PDA

Ver Versão Completa : Quem não queria uma dessas do papai noel?



romanex
30-12-10, 12:10
Bebe como uma moto e anda como um formula 1....
a se eu pudesse....
http://carros.ig.com.br/noticias/esportivo+ecologico+da+bmw+se+chamara+i8+aponta+si te/2193.html
http://carros.ig.com.br/fotos/esportivo+ecologico+da+bmw+se+chamara+i8+aponta+si te/2193.html
quem sabe se eu ganhar nessa mega-sena acumulada...
:OK:

mdorigon
30-12-10, 14:03
Rapaz...eu quero uns 5 desses :clap: :clap:
Brincadeiras a parte, esse carro dever ser o bicho, 31 km litro, diesel, com um motor eletrico pra ajudar. Qdo será que teremos essas belezuras por um preço acessivel para nós mortais.

Well_99
30-12-10, 14:09
os carros ecologicos estao deixando de ser carros feios, pequenos e fracos

D.Lima
30-12-10, 14:10
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOO
Motor 1.5 365cv e consome 31 km/l? :0_0:
Só pode ser brincadeira
Deve custar alguns milhões

jott257
30-12-10, 14:12
ja tem qui doido... no brasil... nao e da BMW mais e da ford

o ford fusion hibrido novo... com motor eletrico e a gasolina...

"a Ford revelou que o carro começa a ser vendido nos próximos dias e custará a partir de R$ 133,9 mil."

so nao faz esses 31km/l eu acho...

iagosoares
30-12-10, 14:14
Lindo o carro, perfeito.
Maaaas.. Eles querem que a gente compre carros ecológicos, celulares ecológicos e o caraleo a quarto ecológico.. E colocam os preços láaa naa queopariu.
Assim ninguem salva o planeta XD

mdorigon
30-12-10, 14:16
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOO
Motor 1.5 365cv e consome 31 km/l? :0_0:
Só pode ser brincadeira
Deve custar alguns milhões


Turbo diesel que tem um motor eletrico ajudando em determinados momentos. Acho possivel sim. Sem falar que deve ter um estudo de aerodinamica do outro mundo nele. O fusion hibrid da ford parece que pode chegar aos 22 km litro de gas. Tem um monte de tecnologias vindo ai que ajudam a economizar.

neto_pe
30-12-10, 14:34
queria pra que...? sem poder manter... :d :d :d :d

se eu ganhasse um desses... venderia... pagaria minhas dividas todas... abriria um negocio... tiraria ferias... mandava meu patrão tomar no ...#$%¨&* >-[ ... e ainda ficaria com um dinheirinho no bolso cara...

lordbrill
30-12-10, 15:02
Belezura :Q
O que estraga ele é o preço |:(
Só ganha na mega-sena que da pra compra :G

neto_pe
30-12-10, 15:31
Belezura :Q
O que estraga ele é o preço |:(
Só ganha na mega-sena que da pra compra :G



Eu nao compraria nada... prefiriria um Golf teto solar..e coisa e tals... com suspensão a ar...

pra manter um carro desse só de IPVA...Dpvat... e outras coisas mais... tem que ser rico cara... ter

dim dim pra dar e rasgar... :s :s :s :s :( :( :( :( ;)

msguinha
30-12-10, 15:41
3 Cilindros + 2 Eletronicos :drool:
1500 cc e 31km/l :drool:
0 á 100 km/h em 4.8s :drool:
R$ 332.000,00 :NOOK:

Isso me faz pensar, e quando essa onda dos veículos Híbridos tomar conta das nossas motos de rua, SS e etc?

Imaginem por exemplo uma R1 Híbrida, ia ter o consumo menor que uma Titan e andar mais que uma Hayabusa! Isso derrepente com a metade das Cilindradas, uma R1 550cc !! Mais isso é só um pensamento bobo.

FloodDesu
30-12-10, 15:46
3 Cilindros + 2 Eletronicos :drool:
1500 cc e 31km/l :drool:
0 á 100 km/h em 4.8s :drool:
R$ 332.000,00 :NOOK:

Isso me faz pensar, e quando essa onda dos veículos Híbridos tomar conta das nossas motos de rua, SS e etc?

Imaginem por exemplo uma R1 Híbrida, ia ter o consumo menor que uma Titan e andar mais que uma Hayabusa! Isso derrepente com a metade das Cilindradas, uma R1 550cc !! Mais isso é só um pensamento bobo.


Bom mesmo é elétrico: torque absurdo, poluição zero. Custo por quilômetro rodado muito menos que de uma CG 150 '-' O duro é o preço e o tamanho das baterias.

leodinei
31-12-10, 12:27
O que eu acho engraçado nisso tudo é que hoje os carros pesam 5x-6x o peso de uma moto, tem motor 4x-5x maior, andam e gastam a mesma coisa que uma moto.
Vai entender...

Thyago Mahon Barros
02-01-11, 03:44
Máquina viu. :OK: