PDA

Ver Versão Completa : Fotos da nova Biz Flex 2011. Enfim com apoios de garupa decentes



Horácio
01-01-11, 20:26
http://www.motoreport.com.br/2011/01/nova-biz-2011-e-lancada-mudancas-chegam.html

Aí galera, eu detestei o design "chinês" e achei a lanterna horrível :NOOK:

Mas pelo menos mudaram os pedais traseiros :clap:

PoWeReD69
01-01-11, 20:46
simplesmente HORRIVEL

FloodDesu
01-01-11, 21:04
A frente não me desce, e a traseira com um tempo acostuma. É estranha, não é aquela moto que você olha e depois fala: Nossa, que linda!!!! É aquela que fica menos feia depois de se acostumar com ela.

Caique
01-01-11, 21:14
simplesmente HORRIVEL


Só gostei da parte q só o piloto vê o painel

blaugusto
01-01-11, 21:14
Eu gostei. Principalmente da traseira.

SydmaaR
01-01-11, 21:27
Principalmente da traseira.

:G
__________________

eu achei feia, prefiro a antiga

XxUNOxX
01-01-11, 21:44
Traseira ta bonita mais poderia ter melhorado as setas, por exemplo imbutidas ou algo mais apresentável.
Ficou com lanterna xinesa, que pra mim ficou ridícula.
O painel ficou PERFEITO casou muito bem.
Mais acho que a honda não acertou 100% nela.

Thalão
01-01-11, 21:48
Bom, é uma scooter né .... não é pra ser bonita, é
pra ser econômica, e pelo menos isso ela é !! ehehehehe

H-O-R-R-Í-V-E-L !!!!!!!!

DavidR
01-01-11, 21:59
po mo da hora a bizinha :drool: esse detalhe de ponta embaixo da carenagem na frente, as linhas ficaram bem mais modernas,a lanterna traseira muito fera tambem,e a cor verde é legal lembrou um corcel 2 que meu pai tinha :clap:
tava até pensando : vai ter muito cgzeiro adaptando essas setas traseiras aí :G
eu gostei :clap: agente pede novidade das fabricantes e quando eles mandam todo mundo torçe a cara por isso eles demoram tanto pra inovar ;)

mmoura
01-01-11, 22:06
Até que enfim a Honda tirou os pedais do carona da balança da moto.
Até o modelo mais basico da ybr tem esses pedais que sao bem mais confortaveis para o carona.
E ela não lá graaaande coisa, mas nao é feiooosa nao!! Outra coisa que nao curti foi os piscas no paralamas!

Joao XTZ
01-01-11, 23:12
Eu ainda prefiro a antiga , mas o design da traseira eu curti bastante ... é gente quem quer uma Biz IE que anda mais e bebe menos , comprem as 2010 ... e ainda por cima mais barato!!!

valeu ...

Well_99
01-01-11, 23:22
a frente dela parece estar mais aerodinamica

Yuri_RN
01-01-11, 23:29
a frente dela parece estar mais aerodinamica


isso mesmo!

JEFFS_09
02-01-11, 11:43
Fiko mto feia, a Honda ta acabando com as motos!!!

renanperim
02-01-11, 12:16
Achei legal.
Principalmente pq eu falei pra minha irmã não comprar a 2010 pq ia vir flex a 2011! uheauhaeuaehae

Dumbex
02-01-11, 12:24
Achei linda!

Abraços.

:e

iagosoares
02-01-11, 12:30
Eu gostei.

Rogerio Diniz
02-01-11, 12:55
ah eu nao achei tão feia assim,se fosse lançado um biz 150cc ingetada no Brasil,eu encarava uma!

viniSM
02-01-11, 12:58
Não ficou aquela beleza mas por ser Flex, Tanque maior, e apoio para os pés fixado no chassi tá valendo, pena aqueles piscas traseiros só :stop:

batroff
02-01-11, 13:07
Olha a HONDA fazendo bobagem novamente, pra que esses corte lateral na lanterna de freio se a seta foi pro paralamas, não dá pra entender!!!(2)

Lagartixxa
02-01-11, 13:17
da serie " Eu queria ser a Crypton"

Juninho Theodosio
02-01-11, 13:36
Na minha opinião o pecado da Honda é continuar produzindu essa "moto" ou seilá oque é.
é horrivel cansa menos anda de apé doque de biz,

FabricioFabuloso
02-01-11, 13:36
Tirando os piscas eu acho q ficou bacana... Ahhh e esse verde clarinho eh estranho pra caramba...

Abraços

fabiogarros
02-01-11, 13:52
Buenas pessoal!
Acho que poucos notaram o novo amortecedor traseiro!!!!!!
Da para notar a mola foi feita em dois segimetos diferentes!
Será que esse é um ajuste da suspenção devido as pedaleiras do garupa estarem fixas ou eles pretendiam uma melhorada no geral da suspenção?
Com a palavra os mestres!

Falow!

Roberval3000
02-01-11, 14:49
xing-lingou a BIZ

ficou estranho o giroflex nos paralamas traseiro, aquilo é pra todo mundo enxergar mesmo, kkkkkkkk

Joao XTZ
02-01-11, 15:06
Ainda prefiro a geração antiga das Biz 125 , as mais lindas que tiveram !!! fora que a versão a gasosa é tão economica quanto as atuais flex ... ainda terei uma rosinha 2010 (não sei pq mas achei a rosa a mais linda!!!)

valeu ...

ASR
02-01-11, 17:37
LINDA, se melhorar estraga.

kbecao_bnu
02-01-11, 17:59
parece uma lambreta!!!nao curti!!!

cabra de brasilia
02-01-11, 18:14
Uma vez eu vi um estudo americano que desmontava essa lenda que o álcool era um combustível verde e que ele na verdade é tão poluidor quanto o combustível fóssil......de início eu achava que era conversa de americano para desqualificar......

Mas vendo dados começei a ver que procede a informação...álcool emite o mesmo tanto e é até mais poluentes conforme for o motor.....

Interessante ver que na Biz 2011 no álcool ela emite quase o dobro de Monóxido de Carbono em relação à gasolina.....

Álcool é ecológico por ser renovável.....mas é tão quanto ou mais poluente que a gasolina...interessante isso.

FloodDesu
02-01-11, 18:19
Uma vez eu vi um estudo americano que desmontava essa lenda que o álcool era um combustível verde e que ele na verdade é tão poluidor quanto o combustível fóssil......de início eu achava que era conversa de americano para desqualificar......

Mas vendo dados começei a ver que procede a informação...álcool emite o mesmo tanto e é até mais poluentes conforme for o motor.....

Interessante ver que na Biz 2011 no álcool ela emite quase o dobro de Monóxido de Carbono em relação à gasolina.....

Álcool é ecológico por ser renovável.....mas é tão quanto ou mais poluente que a gasolina...interessante isso.


Eu sempre achei que o álcool era verde apenas por ser renovável, mas tem que levar em consideração o carbono que as plantas consomem também, pode ser que no fim compense a poluição a mais do álcool.

mdubeux
02-01-11, 18:24
Pessoal, não sou fãn desse tipo de moto mas sinceramente, ficou muito bonita essa motinha, estava pensando em comprar uma Smart 125 para minha esposa, mas depois dessa não sei se ela vai mesmo optar pela da Dafra.

Parabéns para os futuros usuários e proprietários da Biz.

Roberval3000
02-01-11, 18:38
Eu sempre achei que o álcool era verde apenas por ser renovável, mas tem que levar em consideração o carbono que as plantas consomem também, pode ser que no fim compense a poluição a mais do álcool.


é oq tanto falam tira do ar e poe na terra
ninguem conta as toneladas de agrotoxicos e produtos quimicos q os produtores d cana usam

eumermodinovo
02-01-11, 18:45
Eu não compraria uma, porque não gosto de andar em scooters, mas ela ta bem manera.
A honda mandou bem sim..
Claro que se nós fossemos engenheiros, mudariamos algumas coisas, mas da pra deixar assim que ta legal.
Curti. :D :D

Welton
02-01-11, 18:50
Eu acho que melhorou bastante sim.

O design da traseira principalmente. Embora nao goste de scooters, acho elas perigosas devido a baixa dirigibilidade e estabilidade.

Agora em relaçao ao alcool ser mais poluidor do que a gasolina, eu acho que os motores ainda nao estao tão aprimorados quanto estao hoje para queimar gasolina. Acho que serão melhorados, se os americanos nao fazer com que o alcool se torne economicamente inviavel, a ainda valem à pena por ser renovável.

maurim
02-01-11, 19:00
a unica coisa que eu não gostei foi dessa
lanterna traseira achei estranha :s

D.Lima
02-01-11, 19:14
Ainda prefiro a anterior
Horrível essa daí
Agora só vou recomendar Crypton

Gera
02-01-11, 19:30
Ainda prefiro a anterior
Horrível essa daí
Agora só vou recomendar Crypton


(2)

magrao tk
02-01-11, 19:38
Comparando com a Biz comum ficou legal. Mas não ganha da Biz+.

edumrq
02-01-11, 19:56
Achei linda!

Abraços.

:e


tambem, compraria a verde

rabertolli
03-01-11, 09:49
tambem, compraria a verde

Eu também compraria a VERDE.
Fica mais fácil jogar no mato e garantir que ninguém vai encontrar... :G

edumrq
03-01-11, 09:57
é que não lavo muito a moto ia desfarçar o limo e lodo

neto_pe
03-01-11, 09:58
Parece a Crypton cara...

mais ta legal

madnando1
03-01-11, 10:02
Gostei do Escudo frontal, ficou bem bacana. A traseira com os piscas próximos à placa ficou um pouco parecida com a traseira da mirage 150, onde os piscas tem o mesmo formato. Mas tá longe de ficar feio.

No geral, eu gostei. E a nova BIZ EX vem em março. Deve ficar bem bonita!

navegador.porto
03-01-11, 16:44
Tanque maior, flex e painel bacana. Mas só isso não ajuda, pois o conjunto não ficou legal.

Raposa Motoqueira
29-01-11, 21:41
Eu gostei! Adorei! Achei mais bonitinha do que a anterior! Principalmente a verde e a rosa.
Mas acho que ainda ficaria com a verde.

Droga......como eu queria que ela andasse bem na BR.....será que essa nova anda melhor na estrada?
(ja fui ultrapassada tantas vezes por Biz....)

Thyago Mahon Barros
30-01-11, 09:53
A Yamaha agradece. :OK:

marys7br
30-01-11, 22:40
E aí pessoal! Faz um século que não apareço por aqui, mas agora que tenho novidades, não podia deixar de compartilhar! :)

Fiquei bem contente com esse lançamento. Também não gostei dos piscas traseiros, acho que poderia ter mantido como era, mas gostei muito de terem aumentado o tanque de gasolina. Mesmo que seja só 1 litro e meio, já dá uma força...rs
Mudarem os pedais do garupa também é uma boa vantagem.
O ser flex não me faz muita diferença, já que gasto uns 60 reais por mês de combustível...rs

Eu já estava pra trocar a minha (tenho uma Biz 125 2007) pra manter a quilometragem baixa e tal e ia pegar outra Biz, então essas mudanças deram uma animada na troca.

Bom, comprei a minha no sábado! \o/
Essa semana eu pego e conto pra vocês o que achei!

E logo mais anuncio a anterior por aqui! ;)

Abraços!

diogotrc
30-01-11, 23:19
Eu achei bonitinha, mas é extremamente cara para o que oferece!

Com o dinheiro da Biz EX você compra muita moto bacana, como a Yes e a Apache RTR 150.
Acho que a Biz mais completa não tem o direito de valer mais de 5 mil.

Dias joao
30-01-11, 23:49
Eu achei bonitinha, mas é extremamente cara para o que oferece!

Com o dinheiro da Biz EX você compra muita moto bacana, como a Yes e a Apache RTR 150.
Acho que a Biz mais completa não tem o direito de valer mais de 5 mil.


O.o
a Biz é uma das melhores motos da honda, manutenção praticamente nula, consumo ridiculo de tão baixo e as Biz 125 andam tanto quanto muita 150.
Disseram que é ruim na BR mas conheço muita gente que viaja [tipo 70, 150 km] de boa.
mas claro que o uso principal é urbano, não vejo porque compara-la com uma yes ou apache ja que são segmentos completamente diferentes.
andar de biz é muito, pelo conforto e pela praticidade de encher o porta objetos dela de coisas, alem de que se andar numa chuva não mela os pés de lama e a calça quase não molha

--------

vi a nova Biz na CC essa semana, eu gostei, tirando o escudo frontal que achei muito grande [cabe outro motor dentro rssr] achei muito bonita, deu até vontade de comprar...
acho que a aerodinamica deve ter dado mais potencia pra bixinha...

marys7br
30-01-11, 23:58
Concordo com o Dias João, eu não troco minha Biz por nenhuma outra 125cc, a Biz não fica pra trás em nada, a não ser em autonomia do tanque. Inclusive, a Bizinha deixa muita moto de potência igual pra trás.

Já andei na BR, nas Marginais, na Castelo (SP) muitas vezes com a Biz e ela atende muito bem à necessidade. Até porque o limite de velocidade é o mesmo pra todos, seja uma 125 ou uma 1000.

Manutenção é praticamente zero, ela NUNCA me deixou na mão.

Minha nova Biz vem aí e será minha terceira. Sou uma usuária satisfeita. Hehehe

diogotrc
31-01-11, 00:12
Eu sei que o segmento é outro, só acho cara pelo que oferece.

Eu tive uma biz 100cc, zero km, tive um problema muito sério com ela, com apenas 3 mil km rodados, em uma bela tarde, o carburador dela solta e eu fico no meio da rua!
Pesquisei por esse incidente e vi que era até comum isso acontecer, inclusive já li relatos aqui no fórum sobre isso.
De lá pra cá, olhei a Biz com maus olhos. Mas é claro que eles devem ter resolvido esse problema, afinal, nem carburador ela tem mais.

