PDA

Ver Versão Completa : Planos para 2011! (Seguindo a tradição, terceiro ano consecutivo).



lion
24-12-10, 20:57
:lol:

Boa noite meus amigos, antigos e novos, pessoas que ainda não conheço mas por quem tenho apreço.

Gostaria de antes de tudo desejá-los um excelente fim de ano, feliz natal, e um próspero 2011.

Conforme a nossa tradição (como já houve o tópico planos para 2009 e o planos para 2010).

Este é o planos para 2011!

Aqui, para aqueles que não conhecem ou não se recordam, elencamos as coisas que pretendemos conseguir no ano que vai nascer, aqui serve também para estabelecermos as nossas metas em comum, saber oq cada um dos nossos irmãos tem como objetivo para o ano seguinte.

Ao fim de cada ano, voltamos e revemos o que conseguimos com o tempo, meu saldo em 2009 foi bem negativo, em 2010 consegui me superar, e espero ainda mais de 2011!
Informo que já desenterrei o tópico de 2010,

http://www.pequenasnotaveis.com.br/boteco-da-esquina/planos-para-2010!/msg607205/#msg607205

Peço que mantenham isso vivo, pois além de servir para reflexão, mostra como todos temos planos na vida e temos que lutar, e lembrar que não somos os únicos nessa estrada.

Quero desejar um 2011 com muita saúde, consciência, paz, prosperidade e felicidades a todos.
Lembrem-se, o importante não é apenas ver e dizer que atingiu ou não suas metas, o mais importante é perceber como era tua forma de pensar ao início do ano, e como você mudou, com as coisas que aprendeu durante o passar dos dias. Reservem energia para o improvável. :)
Seguem os meus planos:

1. Levar a vida com mais calma, aprender a aproveitar os sabores sem pressa.
2. Conseguir paz de espírito, acalmar a alma, mas mantendo a adrenalina e a vontade de viver.
3. Aprender ao máximo no estágio que consegui em 2010, aprender a reconhecer as minhas próprias vitórias sem menosprezá-las.
4. Continuar me conhecendo, fazendo terapia ou qualquer forma de tratamento que me traga autoconhecimento.
5. Ajudar a família, estar sempre presente.
6. Continuar sendo aluno exemplar, se possível, terminar a faculdade de direito, caso contrário, me conformar em extendê-la por mais 6 meses, e fazer bom uso disso.
7. Passar na OAB antecipadamente.
8. Passar em um concurso para nível técnico judiciário, e do meio ao final de 2011, iniciar os estudos e começar a fazer concursos para analista/ nível superior.
9. Esse é pendente dos anos anteriores, parar de depositar tanta importância em mulheres, ou namoradas, ter em mente que tudo na vida é transitório, aprender com os erros anteriores e evitar cometê-los novamente.
10. Finalmente viajar denovo à garanhuns, aproveitar o maravilhoso festival de inverno.
11. Curtir o Sergipe-Verão.
12. Aumentar gradualmente a minha lista de contatos na cidade, ampliar meus horizontes.
13. Enviar um grande abraço a todos os irmãos, como de praxe.
14. Se optar por não seguir em carreiras públicas, estar consciente das dificuldades, lutas e ganhos da advocacia privada.
15. Ser um bom profissional, independente do futuro.
16. Perder alguns quilos!

17. VOLTAR AO FIM DE 2011, para SEGUIR COM A TRADIÇÃO!
18. Se passar em um concurso público, voltar ao mundo das duas rodas.
19. Comprar uma bicicleta.
20. Dar um triciclo adaptado pro meu pai!
FELIZ NATAL, BOAS FESTAS, FELIZ ANO NOVO, HAPPY NEW YEAR E NÃO MENOS IMPORTANTE,
UM GRANDE E APERTADO ABRAÇO A TODOS OS IRMÃOS

Segue a música tema para este tópico!
Steel Dragon - Living The Life (http://www.youtube.com/watch?v=4L7RRgize8A#)

Yuri_RN
25-12-10, 01:17
Bem Pretendo comprar meu Apartamento,Casar,Trocar de carro,Trocar de Moto, Fazer Faculdade "Agora tenho tempo", Pretendo tem muita paz e felicidade!

XxUNOxX
25-12-10, 01:40
Arrumar um emprego
Arrumar um emprego
Arrumar um emprego
Arrumar um emprego
Saúde
Saúde
Saúde

Trabalhar
Trabalhar
Trabalhar

E com o meu suor e trabalho conseguir alcançar meus objetivos que não são poucos

O resto agente vai tocando e vivendo...

Pretendo trocar de moto, mais apenas se eu arrumar um bom emprego (com garantia), e ou fazer novos up's na magrela...
Quem sabe fazer algum curso técnico entre outras coisas que só o novo ano pode mostrar.
Abraços a todos.

stcowboy
25-12-10, 09:35
1. Re-re-iniciar a faculdade
2. Ganhar mais dinheiro
3. Viajar para fora do país
4. Arrumar uma garupa a sério! :lol:

tom crazy
25-12-10, 10:08
Como ano passado fiz planos e não cumpri todos, esse ano vou pegar basicamente 2 deles e acrescentar mais alguma coisa.

1. Perder entre 10 a 15 kilos.
2. Comprar um carro mesmo que usadinho e tal.
3. Fazer roles com o pessoal do PN
4. Conseguir um aumento de salario em um valor que acho bom pra mim e não o que o patrão ache que tá bom.
5. Se não conseguir cumprir o plano 4 sair do atual emprego.

Os 2 primeiros planos são os não cumpridos pra 2010.

lion
25-12-10, 10:25
Como ano passado fiz planos e não cumpri todos, esse ano vou pegar basicamente 2 deles e acrescentar mais alguma coisa.

1. Perder entre 10 a 15 kilos.
2. Comprar um carro mesmo que usadinho e tal.
3. Fazer roles com o pessoal do PN
4. Conseguir um aumento de salario em um valor que acho bom pra mim e não o que o patrão ache que tá bom.
5. Se não conseguir cumprir o plano 4 sair do atual emprego.

Os 2 primeiros planos são os não cumpridos pra 2010.

Perder peso é osso.

Tento há quase dois anos e não conseguia abaixar o peso, dai no meio de 2010 perdi 14kg, tava quase satisfeito, exceto pelos braços (finos de magro), dai quis voltar a malhar... tava insatisfeito pra caramba com o antigo trabalho, dai larguei e fui me concentrar nos estudos ate abrir um concurso de estágio, quando passei, já havia relaxado no peso e ganho tudo denovo...
Acho que isso é muito da cabeça da gente cara... agora no natal to tentando evitar comer de mais, só que é complicado pra caramba.
Ah cara, conselho que um amigo me deu, crie o dia do lixo, coma porcarias nesse dia pra descontar o atraso, mas atente pra a quantidade, no dia seguinte, volte a rotina anterior, isso ajuda a nao quebrar dieta cara, e ainda matar a saudade das porcarias tipo sorvete, cerveja, chocolate, etc

Espero que consiga atingir teu plano cara, e é legal que já esteja consciente das dificuldades... no mais recomendo que remova pães da sua dieta, cortei, passei a comer frutas ao invés de besteiras no lanche e salada com carnes e tal no almoço, to sentindo a diferença com apenas uma semana!
Também é legal reduzir o tamanho do teu prato, sem deixar de comer o que está acostumado, funciona muito bem também...
E academia cara... musculação e exercícios aeróbicos! (corrida, simulador de corriga, ou apenas caminhada rápida!)

Minha motivação na academia: Vizinhas, amigas das vizinhas, moças em geral.
Quando não estão presentes, boa música e bastante peso hehe

ABS!

No mais boa sorte cara, estamos juntos nessa luta!


Pra quem quer encontrar trabalho, boa sorte galera!

# BinhO #
25-12-10, 10:26
Muitos Planos...
porem no que diz respeito ao Mundo Duas Rodas...

- Terminar de Pagar a Motok (da frente ate o tanque ja é minha, o resto é do banco) :lol: :G :lol:

- Comprar uma Falcon :drool: :drool: :drool:

buneco
25-12-10, 10:31
Retrospectiva 2010:

-Larguei o emprego antigo de Instrutor de informática

-Consegui emprego em uma empresa renomada, onde descobri que computador não é minha área e sim a parte de maquinário!!

-Larguei minha ex-namorada de 2,5 anos, foi necessário pois não dava mais...

-Conheci minha nova namorada, estou muito feliz denovo!

- Tirei CNH categoria A e agora a tres semanas a B, chega semana que vem

- Com muito suor consegui trocar minha antiga Titan es 2000 (a primeira a gente nunca esquece) e comprei uma Fazer 250 06/07

- Passei no vestibular, já fiz matricula para o ano que vem e vou cursar Engenharia Elétrica que é o curso que mais me identifiquei, graças a meu novo emprego.



metas para 2011:

- Continuar no emprego atual mas conseguir uma promoção (falta bem pouco)

- Me dedicar total a faculdade

- Comprar um carro (em breve também) e se der uma de louco ao invés do carro pegar uma Hornet ou superior, vamos ver o que fala mais alto, o conforto ou satisfação pessoal...

- Continuar o namoro que estou agora pois está super bom, muito mesmo!

- Sair mais um pouco para festas que esse ano foi bem escasso essa parte...

- E o que vier de novo para acrescentar eu caio dentro

Furious VIPER
25-12-10, 15:05
- Conseguir emprego em um colégio particular
- Economizar uma grana federal pra 2012 (qdo entregarem o apartamento)
- Definitivamente entrar em forma... hehehe
- Terminar o GTA SA

Q eu lembre é só! hehehe
Qqr coisa posto dnovo!

tom crazy
25-12-10, 18:26
Perder peso é osso.

Tento há quase dois anos e não conseguia abaixar o peso, dai no meio de 2010 perdi 14kg, tava quase satisfeito, exceto pelos braços (finos de magro), dai quis voltar a malhar... tava insatisfeito pra caramba com o antigo trabalho, dai larguei e fui me concentrar nos estudos ate abrir um concurso de estágio, quando passei, já havia relaxado no peso e ganho tudo denovo...
Acho que isso é muito da cabeça da gente cara... agora no natal to tentando evitar comer de mais, só que é complicado pra caramba.
Ah cara, conselho que um amigo me deu, crie o dia do lixo, coma porcarias nesse dia pra descontar o atraso, mas atente pra a quantidade, no dia seguinte, volte a rotina anterior, isso ajuda a nao quebrar dieta cara, e ainda matar a saudade das porcarias tipo sorvete, cerveja, chocolate, etc

Espero que consiga atingir teu plano cara, e é legal que já esteja consciente das dificuldades... no mais recomendo que remova pães da sua dieta, cortei, passei a comer frutas ao invés de besteiras no lanche e salada com carnes e tal no almoço, to sentindo a diferença com apenas uma semana!
Também é legal reduzir o tamanho do teu prato, sem deixar de comer o que está acostumado, funciona muito bem também...
E academia cara... musculação e exercícios aeróbicos! (corrida, simulador de corriga, ou apenas caminhada rápida!)

Minha motivação na academia: Vizinhas, amigas das vizinhas, moças em geral.
Quando não estão presentes, boa música e bastante peso hehe

ABS!

No mais boa sorte cara, estamos juntos nessa luta!


Pra quem quer encontrar trabalho, boa sorte galera!



Meu problema é falta de vergonha na cara lion uehuaheua, pão e massas como pouco, pra vc ter ideia deve fazer uns 15 dias que não como pão.
O que me ferra ferosmente é a maldita da coca cola e os butecos. Se eu fico em casa de noite normalmente estou no pc, dai a coca cola rola solta, se eu não to em casa estou em algum barzinho, evento, churrasco, dai me quebra de novo. Então estou ciente que pra melhorar alguma coisa eu tenho que mudar radicalmente alguns habitos.

blaugusto
25-12-10, 18:32
- Marcar várias consultas no médico pra fazer uso decento do plano de saúde.
- Marcar consultas no dentista pq faz tempo que não vou.
- Andar mais de 5mil km com a bike.
- Passear mais com os cachorros (e são 5 O.o)
- Trocar de motoca.
- Me manter no emprego e atingir as minhas metas.
- Viajar mais.

Nickneo
25-12-10, 20:08
Em relação às motos?


Viajar 5000Km da minha cidade até Brasília pra visitar a véia (detalhe, ela não sabe pq eu ventilei a possibilidade de ir de moto so faltou pegar um avião e vir me dar uma surra aqui, hehehehe).
Acertar minhas contas, diminuir o gasto na curtição e começar a fazer um pé de meia pra trocar a bros numa falcon. (a troca mesmo espero pra 2012

DavidR
25-12-10, 20:11
1- quero muita saude pra todos meus entes queridos
2- comprar uma casa
3- investir mais em meu salão
4- muitos ups pra motoca
5- comprar capacetes novos e um notebook
6- me dedicar mais na minha igreja
7- pagar as parcelas da moto de duas em duas
e tudo mais que Deus quiser pra minha vida :clap:

SydmaaR
25-12-10, 20:23
Prefiro guarda-los para mim, mais em relação a Moto, é dar um UP
pegar uma 250 e talvez uma 2T tbm :OK: :OK: :OK:

iagosoares
25-12-10, 20:32
Arrumar um emprego.
Trocar de moto.

São as duas coisas q pretendo, o resto eu deixo acontecer.. hehe

cabra de brasilia
26-12-10, 11:01
> Perder uns 20 a 25 quilos
> Comprar a moto (será Fan, Biz ou YBR)


A meta do ano passado era emagrecer e passar em um concurso público....

Estou muito chateado comigo mesmo de estar bem acima do peso ainda por pura safadaza de minha parte...isso me chateia muito..... :d

O emprego público alcançei a meta e estou dentro Graças a Deus...... :D .......paga pouco e é bastante cansativo mas em compensação Deus me deu de presente uma coisa que gostei demais....eu dou muito valor de estar na presença da família e nesse emprego só trabalho 7 dias por mês e folgo 21.....bom demais passar 21 dias em casa com a família............ :OK:

Enquanto eu puder não quero saber nunca mais dessa vida de zumbi de sair de casa cedo e só voltar de noite de seg a sexta e praticamente só ver os entes queridos de relance ou final de semana..... :NOOK:

roschneider
26-12-10, 11:20
opa
vamu ver

-criar bem o muleque que acabou de chegar
-ajeitar o chevette pra andar com o muleque na moralzinha com carro zerado
-voltar as duas rodas em grande estilo pra o muleque acustuma com o cheiro de uma azeitera.......
-quem sabe se der tempo($$$$$) aumentar um pouco minha parte da casa ou comprar a minha
-da um grau no trampo pra ganhar um poquinho mais....

Hugo_Victor
26-12-10, 11:55
Legal o tópico... :D

- Arrumar uma garupa séria :lol:
- Tentar um novo emprego fixo de socorrista (pra conciliar com o outro de Ag. Adm.)
- Comprar um carrinho véio (Golzim quadrado, Uno 94~95)
- Não trocar de moto. ( I'm loving my Titan) :#

Vamos ver pra 2012...

Rodolfo Henrique
26-12-10, 23:18
trocar de emprego

gaNHaRRRR BEM MAIS

¬¬

trocar de moto

e CASAR definitivo

Eduardo_
27-12-10, 09:41
conseguir pagar as contas e terminar o 5º período da facul :)

f3rn4nd0
27-12-10, 09:53
Minhas metas:

- Terminar 2011 como Bacharel em Ciências Contábeis (força, falta só mais UM ano!!);
- Arrumar um emprego decente!;
- E quem sabe uma namoradinha aê pra sossegar da bagunça!;
- Farrear com mais limites e moderação;
- Gastar menos $$$ na esbórnia;

E só, em Negrito é a principal meta, o resto deixa rolar....

Rezinho
27-12-10, 10:03
Em 2010 foi um ano cheio de felicidades e alegrias, mas a única coisa que fiquei triste foi ter que deixar a Facu...

Mas pra 2011 quero:.

Continuar a facu;
E que meu namoro também continue assim, pois conheci uma pessoa muito especial;
Moto to satisfeito com a minha, então não pretendo trocar de moto tão cedo;
E to guardando uma grana por mês pra comprar minha casa, pra que possa casar;

E que 2011 minha família e a família da minha namorada continue sempre de nossos lados, pois inspiração maior que essa não existe...

E muita fé em Deus, que junto com Ele, conseguimos tudo que queremos...

Um próspero ano novo pra todos.... e que em 2012 todos realizem seus sonhos...

Fquem com Deus... Amém...

neto_pe
27-12-10, 10:13
1° Ter muita saúde (todos)
2° Ter meu emprego garantido
3° Pagar todas as minhas contas...
4° Trocar de moto...

e assim vai... se eu parar pra enumerar o que quero... não saio mais daqui... :lol: :lol: :lol:

kluivertiago
28-12-10, 10:22
Muito bom o topico!!! assim passamos a conhecer mais os usuarios... :OK:

1. Voltar pra facul
2. Quitar a motoca
3. Começar a pagar o financiamento da minha casa
4. Correr 100km em 2011 (esse ano corri apenas 40km :lol: )
5. Trocar de moto (possivelmente uma 250)
6. Conseguir nova promoção no trabalho.
7. Continuar na academia e voltar a correr pela manhã
8. Paciencia pra não me estressar com a namorada
9. Voltar a jogar futevolei com a galera na Volta da Jurema
10. Voltar a jogar futebol aos sábados
11. Terminar meu curso de redes Wirelles
12. Não sofrer nenhum acidente de moto (quero esquecer o acidente de 12 de fevereiro de 2010)
13. Viajar mais

Axo que é isso se lembrar de algo posto!

Abraços a todos e feliz 2011 para todos os membros do PN!!!

neto_pe
28-12-10, 10:37
Esqueci de uma coisa...


$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

muita grana a todos nós, pois merecemos fazer nossos ups caras...

Abraço a todos os irmãos (Bora Ivan) kkkkkkkkk

Bruno Boo
28-12-10, 10:42
No campo motociclistico é trocar de Factor para Fazer !

SydmaaR
28-12-10, 10:52
8. Paciencia pra não me estressar com a namorada
Abraços a todos e feliz 2011 para todos os membros do PN!!!

Essa eu tambem preciso, haushaushausha

dhjesus
28-12-10, 11:46
Planos:
Pegar o diploma da faculdade,
Arrumar um trampo melhor R$,
Fazer certificação mcp ou outra,
Trocar a moto por uma 500 ou maior,

neto_pe
28-12-10, 11:57
É UM dos planos seria trocar de moto... mais... :d :d :d

por enquanto não da não...

lordbrill
28-12-10, 15:54
Viajar, viajar e viajar. :)
Quitar a moto. :)
Estabilizar a situ financeira (dificiiiil :G)
Tentar juntar dim dim para um futuro UP.

No mais ta tudo tranquilis :)

Hogan
29-12-10, 18:57
Que todos nós consigamos, Amém !
Meu objetivos são:

Saúde
Ter mais calma (se deus quiser eu consigo)
Arrumar um emprego bom
Passar na faculdade
No final de 2011 se eu tiver conseguido o emprego tricar de moto e ter uma twister ! Abraço

DIRZINHO
29-12-10, 19:22
Em 2011...Pretendo :D
Comprar meu carro
Subir de cargo no meu trampo
Festar muuuuuito....
beber menos...kkkkk :lol:
Ganhar muito dinheiro
Tunar mais ainda minha moto...
bom...isso é só o começo...
e desejo muita saúde a todos em 2011...principalmente pra mim e pra minha familia...!!!!

jpedro91
29-12-10, 19:24
2011:
motoca: guidão oxxy e transforma-la em motard

vida:
cuidar bem da filhota :)

FloodDesu
29-12-10, 19:32
Pra mim basta conseguir não gastar o que pretendo juntar pra comprar minha primeira pequena e tá tudo certo UAHAUHAUAHUAHAU

lion
29-12-10, 19:51
estou orgulhoso dos senhores, só tenho isso a dizer.
feliz 2011.

renanperim
29-12-10, 22:32
Eu gostaria de comprar uma fazer/titan ex e já projetar o apê para início de 2012.
Já seria um ótimo ano se isso vier a acontecer.
Anh sim, terminar a pós é claro, só falta mais esse ano(2011).

Thyago Mahon Barros
30-12-10, 04:37
Eu pretendo ter muita saúde, terminar de construir minha casinha, comprar minha XT660r e entrar na PMPE e com fé em Deus vou conseguir. :OK:

raulzito rock
01-01-11, 21:17
arrumar um trampo legal, para poder juntar os trapos com minha noiva depois do casamento, e começar a juntar grana pra construir minha casa, estudar mais pra não levar toco na universidade, começar tomar um rumo pra futuramente ingressar no mestrado,no mais a motoka tá bem obrigado...e muita paz e saúde que tive em 2010...

Stone
01-01-11, 22:42
Esse ano que passou Deus me deu mutas coisas, Agradeço por tudo, pelas boas e pelas más.
Nesse ano novo, conhecimento, Saúde e Paz, e queria poder ficar mais tempo do lado de quem eu Amo!

Diego.fcs
01-01-11, 23:03
Dominar o mundo!

reyboy_fan
02-01-11, 23:31
1. Arrumar um trampo publico
2. Reformar a casa da minha mae
3. Comprar um carro pra minha mae
4. Comprar alguma pequena notavel
5. Conseguir juntar uma grana pra viajar
6. Passar pra Facul Federal
7. Saude
8. Dar um up no meu pc e comprar um notebook
9. Abrir minha assistencia tecnica


somente KKKKKKKKK

Paz ai galera, feliz ano novo atrazado.

neto_pe
03-01-11, 14:12
1. Arrumar um trampo publico
2. Reformar a casa da minha mae
3. Comprar um carro pra minha mae
4. Comprar alguma pequena notavel
5. Conseguir juntar uma grana pra viajar
6. Passar pra Facul Federal
7. Saude
8. Dar um up no meu pc e comprar um notebook
9. Abrir minha assistencia tecnica


somente KKKKKKKKK

Paz ai galera, feliz ano novo atrazado.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

somente isso...

vamos somar agora?

Não melhor nao cara... melhor fazer logo e nem saber quanto da...

kkkkkkkkkkkkkk

Rodolfo Henrique
03-01-11, 14:20
Essa eu tambem preciso, haushaushausha



:lol:

acho que todos nos precisamos ne
:G :-/


dominar o mundo foi phoda HUAHUAHAUHA :clap: :OK:

neto_pe
03-01-11, 14:25
:lol:

acho que todos nos precisamos ne
:G :-/


dominar o mundo foi phoda HUAHUAHAUHA :clap: :OK:


óóóóó se precisamos em...

em destaque

Rodolfo Henrique

Neto_Pe

kkkkkkkkkkkkkkkk

óóóó>>> mazela doida :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

reyboy_fan
03-01-11, 17:02
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

somente isso...

vamos somar agora?

Não melhor nao cara... melhor fazer logo e nem saber quanto da...

kkkkkkkkkkkkkk



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


mas tem q ser por etapa primeiro arrumo a grana do trampo pra dai ir dando continuidade

neto_pe
03-01-11, 17:11
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


mas tem q ser por etapa primeiro arrumo a grana do trampo pra dai ir dando continuidade


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

mas é assim mesmo cara... sonhar nao paga nao... agora pra realizar... paga e muito... :D :D :D

César
03-01-11, 17:15
Minhas metas são:
Terminar a facul (se tudo der certo em agosto termino)
Comprar um pneu dianteiro novo.
Arrumar uma namorada (ou pelo menos uma amizade colorida)
Não gastar mais com garotas de programa.
Arrumar um emprego que pague bem depois de terminado a facul (sou funcionário público mas ganho muito pouco). Pode ser até na iniciativa privada.
Com um trampo com salário melhor poderei realizar um sonho que até agora não consegui que é comprar um carro, e é claro, continuar com a Fazer.

aonstalback
05-01-11, 09:36
Não gastar mais com garotas de programa.

rachei agora, huahauahuahau

Este ano desejomuita paz, harmonia e fraternidade a tdos, principalmente no trânsito....




NÃO MATE, NÃO MORRA E NÃO CORRA

neto_pe
05-01-11, 09:44
Dinheiro....Dinheiro.......Dinheiro........Dinheir o.........Dinheiro.......
Dinheiro....Dinheiro.......Dinheiro........Dinheir o.........Dinheiro.......
Dinheiro....Dinheiro.......Dinheiro........Dinheir o.........Dinheiro.......
Dinheiro....Dinheiro.......Dinheiro........Dinheir o.........Dinheiro.......
Dinheiro....Dinheiro.......Dinheiro........Dinheir o.........Dinheiro.......
Dinheiro....Dinheiro.......Dinheiro........Dinheir o.........Dinheiro.......
Dinheiro....Dinheiro.......Dinheiro........Dinheir o.........Dinheiro.......
Dinheiro....Dinheiro.......Dinheiro........Dinheir o.........Dinheiro.......
Dinheiro....Dinheiro.......Dinheiro........Dinheir o.........Dinheiro.......
Dinheiro....Dinheiro.......Dinheiro........Dinheir o.........Dinheiro.......
Dinheiro....Dinheiro.......Dinheiro........Dinheir o.........Dinheiro.......

SydmaaR
05-01-11, 09:48
:amando:

neto_pe
05-01-11, 10:03
:amando:


óóóóó que meigo.... :Oops: :Oops: :Oops: O:-) O:-) O:-)

SydmaaR
05-01-11, 10:08
óóóóó que meigo.... :Oops: :Oops: :Oops: O:-) O:-) O:-)


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

se não for a namo, me proibe de acessar o PN, uashuahsuahsuhasa :G

neto_pe
05-01-11, 10:31
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

se não for a namo, me proibe de acessar o PN, uashuahsuahsuhasa :G


[2] :G :G :G

SydmaaR
05-01-11, 10:51
[2] :G :G :G

Pow não é só eu intão, bem vindo ao club, kkkkkkkkkkkkkk

kluivertiago
05-01-11, 12:17
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

se não for a namo, me proibe de acessar o PN, uashuahsuahsuhasa :G


[3]


mais um para o club :lol: :lol: :lol:

neto_pe
05-01-11, 12:18
mulher é foda... mais sem elas nao vivemos...

mais sem acessar o PN tmb nao...kkkkkkkkkkkkk :G :G

SydmaaR
05-01-11, 12:39
[3]
mais um para o club :lol: :lol: :lol:

Seja bem vindo mano, kkkkkkkkkkk
faser o que néh



mulher é $#@%$#... mais sem elas nao vivemos...
mais sem acessar o PN tmb nao...kkkkkkkkkkkkk :G :G


é os 2 São muito importante na nossas vidas, kkkkkkkkkkkk

neto_pe
05-01-11, 14:49
Seja bem vindo mano, kkkkkkkkkkk
faser o que néh

é os 2 São muito importante na nossas vidas, kkkkkkkkkkkk


muito mesmo... mais entre os dois claro que a patroa reina ..kkkk

SydmaaR
05-01-11, 15:46
muito mesmo... mais entre os dois claro que a patroa reina ..kkkk


é verdade, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

zebrahead
05-01-11, 15:47
Meus Planos:

Comprar uma Fazer e ser feliz!

neto_pe
05-01-11, 16:03
Meus Planos:

Comprar uma Fazer e ser feliz!


ei po... quer saude nao é? paz? dim dim? emprego melhor nao?

so a fazer mesmo?

ta sonhando pouco cara e planejando menos ainda... aproveita em quanto e 0800 ....

Bandit
05-01-11, 16:14
Termina de paga a moto... (finalmente a biblia ta acabando)
Volta aos estudos (curso tecnico ta ai jah em feverreiro)
Começa a juntar grana para o proximo Up...
Estudar e muito, desenvolver uma profissao para seguir carreira...

SydmaaR
05-01-11, 16:19
Gostei do seu pensamento Bandit
se colocar tudo em prática, vai se dar bem na vida :OK:

neto_pe
05-01-11, 16:54
Termina de paga a moto... (finalmente a biblia ta acabando)
Volta aos estudos (curso tecnico ta ai jah em feverreiro)
Começa a juntar grana para o proximo Up...
Estudar e muito, desenvolver uma profissao para seguir carreira...


parabens... cara... parabens mesmo...



Gostei do seu pensamento Bandit
se colocar tudo em prática, vai se dar bem na vida :OK:


ta apoiado belo planejamento cara

SydmaaR
05-01-11, 19:07
ta apoiado belo planejamento cara

Sim cara, vamos tirar proveito para a gente também né :OK:

neto_pe
06-01-11, 10:11
Sim cara, vamos tirar proveito para a gente também né :OK:


como diria meu amigo Doquinha... É simmmmmmmm... :lol: :lol: :lol:

SydmaaR
06-01-11, 10:15
como diria meu amigo Doquinha... É simmmmmmmm... :lol: :lol: :lol:
Hummm
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nossa cara só de pensar quanto de estudo eu tenho pela frente
as vezes eu fico meio louco
mais sei que ao terminar ou antes mesmo
serei bem remunerado
e não terei do que reclamar :OK:

neto_pe
06-01-11, 10:17
Hummm
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nossa cara só de pensar quanto de estudo eu tenho pela frente
as vezes eu fico meio louco
mais sei que ao terminar ou antes mesmo
serei bem remunerado
e não terei do que reclamar :OK:


pois é so temos o que merecemos cara... tudo que temos é fruto do nosso proprio esforço cara... continue assim que só terá glorias...

SydmaaR
06-01-11, 10:28
pois é so temos o que merecemos cara... tudo que temos é fruto do nosso proprio esforço cara... continue assim que só terá glorias...

é cara, já deixei de ir em muita festa, para ficar estudando em casa
já me chamaram de nerd
um monte de coisas
mais eu prefiro sofrer agora, do que no futuro né
quando vejo aquelas pessoas se 40/60 anos
sofrendo, trabalhando em empregos muitos piores que o nosso, sem carteira assinada,
passando fome muitas vezes,
e não conseguindo se aposentar
eu penso e sei o quanto vai valer o meu esforço agora
quero um dia poder ajudar essas pessoas, e não ser mais uma igual elas

neto_pe
06-01-11, 12:30
é cara, já deixei de ir em muita festa, para ficar estudando em casa
já me chamaram de nerd
um monte de coisas
mais eu prefiro sofrer agora, do que no futuro né
quando vejo aquelas pessoas se 40/60 anos
sofrendo, trabalhando em empregos muitos piores que o nosso, sem carteira assinada,
passando fome muitas vezes,
e não conseguindo se aposentar
eu penso e sei o quanto vai valer o meu esforço agora
quero um dia poder ajudar essas pessoas, e não ser mais uma igual elas


Muito bem Sydmaar...

quero me lascar agora pra no futuro distante gozar do que eu fiz no passado...

SydmaaR
06-01-11, 13:59
Muito bem Sydmaar...
quero me lascar agora pra no futuro distante gozar do que eu fiz no passado...

Muito bem também Neto, :)
no Futuro a gente abre nossa Oficina só para a gente Reformar motos e carros, :OK: :OK: :OK:

neto_pe
06-01-11, 14:45
Muito bem também Neto, :)
no Futuro a gente abre nossa Oficina só para a gente Reformar motos e carros, :OK: :OK: :OK:


DemorooO ;)

o que mais quero é ser meu patrão... chego a hora que eu quero... lago a hora que eu quero... e o melhor de tudo... mandar e ser um bom patrão com meus funcionarios :OK: :OK:

SydmaaR
06-01-11, 14:51
DemorooO ;)
o que mais quero é ser meu patrão... chego a hora que eu quero... lago a hora que eu quero... e o melhor de tudo... mandar e ser um bom patrão com meus funcionarios :OK: :OK:

Que bom cara
pelo menos nesse Tpc, a gente não desvia muito o assunto :G
é parte dos nossos planos, nem que seja para 2020, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

neto_pe
06-01-11, 14:55
Que bom cara
pelo menos nesse Tpc, a gente não desvia muito o assunto :G
é parte dos nossos planos, nem que seja para 2020, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk



kkkkkkkkkkkkkkkkk... :G :G :G tmb...

mais fazer planos é muito bom... mais as vezes nem penso e acontece... ai ja agradeço a deus com uma coisa que eu nem contava cara... bom d+++

quem sabe com a grana de outro trampo ai nao da pra entrar numa sociedade com alguem e montar alguma coisa... ate uma oficina mesmo... seria muito massa

SydmaaR
06-01-11, 14:57
kkkkkkkkkkkkkkkkk... :G :G :G tmb...
mais fazer planos é muito bom... mais as vezes nem penso e acontece... ai ja agradeço a deus com uma coisa que eu nem contava cara... bom d+++
quem sabe com a grana de outro trampo ai nao da pra entrar numa sociedade com alguem e montar alguma coisa... ate uma oficina mesmo... seria muito massa

é cara sonhar não custa nada :G



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mais quem sabê de certo mesmo

lion
26-12-11, 11:08
:lol:

Boa noite meus amigos, antigos e novos, pessoas que ainda não conheço mas por quem tenho apreço.

Gostaria de antes de tudo desejá-los um excelente fim de ano, feliz natal, e um próspero 2011.

Conforme a nossa tradição (como já houve o tópico planos para 2009 e o planos para 2010).

Este é o planos para 2011!

Aqui, para aqueles que não conhecem ou não se recordam, elencamos as coisas que pretendemos conseguir no ano que vai nascer, aqui serve também para estabelecermos as nossas metas em comum, saber oq cada um dos nossos irmãos tem como objetivo para o ano seguinte.

Ao fim de cada ano, voltamos e revemos o que conseguimos com o tempo, meu saldo em 2009 foi bem negativo, em 2010 consegui me superar, e espero ainda mais de 2011!
Informo que já desenterrei o tópico de 2010,

http://www.pequenasnotaveis.com.br/boteco-da-esquina/planos-para-2010!/msg607205/#msg607205

Peço que mantenham isso vivo, pois além de servir para reflexão, mostra como todos temos planos na vida e temos que lutar, e lembrar que não somos os únicos nessa estrada.

Quero desejar um 2011 com muita saúde, consciência, paz, prosperidade e felicidades a todos.
Lembrem-se, o importante não é apenas ver e dizer que atingiu ou não suas metas, o mais importante é perceber como era tua forma de pensar ao início do ano, e como você mudou, com as coisas que aprendeu durante o passar dos dias. Reservem energia para o improvável. :)
Seguem os meus planos:

1. Levar a vida com mais calma, aprender a aproveitar os sabores sem pressa.(trabalhando nisso)
2. Conseguir paz de espírito, acalmar a alma, mas mantendo a adrenalina e a vontade de viver.(tentando manter)
3. Aprender ao máximo no estágio que consegui em 2010, aprender a reconhecer as minhas próprias vitórias sem menosprezá-las.(tenho feito)
4. Continuar me conhecendo, fazendo terapia ou qualquer forma de tratamento que me traga autoconhecimento. (Autoconhecimento é uma longa jornada, parcialmente cumprido)
5. Ajudar a família, estar sempre presente.(cumprido)
6. Continuar sendo aluno exemplar, se possível, terminar a faculdade de direito, caso contrário, me conformar em extendê-la por mais 6 meses, e fazer bom uso disso.(conformado com a extensão)
7. Passar na OAB antecipadamente.(para 2012)
8. Passar em um concurso para nível técnico judiciário, e do meio ao final de 2011, iniciar os estudos e começar a fazer concursos para analista/ nível superior. (Em processo, cogitando advogar)
9. Esse é pendente dos anos anteriores, parar de depositar tanta importância em mulheres, ou namoradas, ter em mente que tudo na vida é transitório, aprender com os erros anteriores e evitar cometê-los novamente.( cumprido)
10. Finalmente viajar denovo à garanhuns, aproveitar o maravilhoso festival de inverno.(pendente)
11. Curtir o Sergipe-Verão.(cumprido ao som de skank)
12. Aumentar gradualmente a minha lista de contatos na cidade, ampliar meus horizontes. (Cumprido)
13. Enviar um grande abraço a todos os irmãos, como de praxe.
14. Se optar por não seguir em carreiras públicas, estar consciente das dificuldades, lutas e ganhos da advocacia privada. (Cumprido)
15. Ser um bom profissional, independente do futuro.
16. Perder alguns quilos! ( cumprido mas recuperei tudo)

17. VOLTAR AO FIM DE 2011, para SEGUIR COM A TRADIÇÃO! (Cumprido)
18. Se passar em um concurso público, voltar ao mundo das duas rodas. Pendente
19. Comprar uma bicicleta. Pendente
20. Dar um triciclo adaptado pro meu pai! Pendente
FELIZ NATAL, BOAS FESTAS, FELIZ ANO NOVO, HAPPY NEW YEAR E NÃO MENOS IMPORTANTE,
UM GRANDE E APERTADO ABRAÇO A TODOS OS IRMÃOS

Segue a música tema para este tópico!
Steel Dragon - Living The Life (http://www.youtube.com/watch?v=4L7RRgize8A#)


Revisado e revisitado.