PDA

Ver Versão Completa : Presentes, o que ganhou? o que vai dar ou deu( que envolva a pequena)



Zack
24-12-10, 18:59
Galera, muitos aqui tem familha formada já, alguns são solteiros mas todos gostamos de ganhar presente, e se elvolver a nossa motoquinha
melhor ainda...


Vcs deram ou ganharam algum presente que tenha aver com moto???


Exemplo eu vou dar pra minha esposa um capacete decente pra ela não precisar mais usar o EBF ainda mais em viagens. Comprei um NoRisk modelo KOI pra ela.

E sem querer vi o que la vai me dar, que por acaso sem querer tbm é pra usar com a moto, um par de luvas pelo q deu pra ver é da alpine star, ela guardo no garda roupas, escondido nas roupas dela
dai eu fui pegar o secador dela e acabei descobrindo kkkkkkkk, ja penso se n for pra mim :-/ IAUHDIAUDHSIUASHD...



e e vcs? Contem ai...

NiveaC
24-12-10, 19:17
Fui sorteada com uma camisa de motocross e recebi hoje, não é exatamente um presente mas conta por causa da data né rsrsrs

Well_99
24-12-10, 19:29
po q massa, camisa de motocross, é da fox ou asw, eu tenho uma vermelha pra divertir com a xr e a bike
nem a minha moto vai passar em branco, minha mae me deu mesada para comprar presente para familia e acabei comprando pra moto uma luz super branca e leds super brancos para o painel, :drool:
ela ficou um pouco brava mas como eu n trabalho ainda ai tenho essa desculpa de n poder dar presente, mas anos q vem se eu n passar no vestibular vou ter q trabalhar ai acabou a desculpa. :lol:

Zack
24-12-10, 19:48
Fui sorteada com uma camisa de motocross e recebi hoje, não é exatamente um presente mas conta por causa da data né rsrsrs



Pow Nivea claro que vale né dsiudhiuashd


po q massa, camisa de motocross, é da fox ou asw, eu tenho uma vermelha pra divertir com a xr e a bike
nem a minha moto vai passar em branco, minha mae me deu mesada para comprar presente para familia e acabei comprando pra moto uma luz super branca e leds super brancos para o painel, :drool:
ela ficou um pouco brava mas como eu n trabalho ainda ai tenho essa desculpa de n poder dar presente, mas anos q vem se eu n passar no vestibular vou ter q trabalhar ai acabou a desculpa. :lol:


Pow cara sacanagem em aisdiauhsdiaushd, ganho a grana pra faze bunito pra familia e quem acabo ganhando presente foi o motoca disadhaisuhd, ta certo sei como ainda mais moto nova, mas como tu falo ano quem te prepara daiushdiaushd

Zack
26-12-10, 20:58
Aewwww... Realmente foi a luvinha!!! To grandão agora!!! ^^

blaugusto
26-12-10, 21:30
Pro meu lado motociclista/motoqueiro não ganhei nada. :(

Rodolfo Henrique
26-12-10, 22:57
nem no meu lado viu

mas ganhei umas roupas da esposa

huhuahuaha

e acabei dando uma bolsa pra ela

e de recompensa ganhei uma BELA NOITE :D

XxUNOxX
26-12-10, 23:04
Não Ganhei nada, nem pelo Natal, nem pra motoca...

Namorada meu Deu muito carinho, que ta ótimo..

A ganhei 1 fatia de Chocotone :D

Bom, de resto, passar com a família, com um belo churrasco, foi tudo de bom...
Mais cada vez que vai ficando mais velho vai piorando ^^

blaugusto
26-12-10, 23:07
Não Ganhei nada, nem pelo Natal, nem pra motoca...

Namorada meu Deu muito carinho, que ta ótimo..

A ganhei 1 fatia de Chocotone :D

Bom, de resto, passar com a família, com um belo churrasco, foi tudo de bom...
Mais cada vez que vai ficando mais velho vai piorando ^^

Natal e aniversário é bom quando agente é criança, pq ganha um monte de presente, nem que seja tudo porcaria.

uehuhehhuehueehe....

XxUNOxX
26-12-10, 23:11
Natal e aniversário é bom quando agente é criança, pq ganha um monte de presente, nem que seja tudo porcaria.

uehuhehhuehueehe....


Fod's é que meu niver é dia 22 de Janeiro, ta quase ai, ai muitos dão nada no Natal e dão uma lembrancinha no Niver kkkkkkk

To aceitando presente de Niver ja galera, pode ser qualquer coisa, to aceitando des de coisa pra mim até coisa pra motoca kkkkkkkkk

neto_pe
27-12-10, 09:04
recebi o dinheiro da minha passagem pra colocar gasolina nela serve???

kkkkkkkk :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:kkkkkkkkkkkkk

Zack
27-12-10, 09:11
Pow, vim feliz da vida aqui ate me senti mal agora....

Da nada vo ganha na mega da virada e vo compra uma moto pra cada amigo meu aqui do pn!!!

Com direito a escolha, mas ja vo avisando, eu vo pega uma hayabusa em!!! dai nos sai a viaja pelo brasil, no primeiro Tour Brasil PN 2011! kkk :lol:


Se bem q se for pra faze uma viagem, melhor pega uma harley neh? iasudiuahsduih sonho meuuuuu, sonho meuuu.... dsiaudiauhsd :drool:

neto_pe
27-12-10, 09:14
Pow, vim feliz da vida aqui ate me senti mal agora....

Da nada vo ganha na mega da virada e vo compra uma moto pra cada amigo meu aqui do pn!!!

Com direito a escolha, mas ja vo avisando, eu vo pega uma hayabusa em!!! dai nos sai a viaja pelo brasil, no primeiro Tour Brasil PN 2011! kkk :lol:


Se bem q se for pra faze uma viagem, melhor pega uma harley neh? iasudiuahsduih sonho meuuuuu, sonho meuuu.... dsiaudiauhsd :drool:


grande zack tava sumido cara...? sentimos sua falta...

cara promessa é divida viu... olhe que vou acompanhar e irei cobrar cara... não esqueça não...
kkkkkkkk

se deus quiser cara você ganhando irá melhorar a vida de muita gente presenteando com uma moto...
kkkkkkk

abração cara!!!

Rodolfo Henrique
27-12-10, 09:26
concerteza to na lista em

a R1 vermelha epreta é minha em

Eduardo_
27-12-10, 09:37
ganhei a revisão de 1000km da YBR da minha esposa!
40 reais a menos em caixa.

neto_pe
27-12-10, 09:52
ganhei a revisão de 1000km da YBR da minha esposa!
40 reais a menos em caixa.


então vc perdeu cara...kkkkkk

agora revisao de 1000 e 4000 não é grátis? quer dizer paga só óleo e o desgripante... na yamaha nao é assim nao?

SydmaaR
27-12-10, 19:51
Dei um bauleto para a minha moto :OK: :OK: :OK:

roschneider
27-12-10, 20:05
bom nao tenho mais a pequena
mas dei de presente pro "pequeno" um parzinho de falantes pq os que vieram com ele tava bichado

a patroa como nao tive tempo vou levar ela essa semana escolher o presente dela.....

Zack
28-12-10, 08:33
grande zack tava sumido cara...? sentimos sua falta...

cara promessa é divida viu... olhe que vou acompanhar e irei cobrar cara... não esqueça não...
kkkkkkkk

se deus quiser cara você ganhando irá melhorar a vida de muita gente presenteando com uma moto...
kkkkkkk

abração cara!!!



Pode cre, o trabalho e o vicio no WoW me deixam fora da casinha iuahsdiausdiuh!!!

Pode ter certesa que o PN vai ser um dos locais onde irei investir a grana, alem de promover algo em relação ao transito, como tipo uma campanha independente sei la!!! Mas primeiro a grana depois vemos!!! Agora o PN é Foto nem se descute, tem uns 12 na minha lista que merece muito!!! tenho q revisar pra ver se n esqueci de ninguem!!!

dasidhaiushd

Uma boa... agora q me veio escrevendo aqui, ganhando la o concurso de moto mais bunita do PN vai valer uma Hornet!!! E dai falo com o Cyber pra promover alguma coisa e daremos outra motoca zerada!! que axam...

Torçam por mim galera Ja fiz 5 jogos, axo q vou fazer alguns outros, se alguem quizer opinar numeros ajuda :G

Fé muita fé nessa hora!!

persona
28-12-10, 08:36
Dei pr aminha pequena um bau de 45 litros da givi :OK: :OK: :OK: :OK:

http://www.kazumotos.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/5e06319eda06f020e43594a9c230972d/b/a/bau_e450_preto.jpg

muito bom!!!! :clap: :clap: :clap:

Eduardo_
28-12-10, 10:58
então vc perdeu cara...kkkkkk

agora revisao de 1000 e 4000 não é grátis? quer dizer paga só óleo e o desgripante... na yamaha nao é assim nao?


por isso eu falei 40 reais a menos em caixa. Mas é isso mesmo, só o óleo e os lubrificantes.

dhjesus
28-12-10, 11:42
A pequena de natal ganhou uma visita ao mecânico, regulagem, sliders, guidão, óleo e filtro novos kkkkkkkkkkkkkk
E pra min mesmo aproveitei pra pega uma bota da Joe Jocket

rabertolli
28-12-10, 12:01
Ontem dei de presente pra minha pequena um farol cristal, o original estava péssimo e quase não iluminava mais na estrada.
Hoje estou saindo daqui a pouco para dar uma ajeitada na carenagem do lado direito (tampa). Quebrou um parafuso e está solto.

neto_pe
28-12-10, 12:22
por isso eu falei 40 reais a menos em caixa. Mas é isso mesmo, só o óleo e os lubrificantes.


40 conto óleo e lubrificante?

putz que roubo cara...

eu paguei nas minhas duas revisões 23 mangos cara...

40 conto muito caro... imagina resisão paga quanto não é?

Eduardo_
29-12-10, 07:34
40 conto óleo e lubrificante?

putz que roubo cara...

eu paguei nas minhas duas revisões 23 mangos cara...

40 conto muito caro... imagina resisão paga quanto não é?


Revisão: 85 reais
na Honda local: 80 =/

Thyago Mahon Barros
30-12-10, 04:55
ganhei um panetoni, nem dei nada pois estou gastando muito com a construção de minha casa, esse é o presente. :OK:

stcowboy
30-12-10, 06:05
Eu dei pra minha pequena suportes para colocar bauletos laterais. Mas ela não me deu nada em troca...