PDA

Ver Versão Completa : Estou sofrendo com a falta de tempo !!!



Rodolfo Henrique
28-12-10, 13:27
pessoal

hoje vi realmente que a falta de tempo ta me fazendo mal....quero sair ir atras de outro trabalho
e nao da pessoal

poxa chega na hora do almoço ate fazer comer tudo ja é quase 13 H vc cansado de saco cheio |:(
e ainda pensar que tem que volta naquela Merd@

como vai te cabeça pra sair procurando outro trabalho :k :-/ fora que tamem
vc so vai ter 30 min pra procurar outro conversar fazer entevistas cara
simlesmente nao dá.... :d :s :( fiquei a manha inteira planejando coisas mas nao da tempo poxa

e outra blz

sabado sabado fecha tudo depois do almoço como vai fazer entrevistas ¬¬ ir pra casa de alguem e tal

to de cabeça quente


vcs sofrem com isso ???? estou chegando na vida de adulto e sofrendo as consequencias

SydmaaR
28-12-10, 13:38
Eu sou uma pessoa que sofre muitíssimo com isso, trabalhar de segunda a sábado de manhã, sábado a tarde fazer curso, e domingo visitar a namorada,
agora está me sobrando as noites, mais em março que volta as aulas ?
sem nada de tempo de novo :s
isso me deixa estressado, sempre tenho que achar motivos para dar umas fugidinhas do serviço se não eu fico louco

Rodolfo Henrique
28-12-10, 13:42
ops esqueci que agora vou fazer facu tamem amigo


putz as noites de descanso foram embora .............

neto_pe
28-12-10, 13:49
a cara quem quer ter as coisas tem que fazer esforço mesmo cara... tem nada não cara... você falta um dia e pronto cara...

e da uma desculpa qualquer pega uma declaração e coisa e tals...

mais vc trabalha com que?

Rodolfo Henrique
28-12-10, 13:53
tecnico de informatica cara

e aqui na loja tomo conta das recargas de toners e cartuchos de tinta
e faço manutenção nas impressoras... tudo isso por 480 $ ¬¬ e ainda reclamam quando vao me paga .....

neto_pe
28-12-10, 13:56
tecnico de informatica cara

e aqui na loja tomo conta das recargas de toners e cartuchos de tinta
e faço manutenção nas impressoras... tudo isso por 480 $ ¬¬ e ainda reclamam quando vao me paga .....


cara então lendo tua história eu to me vendo num paraiso cara... trabalho de tecnico de celular... e ganho um pouco a mais...
e a empresa aqui libera pra um monte de coisas cara...

dou uma ideia pra vc... diz que vai chegar mais tarde e paga hora cara...

SydmaaR
28-12-10, 14:00
e vendo suas histórias eu me vejo no céu, zoeira uhasuhaushaushausa
é difícil agora cara, mais no futuro nossos dias perdidos, dores de cabeça, e todo nosso esforço
será recompensado :OK:

neto_pe
28-12-10, 14:07
e vendo suas histórias eu me vejo no céu, zoeira uhasuhaushaushausa
é difícil agora cara, mais no futuro nossos dias perdidos, dores de cabeça, e todo nosso esforço
será recompensado :OK:


ááá´com toda certeza cara... podes crer que sim...

SydmaaR
28-12-10, 14:17
Só espero que não demore muito, é ruim sofrer e esperar, kkkkkkkkkk

blaugusto
28-12-10, 14:28
Eu não sofro não.

Rodolfo Henrique
28-12-10, 14:32
Eu não sofro não.



a blau vc é a lenda do forum ne vamos da um desconto kkk

Yuri_RN
28-12-10, 14:33
Agradeça a Deus por ter um TRABALHO! muitos queriam ter a oportunidade que voce tem!

Rodolfo Henrique
28-12-10, 14:39
Agradeça a Deus por ter um TRABALHO! muitos queriam ter a oportunidade que voce tem!



bixo ate agradeço sim cara mas nao agradeço e nao desejo a ninguem oque eu passo aqui dentro

so vendo pra crer sabe pq, falando ninguem acrdita o inferno que é aqui

cabra ja passou esse ano 6 tecnicos contando um que acabou de pedir conta hoje para dia 10 tirando ainda meu primo que estagiou aqui nao durou 2 semanas pedi pra sair

minha esposa nao acreditava em mim ate um tecnico aqui nos encontrar e contar pra ela o inferno que é ou seja....

eu ainda faz 1 e meio que to aqui ja explodindo cara

por esse miseria ainda PAGAM errado a gnt

me coloco no meu direito de fala quero sair daqui mas ta phod@ arrumar outro ter tmepo pra pesquisar outro

roschneider
28-12-10, 14:42
tecnico de informatica cara

e aqui na loja tomo conta das recargas de toners e cartuchos de tinta
e faço manutenção nas impressoras... tudo isso por 480 $ ¬¬ e ainda reclamam quando vao me paga .....


ta faltando numero ai neh rodolfo??
vei na boa
eu sou tecnico em informatica tbm

eu nao levando da cama pra fazer trampo de info por menos que isso ai por semana.......

nao ganho tanto no meu trampo hj mas tbm nao posso reclamar
trabalho das 6:00 as 7:40 da manha mais ou menos

mas por 480 bistecas mensais nem levanto da cama.....



Agradeça a Deus por ter um TRABALHO! muitos queriam ter a oportunidade que voce tem!



o yuri desculpa mas o que ele faz nao eh trabalho nao eh escravidao....

SydmaaR
28-12-10, 14:45
é muito pouco mesmo ;S

Yuri_RN
28-12-10, 14:49
o yuri desculpa mas o que ele faz nao eh trabalho nao eh escravidao....


Entrou na empresa e sabia a carga horaria sabia oque ia fazer sabia do salario! entao nao tem pra que reclamar!

ou vai dizer que ele entrou no trampo sem saber oque ia fazer?...

eu rodava o Brasil inteiro dando aula de telefonia celular nas redes Senac,Senai e Sebrae!

trabalhava das 8:00 da manha as 22:00 dava aula pra 150 alunos! aguentei o tranco durante 6 anos!

e vou te dizer nao reclamava afinal oque Deus tinha pra mim era aquilo! hoje tenho meu proprio negocio!

TRABALHO tem!!!! EMPREGO que é difícil entao é isso levantar a cabeça e correr atras do melhor!

Rodolfo Henrique
28-12-10, 14:54
pois é galera acontece o seguinte o dono da empresa é um BAITA de um

trambiqueiro do carai

quando entrei prometeram fundos e rios etc etc

depois 1 , 2, 3 meses tu vai vendo que é mesmo e tal

eu to procurando to tentando mas nao tem cidade pequena

e se eu processar outras nao irao me contratar ne

com isso to pagando minha moto so tamem....preciso do trabalho é complicado irmao

Yuri_RN
28-12-10, 14:57
pois é galera acontece o seguinte o dono da empresa é um BAITA de um

trambiqueiro do carai

quando entrei prometeram fundos e rios etc etc

depois 1 , 2, 3 meses tu vai vendo que é mesmo e tal

eu to procurando to tentando mas nao tem cidade pequena

e se eu processar outras nao irao me contratar ne

com isso to pagando minha moto so tamem....preciso do trabalho é complicado irmao


ai velho complica,sai fora dessa bagaça!

Rodolfo Henrique
28-12-10, 14:58
Entrou na empresa e sabia a carga horaria sabia oque ia fazer sabia do salario! entao nao tem pra que reclamar!

ou vai dizer que ele entrou no trampo sem saber oque ia fazer?...

eu rodava o Brasil inteiro dando aula de telefonia celular nas redes Senac,Senai e Sebrae!

trabalhava das 8:00 da manha as 22:00 dava aula pra 150 alunos! aguentei o tranco durante 6 anos!

e vou te dizer nao reclamava afinal oque Deus tinha pra mim era aquilo! hoje tenho meu proprio negocio!

TRABALHO tem!!!! EMPREGO que é difícil entao é isso levantar a cabeça e correr atras do melhor!




sabe oque é tamem irmao to ficando revoltado cara preciso faze as coisas casa arruma minha via e essa empresa ta me deixando preso e tal

ta horrivel a situação cara


putz

nao tem como deixa um curriculo ai com vc nao rsrsrsrr

mantabodyboarder
28-12-10, 15:28
Cara, vc já não tá recebendo mesmo, falta meio periodo e vai fazer as entrevistas com calma, sem correria.

Se o entrevistador vê que vc tá acelerado ele vai ficar desconfiado.

E tem mais, se o cara te demitir, ele vai pagar multa e vc vai receber o auxilio desemprego, que na sua situação é melhor que ir trabalhar e não receber.


Vai atrás mesmo e azar do dono, ele que arregaçe as mangas se não quer pagar nem o combinado.




PS.: Yuri, o caso dele não é que ele tá reclamando pq sabia e agora não aceita, é que ele está ralando muito e nao está ganhando nem o salário minimo combinado...

Rodolfo Henrique
28-12-10, 15:39
Cara, vc já não tá recebendo mesmo, falta meio periodo e vai fazer as entrevistas com calma, sem correria.

Se o entrevistador vê que vc tá acelerado ele vai ficar desconfiado.

E tem mais, se o cara te demitir, ele vai pagar multa e vc vai receber o auxilio desemprego, que na sua situação é melhor que ir trabalhar e não receber.


Vai atrás mesmo e azar do dono, ele que arregaçe as mangas se não quer pagar nem o combinado.




PS.: Yuri, o caso dele não é que ele tá reclamando pq sabia e agora não aceita, é que ele está ralando muito e nao está ganhando nem o salário minimo combinado...



pois é irmao nem o combinado rs

meu pai fala cara faz tudo pra ser mandado embora mas eles sabem quem ta carrgando a empresa nas costas sou eu fih tem 2 donas aqui que ficam la na frente como secretarias neh...uma é esposa do cara a outra diz que é socia...detalhe LOIRAS nao sabem nem abrir uma foto no micro....so querem saber de orkut msn festas e diabo de 4 kkk

se eu sair daqui fecha a loja ¬¬ isso ta mais do que na cara acabei de volta da padaria fui la compra agua pras madames pq nao tem na loja e nos que passa seede ¬¬

outra coisa ja to folgando fico no msn fico no PN to nem ai mas com a merd@ que se lasca nao paga eu isso quando paga paga errado to brabo mesmo huahuahuaha

desculpa ai galera to precisando desabafar

blaugusto
28-12-10, 15:49
Rodolfo, larga a mão!!!

Eles não te pagam e vc ainda fica se matando por eles?? A culpa apenas sua e só sua!

Se precisar fazer algum corre faz. Avisa antes no melhor estilo "VOU sair mais cedo!" ou "VOU chegar atrasado!"

Não pergunta não. Faz e boa.

SydmaaR
28-12-10, 15:59
é Rodolfo, eu li várias dicas boas aqui, agora só colocar na prática
até eu vou ver se acho um emprego melhor :drool:

f3rn4nd0
28-12-10, 16:07
Concurso público, simples...

as taxas mais caras não passam de 30 reais... basta dedicação e estudo...

com UMA hora de estudo por dia passei em 03 concursos... sem balela de que não tem tempo, estudava de madrugada depois de trabalhar como Auxiliar de Produção descarregando caixa de 35 Kilos nas COSTAS.... 4 caminhões por dia, 3 toneladas de algodão cada um.... depois ia pra faculdade, e quando chegava em casa, banho e livro, internet pra PESQUISA, não pra orkut/msn/afins, se limite....

hoje, tenho orgulho em dizer que trabalho POUCO, ganho BEM para o que eu 'trabalho', e nem sinal de patrão no meu pé me cobrando produção, me vigiando, querendo saber até a cor da minha cueca!

Ah, faltou um detalhe: Horário de trabalho: 08:00 as 12:00 ! ;)


Vai de você buscar o melhor! Fica a Dica!

SydmaaR
28-12-10, 16:19
báh Fernando meus parabéns cara :clap:

f3rn4nd0
28-12-10, 16:26
báh Fernando meus parabéns cara :clap:


Valew cara, mas pode ter certeza que não foi da noite pro dia não, tive que abrir mão de muitas coisas...

é como diz a música dos Racionais: "Corrida Hoje, Vitória Amanhã!"

Gastei boa grana com inscrições, livros, apostilas, tempo que poderia estar com amigos no sábado eu tava lendo grade de estudos de provas... Nada cai do céu, basta aproveitar as oportunidades....

E assim foi também com a faculdade, foram 02 bolsas 100%, infelizmente não dava para fazer as duas ao mesmo tempo, se desse agora estaria me formando em 02 cursos de uma vez só !!

Rodolfo Henrique
28-12-10, 16:27
é Fernando meus parabens

qual sua função trabalha em qual aerea ai

amigo so falta a R1 ne pra fecha com chave de ouro

ah como foi a prova fala ai pra nos
to pensando em presta para os correios viu

SydmaaR
28-12-10, 16:28
é cara nada é facil, com esforço e dedicação, a gente vai longe

lordbrill
28-12-10, 16:29
Rodolfo, larga a mão!!!

Eles não te pagam e vc ainda fica se matando por eles?? A culpa apenas sua e só sua!

Se precisar fazer algum corre faz. Avisa antes no melhor estilo "VOU sair mais cedo!" ou "VOU chegar atrasado!"

Não pergunta não. Faz e boa.

Concordo com o Blau.
Kra, já que tão de sacanagem pro seu lado, pega a clientela e começa a oferecer seus serviços no particular.
E tem que ver tbm uma coisa, vc esta com carteira assinada? Se estiver, qual o cargo que está registrado?
To achando esse salário muito, mas muito baixoo para um técnico de informática.
Conheço gente que trabalha de seg a sext somente meio período como técnico e ganha 800 bi$coitos.

É meu amigo, ta mais do que na hora de ver seus direitos.

edumrq
28-12-10, 16:35
poxa das 08:00 ao 12:00 que lindo
quando trabalhava na tim teve uma epoca que trabalhei das 08 as 14h saia do trampo e ia jogar bola, me sentia muito vagabundo as tres da tarde jogando bola na rua

f3rn4nd0
28-12-10, 16:39
é Fernando meus parabens

qual sua função trabalha em qual aerea ai

amigo so falta a R1 ne pra fecha com chave de ouro

ah como foi a prova fala ai pra nos
to pensando em presta para os correios viu


Falae vey, então

Sou Auxiliar Contábil, trabalho na Secretaria de Obras da Prefeitura de São Paulo, é o dia todo fazendo cálculos de recapeamento de ruas, canalização de córregos, um monte de obra sendo feita aqui na capital, só milhões pra cima!!!

Quanto as provas, elas não são difíceis, o que acontece é que muita gente acaba estudando o conteúdo errado, daí chega na hora e se atrapalha todo! no Edital vem bem detalhado TUDO que vai cair, é só organizar o tempo, estudar com atenção e não 'ler por ler', tem ambição, almejar o cargo, querer a vaga e ter fé que uma vaga será sua! com isso tem tudo pra se dar bem!!

R1 num precisa não, até porque com o que eu ganho consigo manter a 150, então é ela mesmo que vou ter....

Eu me inscrevi pra prova dos correios também, sou rato de concurso, todo dia tô lendo Folha Dirigida, Vunesp, FGV, etc... até concursos de outros municípios...

Só tô esperando abrir inscrição para efetuar a minha!! Pode faltar uma $$$ pra cachaçada, mas pra concurso nunca falta!!



poxa das 08:00 ao 12:00 que lindo
quando trabalhava na tim teve uma epoca que trabalhei das 08 as 14h saia do trampo e ia jogar bola, me sentia muito vagabundo as tres da tarde jogando bola na rua


Tem quarta feira que 14h da tarde eu tô aqui na pracinha tomando uma latinha de cerveja, de chinelão de dedo e sem camiseta... e se alguém vier me chamar de vagabundo eu já falo logo: "tá com inveja? ESTUDA!!!"

Rodolfo Henrique
28-12-10, 16:40
Concordo com o Blau.
Kra, já que tão de sacanagem pro seu lado, pega a clientela e começa a oferecer seus serviços no particular.
E tem que ver tbm uma coisa, vc esta com carteira assinada? Se estiver, qual o cargo que está registrado?
To achando esse salário muito, mas muito baixoo para um técnico de informática.
Conheço gente que trabalha de seg a sext somente meio período como técnico e ganha 800 bi$coitos.

É meu amigo, ta mais do que na hora de ver seus direitos.






é amigo vou ver mesmo sim carteira assinada

tenho tudo em casa vou leva esses caras no pau pra aprende a toma jeito

entao to querendo etuda ja vi tudo pra fazer facu esse ano que entra meus pais vao me ajuda e tal

lordbrill
28-12-10, 16:48
poxa das 08:00 ao 12:00 que lindo
quando trabalhava na tim teve uma epoca que trabalhei das 08 as 14h saia do trampo e ia jogar bola, me sentia muito vagabundo as tres da tarde jogando bola na rua


Kra, tenho saudade do tempo em que trabalhei de promotor tranee de produtos alimentícios. Trabalhava das 7hs às 11:30, tinha a tarde toda pra jogar bola, correr, ir na casa dos amigos beber umas... Tempos bons :bebado:

Mas ainda tenho a sorte de ter sábados, domingos e demais feriados livres :G

lordbrill
28-12-10, 16:52
é amigo vou ver mesmo sim carteira assinada

tenho tudo em casa vou leva esses caras no pau pra aprende a toma jeito

entao to querendo etuda ja vi tudo pra fazer facu esse ano que entra meus pais vao me ajuda e tal


Isso mesmo meu amigo.
Todo o cargo tem o piso mínimo e máximo... e acho que o seu nem entre os pisos está.
Se vc tem nivel superior o minimo seria de 1200 e alguma coisa. Se tiver nível médio, o mínimo é 700 e alguma coisa .... está nessa base o piso dependendo da formação.

Stone
28-12-10, 17:58
Cara, não está bom vai atrás de coisa melhor, não sei como é por aí, mas por aqui emprego não falta, é só querer trabalhar, ralar e correr atrás!

Rodolfo Henrique
28-12-10, 18:16
Isso mesmo meu amigo.
Todo o cargo tem o piso mínimo e máximo... e acho que o seu nem entre os pisos está.
Se vc tem nivel superior o minimo seria de 1200 e alguma coisa. Se tiver nível médio, o mínimo é 700 e alguma coisa .... está nessa base o piso dependendo da formação.


eu fiz tecnico acho que fiz uns 3 cursos no total

pois é

mas vou correr atras sim

Rodolfo Henrique
28-12-10, 18:17
Cara, não está bom vai atrás de coisa melhor, não sei como é por aí, mas por aqui emprego não falta, é só querer trabalhar, ralar e correr atrás!



de onde vc é cara

as empresas ai oferecem chance pra crescer la dentro
?

Stone
28-12-10, 18:25
Sou de Guabiruba - Santa Catarina. (perto de Brusque, Blumenau, Itajaí...)

Aqui na minha região tem muuita indústria têxtil e metalúrgica (metal-mecânica), a maioria delas dão chances para crescer, tenho várioas amigos que estão muito bem dentro dessas empresas, é só caprichar, estudar e correr atrás!

roschneider
28-12-10, 18:46
de onde vc é cara

as empresas ai oferecem chance pra crescer la dentro
?


complementando o que o stone disse
aki na regiao empregador sofre.....

eh tanta opçao que nao se consegue contratar

no mercado que eu trabalho mesmo eh um terror
tem vaga e falta candidato
e nao tem dessa de candidato qualificado nao
para operar caixa mesmo
ensino medio
e maior de 18 se chega no RH ta contratado começa no outro dia
e nao aparece ninguem......

e dependendo da empresa tem chance de crescer sim
eu comecei como operador de caixa
fui aux de fiscal de caixa
fiscal de caixa e hj sou responsavela pela automaçao da loja toda
isso tudo em 2 anos e meio de empresa.....
meu salario jah deu um belo salto nesse meio tempo tbm.......


desce ai pro sul que sem emprego tu nao fica....

Rodolfo Henrique
28-12-10, 19:06
rapaz falando assim coça a mao de vontade de ir viu

huahuaha tem como fica 1 mes na sua casa ate eu arranajar lugar pra morar?

lordbrill
29-12-10, 07:26
?


complementando o que o stone disse
aki na regiao empregador sofre.....

eh tanta opçao que nao se consegue contratar

no mercado que eu trabalho mesmo eh um terror
tem vaga e falta candidato
e nao tem dessa de candidato qualificado nao
para operar caixa mesmo
ensino medio
e maior de 18 se chega no RH ta contratado começa no outro dia
e nao aparece ninguem......

e dependendo da empresa tem chance de crescer sim
eu comecei como operador de caixa
fui aux de fiscal de caixa
fiscal de caixa e hj sou responsavela pela automaçao da loja toda
isso tudo em 2 anos e meio de empresa.....
meu salario jah deu um belo salto nesse meio tempo tbm.......


desce ai pro sul que sem emprego tu nao fica....


Rapaaaiz :drool:
Ou vc é de SC ou do RS certo?
De qual cidade vc é que falta mão-de-obra????

Eduardo_
29-12-10, 07:41
Concurso público, simples...

as taxas mais caras não passam de 30 reais... basta dedicação e estudo...

com UMA hora de estudo por dia passei em 03 concursos... sem balela de que não tem tempo, estudava de madrugada depois de trabalhar como Auxiliar de Produção descarregando caixa de 35 Kilos nas COSTAS.... 4 caminhões por dia, 3 toneladas de algodão cada um.... depois ia pra faculdade, e quando chegava em casa, banho e livro, internet pra PESQUISA, não pra orkut/msn/afins, se limite....

hoje, tenho orgulho em dizer que trabalho POUCO, ganho BEM para o que eu 'trabalho', e nem sinal de patrão no meu pé me cobrando produção, me vigiando, querendo saber até a cor da minha cueca!

Ah, faltou um detalhe: Horário de trabalho: 08:00 as 12:00 ! ;)


Vai de você buscar o melhor! Fica a Dica!


amem! sou também funcionário publico! e o mais mio emprego do mundo! ganho 570R$ (atualmente, com o novo governo isso vai "aumentar") e só trabalho de 1 as 6 (quando o Secretário está viajando eu saio as vezes até 16h hahaha) agora o governo do estado e a prefeitura vão lançar novos concursos e estamos ai pronto pra fazer :D

f3rn4nd0
29-12-10, 07:48
amem! sou também funcionário publico! e o mais mio emprego do mundo! ganho 570R$ (atualmente, com o novo governo isso vai "aumentar") e só trabalho de 1 as 6 (quando o Secretário está viajando eu saio as vezes até 16h hahaha) agora o governo do estado e a prefeitura vão lançar novos concursos e estamos ai pronto pra fazer :D


Yeapp !!
2011 vai ser bom, tinham alguns que estavam apenas esperando a mudança dos cargos políticos, agora em 2011 vai disparar!

Eduardo_
29-12-10, 07:51
Sem falar que estou de recesso do dia 23 até dia 03 :D

ffjruthes
29-12-10, 08:19
Não quero criar briga....

Mas vendo os posts aqui dos funcionários públicos eu entendo cada vez mais pq as coisas públicas são tão enroladas... A maioria dos funcionários públicos, não todos, mas a maioria não está nem ai pra nada... estuda, passa no concurso, e se atira nas cordas... Maldita estabilidade... Eu sou totalmente contra isso... Mas deixa pra lá... :s

Falando sobre o tópico.. tempo é phoda mesmo... Eu, ralo desde o ensino médio, começei a trabalhar com 14 anos, ganhava R$ 90,00, incrível como eu conseguia fazer bastante coisas com essa dinheiro... Na faculdade foi osso tbém.. morando sozinho, trabalhando o dia inteiro e estudando a noite... Foi nessa época que comprei a primeira motoca... que quase me vi loko pra pagar as parcelas, mas consegui... Estou ganhando relativamente bem agora... tem um EMPREGO como disseram.. mas ainda não estou contente... Mas é aquilo, nada cai do céu, tens que correr atrás... Agora em 2011 começo a construir minha casa... um grande passo...

E alguém ai comentou que na cidade que ele mora tem mais vagas do que trabalhadores.. Aqui em blumenau é assim, tem muito mais vagas do que trabalhadores, na região toda é assim... É claro que quanto mais especializado for, maior o salário....

Stone
29-12-10, 08:44
Opa!
Mais um aki da região! :OK: :OK:
ffjruthes, conheces Guabiruba?

lordbrill
29-12-10, 08:50
Opa!
Mais um aki da região! :OK: :OK:
ffjruthes, conheces Guabiruba?


