PDA

Ver Versão Completa : Sobre o karkamano e-mail que recebi.



wqmartins
29-11-05, 07:40
Assunto: A sobre a morte de Kallil

| | | Caixa de Entrada


Saudades nós temos apenas de quem marcou nossas vidas.
Respeito temos por aqueles que foram grandes pessoas.
Admiração sentimos por alguem que de alguma forma mudou o rumo de outras vidas.
Assim foi kallil em minha vida, um pai, um irmão, um companheiro, um confidente, um conselheiro.
Trinta e oito anos, mais a sabedoria de um ancião com um corpo de homem e um coração de criança.
falar que sua estadia na terra foi curta, contrariaria tudo que ele me ensinou, sua estadia foi a necessária, necessária para mudar minha vida e a daqueles que tiveram o privilégio de ouvir de sua boca a palavra vc é meu amigo ( digo privilégio porque depois de Kallil descobri realmente a essencia da palavra amigo)
Ele era " O CARA " não tinha duas mãos para ajudar mais sim trezentas.
o sorriso era uma constante em seu rosto, e seus conselhos tinham o valor do ouro.
Isso não é um relato para um morto, não porque pra mim kallil jamais morreu como ele mesmo dizia " ficamos aqui só o necessário para cumprirmos nossa missão" e ele com certeza cumpriu a sua.
Agora o que mais me dói é o que realmente aconteceu.
Dois dos caras que fugiram já foram presos, e agora tudo começa a aparecer para espanto de todos.
Um dia Kallil chegou na loja com um rapaz de 23 anos, que contou a ele uma historia tão triste que faria qualquer um chorar.
não estavamos precisando de funcionários, a cidade e pequena mais kallil criou o cargo de office boy, para dar emprego a ele.
E foi ele que trabalhando a 2 meses conosco estudando os movimentos e com o coração de quem quer ter aquilo que não é seu, movido por inveja, deu todas as dicas para os assaltantes.
Ele sabia o dia que chegaria a carga de maquinas,e uma noite antes durante madrugada os caras chegaram com a desculpa de ter adiantado o pedido e não poderem ficar até amanhecer.
Kallil foi ingenuo ao dar emprego pra ele? na opinião de quem não o conhecia sim, mais ele era ele, tinha suas filosofias de vida,seus ideais, não de mudar o mundo.
mais de fazer seu mundo melhor.
perdemos todos, eu, seus outros amigos, seus familiares, menos ele, kallil não perdeu nada, viveu pelo acreditava, morreu pelo que mais amava seu filho e sua esposa.
Talves esse seja o ultimo contato dele que terão susana esta fechando todas as lojas, vai embora de SL.
Abraços a todos
Ricardo

Gouveia bizGuaruja
29-11-05, 07:45
afffff... num tenho nem o que comentar... maluko assim num merece nem ir pra cadeia... ja devia mandar ele pro alto pra acertar as contas com o Kallil...

M@R!B!Z
29-11-05, 07:48
Nossa com uma coisa dessas, a gnt ateh engasga de tristeza!!como pod as pessoas serem taum frias, e aproveitadoras!!Nosso irmao e colega ajudou o cara e ele planejou tudo em cima disso!!!inacreditavel!!!!parece filme!!!Mas graças a Deus nosso irmao deixou a familia no caminhu certo!!!

Miranda
29-11-05, 08:05
eh ! realmente hj em dia ta dificil!nao da pra confiar em ningem!=\

BrunoDias
29-11-05, 10:00
kct em, o cara deu a mao e o q recebe em troca
eh foda

NEUDSON
29-11-05, 11:00
:d

casali
29-11-05, 11:53
|:( :d

Black Rider
29-11-05, 12:10
q fods.... :0_0:

roby_enghaw
29-11-05, 13:18
puts sem comentarios isso foi uma brutalidade q naum dah nem pra comentar ...
sow desejo a familia e familiares mta forca por essa grande perda...

_Mauricio_
29-11-05, 21:39
Concordo... sem comentarios
Uma unica palavra MONSTRUOSO. :d

inaldosjr
30-11-05, 16:32
:d :d :-/ :-/

Ramiro
30-11-05, 18:37
Postei este e-mail no tópico do falecimento do karkhamano.
Realmente é algo revoltante.
http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=3610

Vou trancar este. Vamos concentar as mensagens sobre ele naquele tópico. Valeu.