PDA

Ver Versão Completa : que beleza...



erikloko
29-11-05, 08:26
to em um mar d azar nos ultimos dias pra começar minha moto quebrou o prisioneiro do escate ,ai vai o troxa (eu) e manda tira o parafuzo e passar um macho que eh pra fazer rosca de novo neh até ai tudo bem mas 5 dias depois quebra d novo e leva junto a parte ond tinha a rosca ]:) vou ter q trocar o cabeçote ate ai beleza tah na garantia !! até que pedem o manual da moto pra pedir a peça e eu ter a garantia,agora cade o manual revirei a casa toda ateh dentro da geladeira jah olhei e nada e jah que ia trocar o cabeçote tinha a revisão e a bobina estava faiscando no motor teria q trocar pela garantia mas que garantia 100 manual eles naum "dão" nada soh o cabeçota parece que custa 228 reais

to bem na praça
quanta sorte ]:)

o vcs axam que 100 manual eu perco a garantia msm?

Fran
29-11-05, 08:31
nossa... naum sabia disso naum...

mas q eu saiba tb naum precisa refazer a rosca qd quebra o prisioneiro do escape... vc devia pdir então pro cara q fez isso pagar se a garantia naum cobrir, neh!!

juliano125
29-11-05, 08:35
garantia pelo manual nem sei se existe...que eu saiba é pela nota fiscal de compra q se dá a garantia....
a não ser por causa das anotações de revisão ..mas o q quebrou não tem a ver com a revisão periódica....

roby_enghaw
29-11-05, 08:44
bom eh q no manul tem a garantia e os km para revisao tpw a minha tenho q levar na revisao com 1000km 3mil km 8mil km e eles anotam no manual se eu naum levar dentro dessas kilometragem perco a garantia...

Fran
29-11-05, 08:47
mas jah avisa o cara q fez essa meleca ai q se a garantia naum pagar, quem vai ter q pagar vai ser ele...

alexandrecatani
29-11-05, 08:50
uhauhauauuhauhauha pode enfia o dedo no c* e rasga mess

acho q nao dao garantia sem ele nao

erikloko
29-11-05, 17:50
fui la agora a tarde e me disseram que vaum tentar pegar outro manual pra minha moto mas se conseguirem isso vai custar 150 reais !!!
que beleza

JaPaLoKo
29-11-05, 19:50
aqui nao precisaria trocar o cabeçote...
ja aconteceu uma vez isso com meu colega
nada q um serviço de torno nao resolva!
flw

Legumi
29-11-05, 20:34
Anota ai:
Separe uma gaveta da sua casa só pra colocar manuais, todos eles, da geladeira, do televisor, da moto, do carro, da lavadora de roupa, enfim, tudo!! e todos os manuais com a nota fiscal do produto grampeado na capa do respectivo manual. Sempre que vc quiser saber alguma informaçao do produto vc vai saber onde esta. Sempre que precisar de garantia voce sabe onde esta a nota fiscal. Se for vender voce vai ter manual e nota fiscal pra mostrar pro comprador.

Drão
29-11-05, 20:59
q azar hein veio :-/
por isso jah dexo o manual numa gaveta só de coisa importante...