PDA

Ver Versão Completa : 1º Passeio



Hogan
28-12-10, 17:54
E ai gelera, tudo tranquilo? Hoje fiz meu primeiro passeio (viagem) com a pequena, infelizmente nao foi por um bom motivo tô meio brigado com a namorada.
É uma sensação muito boa de liberdade, peguei uma estrada lisinha, foi por pouco tempo eram quase 40 Km só entre as 2 cidades. Deu pra ver o limite da minha moto.

É uma grande sensação. Abraço galera.

Eduardo Toda
28-12-10, 22:52
Eu também tive esta sensação, fiz uma viagem até Suzano (50km, ida=100km ida e volta) peguei uma rodovia, não tão lisinha, tem muita lombada e curvas (Indio Tibiriça, aqui em São Paulo), mas deu para ter uma noção da força da pequena. Com cuidado e com calma agente vai longe, o negocio é começar a dar uns roles por aí, de repente agente tá rodando 200, 500 km com as pequenas... :OK:

Hogan
28-12-10, 23:05
Fiquei bem satisfeito com o desempenho da moto ela conseguiu fazer 120 de peito aberto (pelo menos mostrava isso no painel). Ultrapassa até bem, mas nao quis me arriscar a pasasr uma carreta num retão que tinha não ( isso a uns 90, 95 KM/H)

blaugusto
29-12-10, 07:52
Fiquei bem satisfeito com o desempenho da moto ela conseguiu fazer 120 de peito aberto (pelo menos mostrava isso no painel). Ultrapassa até bem, mas nao quis me arriscar a pasasr uma carreta num retão que tinha não ( isso a uns 90, 95 KM/H)

Parabénss Hogan!!

Novato na estrada, mas inteligente! Assim vc vai longe e com segurança.

Que venham muitos mil km de estrada pela frente.

SydmaaR
29-12-10, 08:07
Parabéns Cara, eu toda semana é sagrado 120 km na BR, mais nesse Final de ano, estou fazendo até 300 km por semana, Fora os passeios e necessidades da City, hehehehehe

lordbrill
29-12-10, 08:07
Parabéns kra! :clap:
A sensação de pegar a estrada é inexplicavelmente prazeroza ^^. :OK:

Fiz uma pequena viagem de 270km ida e volta... acampando em 2 prainhas, uma em Santa Helena-PR e outra em Missal-PR. Foi a tutu e a titan guerreira do casal amigo nosso pra pequena viagem :)

Acabou que passamos o natal acampando ... ainda mais com a PN... foi muitoooooo bom! :D

XxUNOxX
29-12-10, 08:16
Melhor coisa que se faz, ta brigado, algo não ta bom?
Vai pra estrada, da uma volta, esfria a cabeça, melhor que ficar pensando besteira, e brigar com os outros, sua moto te entende e vai estar a disposição pra ouvir tudo que vc falar, e vai te responder com muito prazer em andar :D

neto_pe
29-12-10, 09:53
E ai gelera, tudo tranquilo? Hoje fiz meu primeiro passeio (viagem) com a pequena, infelizmente nao foi por um bom motivo tô meio brigado com a namorada.
É uma sensação muito boa de liberdade, peguei uma estrada lisinha, foi por pouco tempo eram quase 40 Km só entre as 2 cidades. Deu pra ver o limite da minha moto.

É uma grande sensação. Abraço galera.


é cara muito bom mesmo a sensação cara... mais tem que se ligar... a liberdade d+++ deixa o cara muito desligado... pensando d+ na vida... e esquecendo que ta na estrada...

mas fora isso é bom d+++ mesmo cara... a sensação de pilotar moto não a nada igual não...

SydmaaR
29-12-10, 09:54
peor que é, no começo eu viaja bastante no pensamento
e esquecia da estrada, uasuhaushausahusha
mais agora sempre ligadasso :OK:

neto_pe
29-12-10, 11:22
peor que é, no começo eu viaja bastante no pensamento
e esquecia da estrada, uasuhaushausahusha
mais agora sempre ligadasso :OK:



é importante que sejamos divididos entre a estrada e nossas viagens mentais cara... mais juntando

liberdade e pensamento tudo com conciencia ....

belza;... :OK: :OK: :OK:

SydmaaR
29-12-10, 13:39
é importante que sejamos divididos entre a estrada e nossas viagens mentais cara... mais juntando
liberdade e pensamento tudo com conciencia ....
belza;... :OK: :OK: :OK:

sem dúvidas mano, e com tudo isso fazer ótimos passeios

neto_pe
29-12-10, 13:47
sem dúvidas mano, e com tudo isso fazer ótimos passeios


sem contar que o passeio com liberdade...cuidado...prudencia...e relaxado... sobe aquele ar de liberdade e adrenalina muito gostoso que não a nada pra barra essa sensação cara...

Muito show de bola cara....

SydmaaR
29-12-10, 18:04
sem contar que o passeio com liberdade...cuidado...prudencia...e relaxado... sobe aquele ar de liberdade e adrenalina muito gostoso que não a nada pra barra essa sensação cara...
Muito show de bola cara....

é verdade cara, as vezes a gente está um pouco estressado,
pega a estrada e aquilo passa, e quando vê você está feliz da vida novamente,
como se nada tivesse acontecido e tals :OK:

Hogan
29-12-10, 18:09
é verdade cara, as vezes a gente está um pouco estressado,
pega a estrada e aquilo passa, e quando vê você está feliz da vida novamente,
como se nada tivesse acontecido e tals :OK:


É verdade mano, tirando a perte de como se nada tivesse aconteceido é verdade HHAHAHAHHAHAHAHAH

SydmaaR
29-12-10, 18:12
É verdade mano, tirando a perte de como se nada tivesse aconteceido é verdade HHAHAHAHHAHAHAHAH

Bom pelo menos, um pouco eu fico com esse pensamento,
depois volta mais tudo bem jáh estou mais calmo, uhasuahsuahsu

Hogan
29-12-10, 18:15
Bom pelo menos, um pouco eu fico com esse pensamento,
depois volta mais tudo bem jáh estou mais calmo, uhasuahsuahsu


Hahahah, entendi mano. Mas no quesito atenção eu fui com um olho na estrada e o outro no retrovisor. Hahaha

SydmaaR
29-12-10, 18:30
Hahahah, entendi mano. Mas no quesito atenção eu fui com um olho na estrada e o outro no retrovisor. Hahaha

Me cara eu sempre faço isso, cuido na frente, mais fico de olho atrás :G

Ivan RJ
29-12-10, 23:35
Essa é uma das utilidades da motocicleta, " MOTOTERAPIA ".
Sempre com a nossa atenção habitual e responsabilidade, será sempre um grande prazer. Eu tenho um lugar que é especial para mim e muito perto de minha casa. Caso se interessem em conhecer, vão até o Youtube e digitem na pesquisa MOTOTECA. Depois procurem por Floresta da Tijuca- Chuva, Frio e Alma Lavada, vão ver eu, Vania e Anerson Cesar e Elisa. Além deste tem uns 2 filmes que fiz na Floresta.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Rezinho
30-12-10, 09:43
Como viajo sempre pra casa da minha namorada, é uma delícia, pois vou pra ver minha namorada e vou de moto... tem coisa melhor... ]:)

neto_pe
30-12-10, 10:22
Essa é uma das utilidades da motocicleta, " MOTOTERAPIA ".
Sempre com a nossa atenção habitual e responsabilidade, será sempre um grande prazer. Eu tenho um lugar que é especial para mim e muito perto de minha casa. Caso se interessem em conhecer, vão até o Youtube e digitem na pesquisa MOTOTECA. Depois procurem por Floresta da Tijuca- Chuva, Frio e Alma Lavada, vão ver eu, Vania e Anerson Cesar e Elisa. Além deste tem uns 2 filmes que fiz na Floresta.
Um grande abraço a todos os irmãos.


Amo essa mototerapia cara... muito show... ainda nao fiz nenhuma viagem nao... mais pretendo passar um fim de semana no rio grande do norte ... uns 250 kilometros de onde moro...

viagem massa

lordbrill
30-12-10, 13:28
Amo essa mototerapia cara... muito show... ainda nao fiz nenhuma viagem nao... mais pretendo passar um fim de semana no rio grande do norte ... uns 250 kilometros de onde moro...

viagem massa

Vai tranquilo meu amigo, vc vai ver que maravilha pegar a estrada :OK:
Meu amigo e a esposa dele foram de titan pra passar o natal acampando comigo e esposa... ida e volta deu uns 270km +-... E eles foram mais confortaveis na titan do que a esposa e eu na tw :lol:

stcowboy
30-12-10, 18:00
Que seja o primeiro de muitos!