PDA

Ver Versão Completa : Duvida após roubo da moto!



Hanniball_King_CbaMT
03-01-11, 09:59
Pessoal
eu tinha uma twister 2204/05, rodei dois anos com ela, nunca cai, sempre fui bem cuidadoso, a moto estava linda,
vendi para o meu primo, ele usou seis meses e foi roubado, total descuido dele, vivia frequentando lugares perigosos, com probabilidade de roubo,
conclusao, a moto estava em meu nome, como eu faço para dar baixa no ipva no detran?
nao sei como fazer, se alguem puder me tirar essa duvida.

Ivan RJ
03-01-11, 10:12
Pegue o B.O. que fez na delegacia e dirija-se ao posto do Detran mais perto de sua casa.
todas as informações necessárias lhe serão dadas no local.
Espero que a moto apareça.
Um grande abraço.

Hanniball_King_CbaMT
03-01-11, 10:18
vou fazer isso hoje, se la nao estiver em recesso,
foi roubada no comeco de dezembro, nao tem chances de ser encontrada mais.

neto_pe
03-01-11, 10:22
vou fazer isso hoje, se la nao estiver em recesso,
foi roubada no comeco de dezembro, nao tem chances de ser encontrada mais.


mais cara vc ja tinha feito o B.O quando ela foi roubada ne?

ou fez agora pouco?

cara boa sorte... motoca roubada é fods cara...

sorte mesmo pra vc cara... tomara que ache

Eduardo Toda
03-01-11, 10:23
Pegue o B.O. que fez na delegacia e dirija-se ao posto do Detran mais perto de sua casa.
todas as informações necessárias lhe serão dadas no local.
Espero que a moto apareça.
Um grande abraço.


Cara que pena, os amigos do alheio ainda apreciam Twisters, Stradas e Falcons...não dá para bobear com essas motos...principalmente se estiver filezinha...aí o olho cresce....

Hanniball_King_CbaMT
03-01-11, 10:37
Cara que pena, os amigos do alheio ainda apreciam Twisters, Stradas e Falcons...não dá para bobear com essas motos...principalmente se estiver filezinha...aí o olho cresce....

ela tava adesivada em preto fosco, com disco powerbrakes 305mm, escapamento coyote rs5, xenom
tava muito filé
mais meu primo vacilou, nao cuidava, nao preservava, nao merecia, mais vacilou
a moto foi roubada num domingo, o ladrao levou a moto e o celular dele, pediu para ele nao chamar a policia que em uma hora era pra ele ligar no celular roubado que os cara iria passar o resgate, os cara pediram 1000,00 em duas horas, meu primo até conseguiu, mais ele ligava e os cara nao atendiam mais, dai ele fez o bo. tres horas depois do roubo, nao acha mais a moto nunca mais.

f3rn4nd0
03-01-11, 10:41
Primeira providência a ser tomada em caráter de urgência é informar as autoridades do roubo, até mesmo para evitar multas indesejadas, evitar assumir culpa em caso de atropelamentos mais graves, ou acidentes com a moto em poder dos bandidos...

Com o B.O, você terá a opção de dar baixa no veículo, para não ter que recolher os impostos sobre o mesmo, e aguardar um acaso da polícia de encontrar o veículo...

No mais, boa sorte com a recuperação!