PDA

Ver Versão Completa : Chinesas querem investir U$$ 170 milhões de dolares em fabrica no maranhão



MotoRide
29-12-10, 16:45
Na esteira de uma tendência que já se tornou mundial – qual seja, a expansão da indústria chinesa rumo a novos mercados –, o Maranhão pode se tornar destino de um grupo de empresários chineses interessados em prospectar novas oportunidades de negócios.

mais informações link:

http://motoride.blogspot.com/2010/12/chinesas-querem-investir-u-170-milhoes.html

zebrahead
29-12-10, 20:28
http://img.hisupplier.com/var/userImages/old/huangy/huangy$617154851.jpg

Bonitinhas!! Mas com esse nome vai ficar dificil..

joanetezl
29-12-10, 20:43
lá vem mais lixo :stop:

Welton
29-12-10, 20:44
http://img.hisupplier.com/var/userImages/old/huangy/huangy$617154851.jpg

Bonitinhas!! Mas com esse nome vai ficar dificil..


- Essa, vinte leal. vinte leal.
- Tem garantia
- no no no, vinte leal.
:lol: :lol: :lol:

Eduardo_
29-12-10, 22:13
Por mais que eu odeie os Sarneys! e de saber que essas motos são uma porcaria. Mas de toda forma é uma forma de investimento no nosso estado!
Que essa fábrica seja a primeira de muitas que venham pra cá! :OK:

Welton
29-12-10, 22:20
Por mais que eu odeie os Sarneys! e de saber que essas motos são uma porcaria. Mas de toda forma é uma forma de investimento no nosso estado!
Que essa fábrica seja a primeira de muitas que venham pra cá! :OK:


E que sejam bem suscedidos tambem né. Concorrencia no mercado nunca e de mais.

Agora, sera que eles vao entender uma das frases mais faladas pelos motociclistas daki?: honda é honda :-/

Thyago Mahon Barros
30-12-10, 03:56
O mercado das duas rodas estão ficando cada vez mais poluidos. :stop:

zebrahead
30-12-10, 08:08
Eu tenho um certo "respeito" por produtos chineses...

Quantas vezes eu não pego pessoas metendo o pau na China numa hora e em outra falando, quero um iphone, Ipad, XBox, Ps2, Ps3, etc..

Na China se produz muita coisa de qualidade, mas o que somos acostumados a ver são as falsificações extremamente baratas que acabaram "manchando" a fama no mundo.

Se a empresa for seria e apresentar um produto de QUALIDADE, parabens para quem comprou...

Mais sobre a qualidade do produto só saberemos depois que começarem a usar, reclama-los ou elogia-los.

f3rn4nd0
30-12-10, 08:12
Retrovisor de Comet no estilo Motoboy hasuhasuuah!

FloodDesu
30-12-10, 08:27
Eu tenho um certo "respeito" por produtos chineses...

Quantas vezes eu não pego pessoas metendo o pau na China numa hora e em outra falando, quero um iphone, Ipad, XBox, Ps2, Ps3, etc..

Na China se produz muita coisa de qualidade, mas o que somos acostumados a ver são as falsificações extremamente baratas que acabaram "manchando" a fama no mundo.

Se a empresa for seria e apresentar um produto de QUALIDADE, parabens para quem comprou...

Mais sobre a qualidade do produto só saberemos depois que começarem a usar, reclama-los ou elogia-los.


Isso é fato. Espero que venha algo de qualidade, como a Yes, e não algo que desmonte logo nos primeiros 10 mil km.

zebrahead
30-12-10, 08:33
É Flood, é o minimo que esperamos, algo de qualidade.