Dias joao
31-01-11, 00:16
tenho uma 100cc e nunca tive problemas com ela, tá com 60 mil km rodados e nunca mechi no motor, só manutenção quando lembro rsr
e coisas normais, tirando uma bateria que a velha ja não funcionava mais, farol, retrovisor, carenagens e outras coisas quebradas em 2 quedas e só.
essa semana fiquei sem gasolina porque ela é tão economica que esqueço de abasecer kkk

Tqf2
31-01-11, 00:39
Achei estranho as setas traseiras.....

POxa,,, agora não é mais embutida junto com aluz de freio...

Hulk_Douglas
31-01-11, 08:35
é... vai demorar a acostumar rssrrssrsrsr

cabra de brasilia
31-01-11, 09:06
Saindo do campo estética...que é o fator mais importante que o brasileiro julga.....

No quesito funcional ela melhorou significativamente......carenagens estão mais largas e a fechadura para abrir o banco agora está em uma posição beeeeeeeeeeeeeemmmm mais prática.

DiogoFIP
31-01-11, 10:11
Antes tinha uma Biz 125 ano 2007 , show de moto , aguenta bem o tranco nunca me deixou na mão ! Gostei desse novo modelo :OK: !! devagar iremos acostumando !!

Falowss :OK:

Alex-BH
31-01-11, 17:32
Da categoria Scooters, prá min a mais bonita e completa.

Roberval3000
31-01-11, 18:12
Pelo preço é a mais pelada, kkkkkkkk

Tem gente pagando mais de 7mil numa ES

ticobiz2011
24-03-11, 17:53
Salve galera!

Seguinte vi altos caras falando que a Biz é uma Scooter, mas NÃO É, ela é uma CUB, uma das diferenças é que scooters tem a trca automática de marcha, diferente da "bizinha". Eu comprei uma e não me arrependo, ela anda muito bem, é bonita e diferente das outras. é só parar no posto pra começar a perguntarem sobre ela! hahahahaha Viva a Biz 2011! *-*

Vejam minha Biz! A primeira do forum que não esta totalmente original! :D :G

Meu Orku :OK:t:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=594652413642914142

Dj Serginho Sag
24-03-11, 22:34
Eu FUJO de Biz...tive uma e foi a primeira e última.

Leofa150
24-03-11, 22:47
Não entendo a Honda bonita titan 150 2011 , e ridicula a biz 2011 :lol:

marys7br
02-04-11, 14:18
Não entendo a Honda bonita titan 150 2011 , e ridicula a biz 2011 :lol:


Sério? A Titan bonita com esse farol feioso? rs

sergio moreira
02-04-11, 14:29
ficou legal agora ser flex nao tem vantagem nenhuma o consumo no alcool é muito alto,alem do q etanol esta muito caro.quase o preço da gasosa.a unica vantagem é poluir menos.

eumermodinovo
02-04-11, 19:10
Não entendo a Honda bonita titan 150 2011 , e ridicula a biz 2011 :lol:


É menos feia que a 2010, mas não chega a ser bonita não.. :-/

Tarcisio Discipulo
03-04-11, 01:06
gente muitos ensisten em dizer q biz é scooter , mas naum é biz é motoneta ... tem muitas diferenças ...
como: posição de pilotar , scooters vc fica com os pes dentro naquele tipo de assoalho e a biz e em pedaleiras como as outras motos , e tbm a troca de machas a biz e semi altomaticas
( tem macha mas naum embreagem) e as scooters são automaticas...


mas ai respondendo ao topico a nova biz ficou muito feia acabaram com a moto naum qro uma pra mim nem ...
a frente ficou orrivel aqueles piscas gigantescos q cortam toda a frente , e aquele farol q parece cara de menino gosdo quando aperta , aquelas pontas em baixo pior ainda ...
a traseira é pior q a dianteira com aquels piscas no para-lama , e a parte de cima da rabeta e de prastico preta parece q quebrou e foi emendada ...
de bom só tem o painel q ficou muito lindo .. as pedaleiras do garupa ,e o tanque maior ... a se naum leram as especificações tecnicas ela ficou mas fraca ...

e eu vi a ex naum muda quase nada só a liga leve e o freio a disco ,a msma coisa da biz +

SydmaaR
03-04-11, 06:47
É menos feia que a 2010, mas não chega a ser bonita não.. :-/


se atrapalhou na resposta, kkkkkk
mais realmente a 2011 deram uma ajeitadinha
mais a 2010 é chuta