PDA

Ver Versão Completa : Vou trocar de celular qual eu pego ?



Elfo®
27-12-10, 11:47
Galera meu N97 pifou, caiu no chao, e estourou a tela, para arrumar me cobraram $ 450,00 + 15 dias para o concerto fodaa ( se arrumar seria na assistencia, pq ele tem garantia de 3 anos )

Entaou decidi que vou comprar outro, me ajudem ai qual eu compro

N8, Milestone 2, Sansung Galaxy S e Sony XPeria 10, X6


lembrando levar em consideraçao:

GPS, Qualidade da foto e video, Flash, Aplicativos, Processamentos


Valew

neto_pe
27-12-10, 11:49
cara... cel só Nokia ou Samsung ok.

dica de quem trabalha na area blz!!!

abraço

Elfo®
27-12-10, 11:54
ja tive Lg, e nao curti realmente, Sansung nunca tive.. nokia nao tenho oque reclamar..

motorolla é ruim ?? e os Startak kkk ( tenho um que liga ate hj )

neto_pe
27-12-10, 12:09
ja tive Lg, e nao curti realmente, Sansung nunca tive.. nokia nao tenho oque reclamar..

motorolla é ruim ?? e os Startak kkk ( tenho um que liga ate hj )


Cara esculta o que te digo... trabalho com celular LG... Não presta!!!

Nokia em 1° lugar e samsung e 2°

mas entre o N8 e o galaxi prefiro o galaxi

mantabodyboarder
27-12-10, 12:10
neto

O meu milestono está 100% até hoje, cumpre bem a proposta dele e não deu problema em nenhum momento.

Já tive Nokia que só deu dor de cabeça, e a briga com a assistência foi pior que com outras marcas.


Apesar dos conectores proprietários, das opções dadas o que está melhor comentado é o Galaxy S.
Android é bom, pra quem realmente usa smartphone e não quer só status pros amiguinhos, essa linha nova de androids está sendo melhor custo beneficio que o iPhone4.

(PS.: se vc for fanboy da apple ou só comprar celular por status, melhor gastar o dobro de dinheiro pra fazer mesma coisa ou menos, mas pelo menos vai ter um áifone "oliginal")

Elfo®
27-12-10, 12:15
Nao curti o uiafone... quero um cel completo, para o meu uso. o N97 tava perfeitooo pra mim

magrao tk
27-12-10, 12:59
Assim como Honda é Honda
Nókia é Nókia!

Eduardo_
27-12-10, 13:01
Tava dando uma olhada nas Americanas.com
gostei muito do Samsung Corby DJ. Acho que comprarei um em breve!

edumrq
27-12-10, 13:12
minha irmã ganhou um "aifone" de natal, nada de mais, ela e meu cunhado gostam de mostrar que tem um "aifone", nunca mexi em nenhum celular com android, como é do google acredito que seja bom, mas eu sempre gostei de nokia, enfim não ajudei em nada kkkk

roschneider
27-12-10, 13:35
olha o n8 tem um diferencial bem bacana
ele filma em fullhd e tem saida hdmi
pra mim isso eh um baita ponto a favor...

ah e eh nokia

neto_pe
27-12-10, 13:39
Assim como Honda é Honda
Nókia é Nókia!


[2]

mas a samsung com esse galaxi S ta bom d+++ cara


neto

O meu milestono está 100% até hoje, cumpre bem a proposta dele e não deu problema em nenhum momento.

Já tive Nokia que só deu dor de cabeça, e a briga com a assistência foi pior que com outras marcas.


Apesar dos conectores proprietários, das opções dadas o que está melhor comentado é o Galaxy S.
Android é bom, pra quem realmente usa smartphone e não quer só status pros amiguinhos, essa linha nova de androids está sendo melhor custo beneficio que o iPhone4.

(PS.: se vc for fanboy da apple ou só comprar celular por status, melhor gastar o dobro de dinheiro pra fazer mesma coisa ou menos, mas pelo menos vai ter um áifone "oliginal")


mais celular é loteria cara... é muita sorte mesmo... agora vem tmb do cuidado do usuario cara...

tenho um Nokia 5530 que nao me da dor de cabeça. mais quero trocar ele... por outro

mantabodyboarder
27-12-10, 13:40
Sim, o n8 tem o diferencial de sair todo bugado e pedindo recall, que se tiver vai ser só lá fora.

Desde o n97 a Nokia tá pisando na bola, e no Brasil é uma das piores em assitência dentro da garantia.

Tqf2
27-12-10, 14:03
Cara compra um nokia 1100

http://www.nokia.com.br/NOKIA_BRAZIL_69/Find_and_Compare/1100/312x312_1100.jpg

É o melhor aparelho que existe hehehe
Não tem nada... mas funciona..
Tipo a Honda Fan

Eduardo_
27-12-10, 14:08
Cara compra um nokia 1100

http://www.nokia.com.br/NOKIA_BRAZIL_69/Find_and_Compare/1100/312x312_1100.jpg

É o melhor aparelho que existe hehehe
Não tem nada... mas funciona..
Tipo a Honda Fan


melhor do que ele só o Motorola F3
http://www.michaelroller.com/wp-content/uploads/2008/10/motofone.gif

edumrq
27-12-10, 14:12
igual a honda fan é foda kkkkkk

iagosoares
27-12-10, 14:13
N8 ou Galaxy

Mas se vc quiser um com custo mais baixo, tem o C6, lançamento da nokia tb
Comprei um pelo site das casas bahia, não chegou aqui em bh.

Gps, touch screen, teclado qwerty, apps.. etc
é bem parecido com o N97 na verdade

http://www.tekimobile.com/wp-content/uploads/2010/04/nokia_c6.jpg

900,00 reais

edumrq
27-12-10, 14:28
da uma olhada nesse site e compara, o melhor site sobre celulares que conheço
http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=3252&idPhone2=3115

iagosoares
27-12-10, 14:31
Dizem que o galaxy é um iPad pra uma mão só, menor e melhorado xD

Elfo®
27-12-10, 14:32
Symbian ou Android ?/ tem tanta diferença

iagosoares
27-12-10, 14:36
Symbian ou Android ?/ tem tanta diferença


Eu iria de Symbian, pra mim é o melhor SO pra celular jah feito..
Apps que não acabam mais, bem rápido tb..
Nunca usei o Android, mas ainda prefiro Symbian xD

Bandit
27-12-10, 16:49
Cara sempre gostei muito dos Sony Ericsson, todos q eu tive nunka deram problema...
1100 é igual Fan!! Raxei de rir aki agora vei :lol: :lol: :lol:

neto_pe
27-12-10, 17:09
Cara sempre gostei muito dos Sony Ericsson, todos q eu tive nunka deram problema...
1100 é igual Fan!! Raxei de rir aki agora vei :lol: :lol: :lol:


pode ate ser... é simples mas nao quebra nem a pau...

Vantagens de um1100 : recebe e faz chamadas...mensagens... e ainda tem jogos!!! quer mais? ainda tem composer...

Vantagens de uma Fan : anda e chega nos lugares...pega mulher do mesmo jeito...gasta menos gasolina... (do que carro) e é uma moto...

Gostei...Gostaram? :OK: :OK: :OK:

Caique
27-12-10, 17:12
nokia
os sony ericson todos dão poblemas nas tomadas ,só não dão poblemas os q não tem :NOOK: :NOOK: :NOOK:

neto_pe
27-12-10, 17:38
nokia
os sony ericson todos dão poblemas nas tomadas ,só não dão poblemas os q não tem :NOOK: :NOOK: :NOOK:


conectores muito expostos a tudo e sem contar que os Sonyericsons são descartaveis... com todo respeito a quem usa...

eu só vivia dando perda de garantia nos sony da assistência onde trabalho cara...

sem futuro mesmo...

FloodDesu
27-12-10, 17:45
conectores muito expostos a tudo e sem contar que os Sonyericsons são descartaveis... com todo respeito a quem usa...

eu só vivia dando perda de garantia nos sony da assistência onde trabalho cara...

sem futuro mesmo...


Assino em baixo e ainda autentico. Ah, se eu pudesse ter hoje o mesmo valor que gastei nessa merda de celular que eu tenho =[

SydmaaR
27-12-10, 17:49
Assino em baixo e ainda autentico. Ah, se eu pudesse ter hoje o mesmo valor que gastei nessa $#@%$# de celular que eu tenho =[

de graças que você ainda tem o seu, os dois que eu tive já se foram :lol: :lol: :lol:

NiveaC
27-12-10, 19:25
só dando minha opinião sobre marcas que já tive

motorola > uma bosta, lixo de sistema
lg> usei por anos e só troquei pra atualizar o cel, achei muito bom, nunca quebrou nem nada
siemens> uma merda, não vale nada, só uso pq é desbloqueado e deixo pra chip secundário
sony ericsson > estou com um a alguns anos tbm, acho ótimo, tem sim seus probleminhas os celulares da sony mas acho muito bom

ñ tive das demais marcas mas iria de nokia

magrao tk
27-12-10, 20:10
Não sei se é por costume mas os Nokia são mais simples de usar. Os aplicativos tão ali na sua cara, tudo muito intuitivo no menu. Não tem perdida, até criança vira e desvira tudo que ele tem em poucos minutos.

Meu tio veio com um Motorola aqui ontem. Daqueles mais basicão mesmo, de foto e radio apenas. O menu tava uma bagunça só. Pra achar onde tavam as fotos perdi um tempão vasculhando, só consegui reconfigurando tudo e criando um atalho na tecla favoritos, só ali que consegui achar a pasta das imagens, tá loco.

Meu pai tem um LG básico tambem, me pediu porque que mudou o toque e volume e não sei o que. Dei uma olhada por cima, e como ele tava com pressa ficou pra depois. Mudar toque de chamada é uma novela.

Samsung tambem é de manuseio mais prático, Sony ericson nunca mexi em um, mas alem desses detalhes os Nokia ganham em vários outros itens.

Caique
27-12-10, 20:17
Não sei se é por costume mas os Nokia são mais simples de usar. Os aplicativos tão ali na sua cara, tudo muito intuitivo no menu. Não tem perdida, até criança vira e desvira tudo que ele tem em poucos minutos.

Meu tio veio com um Motorola aqui ontem. Daqueles mais basicão mesmo, de foto e radio apenas. O menu tava uma bagunça só. Pra achar onde tavam as fotos perdi um tempão vasculhando, só consegui reconfigurando tudo e criando um atalho na tecla favoritos, só ali que consegui achar a pasta das imagens, tá loco.

Meu pai tem um LG básico tambem, me pediu porque que mudou o toque e volume e não sei o que. Dei uma olhada por cima, e como ele tava com pressa ficou pra depois. Mudar toque de chamada é uma novela.

Samsung tambem é de manuseio mais prático, Sony ericson nunca mexi em um, mas alem desses detalhes os Nokia ganham em vários outros itens.

concordo com quase tuso,so acho q o sonyericson tem umas funções boas ,mas o resto não salva nada.
Nokia é Nokia

edumrq
27-12-10, 20:31
O problema dos sony é hardware, menus, funcionalidades são otimas, tive um nokia 6070 que caiu dentro da privada umas 4 vezes e não quebrou, o display parou de funcionar mas ele ainda faz e recebe ligações

nuautocustoms
27-12-10, 20:38
Eu iria de Milestone (na verdade... fui, iaeuhiauheiaeh)
Celular, ou melhor, smartphone, demais!
Quem tem sabe do que estou falando.
Esse android é demais!
Ele é bem completo, tem bastante apps, é um celular robusto... sei lá.
Lê alguns reviews...
O samsung Galaxy é massa também...

magrao tk
27-12-10, 20:44
O problema dos sony é hardware, menus, funcionalidades são otimas, tive um nokia 6070 que caiu dentro da privada umas 4 vezes e não quebrou, o display parou de funcionar mas ele ainda faz e recebe ligações

