PDA

Ver Versão Completa : Homofobia



edumrq
04-01-11, 08:13
Homofobia

Galera esse fim de ano fui para a praia, cidade de São Vicente, litoral paulista, minha namorada tem um filho de 5 anos, que crio como meu filho, afinal pai é quem cria, la na cidade de são vicente existem muitos gays, tipo uma Campinas com mar, inclusive no predio onde estavamos tinham varios casais gays, minha sogra desceu com meu enteado e tinha uma bichinha la conversando com ela falando que ia chover e bla, bla, bla nisso chegou o namorado da bichinha e eles se comprimentaram se beijaram, nisso minha sogra saio com meu enteado horrorisada, chegou falando que eles não podiam fazer aquilo na frente de uma criança bla, bla, bla, eu perguntei pra ela "se fosse um homem e uma mulher se beijando voce ia sair com ele de la?", ela disse que não, disse pra ela que depois que ele ficar quebrando lampada na cara de viado na paulista não adianta reclamar, na minha opnião quer ser gay, seja gay a vontade, cada um sabe da sua vida, se voce é feliz assim beleza, hoje meu enteado tem 5 anos, daqui 10 anos o numero de gays vai ser muito maior, acho errado criar uma criança com essa visão

E ai o que voces pensam sobre isso

OBS: não quis ofender chamando homosexuais de gays, bichas ou viados, é que eu falo assim mesmo, conto piada de gay, conto de gordo, de baiano, de loira, judeu, portugues, mas não por preconceito, não distrato nenhuma pessoa

Mônica Bergamo: Envolvido em agressão na Paulista responde por outro ataque em SP
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/854565-monica-bergamo-envolvido-em-agressao-na-paulista-responde-por-outro-ataque-em-sp.shtml

Yuri_RN
04-01-11, 08:21
Cara sei nem oque falar...

SydmaaR
04-01-11, 08:22
Muito bem Edumrq, achei muito certo oque você fez :clap:

renanperim
04-01-11, 08:31
Sou contra qualquer tipo de preconceito, seja ele por opção sexual, time, religião, cor da pele.
É uma vergonha esse tipo de coisa existir em pleno ano de 2011.
Cada um faz o que bem entender de sua vida.

casali
04-01-11, 08:36
MInha esposa estava com minha filha e ela viu uma foto de três casais se beijando, duas mulheres, dois homens e um casal com uma mulher e um homem, ai ela falo pra a mãe, mãe isto esta errado, referindo-se aos casais gays, e isto certo, ao casal de homem e mulher. Minha esposa respondeu da seguinte forma,
"Não é errado, é simplesmente diferente."
Eu elogiei ela pela atitude e ai ela disse que só falou aquilo porque ela estava no salão e tinha um gay junto, nisso eu perguntei para ela:
E se a nossa filha chegar em casa e apresentar uma mulher como namorada?
Ela disse que nunca aceitaria, eu só pedi para ela pensar bem, depois de uns dias ela do nada me falou, "Se ela chegar em casa com uma namorada, acho que vai ser difícil, mas eu aceitaria.

edumrq
04-01-11, 08:40
Uma vez vi uma entrevista de um gay na tv, que quando ela assumiu que era gay para o pai o pai disse que preferia ter um filho bandido do que um filho viado

SydmaaR
04-01-11, 08:40
é não é mais como antigamente que se traçavam os casais antes mesmo de nascer,
é difícil de aceitar, mais se é assim que o filho(a) se sente feliz fazer o que né,
tem que ficar feliz com eles e os apoiar :OK:

lordbrill
04-01-11, 08:42
Sou contra qualquer tipo de preconceito, seja ele por opção sexual, time, religião, cor da pele.
É uma vergonha esse tipo de coisa existir em pleno ano de 2011.
Cada um faz o que bem entender de sua vida.

2

muzkur
04-01-11, 08:50
Eu penso que quanto mais gays tiver, melhor. Sobra mais mulher :drool:

Mas falando sério. Acho que qualquer coisa que não fira o direito do outro, não tem problema algum. Ou seja, quer ser gay, seja, quer ser corintiano, seja, quer ser testemunha de jeová, seja. Mas não me venha querer convencer de que isso seja uma verdade absoluta, que todo mundo deve ser assim também e que qualquer um que não seja assim vai pro inferno, é careta ou vai cair o pinto por não ser também.

