PDA

Ver Versão Completa : Titan Sport



albertobites
29-11-05, 07:35
Pessoal o que vcs tem a falar da Titan Sport, to querendo pegar uma o ano que vem pois a Twister e muito cara de manutenção e creio q a Sport deve ser mais barata.....o que vcs viram de bom e ruim na motoca? E a velocidade dela....isso quero saber muito tb....

TRW
29-11-05, 07:56
titan 150 nao heras so da pau ha sport entao neim se fala. desempenho he muito bom pena mesmo he ha durabilidade.

jecastro
29-11-05, 08:10
De bom é que ela é mais bonita e anda mais que as concorrentes da mesma categoria (125-150cc). De ruim é que se você forçar ela muito vai dar pau logo.

albertobites
29-11-05, 08:14
Pq dar pau? ela é fraca de motor?

TRW
29-11-05, 08:19
Pq dar pau? ela é fraca de motor?


fraca ela não he o problema he que ha honda que produzi uma moto em apenas 17 segundos dai as vezes fika mal feito has coisa.

karl
29-11-05, 10:52
Eu tenho, to com quase 6000 Km, só alegria, forço bastante, rodo uns 80Km por dia na faixa dos 80-100 Km/h.

Não tenho nada a reclamar, só a recomendar.

Boa sorte!

=)

Furious VIPER
29-11-05, 10:53
Ela anda mais q 150 comum... e tem aa manutenção parecida com a da 150 comuum.. (isso se não for a mesma)... anda menos q twister, ,mas parece q bebe menos q twister tb... comecei a axar uma boa idéia pra qm não curte pagar manutenção cara demais... só por isso, ,pq pra desempenho nem se compara!!!

MarciON
29-11-05, 10:59
Pq dar pau? ela é fraca de motor?


fraca ela não he o problema he que ha honda que produzi uma moto em apenas 17 segundos dai as vezes fika mal feito has coisa.

como assim uma moto em 17segundos???

carnachion
29-11-05, 11:15
como assim uma moto em 17segundos???

BrunoDias
29-11-05, 11:33
como assim uma moto em 17segundos???
linha de montagem
nao sei se é so isso, mas costuma ser rapido msm, nao quer dizer q ela eh montada em 17 segundos, é q a cada 17 sai uma pronta, mas coeçou a ser montada a tempos atraz

ate agora nao vi niguem falar mal da 150, so o trw, mas ele é ecessao, so andanva devagar na moto

Suicidal
29-11-05, 11:40
desculpem minha ignorancia, mas a diferença entre um titan sport e uma twister, isso considerando o preço do site da honda que é de 1800 reais, a meu ver nao compensa pegar uma sport...twister é muito mais moto...250cc e tal....

agora, falar q a manutenção da sport é igual a uma 150 normal é mentira...ou entao pq a diferença de preço!! pelo amor d deus...

minha titan so anda d cabo torcido no minimo 110km/h na pista e nunca deu pau...o maximo q faço é esticar a corrente e passar óleo..as vezes uma limpeza no carbura e regulagem das valvulas, alem da troca d óleo... e ja cutuquei sport na pista!!

BrunoDias
29-11-05, 11:48
eh mesmo motor, so muda algumas coisinhas
a diferença de preço vai por causa dos acessorios q a sport tem

jrvalmir
29-11-05, 13:06
a sport tem mt acessorios..
cano/escape
rabeta
paniel
freios
roda de liga leve
pneus
motor "preparado"
guidon


meu amigo, junte tudo comprando por fora... quem sabe tranformar uma ks no visual de sport saia caro..

Zanca
29-11-05, 13:39
Como o Suicidal disse me desculpem tbem a ignorancia mas por pequena diferença deixar de pegar uma tw 250cc não falando mal de quem tem mas quem pensa em pegar deveria pensar um pouco por causa de poucas pilas ter uma moto bem melhor na mão pois pega uma 150 dai quer tirar filtro para andar mais depois vai querer trocar pistão e dai por diante ja que a diferença é pouca então investir em algo que compensa mais

dayvid
29-11-05, 14:47
Nao generalize a durabilidade de todas as 150 baseado na moto to TW.
A sport é boa moto sim, tem carbura a vacuo, cabeçote preparado(melhor que o comum) itens sport e no painel tem marcador que vai até 150 km/h, sinal de que é boa pra andar.
Eu queria ver como é a tocada desses nego aí que quebra moto zera, sei nao viu, mas desconfio do braço.

BrunoDias
29-11-05, 18:02
Como o Suicidal disse me desculpem tbem a ignorancia mas por pequena diferença deixar de pegar uma tw 250cc não falando mal de quem tem mas quem pensa em pegar deveria pensar um pouco por causa de poucas pilas ter uma moto bem melhor na mão pois pega uma 150 dai quer tirar filtro para andar mais depois vai querer trocar pistão e dai por diante ja que a diferença é pouca então investir em algo que compensa mais
manutençao e consumo

GuMa
29-11-05, 19:04
como assim uma moto em 17segundos???
linha de montagem
nao sei se é so isso, mas costuma ser rapido msm, nao quer dizer q ela eh montada em 17 segundos, é q a cada 17 sai uma pronta, mas coeçou a ser montada a tempos atraz

ate agora nao vi niguem falar mal da 150, so o trw, mas ele é ecessao, so andanva devagar na moto

Eu sou exemplo...dava cacete na minha e nunca tive problema....dava até trabalho pra uma tornado branca de um tal de bruno q mora em Valadares...auehuaehaeuhuae
Só tinha despesas com a manutenção normal de qualquer moto
150...aprovadissima

TRW
29-11-05, 19:28
o consumo dela he o mesmo da tutu, na lenha eu fazia 19 com o cabo todo enrrolado na strada.