PDA

Ver Versão Completa : Paguei as taxas da moto mais ainda não saio do sistema so o dpvat pq?



Páginas : [1] 2

neto_pe
03-01-11, 11:32
Galera ja visualizei na net meu valor que irei pagar esse ano de taxas absurdas... meu deus... o cara paga tanto e quando sofre um acidente ou ate morre é uma burocracia pra receber cara...

Moto: Fan Ks 2010 Preta

Bombeiros>> R$ 17,63
Licenciamento>> R$ 60,54
Ipva>> R$ 90,33
Seguro Obrigatorio>>> 279,27

Totalizando R$ 447,77 :d :d :d

Poste já o seu e de sua opinião!!!

JEFFS_09
03-01-11, 12:00
Da minha graças a Deus naum veio tao caro igual eu imaginei q viria!!!

Licenciamento 2011: 81,81
IPVA 2011: 186,48
Seguro Obrigatório 2011: 279,27
Total: 547,56

zebrahead
03-01-11, 12:06
Suzuki Yes 2006

IPVA veio ZERO (Salve Salve Nota Fiscal Paulista)
DPVAT 279,27
Licenciamento : Ainda não sei, pois la aparece o 2010 ainda...

neto_pe
03-01-11, 12:07
Da minha graças a Deus naum veio tao caro igual eu imaginei q viria!!!

Licenciamento 2011: 81,81
IPVA 2011: 186,48
Seguro Obrigatório 2011: 279,27
Total: 547,56


vc ai nao paga taxa dos bombeiros nao cara?

JEFFS_09
03-01-11, 12:09
vc ai nao paga taxa dos bombeiros nao cara?

Naum, nunca veio cobrança alguma aki!!!
Seria sacanagem pagar, pq qndo tem acidente aki, sempre tem uma desses motinhas do Paraguay envolvida e elas naum pagam m*rd* nenhuma, chega dar raiva!!!

neto_pe
03-01-11, 12:11
Naum, nunca veio cobrança alguma aki!!!
Seria sacanagem pagar, pq qndo tem acidente aki, sempre tem uma desses motinhas do Paraguay envolvida e elas naum pagam m*rd* nenhuma, chega dar raiva!!!


pois aqui em recife paga cara... não é muito nao...
eu acho que é por isso que eles demoram nos resgates e
ocorrencias graves sei la
...

Wanderson
03-01-11, 12:18
CB300
IPVA - 212,88
Dpvat 279,27
multas - R$ 371,49
licenciamento-81,81

neto_pe
03-01-11, 12:20
CB300
IPVA - 212,88
Dpvat 279,27
multas - R$ 371,49
licenciamento-81,81


Total R$ 945,45

caracas bixo... porras muito absurdo cara...

Fora as multas claro...

Rodolfo Henrique
03-01-11, 13:24
FAN 2008

550 $

ficou pra traz vo te que rodar sem documento ¬¬

Fagner
03-01-11, 13:33
IPVA 60,72
DPVA 279,27
LICENCIAMENTO 59,00

TOTAL 398,99

obs ( ainda que fui esperto e ja comecei a separar o din din ai nao fica pesado)

neto_pe
03-01-11, 13:36
IPVA 60,72
DPVA 279,27
LICENCIAMENTO 59,00

TOTAL 398,99

obs ( ainda que fui esperto e ja comecei a separar o din din ai nao fica pesado)


[2]

o meu tava guardado desde sei la quando... mais faz tempo ja...

diego_fernandes05
03-01-11, 13:57
Ipva: 102,76
Licenciamento: 30,99
Dpvat: 279,27

Total: R$413,02

Bom... ipva é agora no começo do ano... e o licenciamento e dpvat eu pago no final do ano... é a vida!

f3rn4nd0
03-01-11, 14:05
Ipva = 85,20
Dpvat = 279,27
Licenciamento = 59,33
Postagem = 11,00

------------------

R$ 434,80

Dai, divide por 12 meses = 36,24 centavos que a moto me custa por mês, independente se andar ou não....

neto_pe
03-01-11, 14:09
Ipva = 85,20
Dpvat = 279,27
Licenciamento = 59,33
Postagem = 11,00

------------------

R$ 434,80

Dai, divide por 12 meses = 36,24 centavos que a moto me custa por mês, independente se andar ou não....


pois o meu é cota unica tem que ser de vez meu vei... nao divide nao...

f3rn4nd0
03-01-11, 14:12
pois o meu é cota unica tem que ser de vez meu vei... nao divide nao...


Nao vc nao entendeu...
Ela me custa isso, agora o Governo só aceita tudo de uma vez rsrsrsrs!

São minhas contas !!

diego_fernandes05
03-01-11, 14:15
Nao vc nao entendeu...
Ela me custa isso, agora o Governo só aceita tudo de uma vez rsrsrsrs!

São minhas contas !!


Pois é, e no final das contas vemos que não é tão barato assim manter uma moto... complica ainda mais quando temos que pagar a prestação dela (na grande maioria dos casos), isso sem contar no gasto com a manutenção e combustível...

neto_pe
03-01-11, 14:18
Nao vc nao entendeu...
Ela me custa isso, agora o Governo só aceita tudo de uma vez rsrsrsrs!

São minhas contas !!


a entendi...




Pois é, e no final das contas vemos que não é tão barato assim manter uma moto... complica ainda mais quando temos que pagar a prestação dela (na grande maioria dos casos), isso sem contar no gasto com a manutenção e combustível...


pois é... ainda bem que pensei em guardar a grana antes mesmo... e esse ano irei fazer a mesma coisa... juntar para pagar o ano que vem...

começa tudo de novo

diego_fernandes05
03-01-11, 14:20
pois é... ainda bem que pensei em guardar a grana antes mesmo... e esse ano irei fazer a mesma coisa... juntar para pagar o ano que vem...

começa tudo de novo


Nem me fale.. se Deus quiser daqui 2 meses quito minha moto... aí alivia MUITO já... e quem sabe no final do ano vem uma 250cc :OK: :OK:

neto_pe
03-01-11, 14:23
Nem me fale.. se Deus quiser daqui 2 meses quito minha moto... aí alivia MUITO já... e quem sabe no final do ano vem uma 250cc :OK: :OK:


mas é foda mesmo cara...o cara passa o ano todo pagando e

chega no final do ano... alivo de acabar o ano,...

e começa tudo de novo...

putz... quem inventou essas taxas.. pois quero atropela-lo pra saber se o seguro DPVAT demora a sair pra ele tmb...

Rodolfo Henrique
03-01-11, 14:35
mas é $#@%$# mesmo cara...o cara passa o ano todo pagando e

chega no final do ano... alivo de acabar o ano,...

e começa tudo de novo...

putz... quem inventou essas taxas.. pois quero atropela-lo pra saber se o seguro DPVAT demora a sair pra ele tmb...



relaxa irmao nao preciso strUssidar o cabra desse jeito ne huahahua

lembra que no final do ano tu vai pega uma TITAn com frente de CB300 rsrsrsr mais aliviada e fica tudo certo

PoWeReD69
03-01-11, 14:44
IPVA
Ano Valor
2011 175,55

DPVAT
Ano Valor
2011 279,27


Taxas
Tipo Valor
Licenciamento 59,33


Total Geral 514,15

neto_pe
03-01-11, 14:50
relaxa irmao nao preciso strUssidar o cabra desse jeito ne huahahua

lembra que no final do ano tu vai pega uma TITAn com frente de CB300 rsrsrsr mais aliviada e fica tudo certo


vontade é o que nao falta cara...

mais ainda por cima começar tudo de novo.... putz... mais vamo ver...

alias gostei das novas 150 cara

achei legal

lordbrill
03-01-11, 14:56
Licenciamento 2011: 30,99 :P
IPVA 2011: 155,10 :s
Seguro Obrigatório 2011: 279,27 :(
Total: 465,36 :d

SydmaaR
03-01-11, 15:07
Licenciamento 2011: 30,99
IPVA 2011: 84,93
Seguro Obrigatório 2011: 279,27
Total: 395,19

Copiei seu modelinho Lord ^^

neto_pe
03-01-11, 15:11
Licenciamento 2011: 30,99
IPVA 2011: 84,93
Seguro Obrigatório 2011: 279,27
Total: 395,19

Copiei seu modelinho Lord ^^


é brodis... é isso ai... pagar ee pagar...

Eduardo_
03-01-11, 15:12
Da minha: R$: 436,21
Da esposa: R$: 409,33

Total: 845,64

:o :d

lordbrill
03-01-11, 15:14
Licenciamento 2011: 30,99
IPVA 2011: 84,93
Seguro Obrigatório 2011: 279,27
Total: 395,19

Copiei seu modelinho Lord ^^


Olha o Copyright - All rights reserved .. AEhAUauehiaeu
:lol:

neto_pe
03-01-11, 15:17
Da minha: R$: 436,21
Da esposa: R$: 409,33

Total: 845,64

:o :d


putz quem paga o da sua esposa é vc cara?

ta arrumado que so.... kkkkkkkkkkk

por isso que nem vou ensinar ela a andar...

ja to reclamando da minha quanto mais pagar 2

ouxi... to fora... :G :G :G :G :G :G

Eduardo_
03-01-11, 15:20
putz quem paga o da sua esposa é vc cara?

ta arrumado que so.... kkkkkkkkkkk

por isso que nem vou ensinar ela a andar...

ja to reclamando da minha quanto mais pagar 2

ouxi... to fora... :G :G :G :G :G :G


Não cara, nós 2 somos funcionarios publicos da prefeitura. E ainda bem que guardamos os décimos pra pagar as taxas e agora minha esposa consegiu um emprego de professora em um turno numa escola. Está nos faltando +- 270R$ pra completarmos o valor a ser pago.

neto_pe
03-01-11, 15:24
Não cara, nós 2 somos funcionarios publicos da prefeitura. E ainda bem que guardamos os décimos pra pagar as taxas e agora minha esposa consegiu um emprego de professora em um turno numa escola. Está nos faltando +- 270R$ pra completarmos o valor a ser pago.


a bom... menos mal cara... pq pra manter duas motos creio que seja o preço de um carro cara...

mais graças a deus falta pouco...

e so de pensar que ano que vem começa tudo de novo..

SydmaaR
03-01-11, 15:24
é brodis... é isso ai... pagar ee pagar...

Faser oque néah :s, kkkkk



Olha o Copyright - All rights reserved .. AEhAUauehiaeu
:lol:

Si si cara, não vai me processar néah, uhasahushausa

neto_pe
03-01-11, 15:36
é dinheiro d+ cara que pessoas que possuem veículos que pagam taxas absurdas como essas que vemos e veremos aqui nesse topic...

soma ai pra ver quanto dar... ja da pra comprar uma CB300 avista cara...ou ate mais

agora não investem nas estradas... sinalização... rodovias... em fim...

pra receber é na hora e pra fazer bota la uns anos e anos... :NOOK: :NOOK: :NOOK:

Dumbex
03-01-11, 15:39
IPVA: R$212,00
DPVAT: R$279,27
LICENCIAMENTO: R$59,33
TAXA POSTAGEM: R$11,00

Total: R$561,6

neto_pe
03-01-11, 15:45
IPVA: R$212,00
DPVAT: R$279,27
LICENCIAMENTO: R$59,33
TAXA POSTAGEM: R$11,00

Total: R$561,6


que diabos é essa taxa de postagem?

aqui nao tem isso não cara

do mesmo jeito que ai nao tem taxa de Bombeiros correto?

SydmaaR
03-01-11, 15:46
que caro Dumbex :0_0:

Esquadrão Marte
03-01-11, 15:49
Caramba ainda não sei o valor do meu ipva :(

Alan Ranieri
03-01-11, 15:50
Ano passado 2010 já da para ter uma ideia, o 2011 ainda não saiu.

2010

IPVA: 56,20
DPVAT: 259,04
Taxa DAD: 34,14 (?????????????)
Licenciamento: 85,35
= 434,73

2011 quando sair eu edito aqui, mas vai ficar mais caro que 2010 isso é fato.

SydmaaR
03-01-11, 15:51
Caramba ainda não sei o valor do meu ipva :(

Entra no Site do detran cara, que você consegue ver :OK:

neto_pe
03-01-11, 15:53
Caramba ainda não sei o valor do meu ipva :(


vc mora onde??

sabe o que vc faz... ve só

digita la no google... detran e seu estado

exemplo: detran pe...

ai vc coloca a placa da sua moto ....

mais detalhes...

dai vc vai ver as taxas caro amigo

entendeu?

se nao pode postar a duvida

abraço e seja bem vindo

Esquadrão Marte
03-01-11, 15:55
Obrigadooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooo.ufa tá bom :lol:

neto_pe
03-01-11, 15:56
Obrigadooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooo.ufa tá bom :lol:


blz... quando conseguir visualizar nao esquece de postar aqui nao ok
valeu

SydmaaR
03-01-11, 16:00
Obrigadooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooo.ufa tá bom :lol:


Nads não :lol:

neto_pe
03-01-11, 16:02
Nads não :lol:


eu heim... kkkkkk

obg da poucha... lkkkkkkkkkkkkkk

SydmaaR
03-01-11, 16:06
eu heim... kkkkkk

obg da poucha... lkkkkkkkkkkkkkk

Cara não te endendi muito bem, mais que nada
kkkkkkkkkkkkkkkk

lordbrill
03-01-11, 16:07
Faser oque néah :s, kkkkk
Si si cara, não vai me processar néah, uhasahushausa


Claro que não neh... não quero perder a pousada quando for pra Ampére :G :lol: :lol: :lol:

SydmaaR
03-01-11, 16:09
Claro que não neh... não quero perder a pousada quando for pra Ampére :G :lol: :lol: :lol:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, é verdade cara
ahsuahsuahsuhaushasha
e quando se pretende vir ?

neto_pe
03-01-11, 16:10
Cara não te endendi muito bem, mais que nada
kkkkkkkkkkkkkkkk


isso ai óóóó




Obrigadooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooo.ufa tá bom :lol:



danouuuusseeee
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

lordbrill
03-01-11, 16:15
kkkkkkkkkkkkkkkkkk, é verdade cara
ahsuahsuahsuhaushasha
e quando se pretende vir ?

Eu pretendia ir semana que vem que é o meu recesso, mas renovaram o contrato da minha muié na ação que ela ta fazendo... ai não vai dar :s.
Mas vou ver com ela pra gente marcar de pegar um final de semana e dar uma passada ai.
Tem algum camping na cidade ??

SydmaaR
03-01-11, 16:17
Eu pretendia ir semana que vem que é o meu recesso, mas renovaram o contrato da minha muié na ação que ela ta fazendo... ai não vai dar :s.
Mas vou ver com ela pra gente marcar de pegar um final de semana e dar uma passada ai.
Tem algum camping na cidade ??

Humm, pior que só tem 2 e são daqueles de associados,
mais quando você vir a gente inventa alguma coisa, e cama não falta
a minha mãe viajou
estou praticamente sozinho ^^

lordbrill
03-01-11, 16:27
Humm, pior que só tem 2 e são daqueles de associados,
mais quando você vir a gente inventa alguma coisa, e cama não falta
a minha mãe viajou
estou praticamente sozinho ^^
Então trankilis... só não defino o fim de semana pq tenho que ver com ela ^^.
Qualquer coisa eu te aviso :OK:

SydmaaR
03-01-11, 16:29
Então trankilis... só não defino o fim de semana pq tenho que ver com ela ^^.
Qualquer coisa eu te aviso :OK:

Tranquilo mano, já saquei que será em um FDS, kkkkkkk
mais sem pressa, beleza mano

lordbrill
03-01-11, 16:31
Tranquilo mano, já saquei que será em um FDS, kkkkkkk
mais sem pressa, beleza mano
:OK:

Eduardo_
03-01-11, 16:32
e sobre taxas, ipvas e dpvats?

neto_pe
03-01-11, 16:34
e sobre taxas, ipvas e dpvats?


sim sim... vamo que vamo pra nossas taxas galerinha :G :G :G

TheSYNC
03-01-11, 17:00
Detran PE - Caruaru
CG FAN 150 ESDi 10/11

BOMBEIROS: R$17,63
LICENCIAMENTO: R$60,54
IPVA 2011: R$128,46
SEGURO OBRIGATORIO: R$279,27
TAXA DE MANUT E CONSERVACAO DE VIAS: R$15,21

TOTAL: R$501,11

Din Din Das Ferias... |:(

neto_pe
03-01-11, 17:04
Detran PE - Caruaru
CG FAN 150 ESDi 10/11

BOMBEIROS: R$17,63
LICENCIAMENTO: R$60,54
IPVA 2011: R$128,46
SEGURO OBRIGATORIO: R$279,27
TAXA DE MANUT E CONSERVACAO DE VIAS: R$15,21

TOTAL: R$501,11


Din Din Das Ferias... |:(



muita taxa cara... putz ta ai outra que nao conhecia...
taxa de manutençap e conservaçao de vias...

a turma nao tem mais nada pra inventar nao ne cara.. putz

f3rn4nd0
03-01-11, 17:14
Tx de Postagem é o valor que o Detran cobra para mandar um Motoca do Correio entregar o doc no conforto do seu lar!!

11 reais pela bagatela! ou retire no próprio prédio do mesmo!

TheSYNC
03-01-11, 17:15
muita taxa cara... putz ta ai outra que nao conhecia...
taxa de manutençap e conservaçao de vias...

a turma nao tem mais nada pra inventar nao ne cara.. putz


pow tu nun paga isso não? fods mesmo estado e mais taxas ¬¬
dhsauduhsa flw...

Eduardo_
03-01-11, 17:18
ainda bem que aqui no Maranhão eles só cobram o seguro, ipva e licenciamento, não precisa pagar taxa de bombeiros ou taxa pra entregar o documento em casa.
Amém!

buneco
03-01-11, 17:20
ae galera aqui só se paga
DPVAT, Licensiamento e IPVA, paguei da minha hoje
Total: R$ 463,23

neto_pe
03-01-11, 17:22
ainda bem que aqui no Maranhão eles só cobram o seguro, ipva e licenciamento, não precisa pagar taxa de bombeiros ou taxa pra entregar o documento em casa.
Amém!


mas essa taxa é pra quem quer esperar nao?

pois nao irei esperar em casa nao irei buscar cara...

ai creio que nao precise dessa taxa ai nao



ae galera aqui só se paga
DPVAT, Licensiamento e IPVA, paguei da minha hoje
Total: R$ 463,23


ja pegou os docs?

é na hora que pega? ou tem prazo?

roschneider
03-01-11, 17:35
bom aki soh paga dpvat e licenciamento
ateh 200cc nao paga ipva

deixa eu ver aki qto vai dar o meu....

licenciamento anual:50,60
dpvat:101,76
ipva:0,00
vistoria do gnv:??(nao sei ainda)

neto_pe
03-01-11, 17:43
bom aki soh paga dpvat e licenciamento
ateh 200cc nao paga ipva

deixa eu ver aki qto vai dar o meu....

licenciamento anual:50,60
dpvat:101,76
ipva:0,00
vistoria do gnv:??(nao sei ainda)


pocha cara vc mora onde? é interior ?

pocha cara... vou me mudar prai cara...

nao paga ipva... e dpvat nesse precinho... putz cara

TheSYNC
03-01-11, 17:47
bom aki soh paga dpvat e licenciamento
ateh 200cc nao paga ipva

deixa eu ver aki qto vai dar o meu....

licenciamento anual:50,60
dpvat:101,76
ipva:0,00
vistoria do gnv:??(nao sei ainda)


neh aqui naum! :0_0: dhusadhsuahdsa

roschneider
03-01-11, 17:48
pocha cara vc mora onde? é interior ?

pocha cara... vou me mudar prai cara...

nao paga ipva... e dpvat nesse precinho... putz cara


as taxas ai eh do chevettao.....
nao tenho mais moto nao
senao seria

50,60 do licenciamento mais os 279,29 do dpvat

neto_pe
03-01-11, 17:50
as taxas ai eh do chevettao.....
nao tenho mais moto nao
senao seria

50,60 do licenciamento mais os 279,29 do dpvat


só isso mesmo?

poxas cara... vc mora onde? vou me mudar prai cara... muito barata essa taxa...


show

roschneider
03-01-11, 17:53
SC
o estado todo nao paga ipva pra motos ateh 200cc

neto_pe
03-01-11, 17:54
SC
o estado todo nao paga ipva pra motos ateh 200cc

pocha cara... muito bom... mais ai a quantidade de motos é grande? deve ser ne

pra nao pagar umas taxinhas ai ne... mais vantagens ter moto do que carro

roschneider
03-01-11, 17:55
na verdade nao tem tanta moto qto sao paulo e outros

mas acho que o governador que fez isso era motoqueiro tbm.....

SydmaaR
03-01-11, 18:20
ainda bem que aqui no Maranhão eles só cobram o seguro, ipva e licenciamento, não precisa pagar taxa de bombeiros ou taxa pra entregar o documento em casa.
Amém!

[2] (Paraná-EU)

buneco
03-01-11, 18:21
mas essa taxa é pra quem quer esperar nao?

pois nao irei esperar em casa nao irei buscar cara...

ai creio que nao precise dessa taxa ai nao

ja pegou os docs?

é na hora que pega? ou tem prazo?


chega depois
só esperar em casa! :OK:

renanperim
03-01-11, 18:29
Acabei de consultar na net, 620 ipva do carro e 102 ou 110(Ja esqueci) da motoca.

SydmaaR
03-01-11, 18:44
Acabei de consultar na net, 620 ipva do carro e 102 ou 110(Ja esqueci) da motoca.

caro mesmo :0_0:

César
03-01-11, 18:49
IPVA, 132,35
DPVAT 279,27
Licensiamento 59,33
Total 470,35

A diferença que sinto da yes é que de IPVA pagava 80 e pouco, o dpvat é a mesma coisa. Isso é sacanagem, quem tem Hayabusa paga o mesmo dpvat que quem tem titan?
A sorte é que a minha placa é final 2 então vou pagar licensiamento e DPVAT só em maio, é isso né?

tom crazy
03-01-11, 18:52
Yes 2007
Ribeirão Preto / SP

IPVA 2011 = R$ 65,92
DPVAT = R$ 279,27
Licenciamento = R$ 59,33
Total = R$ 404,52

persona
03-01-11, 18:56
IPVA = 108,03
DPVAT = 279,27
LICENCIAMENTO = 59,64

PHODAAA!!!

Fanto
03-01-11, 18:57
Vixi a brincadeira ta ficando cara !
da Twister pago em torno de 300 e poco ! e agora tem mais a taxa do Control ar .
Fui passar ela pela segunda vez , foi uns 56 conto se nao me engano .
E vai subir o preço .! To lascado

Pé-de-ferro AL
03-01-11, 19:13
IPVA=89,76
tx licen/Vistoria=48,63
Seguro=279,27
TOTAL=417,66
CG 150 sport 2006

thomi
03-01-11, 19:19
Aee galera, acabei de ver o meu,

Marca/Modelo YAMAHA/FACTOR YBR125 K

IPVA
Ano Valor
2011 80,89

DPVAT
Ano Valor
2011 279,27

Licenciamento 59,33

Multas -----> Nada Consta
Multas RENAINF ---- > Nada Consta

Total Geral 419,49


Roschneider...... que bom que ai não paga Ipva até 200cc, gostei da idéia, provavelmente to me mudando para SC daki uns dois meses, tudo bem que esse ano vo paga aqui em sampa, mas já dá um alivio, no ano que vem né ......

Abraços

roschneider
03-01-11, 19:23
fio se jah vai tem endereço fixo aki jah transfere
o valor do ipva vc paga a taxa de transferencia de cidade e a tarjeta

Dumbex
03-01-11, 19:30
IPVA, 132,35
DPVAT 279,27
Licensiamento 59,33
Total 470,35

A diferença que sinto da yes é que de IPVA pagava 80 e pouco, o dpvat é a mesma coisa. Isso é sacanagem, quem tem Hayabusa paga o mesmo dpvat que quem tem titan?
A sorte é que a minha placa é final 2 então vou pagar licensiamento e DPVAT só em maio, é isso né?


Isso, lá pelo dia 25 de maio é que vence

Abraço.

neto_pe
03-01-11, 21:08
aja dim dim caras...

é muita grana pra desembolsar cara...

tem que gostar mesmo das pequenas pra fazer esse esforço todo vey...

SydmaaR
03-01-11, 21:16
aja dim dim caras...
é muita grana pra desembolsar cara...
tem que gostar mesmo das pequenas pra fazer esse esforço todo vey...

Fazer o que, por elas vale a pena tudo isso

Guilherme Rabelo
03-01-11, 21:23
CB 500
ipva= 265,00
dpvat= 279,27
taxa= 63,00

titan 125
ipva= 46,00
dpvat= 279,27
taca= 63,00

total= 995,54

renanperim
03-01-11, 21:27
O DPVAT não tem que pagar junto com a primeira parcela do IPVA?
Pode pagar qdo vence o licenciamento?

neto_pe
03-01-11, 21:29
O DPVAT não tem que pagar junto com a primeira parcela do IPVA?
Pode pagar qdo vence o licenciamento?


mais minhas taxas todas são unicas... tem que ser de uma vez só vey...

renanperim
03-01-11, 21:32
Final 1 ou 2?
ahehaehaeha

É complicado mesmo.

Marcio
03-01-11, 21:33
Estado: Pernambuco
Moto: XTZ 125 XK 08/08
Valores:
LICENCIAMENTO
BOMBEIROS 2011 ÚNICA 15/03/2011 17,63
LICENCIAMENTO 2011 ÚNICA 15/03/2011 60,54
IPVA 2011 ÚNICA 15/03/2011 90,46
SEGURO OBRIGATORIO 2011 ÚNICA 15/03/2011 279,27

TOTAL: 447,90

Welton
03-01-11, 21:36
CB 500
ipva= 265,00
dpvat= 279,27
taxa= 63,00

titan 125
ipva= 46,00
dpvat= 279,27
taca= 63,00

total= 995,54


Tá ai algo com o que nao concordo: o DPVAT ser pago por RENAVAM e nao por CNH. Vc s concordam que é impossivel para um condutor sofrer dois acidentes em duas motos ao mesmo tempo e que a probabilidade de se sofrer um acidente independe da qtd de veiculos que vc possui.

Quem nao tem CNH nao estaria coberto, mas tambem nao poderia estar conduzindo é claro, e quem tiver CNH, mesmo se nao tiver um veiculo estaria coberto também se sofresse acidentes conduzindo o de terceiros.

DavidR
03-01-11, 21:48
ipva : 105.00 ou 3xde 35,00 :s
dpvat : 274,06 :d
licenciamento : 62,27 :k

total da brincadeira:441,33

sem falar que dia 18 tem mais 215,00 de parcela :P

neto_pe
03-01-11, 21:49
Final 1 ou 2?
ahehaehaeha

É complicado mesmo.



2

jmn83
03-01-11, 23:26
Fala galera blza? Um bom ano a todos! ;)

Sempre tive dúvidas (e notei que essa dúvida tb persegue a galera aqui) até quando eu poderia deixar o DPVAT sem ser pago, dei uma pesquisada rápida e descobri que pela lei o DPVAT tem que ser pago junto com a 1ª Parcela do IPVA ou cota única! :s

Retirei essa informação do próprio site do DPVAT: http://www.dpvatseguro.com.br/conheca/quemdevepagar.asp


"Época de Pagamento

A lei determina que o Seguro Dpvat deve ser pago todos os anos, juntamente com a cota única ou primeira parcela do IPVA. Essa regra é válida para veículos das Categorias 1, 2, 9 e 10.

Seguindo determinação da Resolução CNSP 192/2008, exclusivamente para veículos de transportes coletivos - Categorias 3 e 4, no ano de 2009, fica permitido o pagamento do Seguro DPVAT até a data do emplacamento ou licenciamento anual do veículo. O prêmio dos veículos de transportes coletivos, conforme a mesma resolução, deve ser pago em parcela única."


Quais as categorias de veículos automotores abrangidas pelo DPVAT?
Categoria 1 - Automóveis particulares;
Categoria 2 - Táxis e carros de aluguel;
Categoria 3 - Ônibus, microÔnibus e lotação com cobrança de frete (urbanos, interurbanos, rurais e interestaduais);
Categoria 4 - MicroÔnibus com cobrança de frete mas com lotação não superior a 10 passageiros e Ônibus, microônibus e lotações sem cobrança de frete (Urbanos, Interurbanos, Rurais e Interestaduais);
Categoria 9 - Motocicletas, motonetas, ciclomotores e similares; e
Categoria 10 - Máquinas de terraplanagem e equipamentos móveis em geral, quando licenciados, camionetas tipo "pick-up" de até 1.500 Kg de carga, caminhões e outros veículos.


Abs.

neto_pe
04-01-11, 09:14
Fala galera blza? Um bom ano a todos! ;)

Sempre tive dúvidas (e notei que essa dúvida tb persegue a galera aqui) até quando eu poderia deixar o DPVAT sem ser pago, dei uma pesquisada rápida e descobri que pela lei o DPVAT tem que ser pago junto com a 1ª Parcela do IPVA ou cota única! :s

Retirei essa informação do próprio site do DPVAT: http://www.dpvatseguro.com.br/conheca/quemdevepagar.asp


"Época de Pagamento

A lei determina que o Seguro Dpvat deve ser pago todos os anos, juntamente com a cota única ou primeira parcela do IPVA. Essa regra é válida para veículos das Categorias 1, 2, 9 e 10.

Seguindo determinação da Resolução CNSP 192/2008, exclusivamente para veículos de transportes coletivos - Categorias 3 e 4, no ano de 2009, fica permitido o pagamento do Seguro DPVAT até a data do emplacamento ou licenciamento anual do veículo. O prêmio dos veículos de transportes coletivos, conforme a mesma resolução, deve ser pago em parcela única."


Quais as categorias de veículos automotores abrangidas pelo DPVAT?
Categoria 1 - Automóveis particulares;
Categoria 2 - Táxis e carros de aluguel;
Categoria 3 - Ônibus, microÔnibus e lotação com cobrança de frete (urbanos, interurbanos, rurais e interestaduais);
Categoria 4 - MicroÔnibus com cobrança de frete mas com lotação não superior a 10 passageiros e Ônibus, microônibus e lotações sem cobrança de frete (Urbanos, Interurbanos, Rurais e Interestaduais);
Categoria 9 - Motocicletas, motonetas, ciclomotores e similares; e
Categoria 10 - Máquinas de terraplanagem e equipamentos móveis em geral, quando licenciados, camionetas tipo "pick-up" de até 1.500 Kg de carga, caminhões e outros veículos.


Abs.


pelo que eu saiba todas taxas se vencem agora em março cara... que tem ipva parcelado nao sei

sei que minhas taxas todas é unica... de uma vez so cara... é pra se fufu cara...

e vencem agora dia 03/03/2011 >>> agora nao paga nao pra ver as blitz viradas na *****

hoje mesmo passei por duas logo...

SydmaaR
04-01-11, 09:20
pelo que eu saiba todas taxas se vencem agora em março cara... que tem ipva parcelado nao sei
sei que minhas taxas todas é unica... de uma vez so cara... é pra se fufu cara...
e vencem agora dia 03/03/2011 >>> agora nao paga nao pra ver as blitz viradas na $#@%$#
hoje mesmo passei por duas logo...

Crêdo Neto, a minha eu pago o Ipva até maio parcelado, e o
Valor para quitação Licenciamento Atual e o DPVT - vencimento em 18/11/2011
Daí é mais suce

lordbrill
04-01-11, 09:24
Crêdo Neto, a minha eu pago o Ipva até maio parcelado, e o
Valor para quitação Licenciamento Atual e o DPVT - vencimento em 18/11/2011
Daí é mais suce

2

Ainda bem que aqui é assim, se não ia F...

SydmaaR
04-01-11, 09:27
2
Ainda bem que aqui é assim, se não ia F...

Sem dúvidas cara, aqui no PR é bem sucegado
a sua a placa termina com "ZERO" tbm mano ?

neto_pe
04-01-11, 09:29
Crêdo Neto, a minha eu pago o Ipva até maio parcelado, e o
Valor para quitação Licenciamento Atual e o DPVT - vencimento em 18/11/2011
Daí é mais suce


é caro amigo... cota unica e vencimento 03/03/2011... é pra se fufu... |:( |:( |:( |:( :-/ :-/ :-/

SydmaaR
04-01-11, 09:31
é caro amigo... cota unica e vencimento 03/03/2011... é pra se fufu... |:( |:( |:( |:( :-/ :-/ :-/

Simm
eu vou começar pagando 2 hoje

IPVA 2011 - Pagamento em Cotas
Cota Vencimento IPVA Multa Juros Total (R$) Pagamento
1 25/03/2011 17,88 0,00 0,00 17,88
Banco do Brasil | Qualquer Banco
2 25/04/2011 17,88 0,00 0,00 17,88
Banco do Brasil | Qualquer Banco
3 25/05/2011 17,88 0,00 0,00 17,88
Banco do Brasil | Qualquer Banco
4 27/06/2011 17,88 0,00 0,00 17,88
Banco do Brasil | Qualquer Banco
5 25/07/2011 17,88 0,00 0,00 17,88
Banco do Brasil | Qualquer Banco

depois fica melhor e já começo a guardar o do DPVAT

Rodolfo Henrique
04-01-11, 09:37
santa barbara quanta coisa triste huahauha

nao gosto nem epensaro meu aqui deu total 550 é e lascar...


tem que gostar muito de moto viu

pq olha ta fod@ a coisa .....

lembrando que dia 10 vence a parcela da moto AFFFFF 200 $¬¬ to perdido

SydmaaR
04-01-11, 09:40
santa barbara quanta coisa triste huahauha
nao gosto nem epensaro meu aqui deu total 550 é e lascar...
tem que gostar muito de moto viu
pq olha ta fod@ a coisa .....
lembrando que dia 10 vence a parcela da moto AFFFFF 200 $¬¬ to perdido

é cara, começa vendendo suas coisas de casa, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é complicado mesmo |:(

lordbrill
04-01-11, 09:41
Sem dúvidas cara, aqui no PR é bem sucegado
a sua a placa termina com "ZERO" tbm mano ?

Não não... a minha é final 9, da pra parcelar de março a julho :G
mas eu to vendo de pagar a vista essa bagaça de ipva pra ficar tranquilo nos meses... ainda mais que jájá chega o carnezinho do IPTU no pequeno valor de 370 bi$coitos :d ... fora os 240 bi$coito$ mensais do parcelamento da moto :d :d

neto_pe
04-01-11, 09:51
da um saca ai pra tu ver cara


http://img715.imageshack.us/img715/3533/ipva.jpg

é pra se fu#$%¨&

TheSYNC
04-01-11, 09:55
da um saca ai pra tu ver cara


http://img715.imageshack.us/img715/3533/ipva.jpg

é pra se fu#$%¨&


vou pagar em cota unica tb... R$501,00 :d

lordbrill
04-01-11, 09:56
da um saca ai pra tu ver cara


http://img715.imageshack.us/img715/3533/ipva.jpg

é pra se fu#$%¨&

Da pra ver que o estado gosta dos condutores heim.... só pra F%@#$% com a vida do povo com essas cotas únicas :-/
Sorte que aqui no PR pelo menos o IPVA é parcelado

neto_pe
04-01-11, 10:03
Da pra ver que o estado gosta dos condutores heim.... só pra F%@#$% com a vida do povo com essas cotas únicas :-/
Sorte que aqui no PR pelo menos o IPVA é parcelado


é cara... nao entendi direito isso nao... uns sao parcelados e outros nao???

será que é por conta de alguma coisa? ou por ser pouco pra eles?

nao entendo muito nao

lordbrill
04-01-11, 10:15
é cara... nao entendi direito isso nao... uns sao parcelados e outros nao???

será que é por conta de alguma coisa? ou por ser pouco pra eles?

nao entendo muito nao

Tem aquele velho ditado: é de grão em grão que a galinha enche o papo né...hehe
Vai de governo pra governo, uns facilitam e outros dificultam.
Alguns parcelam para reduzir a inadimplência com alguns impostos, assim podendo arrecadar mais só que a médio prazo... Outros Estados assim como o seu, querem receber tudo de uma vez e acho que não tão nem ai para o risco alto de inadimplência. :-/

SydmaaR
04-01-11, 10:18
Não não... a minha é final 9, da pra parcelar de março a julho :G
mas eu to vendo de pagar a vista essa bagaça de ipva pra ficar tranquilo nos meses... ainda mais que jájá chega o carnezinho do IPTU no pequeno valor de 370 bi$coitos :d ... fora os 240 bi$coito$ mensais do parcelamento da moto :d :d

Humm, é quase a mesma coisa daí apenas 1 Mês eu acho, ixi IPTU é complicado tbm ;S



Da pra ver que o estado gosta dos condutores heim.... só pra F%@#$% com a vida do povo com essas cotas únicas :-/
Sorte que aqui no PR pelo menos o IPVA é parcelado

é Pelo menos isso :OK:

neto_pe
04-01-11, 10:55
Tem aquele velho ditado: é de grão em grão que a galinha enche o papo né...hehe
Vai de governo pra governo, uns facilitam e outros dificultam.
Alguns parcelam para reduzir a inadimplência com alguns impostos, assim podendo arrecadar mais só que a médio prazo... Outros Estados assim como o seu, querem receber tudo de uma vez e acho que não tão nem ai para o risco alto de inadimplência. :-/


MAIS é assim mesmo cara... de um jeito ou de outro nao tem que pagar...

a diferença e que iria dividir so o ipva cara... o resto tem que ser de vez mesmo...

mais o dim dim ta guardado graças a deus..

SydmaaR
04-01-11, 10:57
MAIS é assim mesmo cara... de um jeito ou de outro nao tem que pagar...
a diferença e que iria dividir so o ipva cara... o resto tem que ser de vez mesmo...
mais o dim dim ta guardado graças a deus..

Menos mal cara, :lol:

neto_pe
04-01-11, 11:06
Menos mal cara, :lol:


mais ai é um dim dim que é mal investido cara... nao vejo dar retorno nenhum vey...

pelo menos se as estradas fossem boas
bem sinalizadas e o serviço publico de saude fosse bom

serio otmo o investimento mas como nao é

é um mal unvestimento... querendo ou nao pra andar na lei tem que pagar... e nao tem outro jeito nao!!! |:( |:( |:( |:( |:( |:(

SydmaaR
04-01-11, 11:25
mais ai é um dim dim que é mal investido cara... nao vejo dar retorno nenhum vey...
pelo menos se as estradas fossem boas
bem sinalizadas e o serviço publico de saude fosse bom
serio otmo o investimento mas como nao é
é um mal unvestimento... querendo ou nao pra andar na lei tem que pagar... e nao tem outro jeito nao!!! |:( |:( |:( |:( |:( |:(

é cara, o Brasil inteiro reclama disso, mais é assím mesmo
e se não pagar sabê néah, acaba ficando mais caro ainda, levar umas multinhas e tals |:(

neto_pe
04-01-11, 11:31
é cara, o Brasil inteiro reclama disso, mais é assím mesmo
e se não pagar sabê néah, acaba ficando mais caro ainda, levar umas multinhas e tals |:(


dpvat caro... ipva nao divide... cotas que nao tem pra que pagar...

sei nao... daqui a pouco vao cobrar estacionamento publico anual...

ou alguma coisa do tipo... pra trocar de peças da moto tem pagar taxas absurdas...

so falta isso mesmo.......impostos....e.....mais..........impost os..........__ :tiro:________Impostos___Impostos

flp_87
04-01-11, 11:46
é manter uma moto não é só prestação não lá vai

ipva + licenciamento e DPVAT : 442,52 |:(

ainda bem q em SP não tem essas taxas absurdas como bombeiros e manutenção de estradas !

agora tenho uma dúvida minha moto é 2010, a placa dela é 6 posso pagar isso só qdo for fazer o licenciamento ou ir pagando aos poucos ?
sei q o DPVAT é uma paulada só, + e as outras coisas ?

abraçoo

SydmaaR
04-01-11, 11:52
dpvat caro... ipva nao divide... cotas que nao tem pra que pagar...
sei nao... daqui a pouco vao cobrar estacionamento publico anual...
ou alguma coisa do tipo... pra trocar de peças da moto tem pagar taxas absurdas...
so falta isso mesmo.......impostos....e.....mais..........impost os..........__ :tiro:________Impostos___Impostos

Simm cara, daqui um tempo
80% do salário da gente vai só para impostos

neto_pe
04-01-11, 12:14
é manter uma moto não é só prestação não lá vai

ipva + licenciamento e DPVAT : 442,52 |:(

ainda bem q em SP não tem essas taxas absurdas como bombeiros e manutenção de estradas !

agora tenho uma dúvida minha moto é 2010, a placa dela é 6 posso pagar isso só qdo for fazer o licenciamento ou ir pagando aos poucos ?
sei q o DPVAT é uma paulada só, + e as outras coisas ?

abraçoo


entra no site do detran da sua cidade que la tem dizendo tudo detalhado cara... se divide ou nao

o meu mesmo nao dividiu nao... e minha motoca é 2010 tmb...

olha la e depois me diz blz?



Simm cara, daqui um tempo
80% do salário da gente vai só para impostos


óóóó... jaja vamos pagar pra trabalhar... kkkkkkkkkkkk

SydmaaR
04-01-11, 12:33
óóóó... jaja vamos pagar pra trabalhar... kkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Yuri_RN
04-01-11, 12:53
Besteira, acabei de olhar no Detran e tive a Feliz Noticia que esse ano vou pagar 660,00R$ de emplacamento!
http://img259.imageshack.us/img259/6103/34517540.jpg

gabriel_carvalho
04-01-11, 13:26
Bros 150 Es 2006

IPVA: 102,70
DPVAT: 279,27
LICENCIAMENTO:59,33

Total: 441,30 :s

neto_pe
04-01-11, 13:44
Besteira, acabei de olhar no Detran e tive a Feliz Noticia que esse ano vou pagar 660,00R$ de emplacamento!
http://img259.imageshack.us/img259/6103/34517540.jpg


emplacamento??? nao entendi??? a sua moto nao tem placa nao é? kk

ou tem qe renovar alguma coisa?

SydmaaR
04-01-11, 13:53
emplacamento??? nao entendi??? a sua moto nao tem placa nao é? kk
ou tem qe renovar alguma coisa?

Deve ser alguma Giria,
é que a CBzona dele, tem uma tabela alta, e junto com ela, o IPVA também néah ;S

neto_pe
04-01-11, 14:11
Deve ser alguma Giria,
é que a CBzona dele, tem uma tabela alta, e junto com ela, o IPVA também néah ;S


hum..... sei sei... agora saquei... kkk

SydmaaR
04-01-11, 14:19
hum..... sei sei... agora saquei... kkk

Que bom mano :OK:

neto_pe
04-01-11, 14:23
mais cara pelo que sei no rio grande do norte veiculos com mais de 10 anos de uso nao paga ipva ta ligado...

eu morei la numa cidade do RN e ouvi uma coisa assim é verdade Yuri?

Yuri_RN
04-01-11, 15:02
emplacamento??? nao entendi??? a sua moto nao tem placa nao é? kk

ou tem qe renovar alguma coisa?


Emplacamento significa que todo ano que pago Dpvat,Ipva e etc, tando Ok a moto ta emplacada!

Moto atrasada! nao ta emplacada, afinal de que serve a placa se a moto nao ta em dias? HUAhua!



Deve ser alguma Giria,
é que a CBzona dele, tem uma tabela alta, e junto com ela, o IPVA também néah ;S


DemoroO! ;)



mais cara pelo que sei no rio grande do norte veiculos com mais de 10 anos de uso nao paga ipva ta ligado...

eu morei la numa cidade do RN e ouvi uma coisa assim é verdade Yuri?


Nao so no RN mais em todo território nacional, Motos ou Carros com mais de 10 ano de Uso são isento de Ipva!

Minha moto faz 10 anos esse ano! então eu Pago esse ano ainda hauhaua!

neto_pe
04-01-11, 15:43
Emplacamento significa que todo ano que pago Dpvat,Ipva e etc, tando Ok a moto ta emplacada!

Moto atrasada! nao ta emplacada, afinal de que serve a placa se a moto nao ta em dias? HUAhua!

DemoroO! ;)

Nao so no RN mais em todo território nacional, Motos ou Carros com mais de 10 ano de Uso são isento de Ipva!

Minha moto faz 10 anos esse ano! então eu Pago esse ano ainda hauhaua!

cara tem certeza que é todo territorio nacional... aqui em PE nao sei disso nao cara... meu pai tinha um palio 97 e pagava ipva e tudo mais...

aqui nao tem isso nao cara... quiria eu que tivesse...

SydmaaR
04-01-11, 15:54
DemoroO! ;)
Nao so no RN mais em todo território nacional, Motos ou Carros com mais de 10 ano de Uso são isento de Ipva!
Minha moto faz 10 anos esse ano! então eu Pago esse ano ainda hauhaua!

;)
é ainda bem a última :OK:

TheSYNC
04-01-11, 16:00
Nao so no RN mais em todo território nacional, Motos ou Carros com mais de 10 ano de Uso são isento de Ipva!

Minha moto faz 10 anos esse ano! então eu Pago esse ano ainda hauhaua!


pow serio? sei não em... pai tinha um kadett 96 e até 2009 que foi quando ele vendeu ainda pagava IPVA... flw...
vou conferir com ele dps más acho q ele pagava... flw..

neto_pe
04-01-11, 16:12
pow serio? sei não em... pai tinha um kadett 96 e até 2009 que foi quando ele vendeu ainda pagava IPVA... flw...
vou conferir com ele dps más acho q ele pagava... flw..


creio que sao em alguns estados so... aqui em PE nao tem isso nao que eu saiba nao..

SydmaaR
04-01-11, 16:29
Pelo que eu sei moto é 10 anos
e carro 20 anos..... para ficar isento de pagar e tal

neto_pe
04-01-11, 16:38
Pelo que eu sei moto é 10 anos
e carro 20 anos..... para ficar isento de pagar e tal


que eu saiba todos o tipo de veiculo são 10 anos pra ficar isento ... agora não é em todos os estados não aqui em PE nao tem isso nao meu vei tem que pagar e pagar mesmo... agora nao paga nao pra tu ver... teu veiculo la no semiterio de carros...

DavidR
04-01-11, 16:42
isso aí de 10 anos não voga aqui tambem não (MG) se não pagar por muito tempo ainda vira divida ativa na receita federal :s

neto_pe
04-01-11, 16:55
isso aí de 10 anos não voga aqui tambem não (MG) se não pagar por muito tempo ainda vira divida ativa na receita federal :s


ta vendo vai de estado pra estado caras... é fods mesmo... tudo pro cara se lascar mesmo... pelo menos R$ 90,00 conto a menos seria bom... pra completar o DPVAT ne nao...

tom crazy
04-01-11, 18:22
No estado de são paulo só fica insento com 20 anos, tanto moto, quanto carro.

roschneider
04-01-11, 18:52
SEÇÃO VII
DA IMUNIDADE, DA ISENÇÃO E DA DISPENSA DO PAGAMENTO DO IMPOSTO

Artigo 12 - O Poder Executivo disciplinará procedimento para o reconhecimento das imunidades, para a concessão das isenções e para a dispensa do pagamento do imposto.

Artigo 13 - É isenta do IPVA a propriedade:

I - de máquinas utilizadas essencialmente para fins agrícolas;

II - de veículo ferroviário;

III - de um único veículo adequado para ser conduzido por pessoa com deficiência física;

IV - de um único veículo utilizado no transporte público de passageiros na categoria aluguel (táxi), de propriedade de motorista profissional autônomo, por ele utilizado em sua atividade profissional;

V - de veículo de propriedade de Embaixada, Representação Consular, de Embaixador e de Representante Consular, bem como de funcionário de carreira diplomática ou de serviço consular, quando façam jus a tratamento diplomático, e desde que o respectivo país de origem conceda reciprocidade de tratamento;

VI - de ônibus ou microônibus empregados exclusivamente no transporte público de passageiros, urbano ou metropolitano, devidamente autorizados pelos órgãos competentes;

NOTA - V. DECISÃO NORMATIVA CAT-07/09, de 07-05-2009 (DOE 08-05-2009). IPVA - Lei 13.296/2008 - Isenção de que trata o inciso VI do artigo 13 da referida lei abrange os ônibus e microônibus utilizados na prestação de serviço de transporte por fretamento contínuo.

VII - de máquina de terraplanagem, empilhadeira, guindaste e demais máquinas utilizadas na construção civil ou por estabelecimentos industriais ou comerciais, para monte e desmonte de cargas;

VIII - de veículo com mais de 20 (vinte) anos de fabricação.

§ 1º - As isenções previstas neste artigo, quando não concedidas em caráter geral, serão efetivadas, em cada caso, por despacho da autoridade administrativa, em requerimento com o qual o interessado faça prova do preenchimento das condições e do cumprimento dos requisitos para sua concessão.

§ 2º - As isenções previstas nos incisos III a VI deste artigo aplicam-se:

1 - somente aos veículos em situação regular, na data da ocorrência do fato gerador, quanto às obrigações relativas ao registro e licenciamento;

2 - às hipóteses de arrendamento mercantil.

§ 3º - No caso do inciso VI deste artigo, em se tratando de proprietário pessoa física, fica limitada a isenção a um único veículo, de propriedade de motorista autônomo regularmente registrado no órgão competente e habilitado para condução do veículo objeto do benefício.

Artigo 14 - Fica dispensado o pagamento do imposto, a partir do mês da ocorrência do evento, na hipótese de privação dos direitos de propriedade do veículo por furto ou roubo, quando ocorrido no território do Estado de São Paulo, na seguinte conformidade:

I - o imposto pago será restituído proporcionalmente ao período, incluído o mês da ocorrência em que ficar comprovada a privação da propriedade do veículo;

II - a restituição ou compensação será efetuada a partir do exercício subseqüente ao da ocorrência.

§ 1º - A dispensa prevista neste artigo não desonera o contribuinte do pagamento do imposto incidente sobre fato gerador ocorrido anteriormente ao evento, ainda que no mesmo exercício.

§ 2º - O Poder Executivo poderá dispensar o pagamento do imposto incidente a partir do exercício seguinte ao da data da ocorrência do evento nas hipóteses de perda total do veículo por furto ou roubo ocorridos fora do território paulista, por sinistro ou por outros motivos, previstos em regulamento, que descaracterizem o domínio ou a posse.

§ 3º - Os procedimentos concernentes à dispensa, à restituição e à compensação serão disciplinados por ato do Poder Executivo.

Artigo 15 - Poderá ser dispensado o pagamento do imposto relativo ao veículo de propriedade de empresa locadora:

I - a partir do mês seguinte ao da transferência para operação do veículo em outro Estado, em caráter não esporádico, desde que seja comprovado o pagamento proporcional aos meses restantes do ano civil em favor do Estado de destino, se assim estiver previsto na legislação do referido Estado;

II - quando, na hipótese prevista na alínea “b” do inciso X do artigo 3º desta lei, tratar-se de veículo destinado à locação avulsa, e a permanência neste Estado seja temporária, conforme disposição regulamentar, observado o disposto no artigo 33 desta lei.

Parágrafo único - O imposto pago será restituído proporcionalmente em relação ao período em que se configurar a hipótese prevista no inciso I deste artigo.

Artigo 16 - Verificado que o beneficiário não preenchia ou deixou de preencher as condições exigidas para a imunidade, isenção ou dispensa, o imposto deverá ser recolhido no prazo de 30 (trinta) dias contados da data da ocorrência do evento, observado o disposto no parágrafo único do artigo 11, e a base de cálculo do imposto será definida em conformidade com os artigos 7º ou 8º, todos desta lei.


ta ai galerinha.;...

tom crazy
04-01-11, 19:00
Artigo 12 - O Poder Executivo disciplinará procedimento para o reconhecimento das imunidades, para a concessão das isenções e para a dispensa do pagamento do imposto.



Só citei esse artigo pq creio que seja por causa dele que tenham lugares com diferenças de idades na insenção.

Yuri_RN
04-01-11, 23:15
Estava olhando pela Net e vi que vale pra todo Brasil, so que em algum lugares o veiculo fica isento de Ipva com 10 anos e em outros estados com 20 anos!

neto_pe
05-01-11, 09:13
Estava olhando pela Net e vi que vale pra todo Brasil, so que em algum lugares o veiculo fica isento de Ipva com 10 anos e em outros estados com 20 anos!


pois é então aqui deve ser com 20 anos pow...

acho isso maior injustiça cara... o brasil é todo diferente parece que cada estado é um país... ouch

mais ta ai... brasil é brasil...

SydmaaR
05-01-11, 09:17
pois é então aqui deve ser com 20 anos pow...
acho isso maior injustiça cara... o brasil é todo diferente parece que cada estado é um país... ouch
mais ta ai... brasil é brasil...

É cara, já é dificel viver aqui, imagina com essa mentalidade, que cada estado é um país, é bem foda daí véio :NOOK:

neto_pe
05-01-11, 09:23
É cara, já é dificel viver aqui, imagina com essa mentalidade, que cada estado é um país, é bem $#@%$# daí véio :NOOK:


mais querendo ou nao... cada estado é um país mesmo cara... pois falando em qualquer tipo de veiculo todos pagam taxas... mais por que não ser iguais em todo brasil?

entao se for assim em 2020 irei trocar a placa da moto pra natal e nao pagarei mais ipva... melhor assim!!!

vamos burlar o sistema entao

SydmaaR
05-01-11, 09:24
mais querendo ou nao... cada estado é um país mesmo cara... pois falando em qualquer tipo de veiculo todos pagam taxas... mais por que não ser iguais em todo brasil?
entao se for assim em 2020 irei trocar a placa da moto pra natal e nao pagarei mais ipva... melhor assim!!!
vamos burlar o sistema entao

É Cara eu tbm pensei nisso, sacanagem néah
esse país é uma palhaçada mesmo

neto_pe
05-01-11, 09:38
É Cara eu tbm pensei nisso, sacanagem néah
esse país é uma palhaçada mesmo


Ladrão que rouba Ladrão Tem 100... (100 não 150 por causa dos juros....) de Perdão!!

Mais uma vez o velho dito... '' estamos no brasil cara... é o jeito...

SydmaaR
05-01-11, 09:47
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Boaaa caraa

neto_pe
05-01-11, 10:01
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Boaaa caraa


não que sejamos... mais... é mais ou menos assim...

tava vendo umas paradas de impretimos pessoais aqui e da so uma sacada

Emprestimo De:

R$ 350,00>>>>>>>>>>>> total de parcelas>>60>> de R$ 10,69
R$ 500,00>>>>>>>>>>>> toral de parcelas >>60>> de R$ 15,28
R$1,000,00>>>>>>>>>>>>total de parcelas >> 60>> de R$ 30, 57
R$ 2,500,00>>>>>>>>>>> total de parcelas >> 60>> de R$ 76,42
R$ 5,004,90>>>>>>>>>>> total de parcelas >> 60 >> R$ 153,00
R$ 8,500,00>>>>>>>>>>> total de parcelas >> 60 >> R$ 259,84
R$ 10.000,00>>>>>>>>>> total de parcelas >> 60 >> R$ 305,70


é emprestimo pessoal.. mais mesmo assim é foda...

SydmaaR
05-01-11, 10:06
Sim cara, acham que somos babacas, deve ser por isso também, que muitas pessoas caem em golpes, se iludem lá e é mais prejuiizo ainda

neto_pe
05-01-11, 10:09
Sim cara, acham que somos babacas, deve ser por isso também, que muitas pessoas caem em golpes, se iludem lá e é mais prejuiizo ainda


pois é roubo é roubo até assim...

SydmaaR
05-01-11, 10:47
pois é roubo é roubo até assim...

Fazer oque néah, ir para o exterior (bomsejáfossepossível) :lol:

neto_pe
05-01-11, 11:00
Fazer oque néah, ir para o exterior (bomsejáfossepossível) :lol:


melhor ir para o onterior... la ninguem busca moto nao e nao tem estrada nao... e é quase impossivel ter acidentes no campo com moto...

ficaria isento de tudo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

SydmaaR
05-01-11, 11:32
melhor ir para o onterior... la ninguem busca moto nao e nao tem estrada nao... e é quase impossivel ter acidentes no campo com moto...
ficaria isento de tudo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sim, compra uma tornado, lander alienada e se boleia para lá fazer um motocross, kkkkkkkkkkkkkkkkk

neto_pe
05-01-11, 11:33
sim, compra uma tornado, lander alienada e se boleia para lá fazer um motocross, kkkkkkkkkkkkkkkkk


cara gostei da ideia... vou pensar nesse caso...kkkkkkkkk

SydmaaR
05-01-11, 11:37
cara gostei da ideia... vou pensar nesse caso...kkkkkkkkk

Hummm, mais daí vai plantar para comer cara ?
não é só diversão né :lol:

neto_pe
05-01-11, 11:39
Hummm, mais daí vai plantar para comer cara ?
não é só diversão né :lol:


kkkkkkkkkkkkkk

relaxa... mas nem posso nao sabe... a honestidade nao me deixaria fazer isso nao...

papai e mamae nao me ensinaram assim entao é contra meus principios!!! ''Bora chapolin colorado''

SydmaaR
05-01-11, 11:46
kkkkkkkkkkkkkk
relaxa... mas nem posso nao sabe... a honestidade nao me deixaria fazer isso nao...
papai e mamae nao me ensinaram assim entao é contra meus principios!!! ''Bora chapolin colorado''

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
entendo caraa, ainda bem que a mamãe sempre ensinou bem tbm,
daí agora sou um grande Homem, sem zueira tá kkkkkkkkkkkkkkk

neto_pe
05-01-11, 11:48
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
entendo caraa, ainda bem que a mamãe sempre ensinou bem tbm,
daí agora sou um grande Homem, sem zueira tá kkkkkkkkkkkkkkk


kkkkkkkkkkkkkkkkk

quer com ou sem zueira???
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

SydmaaR
05-01-11, 12:04
kkkkkkkkkkkkkkkkk
quer com ou sem zueira???
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ah cara era sem, mais agora que já foi


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

neto_pe
05-01-11, 12:07
Ah cara era sem, mais agora que já foi


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

a amizade é a mesma pow...

zueira...


kkkkk....

SydmaaR
05-01-11, 12:12
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
a amizade é a mesma pow...
zueira...
kkkkk....

Tranquilo mano, kkkkkkkkkkkkkkkkk

neto_pe
05-01-11, 12:22
Tranquilo mano, kkkkkkkkkkkkkkkkk


kkkkkkkkkkkkk... zueira... mais mano

mudando de pau pra cassete

vou enfrentar uma fila massa pra pegar os docs 2011 la no detran cara... putz ja to imaginado a fila

SydmaaR
05-01-11, 12:33
kkkkkkkkkkkkk... zueira... mais mano
mudando de pau pra cassete
vou enfrentar uma fila massa pra pegar os docs 2011 la no detran cara... putz ja to imaginado a fila

Que ruim cara, aqui eu pago e recebo os documentos em casa :OK:

neto_pe
05-01-11, 14:05
Que ruim cara, aqui eu pago e recebo os documentos em casa :OK:


se eu pagar tmb.. mais quero ir buscar sabe... melhor ou entao se quando eu pagar.... eles disserem que for chegar em casa... ta limpeza

SydmaaR
05-01-11, 14:40
se eu pagar tmb.. mais quero ir buscar sabe... melhor ou entao se quando eu pagar.... eles disserem que for chegar em casa... ta limpeza


Hummmm, a táh mano

neto_pe
05-01-11, 15:07
mais no meio de março que o bixu vai começar a pegar papai blitz vai ser boa no meio das ruas aposto nada

SydmaaR
05-01-11, 15:22
mais no meio de março que o bixu vai começar a pegar papai blitz vai ser boa no meio das ruas aposto nada

é verdade cara, me pararam numa britz por causa dos dito documento :NOOK:

neto_pe
05-01-11, 15:46
é verdade cara, me pararam numa britz por causa dos dito documento :NOOK:


eita que o mes de março vai rolar muitos guaranas e cafes... almoços e jantas... pros guardas... kkkkkkkkkkkk

SydmaaR
05-01-11, 15:47
eita que o mes de março vai rolar muitos guaranas e cafes... almoços e jantas... pros guardas... kkkkkkkkkkkk

é cara, é a comissão deles, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

neto_pe
05-01-11, 15:49
é cara, é a comissão deles, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


vamos fazer o concurso para policial rodoviario cara... ta ai melhor trampo... so faz mandar e ganhar dim dim :policial: :policial: :policial: :policial:

SydmaaR
05-01-11, 15:54
vamos fazer o concurso para policial rodoviario cara... ta ai melhor trampo... so faz mandar e ganhar dim dim :policial: :policial: :policial: :policial:

Simm cara, não sei se ganho pouco ou oque, mais ums que tem na BR aqui na minha região, os caras deixam até uma criança de 12 anos dirigir, se rolar uma verba
uma vez me pararam de carro porque eu estava muito rápido com o som alto e de ôculos escuros, encheram o saco e tentiaram um 50tinha, mais virão que não ia sair nada,
e me liberaram, mais só faltou eles flar, Ah pega essa lata velha e suma daqui seu paú no **...
kkkkkkkkkkk

neto_pe
05-01-11, 15:58
Simm cara, não sei se ganho pouco ou oque, mais ums que tem na BR aqui na minha região, os caras deixam até uma criança de 12 anos dirigir, se rolar uma verba
uma vez me pararam de carro porque eu estava muito rápido com o som alto e de ôculos escuros, encheram o saco e tentiaram um 50tinha, mais virão que não ia sair nada,
e me liberaram, mais só faltou eles flar, Ah pega essa lata velha e suma daqui seu paú no $#@%$#...
kkkkkkkkkkk


meu pai todo correto... foi parado.. ai eles afim de pegar alguma coisa errada... e nao tinha... ai no fim de tudo... eles... seu adolfo... ( meu pai ) ajuda ai na coca cola da tarde?

ai meu pai... tem nao cara to liso... ai o guarda... pode ir... com a cara feia... ne foda

SydmaaR
05-01-11, 16:24
meu pai todo correto... foi parado.. ai eles afim de pegar alguma coisa errada... e nao tinha... ai no fim de tudo... eles... seu adolfo... ( meu pai ) ajuda ai na coca cola da tarde?
ai meu pai... tem nao cara to liso... ai o guarda... pode ir... com a cara feia... ne $#@%$#

Pow cara, que caras de Paú, kkkkkkkkkkkkkk
se fosse eu
se eu tomar junto eu pago umaa, e se enturmava já :OK: :OK: :OK: :OK:



:lol:

neto_pe
05-01-11, 16:26
Pow cara, que caras de Paú, kkkkkkkkkkkkkk
se fosse eu
se eu tomar junto eu pago umaa, e se enturmava já :OK: :OK: :OK: :OK:



:lol:


ja pegava amizade e viraria pexada dos caras... kkkkkkkkkkkk

qualquer coisa pegava o numero deles e em outras blitz por ai.. era so ligar e dizer sou amigo de fulano de tal do batalhao tal... e coisa e tals...

firmeza mano gostei da ideia... kkkkkk

SydmaaR
05-01-11, 16:29
ja pegava amizade e viraria pexada dos caras... kkkkkkkkkkkk
qualquer coisa pegava o numero deles e em outras blitz por ai.. era so ligar e dizer sou amigo de fulano de tal do batalhao tal... e coisa e tals...
firmeza mano gostei da ideia... kkkkkk

Por um lado sim, kkkkkkkkkkk
mais dai outro dia tanto eles podem te perdoar de uma,
ou como também nem der bola se você pagou algo ou foi legal com eles,
multam sem dó e tal
mais não custa nada tentar né, e fazer um pouco de moral com eles

neto_pe
05-01-11, 16:40
Por um lado sim, kkkkkkkkkkk
mais dai outro dia tanto eles podem te perdoar de uma,
ou como também nem der bola se você pagou algo ou foi legal com eles,
multam sem dó e tal
mais não custa nada tentar né, e fazer um pouco de moral com eles


cara um dia desses fui consultar a minha placa e troquei duas ultimas letras... ai quando coloquei la detalhamento de debitos....

vixxxx...

tinha la 3 multas... e coisa e tals... totalizando 1.400 conto ... eu endoidei cara...
fiquei maluco... dai fui coloquei de novo... e tava tudo oks...

mais o documento que eu vi era uma fan tmb so que 2007 e as multas foram em 2009... e em 2009 eu nao tinha nem moto ainda...

e ainda tinha restriçoes de roubo cara... ainda bem que nao foi a minha cara... uuuufffaaaa...

SydmaaR
05-01-11, 16:43
cara um dia desses fui consultar a minha placa e troquei duas ultimas letras... ai quando coloquei la detalhamento de debitos....
vixxxx...
tinha la 3 multas... e coisa e tals... totalizando 1.400 conto ... eu endoidei cara...
fiquei maluco... dai fui coloquei de novo... e tava tudo oks...
mais o documento que eu vi era uma fan tmb so que 2007 e as multas foram em 2009... e em 2009 eu nao tinha nem moto ainda...
e ainda tinha restriçoes de roubo cara... ainda bem que nao foi a minha cara... uuuufffaaaa...

Fan 2007 :0_0:

kkkkkkkkkkk
meee cara, já pensou fosse a sua estava ferado,
ainda bem que não era, não levei nenhuma multa ainda, e nem espero por uma, kkkkkkkkkkkk

neto_pe
05-01-11, 16:50
Fan 2007 :0_0:

kkkkkkkkkkk
meee cara, já pensou fosse a sua estava ferado,
ainda bem que não era, não levei nenhuma multa ainda, e nem espero por uma, kkkkkkkkkkkk


mais nem isso eu percebi cara fiquei tao nervoso cara... mais a minha é 2010 nunca levei multas nao so paguei 2 tocos... uma queda e nada mais grave

SydmaaR
05-01-11, 19:13
mais nem isso eu percebi cara fiquei tao nervoso cara... mais a minha é 2010 nunca levei multas nao so paguei 2 tocos... uma queda e nada mais grave

Zuei porque a minha é 2007,
entendo o seu nervosismo cara, mais eu particularmente sou muito calmo
ixi cara que ruim mais acontece

ammanzoli
05-01-11, 20:50
o foda da moto e que alem do seguro caro .... vcs pode reparar e gente de moto leva muito mais multa de moto do que de carro


e que faz fica mais caro ainda

em me lembro que quando tinha minha biz 125+ e o versailles 1.8 95 o carro ficava mais barato por ano que a moto
e a moto sempre levava 2 a 3 multa por ano .. no carro so andava sem cinto, falava no cel, e nao tinha doc do GNV e numca levei uma multa

zebrahead
05-01-11, 20:54
A galera..
to fazendo o infografico de taxas..

ja tenho os ipva...

mas preciso saber quais outras taxas tem em cada estado..
quem pode me ajudar??
eh soh reponder com as tacas que tem no seu estado e o percentual ou valor fixo..

Sul
Rio Grande do Sul: 3%
Santa Catarina: 2%
Paraná: 2,5%
Sudeste
São Paulo: 3% e 4%
Rio de Janeiro: 4%
Minas Gerais: 4%
Espírito Santo: 2%
Nordeste
Bahia: 2,5% e 3,5%
Sergipe: 2%
Alagoas: 2,5%
Pernambuco: 2,5%
Paraíba: 2%
Rio Grande do Norte: 2,5%
Ceará: 2,5%
Piauí: 2,5%
Maranhão: 2,5%

SydmaaR
05-01-11, 20:58
o $#@%$# da moto e que alem do seguro caro .... vcs pode reparar e gente de moto leva muito mais multa de moto do que de carro
e que faz fica mais caro ainda
em me lembro que quando tinha minha biz 125+ e o versailles 1.8 95 o carro ficava mais barato por ano que a moto
e a moto sempre levava 2 a 3 multa por ano .. no carro so andava sem cinto, falava no cel, e nao tinha doc do GNV e numca levei uma multa

Bá cara que situação, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu não levei multa ainda nem de moto e nem de carro, mais já fiz tudo isso que você falou, mais nem dá nada

DavidR
05-01-11, 21:23
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: ja to livre dessa p@#$% 2011 ja ta paguinho agora é só esperar o verdinho chegar :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:

SydmaaR
05-01-11, 21:31
Que massa David, agora só em 2012

DavidR
05-01-11, 21:51
Que massa David, agora só em 2012
graças ao bom Deus :clap:

neto_pe
06-01-11, 09:24
To só pensando em pagar essas taxas mes que vem sabe... tenho a grana quase toda... acho que falta uns trocados só... coisa de 50 conto só...

e esse mes to meio apertado sabe...

SydmaaR
06-01-11, 09:29
graças ao bom Deus :clap:

é cara e ao seu esforço, porque a maioria deixa para pagar perto do vencimento, parabéns cara

neto_pe
06-01-11, 09:37
é cara e ao seu esforço, porque a maioria deixa para pagar perto do vencimento, parabéns cara


mais to nem aperriado nao sabe... pois vai dar pra pagar tranquilo... e nao tenho escolha nao... tem que ser de vez mesmo... :d :d :d

SydmaaR
06-01-11, 09:40
Hum :lol:
Bom pelo menos o Dinheiro você tem
daí é tranquilo :OK:

neto_pe
06-01-11, 09:51
Hum :lol:
Bom pelo menos o Dinheiro você tem
daí é tranquilo :OK:


falta so eu acho que umas 50 pilas mesmo... nada mais... mais pagarei logo pra começar a juntar o do ano que vem........ :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :d :d :d :d :d :d

SydmaaR
06-01-11, 10:11
falta so eu acho que umas 50 pilas mesmo... nada mais... mais pagarei logo pra começar a juntar o do ano que vem........ :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :d :d :d :d :d :d

Humm, eu tambémm faço isso
vou separando os dinheiros, kkkkkkkkkkkkkkkk

neto_pe
06-01-11, 10:15
Humm, eu tambémm faço isso
vou separando os dinheiros, kkkkkkkkkkkkkkkk


feliz e triste por que tem que pagar e começar a juntar tudo de novo cara...kkkkkkkkkkkk

SydmaaR
06-01-11, 10:18
feliz e triste por que tem que pagar e começar a juntar tudo de novo cara...kkkkkkkkkkkk

Bomm cara, pagar é muito ruimm mesmo
mais como isso é para todo mundo
na hora de pagar me sinto feliz por ter o dinheirinho ali pronto para pagar
sem se apertar nas contas ou ter que pegar emprestado :OK:

neto_pe
06-01-11, 11:16
Bomm cara, pagar é muito ruimm mesmo
mais como isso é para todo mundo
na hora de pagar me sinto feliz por ter o dinheirinho ali pronto para pagar
sem se apertar nas contas ou ter que pegar emprestado :OK:


[2]

odeio pedir emprestado qualqer coisa cara... principalmente dinheiro cara... prefiro me privar de muita coisa do que pedir grana emprestada a turma ai

SydmaaR
06-01-11, 11:22
[2]
odeio pedir emprestado qualqer coisa cara... principalmente dinheiro cara... prefiro me privar de muita coisa do que pedir grana emprestada a turma ai

Humm, isso ai cara, eu já odeio emprestar, sempre tem que rolar um miguezão que não tenho, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mais é muito bom guardar o nosso e quando precisar ter ali quentinhooo

neto_pe
06-01-11, 11:48
Humm, isso ai cara, eu já odeio emprestar, sempre tem que rolar um miguezão que não tenho, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mais é muito bom guardar o nosso e quando precisar ter ali quentinhooo


ja nao peç o por conta disso mesmo sabe... nao gosto de pedir... mas da a coisa e nao sei dizer nao sabe... mais to aprendendo... mais é que eu sou meio seu lunga sabe...

quando é pra dizer nao... eu digo nao e nao mesmo na mesma hora cara... kkkk resenha... :drool: :drool: :drool: :drool:

SydmaaR
06-01-11, 11:55
é muito chato mesmo, pediu ou emprestar :lol:

neto_pe
06-01-11, 12:24
é muito chato mesmo, pediu ou emprestar :lol:


ta ai prefiro emprestar do que pedir... por que pra cobrar eu cobro e cobro mesmo....

uso o seguinte artificio... '' vc nao soube pedir... entao do mesmo jeito eu sei cobrar...'' kkkkkkkkkkk

SydmaaR
06-01-11, 13:56
ta ai prefiro emprestar do que pedir... por que pra cobrar eu cobro e cobro mesmo....
uso o seguinte artificio... '' vc nao soube pedir... entao do mesmo jeito eu sei cobrar...'' kkkkkkkkkkk

é cara melhor ter para emprestar do que ter que pedir aos outros,
mais eu sou chato
só empresto para quem paga, :OK:

lordbrill
06-01-11, 14:22
é cara melhor ter para emprestar do que ter que pedir aos outros,
mais eu sou chato
só empresto para quem paga, :OK:


Há quase um ano eu emprestei prum amigo, e inté agora nem a cor do danado :-/
Ultimamente não ando emprestando nem pra mim :G

neto_pe
06-01-11, 14:32
é cara melhor ter para emprestar do que ter que pedir aos outros,
mais eu sou chato
só empresto para quem paga, :OK:


mais ai é que ta o prow da situação... as vezes emprestamos ou ate mesmo vendemos alguma coisa a uma pessoa de confiança e parece que é pior ainda

tem um amigo meu que demorou 1 ano e meio pra me pagar 50 dinheiros... e por que era amigo cara imagina se fosse só conhecido?



Há quase um ano eu emprestei prum amigo, e inté agora nem a cor do danado :-/
Ultimamente não ando emprestando nem pra mim :G


e pior que alguem proximo ne cara... fica chato ate cobrar cara... mais eu nao quero nem saber eu cobro e cobro mesmo

lordbrill
06-01-11, 14:41
mais ai é que ta o prow da situação... as vezes emprestamos ou ate mesmo vendemos alguma coisa a uma pessoa de confiança e parece que é pior ainda

tem um amigo meu que demorou 1 ano e meio pra me pagar 50 dinheiros... e por que era amigo cara imagina se fosse só conhecido?

e pior que alguem proximo ne cara... fica chato ate cobrar cara... mais eu nao quero nem saber eu cobro e cobro mesmo

Tem que cobrar mesmo.

Se não ficar encima o kra pensa que vc não ta precisando e acaba gastando o que sobrou da verba dele ai só vai pagar la na terra do Marlboro no dia 32/13/2012 :G (data inexistente)

SydmaaR
06-01-11, 14:42
mais ai é que ta o prow da situação... as vezes emprestamos ou ate mesmo vendemos alguma coisa a uma pessoa de confiança e parece que é pior ainda
tem um amigo meu que demorou 1 ano e meio pra me pagar 50 dinheiros... e por que era amigo cara imagina se fosse só conhecido?

Putz cara, eu empresto no máximo 20,00 reias para amigos assim,
e se não pagar, eu pego algum bem que vale mais do que eu emprestei ]:)



Há quase um ano eu emprestei prum amigo, e inté agora nem a cor do danado :-/
Ultimamente não ando emprestando nem pra mim :G


Táh complicada a situação ai heim :lol:

neto_pe
06-01-11, 14:50
Putz cara, eu empresto no máximo 20,00 reias para amigos assim,
e se não pagar, eu pego algum bem que vale mais do que eu emprestei ]:)

Táh complicada a situação ai heim :lol:


putz... mais sou do tipo do cara que quando pego fico aguniado pra pagar logo cara... nao sei o que da nao e ainda fico oa tal dia ta na mae cara...
tipo assim... nao gosto de dever a ninguem nao e principalmente a amigos

SydmaaR
06-01-11, 14:54
putz... mais sou do tipo do cara que quando pego fico aguniado pra pagar logo cara... nao sei o que da nao e ainda fico oa tal dia ta na mae cara...
tipo assim... nao gosto de dever a ninguem nao e principalmente a amigos

Sem dúvidas cara, Honestidade faz bem a todo mundo

Eduardo_
06-01-11, 15:00
Justamente para casos de emergencia e pra não ter que pedir dinheiro emprestado pra ninguem é que eu tenho uma outra poupança no Bradesco, todo mês deposito 50R$ nela, justamente pra não ter esse tipo de problema com grana! :D

SydmaaR
06-01-11, 15:02
Justamente para casos de emergencia e pra não ter que pedir dinheiro emprestado pra ninguem é que eu tenho uma outra poupança no Bradesco, todo mês deposito 50R$ nela, justamente pra não ter esse tipo de problema com grana! :D

Que boom cara, eu também faço isso
tenho 2 poupanças minhas
e uma com a muié
e ela uma dela

só que a dela já dá para comprar um lote, um carro novo, uma hay....
o sogro tem que começar a depositar na minha tbm :G

Fagner
06-01-11, 15:05
Que boom cara, eu também faço isso
tenho 2 poupanças minhas
e uma com a muié
e ela uma dela

só que a dela já dá para comprar um lote, um carro novo, uma hay....
o sogro tem que começar a depositar na minha tbm :G

ai sim em sydmaar se ta bem hein
eu tambem giuardo um dinheiro pra emergencia inclusive acabei de paga o ipva da mari ehehehehee

Eduardo_
06-01-11, 15:13
só que a dela já dá para comprar um lote, um carro novo, uma hay....


Sério: se vocês dois não usarem essa poupança pra nada quebrem o cartão.

neto_pe
06-01-11, 15:17
Sem dúvidas cara, Honestidade faz bem a todo mundo


Honestidade falta a muita gente cara... se o mundo fosse melhor ne... todos honestos pelo menos

lordbrill
06-01-11, 15:20
Que boom cara, eu também faço isso
tenho 2 poupanças minhas
e uma com a muié
e ela uma dela

só que a dela já dá para comprar um lote, um carro novo, uma hay....
o sogro tem que começar a depositar na minha tbm :G

Lembra que eu tinha falado da Monster que só faltava 1 real pra vc comprar ela a vista né ? :G :G
Acertei :G :G :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: é só pegar a senha do cartao da namorada.... :lol: :lol: :G :G :G

SydmaaR
06-01-11, 15:41
Lembra que eu tinha falado da Monster que só faltava 1 real pra vc comprar ela a vista né ? :G :G
Acertei :G :G :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: é só pegar a senha do cartao da namorada.... :lol: :lol: :G :G :G

Sakei agora, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
opá já ajudaaa :lol: :lol: :lol: :lol:

lordbrill
06-01-11, 15:50
Sakei agora, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
opá já ajudaaa :lol: :lol: :lol: :lol:

Com a grana que ela tem aplicada na poupança ja da pra compra uns 28 cavalos na chapa com 20kg de batatas fritas, dois Ovini's, um caminhão da coca-cola, 30% das ações da Microsoft, o parque do Beto Carrero, a moto dos seus sonhos... a coletanea dos teletubbies, as luvas do Michael Jackson, 10 guardanapos com autografo do Tiririca, 1 repelente, 2 barracas + colchão inflavel, dvd do Bozo.... todas as temporadas do chaves e um dos discos do Wando.
Acho que falta mais nada :G

SydmaaR
06-01-11, 15:57
Com a grana que ela tem aplicada na poupança ja da pra compra uns 28 cavalos na chapa com 20kg de batatas fritas, dois Ovini's, um caminhão da coca-cola, 30% das ações da Microsoft, o parque do Beto Carrero, a moto dos seus sonhos... a coletanea dos teletubbies, as luvas do Michael Jackson, 10 guardanapos com autografo do Tiririca, 1 repelente, 2 barracas + colchão inflavel, dvd do Bozo.... todas as temporadas do chaves e um dos discos do Wando.
Acho que falta mais nada :G

Nossa mano, você viaja nos pensamentos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu com a nossa casa, carro e motos na garagem, tendo uma grana para viajar e tals já está ótimo cara
e aos poucos ir fazendo os investimentos é claro ]:)
só não sei o que ela viu em mim, todo mundo me fala isso, kkkkkkkkkkkkkkkkk
e mandam eu engravidar ela para garantir, meu cara cada idéia que dão aqui
que dá vontade de matar os caras :lol:

lordbrill
06-01-11, 16:02
Nossa mano, você viaja nos pensamentos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu com a nossa casa, carro e motos na garagem, tendo uma grana para viajar e tals já está ótimo cara
e aos poucos ir fazendo os investimentos é claro ]:)
só não sei o que ela viu em mim, todo mundo me fala isso, kkkkkkkkkkkkkkkkk
e mandam eu engravidar ela para garantir, meu cara cada idéia que dão aqui
que dá vontade de matar os caras :lol:

Foi premiado pelo destino Rapah! :G
Nun sorta mais não vivente ! :lol:

SydmaaR
06-01-11, 16:16
Foi premiado pelo destino Rapah! :G
Nun sorta mais não vivente ! :lol:

é cara, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
agareei porque eu estava apaixonado
e vem isso de brinde já ajuda :lol: :lol: :lol:

neto_pe
06-01-11, 17:02
é cara, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
agareei porque eu estava apaixonado
e vem isso de brinde já ajuda :lol: :lol: :lol:


de graça vai ate onibus errado e injeção na testa pow.kk :lol: :lol: :lol: :lol:

SydmaaR
06-01-11, 20:27
ai sim em sydmaar se ta bem hein
eu tambem giuardo um dinheiro pra emergencia inclusive acabei de paga o ipva da mari ehehehehee

que bom que você faz isso cara, poupa muita dor de cabeça no futuro :OK:



Sério: se vocês dois não usarem essa poupança pra nada quebrem o cartão.


Sim Eduardo, a gente vai investir nos nossos estudos, ambos faremos faculdade de direito
e ao decorrer, casamento, casa, carro/moto, e depois dos 35, filhos :OK:

Welton
06-01-11, 22:51
To pensando em pagar o DPVAT so quando for licenciar a minha moto la pro mes 05. Afinal, nao se paga juros nem nada pelo atraso. Será que pega alguma coisa em caso de um enquadro?

SydmaaR
07-01-11, 06:05
To pensando em pagar o DPVAT so quando for licenciar a minha moto la pro mes 05. Afinal, nao se paga juros nem nada pelo atraso. Será que pega alguma coisa em caso de um enquadro?

Bom acho que não, pelo menos quando me pararam, faltava 20 dias para vencer, o policial só consultou e me liberou
e outra vez de carro, com um de um amigo
eu com uma folha imprimida que ele tinha pago, mais pagou uns 2 meses atrasados, e nem deu nada

neto_pe
07-01-11, 09:25
To pensando em pagar o DPVAT so quando for licenciar a minha moto la pro mes 05. Afinal, nao se paga juros nem nada pelo atraso. Será que pega alguma coisa em caso de um enquadro?



cara essas taxas já são caras imagina se tivesse juros cara... putz ja iria ser podha...

SydmaaR
07-01-11, 12:59
cara essas taxas já são caras imagina se tivesse juros cara... putz ja iria ser podha...

Mais tem cara, atrasa para você ver

neto_pe
07-01-11, 13:47
Mais tem cara, atrasa para você ver


tem nao pow... acredito que nao tenha nao... pois tenho um amigo aqui na empresa que comprou uma tw que tava com multa e ipva atrasado

e pagou sem juros...

SydmaaR
07-01-11, 14:17
tem nao pow... acredito que nao tenha nao... pois tenho um amigo aqui na empresa que comprou uma tw que tava com multa e ipva atrasado
e pagou sem juros...

Ele não deve ter olhado bem, ou nem percebeu o reajuste
porque pelo menos os 2 carros, que meu chefe comprou com documentos atrasados e tals
tinha juros e bastante ainda

neto_pe
07-01-11, 14:29
Ele não deve ter olhado bem, ou nem percebeu o reajuste
porque pelo menos os 2 carros, que meu chefe comprou com documentos atrasados e tals
tinha juros e bastante ainda


bom ne, como aqui é diferente a alguns estados ninguém sabe ne... vai saber... :-/ :-/ :-/

SydmaaR
07-01-11, 15:11
bom ne, como aqui é diferente a alguns estados ninguém sabe ne... vai saber... :-/ :-/ :-/

é cara cada estado eles dão um geito diferente de tirar nosso pouco dinheiro

neto_pe
07-01-11, 15:13
é cara cada estado eles dão um geito diferente de tirar nosso pouco dinheiro


ai que vem aquele velho ditado...

'' dinheiro pouco tenho muito...e dinheiro muito tenho pouco''....

SydmaaR
07-01-11, 16:17
ai que vem aquele velho ditado...

'' dinheiro pouco tenho muito...e dinheiro muito tenho pouco''....

naum conhecia, kkkkkkkkkkkkkkkk

neto_pe
07-01-11, 16:30
naum conhecia, kkkkkkkkkkkkkkkk


agora conhece ne... ouuououououou... :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/

SydmaaR
07-01-11, 16:35
agora conhece ne... ouuououououou... :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/

Agora sim né, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eduardo_
07-01-11, 16:37
http://www.portalbarueri.com/wp-content/uploads/2010/12/ipva2011.jpg

?

neto_pe
07-01-11, 16:39
Agora sim né, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


SIM mais mudando de pau pra cassete... vais pagar tuas taxinhas quando?

SydmaaR
07-01-11, 16:47
SIM mais mudando de pau pra cassete... vais pagar tuas taxinhas quando?

o Ipva e licenciamento até março
o ipva em outubro, talves antes

e você mano ?

neto_pe
07-01-11, 16:55
o Ipva e licenciamento até março
o ipva em outubro, talves antes

e você mano ?


mes que vem cara... pois em março pra ser mais preciso dia 3 de março de 2011 tem que estar regularizado pois se não é multa pra cima de multa se me pegarem...

e tu saber o meu é cota unica... ai é que me f.... mesmo

SydmaaR
07-01-11, 19:10
mes que vem cara... pois em março pra ser mais preciso dia 3 de março de 2011 tem que estar regularizado pois se não é multa pra cima de multa se me pegarem...
e tu saber o meu é cota unica... ai é que me f.... mesmo

Hum, é cara dai realmente complica
melhor pagar mesmo, antes que eles te tracem daí
ainda bem que o meu é mais para o final do ano, daí é mais sossegado :OK:

neto_pe
08-01-11, 09:06
Hum, é cara dai realmente complica
melhor pagar mesmo, antes que eles te tracem daí
ainda bem que o meu é mais para o final do ano, daí é mais sossegado :OK:


ouch entao mes que vem to liquidando isso ai cara... graças a deus

ja tenho o dim dim pra pagar cara... imagina a correria que iria ser se nao tivesse? :0_0: :0_0: :0_0:

SydmaaR
08-01-11, 13:49
ouch entao mes que vem to liquidando isso ai cara... graças a deus
ja tenho o dim dim pra pagar cara... imagina a correria que iria ser se nao tivesse? :0_0: :0_0: :0_0:

Ainda bem que você tem,
se não ia ter que pedir para seus pais, avós e tal
porque com o seu patrão é difícil arrumar dinheiro ainda mais emprestado :lol:

eumermodinovo
08-01-11, 20:26
IPVA-C/DESC. 89,86
MORA 0,00
SEGURO DPVAT 279,27
TAXA DAD (DETRAN) 36,12
LICENCIAMENTO ANUAL (DETRAN) 90,30
SUBTOTAL 495,55
TARIFA DE SERVICO 2,98
TOTAL A PAGAR 498,53

Só facada! :d :d :d
Mas vale mais a pena que andar a pé. ;)

SydmaaR
08-01-11, 21:43
nossa quantas taxas extras :0_0:
ainda bem que aqui é só o básico mesmo
IPVA+LICENCIAMENTO+DPVAT

neto_pe
10-01-11, 09:13
nossa quantas taxas extras :0_0:
ainda bem que aqui é só o básico mesmo
IPVA+LICENCIAMENTO+DPVAT


aqui tmb... :G :G :G :G :G

SydmaaR
10-01-11, 10:09
aqui tmb... :G :G :G :G :G


hum, mais mesmo assim, sai o olho da cara

neto_pe
10-01-11, 10:10
hum, mais mesmo assim, sai o olho da cara


sai os 2 cara... um só é pouco

SydmaaR
10-01-11, 10:19
sai os 2 cara... um só é pouco


Peor que é, kkkkkkkkkkkkkkkk

neto_pe
10-01-11, 10:31
Peor que é, kkkkkkkkkkkkkkkk


kkkkkkkkkkkkk... mais é um absurdo mesmo...

SydmaaR
10-01-11, 10:36
kkkkkkkkkkkkk... mais é um absurdo mesmo...

é cara, quero só ver se eles continuarem aumentando desse geito |:(

neto_pe
10-01-11, 10:43
é cara, quero só ver se eles continuarem aumentando desse geito |:(


é mesmo cara... onde vai parar esse absurdo?

daqui a pouco ficará mais caro que a própria moto cara.... em 2030... quanto sera que nao vai estar esse dpvat? :d :d :d

SydmaaR
10-01-11, 10:45
é mesmo cara... onde vai parar esse absurdo?
daqui a pouco ficará mais caro que a própria moto cara.... em 2030... quanto sera que nao vai estar esse dpvat? :d :d :d

Talves até lá diminua todos esses acidentes e abaixe esse valor, o ruim daí
é que inventam outros tipos de impostos

neto_pe
10-01-11, 10:48
Talves até lá diminua todos esses acidentes e abaixe esse valor, o ruim daí
é que inventam outros tipos de impostos


ou almentarem os valores das motocas ja que irao diminuir os acidentes... nao tem pra onde correr nao... sempre saimos perdendo cara...

jpedro91
10-01-11, 10:48
licenciamento de dezembro: 329,17
agora em janeiro tem o ipva que vou pagar em 3x e o maldito dpvat

SydmaaR
10-01-11, 10:49
ou almentarem os valores das motocas ja que irao diminuir os acidentes... nao tem pra onde correr nao... sempre saimos perdendo cara...

é cara, o geito é estudar bastante para chegar lá com o dinheiro

neto_pe
10-01-11, 10:56
é cara, o geito é estudar bastante para chegar lá com o dinheiro


ou com pexadas boas pra cobrir o cara nessas roubadas ai cara... pq pagar impostos... caros... isso nao deveria existir nao pow... em fim...

o mundo foi criado com o que tem na natureza... e os homens de má fé se aproveitam e tira da natureza pra vender pros pobres coisa que é de todos nós!!!

bora pilotico... To fora... kkkkkkkkkkkkk

detalhe pilotico é a mistura de politico e piloto... kkkkkkkkkkkkk

SydmaaR
10-01-11, 11:30
:lol: :lol:

cada idéia que você tem cara, kkkkkk
mais é isso aê mesmo

neto_pe
10-01-11, 13:52
:lol: :lol:

cada idéia que você tem cara, kkkkkk
mais é isso aê mesmo


gostasse do pilotico?

massa pow... kkk :drool: :drool: :drool:

SydmaaR
10-01-11, 13:54
gostasse do pilotico?
massa pow... kkk :drool: :drool: :drool:

Si si cara, massa kkkkkkkkkkkkkkkkkk


quero só ver quando eu tiver uma moto que vale mais de 25K
vai ser uma paulada o IPVA

neto_pe
10-01-11, 13:58
Si si cara, massa kkkkkkkkkkkkkkkkkk


quero só ver quando eu tiver uma moto que vale mais de 25K
vai ser uma paulada o IPVA



xiiiiii... é mesmo cara... mais o cara tem que sofrer pra ter as coisas que quer... isso é fato!!!