PDA

Ver Versão Completa : Bagageiro Caramori ? Duvidas ?



DiogoFIP
03-01-11, 12:52
Oi amigos do PN !!estou precisando comprar um bagageiro para a Falcon , pois ajuda muito nas viagens !! tenho um amigo que esta vendo um Bagageiro da marcar Caramori, com 6 pontos de fixação !! por apenas R$40,00 , alguem conhece essa marca ? É de boa qualidade ?

Eu agradeço pela ajuda !!

Felicidades irmãos !! :OK:

edumrq
03-01-11, 13:00
Tive um guidão da caramori, quando cai entortou (não desmerece a marca) e um suporte de placa de plastico, dizem que a marca é boa, eu tenho um bagageiro da givi, paguei 95,00 diz no manual que é soldado a laser e as paredes do cano tem 2,55mm de espessura, ja carreguei até um saco de rção do cachorro de 20kg, faço compras no mercado, se voce não for carregar muito peso ele serve, mas se for carregar bastante coisa recomendo o givi

Nickneo
03-01-11, 15:39
E aí diogo, já vai usar na viagem de sexta?

Então, 40 reais eu acho baratinho e, não sei na sua região, aqui esse tipo de acessório custa bem mais caro que a base de comparação do pessoal de SP, né. Se tiver em bom estado, até que 40R$ não é prejú grande se for ruim...

Mas nem conheço a marca não, só pitaco mesmo :lol:

DiogoFIP
03-01-11, 15:39
Tive um guidão da caramori, quando cai entortou (não desmerece a marca) e um suporte de placa de plastico, dizem que a marca é boa, eu tenho um bagageiro da givi, paguei 95,00 diz no manual que é soldado a laser e as paredes do cano tem 2,55mm de espessura, ja carreguei até um saco de rção do cachorro de 20kg, faço compras no mercado, se voce não for carregar muito peso ele serve, mas se for carregar bastante coisa recomendo o givi


Fala meu irmão edumrq blz ? muito obrigado pela dica :OK: !! conversei com o cara ele disse que é um bagageiro todo reforçado !! e muito bom , irei ver o que faço , só irei levar... Mochila , Barraca , Colchão , coisas básicas para o evento !! daí no dia-a-dia não irei levar muito peso !! o que você acha ?

Falowsss :OK:

SydmaaR
03-01-11, 15:44
Táh barato os acessórios por ai cara

DiogoFIP
03-01-11, 16:01
E aí diogo, já vai usar na viagem de sexta?

Então, 40 reais eu acho baratinho e, não sei na sua região, aqui esse tipo de acessório custa bem mais caro que a base de comparação do pessoal de SP, né. Se tiver em bom estado, até que 40R$ não é prejú grande se for ruim...

Mas nem conheço a marca não, só pitaco mesmo :lol:


Fala ae Nickneo blz manow ?obrigado pela dica !! realmente está em um bom preço!! Irei comprar !! pois vai ajudar muito ao levar a bagagem estou já organizando para pegar a estrada na Sexta a tarde de umas 15:00hs , você vai sair de que horas ? pegue a estrada rapaz !!!!!

Falowsss :OK:

DiogoFIP
03-01-11, 16:03
Táh barato os acessórios por ai cara


Fala SydmaaR tudo em Paz irmão ? obrigado pela dica !! só lembrando que esse Bagageiro é usado !! porém só uns 2 meses de Uso , daí ele vendeu a Falcon !! está bem novo !! irei precisar para as viagens !!!

Falowsss :OK:

SydmaaR
03-01-11, 16:04
Fala SydmaaR tudo em Paz irmão ? obrigado pela dica !! só lembrando que esse Bagageiro é usado !! porém só uns 2 meses de Uso , daí ele vendeu a Falcon !! está bem novo !! irei precisar para as viagens !!!

Falowsss :OK:

Daew mano, tudo sim e você como vai ?
de nada não mano
ah está explicado, bom se tem pouco uso e está barato, aproveita a oportunidade cara :OK:

DiogoFIP
03-01-11, 16:21
Daew mano, tudo sim e você como vai ?
de nada não mano
ah está explicado, bom se tem pouco uso e está barato, aproveita a oportunidade cara :OK:


Aqui está tudo na paz graças a deus !! contando as horas para pegar a estrada !! vai ter um evento esse fim de semana , na cidade de Sousa-PB , daí irei sair na sexta a tarde !! irei na casa dele amanhã e comprar , quando mandar instalar coloco as fotos blz ? :OK:

Tópico do evento:

http://www.pequenasnotaveis.com.br/regiao-nordeste/4o-sousa-moto-fest/

Falowss :OK:

Diego.fcs
03-01-11, 16:22
Essa marca é bem antiga, vende acessórios desde a época das Cb 400, Cg bolinha, e é marca boa, tudo que vejo de acessório de antigamente dessa marca está em perfeito estado, atualmente não sei dizer como anda a qualidade dos produtos.

SydmaaR
03-01-11, 16:25
Aqui está tudo na paz graças a deus !! contando as horas para pegar a estrada !! vai ter um evento esse fim de semana , na cidade de Sousa-PB , daí irei sair na sexta a tarde !! irei na casa dele amanhã e comprar , quando mandar instalar coloco as fotos blz ? :OK:
Falowss :OK:

Beleza, fiquemos no aguardo das fotos dele, e do evento é claro :OK:
flw mano

Caique
03-01-11, 16:27
A marca é ótima era da linha de montagem das cgs antigas!

DiogoFIP
03-01-11, 16:32
Essa marca é bem antiga, vende acessórios desde a época das Cb 400, Cg bolinha, e é marca boa, tudo que vejo de acessório de antigamente dessa marca está em perfeito estado, atualmente não sei dizer como anda a qualidade dos produtos.


Tudo em Paz irmão Diego.fcs ,muito obrigado pela dica !! bom saber que essa marcar é bem conceituada !! pelo menos nas motocas mais antigas como você citou !! fui para um evento com a moto sem bagageiro , daí ficou muito ruim !! o cara viaja preocupado em cair a bagagem , irei pegar essa oportunidade !!!

Falows manow !!! :OK:

DiogoFIP
03-01-11, 16:34
Beleza, fiquemos no aguardo das fotos dele, e do evento é claro :OK:
flw mano


Fala manow blz ? então pode aguardar as fotos , irei ver se consigo uma boa máquina para tirar as fotos do evento hehe !!!

Falowsss :OK:

Nickneo
03-01-11, 16:37
Fala ae Nickneo blz manow ?obrigado pela dica !! realmente está em um bom preço!! Irei comprar !! pois vai ajudar muito ao levar a bagagem estou já organizando para pegar a estrada na Sexta a tarde de umas 15:00hs , você vai sair de que horas ? pegue a estrada rapaz !!!!!

Falowsss :OK:


Se não acontecer nada de errado já ta tudo pronto pra viagem, já avisei aqui no trabalho que não vou trabalhar na sexta e estamos planejando sair daqui umas 05:00. Como são +350Km chegamos lá pela manhã ainda. Quarta to levando a moto pra uma pequena revisão, Quinta deixar ela brilhando e sexta cair na estrada rumo a Sousa-PB.

DiogoFIP
03-01-11, 16:39
A marca é ótima era da linha de montagem das cgs antigas!


Fala Caique tudo em Paz irmão !! obrigado pela dica !agora com mais vontade ainda de comprar esse bagageiro, irei seguir a opinião de vocês !!!

Falowsss :OK:

DiogoFIP
03-01-11, 16:46
Se não acontecer nada de errado já ta tudo pronto pra viagem, já avisei aqui no trabalho que não vou trabalhar na sexta e estamos planejando sair daqui umas 05:00. Como são +350Km chegamos lá pela manhã ainda. Quarta to levando a moto pra uma pequena revisão, Quinta deixar ela brilhando e sexta cair na estrada rumo a Sousa-PB.


Diz ae Nickneo... agora vai colocar a Bros para gerar na estrada hehehe showww , 350 Km é muito bom mesmo!! Iremos dar uns roles na cidade... vai ser bem legal !! tenha cuidado na viagem !! nas ultrapassagens !! procure andar em uma boa velocidade ... ( andar devagar é bom.. porém a viagem se torna perigosa blz ? ) irei te mandar uma MP blz !!

Proteção divina na viagem !! :OK:

SydmaaR
04-01-11, 01:34
Fala manow blz ? então pode aguardar as fotos , irei ver se consigo uma boa máquina para tirar as fotos do evento hehe !!!
Falowsss :OK:

Então Tá Mano,
Flw Diogo :OK: