PDA

Ver Versão Completa : x -box



Caique
25-12-10, 11:52
o q acham?
o ultimo q eu tive foi um ps2 a uns 3 anos atraz?
http://www.americanas.com.br/produto/7358014/console-xbox-360-slim-4gb-+-game-xbox-360-forza-motorsport-3-+-game-alan-wake-x360-+-cabo-hdmi-xbox-360#specTec
alguem i tem ja jogou é bom ruim o q?

Well_99
25-12-10, 12:21
xbox é o melhor video game q joguei ate agora
muito completo
lembro q joguei em uma tv de 42" lcd
joguei bornout paradse, hawax, justa causa, cau of duty 4 mw2, e outros jogos mais novos la
meu colega cada semana ele compra um jogo novo, bom q é desboqueado, ele compra jogos a 15 reais, 10 reais, originais sao 100, 120 por ai.
ele tem o elite
tem o mais novo o slim q antes n era bloqueado agora ja é!
to em duvida entre o elite e o slim
o slim é mais caro mas é lançamento, tem mais memoria
o elite é mais barato mas n tem memoria igual o slim tem
mas os dois valem muito a pena!

Caique
25-12-10, 12:25
explica isso ai ele tem 4 gb pra q?tipo memory card?
e é bloqueado ou não?
e esse hdmi ,funciona com A/V?ou não?

Well_99
25-12-10, 12:37
isso, ser como um memory card como o do ps2
eles desbloqueram ele recentemente, quando ele saiu eu fui na loja perguntar e ele n era bloqueado ainda, agora ja é!
e esse hdmi ,funciona com A/V?ou não? ai eu ja n sei te dizer amigo :s

tom crazy
25-12-10, 12:42
Cara to por fora do mundo dos games, mais alguma coisa da pra responder ai:
Esse é bloqueado, normalmente essas lojas tipo americanas, shoptime, carrefour e etc vendem o kit oficial que obviamente é bloqueado.
Esses 4 gb são uma memoria interna, que serve pra salvar os jogos e se não me engano instalar algum aplicativo/jogo comprado online direto pelo aparelho.
HDMI é basicamente uma entrada de video/audio com qualidade digital, muito melhor que as entradas de video componente ou video composto (a/v), se quiser aprofundar no assunto tem um texto no wikipédia http://pt.wikipedia.org/wiki/High-Definition_Multimedia_Interface

Caique
25-12-10, 13:02
Tom isso eu sei só q a tv daqui é véia e não tem entrada hdmi e eu queria saber se ele tb tem entrada A/V

Well_99
25-12-10, 13:06
estava pesquisando aqui e acho q tem sim!

Caique
25-12-10, 13:28
procurei num achei nada especifico tb :k

blaugusto
25-12-10, 13:29
Tom isso eu sei só q a tv daqui é véia e não tem entrada hdmi e eu queria saber se ele tb tem entrada A/V


Tem que comprar o cabo A/V. Custa uns 60 contos original ou uns 20 um paralelo.

tom crazy
25-12-10, 13:32
Tom isso eu sei só q a tv daqui é véia e não tem entrada hdmi e eu queria saber se ele tb tem entrada A/V




Conteúdo da Embalagem
Console Xbox 360 Slim, controle sem fio, cabo de video AV, fonte de energia 110V


Segundo o link que vc passou tem sim, eu sei que o cabo existe, é meio dificil não vir, até pq não é todo mundo que tem tv com entrada hdmi.

Caique
25-12-10, 13:36
olhei 3 vezes e não vi
http://www.baboo.com.br/absolutenm/articlefiles/19688-bundle_small.jpg
http://www.baixa.la/arquivos/3636610_imagem.jpg

blaugusto
25-12-10, 13:38
Caique, vc já viu um cabo A/V????

Tá ali na foto!

Caique
25-12-10, 13:46
Caique, vc já viu um cabo A/V????

Tá ali na foto!

foi o q falei,olhei 3 vezes e não vi :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

tom crazy
25-12-10, 13:48
http://4.bp.blogspot.com/_p4zc5dKV1pU/SkvJ0M0uO9I/AAAAAAAAAhQ/WDxkpgU51BY/s320/oculos-de-grau-12016-9190-thumb-280.jpg

:lol: :lol: :lol:

Embaixo do jogo, tem um cabo ali com varios conectores coloridos na ponta.

Caique
25-12-10, 13:50
http://4.bp.blogspot.com/_p4zc5dKV1pU/SkvJ0M0uO9I/AAAAAAAAAhQ/WDxkpgU51BY/s320/oculos-de-grau-12016-9190-thumb-280.jpg

:lol: :lol: :lol:

Embaixo do jogo, tem um cabo ali com varios conectores coloridos na ponta.

:lol: :lol: :lol: :lol:
algem ai sabe qt fica +/- pra desbloquear?

Dumbex
25-12-10, 13:52
Caique, vc já viu um cabo A/V????

Tá ali na foto!


Aquele não é o cabo componente?

Abraço.

tom crazy
25-12-10, 13:56
Aquele não é o cabo componente?

Abraço.


Também é, ve que tem 6 pontas ali? São 2 de audio, 3 de video componente e 1 de video composto.

Caique
25-12-10, 13:58
Também é, ve que tem 6 pontas ali? São 2 de audio, 3 de video componente e 1 de video composto.

Pode traduzir?

tom crazy
25-12-10, 14:03
Basicamente é o seguinte, o cabo a/v usa 3 pinos, sendo 2 de audio e um de video, que é chamado de video composto.
O video componente é igual ao cabo a/v, só que invés de usar 1 cabo pra sinal de video, ele usa 3, envia as 3 cores basicas separadamente por cada um dos cabos.
Esse cabo do xbox 360 tem os 2 tipos de conexão através de um cabo só.

Caique
25-12-10, 14:04
hum bem inteligente,mas nen deve dar pra comparar com um hdmi de 1080p :# :#

Dumbex
25-12-10, 14:08
Basicamente é o seguinte, o cabo a/v usa 3 pinos, sendo 2 de audio e um de video, que é chamado de video composto.
O video componente é igual ao cabo a/v, só que invés de usar 1 cabo pra sinal de video, ele usa 3, envia as 3 cores basicas separadamente por cada um dos cabos.
Esse cabo do xbox 360 tem os 2 tipos de conexão através de um cabo só.


Muito bem explicado.

Abraços.

Caique
25-12-10, 14:13
dumbex como vc fez esse efeito na foto da sua assinatura?

blaugusto
25-12-10, 15:18
hum bem inteligente,mas nen deve dar pra comparar com um hdmi de 1080p :# :#

Nunca!!

O HDMI é digital, então não tem interferencia. Ou a kimagem fica boa ou não tem imagem.

O video componente também é capaz de fornecer imagem em 1080p, mas o sinal é analógico.

Caique
25-12-10, 15:31
Nunca!!

O HDMI é digital, então não tem interferencia. Ou a kimagem fica boa ou não tem imagem.

O video componente também é capaz de fornecer imagem em 1080p, mas o sinal é analógico.

tava procurando aqui e vi q o video componente do xbox manda 720p

Dumbex
25-12-10, 15:48
Nunca!!

O HDMI é digital, então não tem interferencia. Ou a kimagem fica boa ou não tem imagem.

O video componente também é capaz de fornecer imagem em 1080p, mas o sinal é analógico.


Alguns jogos do ps2 quando uso o video-componente numa lcd de 42', o menu a tv acusa 720p, dai quando entra pro jogo a tv automaticamente muda pra 1080p

hehehehe

show de bola, me sinto jogando em um x-box
aUIhAIUHAI

quem me dera!

blaugusto
25-12-10, 15:55
Alguns jogos do ps2 quando uso o video-componente numa lcd de 42', o menu a tv acusa 720p, dai quando entra pro jogo a tv automaticamente muda pra 1080p

hehehehe

show de bola, me sinto jogando em um x-box
aUIhAIUHAI

quem me dera!

uma coisa que acho muito bom no X-Box é a quase ausencia de serrilhado.

Nos PlayStations os jogos são lotados de serrilhados e isso me incomoda um pouco.

Caique
25-12-10, 16:05
uma coisa que acho muito bom no X-Box é a quase ausencia de serrilhado.

Nos PlayStations os jogos são lotados de serrilhados e isso me incomoda um pouco.

aperta a tecla de mudar o idioma! :OK:

Caique
25-12-10, 16:14
uma coisa que acho muito bom no X-Box é a quase ausencia de serrilhado.

Nos PlayStations os jogos são lotados de serrilhados e isso me incomoda um pouco.

traduz ai blau o q é serrilhado?

blaugusto
25-12-10, 16:18
traduz ai blau o q é serrilhado?

Serrilhado é quando faz aquela escadinha ao redor das formas.

Sem serrilhado:

http://www.live2life.com.br/wp-content/uploads/2009/04/sem-serrilhado.gif



Com serrilhado:
http://www.live2life.com.br/wp-content/uploads/2009/04/serrilhado.gif

Caique
25-12-10, 16:24
pra mim ta igual :lol: :lol: :lol:

blaugusto
25-12-10, 16:27
pra mim ta igual :lol: :lol: :lol:


UAHHAHUAHUAUHUHAUHAUHAA....

Seja feliz com filmes em DVD pirata então. uheheheheuhueeh....

Caique
25-12-10, 16:29
Agora vi vc mudou a foto? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :# :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

blaugusto
25-12-10, 16:30
Agora vi vc mudou a foto? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :# :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

UAHHAHAUAHUAUHUHAUHAA...

Eu não... Bebeu???

Caique
25-12-10, 16:32
será efeito de ontem ainda? :#

Caique
25-12-10, 19:02
qual a chance de abaixar mês q vem?

tom crazy
25-12-10, 19:31
Não faço a menor ideia. Uma pergunta, tá com ideia de destravar ou vai ficar nos originais? Se for destravar já ia indicar pra vc comprar de lojas de games que ja vendam o aparelho destravado, vc vai pagar mais barato.

Caique
25-12-10, 19:40
andei olhando,e olhei bastante ja pertubeii um monte de gente em comunidades do orkut e descobri varias coisa se desbloquear vc é banido do live e não pode jogar online nem usar nada da internet só comprando outro console ele novo vc ganha um mes de live gratis pra jogar online e mais 12 meses ta em media 90 reais chama golden card tipo cartão de cel pre pago ,então provavel ficar com ele bloqueado.mas acho q vou esperar mais um mês pra ver se abaixa,se aumentar FUDFU

tom crazy
25-12-10, 19:57
andei olhando,e olhei bastante ja pertubeii um monte de gente em comunidades do orkut e descobri varias coisa se desbloquear vc é banido do live e não pode jogar online nem usar nada da internet só comprando outro console ele novo vc ganha um mes de live gratis pra jogar online e mais 12 meses ta em media 90 reais chama golden card tipo cartão de cel pre pago ,então provavel ficar com ele bloqueado.mas acho q vou esperar mais um mês pra ver se abaixa,se aumentar FUDFU


É isso acontece mesmo, se vc tá com ideia de jogar online nem cogite destravar.

Caique
25-12-10, 20:05
o duvida cruel talvez eu disbloqueie depois de 1 ano qd acaba a garanti talvel

blaugusto
25-12-10, 20:16
Sem contar que os destravados são através da troca do drive. Eles tiram o drive original do X e vendem e botam um "paralelo" destravado no lugar.

Vc comprando bloqueado para destravar fica com seu drive original guardadinho em casa. ;)

Caique
25-12-10, 20:18
Tem 2 jeitos de fazer por hardware e software :OK:mas pro slin nenhum dos 2 ta 100% como na verssão antiga :NOOK:

blaugusto
25-12-10, 20:29
Tem 2 jeitos de fazer por hardware e software :OK:mas pro slin nenhum dos 2 ta 100% como na verssão antiga :NOOK:

O por software parece que é meio gambiarrento.








edit pra não melar: 7777, gostei. Vou ficar um tempo sem postar só pra manter.




















not

iagosoares
25-12-10, 20:34
Pra mim, ele é o melhor console da atualidade =)

Caique
25-12-10, 20:35
olha suas msgn 7777 :drool: :lol: :lol:


foi o q falei!

Caique
25-12-10, 21:13
Pra mim, ele é o melhor console da atualidade =)

Vc tem?

stcowboy
25-12-10, 23:07
o slim não tem mais hd interno? isso é ruim...

Caique
26-12-10, 09:04
o slim não tem mais hd interno? isso é ruim...

acho q da pra colocar hd externo acho q 120 gb 90 reais

mantabodyboarder
26-12-10, 11:02
Tenho um Jasper Arcade com HD de 120gb.
Ele está destravado, roda tudo numa boa, mas nem entro na Live (por opção, pois o povo está conseguindo jogar online com esse destrave novo, só tomando umas precauções e validando o jogo antes com o abgx360).

É um brinquedo bem divertido, tem trocentos jogos bacanas, mas quem for comprar e fizer questão de jogo online, compre bloqueado mesmo e reserve uma grana pra comprar um jogo a cada 3 meses, e use bastante as comunidades de troca de jogos.


*Talvez* eu venda o XBox lá pra abril, minha ideia é zerar o Castlevania e o Fable 3 e depois ver o que fazer com o console. Mas se vender é pra ficar só com o wii mesmo ( tenho os 2 :P )



PS.: Tá caro esse da Americanas, na kabum ou Megamamute aparece sempre algum desconto e fica na faixa de 850 reais!
E não compre o Slim desbloqueado, pois o desbloqueio é por troca de drive e o firmware (ou Dash) novo bloqueia o drive trocado e não vai rodar nem pirata nem original mais!

Caique
26-12-10, 11:12
VC ou alguem ja comprou em algun desses sites?

Caique
26-12-10, 19:31
alguem ja ouviu falar dessa loja?

FloodDesu
26-12-10, 19:58
alguem ja ouviu falar dessa loja?


Qual loja?

Ah, eu tenho um Xbox, Go Pro Falcon, e recomendo: se tem $$ pra manter ou não joga muito [assim como eu], vale mais a pena o travado. Ô saudades de jogar on-line É muuuuuito maneiro. Ah, e o Xbox slim tem HD interno sim, e fica "escondido" dentro dele, não tendo a saliência que o Xbox normal tem. Ah, e o Slim é mais bonito e dura mais pelo sistema de refrigeração dele e por ser uma placa nova. Eu recomendo, os jogos são muito bons e vou te falar, experimenta algo tipo RDR em uma TV full HD 40" ou mais pra você ver, véi, que coisa linda é aquilo. Até babei xDDDDDDD

Por falar nisso, se eu não tivesse juntando $$ pra minha primeira moto, eu venderia o meu o mais rápido possível e pegaria um Slim elite bloqueado.

Zack
26-12-10, 21:05
X-BOX + Kinetc = VICIO INTERMINAVEL!!! isadhaisudhiaushd

zebrahead
27-12-10, 08:26
Olha eu ja tive loja online de console, e posso dizer que o Xbox é o melhor game sem comparações.

O mais completo e com grande variedade de jogos.

eu indico comprar nesta loja, que é muito boa e confiavel.
www.eletroshopp.com.br (http://www.eletroshopp.com.br)

minha loja é www.gamedelivery.com.br (http://www.gamedelivery.com.br)

mas por conta de falta de tempo e impostos parei de vender consoles...

Eu ja tive tudo quanto é game, e vai por mim Xbox é du Baralho!!!

neto_pe
27-12-10, 09:22
cara é vantagem... pq se você comprar o PS3 vai levar um fumo da po#$%¨& comprando os jogos tudo blueray.... então compra esse Xbox mesmo que ta bom ja joguei e não tem muita diferença do Play3 não...

mantabodyboarder
27-12-10, 10:50
VC ou alguem ja comprou em algun desses sites?


Kabum e Megamamute?

Já comprei muita coisa nessas lojas, um amigo comprou o PC dele inteiro (desmontado, todas as peças :P ) no Megamamute.

Caique
27-12-10, 17:15
Lguem ja comprou nessa?
http://www.n7games.com.br/ecommerce_site/produto_1011_6127_Microsoft-Xbox-360-SLIM-250GB


eu tava vendo na megamamute hj de manhã e agora a tarde qd atualizei a pag deu pro duto indisponivel! :luta: :luta: :luta: :briga2: :briga2: :briga2: :briga2: :briga2: :briga2: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: >-[ >-[ >-[ >-[ >-[ >-[ >-[ >-[ >-[ >-[ >-[ >-[ >-[ >-[ >-[ >-[ >-[ >-[

Caique
27-12-10, 17:35
ajuda ai! :D

neto_pe
27-12-10, 17:36
Lguem ja comprou nessa?
http://www.n7games.com.br/ecommerce_site/produto_1011_6127_Microsoft-Xbox-360-SLIM-250GB


eu tava vendo na megamamute hj de manhã e agora a tarde qd atualizei a pag deu pro duto indisponivel! :luta: :luta: :luta: :briga2: :briga2: :briga2: :briga2: :briga2: :briga2: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: >-[ >-[ >-[ >-[ >-[ >-[ >-[ >-[ >-[ >-[ >-[ >-[ >-[ >-[ >-[ >-[ >-[ >-[


calma cara... desconta la no premio floder...kkkkkkkkkkk

mas é fods mesmo cara... ja aconteceu isso com mg tm... é de ficar puto mesmo

FloodDesu
27-12-10, 17:41
Tava vendo na loja que comprei meu DS e lá ta esgotado. Vai ser meio difícil arrumar um xbox até o fim de janeiro xDDDDDDDD

tem essa loja aqui, mas nunca comprei nela:

http://www.gamecompany.com.br/index.php?page=shop.product_details&flypage=flypage.tpl&product_id=347&category_id=9&option=com_virtuemart&Itemid=68&vmcchk=1&Itemid=68

Aqui um xbox elite normal tá pra mais de 1300 reais um colega meu falou e outro pagou 1600 lulas O_o

Edit: Mas que coça a mão preu vender meu xbox e pegar um PS3 slim coça UAHAUAHAUHAUAHAUAHU Apesar que um xbox slim pra mim seria melhor [fã incondicional de Gears of War xDDDD]

neto_pe
27-12-10, 17:44
Serrilhado é quando faz aquela escadinha ao redor das formas.

Sem serrilhado:

http://www.live2life.com.br/wp-content/uploads/2009/04/sem-serrilhado.gif



Com serrilhado:
http://www.live2life.com.br/wp-content/uploads/2009/04/serrilhado.gif


sim blau comparando os graficos

de que video game sao esses graficos?

alias cada um???

Caique
27-12-10, 17:45
mas diz ai ja compraram nessa loja ja ouviram falar bem mal ?conhecem outras?

Elfo®
27-12-10, 17:51
Mew, hj no group tava discutindo sobre isso X box

Tava pesquisando sobre os Xbox arcade, elite e Slim...

to louco para comprar uma


manta se for vender, ja sabe pra quem né

Caique
27-12-10, 17:53
Tava vendo na loja que comprei meu DS e lá ta esgotado. Vai ser meio difícil arrumar um xbox até o fim de janeiro xDDDDDDDD

tem essa loja aqui, mas nunca comprei nela:

http://www.gamecompany.com.br/index.php?page=shop.product_details&flypage=flypage.tpl&product_id=347&category_id=9&option=com_virtuemart&Itemid=68&vmcchk=1&Itemid=68

Aqui um xbox elite normal tá pra mais de 1300 reais um colega meu falou e outro pagou 1600 lulas O_o

Edit: Mas que coça a mão preu vender meu xbox e pegar um PS3 slim coça UAHAUAHAUHAUAHAUAHU Apesar que um xbox slim pra mim seria melhor [fã incondicional de Gears of War xDDDD]


sei não site muito sinistro,o outro q tem uma interface boa to com medo ima gina esse kkkkkkk[

diz ai o seu xbox é o o elite jasper?

Caique
27-12-10, 17:54
Mew, hj no group tava discutindo sobre isso X box

Tava pesquisando sobre os Xbox arcade, elite e Slim...

to louco para comprar uma


manta se for vender, ja sabe pra quem né

q group?

FloodDesu
27-12-10, 17:55
sei não site muito sinistro,o outro q tem uma interface boa to com medo ima gina esse kkkkkkk[

diz ai o seu xbox é o o elite jasper?


Nops. Falcon go pro xDDDDDDDDDDD Isso que é osso. Se ao menos fosse jasper....

E sobre o site ser sinistro, é, ele é "meio" tenso mesmo xDDDDDD.

Caique
27-12-10, 17:57
ja deu algum rls?

FloodDesu
27-12-10, 18:02
ja deu algum rls?


Nops. Um ano e meio, sem mods, sem frescuras, só mantendo em local aberto ou colocado sobre tampinhas quando fica de pé (menos de 1% do tempo, se ele cair e dar um mortal, adeus piso, console, leva o monitor junto, enfim, preju na certa xDDDDDDDD). Aliás, ele tá a duas semanas sem ligar, meu DS tem tomado muito do meu tempo xDDDDD (sem contar que não chegou SBK X na loja que costumo comprar =[ )

Caique
27-12-10, 18:21
eu tenho pra pc muito foda :drool: :drool:

dis uma coisa q parada é essa das tampinhas e vc costuma jogar qt tempo ?

Caique
27-12-10, 18:35
up?

Elfo®
27-12-10, 19:27
q group?


MSN GROUP do PN

Caique
27-12-10, 19:31
ahhhhhhhhhhhhh

FloodDesu
27-12-10, 20:41
eu tenho pra pc muito $#@%$# :drool: :drool:

dis uma coisa q parada é essa das tampinhas e vc costuma jogar qt tempo ?


Tipo, eu coloco umas tampinhas de garrafa PET embaixo dos pezinhos dele pra ele ficar mais alto, assim não obstrui a principal entrada de ar frio que é ali xDDDDDDD E o tempo de jogatina varia, mas não costumo passar de 3 horas seguidas não, e nem é com medo de fritar o console, é que eu não consigo mesmo UAHAUHAUAHAUAHUAHAUAHUA

Caique
27-12-10, 20:46
eu vou ter tempo pra no max 2 horas mas dia de sabado será q torra?
isso ta me dando um medo danado as temidas 3rls
mas acho q colocando aquele cooler aguenta bem né?

FloodDesu
27-12-10, 20:55
eu vou ter tempo pra no max 2 horas mas dia de sabado será q torra?
isso ta me dando um medo danado as temidas 3rls
mas acho q colocando aquele cooler aguenta bem né?


LOL, teve um dia, imagina a cena: 4 marmajos jogando dentro do quarto, verão, monitor ligado, a porta tava fechada pro som do jogo (do jogo, viu?) não incomodar quem tava na sala, véi, aquilo tava um forno, e ele não queimou xDDDDDDDD. E se você pegar um Slim é muuuuuuito mais sussa. Apesar que esses coolers aí não devem fazer muita diferença. Quer que faça diferença? Faça um furo de 120mm em cima do dissipador da CPU e use uma fan como exaustor e mais dois de 80mm do lado jogando ar frio. Vai ficar um barulho infernal, mas não vai esquentar muito não xDDDDDDDD Ah, e paga um slim nem que seja o arcade pra ficar mais sussa ainda.

Caique
27-12-10, 20:59
tava pensando nesse !
http://www.n7games.com.br/ecommerce_site/produto_1011_6127_Microsoft-Xbox-360-SLIM-250GB
é o arcade?não sei quase nada sobre xbox

djleo
27-12-10, 21:01
compra logo esse x-box, e aproveita e me traz um x-tudo :lol: :lol: :lol:

fala ae muleque :OK:

blaugusto
27-12-10, 21:09
Neto, não faço idéia de onde foram geradas essas imagens. :p

SydmaaR
27-12-10, 21:16
compra logo esse x-box, e aproveita e me traz um x-tudo :lol: :lol: :lol:

eu tbm quero, deu uma fominha :drool:

Caique
27-12-10, 21:28
compra logo esse x-box, e aproveita e me traz um x-tudo :lol: :lol: :lol:

fala ae muleque :OK:




eu tbm quero, deu uma fominha :drool:


acabei de jantar 1 X-bacon da barraca da zezé hashuashuhuahushua

FloodDesu
27-12-10, 21:32
tava pensando nesse !
http://www.n7games.com.br/ecommerce_site/produto_1011_6127_Microsoft-Xbox-360-SLIM-250GB
é o arcade?não sei quase nada sobre xbox


Não, esse seria o novo "elite" porque vem com HD de 250GB, o arcade vem sem HD, só uma memória interna de 4GB, mas depois dá pra colocar um HD nele.

O arcade seria esse daqui: http://www.n7games.com.br/ecommerce_site/produto_1010_6127_Microsoft-Xbox-360-SLIM-4GB

Mas então, o que não souber pergunta aí que na medida do possível eu respondo. Depois da merda que fiz quando comprei meu celular, costumo ler muuuuuuuito sobre o que vou comprar antes de fazê-lo, ou seja, sei bastante sobre a caixa da M$.

Caique
27-12-10, 21:59
Mas agora q eu tive olhando a diferença é so o hd?
se for deve sair mais barato compra o arcade e depois colocar um hd né? :OK:

Caique
27-12-10, 22:02
não
"arcade"
Xbox 360 4GB SLIM Console
Xbox 360 Black Wireless Controller
Xbox 360 Composite A/V cable (standard definition)
Fonte de Alimentação Externa110v


"elite"
Xbox 360 250GB SLIM Console
Xbox 360 Black Wireless Controller
Xbox 360 Black Headset
Xbox 360 Composite A/V cable (Standard Definition)
Xbox 360 Fonte Externa de Alimentação 110V

o arcade não vem headset hashahshah

blaugusto
27-12-10, 22:15
O HD é comum??

PQ no PS2 o HD era SCSI. Lembro de ter visto algo sobre o HD do PS3 não ser convencional tb.

djleo
28-12-10, 08:48
uma dica pro x-box não sei se ja falaram aqui, no momento so estao desbloqueando com fabricação ate junho de 2010, depois disso ainda não tem desbloqueio AINDA... se for desbloqueando o kinect não pega.

mantabodyboarder
28-12-10, 08:54
blaugusto, tá tomando o que?
No PS2 o HD era IDE mesmo!

No XBox tem truque pra colocar HD, tem que ser Western Digital de uma série específica, e tem que gravar um arquivo ou algo assim antes, pro XBox reconhecer o HD como se fosse original.
Mas é fácil pra fazer.


Essa loja N7 Games eu não conheço não. Se não me engano estão perguntando dela no forum Hardmob ou no OuterSpace...


PS.: Kinect roda no xbox desbloqueado sim, desde que esteja na Dash mais nova (firmware), o problema que os Slim são desbloqueados por troca de drive de dvd, aí a dash nova bloqueia esse drive trocado.
Nos anteriores roda o Kinect e os jogos genéricos pra ele numa boa.

edumrq
28-12-10, 09:17
sera que vai sair uns jogos bons pra usar com o kinect, aqueles jogos que passam na record não vi graça não, eu sou nintendo xiita, to pra comprar um wii

Caique
28-12-10, 11:23
eu antes tava pensando no wii,mas depois vi o xbox e gamei kkk
cara lembra se falavam bem ou mal da n7?
e o kinect funciona desbloqueado sim
Não tenho em vista desbloquar ele vou comprar ele e um gta iv junto kkkkkk

mantabodyboarder
28-12-10, 13:37
Nem entrei no tópico da N7 games... hehehe


edu, eu tenho o XBox E o Wii.
O Wii é muito divertido, mas tem poucos jogos pra quem é gamer hardcore.

edumrq
28-12-10, 13:43
É que eu tenho um filho de 5 anos e o wii tem mais jogos pra crianças, ele tava viciado no gta tava esfaquiando as velhinhas, tive que sumir com o jogo kkk, o melhor seria comprar os 2 realmente

Hanniball_King_CbaMT
28-12-10, 13:54
eu tenho um xbox
e um pen drive tbm serve como hd
eu tenho o arcade com 4gb, cabe coisa pra *******, zerei uns 20 jogos, antes de precisar usar o pen drive.
ótimo video game, super atual, jogos muito bons,
tem cabo av sim,
porem a entrada no xbox é diferente, na tv é av.

saiu um novo desbloqueio agora, logo apos o lançamento do CALL OF DUTY BLACK OPS, tenho que atualizar o meu e redesbloquear, para jogar os jogos que sairao a partir de agora.

o desbloqueio aqui em Cuiaba MT é 80,00

abs a todos

blaugusto
28-12-10, 14:24
blaugusto, tá tomando o que?
No PS2 o HD era IDE mesmo!

No XBox tem truque pra colocar HD, tem que ser Western Digital de uma série específica, e tem que gravar um arquivo ou algo assim antes, pro XBox reconhecer o HD como se fosse original.
Mas é fácil pra fazer.


Essa loja N7 Games eu não conheço não. Se não me engano estão perguntando dela no forum Hardmob ou no OuterSpace...


PS.: Kinect roda no xbox desbloqueado sim, desde que esteja na Dash mais nova (firmware), o problema que os Slim são desbloqueados por troca de drive de dvd, aí a dash nova bloqueia esse drive trocado.
Nos anteriores roda o Kinect e os jogos genéricos pra ele numa boa.


Manta eu abri pra trocar o HD de um PS2 de um amigo meu. Desmontei tudo e a hora que peguei o HD na mão.... era um SCSI.

Pode ser que existam outros kit's de HD pro PS2 IDE.

mantabodyboarder
28-12-10, 15:05
blau,

O HD no PS2 era através do NetworkAdapter (ou só NA), que era um adaptador pra ligar um cabo de rede ou telefone (conexão discada!), e para dentro usava a Expansion Bay do PS2 tijolo para guardar um HD IDE e gravar os jogos.

Existiram adaptações SOLDANDO NA PLACA MÃE do PS2 porque o NA sumiu do mercado, e para o PS2 Slim, que não tinha entrada pro NA, mas eram bem agressivas e alteravam um pouco a voltagem e a carga do circuito, podendo fritar a GPU do play2, por isso técnicos mais sérios se recusavam a fazer essa gambitech.

Nessas adaptações valia tudo pra adaptar uma controladora de HD...

blaugusto
28-12-10, 15:51
Agora entendi pq aquele HD era SCSI. Só nao sei pq, ja que IDE é mais barato.

Caique
28-12-10, 16:39
É que eu tenho um filho de 5 anos e o wii tem mais jogos pra crianças, ele tava viciado no gta tava esfaquiando as velhinhas, tive que sumir com o jogo kkk, o melhor seria comprar os 2 realmente

mas diz ai o gta iv era de xbox ? :--( :--( :--( :--( :--( :--(

edumrq
28-12-10, 16:46
Era o san andreas, joguei o gta 4 do x box esse domingo na casa do meu cunhado, o grafico é perfeito, mas não gostei não, ele é mais realista, então os carros o cara correndo é tudo mais lento, voce bate o carro o cara voa pelo vidro, eu curto a avacalhação do san andreas, carro caindo do ceu, voce pula do predio e não morre

FloodDesu
28-12-10, 17:41
Era o san andreas, joguei o gta 4 do x box esse domingo na casa do meu cunhado, o grafico é perfeito, mas não gostei não, ele é mais realista, então os carros o cara correndo é tudo mais lento, voce bate o carro o cara voa pelo vidro, eu curto a avacalhação do san andreas, carro caindo do ceu, voce pula do predio e não morre


Isso é fato, GTA IV é mais real, talvez seja por isso que eu zerei ele :G e nunca fui fã de SA.

Mas então, Caique, você consegue manter bem o console só com jogos originais, tipo, pega ele + um FPS ou futebol, jogo bem longo, depois, a cada mês você compra um ou dois, compra jogos usados de 2 anos atrás por um preço bom e que são excelentes até hoje (GTA IV e Gears of War 2, zerei os dois e curti muito, isso em 2010), enfim, dá pra se virar bem se você tiver grana pra até dois jogos por mês. E jogar on-line é muito bom, ainda mais quando tem brazuca xDDDDDDDDDD

Hoje eu pegaria um xbox bloqueado com toda certeza, desbloqueio você "economiza" mas no fim tem só um PS2 com gráficos parrudos, a diversão mesmo, nem tem =[. Vale lembrar que o serviço on-line do xbox é o melhor que tem (também, é pago xDDDD) e ele é quase que a alma do xbox. [Falando sério, acho que vou vender mesmo meu video-game xDDDDDDD e pegar um Arcade travadão xDDDDDDDDD]

Caique
28-12-10, 18:16
cara até eu pagar o xbox vai ser só gta msm qg pagar espero ta ganhando mais pra poder comprar um ou 2 jogos por mês :lol: :lol: :lol:

Caique
28-12-10, 18:32
Isso é fato, GTA IV é mais real, talvez seja por isso que eu zerei ele :G e nunca fui fã de SA.

Mas então, Caique, você consegue manter bem o console só com jogos originais, tipo, pega ele + um FPS ou futebol, jogo bem longo, depois, a cada mês você compra um ou dois, compra jogos usados de 2 anos atrás por um preço bom e que são excelentes até hoje (GTA IV e Gears of War 2, zerei os dois e curti muito, isso em 2010), enfim, dá pra se virar bem se você tiver grana pra até dois jogos por mês. E jogar on-line é muito bom, ainda mais quando tem brazuca xDDDDDDDDDD

Hoje eu pegaria um xbox bloqueado com toda certeza, desbloqueio você "economiza" mas no fim tem só um PS2 com gráficos parrudos, a diversão mesmo, nem tem =[. Vale lembrar que o serviço on-line do xbox é o melhor que tem (também, é pago xDDDD) e ele é quase que a alma do xbox. [Falando sério, acho que vou vender mesmo meu video-game xDDDDDDD e pegar um Arcade travadão xDDDDDDDDD]

pelos videos me amarrei qd vi o cara voando pelo parabrisa kkkkkk
Ops:va zerei o sa :G

César
28-12-10, 18:42
O meu Xbox360 deu pau, foi pro lixo. 1500 pilas jogadas fora. Ele tinha dado 3rl a um ano, fiz a gambi da borracha faber castel no chip e duro mais um ano. Anteontem deu 1rl e erro E74 depois erro E68 e morreu de vez... Moí ele com o martelo só de raiva e joguei no lixo.
Compra um Play3 slim, bem melhor.

Caique
28-12-10, 18:47
vc usava ele por qt tempo ?
pq vc nun fez o truque do aquecedor e pasta termica nova?(ja li bastante sobre xbox kkkkkkkkk)
to pesquisando mas o xbox ta quase q 95% certo

FloodDesu
28-12-10, 19:28
O meu Xbox360 deu pau, foi pro lixo. 1500 pilas jogadas fora. Ele tinha dado 3rl a um ano, fiz a gambi da borracha faber castel no chip e duro mais um ano. Anteontem deu 1rl e erro E74 depois erro E68 e morreu de vez... Moí ele com o martelo só de raiva e joguei no lixo.
Compra um Play3 slim, bem melhor.


Sou mais um Xbox Slim, deve ser difícil dar problemas com aquela nova refrigeração.



vc usava ele por qt tempo ?
pq vc nun fez o truque do aquecedor e pasta termica nova?(ja li bastante sobre xbox kkkkkkkkk)
to pesquisando mas o xbox ta quase q 95% certo


Ah, esqueci de dizer que já vi relato de cara que jogava no máximo duas horas por dia, tomava o maior cuidado e seis meses depois, puff, ia pra merda já vi também cara que não cuidava bem do video-game e durou muito mais tempo xDDDDDD

Porém, vai de Slim, o wi-fi embutido dele é o melhor, agora ele tem 5 USBs, novo sistema de refrigeração, a Live já está no Lisarb, tudibom se você manter ele sempre bloqueadinho xDDDDD Ah, e GTA IV vai te dar boas horas de jogo, seja zuando ou jogando o modo história xDDDDDDD

Caique
28-12-10, 19:41
vc tem o gta iv ai ja q não tem mais xbox :--( :--( :--( :--( :--( :--( :--( :--( :--( :--(

mantabodyboarder
28-12-10, 20:40
maluco fala de jogar online como se fosse a oitava maravilha do mundo...

Jogo bastante e me divirto muito com jogos single player e offline mesmo.
Tenho alguns jogos online no PC e quando jogo com a galera é esses jogos.

E vou falar que não tem nada a ver falar que é só um PS2.
Essa coisa de "se não for online tá perdendo" é balela, eu já jogo online no PC desde Starcraft e não é nada de outro mundo...

Caique
28-12-10, 20:57
Cara acho o seguinte acho q vou estar perdendo se tiver um console original jogos originail e não jogar online,se fosse pra jugar só offline eu desbloqueava e gastaria tu com jogos de 15 reais tirando q o console ia estragar pmai rapido por causa da midia ruim.......

blaugusto
28-12-10, 21:19
Jogos como Need For Speed, FIFA, PES, Gran Turismo e Forza jogados online é dubaralho!!!!

Pra quem gosta desses estilos vale muuuuuuiiiito deixar bloqueado. Mas jogos de tiro eu não gosto de jogar on-line. Só me ferro... uheheheuhuhehe...

Furious VIPER
28-12-10, 21:24
Mas peraí... com o xbox desbloqueado... não joga online?
Pq?
Não entendo nada de jogos!
Tenho um PS2 e me divirto com o q ele me oferece... e não morro por não jogar online!

Caique
28-12-10, 21:27
o xbox debloquedo com jogos piratas se vc entrar na live leva ban no console!


bl augusto ja fiz curso no cs kkkkgta deve ser mole :lol: :lol: :lol: :lol:

Furious VIPER
28-12-10, 21:47
o xbox debloquedo com jogos piratas se vc entrar na live leva ban no console!


bl augusto ja fiz curso no cs kkkkgta deve ser mole :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas tipo, leva ban no teu console (q tem um nº de identificação e tal) e depois não conecta mais? Bah... a ***!!!
E pra jogar com ele desbloqueado online, tem como?
Só á título de curiosidade mesmo!!

FloodDesu
28-12-10, 22:03
Mas tipo, leva ban no teu console (q tem um nº de identificação e tal) e depois não conecta mais? Bah... a ***!!!
E pra jogar com ele desbloqueado online, tem como?
Só á título de curiosidade mesmo!!


É mais ou menos isso. O seu console é identificado e banido. Antes a Micro$oft até inutilizava seu HD (fazendo com que você não pudesse instalar jogos nele, que reduz o gasto do leitor, reduz o ruído, aumenta a velocidade de carregamento) mas como essa função era vendida junto do console e não junto do serviço on-line, eles tiveram que voltar atrás nisso. [Ainda bem pro meu lado xDDDDDDDD]

Ter até tem, mas dá um certo trabalho, pois deve ter o destravamento certo, o console não pode ter sido conectado anteriormente à Live com outro tipo de desbloqueio que não fosse esse, o jogo deve passar por uma análise de um programa, ou seja, é melhor vc baixar ele pra ter mais garantias, já que esses que vendem nos camelôs da vida geralmente não são verificados, que equivale a um download que passa fácil dos 5GB compactado.

Ah, e pra mim, jogar on-line é a oitava maravilha do mundo sim, ainda mais eu que sou fã de FIFA, jogar um 10 vs 10 sem lag conversando com seus colegas que tão jogando outros jogos sem nenhum problema é algo du carai xDDDDDDDDDDDD

[Ainda tou com vontade de vender o meu e pegar um arcade slim xDDDDDDDDDDD]

Caique
29-12-10, 05:36
Cara agora q to vendo o pessoal falando,
vcs usan o acount com endereço americo ou ja usa a live do brasil,minha net é 1mg e acho q se jogar num server americano não vai ficar 100%
na live brasil tem server do brasil ou sã todos americanos?

edumrq
29-12-10, 08:07
eu jogo desde os 8 anos video game off line, foi atari, daynavision, snes, sega saturno, sega cd, dreamcast, game boy, ps1, ps2 e nunca senti falta de jogar on line, deve se bem legal, mas off line tambem é legal

mantabodyboarder
29-12-10, 09:30
Tirando que existe alternativas à Live, por exemplo o xLeaf ou xLink Kai.

São redes tipo o hamachi pra jogar XBox online fora da Live.
Foruns como o Brasil360.net tem uma comunidade sempre presente nessas redes alternativas.

FloodDesu
29-12-10, 12:08
Cara agora q to vendo o pessoal falando,
vcs usan o acount com endereço americo ou ja usa a live do brasil,minha net é 1mg e acho q se jogar num server americano não vai ficar 100%
na live brasil tem server do brasil ou sã todos americanos?


A experiência que tive foi: net de 256kb (baixava a 30kB), FIFA 09 10vs 10 usando conta na Live americana. 0 de lag, ainda conversava com os caras que tavam jogando UauahUAHUAHAUAHUAHAUAH

E eu não sei se a Live Lisarb tem server no Brasil, só sei que ela ainda tá pobrinha de conteúdo, mas aceita cartão de crédito nacional e tem os valores em reais. Ah, e eu nunca tentei conectar em um serviço on-line alternativo

blaugusto
29-12-10, 12:11
A experiência que tive foi: net de 256kb (baixava a 30kB), FIFA 09 10vs 10 usando conta na Live americana. 0 de lag, ainda conversava com os caras que tavam jogando UauahUAHUAHAUAHUAHAUAH

E eu não sei se a Live Lisarb tem server no Brasil, só sei que ela ainda tá pobrinha de conteúdo, mas aceita cartão de crédito nacional e tem os valores em reais. Ah, e eu nunca tentei conectar em um serviço on-line alternativo

O que define o Lag não é a velocidade, mas o serviço prestado.

Eu gosto mais da internet da NET, mas o Speedy tem o ping mais baixo.

iagosoares
29-12-10, 14:16
Vc tem?


Tenho não, mas dentre os que joguei, ps3, wii e o x-box..
Gostei mais x-box.. manete muito confortável e tal.. hardware dele foda pra baralho!

Apesar de que o wii é muito maneiro tb, aquele controle dele é win demais xD

neto_pe
29-12-10, 14:22
Tenho não, mas dentre os que joguei, ps3, wii e o x-box..
Gostei mais x-box.. manete muito confortável e tal.. hardware dele $#@%$# pra baralho!

Apesar de que o wii é muito maneiro tb, aquele controle dele é win demais xD


cara entre o ps3 e o Xbox tmb prefiro o o ps3... tenho um ps2 e to ainda securando Good of War 2... por enquanto... ate eu zerar...

depois vejo outro... e ps3 os jogos são muito caros... mais alguem sabe dizer alguma coisa sobre desloqueio do ps3?

FloodDesu
29-12-10, 14:27
cara entre o ps3 e o Xbox tmb prefiro o o ps3... tenho um ps2 e to ainda securando Good of War 2... por enquanto... ate eu zerar...

depois vejo outro... e ps3 os jogos são muito caros... mais alguem sabe dizer alguma coisa sobre desloqueio do ps3?


Até existe, mas não sei ao certo como funciona. Só sei que não pode ter uma versão nova do firmwire e usar um treco na USB dele, então você aluga o jogo, instala no HD, tira o jogo do console e usa apenas o que tá no HD. Mas nem vale a pena, eu acho. Da ban na PSN, ou seja, nada de jogar on-line. Vale lembrar que a Live e a PSN tem umas funções extras além de jogar on-line, não lembro quais ou se já estão disponíveis para o Lisarb.



O que define o Lag não é a velocidade, mas o serviço prestado.

Eu gosto mais da internet da NET, mas o Speedy tem o ping mais baixo.


Aí eu já não sei porque de redes mal sei na teoria UAHUAHAUHAUAHUAHAU

E então Caique, compra o console e um jogo original e matém ele bloqueado, salvo engano tem um mês de Live gold grátis (na minha época tinha xDDDD) [pra jogar on-line tem que pagar uns 100 reais por ano] aí você usa esse mês, aluga jogo, faz o diabo a quatro, se você gostar, mantém bloqueado, se não, destrava ele e já era. Ou então nois bate um rolo aqui UAHAUHAUAHUAHAUAHUA

neto_pe
29-12-10, 14:37
Até existe, mas não sei ao certo como funciona. Só sei que não pode ter uma versão nova do firmwire e usar um treco na USB dele, então você aluga o jogo, instala no HD, tira o jogo do console e usa apenas o que tá no HD. Mas nem vale a pena, eu acho. Da ban na PSN, ou seja, nada de jogar on-line. Vale lembrar que a Live e a PSN tem umas funções extras além de jogar on-line, não lembro quais ou se já estão disponíveis para o Lisarb.

Aí eu já não sei porque de redes mal sei na teoria UAHUAHAUHAUAHUAHAU

E então Caique, compra o console e um jogo original e matém ele bloqueado, salvo engano tem um mês de Live gold grátis (na minha época tinha xDDDD) [pra jogar on-line tem que pagar uns 100 reais por ano] aí você usa esse mês, aluga jogo, faz o diabo a quatro, se você gostar, mantém bloqueado, se não, destrava ele e já era. Ou então nois bate um rolo aqui UAHAUHAUAHUAHAUAHUA


cara nem teminei de ler... só pela gambiarra que tem que fazer... complicado d++++ cara...

Caique
29-12-10, 16:22
Até existe, mas não sei ao certo como funciona. Só sei que não pode ter uma versão nova do firmwire e usar um treco na USB dele, então você aluga o jogo, instala no HD, tira o jogo do console e usa apenas o que tá no HD. Mas nem vale a pena, eu acho. Da ban na PSN, ou seja, nada de jogar on-line. Vale lembrar que a Live e a PSN tem umas funções extras além de jogar on-line, não lembro quais ou se já estão disponíveis para o Lisarb.

Aí eu já não sei porque de redes mal sei na teoria UAHUAHAUHAUAHUAHAU

E então Caique, compra o console e um jogo original e matém ele bloqueado, salvo engano tem um mês de Live gold grátis (na minha época tinha xDDDD) [pra jogar on-line tem que pagar uns 100 reais por ano] aí você usa esse mês, aluga jogo, faz o diabo a quatro, se você gostar, mantém bloqueado, se não, destrava ele e já era. Ou então nois bate um rolo aqui UAHAUHAUAHUAHAUAHUA

Então cara ,vou comprar sim,até semana q vem!só q estou com receio(compro ou não compro na n7 games?

FloodDesu
29-12-10, 16:28
Então cara ,vou comprar sim,até semana q vem!só q estou com receio(compro ou não compro na n7 games?


Se quiser eu compro ele e testo por um mês pra ver se presta, serve? UAHAUAHUAHAUAHAUHAU

Ah, compra pelo pag-seguro, se eles não te entregarem em até 14 dias você pega seu dinheiro de volta. Sem erro.

Caique
29-12-10, 16:29
O duvida cruel!
http://www.n7games.com.br/ecommerce_site/produto_1011_6127_Microsoft-Xbox-360-SLIM-250GB


outra coisa q ia perguntar pagando pelocartão se der merda tem como cancelar?

FloodDesu
29-12-10, 16:34
Faz o seguinte: cria uma conta no pag-seguro, compra o console e paga através do pag-seguro. Se por um acaso der $#@%$#, através do pag-seguro você cancela o pagamento e tem o dinheiro de volta. E pelo que eu li dá pra retirar em mãos. Não conheço o estado do Rio nem sei se você mora perto, mas às vezes vale a pena se você está desconfiado.


Edit: E se você esperar umas duas semanas, quem sabe não tem estoque em outras lojas mais baratas ou então em lojas "mais confiáveis"?

Caique
29-12-10, 16:41
cara eu vi tb mandei um email pra la e a mulhe me disse q a loja fica no dostrito federal :0_0: ai nõ teria como retirar em mãos ,o foda é q to trabalhando e não tem como ir nas lojas pra procuar.
amanhã ligo pra lá pra ver melhor o q eu faço.............

FloodDesu
29-12-10, 16:45
Então, aí é tenso UAHAUAHAUHAUAH Mas eu esperaria mais um pouco. Duvidoso por duvidoso eu pegaria nessa loja aqui [mas tá fora de estoque]

Um arcade (http://www.pichau.com.br/ecommerce_site/produto_17571_4109_Video-Game-Microsoft-Xbox-360-Slim-Arcade-4GB-Wi-Fi-BLOQUEADO-BOX) nesse preço ou um elite (http://www.pichau.com.br/ecommerce_site/produto_15807_4109_Xbox-360-SLIM-250GB-rede-Wi-fi--pronto-para-Kinect-BLOQUEADO-LANCAMENTO-BOX) por esse preço faz eu querer vender meu console uUAHAUAHUAHAUAHAU

Ps.:Se eu achar um Arcade slim por 700 reais, e conseguir configurar meu roteador, ponho meu console pra vender amanhã mesmo xDDDDD

blaugusto
29-12-10, 17:21
Então, aí é tenso UAHAUAHAUHAUAH Mas eu esperaria mais um pouco. Duvidoso por duvidoso eu pegaria nessa loja aqui [mas tá fora de estoque]

Um arcade (http://www.pichau.com.br/ecommerce_site/produto_17571_4109_Video-Game-Microsoft-Xbox-360-Slim-Arcade-4GB-Wi-Fi-BLOQUEADO-BOX) nesse preço ou um elite (http://www.pichau.com.br/ecommerce_site/produto_15807_4109_Xbox-360-SLIM-250GB-rede-Wi-fi--pronto-para-Kinect-BLOQUEADO-LANCAMENTO-BOX) por esse preço faz eu querer vender meu console uUAHAUAHUAHAUAHAU

Ps.:Se eu achar um Arcade slim por 700 reais, e conseguir configurar meu roteador, ponho meu console pra vender amanhã mesmo xDDDDD

SE v. não conseguir configurar o reteador eu configuro pra v. ;)

FloodDesu
29-12-10, 17:32
SE v. não conseguir configurar o reteador eu configuro pra v. ;)


Acho que o problema não é bem eu, já que fiz ele funcionar na internet do meu colega em menos de 5 minutos, sendo 2 PCs e um notebook, mas na minha, auhauahauahua, só funciona o wireless UAHAUHAUAHAUHAUA Aí é tenso, só dá minha irmã querendo me matar.

Apesar do meu notebook ser 20x mais novo que meu PC, nem a pau eu deixo ela usar ele a vontade. Tem 10 meses e tá como novo, só o black piano tá meio zuado, mas é difícil manter aquilo limpo, deixar ela usar sem monitoramento dou 5 meses pra próxima formatação dele UAHAUAHUAHAUHAU

Caique
29-12-10, 18:28
Então, aí é tenso UAHAUAHAUHAUAH Mas eu esperaria mais um pouco. Duvidoso por duvidoso eu pegaria nessa loja aqui [mas tá fora de estoque]

http://www.pichau.com.br/ecommerce_site/produto_17571_4109_Video-Game-Microsoft-Xbox-360-Slim-Arcade-4GB-Wi-Fi-BLOQUEADO-BOX]arcade[/url] nesse preço ou um http://www.pichau.com.br/ecommerce_site/produto_15807_4109_Xbox-360-SLIM-250GB-rede-Wi-fi--pronto-para-Kinect-BLOQUEADO-LANCAMENTO-BOX]elite por esse preço faz eu querer vender meu console uUAHAUAHUAHAUAHAU

Ps.:Se eu achar um Arcade slim por 700 reais, e conseguir configurar meu roteador, ponho meu console pra vender amanhã mesmo xDDDDD

up

FloodDesu
29-12-10, 18:38
up


Vai pegar ou não na n7?

Cara, vou fazer uns corre aqui pra ver se acho alguma loja com um preço mais bacana ou que seja confiável, segura as pontas aí xDDDDDDDD

[hr]
Edit 1: aqui (http://xbox360.pontofrio.com.br/Console-Microsoft-Xbox-360-Slim-c-HD-250GB-Controle-s-Fio-Headset-Game-Forza-3-Game-Alan-Wake-Cabo-HDMI-283196.html?utm_source=buscape&utm_medium=comparadorpreco&utm_campaign=Games_Consoles-Xbox-360) e aqui (http://www.extra.com.br/Games/Xbox360/ConsolesXbox360/Console-Microsoft-Xbox-360-Slim-c-HD-250GB-Controle-s-Fio-Headset-Game-Forza-3-Game-Alan-Wake-Cabo-HDMI-283196.html?utm_source=buscape&utm_medium=comparadorpreco&utm_campaign=Games_Consoles-Xbox-360) por 1900 lulas com frete grátis (menos 30), dois jogos originais relativamente novos (menos uns 300), cabo HDMI (menos 35) e parcela em até 12x sem juros.

Sem isso, o console igual da n7 sai +/- 1500 reais, e só compensaria comprar nesses dois links se você for parcelar muito, porque apenas em 11 ou 12 vezes que os valores se igualam e o Ponto Frio/Extra ganham devido à "confiabilidade" da loja.

[hr]

Edit 2: Achei essa loja aqui (http://www.smaeletronicos.com.br/loja/produto-243153-1672-xbox_360_slim_250gb_rkh00001_c_fone#anchor_8), parece ser bem feito o site, não achei registros dela no reclameaqui, tá equivalente ao n7.

Ah, tem essa daqui (http://www.walmart.com.br/Produto/Games/Consoles-Xbox-360/Microsoft/Console-Xbox-360-Slim-4GB-Cabo-HDMI-Forza-3-Alan-Wake.aspx?&utmi_p=_a_categoria_games_consoles-xbox-360_&utmi_pc=Resultado+Busca&utmi_cp=Consoles+Xbox+360), Wallmart, já conhecido, o problema é que é o Arcade, ou seja, nada de fones de ouvido, mas, só o console [ele acompanha dois jogos originais, HDMI e frete grátis] tá saindo por pouco mais de 900 reais, ou seja, se depois você comprar o HD e o fone [cerca de 250 o HD e não tenho ideia do fone xDDDDD] sai praticamente o mesmo preço, sem uma diferença gritante, e tem a vantagem de fazer em até 12x sem juros

Ou seja, aqui é mais vantajoso que na n7 se você gostar de Forza e Alan Wake. Ah, e já te adianto, Forza no começo é meio chatinho, mas depois que você consegue ter $$ pra tunar parrudamente um carro por fora do que você usa, é muito show, tenho um Skyline R34 azul, deve valer algo em torno dos 300 mil cr, uso ele só no modo de jogo que não vale nada, e anda, muito legal ficar tunando ele xDDDDD

Caique
29-12-10, 19:02
Então cara eu tava vendo na americanas e ja ta indisponivel :s :s :s :s :s :s

amanhã meu pai no centro da cidade nos infoshopings pra mim e ver se acha alguma coisa....................

FloodDesu
29-12-10, 19:17
amanhã meu pai no centro da cidade nos infoshopings pra mim e ver se acha alguma coisa....................


Vê ali no Wallmart, eu fiquei tentado em sujar meu nome agora UAHUAHAUAHUAHAUA [Se fizer isso vou sumir do PN pra sempre, afinal, morto num posta nada xDDDDDDDDDDDD]

turuna
29-12-10, 19:22
http://www.shoptime.com.br/ShopProdF/22/109410071?ePar=4024&midia=6744&WT.mc_id=buscape&WT.srch=1

esse msm do ponto frio e extra so que por 1299,00

acho que o shoptime é um site de confiança,(quer dizer, nunca comprei, mas é o que dizem)

então seremos muitos flood,, depois que vi o topico comecei a ficar curioso para ver os beneficios desse console,, uma coisa que vai pesar na minha escolha se for comprar é que sou granturismomaniaco,,, ja zerei todos desde o play 1...kkkk

edit: me confundi,, esse é o arcade...

FloodDesu
29-12-10, 19:27
http://www.shoptime.com.br/ShopProdF/22/109410071?ePar=4024&midia=6744&WT.mc_id=buscape&WT.srch=1

esse msm do ponto frio e extra so que por 1299,00

acho que o shoptime é um site de confiança,(quer dizer, nunca comprei, mas é o que dizem)

então seremos muitos flood,, depois que vi o topico comecei a ficar curioso para ver os beneficios desse console,, uma coisa que vai pesar na minha escolha se for comprar é que sou granturismomaniaco,,, ja zerei todos desde o play 1...kkkk

edit: me confundi,, esse é o arcade...


LOL, joguei muito GT2 de PS1, tinha um Skyline GT-R R34 V-Spec com 774hp, azul, era meu favorito UAHAUHAUAHAUHAUAHUA

Então, esse do xopistimes é o Arcade, que vem com 4GB de memória ao invés de 250GB dos que eu coloquei ali do Extra/Ponto frio e também não vem com o Headset.

A, e por falar nele, eta bicho fulera, viu, olha como o treco é

http://www.xboxer360.com/wp-content/gallery/xbox-slim/wired-headset.jpg

Praticamente em tamanho real essa imagem, se não for menor o headset xDDDDDD

turuna
29-12-10, 19:34
foda que uma m#$%@ dessas é cara bixo...

turuna
29-12-10, 19:41
LOL, joguei muito GT2 de PS1, tinha um Skyline GT-R R34 V-Spec com 774hp, azul, era meu favorito UAHAUHAUAHAUHAUAHUA
eu curtia o r33 do GT1,, tinha um com 994hp e um 3000gt com 999hp,, muito nervoso,,,

deu até uma saudade aki agora,,,

FloodDesu
29-12-10, 19:46
eu curtia o r33 do GT1,, tinha um com 994hp e um 3000gt com 999hp,, muito nervoso,,,

deu até uma saudade aki agora,,,


GT1 era muito escroto UAHAUHAUAHUAHAUAHAUHAU Joguei primeiro o 2 e quando eu tunei o Skyline no 1 deu até medo UAHAUHAUHAUAHUAHUAHAU

Aqui não dá muita saudade de GT, por falar nisso, olha a evolução, em GT2 eu usava só game shark, no Forza III tá tudo em manual (Sem controlador de tração, abs, nada, câmbio manual com embreagem) e, véi, o carro rende uns 5% a mais quando se controla assim xDDDDD.

Voltando ao assunto: Caique, não te interessa um Xbox Go Pro com 20 meses de uso, nunca deu 3RL, placa Falcon, 1 controle com fio + 1 controle sem fio vermelho, uns 20 jogos, tudo na caixa e funcionando? UAHAUAHAUAHUAHAUAHAUAHAUAHUAHA

Caique
29-12-10, 19:53
GT1 era muito escroto UAHAUHAUAHUAHAUAHAUHAU Joguei primeiro o 2 e quando eu tunei o Skyline no 1 deu até medo UAHAUHAUHAUAHUAHUAHAU

Aqui não dá muita saudade de GT, por falar nisso, olha a evolução, em GT2 eu usava só game shark, no Forza III tá tudo em manual (Sem controlador de tração, abs, nada, câmbio manual com embreagem) e, véi, o carro rende uns 5% a mais quando se controla assim xDDDDD.

Voltando ao assunto: Caique, não te interessa um Xbox Go Pro com 20 meses de uso, nunca deu 3RL, placa Falcon, 1 controle com fio + 1 controle sem fio vermelho, uns 20 jogos, tudo na caixa e funcionando? UAHAUAHAUAHUAHAUAHAUAHAUAHUAHA

falcon só essa aqui!
http://www.motoesporte.com.br/modelo2008/honda%20falcon%20tanque.jpg
Agora serio é desbloqueado ou bloqueado jogos originais ou 2ºlinha?

Caique
29-12-10, 19:55
$#@%$# que uma m#$%@ dessas é cara bixo...

http://www.xboxer360.com/wp-content/gallery/xbox-slim/wireless-headset.jpg

FloodDesu
29-12-10, 20:14
falcon só essa aqui!
http://www.motoesporte.com.br/modelo2008/honda%20falcon%20tanque.jpg
Agora serio é desbloqueado ou bloqueado jogos originais ou 2ºlinha?


LOL, cara, ele é desbloqueado, os jogos, bem, a maioria é impresso e vem numas mídias que aparentam ser boas xDDDDDD Mas nem vira eu vender, pela internet se eu pegar 500 até 600 tou no lucro, compensa eu vender aqui na minha cidade por 700 reais [acho que consigo isso, colega meu pagou mais de mil num arcade jasper O_o]

Mas se quiser arriscar, o meu é desbloqueado, banido da live, HD e controle [os dois] originais, nunca foi aberto além de quando destravei, uns dos jogos são: FIFA 11, Halo:Reach, Forza III, GTA IV, Splinter Cell: Conviction, Red Dead Redemption ah, e você ganha de brinde uns jogos salvos no HD também UAHAUHAUAHUAHAUAHAUHAUAHU



http://www.xboxer360.com/wp-content/gallery/xbox-slim/wireless-headset.jpg

Se o headset que vier for igual o meu, esse daí fica só no sonho ou se desembolsar uns a mais UAHAUHAUAHAUHAUAH

Caique
30-12-10, 11:16
hauhshashuahus

Caique
31-12-10, 15:22
Então FloodDesu desisti daquela loja,eu tava olhando o de 4 gb da americanas ,ponto frio ,casas bahia hj de manhã,e agora a tarde deu tudo esgotado olhei no shoptime e qd falei o cep deu merd@ e a mulhe falou q não batia pqp fiquei $#@%$# e nem sei o q faço ahahhahahahahhahah

FloodDesu
31-12-10, 15:33
Então FloodDesu desisti daquela loja,eu tava olhando o de 4 gb da americanas ,ponto frio ,casas bahia hj de manhã,e agora a tarde deu tudo esgotado olhei no shoptime e qd falei o cep deu merd@ e a mulhe falou q não batia pqp fiquei $#@%$# e nem sei o q faço ahahhahahahahhahah


Aí é tenso. Espera até o dia 3 pra entrar em contato com a Big Boy Games, lá tem preço bom e é confiável, ví o de 250GB por 1200 parcelato em até 10x sem juros ou 1050 a vista, mas não tem em estoque, e dia 3 eles já estão funcionando novamente e você manda e-mail ou liga lá pra ver quando chega. As vezes vale mais a pena esperar um pouco mais e fazer um bom negócio do que comprar correndo. Ah, e hoje descobri uma coisa: se for possível, dê total preferência ao com HD de 250GB, fui instalar um jogo no meu xbox e aproveitei pra dar uma olhada, a maioria deles ocupam fácil mais de 4GB, sem contar os saves, temas, o que você vai baixar da Live...

Caique
31-12-10, 15:37
issu ta sussa tem um mini hd sata externo de 120 gb aquie li q da pra usar ou até msm um pendrive!

FloodDesu
31-12-10, 16:04
issu ta sussa tem um mini hd sata externo de 120 gb aquie li q da pra usar ou até msm um pendrive!


Mas que eu saiba reconhece apenas até 8 ou 16GB, não me lembro bem.

Caique
31-12-10, 16:07
hasuhahushuahuhua pqp

Caique
01-01-11, 14:07
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-167521459-xbox-360-elite-slim-hd-250gb-wi-fi-kinect-hdmi-garantia-_JM

o q acham?

turuna
01-01-11, 14:46
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-167521459-xbox-360-elite-slim-hd-250gb-wi-fi-kinect-hdmi-garantia-_JM

o q acham?

tava vendo no shoptime ainda tem elite do modelo antigo por 1400 e alguma coisa,, hd de 120gb mais 2 jogos, frete gratis,,

será que não compensa, ele ja deve ser jasper....

Caique
01-01-11, 15:03
po cara acho q deve ser falcon :s :s :s

turuna
01-01-11, 15:06
po cara acho q deve ser falcon :s :s :s
mesmo se for falcon,,,
as da segunda metade da fabricação em diante ja saíram sem problemas, assim como as jasper....


foda é estar desatualizado....

Caique
01-01-11, 15:36
A sei lá cara,o anuncio parece ser confiavel,o cara tem boas qualificações.

turuna
01-01-11, 16:53
é,,, da uma olhada aí com o pessoal do ecomercenet no mercado livre tbm,,,em outros foruns tão falando que é confiavel e barato.... so que dei uma olhada e ele so ta tendo o arcade....ta 679

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-166461294-xbox-360-slim-arcade-4gb-wi-fi-kinect-ready-mais-barato-_JM

Caique
01-01-11, 17:21
Po cara ,agora eu gamei no de 250 o de 4gb vem sem headset...

FloodDesu
01-01-11, 19:46
Pô, pelo visto o cara é sem erros. As qualificações são boas, li apenas as negativas e ela são apenas 2 no meio de outras tantas [parece que são 500]. Se você quer ele o mais rápido possível, entra em contato com ele assim que puder. Eu não pegaria ai pq sou de SP e o frete fica muuuuuuito mais barato quando o console sai do estado de SP pra ele mesmo.

Caique
01-01-11, 21:54
Em piracicaba sp tem uma loja muito recomendada zilion games,só q não consegui entra em contato com o cara, e telefone fica caro :s,se tiver interesse.......ouvi diser q ele aceita a base de troca msm banido da live!

FloodDesu
02-01-11, 17:19
Em piracicaba sp tem uma loja muito recomendada zilion games,só q não consegui entra em contato com o cara, e telefone fica caro :s,se tiver interesse.......ouvi diser q ele aceita a base de troca msm banido da live!


Olha, dá uma lida nesse relato aqui:

http://topgames.terra.com.br/forum_x360/viewtopic.php?id=3544

Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Mas, num vai pegar no Mercado Livre não?

[Moderas, se não puder por o link, pode deletar que eu envio por MP pro Caique]

Caique
02-01-11, 17:36
Olha, dá uma lida nesse relato aqui:

http://topgames.terra.com.br/forum_x360/viewtopic.php?id=3544

Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Mas, num vai pegar no Mercado Livre não?

[Moderas, se não puder por o link, pode deletar que eu envio por MP pro Caique]

vish
mp

FloodDesu
07-01-11, 16:57
Já comprou? Se não, dá uma olhada nesses links aqui:

arcade (http://www.bigboygames.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=2293)

Arcade + Knect (http://www.bigboygames.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=2330)

Infelizmente não tem o Elite slim disponível lá =[

Caique
07-01-11, 18:55
lembra do q te falei? :s :s :s :s

Thyago Mahon Barros
10-01-11, 11:48
Tem um amigo meu que tem um X-box e ele disse que é o melhor video game que já viu, disse que é show. :OK:.

FloodDesu
10-01-11, 19:39
Tem um amigo meu que tem um X-box e ele disse que é o melhor video game que já viu, disse que é show. :OK:.


Me lembrou o final de Halo: Reach [exclusivo do xbox], nusss, de apertar o coração. Tem uns jogos que você fica puto mas ao mesmo tempo chocado e impressionado com o final, parece às vezes que aquilo tá acontecendo contigo xDDDDDDDD

turuna
10-01-11, 19:44
Me lembrou o final de Halo: Reach [exclusivo do xbox], nusss, de apertar o coração. Tem uns jogos que você fica $#@%$# mas ao mesmo tempo chocado e impressionado com o final, parece às vezes que aquilo tá acontecendo contigo xDDDDDDDD
é assim msm,, esses dias reativei meu ps2 aqui e andei virando os joguinhos, afinal ferias ja viu né?!
ontem virei o god of war 2 e ja da a maior vontade de jogar o 3,,,,o msm aconteceu quando virei o re4 pela primeira vez,,

ah maior sensação,,"putz,, ja acabou?"
rsrs

Caique
10-01-11, 19:52
eu tenho re 4 no pc e até hj num virei to numa parte dum castelo q aparece um an]aozinho ,falta muito?

FloodDesu
10-01-11, 19:55
eu tenho re 4 no pc e até hj num virei to numa parte dum castelo q aparece um an]aozinho ,falta muito?


Já tá no fim, o "anãozinho" é o penúltimo chefe, depois dele, só aquele cara, mas o anãozinho é o cão chupando manga pra derrotar, o chefe final é 10x mais fácil xDDDDDDDD

turuna
10-01-11, 20:00
eu tenho re 4 no pc e até hj num virei to numa parte dum castelo q aparece um an]aozinho ,falta muito?
até que não,, esse anaozinho na minha opinião é um dos chefes mais chatos de se matar,,, até o final a gente vira mais facil,,,,

o castelo acho que ja passou um pouco da metade

Caique
10-01-11, 20:05
tava joganso sabado e parei ai ,eu tiinha salvo só q perdi tava numa parte tipo um esgoto q aparece um bicho esquisti tipo um cachorro q anda pelas paredes invisivel (só ta pr a ver os olhos) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Destro
13-01-11, 15:07
Alguem joga na LIVE? Se alguem jogar, favor me adicionar...

Nick: I IML I Destro

Atualmente estou jogando Call of Duty Black OPS - Fifa 2011 - Formula 1

Abraços