Fala Stone! Tudo tranquilo?

Então vc mora pertinho de Brusque né?

Eduardo_
29-12-10, 08:57
Não quero criar briga....

Mas vendo os posts aqui dos funcionários públicos eu entendo cada vez mais pq as coisas públicas são tão enroladas... A maioria dos funcionários públicos, não todos, mas a maioria não está nem ai pra nada... estuda, passa no concurso, e se atira nas cordas... Maldita estabilidade... Eu sou totalmente contra isso... Mas deixa pra lá... :s


Me inclua fora dessa beleza? ;)

edumrq
29-12-10, 08:59
Mas o salario ai no sul é bom? Hoje vejo muita vaga querendo gente formada, ingles, excel avançado pra ganhar 1000; 1200 reais

SydmaaR
29-12-10, 09:10
Tenho 2 irmãos em Caxias do Sul - RS,
estão sossegados lá
fizeram a vida
se não fosse a namorada
eu já teria ido para lá também

ffjruthes
29-12-10, 09:26
Me inclua fora dessa beleza? ;)


Como eu falei... Não são todos!!!



Opa!
Mais um aki da região! :OK: :OK:
ffjruthes, conheces Guabiruba?


Conheço sim... Já morei em Brusque por 1 ano, perto da Havan... trabalhava na Recicle... Tem um escritório da Recicle em Guabiruba tbém, as vezes eu estava por lá...

mantabodyboarder
29-12-10, 09:40
Na boa, não sei como o pessoal enxerga estabilidade ganhando 570 reais por mes...

Quando entrei na prefeitura era pra ganhar umas 2,5x isso aí e não aguentei ficar até o final do estágio probatório, já saí pra iniciativa privada ganhando 70% a mais, fora os benefícios que não tinha na prefeitura.

edumrq
29-12-10, 09:49
Eu lembro até hoje a unica vez que pensei com a cabeça de cima
Ganhava 500,00 recebia vale de 35% do salario (R$175,00) no dia 15 e o restante no dia 30 (325,00 - menos o inss, reembolso do vale transporte, convenio, dava uns 250,00) tinha uma japonesa super gostosa no trampo que tava doida pra sair comigo, ai pensei vou levar ela no barzinho 50,00 conto, gasolina 30,00 (ia com o carro do meu pai), motel 100,00 - ia sobrar 70,00 pra eu me virar até o dia 15 e receber outro vale, tive que dar um bolo na mina, sai com um monte de macho pro bar de carona kkk`

até hoje me pergunto como eu consegui viver com aquele salario

SydmaaR
29-12-10, 09:52
Puts edu, pelo menos pensou no seu dinheiro, mais que dificel ter que dar um bolo assím :lol: :lol: :lol:

edumrq
29-12-10, 09:55
nem me fala, a Japa era sensacional

lordbrill
29-12-10, 09:57
Eu lembro até hoje a unica vez que pensei com a cabeça de cima
Ganhava 500,00 recebia vale de 35% do salario (R$175,00) no dia 15 e o restante no dia 30 (325,00 - menos o inss, reembolso do vale transporte, convenio, dava uns 250,00) tinha uma japonesa super gostosa no trampo que tava doida pra sair comigo, ai pensei vou levar ela no barzinho 50,00 conto, gasolina 30,00 (ia com o carro do meu pai), motel 100,00 - ia sobrar 70,00 pra eu me virar até o dia 15 e receber outro vale, tive que dar um bolo na mina, sai com um monte de macho pro bar de carona kkk`

até hoje me pergunto como eu consegui viver com aquele salario

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Complicado :G

SydmaaR
29-12-10, 09:58
nem me fala, a Japa era sensacional

Entendo cara :drool:

Rodolfo Henrique
29-12-10, 10:11
Eu lembro até hoje a unica vez que pensei com a cabeça de cima
Ganhava 500,00 recebia vale de 35% do salario (R$175,00) no dia 15 e o restante no dia 30 (325,00 - menos o inss, reembolso do vale transporte, convenio, dava uns 250,00) tinha uma japonesa super gostosa no trampo que tava doida pra sair comigo, ai pensei vou levar ela no barzinho 50,00 conto, gasolina 30,00 (ia com o carro do meu pai), motel 100,00 - ia sobrar 70,00 pra eu me virar até o dia 15 e receber outro vale, tive que dar um bolo na mina, sai com um monte de macho pro bar de carona kkk`

até hoje me pergunto como eu consegui viver com aquele salario



pois é entao vc entende oque eui passo com minha noiva KKKKKKKKKKKKK


EDIT

qual quer semelhança com a japa é MERA coencidencia kkkkkk

lordbrill
29-12-10, 10:18
pois é entao vc entende oque eui passo com minha noiva KKKKKKKKKKKKK


EDIT

qual quer semelhança com a japa é MERA coencidencia kkkkkk
:lol: :lol:

DIRZINHO
29-12-10, 10:27
To sem tempo pra dar revisão na minha moto.....tranalho em horario comercial....

SydmaaR
29-12-10, 10:32
Também trabalho em horário comercial, mais lavo a moto, levo no mecânico, espero eles arrumarem, saio a hora que quero é bem traqnuilo :OK:

lion
29-12-10, 11:10
*******, to me vendo no paraíso mesmo... meu expediente é de 4h por dia cara ><
Faz concurso publico mano, unico jeito
ou vira empresário

ffjruthes
29-12-10, 11:18
Na boa, não sei como o pessoal enxerga estabilidade ganhando 570 reais por mes...

Quando entrei na prefeitura era pra ganhar umas 2,5x isso aí e não aguentei ficar até o final do estágio probatório, já saí pra iniciativa privada ganhando 70% a mais, fora os benefícios que não tinha na prefeitura.


A estabilidade que me referi é a de não perder o emprego fácil.. mesmo kgando e andando para o que tem que fazer... Coisa que não acontece na iniciativa privada... ou tu trabalha e mostra resultado, ou rua...

lion
29-12-10, 11:26
Vou contar um pouco da minha experiência.

Sou estagiário do tribunal de justiça de sergipe hoje, ( o que pra muitos não significa nada, mas pra mim significa muito), trabalhei em um escritório de advocacia que nao vou citar o nome, por 3 meses, meu trabalho era um misto de secretário com advogado, meu expediente era de 5-6h, frequentemente passando da hora, usando meu próprio carro, por 250 reais mensais. (já passei do expediente por até 10h diárias, sem falar em idas ao escritório a noite quando faltava algo pra fazer).
Basta dizer que eu nao tinha nem como pagar a manutenção do meu carro, que tava com furo no tanque de gasolina (gastava quase 400 reais de gasolina por mes) e ainda rodava pro escritório com ele.

chegou no terceiro mês, ja tava no vermelho, estressado, querendo matar todo mundo.
larguei o escritório, dai vem a parte boa, graças a deus trabalho com a família, não passo necessidade, não posso opinar na vida de quem não tem opção a não ser correr atrás e se virar pra conseguir um trampo melhor.

Me concentrei em estudar e passei no concurso do TJ.
hj meu expediente é de 4h diárias, ganho mais de um salário mínimo, faço muitos amigos e vivo tranquilo.

moral da história: trabalhar duro é bom, mas você precisa ter visão cara, abre teus olhos, tenta enxergar outras oportunidades, as vezes agente se fode por medo de tentar procurar algo melhor e ser feliz, sei que nao pode largar tudo como eu, tive suporte da família, mas tenta olhar em volta, se vc vai fazer facul, deve ter estágios que paguem bem nesse negócio, duram 2 anos, cansam menos e pagam melhor! (espero).
Tecnico em informatica eu sou também, ja fiz alguns trampos e te digo que tive mais sucesso trabalhando nas casas das madames e mocinhas,
divulgava meu numero por amigos, anuncios na internet, cobrava 50 pila a visita e fazia um monte todo dia.


boa sorte mano, deus te abençoe, feliz ano novo e que 2011 traga pra você muito sucesso, coragem e clareza pra que possa enxergar as oportunidades que saltarem na tua frente, e que tenha coragem de criar novas também.



Não quero criar briga....

Mas vendo os posts aqui dos funcionários públicos eu entendo cada vez mais pq as coisas públicas são tão enroladas... A maioria dos funcionários públicos, não todos, mas a maioria não está nem ai pra nada... estuda, passa no concurso, e se atira nas cordas... Maldita estabilidade... Eu sou totalmente contra isso... Mas deixa pra lá... :s

Falando sobre o tópico.. tempo é phoda mesmo... Eu, ralo desde o ensino médio, começei a trabalhar com 14 anos, ganhava R$ 90,00, incrível como eu conseguia fazer bastante coisas com essa dinheiro... Na faculdade foi osso tbém.. morando sozinho, trabalhando o dia inteiro e estudando a noite... Foi nessa época que comprei a primeira motoca... que quase me vi loko pra pagar as parcelas, mas consegui... Estou ganhando relativamente bem agora... tem um EMPREGO como disseram.. mas ainda não estou contente... Mas é aquilo, nada cai do céu, tens que correr atrás... Agora em 2011 começo a construir minha casa... um grande passo...

E alguém ai comentou que na cidade que ele mora tem mais vagas do que trabalhadores.. Aqui em blumenau é assim, tem muito mais vagas do que trabalhadores, na região toda é assim... É claro que quanto mais especializado for, maior o salário....


tive o mesmo preconceito que você.
ao menos no judiciário, nas varas onde trabalhei, não é mole assim não.

O CNJ fica em cima, é meta em cima de meta, o juiz fica nas tuas costas e vc nao para nem pra coçar o saco!
trabalho pra $#@%$#, nao fico coçando o saco e la no lugar onde trabalho atingimos todas as metas, nenhum processo passa mais de 5 dias pra ser despachado (só em recesso).

existe funcionalismo público preguiçoso, logico que existe, assim como na iniciativa privada(também trabalho em empresa) tem muita gente sacana tbm, não da pra rotular meu amigo, simplismente nao da.
tem mta gente na iniciativa privada, vc paga o fulaninho, ele fica em msn, orkut, ou batendo papinho e nao trabalha direito, qdo vejo isso fico indignado também.

no mais, é preciso ter consciência e cobrar, como cidadão os bons serviços públicos e observar também quando eles são bem feitos.


Na boa, não sei como o pessoal enxerga estabilidade ganhando 570 reais por mes...

Quando entrei na prefeitura era pra ganhar umas 2,5x isso aí e não aguentei ficar até o final do estágio probatório, já saí pra iniciativa privada ganhando 70% a mais, fora os benefícios que não tinha na prefeitura.


yeah, nao adianta ser funcionario publico com largo horario ou terceirizado.
Se dá pra atender a demanda com um horário de trabalho reduzido não vejo pq alongar.

O funcionalismo público, vejo como necessidade de efetividade, não de tempo.

como trabalho na iniciativa privada quase a vida toda, posso dizer com clareza que nada se compara ao trabalho pra você mesmo, agora não espere férias, ou descanso, é trabalho 24h por dia!

mta gente aqui na vizinhança fica invejando meus pais, começaram a trabalhar desde muito cedo e passaram isso pra todos os filhos, ninguém aqui tem vida boa de graça, todo mundo corre atrás, minha mae era professora, tinha 3 empregos quando começou a empresa, meu pai tava desempregado e doente, com duas filhas pra criar.

Cara superação vem com esforço, trabalho e visão, não adianta se submeter a coisas "confortáveis" mas que nao te satisfazem, melhor trabalhar em algo desgastante mas satisfatório, que te traga prazer pessoal a ganhar muito e trabalhar em algo que nao se ama.

Velho felicidade é um conceito subjetivo, procure as coisas que voce da valor e procure achar isso de uma forma saudável.
Sentar, chorar e reclamar é importante pois é dai que surge a indignação, mas temos de lembrar que isso é um mero momento.

Canso de ver, gente SUPER capaz em empregos que pagam mal, sofrem pra caramba, sabem que tem chance de ganhar mais e fazer algo melhor, ainda que no ramo privado, mas optam por aquilo por mera insegurança, por se sentirem seguros em sub-empregos.


vc escolhe o teu caminho, nao deixe ninguem te menosprezar, continue com esperança e procure subir na mesa, pra enxergar mais longe.

abs

Rodolfo Henrique
29-12-10, 14:44
Vou contar um pouco da minha experiência.

Sou estagiário do tribunal de justiça de sergipe hoje, ( o que pra muitos não significa nada, mas pra mim significa muito), trabalhei em um escritório de advocacia que nao vou citar o nome, por 3 meses, meu trabalho era um misto de secretário com advogado, meu expediente era de 5-6h, frequentemente passando da hora, usando meu próprio carro, por 250 reais mensais. (já passei do expediente por até 10h diárias, sem falar em idas ao escritório a noite quando faltava algo pra fazer).
Basta dizer que eu nao tinha nem como pagar a manutenção do meu carro, que tava com furo no tanque de gasolina (gastava quase 400 reais de gasolina por mes) e ainda rodava pro escritório com ele.

chegou no terceiro mês, ja tava no vermelho, estressado, querendo matar todo mundo.
larguei o escritório, dai vem a parte boa, graças a deus trabalho com a família, não passo necessidade, não posso opinar na vida de quem não tem opção a não ser correr atrás e se virar pra conseguir um trampo melhor.

Me concentrei em estudar e passei no concurso do TJ.
hj meu expediente é de 4h diárias, ganho mais de um salário mínimo, faço muitos amigos e vivo tranquilo.

moral da história: trabalhar duro é bom, mas você precisa ter visão cara, abre teus olhos, tenta enxergar outras oportunidades, as vezes agente se fode por medo de tentar procurar algo melhor e ser feliz, sei que nao pode largar tudo como eu, tive suporte da família, mas tenta olhar em volta, se vc vai fazer facul, deve ter estágios que paguem bem nesse negócio, duram 2 anos, cansam menos e pagam melhor! (espero).
Tecnico em informatica eu sou também, ja fiz alguns trampos e te digo que tive mais sucesso trabalhando nas casas das madames e mocinhas,
divulgava meu numero por amigos, anuncios na internet, cobrava 50 pila a visita e fazia um monte todo dia.


boa sorte mano, deus te abençoe, feliz ano novo e que 2011 traga pra você muito sucesso, coragem e clareza pra que possa enxergar as oportunidades que saltarem na tua frente, e que tenha coragem de criar novas também.

tive o mesmo preconceito que você.
ao menos no judiciário, nas varas onde trabalhei, não é mole assim não.

O CNJ fica em cima, é meta em cima de meta, o juiz fica nas tuas costas e vc nao para nem pra coçar o saco!
trabalho pra $#@%$#, nao fico coçando o saco e la no lugar onde trabalho atingimos todas as metas, nenhum processo passa mais de 5 dias pra ser despachado (só em recesso).

existe funcionalismo público preguiçoso, logico que existe, assim como na iniciativa privada(também trabalho em empresa) tem muita gente sacana tbm, não da pra rotular meu amigo, simplismente nao da.
tem mta gente na iniciativa privada, vc paga o fulaninho, ele fica em msn, orkut, ou batendo papinho e nao trabalha direito, qdo vejo isso fico indignado também.

no mais, é preciso ter consciência e cobrar, como cidadão os bons serviços públicos e observar também quando eles são bem feitos.
yeah, nao adianta ser funcionario publico com largo horario ou terceirizado.
Se dá pra atender a demanda com um horário de trabalho reduzido não vejo pq alongar.

O funcionalismo público, vejo como necessidade de efetividade, não de tempo.

como trabalho na iniciativa privada quase a vida toda, posso dizer com clareza que nada se compara ao trabalho pra você mesmo, agora não espere férias, ou descanso, é trabalho 24h por dia!

mta gente aqui na vizinhança fica invejando meus pais, começaram a trabalhar desde muito cedo e passaram isso pra todos os filhos, ninguém aqui tem vida boa de graça, todo mundo corre atrás, minha mae era professora, tinha 3 empregos quando começou a empresa, meu pai tava desempregado e doente, com duas filhas pra criar.

Cara superação vem com esforço, trabalho e visão, não adianta se submeter a coisas "confortáveis" mas que nao te satisfazem, melhor trabalhar em algo desgastante mas satisfatório, que te traga prazer pessoal a ganhar muito e trabalhar em algo que nao se ama.