:0_0: Eca! :stop:
Esse teve na merda mesmo :lol:

tiagosuki
27-12-10, 21:08
Meu amigo posso naum entender muito de moto mas de celular eu entendo...rsrsrs...bem...se vc tiver grana vai de galaxy S q tem processador de 1mhtz sistema android 2.2 froio,tv digital,a melhor tela no mercado super amoled,e muitas outraa coisas e unico q bate de frente com iphone4. Depois iria de milestone 2 q tambem conta com o mesmo sistema do galaxy S e depois se vc era acostumado com seu n97 o n8 utiliza o mesmo sistema(symbian9) com destaque pra camera de 12mpx e filma em hd assim como o milestone tbm grava. Agora depende do seu bolso e gosto...R$2.200 o galaxyS e R$1.400 milestone 2 e n8.boa sorte!haaa..eu tenho um milestone e o aparelho he fantastico.

blaugusto
27-12-10, 21:13
Eu adoro Nokia. Os que minha mulher teve só deram dor de cabeça. uheueheuhuehe...


Elfo, um amigo tem o Galaxy S. Du baralho...

SydmaaR
27-12-10, 21:19
:0_0: Eca! :stop:
Esse teve na $#@%$# mesmo :lol:

Simm, e ainda o edu fala para a gente, eu esconderia até a morte um vexame desse, uhasuahsuahsuahsuaha

MaumauFT
28-12-10, 00:41
Cara...

Realmente Nokia é mais simples de usar.. mas isso falando de cel q nao tem sist Operacional.

Usei symbian por muito tempo, tive 3 cels com symbian, 6630, NGage e 9500... enjoei.
Peguei um HTC Tytn II, Windows Mobile 6.1, atualizei pra 6.5. Este cel eh muito foda. Na época era um dos melhores hardwares, e hoje ainda tem funcoes que deixam de queixo caido. Esta meio velhinho, pesado e grande, mas eh muito foda por um preco bom.
Caiu na minha mão um Google G1 (ou HTC Dream...) estava com Android 1.6. Atualizei pra Android 2.2...

Comparando os tres sistemas operacionais eu acho o seguinte:
Symbian: Sistema bom, rapido, mas nas versoes que eu usei e em outros cels que vi, parece ter alguns bugs. Apps são mais chatinhas de instalar e eu acho a interface dele meio feinha.
Windows Mobile 6.1: Sistema feito para usar com caneta (stylus), bom e rapido, sincroniza contatos e agenda com o Outlook num piscar de olhos (é só conectar a USB e pronto).
Windows Mobile 6.5: tentaram abolir a canetinha.. até ficou legal, mas ainda precisa de caneta. É mais simples instalar aplicativos, muitos tu inicia a instalacao no computador e termina no celular. Tem bastante aplicativos (assim como symbian) e tem muitas maneiras de personalizar os menus, muda totalmente a cara mesmo, muito legal.
Symbian: um SO que surgiu há pouco tempo e está crescendo muito rapido. Eu achei o menos complicado deles. Muito mais rapido do que os outros. Sincroniza com o gmail. Atualizou um contato no cel, em minutos tah na tua conta do gmail. Se roubarem o cel, nao perde nada, pois esta tudo no gmail. Os aplicativos voce baixa pelo market (um buscador q tem instalado nele). Muito mais leve e rapido do que os outros dois SO que testei.

Tive a oportunidade de mexer em um Milestone e o celular eh muito foda. Todo aquele preconceito q eu tinha com Motorola foi por agua abaixo. Tenho um conhecido usando um e a bateria esta na mesma de qualquer smartphone. O Android deu outra cara pro celular... Ficou muito bom.

Dentre as opcoes que voce citou eu iria de Milestone ou Galaxy (ouvi falar muito bem dele). O X10 a bateria nao dura nada MESMO. Tenho um colega q tem e esta indignado. Agora que atualizou pra Android 2.1 acho que resolveu, mas aquela tela enorme tem um preco eeheheh come a bateria pra valer. Sem contar que ele eh meio fininho demais pro tamanho dele, tu acaba pegando na mao e tendo a impressao de que vai quebrar no meio ou deixar cair... nao gostei muito.

Vi que foi no Milestone.. Eu virei fã de HTC. Testem e vcs vao ver a qualidade dos aparelhos. Usei o Tytn por 3 anos... o aparelho eh NOVO!!!! nada estragou ou desgastou. E olha que tomou muitos tombos, maos com graxa,etc. etc.... Eu dificilmente abandono a marca. O problema eh q nao eh difundida no Brasil, mas eu sinceramente acho a mais robusta de todas. Os cels sao muito fortes e bem projetados.

Nao esquece de postar depois o que tah achando do Milestone.

Valeu!

Yuri_RN
28-12-10, 00:59
Nokia N8 bota tudinho no chinelOOo!

stcowboy
28-12-10, 06:06
Entre as opções citadas, iria de xperia10 ou de Galaxy S.

Adicionaria nessa lista o Iphone 4 (custa menos que o Galaxy S se comprado legalmente e tem ótimas funções) e um HTC equivalente.

Elfo®
28-12-10, 07:07
Nokia N8 bota tudinho no chinelOOo!


ouvi dizer que ele ta esquentando muito e tem alguns bug´s é fato ??

edumrq
28-12-10, 08:02
da um olhada nesse site tem todas as inforações de processador, fotos e videos tirados com os celulares e muito mais www.gsmarena.com (http://www.gsmarena.com)

tiagosuki
28-12-10, 12:32
Symbian ou Android ?/ tem tanta diferença

meu amigo tem uma enorme diferença!!!! ja tive nokia 5530,n73,n95(todos com symbian) e agora tenho um milestone com android 2.1 que março de 2011 vai ser atualizado para o mais recente aki no brasil que é o 2.2(froio)......posso te dizer que são 2 sistemas totalmente distintos e o android sai na frente facil facil....o sistema é muito facil e rápido sem contar a lista de apps do android marketing....hj é o unico sistema que briga diretamente com o IOS4 da aple.....mas tbm posso falar q os symbian tbm é muito bom mas existem alguns bugs meio chatos de sistema mas tbm tem uma variedade de apps muito legais......mais aí vai mais pro uso de cada um.........o lance HJ é entre IOS4 e Androi google... :OK:

Yuri_RN
28-12-10, 14:40
meu amigo tem uma enorme diferença!!!! ja tive nokia 5530,n73,n95(todos com symbian) e agora tenho um milestone com android 2.1 que março de 2011 vai ser atualizado para o mais recente aki no brasil que é o 2.2(froio)......posso te dizer que são 2 sistemas totalmente distintos e o android sai na frente facil facil....o sistema é muito facil e rápido sem contar a lista de apps do android marketing....hj é o unico sistema que briga diretamente com o IOS4 da aple.....mas tbm posso falar q os symbian tbm é muito bom mas existem alguns bugs meio chatos de sistema mas tbm tem uma variedade de apps muito legais......mais aí vai mais pro uso de cada um.........o lance HJ é entre IOS4 e Androi google... :OK:


Nokia 5530? quando falar de Nokia fala "N8" ali sim é o celular!

Yuri_RN
28-12-10, 14:58
ouvi dizer que ele ta esquentando muito e tem alguns bug´s é fato ??


cara usei um por 15 dias estava tendo treinamento sobre ele, e nao tive problemas!

Rodolfo Henrique
28-12-10, 15:13
meu unico cel que fiquei uns 5 anos acho foi o motorola A1200i depois comprei o E

oque vcs falam dele teria ele de novo rsrsrsr

so foi pro lixo quando sofri uma cidente de moto e ele quebrou todo huahauahha

FabricioFabuloso
28-12-10, 22:08
Jah li bastante sobre celular, gosto de ficar pesquisando. Eu iria de Galaxy S. A melhor coisa a fazer eh pesquisar... pesquise bastante antes de comprar...

Abraços

renanperim
28-12-10, 22:15
Pelas suas opcoes o galaxy s disparado.
Eu achei o android muitooo bom, o symbian eu so usei de camaradas.
Agora o ios eh top tb.
Mas pq nao o iphone 4?
Eu gosto mais dos tabs, mas se fosse de cell novo ia ser o iphone 4 vs galaxy s.
Hoje eu iria de galaxy s.

mantabodyboarder
29-12-10, 09:37
renanperim,

O problema PRA MIM é que o iPhone é hype, então as operadoras não dão desconto nenhum pra comprar no meu plano pós.
Já os outros consigo com preço bacana.

Por exemplo, peguei o Milestone no começo do ano. O iPhone 3GS no meu plano sairia por 1300 reais, o Milestone seria 600 reais (sendo que eu tinha vendido o meu Nokia 5800 por 500 reais). O iPhone não vale pagar mais que o dobro para fazer mesma coisa (sim, para o meu uso os dois são equivalentes, faço tudo que eu preciso com o Milestone da mesma forma e com facilidade).

Já no Pré-Pago o valor dos dois era igual, já valeria a pena pegar o iPhone, mas apenas para ter mais status...

Elfo®
29-12-10, 11:05
Galera, consegui o Display do N97 por R$ 80,00 se eu msm trocar, perdo a garantia do cel ? na Assistencia pediram R$ 270,00 9 R$ 190,00 so mao de obra uma facada isso, so para abrir 4 parafusos)

neto_pe
29-12-10, 12:04
Galera, consegui o Display do N97 por R$ 80,00 se eu msm trocar, perdo a garantia do cel ? na Assistencia pediram R$ 270,00 9 R$ 190,00 so mao de obra uma facada isso, so para abrir 4 parafusos)


CARA vc mexe com isso?

se vc conseguir deixar bem na manha sem ninguem perceber... e se o lcd nao for generico... perde nao...

agora a controversas cara... nao sendo original... pode dar mais dor de cabeça... e olhe que ai falando de celular entendo mais que de moto cara...

edumrq
29-12-10, 13:18
eu tentaria trocar, o celular não vai pro lixo de qualquer jeito?

Elfo®
29-12-10, 13:22
CARA vc mexe com isso?

se vc conseguir deixar bem na manha sem ninguem perceber... e se o lcd nao for generico... perde nao...

agora a controversas cara... nao sendo original... pode dar mais dor de cabeça... e olhe que ai falando de celular entendo mais que de moto cara...




o display é original.. nao entendo muito, mas ja troquei o flex de um lg messenger e de um outro modelo que nao me lembro agora



eu tentaria trocar, o celular não vai pro lixo de qualquer jeito?


Nunca ir pro lixo, paguei $ 1.400,00 ia deixar ele guardado ate ter a $$ pra arrumar

ahlmiranda
29-12-10, 13:37
Eu não conheço esses outros celulares ai, mas tenho um x10 mini e é top, pequeninho, bonito, a camera é perfeita, tô com ele há dois meses só, mas antes tinha um k790 também da sonyericsson e nunca me aborreci. E se o x10 que você quer pegar for o grande é melhor ainda, filma em hd e a camera é de 8mp.

neto_pe
29-12-10, 15:03
o display é original.. nao entendo muito, mas ja troquei o flex de um lg messenger e de um outro modelo que nao me lembro agora

Nunca ir pro lixo, paguei $ 1.400,00 ia deixar ele guardado ate ter a $$ pra arrumar


sim cara... Lg é mole mole pra abrir e trocar flex...

nós estamos falando de um N97 .... é complicadissimo abrir... tem que ter a manha...

pois ele é cheio de trava... cheio de frescuras cara... cuidado... pq se vc quebrar alguma coisa ai que vai perder a garantia mesmo!!!

qualqer coisa se quizer ajuda cara é so dizer!!!

stcowboy
29-12-10, 17:38
Aproveitando que tem alguém que conhece celulares na área: neto_pe, manja de Samsung?

Ganhei um i8510 (innov8) com um problema na imagem... Ficava amarela e parecendo TV fora do ar, depois apagou de vez. Levei em umas 10 assistências diferentes e 9 me falaram que o problema era com o flex (um me disse que teria que trocar o display). Acreditei na maioria e comprei o tal flex, mas não resolveu. O cel é top perto do que estou usando agora, então não queria deixá-lo como peso de papel em casa.

A pergunta é: Devo acreditar no técnico que disse que o problema é com o display? Não queria desperdiçar mais dinheiro, até porque o flex custou caro e não resolveu nada.

blaugusto
29-12-10, 17:51
Elfo, nao vai vender um LG pra Aline??

neto_pe
29-12-10, 17:56
Aproveitando que tem alguém que conhece celulares na área: neto_pe, manja de Samsung?

Ganhei um i8510 (innov8) com um problema na imagem... Ficava amarela e parecendo TV fora do ar, depois apagou de vez. Levei em umas 10 assistências diferentes e 9 me falaram que o problema era com o flex (um me disse que teria que trocar o display). Acreditei na maioria e comprei o tal flex, mas não resolveu. O cel é top perto do que estou usando agora, então não queria deixá-lo como peso de papel em casa.

A pergunta é: Devo acreditar no técnico que disse que o problema é com o display? Não queria desperdiçar mais dinheiro, até porque o flex custou caro e não resolveu nada.


AI Amigo é o seguinte:1° se ai perto tiver uma assistencia autorizada vc leva la e pede um orçamento... pois nada melhor que ir na assistencia tecnica
2° nunca confie num tecnico desses de rua... de 1000 se salva 2...3...
3° nunca troque vc mesmo... pq se quebrar alguma coisa vc nao vai ter como repor...
4° em fim pra te ser bem sincero pode ser varias coisas... o prorpio flex... lcd... Uma atualizaçao de software... oxidaçao... mal encaixe... tanta coisa... qe so vendo mesmo cara...

e aqui onde trabalho e assistencia da samsung autorizada cara... e o orçamento não é cobrado nada nada, nem mao de obra... so a peça mesmo...

moras onde?




Elfo, nao vai vender um LG pra Aline??


trabalho com aparelhos da Lg quiser dicas... se eu souber ajudarei tranquilao

blaugusto
29-12-10, 18:46
trabalho com aparelhos da Lg quiser dicas... se eu souber ajudarei tranquilao


É quue ele tava pilhando minha mulher que ia vender baratinho pra ela. :D

zebrahead
29-12-10, 21:04
Dica: Pega o Motorola Defy se quiser Claro
Millestone 2 se for de outra operadora.

simplesmente feroz!!!

meu amigo tem um e bate de frente com o iphone facil...

Yuri_RN
29-12-10, 23:23
Galera, consegui o Display do N97 por R$ 80,00 se eu msm trocar, perdo a garantia do cel ? na Assistencia pediram R$ 270,00 9 R$ 190,00 so mao de obra uma facada isso, so para abrir 4 parafusos)




Esse Display é LCD ou OLED?

Elfo®
30-12-10, 01:53
é TFT

stcowboy
30-12-10, 06:04
moras onde?



Moro em sampa, Z/S.

neto_pe
30-12-10, 10:26
Moro em sampa, Z/S.


logo ao lado de mim...

moro em recife...kkk

mais é nenhuma não... você diz se eu souber na hora aqui te falo

se não souber consulto meus amigos por aqui que eles majam também!!!

César
31-12-10, 15:11
Meu Nokia N73 ta perfeito, to com ele a mais de 2 anos e nunca deu problema. Troquei recentemente a frente dele, tava descascada e a tela com riscos, agora fico novo de novo.

Lu Carvalho
31-12-10, 16:23
Meu Nokia N73 ta perfeito, to com ele a mais de 2 anos e nunca deu problema. Troquei recentemente a frente dele, tava descascada e a tela com riscos, agora fico novo de novo.


Roubaram meu N73 no banheio de um shopping... adorava aquele telefone:
Agora tô com um 5530, mas querendo muito um X6 ou um N8...

Lu Carvalho
31-12-10, 16:27
Cara compra um nokia 1100

http://www.nokia.com.br/NOKIA_BRAZIL_69/Find_and_Compare/1100/312x312_1100.jpg

É o melhor aparelho que existe hehehe
Não tem nada... mas funciona..
Tipo a Honda Fan


Pior que é verdade...
Comprei um qdo era lançamento e até hoje o troço funciona. Já passei pra um monte de gente que tava sem telefone até comprarem outro. Já caiu, já molhou... é de outro planeta... rsrsrs