PDA

Ver Versão Completa : Luz alta oscilando o que pode ser?



viniSM
28-12-10, 14:00
Buenas Tardes Pessoal !
percebi que a luz alta fica oscilando mesmo com aceleração constante o que não acontece com a baixa que está normal, é alguma pane elétrica isso? pode ser só a Lâmpada ? a Bateria tem 1 ano e a Lâmpada que está nela é uma Philips Comum.

Feito Galera e grato desde já pelas respostas.

viniSM
31-12-10, 11:51
alguém !

magrao tk
31-12-10, 12:18
Tira a lampada e ve se o conector não tem alguma sujeira ou oxidação. Se não for pode ser a lampada, ou a chave luz alta-baixa com contato sujo, conectores do chicote...

Ivan RJ
31-12-10, 13:10
Está respondido, eu vou um pouco além, já vi bateria ir pro saco com menos de 1 ano e de marca famosa.
Eu vou abrir um tópico com a foto de um aparelhinho que estou usando na moto que serve para detectarmos várias dessas panes elétricas.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Irmão
02-01-11, 00:07
Tira a lampada e ve se o conector não tem alguma sujeira ou oxidação.
Se não for pode ser a lampada, ou a chave luz alta-baixa com contato sujo, conectores do chicote...

Geralmente o soquete da lampada fica frouxo e causa esse mal contato.

viniSM
02-01-11, 20:54
Parece que o soquete tinha ficado frouxo mesmo, retirei e coloquei de novo e não vi mais a oscilação, Graças que não é a bateria porque já está na lista um pneu dianteiro, seria um gasto inesperado :s, quanto a esse aparelho que o IvanRJ falou parece que vai ser de grande-valia, estou esperando o tópico para mais informações e valores :OK:

Valeu pessoal, Forte quebra-costela :D