PDA

Ver Versão Completa : Honda é Honda?? Nem sempre né..



Páginas : [1] 2

zebrahead
03-01-11, 12:01
Esses dias eu peguei de jeito meu cunhado, um Hondeirio convicto que sempre fala:
"Honda é Honda", tudo que eu falo de outras, ele manda eu pegar uma honda..

Ae falei com ele e um outro amigo que apesar de ter Yamaha puxa o saco da Honda...

"Tava querendo uma XRE 300, oque acham.."

Ae veio a resposta:

"Po Denião, você só escolhe moto zica cara!"
e o outro:
"Denão moto nova no primeiro ano é fria, espera pra ver o que vão falar dela, não vai fazer m#rd@"

e então eu soltei:

"Ué..... não são vocês que falam para mim toda vez que eu falo que quero comprar uma moto que Honda é Honda?? E agora que eu escolhi uma Honda vão me criticar???"

A reação dos 2 foi: Engoliram seco e falaram em coro:

"Faça o que você quiser!"


Esta provado: Nem sempre, Honda é honda!"!! hauhauhauhauhauhauhauhau :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

neto_pe
03-01-11, 12:27
Pra mim não teve nada haver nao cara... opinião é opinião... se eles acham uma coisa nao é obrigado vc achar...

o cara tem que ter vontade propria e ser descidido no que quer bixu...

se tu quer honda... blz... se for yamaha... blz... o importante é seu gosto!!!

tenho honda... mais nem por isso nao gostaria de ter uma yamaha...

cara gosto e igual a C.. >-[ >-[ >-[..... Cada um tem o seu...

blaugusto
03-01-11, 12:59
Sabe qq é, Zebra, é que Honda é Honda desde que seja até 2000. ;)

edumrq
03-01-11, 13:20
Honda é a primeira marca que as pessoas pensam quando falam em motos, em marketing tem um nome pra isso

Lamina de barbear = gillete
esponja de aço = bombril
sabão em pó = omo
moto = honda
etc

nego que nunca teve moto na vida, fala pravoce comprar honda, com o tempo isso vai mudar e esta mudando

f3rn4nd0
03-01-11, 13:47
Honda é a primeira marca que as pessoas pensam quando falam em motos, em marketing tem um nome pra isso

Lamina de barbear = gillete
esponja de aço = bombril
sabão em pó = omo
moto = honda
etc

nego que nunca teve moto na vida, fala pravoce comprar honda, com o tempo isso vai mudar e esta mudando


é marca de 'associação', associar serviços ou atividades a determinadas marcas...

"vou tirar xerox", "compra bombril, filho", etc...

neto_pe
03-01-11, 14:09
é marca de 'associação', associar serviços ou atividades a determinadas marcas...

"vou tirar xerox", "compra bombril, filho", etc...


kkkkkkkkkkkkk

zebrahead
03-01-11, 14:13
Não que eu tenha algo contra os "Hondeiros" ou as motos Honda...

Mas quem não fica com raiva de chegar empolgadissimo depois de pesquisar dia e noite sobre uma moto, e dae quando vai compartilhar com alguem e o cara solta: "Sai fora, não é honda"
Nunca pesquisaram, nunca ouviram opiniões de quem tem, nunca deram uma volta..
mas são donos da verdade pra falar que a moto é ruim...

Eu nunca vi ninguem falando mal da XRE 300, pelo contrario, conheci pessoas felizes com ela...

mas... sabe como é né.. é muito bom quando alguem que se acha o dono da verdade morde a propria lingua!!!

zebrahead
03-01-11, 14:14
é marca de 'associação', associar serviços ou atividades a determinadas marcas...

"vou tirar xerox", "compra bombril, filho", etc...


Eu não falo:

Vou comprar uma honda, e dae entro na loja da Kasinski!!!

hauhauhauhauhuaha

neto_pe
03-01-11, 14:21
Eu não falo:

Vou comprar uma honda, e dae entro na loja da Kasinski!!!

hauhauhauhauhuaha


isso é besteira... sendo sincero gosto muito das motos da honda... mais compraria uma yamaha... acho a factor muito massa... a lander ( talvez proximo up )

fazer... em fim... só basta o cara gostar e curtir... o que nao vale é estar a pé!!!

edumrq
03-01-11, 14:27
Eu não compro honda porque eu moro na cidade com maior numero de roubo de motos no brasil, Diadema, descobri isso outro dia, mas eu teria uma xre ou uma lead tranquilamente

Rodolfo Henrique
03-01-11, 14:49
isso é besteira... sendo sincero gosto muito das motos da honda... mais compraria uma yamaha... acho a factor muito massa... a lander ( talvez proximo up )

fazer... em fim... só basta o cara gostar e curtir... o que nao vale é estar a pé!!!


é isso ai oque nao vale é andar a pe

tenho honda e nao sou xita muito pelo contrario

se puder compre outra marca BOA tem muitas HEHEHEHE

é so escolher pesquisar e fim

SydmaaR
03-01-11, 18:46
Acho mais que eles estão com inveja sua cara :lol:

Fanto
03-01-11, 18:49
Bom gosto nao se discute né ! eu prefiro a Honda ( dependendo da moto ) , acho que aguenta mais paulera.
E peça voce compra ate na vendinha da esquina. Acho que nisso muitos concordam..Em relaçao a yamaha.
Pelomenos por aki .

Yuri_RN
03-01-11, 20:44
É o tipo do tópico das confusão! contagem regressiva pra fechar o tópico! ahuahauhauah

Aqui todo mundo pensa diferente, por isso esses tópicos só leva pro lado ruim!

zebrahead
03-01-11, 20:46
É o tipo do tópico das confusão! contagem regressiva pra fechar o tópico! ahuahauhauah

Aqui todo mundo pensa diferente, por isso esses tópicos só leva pro lado ruim!


Até agora tudo na santa Paz!!!

Cachorro
03-01-11, 20:52
Honda é a primeira marca que as pessoas pensam quando falam em motos, em marketing tem um nome pra isso

Lamina de barbear = gillete
esponja de aço = bombril
sabão em pó = omo
moto = honda
etc

nego que nunca teve moto na vida, fala pravoce comprar honda, com o tempo isso vai mudar e esta mudando



Tu acha que a Honda tem 80% do mercado nacional nas mãos só por conta do marketing? Por favor...

Qual a marca nacional que tem tantas opções de motos no folder?

Qual a marca que tem o maior número de motos à pronta entrega?

Qual a marca que tem o maior números de Concessionárias? E assistência técnica?

Qual é o modelo de motos mais utilizado pelos motoboys, que precisam de confiabilidade?

Qual a marca que opção de peças de reposição (paralelas ou não) que se acha até em açougue?

Me dá um motivo concreto pra comprar moto de outra marca se a Honda tem o melhor custo-benefício em quase todos os aspectos?

Por isso que Honda é Honda!

PS: não su nenhum xiita-Hondista, mas que é verdade, é.

Abs,

Yuri_RN
03-01-11, 20:53
Até agora tudo na santa Paz!!!



as guerras começam através da Paz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk basta um olhar com cara feia e começa o quebra pau!

djleo
03-01-11, 20:53
po eu adoro honda acho q muita gente sabe disso, mais ja tive uma yamaha :G

po minha primeira moto foi uma jialing kkkkkkkk aquela 70, igual a honda :G
depois foi um rdz 125
ai depois honda, honda,honda,honda, e ate hj honda, quem sabe num futuro bem bem distante daqui uma HD.

zebrahead
03-01-11, 20:58
Eu curto muito Honda, acho as motos legais e tal..
Sei de todas as vantagens de ter Honda, mas o ponto X de ter uma moto é sentar em cima e curtir a posição, ficar confortavel, ter aquela sintonia.

Se todo mundo for pensar Honda é Honda estamos trampando de graça para os caras!!! |:(

Se não dermos um voto de confiança para uma Dafra da vida, quando ela terá a oportunidade de crescer???

E não é só pq um cara comprou uma Kasinski, ou TVS que eu vou ficar falando que a moto do cara é um lixo e vai dar pau!!!

O mesmo acontece com empresas... basta acreditarmos nela para que ela cresçae seja uma grande...

Tirar a Honda da liderança do mercado, esquece!!!!
Isso vai demorar e muito ainda...

SydmaaR
04-01-11, 01:48
Tu acha que a Honda tem 80% do mercado nacional nas mãos só por conta do marketing? Por favor...
Qual a marca nacional que tem tantas opções de motos no folder?
Qual a marca que tem o maior número de motos à pronta entrega?
Qual a marca que tem o maior números de Concessionárias? E assistência técnica?
Qual é o modelo de motos mais utilizado pelos motoboys, que precisam de confiabilidade?
Qual a marca que opção de peças de reposição (paralelas ou não) que se acha até em açougue?
Me dá um motivo concreto pra comprar moto de outra marca se a Honda tem o melhor custo-benefício em quase todos os aspectos?
Por isso que Honda é Honda!

Pow mano, disse tudo :OK:

muzkur
04-01-11, 08:22
A verdade é que Honda sempre vai ser Honda, assim como Yamaha sempre vai ser Yamaha.

O problema é Kasinski, que uma hora é Hyosung e na outra é Zongsheng. :G

Ou Shineray, que também é Honda. :lol:

SydmaaR
04-01-11, 08:23
Shineray, que também é Honda. :lol:

Essa é Indiscutível :lol: :lol: :lol: :lol:

Yuri_RN
04-01-11, 08:26
Ou Shineray, que também é Honda. :lol:


De ondee voce tirou isso kkkkkkkkkkkkkkkkkk

muzkur
04-01-11, 08:34
Tirei daqui:
http://cavaleirosdolitoral.com/motoblog/wp-content/uploads/2010/12/shineray-xy-150-gy-2011-01.jpg
haiauhaiuhaiuh

Shineray Bros XY150 GY.

SydmaaR
04-01-11, 08:42
Simm essas cópias são demais :lol:

Thyago Mahon Barros
04-01-11, 09:23
Pra mim não teve nada haver nao cara... opinião é opinião... se eles acham uma coisa nao é obrigado vc achar...

o cara tem que ter vontade propria e ser descidido no que quer bixu...

se tu quer honda... blz... se for yamaha... blz... o importante é seu gosto!!!

tenho honda... mais nem por isso nao gostaria de ter uma yamaha...

cara gosto e igual a C.. >-[ >-[ >-[..... Cada um tem o seu...


É isso ai netão.

SydmaaR
04-01-11, 09:25
É isso ai netão.

Impressão minha ou o neto estava nervoso, kkkkkkkkkkkkkkkkkk
:lol:

Yuri_RN
04-01-11, 09:35
Tirei daqui:
http://cavaleirosdolitoral.com/motoblog/wp-content/uploads/2010/12/shineray-xy-150-gy-2011-01.jpg
haiauhaiuhaiuh

Shineray Bros XY150 GY.


e oque a Honda tem haver com isso? so porque a Shineray imitou a Honda?..........

muzkur
04-01-11, 09:51
É! Oras, desde meu primeiro tópico que eu to tirando sarro. :P
O que quero dizer é que a frase "honda é honda" é a coisa mais sem noção que já ouvi no mundo motociclístico. É claro que honda é honda. Os caras fabricam as próprias motos. Estranho seria afirmar que honda é dafra, porém a bmw gs650 é dafra, isso é certeza. heheheh

Onde quero chegar com isso? Foda-se a opnião dos caras, como disseram logo acima, você não é obrigado a aceitar o que eles pensam. Minha opinião? Comprei a Fazer logo que saiu e comprei a Ninja logo que saiu. Não é porque é novo que será ruim. Só tomo o cuidado de procurar informações vinda de fontes sérias e confiáveis e sempre de várias fontes. Comparar as informações e ver se vale a pena ou não a nova aquisição.

Pra mim o processo de compra de uma moto nova, leva em média 3 meses só de pesquisa, depois disso que vou entrar na concessionária.

Então, se tens vontade de comprar uma XRE300 por exemplo, que é o assunto do tópico, procure foruns a respeito dela, leia revistas que reviews, sempre mais de uma revista e compare. Pegue toda essa informação e aí sim decide o que fazer.

Agora comprar uma moto simplesmente porque é da marca X e X = X é a coisa mais ridícula que alguém pode fazer :P

Mas que Shineray é Honda, isso não há como negar. haiuahauihauiah :D

blaugusto
04-01-11, 11:20
Minha ÚNICA implicancia com esse jargão que não faz o minimo sentido hoje em dia é que esse xiitismo acaba levando pessoas leigas a fazerem maus negocios.

Só por isso, mais nada.
Cada um compra o que quer, mas o leigo precisa da ajuda de quem entende, e o tradicionalisma ferra com essas pessoas.

neto_pe
04-01-11, 11:27
Tirei daqui:
http://cavaleirosdolitoral.com/motoblog/wp-content/uploads/2010/12/shineray-xy-150-gy-2011-01.jpg
haiauhaiuhaiuh

Shineray Bros XY150 GY.


hum... seria Shinehonda....ou... hondanay?

ouch essa moto ai foi é clonada cara...

SydmaaR
04-01-11, 11:30
essa moto ai foi é clonada cara...

Caapaiz cara, não se parece nenhum pouquinho se quer com a Bros :G

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Caique
04-01-11, 11:33
e oque a Honda tem haver com isso? so porque a Shineray imitou a Honda?..........



porque imita Honda num imita yamaha suzuki :G :G

Yuri_RN
04-01-11, 11:36
porque imita Honda num imita yamaha suzuki :G :G


kkkkkkkkkkkk nummm sei kkkkkkkkkkkkkkkk

neto_pe
04-01-11, 11:38
Caapaiz cara, não se parece nenhum pouquinho se quer com a Bros :G

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


kkkkkkkkkkkkkkkkk....

clonada mesmo

Hondanay...ou... shinehonda?

e olhando direitinho na foto... parece que o aro de traz é reduzido e o da frente é bem maior...
toda pelo averso cara...kkkkkkkkkkkkkkk...

essa hondanay...ou shinehonda? ou xingnerai? kkkkkkkkkkkkk

neto_pe
04-01-11, 11:39
porque imita Honda num imita yamaha suzuki :G :G


kkkkkkk.......... que isso pow...

blaugusto
04-01-11, 12:54
foco...

edumrq
04-01-11, 13:31
minha irmã queria uma intruder, foi perguntar para alguns amigos e todos falaram pra ela comprar um fan

no site da suzuki esta r$ 5.800,00 a intruder, mas por 5 mil voce compra uma zero na loja
no site da honda esra R$ 5.190,00 (KS), nao sei o preço na loja

intruder tem freio a disco, fan não - 1 a 0 pra intruder
intruder tem partida eletrica, fan não - 2 a 0 pra intruder
intruder tem roda de liga, fan não - 3 a 0 pra intruder
intruder usa pneus sem camera, fan não - 4 a 0 pra intruder
intruder tem conta giros, fan não - 5 a 0 pra intruder
intruder muito pouco visada para roubos, fan é visada pra cacete - 6 a 0 pra intruder

intruder esta a sei lá quantos anos no mercado aqui em sp, QUALQUER loja de motos tem peças para a intruder

qual o custo beneficio da Fan?

FloodDesu
04-01-11, 13:35
minha irmã queria uma intruder, foi perguntar para alguns amigos e todos falaram pra ela comprar um fan

no site da suzuki esta r$ 5.800,00 a intruder, mas por 5 mil voce compra uma zero na loja
no site da honda esra R$ 5.190,00 (KS), nao sei o preço na loja

intruder tem freio a disco, fan não - 1 a 0 pra intruder
intruder tem partida eletrica, fan não - 2 a 0 pra intruder
intruder tem roda de liga, fan não - 3 a 0 pra intruder
intruder usa pneus sem camera, fan não - 4 a 0 pra intruder
intruder tem conta giros, fan não - 5 a 0 pra intruder
intruder muito pouco visada para roubos, fan é visada pra cacete - 6 a 0 pra intruder

intruder esta a sei lá quantos anos no mercado aqui em sp, QUALQUER loja de motos tem peças para a intruder

qual o custo beneficio da Fan?


Aqui por 4700 você leva uma Intruder 2011 e 5200 uma Yes também 2011. Aqui a Fan KS tá, na loja, uns 5500. Você paga 300 reais a mais -sem contar todos os acessórios a menos- só por cinco letras no tanque. Vai me falar que a Fan dura mais que uma Yes? Que é mais barata a reposição de peças que a Yes? Duvido.

SydmaaR
04-01-11, 13:45
kkkkkkkkkkkkkkkkk....
clonada mesmo
Hondanay...ou... shinehonda?
e olhando direitinho na foto... parece que o aro de traz é reduzido e o da frente é bem maior...
toda pelo averso cara...kkkkkkkkkkkkkkk...
essa hondanay...ou shinehonda? ou xingnerai? kkkkkkkkkkkkk

xingnerai, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

edumrq
04-01-11, 13:50
algumas peças até podem ser mais baratas, tanque e carenagens, mas só isso tambem, nada que compense uma roda de liga, uma partida eletrica e um freio a disco a menos

kbecao_bnu
04-01-11, 13:52
Graças a Yamaha,Dafra,Kawasaki,Kasinski e agora com o anuncio da chegada da KTM o reinado soberano da Honda está ainda mais ameaçado

neto_pe
04-01-11, 13:55
Mas nao por nada... mais a quem diz que honda é honda...

mais é claro ne... honda nao é yamaha e nem suzuki...

é o mesmo que dizer o mesmo das outras marcas...

EX: yamaha é yamaha...

gosto é uma coisa que nao se desculte cara... não tem como discutir gosto...religião...futebol...e nem muito menos marca de moto e nenhuma outra coisa...

SydmaaR
04-01-11, 15:26
Mas nao por nada... mais a quem diz que honda é honda...
mais é claro ne... honda nao é yamaha e nem suzuki...
é o mesmo que dizer o mesmo das outras marcas...
EX: yamaha é yamaha...
gosto é uma coisa que nao se desculte cara... não tem como discutir gosto...religião...futebol...e nem muito menos marca de moto e nenhuma outra coisa...

é isso mesmo neto

neto_pe
04-01-11, 15:41
é isso mesmo neto

e digo mais... meu time é o Sport Clube do Recife... e Flamengo....... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ai ja vem neto pra abrir mais uma questao... gosto nao se disculte mesmo

SydmaaR
04-01-11, 16:24
e digo mais... meu time é o Sport Clube do Recife... e Flamengo....... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ai ja vem neto pra abrir mais uma questao... gosto nao se disculte mesmo

é cara, gosto é assim mesmo, cada um com o seu :OK:

muzkur
04-01-11, 17:45
Ai vem um e fala: Curintia é Curintia, mano! Pode não ganhar título nenhum, mas continua sendo o time com maior quantidade de torcedores. Alguma semelhança com a Honda? Me admira que a moto do centenário foi a Factor e não a Fan. haiuahiauha

Mas ó, o lance da Intruder aí é sério mesmo. Eu acho a Yes o melhor custo benefício da categoria até 150cc.
Uma vez um colega pegou uma carta de crédito de uma Fan, cara eu convenci ele de tudo quanto é jeito que ele deveria pegar a Yes ao invés da Fan. Porém b0ceta fala mais alto que qualquer coisa né? A namorada dele era xiita da Honda e ele acabou pegando a Fan. Depois veio me dizer que se arrependera amargamente de não ter pego a Yes.

A vida é assim mesmo... :P

DavidR
04-01-11, 17:48
Ai vem um e fala: Curintia é Curintia, mano! Pode não ganhar título nenhum, mas continua sendo o time com maior quantidade de torcedores. Alguma semelhança com a Honda? Me admira que a moto do centenário foi a Factor e não a Fan. haiuahiauha

Mas ó, o lance da Intruder aí é sério mesmo. Eu acho a Yes o melhor custo benefício da categoria até 150cc.
Uma vez um colega pegou uma carta de crédito de uma Fan, cara eu convenci ele de tudo quanto é jeito que ele deveria pegar a Yes ao invés da Fan. Porém b0ceta fala mais alto que qualquer coisa né? A namorada dele era xiita da Honda e ele acabou pegando a Fan. Depois veio me dizer que se arrependera amargamente de não ter pego a Yes.

A vida é assim mesmo... :P

aposto que a mina largou dele e deixou ele com a fan pelada :G :G :G

neto_pe
04-01-11, 17:51
Ai vem um e fala: Curintia é Curintia, mano! Pode não ganhar título nenhum, mas continua sendo o time com maior quantidade de torcedores. Alguma semelhança com a Honda? Me admira que a moto do centenário foi a Factor e não a Fan. haiuahiauha

Mas ó, o lance da Intruder aí é sério mesmo. Eu acho a Yes o melhor custo benefício da categoria até 150cc.
Uma vez um colega pegou uma carta de crédito de uma Fan, cara eu convenci ele de tudo quanto é jeito que ele deveria pegar a Yes ao invés da Fan. Porém b0ceta fala mais alto que qualquer coisa né? A namorada dele era xiita da Honda e ele acabou pegando a Fan. Depois veio me dizer que se arrependera amargamente de não ter pego a Yes.

A vida é assim mesmo... :P


pois é nao tem sentido dizer que honda é honda ... mais é claro que é...

do mesmo jeito vem um que so gosta de yamaha e diz yamaha é yamaha... e assim vai o restante das outras marcas e assim vai o debate sem fim...

hoje sou hondeiro... mais amanha posso ser yamarista... ou suzukeiro...ou xing ling ( Shineray )

tanto faz nao importa... o negocio é não estar a pé!!!

muzkur
04-01-11, 17:59
É isso aí! E de preferência fazer um bom negócio na troca e conseguir se realizar.
Eu já tive Yamaha, Honda, Yamaha de novo, agora to de Kawasaki e espero que a próxima seja uma suzuki :D

Cachorro
04-01-11, 19:00
Concordo que a Intruder tem muito mais opcionais que a Fan, porém, são motos de propostas completamente diferentes e não podem ser comparadas simplesmente pela cilindrada.

A Fan foi desenvolvida visando única e exclusivamente o usuário que roda diariamente e que precisa duma moto barata, econômica e extremamente confiável.

A Intruder foi feita pra ser a moto de entrada de quem curte o estilo old school mas ainda não pode ter uma custom/chopper de verdade.

Se a comparação fosse com a Yes teria mais sentido, mas meu argumento continua sendo o mesmo: será que os motoboys que fazem uso severo e diário da moto estão pagando mais só pelas ditas 5 letrinhas do tanque? Tu acredita que todos estão indo na onda do Honda é Honda?

Acessórios: ponto pra Yes.

Confiabilidade: ponto pra Honda.

Manutenção: ponto pra Honda, tanto nos preços quanto na disponibilidade de peças, sejam originais ou paralelas.

Revenda: aí a Honda dá de relho. Nem picareta quer pegar 125 da Yamaha ou Suzuki na troca ... Honda é que nem pão quente.

Ninguém é obrigado a concordar comigo, mas que estou sendo coerente não podem discordar.

Abs,

FloodDesu
04-01-11, 19:04
Se a comparação fosse com a Yes teria mais sentido, mas meu argumento continua sendo o mesmo: será que os motoboys que fazem uso severo e diário da moto estão pagando mais só pelas ditas 5 letrinhas do tanque? Tu acredita que todos estão indo na onda do Honda é Honda?

Acessórios: ponto pra Yes.

Confiabilidade: ponto pra Honda.

Manutenção: ponto pra Honda, tanto nos preços quanto na disponibilidade de peças, sejam originais ou paralelas.

Eu concordo no ponto em que a Honda é vantajosa pra motoboys, mas pra quem não trabalha em cima da moto, não vale a pena.

Dumbex
04-01-11, 19:07
Eu concordo no ponto em que a Honda é vantajosa pra motoboys, mas pra quem não trabalha em cima da moto, não vale a pena.


Vendi minha ex titan em menos de 15 dias sem esforço nenhum e sem perder tempo por ai caçando compradores.
Sem falar que vendi por um preço muito vantajoso pra mim.


Então quer dizer que sou motoboy?

Uai.

15zão o frete mano!

Abraços.

Esquadrão Marte
04-01-11, 19:23
Gosto da honda nada contra com as concorrentes. cada um escolhe oque acha que é melhor para si mesmo.

FloodDesu
04-01-11, 19:28
Vendi minha ex titan em menos de 15 dias sem esforço nenhum e sem perder tempo por ai caçando compradores.
Sem falar que vendi por um preço muito vantajoso pra mim.


Então quer dizer que sou motoboy?

Uai.

15zão o frete mano!

Abraços.


Ué, você não é, mas pra mim não sei se vale a pena pagar a mais pra ter coisa a menos pra na hora de revender vender supostamente mais rápido. O Bortolin vendeu a Yes dele 2006 por 3 mil e pelo que falou, não demorou. Isso não muda minha maneira de pensar, até porque veículo automotor não é um investimento. E o valor que você disse ser vantajoso, bem, você pagou a mais na hora da compra, deve ter recebido um pouco a mais na hora da venda.

muzkur
04-01-11, 19:36
Cara, o que tenho visto cada dia mais aqui em RP é motoboy optando pela Fazer.
Pagam um pouco mais caro que uma Titan, claro, mas o custo x beneficio se dá ao longo do trabalho. Motor bom pra cacete, tempo maior entre as revisões, tão economica quanto uma Titan carburada e menos visada pra roubos.
Os caras tiram abas do tanque e rabetas pra não ter preju em caso de queda e rodam pra cima e pra baixo de fazer com bagageiro.

O lance da honda aí eu só concordo com o fator revenda. Não tem nada de confiável num motor de vaza óleo até hoje desde a época das twister/tornado.

Caique
04-01-11, 19:46
minha irmã queria uma intruder, foi perguntar para alguns amigos e todos falaram pra ela comprar um fan

no site da suzuki esta r$ 5.800,00 a intruder, mas por 5 mil voce compra uma zero na loja
no site da honda esra R$ 5.190,00 (KS), nao sei o preço na loja

intruder tem freio a disco, fan não - 1 a 0 pra intruder 1x0
intruder tem partida eletrica, fan não - 2 a 0 pra intruder acaba a bateria tem q dar tranco fan não
intruder tem roda de liga, fan não - 3 a 0 pra intruder pra min num faz falta
intruder usa pneus sem camera, fan não - 4 a 0 pra intruder pneu radial e mais caro
intruder tem conta giros, fan não - 5 a 0 pra intruder precisa de conta giros pra andar de moto
intruder muito pouco visada para roubos, fan é visada pra cacete - 6 a 0 pra intruder pq será menos visada ja q tem tantos acessorios a mais?

intruder esta a sei lá quantos anos no mercado aqui em sp, QUALQUER loja de motos tem peças para a intruder

qual o custo beneficio da Fan?

durabilidade,qualidade Suziki usa motor 125 no brasil a 11 anos? honda usa a 35 anos
peças da honda achace até em loja de doce,mecânica qq bairro ...............

FloodDesu
04-01-11, 19:48
O lance da honda aí eu só concordo com o fator revenda. Não tem nada de confiável num motor de vaza óleo até hoje desde a época das twister/tornado.


Eu acho que as vezes chegam a endeusar a durabilidade das Honda, como se fossem indestrutível. Não sou anti-Honda, mas tenho meus pés no chão quanto a isso.

Caique
04-01-11, 19:57
O lance da honda aí eu só concordo com o fator revenda. Não tem nada de confiável num motor de vaza óleo até hoje desde a época das twister/tornado.

meu pai teve twister conhesso varias pessoas q tiveram twister e nunca vi um motor vazar nem a cb 300 veju uma todo dia e ja ta com 32000k

Esquadrão Marte
04-01-11, 20:03
Ae cacique, até quanto dura a vida util do motor da twister original duvidas.

Limabl
04-01-11, 20:06
porque imita Honda num imita yamaha suzuki :G :G
:0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0:

f3rn4nd0
04-01-11, 20:08
Qualquer dia desses, vou no açougue aqui de casa comprar 1Kg de Alcatra e um Carburador Keihin...

E ainda vou pedir para o cara temperar e cortar em fatias (não o carburador, a carne..)


--------

Até em sites de pesquisa da internet dá gosto de pesquisar, eu colocava : YES, apareciam 90 resultados... agora eu coloco CG, aparecem mais de 500 ...

Mas é aquilo, cada um compra o que lhe convém... e as outras montadoras estão vindo babando em cima da Honda, acho melhor ela começar a inovar de verdade, não mais uma carenagem à lá 'power ranger' rsrsrs!

renanperim
04-01-11, 20:10
Vamos com calma povo.
Vamos com calma.

Eu ja tive 3 Hondas e 1 Yamaha, todas confiáveis e caras.
Minha próxima moto tem grande chances de ser Yamaha, nada contra a honda e sim a favor da Yamaha que tem opções menos caras.

Anh sim, eu não encontro a rabeta da mix fora de cc honda de jeito algum.
Achei alguns na net por preços semelhantes ao da cc e são paralelos ainda.

Caique
04-01-11, 20:15
Ae cacique, até quanto dura a vida util do motor da twister original duvidas.

IAi depende um cupin de ferro q morava aqui perto ele ia pros pegas na twister e qd andava a cada marcha ele cortava giro dava pipoco e abriu o motor com 11mil km
meu pai vendeu a dele com 48 mil km e so o q fazia era trocar oleo e filtro e nem aparentava desgaste ,mas tem um colega de serviço o q ta com a 300 agora q a dele tava com 56 mil km e a unica coisa q fez foi trocar corrente de comando....

Caique
04-01-11, 20:17
Vamos com calma povo.
Vamos com calma.

Eu ja tive 3 Hondas e 1 Yamaha, todas confiáveis e caras.
Minha próxima moto tem grande chances de ser Yamaha, nada contra a honda e sim a favor da Yamaha que tem opções menos caras.

Anh sim, eu não encontro a rabeta da mix fora de cc honda de jeito algum.
Achei alguns na net por preços semelhantes ao da cc e são paralelos ainda.

o primo do meu pai tem uma mix dessas foi inpinar deu mole e quebrou a rabeta na cc tava 114 reais eu acho

LwkinhaZ™
04-01-11, 20:20
Até que esse tópico tá durando...

num vou nem opinar

Capitão Nascimento: "Isso vai dar merda capitão! Vai dar merda......"


http://i1200.photobucket.com/albums/bb324/emilioey/mov/ptropa-de-elite05.jpg

renanperim
04-01-11, 20:21
o primo do meu pai tem uma mix dessas foi inpinar deu mole e quebrou a rabeta na cc tava 114 reais eu acho


Que inveja! Aqui na cc é 140.

Caique
04-01-11, 20:24
Que inveja! Aqui na cc é 140.

caramba pensava e o preço era padrão :0_0: :0_0:

zebrahead
04-01-11, 20:24
Galera ao invez de falar na boa fica arrumando encrenca falando mal de marcas alheias...
:s

Se Honda é foda pq não lidera o Ranking acima de 1000c ????
Pq fazer moto popular é facil né meu povo!!!

Honda é a melhor marca do Brasil, sem dúvidas, mas nem por causa disso as outras são ruins!

Cachorro
04-01-11, 20:26
... e as outras montadoras estão vindo babando em cima da Honda, acho melhor ela começar a inovar de verdade, não mais uma carenagem à lá 'power ranger' rsrsrs!

O que tu quer dizer com inovar de verdade?

Não fazem nem 2 anos que a Honda mudou quase toda sua linha de entrada... novos motores de 150 e 300cc, injeção eletrônica, Flex fuel, ABS, scooter nova, isso sem falar no design das motos, que é algo totalmente subjetivo.

mi-mi-mi.

Abs,

Caique
04-01-11, 20:28
Em mometo algum alguem falou q outras eram ruim mais vc mesmo disse q a Honda é melhor do brasil............

O que tu quer dizer com inovar de verdade?

Não fazem nem 2 anos que a Honda mudou quase toda sua linha de entrada... novos motores de 150 e 300cc, injeção eletrônica, Flex fuel, ABS, scooter nova, isso sem falar no design das motos, que é algo totalmente subjetivo.

mi-mi-mi.

Abs,

:G :G :G

LwkinhaZ™
04-01-11, 20:33
O que tu quer dizer com inovar de verdade?

Não fazem nem 2 anos que a Honda mudou quase toda sua linha de entrada... novos motores de 150 e 300cc, injeção eletrônica, Flex fuel, ABS, scooter nova, isso sem falar no design das motos, que é algo totalmente subjetivo.

mi-mi-mi.

Abs,


ABS que é uma facada, linha de entrada com novos motores q mela até o chão de oleo...e design defasado.....

Esquadrão Marte
04-01-11, 20:34
Bom a minha tw tá com 37mil km até agora não teve nenhum problema mecanico. :OK:

LwkinhaZ™
04-01-11, 20:36
A honda só põe no Brasil a fatia ruim no mercado, pq ela tem mta mto legal, interessante lá fora! Tá mudando? Tá! Mas ainda precisa de muito "feijão"!!!

Desculpa ai pessoal, mas eu me irrito com essas coisas....

Abraços!

Esquadrão Marte
04-01-11, 20:39
O importante é curtir as motocicletas independente de suas marcas.

f3rn4nd0
04-01-11, 20:41
O que tu quer dizer com inovar de verdade?

Não fazem nem 2 anos que a Honda mudou quase toda sua linha de entrada... novos motores de 150 e 300cc, injeção eletrônica, Flex fuel, ABS, scooter nova, isso sem falar no design das motos, que é algo totalmente subjetivo.

mi-mi-mi.

Abs,


Cachorro, já viu, ou pesquisou, as 125 da mesma Honda Mundo Afora? ou mesmo Yamaha, já ouviu falar da YZF 125 ?
é que agora tá tarde e eu nao to afim de ficar pegando imagem, mas enquanto o motoboy achar que a Fan pé de boi está boa pra ele, nunca que a montadora vai sequer colocar na pauta de novidades do ano essas motos....

Daí eles vem , colocam injeção, uma carenagenzinha no painel e vualá! tem moto pra mais 4 anos....
e tome-lhe mais 4 anos sem sequer um conta-giros, e com os buracos no quadro para o comprador colocar um cavalete central "a gosto" ....

Inovação de verdade é o que a mesma Honda faz fora do Brasil !!

Abraços!

LwkinhaZ™
04-01-11, 20:42
O importante é curtir as motocicletas independente de suas marcas.


Isso mesmo Twisteiro....mas muita gente não entende isso...

gosta só de criticar...moto é tudo igual!

O Brasil ta mudando no setor motociclistico! Muito incentivo está sendo dado! Empresas emergentes surgem, ora com produtos de qualidade, ora com alguns micos.
Mas não é errando que se aprende? A gente teria de incentivar o crescimento, pois ele só nos beneficia...e não criticar!

Abraços!

zebrahead
04-01-11, 20:43
O importante é curtir as motocicletas independente de suas marcas.


FALOU TUDO!!!!

LwkinhaZ™
04-01-11, 20:45
Cachorro, já viu, ou pesquisou, as 125 da mesma Honda Mundo Afora? ou mesmo Yamaha, já ouviu falar da YZF 125 ?
é que agora tá tarde e eu nao to afim de ficar pegando imagem, mas enquanto o motoboy achar que a Fan pé de boi está boa pra ele, nunca que a montadora vai sequer colocar na pauta de novidades do ano essas motos....

Daí eles vem , colocam injeção, uma carenagenzinha no painel e vualá! tem moto pra mais 4 anos....
e tome-lhe mais 4 anos sem sequer um conta-giros, e com os buracos no quadro para o comprador colocar um cavalete central "a gosto" ....

Inovação de verdade é o que a mesma Honda faz fora do Brasil !!

Abraços!


Na Indonésia e China se vê modelo atras de modelo sendo lançado, pesquisa de mercado sendo feita, e olha que nem chega aos pés do Brasil em termos de consumo, pois o Brasileiro tem paixão por moto/carro etc....aki o cara paga 50 conto numa CBR pq tem paixão, lá os caras compram pq necessitam! Leiam a Duas Rodas desse mês e vejam....!

LwkinhaZ™
04-01-11, 20:46
O negocio tah bombando!!! eu mal escrevo já tem 5 respostas novas....kkkk

f3rn4nd0
04-01-11, 20:49
Ah, aqui ó o que as montadoras põe lá fora, e nem passa no Papel aqui...

http://www.moto2010.com/wp-content/uploads/2009/11/Yamaha_YZF-R125.jpg
YZF 125

http://cmgonline.com/images/stories/archives/CMG_test_rides/07_CBR125R/BigP/CBR125_red_rhs_bg.jpg
CBR 125

http://3.bp.blogspot.com/_jarc_YXLMJw/TO0-G138keI/AAAAAAAAAOM/jiuEr9fs5rs/s1600/cbr_150r_black.jpg
CBR 150


Tá bom de açúcar, nego? Rsrsrsrsrsrs!


Enquanto aqui....

http://www.minaslock.com.br/meusarquivos/cg-fan-painel-2009.jpg

Uma amostra do que temos....

Esquadrão Marte
04-01-11, 20:49
Eu também não gosto de falar que X é melhor que Y, porque já viajei com varios amigos de motocicletas de varias marcas diferentes e todos chegamos no destino final. graças a Deus. ;)

LwkinhaZ™
04-01-11, 20:50
Só pra apimentar!!!

Olha a YZF R125 perto da mini CBR....

Dá um show!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

[Brincadeira!]

zebrahead
04-01-11, 20:51
Mas essas "sobras" não é exclusividade da Honda..

Pode botar todas as marcas importadas no mesmo saco

Cachorro
04-01-11, 20:56
Todas as marcas tem modelos de motos melhores na Europa do que na América Latina.

Se uma dessas YZF ou CBR viesse pro Brasil sabe o que ia acontecer? Ia virar mico. Não vende.

O preço que uma moto dessas custaria no Brasil não seria nem um pouco convidativo pra nós.

Não adianta espernear, é fato.

Veja o caso das Ninjinhas e Comets GTR: todo mundo acha linda, mas são poucos que compram.

PS: mais uma vez, gostaria de repetir que não sou xiita pró-Honda. São apenas minhas sinceras opiniões.

Abs,

f3rn4nd0
04-01-11, 20:56
Só pra apimentar!!!

Olha a YZF R125 perto da mini CBR....

Dá um show!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

[Brincadeira!]


A YZF destrói a Cbrzinha ali ahsuahsuahsushushuhu!!



Mas essas "sobras" não é exclusividade da Honda..

Pode botar todas as marcas importadas no mesmo saco


Pois é, concordo com você!
Acontece que eles põe as sobras chinesas pelo menos bonitinhas, aqui nem isso...

Beleza não é nada sem conteúdo [by Folha de São Paulo]

f3rn4nd0
04-01-11, 20:59
ó o que nosso vizinho 'Hermano' tem ali:

http://bikeadvice.in/wp-content/gallery/fz-16/yamaha-fz16-14.jpg

Aqui do lado, mais barata que uma Titan 150 EX com todas as perfumarias possíveis (menos conta-giro, claro...)


Acordo de Placas entre o Mercosul tá chegando aí, preparem-se, daí sim vai acontecer a REVOLUÇÃO no mercado!!!!

zebrahead
04-01-11, 21:02
ó o que nosso vizinho 'Hermano' tem ali:

http://bikeadvice.in/wp-content/gallery/fz-16/yamaha-fz16-14.jpg

Aqui do lado, mais barata que uma Titan 150 EX com todas as perfumarias possíveis (menos conta-giro, claro...)


Acordo de Placas entre o Mercosul tá chegando aí, preparem-se, daí sim vai acontecer a REVOLUÇÃO no mercado!!!!


Acordo de placas não quer dizer comprar moto la e usar aqui!!!
A legislação será a mesma..
só pode usar moto argentina aqui no brasil quem for argentino nato...

f3rn4nd0
04-01-11, 21:05
Acordo de placas não quer dizer comprar moto la e usar aqui!!!
A legislação será a mesma..
só pode usar moto argentina aqui no brasil quem for argentino nato...


Ué, se vai ter uma placa unificada para 4 países, praticamente tornará-se um só, o que não me impede de adquirir uma moto lá e andar aqui...

Endereço num pais distinto para registro de alguma coisa, fica mais fácil que comprar pão ($$$), sendo que já me ofereceram registros em outros municípios daqui de SP que não tem inspeção... vai do cidadão aceitar....

Esquadrão Marte
04-01-11, 21:07
Se as moto da Argentina for igual o futebol deles então nem vou responder. :lol:

zebrahead
04-01-11, 21:08
oq te impede é o simples fato de não pode passar com Moto sem placa pela fronteira sem pagar todas as taxas cobradas no Brasil + o frete, pois tem que passar em cima do caminhão
e se emplacar la vai vir o ARGENTINA na placa, e para passar tu tens que ser um Maricon Argentino

muzkur
04-01-11, 21:09
Acordo de Placas entre o Mercosul tá chegando aí, preparem-se, daí sim vai acontecer a REVOLUÇÃO no mercado!!!!


MAs só la pra 2016 que termina a transição :d

zebrahead
04-01-11, 21:09
Se as moto da Argentina for igual o futebol deles então nem vou responder. :lol:


As Hondas e Yamahas deles são fabricadas aqui no Brasil! |:(

Esquadrão Marte
04-01-11, 21:11
Dessa eu não sabia.

f3rn4nd0
04-01-11, 21:11
oq te impede é o simples fato de não pode passar com Moto sem placa pela fronteira sem pagar todas as taxas cobradas no Brasil + o frete, pois tem que passar em cima do caminhão
e se emplacar la vai vir o ARGENTINA na placa, e para passar tu tens que ser um Maricon Argentino


Mas Zebra, essa mudança de placas são justamente para transitar de um país a outro sem restrição de paradas em fronteiras e etc...

Na verdade, o interesse dos governos é de captar o valor das multas e repassar mesmo que em outra jurisdição....

Aí a placa!!

http://www.radioculturafoz.com.br/web/upload/fotos_noticias/g/dad8dc963b95aa9c942a0b34a4c1af33.jpg

LwkinhaZ™
04-01-11, 21:13
ó o que nosso vizinho 'Hermano' tem ali:

http://bikeadvice.in/wp-content/gallery/fz-16/yamaha-fz16-14.jpg

Aqui do lado, mais barata que uma Titan 150 EX com todas as perfumarias possíveis (menos conta-giro, claro...)


Acordo de Placas entre o Mercosul tá chegando aí, preparem-se, daí sim vai acontecer a REVOLUÇÃO no mercado!!!!



AAAAA! Só um furo fora do assunto pro pessoal! Essa dai é a nova YBR brasileira! Já tem unidades na planta em manaus pra montagem e testes....!

zebrahead
04-01-11, 21:15
MAs só la pra 2016 que termina a transição :d




Mas Zebra, essa mudança de placas são justamente para transitar de um país a outro sem restrição de paradas em fronteiras e etc...

Na verdade, o interesse dos governos é de captar o valor das multas e repassar mesmo que em outra jurisdição....




mesmo assim.. a legislação na muda pelo simples fato do padrão de placa ser igual!!
Todos os demais procedimentos existentes no mercosul para compra/venda serão os mesmos..
Transitar é diferente de "comprar"

f3rn4nd0
04-01-11, 21:15
AAAAA! Só um furo fora do assunto pro pessoal! Essa dai é a nova YBR brasileira! Já tem unidades na planta em manaus pra montagem e testes....!




Não brinca??

Sério????????????????????


http://4.bp.blogspot.com/_dH-CD1CUx4U/TCjvlXegsoI/AAAAAAAAAAM/WnOWUX6UoBQ/s1600/Espantado.jpg

zebrahead
04-01-11, 21:23
AAAAA! Só um furo fora do assunto pro pessoal! Essa dai é a nova YBR brasileira! Já tem unidades na planta em manaus pra montagem e testes....!


Axo pouco provavel, pq a YBR é um modelo autenticamente brasileiro e essa dae é a Yamaha FZ-16 150cc da India!

http://bikeadvice.in/yamaha-fz16-ownership-review-rahul/

LwkinhaZ™
04-01-11, 21:26
Não brinca??

Sério????????????????????


http://4.bp.blogspot.com/_dH-CD1CUx4U/TCjvlXegsoI/AAAAAAAAAAM/WnOWUX6UoBQ/s1600/Espantado.jpg




Tá na Duas Rodas desse mês....

zebrahead
04-01-11, 21:31
humm bom se vier é lucro..
mas poderia vir 150 igual a irma indiana!!!

Olha essa 125 la da india tbm..
http://www.yamaha-motor-india.com/product/ss125/img/blue-big.jpg

f3rn4nd0
04-01-11, 21:33
Tá na Duas Rodas desse mês....




eu vou matar meu amigo, ele assina a ***** da revista e não me conta esses fatos super importantes!!!!

Caique
04-01-11, 21:37
humm bom se vier é lucro..
mas poderia vir 150 igual a irma indiana!!!

Olha essa 125 la da india tbm..
http://www.yamaha-motor-india.com/product/ss125/img/blue-big.jpg

ta com uma cara de xuning virtual
frete de apache rabeta de titan :0_0: :0_0: :0_0:

muzkur
04-01-11, 21:47
Que Titan o que, é a bunda da Fazer antiga e essa moto existe mesmo, está no site da yamaha india junto com mais outras 5 ou 6 entre 125 e 150cc, todas levando o prefixo YBR. :)
Lá sim os caras tem opções

zebrahead
04-01-11, 21:51
Que Titan o que, é a bunda da Fazer antiga e essa moto existe mesmo, está no site da yamaha india junto com mais outras 5 ou 6 entre 125 e 150cc, todas levando o prefixo YBR. :)
Lá sim os caras tem opções


Só corigindo, apenas 2 levam o prefixo YBR, uma 110 e outra 125

neto_pe
05-01-11, 16:59
humm bom se vier é lucro..
mas poderia vir 150 igual a irma indiana!!!

Olha essa 125 la da india tbm..
http://www.yamaha-motor-india.com/product/ss125/img/blue-big.jpg


bela moto...

FloodDesu
05-01-11, 18:36
Jogando um pouco de gasosa no fogo

[hr]

Acho que o "Honda é Honda" da maneira que muitos falam não é culpa da Honda, mas sim do povo lisarbiano que não exige nada melhor, apenas uma leve evolução natural [apesar muitas vezes, de ocorrer retrocesso]. Ninguém dá a cara a bater comprando outras motos boas [e muitas vezes melhores que da dona H.] com mais acessórios pelo mesmo preço ou até mesmo mais baratas, só porque não tem peça paralela então é muito caro pra manter, ninguém sabe dar manutenção, bla bla bla.

Se todos forem covardes [de certa forma sim, é mais fácil comprar uma moto com partida a pedal que custa 300 a mais que a concorrência mesmo sendo completa, mas depois se você se esborrachar no chão, você para em qualquer oficina fulera e o trocador de peça faz seu serviço] a Honda nunca vai perder o domínio. Nunca. Porque? Porque tirando as motos dela, nenhuma outra aparece mil anúncios de peças em um site como o ML. Aparece apenas 100, num tem peça! Além de que hoje em dia muitos ainda acham que o motor da Honda é indestrutível e os outros precisam de retífica a cada 30 mil km. A questão é que a Honda tem uma durabilidade normal [sim, normal '-', um motor deve durar bastante, hoje em dia temos tecnologia pra isso] mas tem gente que endeusa e fala que funciona até com xixi de bêbado ao invés de alcool e dura 100 mil km sem o filtro de ar. A culpada não é a Honda, não mesmo.

É o consumidor. Pra quê ela trazer a CBR 125 sendo que pelo mesmo preço temos uma CB300 ou até mesmo uma CB500 usada. Pode ser que a CBR tenha freio a disco nas duas rodas, suspensão invertida, velocidade máxima igual a da CB300, suspensões reguláveis, o diabo a quatro, vão falar: Ah, mas custa o mesmo que uma CB5. Lógico que custa! Acha que a moto tem a mesma tecnologia de 10/12 anos atrás [sem desmerecer a CB]? Não tem. Ela tem que pagar o projeto dela que é atual e muito mais tecnológico que da CB3 e da CB5. Mas as 166cc a mais da CB3 e as 375cc a mais da CB5 saltam aos olhos lisarbianos.

Pronto falei.

E se ofendi alguém:

Se você for baba-ovo da Honda, nem ligo
Se você não for, me desculpe.

zebrahead
05-01-11, 19:04
Honda é Honda é pra quem curte pouca coisa..

o esquema é HD é HD!!

Pronto Falei! [2]

ammanzoli
05-01-11, 20:55
rapaz tipo honda e honda .. e yamaha e yamaha e assim vai ne rsrs ...

eu mesmo gosto muito da yamaha .. mas convenhamos o motor da honda dura mais sem bater .. em compeçação perde em todo resto pelo menos para mim axo isso .. mas gosto das duas

LwkinhaZ™
05-01-11, 21:02
rapaz tipo honda e honda .. e yamaha e yamaha e assim vai ne rsrs ...

eu mesmo gosto muito da yamaha .. mas convenhamos o motor da honda dura mais sem bater .. em compeçação perde em todo resto pelo menos para mim axo isso .. mas gosto das duas



Já vi motor de CB300 abrir o bico com 11 mil km.....

Dumbex
05-01-11, 21:05
Já vi motor de CB300 abrir o bico com 11 mil km.....


Uai, já vi Fazer bater com menos que isso até.
É questão de cuidado com a moto, e todas as motos estão passíveis de defeitos!

Abraços.

blaugusto
05-01-11, 21:11
mas convenhamos o motor da honda dura mais sem bater ..


Foi-se esse tempo....

edumrq
05-01-11, 21:19
humm bom se vier é lucro..
mas poderia vir 150 igual a irma indiana!!!

Olha essa 125 la da india tbm..
http://www.yamaha-motor-india.com/product/ss125/img/blue-big.jpg


moto feia da diaba :tiro:

Cachorro
05-01-11, 22:48
Já vi motor de CB300 abrir o bico com 11 mil km.....


Excessão à regra.

E com grandes possibilidades da causa da quebra ter sido por conta do piloto.

Tratando mal, não há moto que resista.

Em tempo, já tive Honda, Yamaha, Suzuki e já quaaaase comprei uma Kawa.

Atualmente tenho uma Honda e duas Yamahas e posso falar, sem sombra de dúvidas, que motos da Honda valem cada centavo.

Não que as outras não valham, apenas saliento que o argumento de que "as outras tem mais opcionais por menos $$$ e quem compra Honda é burro ou xiita" não fazem o menor sentido.

No fim das contas, a discussão "Honda x as outras" nunca leva à lugar nenhum. São como os tópicos de CB500 x GS500, Twister x Fazer, e assim por diante. Sempre há os que defenderão com unhas e dentes a honra da sua moto e insistem com argumentos pífios e inconsistentes.

Por fim, acredito que o importante é ser feliz com o que se tem e pode-se comprar.

Abs,

iagosoares
05-01-11, 22:53
Jogando um pouco de gasosa no fogo

[hr]

Acho que o "Honda é Honda" da maneira que muitos falam não é culpa da Honda, mas sim do povo lisarbiano que não exige nada melhor, apenas uma leve evolução natural [apesar muitas vezes, de ocorrer retrocesso]. Ninguém dá a cara a bater comprando outras motos boas [e muitas vezes melhores que da dona H.] com mais acessórios pelo mesmo preço ou até mesmo mais baratas, só porque não tem peça paralela então é muito caro pra manter, ninguém sabe dar manutenção, bla bla bla.

Se todos forem covardes [de certa forma sim, é mais fácil comprar uma moto com partida a pedal que custa 300 a mais que a concorrência mesmo sendo completa, mas depois se você se esborrachar no chão, você para em qualquer oficina fulera e o trocador de peça faz seu serviço] a Honda nunca vai perder o domínio. Nunca. Porque? Porque tirando as motos dela, nenhuma outra aparece mil anúncios de peças em um site como o ML. Aparece apenas 100, num tem peça! Além de que hoje em dia muitos ainda acham que o motor da Honda é indestrutível e os outros precisam de retífica a cada 30 mil km. A questão é que a Honda tem uma durabilidade normal [sim, normal '-', um motor deve durar bastante, hoje em dia temos tecnologia pra isso] mas tem gente que endeusa e fala que funciona até com xixi de bêbado ao invés de alcool e dura 100 mil km sem o filtro de ar. A culpada não é a Honda, não mesmo.

É o consumidor. Pra quê ela trazer a CBR 125 sendo que pelo mesmo preço temos uma CB300 ou até mesmo uma CB500 usada. Pode ser que a CBR tenha freio a disco nas duas rodas, suspensão invertida, velocidade máxima igual a da CB300, suspensões reguláveis, o diabo a quatro, vão falar: Ah, mas custa o mesmo que uma CB5. Lógico que custa! Acha que a moto tem a mesma tecnologia de 10/12 anos atrás [sem desmerecer a CB]? Não tem. Ela tem que pagar o projeto dela que é atual e muito mais tecnológico que da CB3 e da CB5. Mas as 166cc a mais da CB3 e as 375cc a mais da CB5 saltam aos olhos lisarbianos.

Pronto falei.

E se ofendi alguém:

Se você for baba-ovo da Honda, nem ligo
Se você não for, me desculpe.


Falou tudo meu jovem!
O problema é o consumidor brasileiro que não é NADA exigente!
É muito mais fácil comprar uma fan pelada e nem bacalhau tem (absurdo isso) e achar peça barata e em qualquer lugar.. Do que comprar uma completinha e mais barata até, pq não vai achar peça em qualquer lugar..

Mas brasileiro é assim mesmo, quanto mais facil de conseguir as coisas melhor...
Lá pra fevereiro/março, devo comprar minha moto nova.. E vou apostar em outras marcas.

muzkur
05-01-11, 22:54
Do FloodDesu pra baixo ta todo mundo certo. Tenho que concordar com todos.

O esquema de peças também não tá mais assim não. Pra se ter uma idéia, quando cai com a Fazer, fui na Yamaha cotar peças e de toda a lateral direita que eu precisava tinha UMA, apenas uma peça que demoraria pra entregar, que era a borrachinha do estribo do piloto. O restante tinha tudo a pronta entrega com um preso razoavel.
Não sei porque o povo continua reclamando de fornecimento de peça em outras montadoras. Acho que o povo deve pegar como exemplo, sei la, triumph, HD, essas marcas que não tem fábrica por aqui, só pode.

Quanto a CB3 e Fzr abrir o bico com menos de 10 mil km. É perfeitamente normal, levando em conta que o povo lisarbiano (gostei da expresão. hahah) acha que depois que compra um veículo, seja carro ou moto, ele deve ser indestrutível e aguentar por toda a eternidade sem gastar nem um tostão, nem com combustível. Meu pai chegou a fundir 2 motores de carro por conta de uma simples troca de óleo que não foi executada. Já vi muita moto em oficina na mesma situação, motor sequinho. Todo dia no trânsito ouço motos freando com barulho igual a de trem, as pastilhas do freio já reencarnaram 3 vezes e ainda não trocaram o corpo da maldita. Enfim, por aqui é assim, o povo chuta o balde mesmo. Acha caro pagar uma revisão e dá nessas merdas.

Aí por causa dos mitos históricos, pronto, Honda entra pro panteão brasileiro, ao lado da Volkswagen.

Stone
05-01-11, 23:22
muzkur, Infelizmente tenho que discordar parcialmente de você.
Não sei qual a sua cidade, mas na minha cidade para comprar um parafuso qualquer é difícil. Na cidade vizinha, Brusque, Se precisar de alguma peça de motos...
Honda acha em toda oficina, qualquer peça,
Yamaha geralmente tem só o básico, peças mais digamos de pouca venda é só na concessionária,
Suzuki, geralmente se acha kit corrente, cabos, essas coisinhas, peças mais complicadas, do motor, não se acha.
Sundown, na oficina onde eu trabalhava era a autorizada, peças era só por encomenda e as vezes demorava 3 meses para chegar uma peça (Isso porque o "Estoque" de distribuição de peças era numa cidade vizinha daqui... Hoje não é mais autorizada e praticamente não tem mais peças pra elas.
De outras marcas então nem vou citar. Tem que fazer uma pequena viagem para tentar achar alguma coisa nas cidades da região.

Aí você pergunta pra alguém daqui, se prefere uma moto que tenha peças em qualquer lugar e que seja fácil de vender ou se prefere uma moto que não sabe se conseguirá vender e que nem imagina aonde encontrar peças???

Não estou defendendo a Honda de forma alguma, quem me conhece sabe que não defendo marca, tenho hondas, tenho Yamaha, amo as 2T, adoro as Suzukis, Sonho com uma Kawa e por aí vai. O que estou defendendo é a logística e a distribuição de peças da Honda e da Yamaha, nem tanto mas é muito boa também. Se acha peças e autrorizadas em qualquer canto, por isso que ela é o que é hoje em dia. Se as outras montadoras não investirem pesado para espalhar sua marca em cada canto isso nunca mudará.

Essa é a opinião de um cara que mora numa cidadezinha do interior, discordem e critiquem avontade! hehehe :OK: :OK:

Yuri_RN
05-01-11, 23:45
Cai na Minha CB500 e Montei toda no outro dia ;) , ja tem cara que cai em outras motos e passa uma eternidade pra achar peças!

hoje nao quero saber quem é Honda,Yamaha e etc! quero saber da moto que uso! e que me da felicidade!

se fosse uma Dafra seja la oque fosse basta eu estar satisfeito isso que importa!

SydmaaR
06-01-11, 09:20
nao quero saber quem é Honda,Yamaha e etc! quero saber da moto que uso! e que me da felicidade!
se fosse uma Dafra seja la oque fosse basta eu estar satisfeito isso que importa!

[2]

zebrahead
06-01-11, 09:27
O esquema é ser feliz!!!!

SydmaaR
06-01-11, 09:30
O esquema é ser feliz!!!!

é cara, isso aí

muzkur
06-01-11, 11:01
muzkur, Infelizmente tenho que discordar parcialmente de você.


Sim, você está certo. Quando escrevi meus comentários, tomei como base Ribeirão Preto, que apesar de ser cidade de interior, é um grande polo do estado de SP.
Acredito que em regiões com menos habitantes a coisa deve complicar mesmo. Muitas vezes até pra grandes marcas. Pois você citando parei pra pensar a respeito e muitas cidades aqui da região não tem nem concessionárias, forçando os consumidores a virem pra cá comprar suas peças. Agora imagina só, você ter que viajar pra comprar uma peça. E se sua moto está sem andar justamente por conta disso? Aí fedeu.

Nessa situação eu dou crédito pra Kasinski e pra Dafra, pois pelo que tenho visto a respeito, estão ampliando muito sua quantidade de concessionárias e prezando por manter estoques de tudo. Na prática a Dafra daqui é muito boa nesse aspecto (mas não em atendimento) e a Kasinski é nova, então não posso ainda opinar.

neto_pe
06-01-11, 12:34
Agora claro que cada um vai puxar pra marca em que usa sua moto ne... nao todos mais a maioria.... tem gente que pensa assim

'' Não é meu... Então não presta!!!''

Dumbex
06-01-11, 12:42
Se tem algo pior do que hondeiro xiita, seria um anti honda xiita!

Abraços.

tom crazy
06-01-11, 12:50
hoje nao quero saber quem é Honda,Yamaha e etc! quero saber da moto que uso! e que me da felicidade!

se fosse uma Dafra seja la oque fosse basta eu estar satisfeito isso que importa!


Comentário mais sensato do tópico.



Se tem algo pior do que hondeiro xiita, seria um anti honda xiita!

Abraços.


Tenho que concordar com o dumbex.

neto_pe
06-01-11, 13:37
Se tem algo pior do que hondeiro xiita, seria um anti honda xiita!

Abraços.


kkkkkkkkkkkkkk

SydmaaR
06-01-11, 13:53
Se tem algo pior do que hondeiro xiita, seria um anti honda xiita!
Abraços.

Boaa, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eduardo_
06-01-11, 14:06
Essa é a opinião de um cara que mora numa cidadezinha do interior, discordem e critiquem avontade! hehehe :OK: :OK:


eu também moro no interior, mas no interior do Maranhão
e tenho uma Romnda e uma Iamara em casa (nomes escritos errados de proposito)
e há 2 meses ligo na CC Honda tentando colocar um cavalete central e o alarme na minha moto e sempre ouço as mesmas coisas "Tá em transito", "Acabou", "Só em Fevereiro" e etc.
e na Yamaha ahcei a uma borrachinha da alça traseira da factor e a maçaneta de embreagem, peças que eu achei que não iria ter.

enfim...

neto_pe
06-01-11, 14:37
enfim...


e ee? :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0:

SydmaaR
06-01-11, 14:55
e ee? :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0:

[2]

Cachorro
06-01-11, 16:52
e há 2 meses ligo na CC Honda tentando colocar um cavalete central e o alarme na minha moto e sempre ouço as mesmas coisas "Tá em transito", "Acabou", "Só em Fevereiro" e etc.
e na Yamaha ahcei a uma borrachinha da alça traseira da factor e a maçaneta de embreagem, peças que eu achei que não iria ter.


Novamente, exceções à regra.

Mas repare que estás procurando na Honda peças de maior valor do que as encontradas na Yamaha.

Absolutamente normal uma concessionária do interior do Maranhão não ter essas peças em estoque.

Qual a procura x valor parado em estoque?

Capitalismo é assim mesmo, eheheh

Abs,

Yuri_RN
06-01-11, 16:57
eu também moro no interior, mas no interior do Maranhão
e tenho uma Romnda e uma Iamara em casa (nomes escritos errados de proposito)
e há 2 meses ligo na CC Honda tentando colocar um cavalete central e o alarme na minha moto e sempre ouço as mesmas coisas "Tá em transito", "Acabou", "Só em Fevereiro" e etc.
e na Yamaha ahcei a uma borrachinha da alça traseira da factor e a maçaneta de embreagem, peças que eu achei que não iria ter.

enfim...


blz a bronca é na concessionária honda de sua cidade, pois ate hoje tudo que precisei na minha CB500 eu tive na propria concessionária

ate mesmo porque minha moto so faz serviços na concessionária!

neto_pe
06-01-11, 17:00
blz a bronca é na concessionária honda de sua cidade, pois ate hoje tudo que precisei na minha CB500 eu tive na propria concessionária

ate mesmo porque minha moto so faz serviços na concessionária!


ouch faz uns 6 meses que nao apareço la... mas as coisas na minha cc sao muito caras... é fods

Yuri_RN
06-01-11, 17:03
ouch faz uns 6 meses que nao apareço la... mas as coisas na minha cc sao muito caras... é fods


tudo na concessionária é caro, mais é de total garantia!

esse ano tive problema com dois pneus pirelli, recebi dois novinho da garantia!

Eduardo_
06-01-11, 17:05
mas ai é que está a questão
a CC Honda de onde eu moro é enooooooorrrrmeeee! e já existe há quase 40 anos e tem lojas espalhadas pela região toda.
Já da Yamaha tem uns 10 anos só e é praticamante 2 salões: Um onde estão os vendedores e expostas as motos e o outro é o balcão de peças e a oficina.

Não entendo como uma empresa que tem 40 anos de mercado faz isso...

neto_pe
06-01-11, 17:06
tudo na concessionária é caro, mais é de total garantia!

esse ano tive problema com dois pneus pirelli, recebi dois novinho da garantia!


a comprei uma buzina cara... a minha deu pau ai comprei uma genericona ai... pois troquei ela umas tres vezes... ja.. ai fui la de novo e nao guentei nao e disse quero outra que funcione... garantida e nova... numa lojinha la qe troco minhas peças

Juninho Theodosio
06-01-11, 17:14
Véii eu sempre tive honda e a maioria das motos que andei tambem honda, esses dis um amigo do meu pai me pediu pra mim ajuda ele a busca a moto do filho dele que tinha paradu no meio da cidade, ( mais naum era problema mecanico é que o cara era mó cabaço mesmo) entaum eu fui com ele quandu eu cheguei ele me mostrou a moto era uma dafra, belaza dei partida e pegou belezinha, é normal a gente estranha quandu pega outra moto mais Véiii, sei lá se é normal a moto tava com 13 mil km e tava tudu solta batendu mó esquizitu, mais issu não foi o pior, o mais estranhu de tudu é q no pé direito onde fica o freio, eu coloquei o pé e não encostou no apoio do pé , o meu pé ficou com a ponta no freio a o calcanhar emcima da proteçao do escape, eu não sei se isso é normal nas outras motos dafra, mais se for ela foi bem mal projetada, e meu numero é 42 antes de algum engraçadinhu me chama de pezudu hsuhsua :OK:

FloodDesu
06-01-11, 17:34
no pé direito onde fica o freio, eu coloquei o pé e não encostou no apoio do pé , o meu pé ficou com a ponta no freio a o calcanhar emcima da proteçao do escape,[...] e meu numero é 42 antes de algum engraçadinhu me chama de pezudu hsuhsua :OK:


Acabei de descartar ela, calço 45 LOL UAHUAHAUAHUAHAUAHAUHAU

neto_pe
06-01-11, 17:46
no pé direito onde fica o freio, eu coloquei o pé e não encostou no apoio do pé , o meu pé ficou com a ponta no freio a o calcanhar emcima da proteçao do escape,[...] e meu numero é 42 antes de algum engraçadinhu me chama de pezudu hsuhsua



isso nao é um pé... ja é uma prancha... kkkkkkk

Caique
06-01-11, 19:05
conheci um mlk q calçava 54 :0_0: :lol: :lol: :lol: :lol:

stcowboy
06-01-11, 20:16
Mais uma discussão Honda x resto do mundo...

Que tal rodarmos um pouco mais com as pequenas e trazermos novos assuntos na bagagem?

O importante é: Minha Yamaha me leva onde as Hondas, Kawasakis, Sukuzis, HD's, BMW's, Triumphs, Ducatis, KTM's, etc's levam seus proprietários, afinal, é para locomoção que elas servem (e bem).



Em tempo: para mim, a atitude mais odiosa que existe é comprar um veículo pensando em valor de revenda... Simplesmente não consigo entender a idéia de comprar uma moto já pensando em se livrar dela! Vejo muitos Hondeiros xiitas (aparentemente nenhum aqui até o momento) se apoiando nesse argumento que não tem validade alguma.

Cachorro
06-01-11, 22:22
Em tempo: para mim, a atitude mais odiosa que existe é comprar um veículo pensando em valor de revenda... Simplesmente não consigo entender a idéia de comprar uma moto já pensando em se livrar dela! Vejo muitos Hondeiros xiitas (aparentemente nenhum aqui até o momento) se apoiando nesse argumento que não tem validade alguma.


Tchêee, seguinte: eu não sou nenhum xiita, mas gosto muito da Honda, especialmente.

Já tive (e tenho) motos de outras marcas e SEMPRE penso na hora da revenda antes de comprá-las.

Já tive motos ditas micos de mercado (Yamaha FZR1000cc, por exemplo) e nunca tive problemas pra vendê-las, porém, na hora da compra dei uma boa "extorquida" no vendedor conseguido um bom preço na compra e que me deu uma boa margem p/ negociação na hora da venda.

Ninguém gostaria de comprar uma moto por um valor "X" e daqui um ano revendê-las por um valor muito menor do que esse, então, é absolutamente normal ter esse tipo de raciocínio.

Na minha opinião, quem não pensa em revenda não dá valor ao próprio dinheiro.

Em tempo, a discussão "Honda x Outras" nunca vai ter fim e, se levada no bom tom que vem tendo esse tópico, só tem a acrescentar à todos.

Abs,

mantabodyboarder
07-01-11, 09:08
Cachorro,

Mas vc tá cansado de saber que o que manda na boa venda é ter feito uma boa compra!
Se vc comprar moto 0km no preçe bolhudo de lançamento, ou comprar usada pagando valor cheio de tabela (ou as vezes até mais que tabela), vai tomar naba na venda ou vai ficar casado.

E isso vale pra qualquer moto, mesmo Honda. tem gente que comprou CBRRRRRRR300 no lançamento, pagou preço de zona, e agora tá querendo vender a usada no preço que as concessionárias vendem uma nova.

cabra de brasilia
07-01-11, 09:30
Tem nêgo que é ridículo...viaja geral.....acha só porque é dele consequentemente vale mais.........esses dias vi nêgo pedindo 7.500,00 em TW 2004

SydmaaR
07-01-11, 09:31
Crêdo cabra, meu amigo qué 6.500 na TW dele 2007
e mesmo assim não vende, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

neto_pe
07-01-11, 09:53
Crêdo cabra, meu amigo qué 6.500 na TW dele 2007
e mesmo assim não vende, kkkkkkkkkkkkkkkkkk


a eu com dinheiro cara.... putz... compraria na hora cara... podes crer...

tom crazy
07-01-11, 11:45
Amigo meu pra vender a twister 2007 dele teve que doar, vendeu por 5500 reais. Por 6500 é relativamente facil achar twister 2007, acha até 2008 quando pega alguem que tá com pressa de vender.

neto_pe
07-01-11, 11:58
Amigo meu pra vender a twister 2007 dele teve que doar, vendeu por 5500 reais. Por 6500 é relativamente facil achar twister 2007, acha até 2008 quando pega alguem que tá com pressa de vender.


é mais o dificil é conseguir a grana toda sabe... ai que fica mais dificil

Cachorro
07-01-11, 13:01
Cachorro,

Mas vc tá cansado de saber que o que manda na boa venda é ter feito uma boa compra!
Se vc comprar moto 0km no preçe bolhudo de lançamento, ou comprar usada pagando valor cheio de tabela (ou as vezes até mais que tabela), vai tomar naba na venda ou vai ficar casado.

E isso vale pra qualquer moto, mesmo Honda. tem gente que comprou CBRRRRRRR300 no lançamento, pagou preço de zona, e agora tá querendo vender a usada no preço que as concessionárias vendem uma nova.


Certo Manta, isso não se discute.

Hoje estou na minha décima primeira moto e nunca tive nenhuma 0km, por opção, justamente por não aceitar toda essa desvalorização.

A única 0km que tenho em vista é a CRF do consórcio que tô pagando eheheh, mas moto dessas não dá pra pegar usada....

Abs,

SydmaaR
07-01-11, 13:12
Sim cara, de um tempo para cá, a Tw abaixou muito o valor, enquanto a tornando ninguém qué vender, o valor ficou lá em cima

neto_pe
07-01-11, 13:49
Sim cara, de um tempo para cá, a Tw abaixou muito o valor, enquanto a tornando ninguém qué vender, o valor ficou lá em cima


é mal vejo a turma querer vender tornado cara... mal vejo nao nunca vi...

Eduardo_
07-01-11, 14:01
Tem nêgo que é ridículo...viaja geral.....acha só porque é dele consequentemente vale mais.........esses dias vi nêgo pedindo 7.500,00 em TW 2004


Cabra: aprendi isso da pior forma possivel, ná pratica!
tava pedindo 4000R$ na minha Fan 2007/2008 e suei pra vender pelos 3400!

neto_pe
07-01-11, 14:14
Cabra: aprendi isso da pior forma possivel, ná pratica!
tava pedindo 4000R$ na minha Fan 2007/2008 e suei pra vender pelos 3400!


o cara paga o olho da cara pela moto pra vender por migalhas cara... é de chorar bichu... :d :d :d

SydmaaR
07-01-11, 15:14
é cara, moto/carro é um investimento que não tem retorno

Eduardo_
07-01-11, 15:20
é cara, moto/carro é um investimento que não tem retorno


carro e moto só é investimento inicialmente, assim que compras ele
depois ele é ou despesa ou custo.

neto_pe
07-01-11, 15:29
é verdade...

SydmaaR
07-01-11, 16:16
carro e moto só é investimento inicialmente, assim que compras ele
depois ele é ou despesa ou custo.

é isso mesmo cara, mais fazer o que né, andar a pé não dá



é verdade...

:OK:

FloodDesu
07-01-11, 17:00
Sim cara, de um tempo para cá, a Tw abaixou muito o valor

Isso muito me interessa ]:) ]:) ]:) Quanto será que uma tutu 2008 vai tar valendo daqui um ano, um ano e meio?

neto_pe
07-01-11, 17:20
Isso muito me interessa ]:) ]:) ]:) Quanto será que uma tutu 2008 vai tar valendo daqui um ano, um ano e meio?


[2]

uns...4.500... 5 ...conto no maximo...

SydmaaR
07-01-11, 19:05
Isso muito me interessa ]:) ]:) ]:) Quanto será que uma tutu 2008 vai tar valendo daqui um ano, um ano e meio?

hum legal cara, você encontrará várias motos baratas e poderá curtir mais de boa

acho que mais ou menos o que o Neto disse


uns...4.500... 5 ...conto no maximo...

Yuri_RN
07-01-11, 21:07
é mal vejo a turma querer vender tornado cara... mal vejo nao nunca vi...


Vou te falar, vendi minha tornado com uma dor no coração :(

ate hoje tenho saudades da minha tornado! era TOP!

SydmaaR
08-01-11, 06:30
Vou te falar, vendi minha tornado com uma dor no coração :(
ate hoje tenho saudades da minha tornado! era TOP!

e Era mesmo cara,
aqui é uma desgraça
tornado 2006, não encontra em bom estado por menos de 8 Mil
daí fica difícil né

Yuri_RN
08-01-11, 07:51
e Era mesmo cara,
aqui é uma desgraça
tornado 2006, não encontra em bom estado por menos de 8 Mil
daí fica difícil né


Vendi a minha por 7.500R$ ano 2007 ja com motor Preparado,Suspensão Preparada e muito mais!

neto_pe
08-01-11, 09:12
Vou te falar, vendi minha tornado com uma dor no coração :(

ate hoje tenho saudades da minha tornado! era TOP!


mais é uma coisa mesmo... pq vc vendeu? meu primo tem uma... e dei um role nela cara...

de uma 125 para uma 250 envenenada ouch... joguei uma 3° marcha parecia que eu tava na 5° marcha da fan cara...

irada a moto...

SydmaaR
08-01-11, 09:18
Vendi a minha por 7.500R$ ano 2007 ja com motor Preparado,Suspensão Preparada e muito mais!

Báh cara está barato as motos ai heim :drool:
por quanto eu consigo uma falcon 2000 em bom estado aí será ?

neto_pe
08-01-11, 09:32
Báh cara está barato as motos ai heim :drool:
por quanto eu consigo uma falcon 2000 em bom estado aí será ?


5...7... conto eu acho nao?

no maximo 8 conto...

SydmaaR
08-01-11, 09:37
5...7... conto eu acho nao?
no maximo 8 conto...


Hum, a tabela é 7.200
eu vi uma por 6.500
e um monte por 8,9 mil

neto_pe
08-01-11, 09:47
Hum, a tabela é 7.200
eu vi uma por 6.500
e um monte por 8,9 mil


éé... dependendo do estado da pra comprar pow...

agora se for aquelas acabadonas... nem vale a pena... melhor ficar de de fan mesmo..

ou entao compra uma sahara cara... viaja nao?

Yuri_RN
08-01-11, 10:37
mais é uma coisa mesmo... pq vc vendeu? meu primo tem uma... e dei um role nela cara...

de uma 125 para uma 250 envenenada ouch... joguei uma 3° marcha parecia que eu tava na 5° marcha da fan cara...

irada a moto...


a minha tornado era essa aqui! dexei muita falcon sobrando na pista kkkkkkkkkkkkk
http://img196.imageshack.us/img196/4007/43617210.jpg



Báh cara está barato as motos ai heim :drool:
por quanto eu consigo uma falcon 2000 em bom estado aí será ?




Eu tinha uma Falcon 2000 na cor Prata! vendi ela por 5.000!

neto_pe
08-01-11, 10:41
a minha tornado era essa aqui! dexei muita falcon sobrando na pista kkkkkkkkkkkkk
http://img196.imageshack.us/img196/4007/43617210.jpg

Eu tinha uma Falcon 2000 na cor Prata! vendi ela por 5.000!


foi essa ai mesmo?

pq essa ai nao vale so 5 conto nao pow... essa ta muito show... aqui a turma iria querer roubar logo... moto bonita é atrativo de ladrao...

Yuri_RN
08-01-11, 10:53
foi essa ai mesmo?

pq essa ai nao vale so 5 conto nao pow... essa ta muito show... aqui a turma iria querer roubar logo... moto bonita é atrativo de ladrao...


Minha tornado eu vendi por 7.500!!! por 5.000 eu vendi minha Falcon ano 2000!

vendi ela por 7.500 desse jeito aqui! ainda dei ela com motor preparado e um monte de peças!

Topico dela!
http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas/yuri_rn-honda-xr-250-tornado-devolta-ao-off-road/

http://img209.imageshack.us/img209/9113/foto0075y.jpg
http://img229.imageshack.us/img229/6037/foto0069z.jpg
http://img263.imageshack.us/img263/8260/foto0071r.jpg

neto_pe
08-01-11, 11:07
Minha tornado eu vendi por 7.500!!! por 5.000 eu vendi minha Falcon ano 2000!

vendi ela por 7.500 desse jeito aqui! ainda dei ela com motor preparado e um monte de peças!

Topico dela!
http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas/yuri_rn-honda-xr-250-tornado-devolta-ao-off-road/

http://img209.imageshack.us/img209/9113/foto0075y.jpg
http://img229.imageshack.us/img229/6037/foto0069z.jpg
http://img263.imageshack.us/img263/8260/foto0071r.jpg


é 7.500 ta valendo... ta linda ela cara... quem a pegou se deu de bem ne

Yuri_RN
08-01-11, 11:09
Minha ex tornado ta so o Pó, o cara que comprou destruiu ela!

neto_pe
08-01-11, 11:18
Minha ex tornado ta so o Pó, o cara que comprou destruiu ela!


cupinzinho é... o pro cara ficar irado ne cara... mesmo depois de ter vendido o cara fica puto cara... pelo menos eu ficaria...

Yuri_RN
08-01-11, 11:28
cupinzinho é... o pro cara ficar irado ne cara... mesmo depois de ter vendido o cara fica $#@%$# cara... pelo menos eu ficaria...


é o tal do Cupim mais burro, pois usei ela mais de um ano sempre esmerilhando e nunca quebrou nada!

ai um sem noção em menos de um mês detona geral..

neto_pe
08-01-11, 11:33
é o tal do Cupim mais burro, pois usei ela mais de um ano sempre esmerilhando e nunca quebrou nada!

ai um sem noção em menos de um mês detona geral..


entao ai é pra o cara ficar puto mesmo... por que o cara pensa...

na minha mao era massa na mao do outros fira pó!!!

nao é sua +... mas tem uma historinha com ela... querendo ou nao o cara sente... :tchauu: :tchauu: :tchauu: :tchauu: :tchauu:

SydmaaR
08-01-11, 13:37
Nossa Yuri :drool: :drool: :drool:
Que barato cara
compra sua tornado de novo
busco ela por 8 mil :drool: :drool: :drool:
ou acha uma falcon dessa cara
muito barato
e já posso me aventurar atravessando o pais ]:)

Yuri_RN
08-01-11, 13:38
Nossa Yuri :drool: :drool: :drool:
Que barato cara
compra sua tornado de novo
busco ela por 8 mil :drool: :drool: :drool:
ou acha uma falcon dessa cara
muito barato
e já posso me aventurar atravessando o pais ]:)


Hoje minha ex tornado eu nao teria coragem de pagar 5.000! o motor ja foi feito 2 vezes a moto ta toda arranhada!

a moto esta sendo usada em provas de enduro e motocross!

SydmaaR
08-01-11, 13:41
Hoje minha ex tornado eu nao teria coragem de pagar 5.000! o motor ja foi feito 2 vezes a moto ta toda arranhada!
a moto esta sendo usada em provas de enduro e motocross!

Nossa cara, que sem noção
acabaram com a sua moto, não se importaram com os seus sentimentos :(
puts cara
mais tipo
se você tivesse
6 à 7 mil
para comprar uma moto
usada, qual você compraria ?

Yuri_RN
08-01-11, 13:44
Nossa cara, que sem noção
acabaram com a sua moto, não se importaram com os seus sentimentos :(
puts cara
mais tipo
se você tivesse
6 à 7 mil
para comprar uma moto
usada, qual você compraria ?


7 mil pila eu compraria uma Falcon ;)

FloodDesu
08-01-11, 13:46
E já que o tópico é sobre a Honda, meu atual sonho de consumo é uma Tw vermelha ou amarela 2008. :G :G

SydmaaR
08-01-11, 13:51
7 mil pila eu compraria uma Falcon ;)

é o que eu quero fazer cara
ruim que vai ter que ser ano 2000/2002 mais tudo bem
será uma grande moto para mim :OK:

Yuri_RN
08-01-11, 16:41
é o que eu quero fazer cara
ruim que vai ter que ser ano 2000/2002 mais tudo bem
será uma grande moto para mim :OK:


antes de comprar, veja se realmente é oque vc quer, ela é uma moto que bebe mais que a CB500 e tem a manutenção bem parecida!

como voce disse 7.000 entao é isso que tenho em mente.. com 8.000 voce consegue pegar uma GS500! com 9.000 voce ja pega CB500 98!

SydmaaR
08-01-11, 21:37
antes de comprar, veja se realmente é oque vc quer, ela é uma moto que bebe mais que a CB500 e tem a manutenção bem parecida!
como voce disse 7.000 entao é isso que tenho em mente.. com 8.000 voce consegue pegar uma GS500! com 9.000 voce ja pega CB500 98!

é verdade cara, tem que pensar muito bem
o Elfo me recomendou a Gs500, mais daí se chegar acontecer algum acidente e tal, ou cair com a moto,
para arrumar é muito caro, só se reformar as peças estragadas mesmo, como o tanque e tals, daí não sei se vale a pena
ou se cair de falcon é quase a mesma coisa ?
a CB500 é um sonho tbm, mais ainda é muito areia para o meu caminhãozinho muita grana em uma moto

Yuri_RN
08-01-11, 23:59
é verdade cara, tem que pensar muito bem
o Elfo me recomendou a Gs500, mais daí se chegar acontecer algum acidente e tal, ou cair com a moto,
para arrumar é muito caro, só se reformar as peças estragadas mesmo, como o tanque e tals, daí não sei se vale a pena
ou se cair de falcon é quase a mesma coisa ?
a CB500 é um sonho tbm, mais ainda é muito areia para o meu caminhãozinho muita grana em uma moto


GS500 se cair vai ficar na Situação do Elfo! CB500 nao é tão barato as peças, mais nao é nada absurdo!

Falcon tb nao é muito barato! mais se pensar assim tu nao compra nada kkkkkkkkkk

bola pra frente junta a grana e corre atrás ;)

Esquadrão Marte
09-01-11, 00:06
Nossa cara GS500 em questão de mecanica não chega nem aos pé da CB500 que é uma moto que tem uns dos melhores motores fabricado pela honda isso te garanto.

Yuri_RN
09-01-11, 00:23
Nossa cara GS500 em questão de mecanica não chega nem aos pé da CB500 que é uma moto que tem uns dos melhores motores fabricado pela honda isso te garanto.


Rapaz, minha CB500 toda noite eu dou umas colada de punho! sempre pego a pista sem movimento quando venho da casa da dona patroa!

meto 11.500RPM e troco de marcha! sempre assim chega o ronco afina! e vou dizer vai fazer um ano que ta na minha mao sem problemas!

esse ano fez 10 anos de uso! ne toda motinha que segura 10 anos sem abrir o motor!

CB500 sem duvida ja entrou pra Historia!

Well_99
09-01-11, 00:24
nossa aqui na minha cidade é foda achar gs 500, mas cb 500 e falcon é mais facil
eu sou mais pegar as mais novas(cb300), tipo, eu sei q n chega nem aos pes e tambem vou pagar mais caro, mas pelo menos n vou ter muito custo com manutençao e conssumo de conbustivel. fora q depois fica mais facil de revender e nao perco muito valor!

Esquadrão Marte
09-01-11, 00:31
Tenho amigos motociclistas que tem CB500 até hoje nenhum deles abriu o motor.

Yuri_RN
09-01-11, 00:38
nossa aqui na minha cidade é $#@%$# achar gs 500, mas cb 500 e falcon é mais facil
eu sou mais pegar as mais novas(cb300), tipo, eu sei q n chega nem aos pes e tambem vou pagar mais caro, mas pelo menos n vou ter muito custo com manutençao e conssumo de conbustivel. fora q depois fica mais facil de revender e nao perco muito valor!


so esclarecer uma coisa! um motor bem superior que faz 20km/l ou Mais na estrada!, Na cidade andando na maciota ate 80km/h voce tb vai fazer 20km/l, um motor bem menor como da 300 que faz 25km/l se muito fizer! entao com relação a custo beneficio nao rola!

Manutenção! rapaz.. minha moto eu so coloco óleo e gasolina! no ano faço duas revisões no caso a cada 6 meses!

nao vejo nenhum bicho papão em ter uma CB500!

Quanto a vender! rapaz.. é pq nunca botei placa de Vende-se pois se nao eu ja tava sem ela!

nem tem placa de Vende e os cara ja para pra olhar e fica fazendo mil perguntas..

CB500 Depende da Moto! nao é toda CB que vale o Merito de uma CB! so tem CB no nome!



Tenho amigos motociclistas que tem CB500 até hoje nenhum deles abriu o motor.


meu amigo tem uma 98, agente foi abrir a tampa da embreagem essa semana! era tudo lacrado tudo bonitinho original de fabrica!

o motor totalmente original tudo primeira linha e a dele é 98!

Esquadrão Marte
09-01-11, 00:41
A CB300 gasta mais que uma Hornet na rodovia.

Yuri_RN
09-01-11, 00:42
A CB300 gasta mais que uma Hornet na rodovia.


a Hornet faz a media de 16km/l na rodovia a Hornet chega a fazer 20km/l

Esquadrão Marte
09-01-11, 00:46
Eu amo a CB500, eu ja andei gostei muito. ela tem 16 valvulas? me corrija se eu estiver errado.

Well_99
09-01-11, 00:54
eu sei q cb nao é um bicho papao
meu pai vai no trabalho de v-strom
o negocio é q para mim uma cb 500 é meio tenço pq é uma moto mais antiga
e depende da cb tambem.
na minha cidade so vi uma ou duas cb500 inteironas, e como ando muito na cidade ainda, ir para aula e talz eu acho q ela vai beber bem, n vou pegar rodovias durante a semana ai é tenço
se foce para viajar eu pegaria sem medo a cb5 ou hornet mas como é so para cidade e passeio ai vou de cb3, mas depois da cb3 ja é garantido a hornet, se for preciso ate com a ajuda dos meus pais :-/

Yuri_RN
09-01-11, 01:00
Eu amo a CB500, eu ja andei gostei muito. ela tem 16 valvulas? me corrija se eu estiver errado.


CB500 tem 8 Valvulas! ;)

Yuri_RN
09-01-11, 01:03
eu sei q cb nao é um bicho papao
meu pai vai no trabalho de v-strom
o negocio é q para mim uma cb 500 é meio tenço pq é uma moto mais antiga
e depende da cb tambem.
na minha cidade so vi uma ou duas cb500 inteironas, e como ando muito na cidade ainda, ir para aula e talz eu acho q ela vai beber bem, n vou pegar rodovias durante a semana ai é tenço
se foce para viajar eu pegaria sem medo a cb5 ou hornet mas como é so para cidade e passeio ai vou de cb3, mas depois da cb3 ja é garantido a hornet, se for preciso ate com a ajuda dos meus pais :-/



Tem moto 2010 Que nao tem a conservação que minha CB500 tem! 10 anos de uso! vive espelhando, toda filezona!

Quanto a pegar estrada.. quase nao pego estrada! uso ela pra agilizar meu trabalho mesmo!

CB500 de verdade eu conto nos dedos!

Esquadrão Marte
09-01-11, 01:04
Um fiz confusão a CB500 tem 4 valvulas por cilindro, a Hornet que tem 16 valvulas me desculpe.

Yuri_RN
09-01-11, 01:12
Um fiz confusão a CB500 tem 4 valvulas por cilindro, a Hornet que tem 16 valvulas me desculpe.


verdade ;)

jott257
09-01-11, 01:25
A verdade é que Honda sempre vai ser Honda, assim como Yamaha sempre vai ser Yamaha.

O problema é Kasinski, que uma hora é Hyosung e na outra é Zongsheng. :G

Ou Shineray, que também é Honda. :lol:



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nem consegui mais ler o resto do topico dps dessa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk shineray e fodz msm
ri demais hj.....

SydmaaR
09-01-11, 06:30
GS500 se cair vai ficar na Situação do Elfo! CB500 nao é tão barato as peças, mais nao é nada absurdo!
Falcon tb nao é muito barato! mais se pensar assim tu nao compra nada kkkkkkkkkk
bola pra frente junta a grana e corre atrás ;)

Peor que é cara, pensar apenas no melhor
vou tentar a Falcon mais ir comendo por fora uma Gs500
porque eu tenho 65 Kg, e ando sozinho apenas com uns 5 Kg no Máximo de Bagagem,
o Trecho que eu ando toda semana é um tapete, acho que seria uma moto tentadora barata né :OK:

neto_pe
10-01-11, 10:11
Peor que é cara, pensar apenas no melhor
vou tentar a Falcon mais ir comendo por fora uma Gs500
porque eu tenho 65 Kg, e ando sozinho apenas com uns 5 Kg no Máximo de Bagagem,
o Trecho que eu ando toda semana é um tapete, acho que seria uma moto tentadora barata né :OK:


óóóóóóóóó

SydmaaR
10-01-11, 10:17
óóóóóóóóó

ó oque mano ?
kkkkkkkk

neto_pe
10-01-11, 10:39
ó oque mano ?
kkkkkkkk


o Trecho que eu ando toda semana é um tapete, acho que seria uma moto tentadora barata né

entendeu?

ou nao? :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/

SydmaaR
10-01-11, 10:44
entendeu?

ou nao? :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/

peor que não mano, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

neto_pe
10-01-11, 10:47
peor que não mano, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


esquece cara... :-/ :-/ :-/ :-/ :-/

SydmaaR
10-01-11, 10:49
esquece cara... :-/ :-/ :-/ :-/ :-/

Ninguém tem paciência comigo :d

Tudo bem cara, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol:

neto_pe
10-01-11, 10:53
Ninguém tem paciência comigo :d

Tudo bem cara, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol:


TA bom eu falo...



Peor que é cara, pensar apenas no melhor
vou tentar a Falcon mais ir comendo por fora uma Gs500
porque eu tenho 65 Kg, e ando sozinho apenas com uns 5 Kg no Máximo de Bagagem,
o Trecho que eu ando toda semana é um tapete, acho que seria uma moto tentadora barata né :OK:



vc falou do trecho la que eu um tapete... a moto tentadora... e barata...

é tudo isso que um motociclista quer...

e agora entendeu?

SydmaaR
10-01-11, 11:31
TA bom eu falo...

vc falou do trecho la que eu um tapete... a moto tentadora... e barata...
é tudo isso que um motociclista quer...
e agora entendeu?

Ah agora sim, uashuahushaushasa
é realmente é verdade cara,
se der certo serei um cara de sorte então :OK:

Eduardo_
10-01-11, 11:41
voltando ao assunto do tópico!
vejam!

http://img407.imageshack.us/img407/5747/novafactor.jpg

Yuri_RN
10-01-11, 11:51
voltando ao assunto do tópico!
vejam!

http://img407.imageshack.us/img407/5747/novafactor.jpg


Sem Palavras queria que isso fosse verdade!

SydmaaR
10-01-11, 11:56
Legaal

cabra de brasilia
10-01-11, 12:03
Ficam inventando esses nome difícieis para batizar seu sistema bicombustível ai daqui a pouco faz igual a Honda....muda para simplesmente FLEX e pronto....ai fode tudo....é uma lenda que MIX é uma coisa e FLEX outra que meu Deus..... :lol:

Já passou na hora da YBR receber um chassi completamente novo e parar com essa mediocridade de ficar só mudando o desenho da aleta do tanque pra disfarçar aquela tampa feia de doer do cabeçote.

magrao tk
10-01-11, 12:33
voltando ao assunto do tópico!
vejam!

http://img407.imageshack.us/img407/5747/novafactor.jpg

Óh! Aí sim né! :Q Será que sai?



voltando ao assunto do tópico!
vejam!

http://img407.imageshack.us/img407/5747/novafactor.jpg

Mas o tópico não é sobre Honda? :-[ ;/ :0_0:

SydmaaR
10-01-11, 13:13
Mas o tópico não é sobre Honda? :-[ ;/ :0_0:

Vai ver que a Yamaha é Honda :OK:

Esquadrão Marte
10-01-11, 13:36
É que toda Yamaha Sooooooooooooonha em ser uma Honda. ( brincadeira)

Eduardo_
10-01-11, 13:39
Mas o tópico não é sobre Honda? :-[ ;/ :0_0:


Mas questionando sobre a Honda e tal.

Eduardo_
10-01-11, 13:40
Já passou na hora da YBR receber um chassi completamente novo e parar com essa mediocridade de ficar só mudando o desenho da aleta do tanque pra disfarçar aquela tampa feia de doer do cabeçote.


Não vejo nada demais na tampa do cabeçote dela...

FloodDesu
10-01-11, 16:23
Não vejo nada demais na tampa do cabeçote dela...


Nem eu. Mas que seri aum sonho a Fz 16 vir pro Brasil ainda mais flex, é um sonho.

neto_pe
10-01-11, 17:01
Nem eu. Mas que seri aum sonho a Fz 16 vir pro Brasil ainda mais flex, é um sonho.


orra cara... muito linda cara... dei uma olhadinha nela no google e a moto é show cara... muio bonita mesmo...

SydmaaR
12-01-11, 08:38
Então Honda é Honda, ou Honda não é Honda, a que conclusão chegou esse tópico afinal ?

:lol:

Fagpau
12-01-11, 09:01
Tu acha que a Honda tem 80% do mercado nacional nas mãos só por conta do marketing? Por favor...

Qual a marca nacional que tem tantas opções de motos no folder?

Qual a marca que tem o maior número de motos à pronta entrega?

Qual a marca que tem o maior números de Concessionárias? E assistência técnica?

Qual é o modelo de motos mais utilizado pelos motoboys, que precisam de confiabilidade?

Qual a marca que opção de peças de reposição (paralelas ou não) que se acha até em açougue?

Me dá um motivo concreto pra comprar moto de outra marca se a Honda tem o melhor custo-benefício em quase todos os aspectos?

Por isso que Honda é Honda!

PS: não su nenhum xiita-Hondista, mas que é verdade, é.

Abs,

Concordo com o cara, o que acontece é que nem tudo é perfeito, a confiança na Honda é tanta que quando alguém compra uma que dá defeito, acaba se decepsionando e ai fica fulo da vida!
Claro, as Yamahas,as Suzuki e até as Dafras também são ótimas, o problema é que não transmitem a mesma confiança que a Honda passa :OK:

Eduardo_
12-01-11, 14:04
Falando em Honda.
gostei muito do Serviço Expresso que foi finalmente implantado na CC de onde eu moro.
Hoje fui trocar o oléo e achei que eles iam simplesmente trocar o oléo, e não foi assim, eles trocaram o oléo, limparam, apertaram e relubrificaram a corrente e deram uma lavada na moto (não necessariamente nesse ordem).

Paguei só os 17R$ do óleo! :clap: :clap:

SydmaaR
12-01-11, 14:14
Que legal eduardo

Well_99
12-01-11, 14:18
Falando em Honda.
gostei muito do Serviço Expresso que foi finalmente implantado na CC de onde eu moro.
Hoje fui trocar o oléo e achei que eles iam simplesmente trocar o oléo, e não foi assim, eles trocaram o oléo, limparam, apertaram e relubrificaram a corrente e deram uma lavada na moto (não necessariamente nesse ordem).

Paguei só os 17R$ do óleo! :clap: :clap:


ontem na primeira revisao da minha eles deicharam ela zero denovo
ajustaram a valvula e tudo, ate lavaram
e paguei so 15r$ do oleo

neto_pe
12-01-11, 14:35
ontem na primeira revisao da minha eles deicharam ela zero denovo
ajustaram a valvula e tudo, ate lavaram
e paguei so 15r$ do oleo


normal.. as duas revisões que fiz gratis na honda lavaram lubrificaram... ajustaram a corrente... trocaram o oleo e ajustaram os freios...

nas 2 revisões... é normal lavar cara... :k

kluivertiago
12-01-11, 14:39
Querem minha opinião?

Levei minha moto pra revisão dos 1.000 pedi pra colocar o parafuso da placa (pois o mesmo tinha caído) resultado? colocaram mas não colocaram a porca pra segura-lo, entao o parafuso caiu novamente, a placa quebrou... e tive que colocar um rebites!!!! honda nem sempre é sinonimo de qualidade e bom serviço!!!

SydmaaR
12-01-11, 14:45
Querem minha opinião?
Levei minha moto pra revisão dos 1.000 pedi pra colocar o parafuso da placa (pois o mesmo tinha caído) resultado? colocaram mas não colocaram a porca pra segura-lo, entao o parafuso caiu novamente, a placa quebrou... e tive que colocar um rebites!!!! honda nem sempre é sinonimo de qualidade e bom serviço!!!

Putz cara aí é sacanagem né, que bando de incompetente

neto_pe
12-01-11, 14:53
Querem minha opinião?

Levei minha moto pra revisão dos 1.000 pedi pra colocar o parafuso da placa (pois o mesmo tinha caído) resultado? colocaram mas não colocaram a porca pra segura-lo, entao o parafuso caiu novamente, a placa quebrou... e tive que colocar um rebites!!!! honda nem sempre é sinonimo de qualidade e bom serviço!!!


Cara eu voltava la... a moto nao ta na garantia? entao vc esta no seu direito... isso é muita pilantragem cara... por que na hora de vender nao pode falta nenhum detalhe mais na hora de dar suporte meu amigo... ]:) ]:) ]:) so a lei da selva mesmo...

SydmaaR
12-01-11, 15:06
CARA EU VOLTAVA LÁ

e dizia, moço você esqueceu de colocar a porca aqui, por favor arruma para mim :lol:

kluivertiago
12-01-11, 15:28
e dizia, moço você esqueceu de colocar a porca aqui, por favor arruma para mim :lol:


Quando eu perguntei eles falaram "coloquei o parafuso" mas não fui verificar se tinha colocado a porca tambem... por isso que a placa quebrou, ficou segurando em um só parafuso...

neto_pe
12-01-11, 15:33
e dizia, moço você esqueceu de colocar a porca aqui, por favor arruma para mim :lol:


entao...tem que ser educado ne syd...

iria falar assim mesmo...CARA...OLHA SÓ... ]:) ]:) ]:) poderia colocar esse parafuso que caiu ai por favor? :# :# :#

Cachorro
12-01-11, 15:53
Querem minha opinião?

Levei minha moto pra revisão dos 1.000 pedi pra colocar o parafuso da placa (pois o mesmo tinha caído) resultado? colocaram mas não colocaram a porca pra segura-lo, entao o parafuso caiu novamente, a placa quebrou... e tive que colocar um rebites!!!! honda nem sempre é sinonimo de qualidade e bom serviço!!!


Bah, mas é o fim do mundo mesmo cair um parafuso da placa, né?

Da primeira vez pode ter certeza que foi durante o emplacamento, e não na concessionária. Na segunda vez, talvez um lapso de algum mecânico que com certeza tinha coisa mais séria pra se preocupar do que com um parafuso de placa.

Não é por conta disse que tu vai duvidar da qualidade da Honda, né?

Abs,

kluivertiago
12-01-11, 15:57
Bah, mas é o fim do mundo mesmo cair um parafuso da placa, né?

Da primeira vez pode ter certeza que foi durante o emplacamento, e não na concessionária. Na segunda vez, talvez um lapso de algum mecânico que com certeza tinha coisa mais séria pra se preocupar do que com um parafuso de placa.

Não é por conta disse que tu vai duvidar da qualidade da Honda, né?

Abs,


Não é da qualidade mas por se tratar de HONDA the best! é sinistro ver alguns mexanicos (sic) despreparados!!!

SydmaaR
12-01-11, 16:01
Não é da qualidade mas por se tratar de HONDA the best! é sinistro ver alguns mexanicos (sic) despreparados!!!

e como heim cara ;S

Cachorro
12-01-11, 16:23
Não é da qualidade mas por se tratar de HONDA the best! é sinistro ver alguns mexanicos (sic) despreparados!!!


Na Honda, assim como em todas as grandes marcas de motos e carros (imagina as pequenas!) os mecânicos são tudo gurizadinha recém saída do curso de mecânica do SENAI, sem grandes experiências, supervisionadas por um mecânico com um pouco mais de know-hall.

A Honda é uma marca excelente, com um pós venda ótimo e o melhor custo-benefício em quase todas as categorias. Fato.

Não são acontecimentos esparsos como esses que vão manchar o conceito de qualidade do produto.

Abs,

SydmaaR
12-01-11, 16:24
Na Honda, assim como em todas as grandes marcas de motos e carros (imagina as pequenas!) os mecânicos são tudo gurizadinha recém saída do curso de mecânica do SENAI, sem grandes experiências, supervisionadas por um mecânico com um pouco mais de know-hall.
A Honda é uma marca excelente, com um pós venda ótimo e o melhor custo-benefício em quase todas as categorias. Fato.
Não são acontecimentos esparsos como esses que vão manchar o conceito de qualidade do produto.
Abs,

Putz cara, falou bonito agora gostei de ver, e pior que é a verdade mesmo

FloodDesu
12-01-11, 16:43
Se cai uma placa na Honda é normal, se é uma Yamaha ou Suzuki ou Dafra ou qualquer outra coisa é ruim.... normal.

Cachorro
12-01-11, 16:46
Se cai uma placa na Honda é normal, se é uma Yamaha ou Suzuki ou Dafra ou qualquer outra coisa é ruim.... normal.


Ia argumentar novamente mas, depois que li tua assinatura, percebi que não vale a pena.

Abs,

Eduardo_
12-01-11, 16:51
Outro Cabra de brasilia....

FloodDesu
12-01-11, 16:56
Ia argumentar novamente mas, depois que li tua assinatura, percebi que não vale a pena.

Abs,


Uhum. Sou anti-Honda sim '-' Na realidade nem é isso, só acho que muitas vezes as pessoas quase endeusam uma marca, saca? Na minha opinião isso não deveria ocorrer, mas tá tudo certo. Na realidade, não tá muito certo quando isso influencia uma pessoa que não sabe de nada a comprar uma moto que muitas vezes ela não ache muito bonita porque "o filho do amigo do vizinho tinha um conhecido que tinha um vizinho que tinha uma moto que deu um probleminha e então ela não presta". Não que Honda seja ruim [eu ficaria feliz sim com uma cabeça de formiga] mas eu acho que muitas vezes, como eu falei acima, por ser Honda dar algum pequeno defeito é normal, não mancha o produto, mas outra marca? Ichi, tem que ser Yamaha/Suzuki/Dafra/Xing ling.

Ah, e eu não entendi a neura com a assinatura =P

neto_pe
12-01-11, 17:11
Uhum. Sou anti-Honda sim '-' Na realidade nem é isso, só acho que muitas vezes as pessoas quase endeusam uma marca, saca? Na minha opinião isso não deveria ocorrer, mas tá tudo certo. Na realidade, não tá muito certo quando isso influencia uma pessoa que não sabe de nada a comprar uma moto que muitas vezes ela não ache muito bonita porque "o filho do amigo do vizinho tinha um conhecido que tinha um vizinho que tinha uma moto que deu um probleminha e então ela não presta". Não que Honda seja ruim [eu ficaria feliz sim com uma cabeça de formiga] mas eu acho que muitas vezes, como eu falei acima, por ser Honda dar algum pequeno defeito é normal, não mancha o produto, mas outra marca? Ichi, tem que ser Yamaha/Suzuki/Dafra/Xing ling.

Ah, e eu não entendi a neura com a assinatura =P


não sou hondeiro cara... como ja em outros posts usaria qualquer outra marca... como vc citou cara que o vizinho do amigo do seu amigo... em fim disse que deu um defeitozinho...

cara é normal sim... mas nao so nas da honda e sim em qualquer uma cara... pois todo aparelho seja ele eletronico ou mecanico a tendencia e com o tempo dar defeito ou vim com o defeito ate de fabrica... em fim

creio que mais uma vez esse negocio de gosto nao se disculte cara...

isso é fato... e nao estou descordando nem concordando com seu ninguem!

FloodDesu
12-01-11, 17:39
creio que mais uma vez esse negocio de gosto nao se disculte cara...


Isso é fato. Quer um exemplo? [Não tem a ver com moto mas tem a ver com a frase]: Eu acho ou Soul branco muuuuuuuuuuito bonito, meu pai acha ele ridículo xDDDDDDDDDD

Juninho Theodosio
12-01-11, 17:42
Honda é honda :drool: :drool: :lol: :lol:

Esquadrão Marte
12-01-11, 17:52
Algumas marcas de motocicleta estão dando Recall. Cade o respeito por nos consumidores? Isso é tudo corrida pela concorrencia.

Cachorro
12-01-11, 18:11
Algumas marcas de motocicleta estão dando Recall. Cade o respeito por nos consumidores? Isso é tudo corrida pela concorrencia.


De carros também, inclusive importados de + de 50k.

Normal, o respeito está no fato de assumir o erro e os custos do reparo.

Abs,

FloodDesu
12-01-11, 18:15
De carros também, inclusive importados de + de 50k.

Normal, o respeito está no fato de assumir o erro e os custos do reparo.

Abs,


Isso é tenso, lembra do recente caso da Toyota demorar ao ponto de ser processada pra fazer um recall acho que era dos Corollas. Isso é tenso. Yamaha com a suspensão traseira da fazer, Honda com o ABS da CB3, Kasinski com a injeção das Comets e Mirages, daqui a pouco a Suzuki e Kawasaki entram na disputa LOL

Tasteful
12-01-11, 18:18
De carros também, inclusive importados de + de 50k.

Normal, o respeito está no fato de assumir o erro e os custos do reparo.

Abs,

qualquer parati completinha custa 50k
absurdo!!

Cachorro
12-01-11, 18:23
Isso é tenso, lembra do recente caso da Toyota demorar ao ponto de ser processada pra fazer um recall acho que era dos Corollas. Isso é tenso. Yamaha com a suspensão traseira da fazer, Honda com o ABS da CB3, Kasinski com a injeção das Comets e Mirages, daqui a pouco a Suzuki e Kawasaki entram na disputa LOL


A Kawasaki já andou recomprando motos (ZX-10) esse ano nos EUA por problemas no motor.

E daí o cara me reclama que caiu o parafuso da placa!

Quantas Dafra Kansas partiram o quadro ao meio e soltaram as peças pelo caminho???

Abs,

zebrahead
12-01-11, 18:32
Olha esse brinquedinho da Honda do Mexico..
CBF 150
http://arquivomoto.files.wordpress.com/2010/05/cbunicorndazzler3.jpg
http://babad150f.files.wordpress.com/2009/08/cbr_150r_black.jpg

SydmaaR
12-01-11, 18:35
Massa zebrahead