PDA

Ver Versão Completa : [Dúvida] Pedal de partida



coyoteboicote
29-12-10, 17:14
Olá! Beleza?
Seguinte pessoal, tenho uma Titan KS 150, de uns tempos pra cá notei que o pedal nao retorna como antes, quando bato pra dar a partida as vezes ele fica meio solto sem força e meu pé passa direto tipo escapa tendeu, (nao sei se especifiquei bem). Ele as as vezes nao dá mais aquela resistencia aquele pequeno retorno ou retrocesso entendem?
A minha pergunta
Será que a mola do pedal ta indo pras cusculhas ou já foi, ou é apenas um afrouxamento (se é que isso for possível).
Deve ser o olho da cara pra substituir né?! pois tem que abrir todo o motor...ae fu** to mais duro que p* de tarado....rsrs
É isso galera alguem que ja passou por isso deve ter mais experiencia, só peço que relatem ae suas vivencias pra eu ter uma idéia mais ou menos da facada...desde já muito obrigado.
Abraço!

f3rn4nd0
29-12-10, 17:18
a minha logo no começo tava assim, tava sem pressão na câmara de combustão....

mecânico só desprendeu as válvulas que estavam presas, e limpou tudo no cabeçote... ficou zero de novo! :D

coyoteboicote
29-12-10, 18:51
hummm, mais alguém?

magrao tk
29-12-10, 19:41
Se o motor tá com força, tem compressão e o problema é não retornar ou escapar de vez o pedal pode ser sim a mola de retorno que quebrou ou problema na engrenagem louca.
Mas pra arrumar acho que não precisa abrir o motor todo, só a tampa direita mesmo.
E se for a mola é bom ver o quanto antes isso, pois se quebrou pode ter um pedaço da mola solto, arriscando entrar nos dentes das engrenagens e fazer um estrago.

Irmão
30-12-10, 00:37
se ela tá tipo sem compressão quando bate o pedal ai pode ser
as valvulas, mas se ficar mole pode ser a mola, nesse caso só
abre a tampa direita do motor e troca a mola e troca o oleo mesmo
se for novo troca pois pode ficar fagulhas dentro do motor.

Thyago Mahon Barros
30-12-10, 03:44
é isso ai, a galera disse tudo. :OK: