PDA

Ver Versão Completa : alguen pode me da uma dica de como trocar a corrente de comando da twister



NALDO GOMES
03-01-11, 12:27
tenho uma twi 250 ano 07 e tenho q trocar a corrente de comando alguem pode me da uma dica vou agradecer muito po aki os mecanicos sao pior do q eu q tenho um pouco de noçao eles cobran karo e nao sabem de nada manos agradeco a quem poder me da essa dica ae vlw

JEFFS_09
03-01-11, 12:36
A melhor dica de todas!!!
Leva num mecanico bom, naum vai levar em mexanico pq eles só vão estragar a sua moto!!!

NALDO GOMES
03-01-11, 12:44
po mano ja fez isso kkkkkk antes eu tivessse trocado kkkkv :-/

RenanTche
03-01-11, 21:11
AHHh velho eu não sei troca....Mas se na sua cidade for como na minha,,,,,é melhor capta umas dica da gurizada aki do pn e tenta faze, mesmo que não fique de primeira, do que leva num mexanico da cidade paga caro e fica uma mer$#$%

Guilherme Rabelo
03-01-11, 21:19
tem todo um procedimento, nao é tao facil, questao dos pontos da engrenagem e tal...é meio complicado de explicar.......procura um mecanico em uma cidade pertinho da sua que seja melhor que os mecanicos dai........

bruno almeida
03-01-11, 22:17
entra no site dos tornadeiros www,tornadeiros.com.br que lá tem um tutorial explicando como trocar a corrente de comando

Thiago TSi
04-01-11, 08:26
i ae trocou??

a minha só preciso trocar o tensionador, mas acho q é suave, o q acoteceu com a sua??

faloo

Irmão
05-01-11, 23:49
Já troquei varias correntes de comando de 250cc (Twi/Tornado) posso
até te mandar um manual mais só com o manual não dá pra trocar porque
tem os pontos das engrenagens e não é muito facil colocar a corrente nas
engrenagens do comando. Melhor procurar um bom mecanico.
Recomendo corrente da marca DID.