Velho felicidade é um conceito subjetivo, procure as coisas que voce da valor e procure achar isso de uma forma saudável.
Sentar, chorar e reclamar é importante pois é dai que surge a indignação, mas temos de lembrar que isso é um mero momento.

Canso de ver, gente SUPER capaz em empregos que pagam mal, sofrem pra caramba, sabem que tem chance de ganhar mais e fazer algo melhor, ainda que no ramo privado, mas optam por aquilo por mera insegurança, por se sentirem seguros em sub-empregos.


vc escolhe o teu caminho, nao deixe ninguem te menosprezar, continue com esperança e procure subir na mesa, pra enxergar mais longe.

abs




nossa muito bom o texto

aonde assino


muito bom mesmo

parabens


hoje ja fui destribuir um monte de curriculoos aqui na minha cidade
nao da mais pra fica aqui

vlw cara

neto_pe
29-12-10, 14:55
nossa muito bom o texto

aonde assino


muito bom mesmo

parabens


hoje ja fui destribuir um monte de curriculoos aqui na minha cidade
nao da mais pra fica aqui

vlw cara


que isso emprego é? emprego éé???

eu quero tmb...onde assino???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

trabalhar em horario comercial ou noturno diurno tanto faz... o cara tem sempre o que reclamar!!!

roschneider
29-12-10, 15:01
Rapaaaiz :drool:
Ou vc é de SC ou do RS certo?
De qual cidade vc é que falta mão-de-obra????


sou de SC Blumenau.....



Não quero criar briga....

Mas vendo os posts aqui dos funcionários públicos eu entendo cada vez mais pq as coisas públicas são tão enroladas... A maioria dos funcionários públicos, não todos, mas a maioria não está nem ai pra nada... estuda, passa no concurso, e se atira nas cordas... Maldita estabilidade... Eu sou totalmente contra isso... Mas deixa pra lá... :s

Falando sobre o tópico.. tempo é phoda mesmo... Eu, ralo desde o ensino médio, começei a trabalhar com 14 anos, ganhava R$ 90,00, incrível como eu conseguia fazer bastante coisas com essa dinheiro... Na faculdade foi osso tbém.. morando sozinho, trabalhando o dia inteiro e estudando a noite... Foi nessa época que comprei a primeira motoca... que quase me vi loko pra pagar as parcelas, mas consegui... Estou ganhando relativamente bem agora... tem um EMPREGO como disseram.. mas ainda não estou contente... Mas é aquilo, nada cai do céu, tens que correr atrás... Agora em 2011 começo a construir minha casa... um grande passo...

E alguém ai comentou que na cidade que ele mora tem mais vagas do que trabalhadores.. Aqui em blumenau é assim, tem muito mais vagas do que trabalhadores, na região toda é assim... É claro que quanto mais especializado for, maior o salário....


ta ai mais um pra provar

de que parte de blumenau vc eh??
coincidentemente eu tbm comecei a trabalha com 11 anos pelos 14 tbm ganhava isso ai 90 lulas......

lordbrill
29-12-10, 15:07
sou de SC Blumenau.....

ta ai mais um pra provar

de que parte de blumenau vc eh??
coincidentemente eu tbm comecei a trabalha com 11 anos pelos 14 tbm ganhava isso ai 90 lulas......

Bela cidade ^^
Quase que 90% da minha familia é de SC, tenho familiares em Palhoça, Floripa, São José, Tubarão, Bombinhas... e por ai vai.
Esses tempos eu tava querendo ir pra Joinville ( 96,5 km de Blumenal), pois dizem que la tbm tem bastante oferta de empregos.
Eu ainda vou embora pra SC.. ficar mais proximo da parentaiada :lol: :G

SydmaaR
29-12-10, 15:13
Joinville é bom para comprar carros e motos barato :OK:

lordbrill
29-12-10, 15:16
Joinville é bom para comprar carros e motos barato :OK:


Carro e moto de regiao litoranea sao mais baratos (os usados) devido a maresia.
Tem um conhecido que comprou um carro la e teve que refazer a parte de baixo do carro, estava toda corroida pela maresia... e um monza 95 4p.... so nao lembro o valor que ele pagou... mas foi bem barato

Rodolfo Henrique
29-12-10, 15:19
legal em quanto sera que ta uma R1 ai entao HAUHAUHAU

roschneider
29-12-10, 15:22
Bela cidade ^^
Quase que 90% da minha familia é de SC, tenho familiares em Palhoça, Floripa, São José, Tubarão, Bombinhas... e por ai vai.
Esses tempos eu tava querendo ir pra Joinville ( 96,5 km de Blumenal), pois dizem que la tbm tem bastante oferta de empregos.
Eu ainda vou embora pra SC.. ficar mais proximo da parentaiada :lol: :G


se tu quiser vir pra joinville posso te da uma força lah
tem filial do mercado la tbm(2 na verdade)
arruma trampo rapidinho.....

neto_pe
29-12-10, 15:26
legal em quanto sera que ta uma R1 ai entao HAUHAUHAU
~

CARA NA situação atual nem eu nem vc pode nem pensar numa pergunta dessa cara...

so de pensar ja doi no bolso...

SydmaaR
29-12-10, 15:30
Carro e moto de regiao litoranea sao mais baratos (os usados) devido a maresia.
Tem um conhecido que comprou um carro la e teve que refazer a parte de baixo do carro, estava toda corroida pela maresia... e um monza 95 4p.... so nao lembro o valor que ele pagou... mas foi bem barato

Humm, é verdade tem muitos carros de lá com esse problema



legal em quanto sera que ta uma R1 ai entao HAUHAUHAU

Motos e carros normais, eu conhesso um revendedor aqui, que consegue até 30% abaixo da Tabela
não sei como néah mais ele consegue, deve ter algum esquema



CARA NA situação atual nem eu nem vc pode nem pensar numa pergunta dessa cara...
so de pensar ja doi no bolso...

Entendo uhasuhasuahsuhasuha

Rodolfo Henrique
29-12-10, 15:47
Humm, é verdade tem muitos carros de lá com esse problema
Motos e carros normais, eu conhesso um revendedor aqui, que consegue até 30% abaixo da Tabela
não sei como néah mais ele consegue, deve ter algum esquema
Entendo uhasuhasuahsuhasuha



doi ate a alma KKKKK

como sera qe ele consegue em

amigos do alheio sera ????

SydmaaR
29-12-10, 15:51
doi ate a alma KKKKK
como sera qe ele consegue em
amigos do alheio sera ????

Olha cara, eu até acho isso
mais daí quando vem para minha cidade e tudo mais
ele vende e transfere normal
daí que fica cabuloso o negocio
acho que algum cobaia fica lá
comprando os carros de pessoas necessitadas mesmo
e repassando para eles, porque não é algo normal né

neto_pe
29-12-10, 15:51
Humm, é verdade tem muitos carros de lá com esse problema
Motos e carros normais, eu conhesso um revendedor aqui, que consegue até 30% abaixo da Tabela
não sei como néah mais ele consegue, deve ter algum esquema
Entendo uhasuhasuahsuhasuha


não pode nem morrer... pq ate pra morrer tem gastos cara... até depois de falecido da gastos...

***** não tem nada de graça não é?

SydmaaR
29-12-10, 15:55
não pode nem morrer... pq ate pra morrer tem gastos cara... até depois de falecido da gastos...
$#@%$# não tem nada de graça não é?

é verdade cara, hoje em dia tem que pagar 99% das coisas, asuahsuahsa
é muito ruiim isso

lordbrill
29-12-10, 16:00
Olha cara, eu até acho isso
mais daí quando vem para minha cidade e tudo mais
ele vende e transfere normal
daí que fica cabuloso o negocio
acho que algum cobaia fica lá
comprando os carros de pessoas necessitadas mesmo
e repassando para eles, porque não é algo normal né

Geralmente eles assumem de alguem que nao consegue mais pagar... as vezes a pessoa ja gastou mais de 3000 no carro com parcelas... ai nao pode mais pagar... aparece um "anjo" só que só aceita assumir a divida se não precisar pagar nada ao endividado.... e por ai vai. Conheço muita gente que aceita esse tipo de coisa só pra não ficar com o nome sujo.

SydmaaR
29-12-10, 16:02
Geralmente eles assumem de alguem que nao consegue mais pagar... as vezes a pessoa ja gastou mais de 3000 no carro com parcelas... ai nao pode mais pagar... aparece um "anjo" só que só aceita assumir a divida se não precisar pagar nada ao endividado.... e por ai vai. Conheço muita gente que aceita esse tipo de coisa só pra não ficar com o nome sujo.

Si Si mano nesses semi-novos eles fazem isso, esse esquema já conheço
mais tipo
carros 95
que valem 10.000
eles vendem por 8.000 aqui
quanto que pagam lá ?

Rodolfo Henrique
29-12-10, 16:08
Geralmente eles assumem de alguem que nao consegue mais pagar... as vezes a pessoa ja gastou mais de 3000 no carro com parcelas... ai nao pode mais pagar... aparece um "anjo" só que só aceita assumir a divida se não precisar pagar nada ao endividado.... e por ai vai. Conheço muita gente que aceita esse tipo de coisa só pra não ficar com o nome sujo.



pois é minha moto foi assim

peguei do cara e so to terminando de paga

acho que fiz bom negocio

lordbrill
29-12-10, 16:10
Si Si mano nesses semi-novos eles fazem isso, esse esquema já conheço
mais tipo
carros 95
que valem 10.000
eles vendem por 8.000 aqui
quanto que pagam lá ?

Geralmente se vendem por 8 , pagaram 5500~5800. Tem tbm aquele esquema que eles pegam carros de leilão, reformam, regularizam a documentação e vendem por preço de semi-novo

neto_pe
29-12-10, 16:14
é verdade cara, hoje em dia tem que pagar 99% das coisas, asuahsuahsa
é muito ruiim isso


tudo free... éééé... imagina?

mais de uma coisa eu digo...graças a deus tenho esse trampo cara... imagina se eu nao tivesse nada???

estaria na :cocô: geral!!! ai rodolfo... o salario demora mais sai cara..kkkkk

e tempo é dim dim... se vc nao tem tempo deve ta com a burra cheia da grana...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

SydmaaR
29-12-10, 16:15
Geralmente se vendem por 8 , pagaram 5500~5800. Tem tbm aquele esquema que eles pegam carros de leilão, reformam, regularizam a documentação e vendem por preço de semi-novo

é verdade mano, e só olhar bem que sempre acha um problema aki e outro ali
acha que está comprando uma 1100, e está comprando uma pop 100
auhsuahsuahsuahsa
tem que ter cuidado nesse mercado aí

Rodolfo Henrique
29-12-10, 16:30
tudo free... éééé... imagina?

mais de uma coisa eu digo...graças a deus tenho esse trampo cara... imagina se eu nao tivesse nada???

estaria na :cocô: geral!!! ai rodolfo... o salario demora mais sai cara..kkkkk

e tempo é dim dim... se vc nao tem tempo deve ta com a burra cheia da grana...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



o irmao se eu tivesse com grana mesmo ia ajudar toda a galera do forum que ta precisando cara

ta feia a situação

f3rn4nd0
29-12-10, 16:33
Vou contar um pouco da minha experiência.

Sou estagiário do tribunal de justiça de sergipe hoje, ( o que pra muitos não significa nada, mas pra mim significa muito), trabalhei em um escritório de advocacia que nao vou citar o nome, por 3 meses, meu trabalho era um misto de secretário com advogado, meu expediente era de 5-6h, frequentemente passando da hora, usando meu próprio carro, por 250 reais mensais. (já passei do expediente por até 10h diárias, sem falar em idas ao escritório a noite quando faltava algo pra fazer).
Basta dizer que eu nao tinha nem como pagar a manutenção do meu carro, que tava com furo no tanque de gasolina (gastava quase 400 reais de gasolina por mes) e ainda rodava pro escritório com ele.

chegou no terceiro mês, ja tava no vermelho, estressado, querendo matar todo mundo.
larguei o escritório, dai vem a parte boa, graças a deus trabalho com a família, não passo necessidade, não posso opinar na vida de quem não tem opção a não ser correr atrás e se virar pra conseguir um trampo melhor.

Me concentrei em estudar e passei no concurso do TJ.
hj meu expediente é de 4h diárias, ganho mais de um salário mínimo, faço muitos amigos e vivo tranquilo.

moral da história: trabalhar duro é bom, mas você precisa ter visão cara, abre teus olhos, tenta enxergar outras oportunidades, as vezes agente se fode por medo de tentar procurar algo melhor e ser feliz, sei que nao pode largar tudo como eu, tive suporte da família, mas tenta olhar em volta, se vc vai fazer facul, deve ter estágios que paguem bem nesse negócio, duram 2 anos, cansam menos e pagam melhor! (espero).
Tecnico em informatica eu sou também, ja fiz alguns trampos e te digo que tive mais sucesso trabalhando nas casas das madames e mocinhas,
divulgava meu numero por amigos, anuncios na internet, cobrava 50 pila a visita e fazia um monte todo dia.


boa sorte mano, deus te abençoe, feliz ano novo e que 2011 traga pra você muito sucesso, coragem e clareza pra que possa enxergar as oportunidades que saltarem na tua frente, e que tenha coragem de criar novas também.

tive o mesmo preconceito que você.
ao menos no judiciário, nas varas onde trabalhei, não é mole assim não.

O CNJ fica em cima, é meta em cima de meta, o juiz fica nas tuas costas e vc nao para nem pra coçar o saco!
trabalho pra $#@%$#, nao fico coçando o saco e la no lugar onde trabalho atingimos todas as metas, nenhum processo passa mais de 5 dias pra ser despachado (só em recesso).

existe funcionalismo público preguiçoso, logico que existe, assim como na iniciativa privada(também trabalho em empresa) tem muita gente sacana tbm, não da pra rotular meu amigo, simplismente nao da.
tem mta gente na iniciativa privada, vc paga o fulaninho, ele fica em msn, orkut, ou batendo papinho e nao trabalha direito, qdo vejo isso fico indignado também.

no mais, é preciso ter consciência e cobrar, como cidadão os bons serviços públicos e observar também quando eles são bem feitos.
yeah, nao adianta ser funcionario publico com largo horario ou terceirizado.
Se dá pra atender a demanda com um horário de trabalho reduzido não vejo pq alongar.

O funcionalismo público, vejo como necessidade de efetividade, não de tempo.

como trabalho na iniciativa privada quase a vida toda, posso dizer com clareza que nada se compara ao trabalho pra você mesmo, agora não espere férias, ou descanso, é trabalho 24h por dia!

mta gente aqui na vizinhança fica invejando meus pais, começaram a trabalhar desde muito cedo e passaram isso pra todos os filhos, ninguém aqui tem vida boa de graça, todo mundo corre atrás, minha mae era professora, tinha 3 empregos quando começou a empresa, meu pai tava desempregado e doente, com duas filhas pra criar.

Cara superação vem com esforço, trabalho e visão, não adianta se submeter a coisas "confortáveis" mas que nao te satisfazem, melhor trabalhar em algo desgastante mas satisfatório, que te traga prazer pessoal a ganhar muito e trabalhar em algo que nao se ama.

Velho felicidade é um conceito subjetivo, procure as coisas que voce da valor e procure achar isso de uma forma saudável.
Sentar, chorar e reclamar é importante pois é dai que surge a indignação, mas temos de lembrar que isso é um mero momento.

Canso de ver, gente SUPER capaz em empregos que pagam mal, sofrem pra caramba, sabem que tem chance de ganhar mais e fazer algo melhor, ainda que no ramo privado, mas optam por aquilo por mera insegurança, por se sentirem seguros em sub-empregos.


vc escolhe o teu caminho, nao deixe ninguem te menosprezar, continue com esperança e procure subir na mesa, pra enxergar mais longe.

abs


Parabéns, onde assino?

Moleza tem, porém não é em todos os lugares, atrasa sequer UM mês de uma construtora que ganhou a licitação de 30 milhões pra você ver a merda que dá...

Contar tijolo por tijolo, praticamente, da obra, para caso o Tribunal de Contas da União vier auditar por acaso o processo não estar errado, se tiver vc já sabe né? ...

é isso ae... só quem trampa pra saber....


Abraços!

neto_pe
29-12-10, 16:43
o irmao se eu tivesse com grana mesmo ia ajudar toda a galera do forum que ta precisando cara

ta feia a situação


o nosso feio ne vc quer dizer... lembra que entramos para o clube juntos???

esqueceu foi? :o :o :o

Rodolfo Henrique
29-12-10, 16:48
o nosso feio ne vc quer dizer... lembra que entramos para o clube juntos???

esqueceu foi? :o :o :o



nao entendi nao irmao rsrsr

SydmaaR
29-12-10, 16:53
Acho que ele quis dizer, que só vocês 2 precisam de ajuda....

neto_pe
29-12-10, 17:06
nao entendi nao irmao rsrsr


foi mal não expliquei ne...

clube dos patroes exploradores e maus pagões de 13° salario e lisos




Acho que ele quis dizer, que só vocês 2 precisam de ajuda....


rapaz ... ajuda...ajuda... nao é nao... mais precisaria de novo emprego cara...

isso sim

SydmaaR
29-12-10, 19:39
rapaz ... ajuda...ajuda... nao é nao... mais precisaria de novo emprego cara...
isso sim

Si Si Mano, ajuda foi apenas uma forma de expressão
o problema de você é emprego mesmo, uhaushaush

Thyago Mahon Barros
30-12-10, 04:40
Eu acho que dinheiro não é tudo, se eu fosse vc eu pederia demissão e arrumava um trampo mais light. :OK:

Rodolfo Henrique
30-12-10, 07:59
a é acho que é emprego mesmo viu

minha mulher fala

Depos que tu arrmar outro vai ver como as coisas irão melhorar
concordo com ela

ando muito stressado e tal

mas ta me aparecendo novas oportunidades

DEUS a de querer que 2011 vai melhorar as coisas

pra todos nos

lordbrill
30-12-10, 08:43
a é acho que é emprego mesmo viu

minha mulher fala

Depos que tu arrmar outro vai ver como as coisas irão melhorar
concordo com ela

ando muito stressado e tal

mas ta me aparecendo novas oportunidades

DEUS a de querer que 2011 vai melhorar as coisas

pra todos nos

É isso ai meu amigo ^^
Pensamento positivo que tudo ocorrerá no seu devido tempo :D

SydmaaR
30-12-10, 08:48
Tudo vai dar certo :OK:

djleo
30-12-10, 08:57
não li ate o final, mais não tem coisa melhor do q vc ser dono do seu horario trabalhar quando quer etc... isso é bom de mais e não quero trocar o q faço a não ser q eu trabalhe p ganhar o dobro q ganho ai eu largo o q faço e msm assim penso muito antes, mais posso falar q meu trampo me extressa e muito, tem dia q saio de casa as 8hs e chego as 2hs da manha, como tem dia q saio de casa as 11hs e chego as 21hs... posso falar q eu gosto do q faço não trab fds, por q trab com festas fds entao trab de segunda a segunda, mais foi o q escolhi e ADORO. Nao tem dana melhor q trabalhar e conseguir seu precioso dinheirinho no final do mes, no meu caso so ganho quando trab rsrsrs

a e como diz o titulo do assunto TB não tenho tempo p nada

cabra de brasilia
30-12-10, 09:11
Mecânico/consultor técnico a vida inteira....era e é a profissão/setor que eu amo....desempregado acabei passando e um concurso público municipal para Servente de Limpeza...pois bem caí dentro pra ver de qual é.......

Bão salário é 600 conto mas em compensação só trabalho 7 dias no mês....(24x72 o que dá 7 dias trabalhado e 21 de folga)

Estou amando esse serviço pelo simples fato que eu gosto muito de estar em casa na presença da família....então caiu que nem uma luva para mim...nossa passar 5 dias da semana em casa é bom demais.......


Recebo adicional noturno pra roncar à noite toda.....na teoria estou de plantão para qualquer emergência mas na prática é dormir noite e madrugada inteira todo plantão...... :P

1º mês de serviço banco já me ofereceu um empréstimo que dava pra comprar uma CG 125 à vista e eu ia pagar em 30x 2.200,00 de juros (pegaria 6.000,00 e pagaria 8.200,00)....tremi as pernas e não peguei....dexá um poco mais pra frente quem sabe oferecem um pouco mais e dê pra comprar uma CG com injeção........ ]:)

SydmaaR
30-12-10, 09:20
Ai é vida Cabra, vou ter que passar em um concurso desses também

neto_pe
30-12-10, 09:29
Ai é vida Cabra, vou ter que passar em um concurso desses também


[2]

Eduardo_
30-12-10, 12:56
Mecânico/consultor técnico a vida inteira....era e é a profissão/setor que eu amo....desempregado acabei passando e um concurso público municipal para Servente de Limpeza...pois bem caí dentro pra ver de qual é.......

Bão salário é 600 conto mas em compensação só trabalho 7 dias no mês....(24x72 o que dá 7 dias trabalhado e 21 de folga)

Estou amando esse serviço pelo simples fato que eu gosto muito de estar em casa na presença da família....então caiu que nem uma luva para mim...nossa passar 5 dias da semana em casa é bom demais.......


Recebo adicional noturno pra roncar à noite toda.....na teoria estou de plantão para qualquer emergência mas na prática é dormir noite e madrugada inteira todo plantão...... :P

1º mês de serviço banco já me ofereceu um empréstimo que dava pra comprar uma CG 125 à vista e eu ia pagar em 30x 2.200,00 de juros (pegaria 6.000,00 e pagaria 8.200,00)....tremi as pernas e não peguei....dexá um poco mais pra frente quem sabe oferecem um pouco mais e dê pra comprar uma CG com injeção........ ]:)


Amém cabra! :D
Minha vida é quase assim! Só trabalho quando o secretário está na cidade.
e compre uma CG com Injeção e freio a disco!

LwkinhaZ™
30-12-10, 13:09
Putz, eu sofro com o desanimo, e não com o trabalho em si! Na minha empresa tah tudo meio fraco, ele paga direitinho e tudo mais, tenhu 1h e meia de almoço, folga nos feriados, e não trabalho de sabado. Mas o serviço eh desanimador, não da pra crescer profissionalmente, e o chefe não valoriza a gente...entaum bate aquela vontade de sair fora e arranjar outra coisa.....

Hugo_Victor
01-01-11, 19:00
Cara, o segredo pra mim ganhar um pouco além do meu trabalho é o tal da barra.
Explico: Sou Agente Administrativo/Motorista/Digitador/Socorrista/Instrutor de carro ou moto/etc.

Sou concursado como agente administrativo (horário comercial, sexta até 13:00hs), dai fiz um curso de socorrista e agora também trabalho na área nas minhas folgas. Tiro extra dentro do meu expediente dirigindo um Palio na entrega de alguns documentos na Secrtaria de Saúde do Estado. Ensino a dirigir carro ou moto a minhas amigas, pois seus pais/irmãos/namorado não sabem ou não querem ensinar. Sou um posso de paciencia, hehe.

Resumo: Ganho meu pouco dinheiro dormindo ruim e trabalhando nas minhas folgas. Mas é assim, mais pra frente, vc junta um dinheiro ou cargo legal e administra pro resto da vida.
Ta cansativo, mas compensa o esforço. Por isso, não aprenda só de uma função, seja curioso, como diz meu pai, SEJA UM CORINGA, vc trabalha mais do que todos, mas as vezes tem seu reconhecimento.
Trabalhei em uma empresa privada, que fazia muito além da minha função. Quando fui sair pra assumir o concurso, descobri que a empresa tinha adquirido uma certa dependencia do meu trabalho. Gostei do resultado, pois sai de lá com eles quase implorando pra eu não ir, que eu tinha futuro na empresa e bla, bla... Minha resposta: "Passei um ano e meio aqui, nunca me deram aumento, promoção ou regalias, e sabiam do meu potencial. Vcs tiveram tempo de me valorizar e não fizeram, vão querer fazer isso agora?"

Graças a Deus, sou como sou e espero muito mais pra 2011. Apesar de estar sem perspectiva alguma pra esse ano (o meu estágio como socorrista acaba em Janeiro), Deus proverá uma resposta ou caminho pra eu seguir.

SydmaaR
01-01-11, 23:23
"Passei um ano e meio aqui, nunca me deram aumento, promoção ou regalias, e sabiam do meu potencial. Vcs tiveram tempo de me valorizar e não fizeram, vão querer fazer isso agora?"

Ótima resposta, já sei até o que vou dizer quando o meu dia de melhoras chegar, :OK: