PDA

Ver Versão Completa : Olhem o que aconteceu no Rio de Janeiro, com opiniões da Moteca também!



Ivan RJ
26-12-10, 16:44
http://migre.me/3djN6

Não vou nem comentar aqui, meus comentários estam no próprio vídeo.

blaugusto
26-12-10, 17:34
Ivan a situação era mesmo necessária?
Não existe rota alternativa para esses moradores?

De qualquer forma achei ridiculo que todos os outros anos o acesso tenha sido liberado e este não, sem aviso prévio aos moradores.

Lamentável. :(

f3rn4nd0
26-12-10, 17:36
Que fita...

Se o KASSAB fizer isso um dia aqui, pode jogar fora qualquer possibilidade de ocupar um cargo político....

buneco
26-12-10, 17:46
sem comentários |:(

Alan Ranieri
26-12-10, 17:50
Brasil sil sil sil...

Ivan RJ
26-12-10, 18:15
Não é questão de existir ou não rotas alternativas, todas foram fechadas!!!
Nenhum governante pode impedir o direito de ir e vir do cidadão salvo em caso de regime de exceção.
No ano novo os moradores podem entrar e sair do bairro, estamos falando em mais de 1.000.000 de pessoas na praia, porque em um show de um ridículo que tinham alguns milhares somente, o prefeitinho de nossa cidade tomou tal atitude, se eu morasse lá, sem dúvida, o processaria. Aliás, eu lembrei, tenho um apartamento lá, mas não moro.
Foi uma situação de total ilegalidade.
Eu teria passado nem que fosse por cima dos guardas municipais.
" Um militar tem o direito de não cumprir uma ordem superior se esta não estiver em conformidade com a constituição vingente no país ".
Um grande abraço a todos os irmãos.

FabricioFabuloso
26-12-10, 18:32
Esse é o nosso lisarB... Brincadeira... Mas sinceramente se eu to ali subo na calçada e vou embora... Se o kra quiser multar pode multar... depois a gente briga na justiça.... Palhaçada...

Abraços

f3rn4nd0
26-12-10, 18:44
Esse é o nosso lisarB... Brincadeira... Mas sinceramente se eu to ali subo na calçada e vou embora... Se o kra quiser multar pode multar... depois a gente briga na justiça.... Palhaçada...

Abraços


[2]

Pode canetar, duvido que se o povo resolvesse passar em comboio ele ia se jogar na frente...
Na hora que chegar a autuação, tem um artigo lindo na Constituição que garante meu Ir e Vir livre, salvo em tempo de Guerra.... e pronto...

blaugusto
26-12-10, 18:45
Ao que parece os moradores não eram proibidos de entrar, desde que fosse apresentado comprovante de residencia com menos de 1 mês e que o prédio tivesse estacionamento, pois estava proibido o estacionamento dos carros nas ruas.


No video o agente de transito não estava nem ai pros comprovantes que os moradores estavam exibindo.

blaugusto
26-12-10, 18:46
[2]

Pode canetar, duvido que se o povo resolvesse passar em comboio ele ia se jogar na frente...
Na hora que chegar a autuação, tem um artigo lindo na Constituição que garante meu Ir e Vir livre, salvo em tempo de Guerra.... e pronto...

Neste caso eles poderiam ir e vir. Apenas não podiam ir de carro, então SNME não vai contra a constituição.

f3rn4nd0
26-12-10, 18:58
Neste caso eles poderiam ir e vir. Apenas não podiam ir de carro, então SNME não vai contra a constituição.


Artigo 5º :

"XV - é LIVRE A LOCOMOÇÃO EM TERRITÓRIO NACIONAL EM TEMPO DE PAZ, podendo QUALQUER PESSOA, nos termos da lei, nele entrar, permanecer ou dele sair COM SEUS BENS;"

Logo, se minha BMW é declarada no Imposto de Renda, é um Bem sem sombra de dúvidas MEU, e, sendo assim, posso passear com ela no colo se bem entender....

tom crazy
26-12-10, 19:23
Ridiculo isso, o cara não pode entrar na própria casa por causa da porcaria de um show. Tem um comentário no video que diz respeito aos agentes de transito que achei muito interessante

"Quando ordens entram em conflito com a lei, ele segue a ordem ou a lei ? E se ele segue a ordem, deve ser punido por não seguir a lei ? "

SydmaaR
26-12-10, 19:29
Lamentável.....

XxUNOxX
26-12-10, 20:05
Lamentável, ve se nessa hora apareceu prefeito la...saca só

neto_pe
27-12-10, 10:18
cara palhaçada... nem vi tudo... mais ja vi a palhaçada cara...

vergonha mesmo!!!

iagosoares
27-12-10, 10:39
Que falta de respeito!

Olha esse comentário que tava no video:

"Viu Robertão? É triste ver uma pessoa tão popular vender sua alma para uma emissora de tv...Alguém já viu ele em outro canal durante o ano? Será que a culpa é só do prefeito? Já que temos uma emissora de tv,que manda e desmanda nesse país." Por gordobirinights

Brasil, mostra tua cara ♪ :som:

Adriano 22
15-01-11, 03:24
Iago falou tudo a culpa não é só do prefeito e muito menos do bucha (gíria aqui do R.J) do Guarda Municipal que estava ali apenas cumprindo ordem, e um conjunto de tudo ainda bem que não me encontrava nesse local, pq tinha de tudo gente mal educada, autoridade arrogante etc, não sei até que ponto as atitudes desse rapaz Ricardo Gama são realmente benéficas ele está certo em mostrar a sacanagem com a população sim, já que ele faz de forma voluntária, agora na minha opnião ele perde a razão quando fica colocando lenha na fogueira e insitando o bate boca e o conflito, já que estava um calor enorme e os moradores aflitos com aquela situação. é complicado pois as mesmas pessoas que estão ali cuspindo fogo no guarda batem palma e dão audiência a senhora Globo que manda no Campeonato Carioca, Brasileiro etc e ainda exibem esse BBBOSTA, se liga povo tem que manifestar tbm insatisfação com a outra parte responsável por essa meleca plin plin.