PDA

Ver Versão Completa : Disco de freio!



RenanTche
01-01-11, 20:27
olá pessoal!

O disco de freio da minha stradinha ta se entregando e eu to querendo troca....

dei uma olhada no ML e vi esse :

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-158375017-disco-de-freio-esportivo-cbx-200-strada-alta-durabilidade-_JM

O que me dizem? é bom? vale a pena? ou melhor por original?Será que ia fica bonito nela?

Caique
01-01-11, 20:43
pior com certeza ,acho feio muito barato e anuncio finalizado ele ja chegou no limite de uso? ou só ta arramhado demais? leva num torneiro e pde pra plainar ele!

Irmão
01-01-11, 23:35
Freio é tudo, se tá gasto troca logo nada de plainar.
O modelo original é mais bonito.

SydmaaR
01-01-11, 23:37
que nada cara, a Partida é no tranco e o freio no barranco, :lol:

reyboy_fan
01-01-11, 23:42
a marca é bem falada

Joao XTZ
01-01-11, 23:48
Se é Scud , faz outra busca e ve a media de preço , se não for vantajoso , busca original ...

valeu ...

RenanTche
02-01-11, 19:48
Será que é pior com certeza Caique?? kkkkk

O original é 200 e poucos contos e o igual so que paralelo é 50 e pokos.....eu iria comprar o paralelo mas axei esse ai mais bonito, sera que vale a pena?

RenanTche
02-01-11, 20:04
Mas ai alguem tem uma dica de disco legal pra por na strada?

Caique
02-01-11, 20:29
Troque o pior por inferior isso q eu quiz dizer ........... :lol: :lol: :lol:

djleo
02-01-11, 20:39
amigao geralmente em mecanicos eles tem discos de freio de uma procurada antes de comprar um zero na loja, talvez o do mecanico ta tão novo quanto o da loja e uns 50 merreis

RenanTche
03-01-11, 21:13
pois é, usado eu não achei.......acho que vou me aventurar e comprar esse do anuncio,,,,tomara que fique bom :OK: :OK:

XxUNOxX
03-01-11, 21:19
Scud marca bem falada não vi gente falando mal dele...
Eu queria um esportivo assim, e to quase pensando em pegar, eu queria um Oversize, mais a grana ainda não ta dando...
Mais em breve novidades!
Abraços galera!

Diego_torbal
03-01-11, 21:25
Essa marca é boa, e nada de plainar disco, poxa 64$$ é baratinho né por uma peça que dificilmente vc fica trocando. ai vc compra
tb umas pastinhas boas, troca o oleo, da uma revisão boa no freio e fique tranquilo por um bom tempo!!! :OK: :OK: boa sorte

RenanTche
03-01-11, 22:49
Acho que vo da uma geralzinha no freio mesmo......Só tem um pequeno problema, eu não sei se pra troca o oleo precisa abri akela tampinha q tem em cima do manicoto do freio a disco......

Pq esses dias eu tentei tira pra pinta akela tampinha, que tava meio arranhada, e acabei comendo a cabeça dos 2 parafusos phillips que tem ali.....Não teve jeito.... dai to com medo de precisa compra um conjunto novo so por causa do maldito parafusinho emperrado..... :-/ |:(



Principiante fazendo cagada,,, eu sei,,,, mas é quebrando a cara que se aprende...huhauauh

JEFFS_09
03-01-11, 22:55
Eu uso desse modelo de disco na minha CB300R e tbm usei na minha Twister e posso te garantir q freia mto bem!!!
Da uma olhadinha na foto!!!
http://p1.bikepics.com/pics/2010/11/17/bikepics-2100149-800.jpg
Vc pode ver q é o mesmo modelo, só ta pintado!!!
Qndo eu comprei aki na fronteira paguei 70,00R$!!!
Flw!!!

RenanTche
03-01-11, 23:04
Blz de foto hein mano........na sua cb300 fiko show de bola o discão, so falta sabe se na minha TxutxuK vai fika massa tmbm!

JEFFS_09
03-01-11, 23:13
Blz de foto hein mano........na sua cb300 fiko show de bola o discão, so falta sabe se na minha TxutxuK vai fika massa tmbm!

Eu tenho certeza q fika sim!!!
Uma vez achei num site na net fotos de uma Strada com o disco original recortado, fiko mto loko!!!

Fissura Wheeling
03-01-11, 23:25
Acho que vo da uma geralzinha no freio mesmo......Só tem um pequeno problema, eu não sei se pra troca o oleo precisa abri akela tampinha q tem em cima do manicoto do freio a disco......

Pq esses dias eu tentei tira pra pinta akela tampinha, que tava meio arranhada, e acabei comendo a cabeça dos 2 parafusos phillips que tem ali.....Não teve jeito.... dai to com medo de precisa compra um conjunto novo so por causa do maldito parafusinho emperrado..... :-/ |:(



Principiante fazendo cagada,,, eu sei,,,, mas é quebrando a cara que se aprende...huhauauh

Opa... Nem te esquenta cara... Aconteceu a mesma coisa na minha Ex CG 82...
Ai meti furadeira no parafuso e quando rancou a cabeça dele elle saiu de boa (:
Só o problema é que fico trancado ladentro até hoje e eu fiquei sem freio :G

RenanTche
03-01-11, 23:30
Opa... Nem te esquenta cara... Aconteceu a mesma coisa na minha Ex CG 82...
Ai meti furadeira no parafuso e quando rancou a cabeça dele elle saiu de boa (:
Só o problema é que fico trancado ladentro até hoje e eu fiquei sem freio :G

:0_0:
:0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0:

Eu tava pensando em arranja outra tampinha dessas, e dai chama na serra por cima do parafuso e faze uma fenda, iria cortar a tampinha tambem tmbm mas como eu ja teria a outra seria so trocar......mas não sei se tem como compra separado so a tampinha.??

RenanTche
06-01-11, 22:42
Alguem sabe se tem pra vende só a tapinha do reservatorio de freio separado?

Strada Prata
06-01-11, 23:43
da tampinha eu não sei, só sei que quero este discão pra minha Strada! :drool: :drool: :drool:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-163608320-disco-de-freio-wave-cbx-200-strada-300mm-com-sup-pinca-_JM


OVERSIZE RULEZ :P

pedroabni
07-01-11, 11:31
Alguem sabe se tem pra vende só a tapinha do reservatorio de freio separado?
novo em lojas nao ... nem na honda nem no mercado paralelo, soh vai achar em locais q tenham peças usadas pra vender, o q vc pode fazer eh comprar um burrinho de freio q esteja zuado pra aproveitar soh a tampa