Cyber
04-01-11, 09:05
Eu penso que quanto mais gays tiver, melhor. Sobra mais mulher :drool:

Mas falando sério. Acho que qualquer coisa que não fira o direito do outro, não tem problema algum. Ou seja, quer ser gay, seja, quer ser corintiano, seja, quer ser testemunha de jeová, seja. Mas não me venha querer convencer de que isso seja uma verdade absoluta, que todo mundo deve ser assim também e que qualquer um que não seja assim vai pro inferno, é careta ou vai cair o pinto por não ser também.



_________Cyber_________
Assinatura em concordância

Thyago Mahon Barros
04-01-11, 09:17
Complicado. :s

Rodolfo Henrique
04-01-11, 09:23
_________Cyber_________
Assinatura em concordância




Mais uma assinatura

EDIT

sempre tiver amigos gays

lesbicas e afins

jnao tnho preconceito magina

cda um faz oue quer da propria sendo que depois nao mejulgue etc
meu primo é gay e é uma exelente pessoa melhor que muitos machoes ai e tal

é como o amigo disse

em pleno 2011 isso nao poe existir

paciencia ne

neto_pe
04-01-11, 09:27
Eu penso que quanto mais gays tiver, melhor. Sobra mais mulher :drool:

Mas falando sério. Acho que qualquer coisa que não fira o direito do outro, não tem problema algum. Ou seja, quer ser gay, seja, quer ser corintiano, seja, quer ser testemunha de jeová, seja. Mas não me venha querer convencer de que isso seja uma verdade absoluta, que todo mundo deve ser assim também e que qualquer um que não seja assim vai pro inferno, é careta ou vai cair o pinto por não ser também.


Neto
Assinatura de neto

concordo e assino em baixo cara...

ser homosexual é opção de cada um, não adianta não mostrar... não ver... não ouvir... pois vemos muito na tv...no radio... ao vivo... em fim

não sou contra... mais com tanto que me trate com respeito e sem putaria... por que os homosexuais reclamam que existem muitos homofobicos... mais certa parte deles
gostam de provocar e quem sai como errado é o cara pq ta com preconceito. digo e repito não sou contra mais que me trate com respeito e sem putaria...

pq meu amigo se vinher com putaria pra cima de mim... eu mando logo tomar la vcs sabem onde...

minha namorada conhece varios gays...falo com todos, nunca tiraram liberdade com mg, pois eu os respeito como pessoas nao como homens nem mulheres...
a partir do momento que falta respeito a coisa muda!!!

Posso ser um pouco grosso e iginorante em relação a isso ( ainda ) mais minha opinião é essa...

SydmaaR
04-01-11, 09:32
mais não é tão simples assim também, se fosse ninguém aqui iria criticar o Restart :G

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

edumrq
04-01-11, 09:39
Outro dia tava vendo uns clipes do guns n`rose, os caras são gays iguais o restart só que menos coloridos

uma coisa é chamar um camarada de viado, zoar uma banda chamando de bicha, ver uma moto feia e falar que é de baiano, outra é tratar mal ou desrespeitar um gay, negro, nordestino eu penso assim

senão vão acabar todas a piadas do mundo, não pode falar de gay, loira, nordestino, portugues, judeu, corno, gordo

XxUNOxX
04-01-11, 09:39
Que não venha com frescura pra mim ou ficar com exibsionismo na rua, que seja feliz (pra lá)
Existem aqueles de boa, que ficam na deles, não se exibem e tudo mais.
Mais tem uns que ficam com uma beijação na rua e tudo mais, ai pra mim ja é demais.
Nem minha namorada eu fico com beijação se mostrando na rua, eu não ia querer ver dois do mesmo sexo se beijando e se pegando na rua, tanto Masculino ou feminino.

Rodolfo Henrique
04-01-11, 09:41
galera vamos relaxar manera ai

vai saber se tem algum homo no forum ne

edumrq
04-01-11, 09:43
Tem a Andressa que é travesti, gente bonissima e muito mais macho que varios caras, sem frescura

TheSYNC
04-01-11, 09:44
pow eu antigamente meio q tinha preconceito contra gays, são paulinos tal... :G dhusadhas brincadeira galera...
más falando serio... um dos gerentes daqui da empresa ele é homosexual tals dae, eu sou Evangelico... e ele ta querendo ser converter tal... e me falando como tava dificil...
pois ele queria frequentar mais a igreja e como muitos sabem as igrejas repreende os homosexuais.... ae ele comessou me explicar, que não eh uma "opção sexual" que se passou na vida dele... ele chegar e dizer vou ser gay... não ele me disse que desde que era criança sempre foi afim dos meninos... saca nois nas escolinhas tal... se amarra numa mina, nois pirralho primeira paixão... no caso dele foi com um menino... pow e ele disse q não entendia pq era diferente dos outros caras que gostava de meninas, e só veio entender isso depois que cresceu...
dae pow dps dele conversar comigo mudei muito minha visão para os homosexuais... passei a não ter tanto preconceito... tudo bem q tem uns que exagera...
más mudei um pouco meu pensamento... bom eu soh vim descobri que ele era gay dps de 2 anos na empresa... fods... dae vi como muita gente eh repreendida, pelo seu natural...

concordo que no tempo de hoje é normal...

edumrq
04-01-11, 09:51
Sempre trabalhei com gays e pior que os caras simpatizam comigo, trocam mó ideia e tal, tinha uma cara que era muito gay, mas muito gay mesmo em outra empresa que eu trabalhei, só ele queria ser gay no mundo, uma vez ele tava conversando com umas meninas na empresa e eu ouvindo a conversa ele falou que quando era criança vestia as roupas da mãe, passava maquiagem, na adolecencia chegou a pegar umas minas, mas gostava mesmo dos meninos, um dia foi flagrado na biblioteca da escola dando os pegas num colega e esse colega falou que ele tinha sido agarrado por ele e ele foi expulso da escola, mó drama louco, é da naturaza das pessoas, tem um amigo da minha mina, que todas as mulheres pagam pau pra ele e ele é viado, e o irmão dele é mó garanhão pega geral

neto_pe
04-01-11, 09:54
galera vamos relaxar manera ai

vai saber se tem algum homo no forum ne


ou homofobico...

mais se tiver nao estamos criticando e sim debatendo as ideias e conceitos... sobre eles...

o cara maduro tem que entender e e o homosexual nao ligar...

pois se nos fosse-mos ligar pra tudo que nos deixa chateados o mundo so viveria com raiva de todos nós e nós do mundo...

é ser paciente um dia a situação mudará ... ( assim espero )

muzkur
04-01-11, 10:03
Sync, dizem que é por aí mesmo, mas tem uma coisa. Hoje tem muita molecadinha, pré-adolescente que opta por ser gay, só pra chocar, chamar atenção, fazer modinha. Acho que boa parte dos exibicionistas nascem aí.
Pior que a Tv ajuda pra isso acontecer, pois cada vez mais, tem mostrado homosexualismo como coisa bonita e sei la o que. Isso que acho que não deve ser feito. Não precisa recriminar, mas também não deve se incentivar, afinal, por mais que cada um faça o que quiser da vida, ainda tem a lei da natureza.

SydmaaR
04-01-11, 10:07
Tenho 2 Amigos Gays, Simpatizam muito comigo, são super gente boa :OK:

Rodolfo Henrique
04-01-11, 10:07
Sync, dizem que é por aí mesmo, mas tem uma coisa. Hoje tem muita molecadinha, pré-adolescente que opta por ser gay, só pra chocar, chamar atenção, fazer modinha. Acho que boa parte dos exibicionistas nascem aí.
Pior que a Tv ajuda pra isso acontecer, pois cada vez mais, tem mostrado homosexualismo como coisa bonita e sei la o que. Isso que acho que não deve ser feito. Não precisa recriminar, mas também não deve se incentivar, afinal, por mais que cada um faça o que quiser da vida, ainda tem a lei da natureza.



pois é irmao ate concordo em partes

mas do jeito que a coisa anda a solta rs

nao duvidonada que quem tem feito a natureza ultimamente tem sido o homem

acho bem capaz e provavel que daqui uns anos em um futuro proximo
o homem nao faça acontecer que MACHO ENGRAVIDE....... :k :G :-/

TheSYNC
04-01-11, 10:09
Sync, dizem que é por aí mesmo, mas tem uma coisa. Hoje tem muita molecadinha, pré-adolescente que opta por ser gay, só pra chocar, chamar atenção, fazer modinha. Acho que boa parte dos exibicionistas nascem aí.
Pior que a Tv ajuda pra isso acontecer, pois cada vez mais, tem mostrado homosexualismo como coisa bonita e sei la o que. Isso que acho que não deve ser feito. Não precisa recriminar, mas também não deve se incentivar, afinal, por mais que cada um faça o que quiser da vida, ainda tem a lei da natureza.


concordo tb com vc...

TheSYNC
04-01-11, 10:10
Tenho 2 Amigos Gays, Simpatizam muito comigo, são super gente boa :OK:


deve ser pela calça... :G
kkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira vey... flw.. :lol:

edumrq
04-01-11, 10:11
esse negócio de natureza acho conversa, tenho dois cachorros "machos" e eles viviam se comendo, agora estão mais velhinhos pararam um pouco, mas o mais velho um fox paulistinha, comia cachorra, cachorro, perna das visitas, perna do sofa...

SydmaaR
04-01-11, 10:12
deve ser pela calça... :G
kkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira vey... flw.. :lol:

é cara vai saber, as vezes minha namorada me acaba, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Yuri_RN
04-01-11, 10:12
mais não é tão simples assim também, se fosse ninguém aqui iria criticar o Restart :G

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



DEUS eu te dou Fresno, Restart, Jhonas Brothes e Justin Bieber. E voce me devolve o Mamonas Assasinas!.

1- A música deles é pior que o som das vuvuzelas
2- Vuvuzelas são coisas coloridas que fazem um barulho irritante, aqui no Brasil chamamos isso de Restart
3- Restart não possui música e sim poluição sonora
4- Se restart fossem teletubbies ja teriam dado tchau a muito tempo.
5- Não foi Restart que lançou as calças coloridas, e sim o Tiririca.
6- Nunca compare Restart com uma vuvuzela, é um tremendo insulto para as vuvuzelas.
7- Ouvir musica alta depois das 22:00 ja é contra lei , ouvir restart então da perpétua.
8- Nunca chame a banda Restart de uma banda de rock, pois o ROCK não merece ser comparado com esse lixo.
9- Definitivamente restart era bem melhor quando era apenas uma opção de game.
10- Não temos inveja de emos e coloridos TEMOS HIGIENE MENTAL e GOSTAMOS DO VERDADEIRO ROCK.



Obs: So Pra zuar mesmo HUAHuauah Restart é Banda mais tosca que ja vi!

neto_pe
04-01-11, 10:15
DEUS eu te dou Fresno, Restart, Jhonas Brothes e Justin Bieber. E voce me devolve o Mamonas Assasinas!.

1- A música deles é pior que o som das vuvuzelas
2- Vuvuzelas são coisas coloridas que fazem um barulho irritante, aqui no Brasil chamamos isso de Restart
3- Restart não possui música e sim poluição sonora
4- Se restart fossem teletubbies ja teriam dado tchau a muito tempo.
5- Não foi Restart que lançou as calças coloridas, e sim o Tiririca.
6- Nunca compare Restart com uma vuvuzela, é um tremendo insulto para as vuvuzelas.
7- Ouvir musica alta depois das 22:00 ja é contra lei , ouvir restart então da perpétua.
8- Nunca chame a banda Restart de uma banda de rock, pois o ROCK não merece ser comparado com esse lixo.
9- Definitivamente restart era bem melhor quando era apenas uma opção de game.
10- Não temos inveja de emos e coloridos TEMOS HIGIENE MENTAL e GOSTAMOS DO VERDADEIRO ROCK.



Obs: So Pra zuar mesmo HUAHuauah Restart é Banda mais tosca que ja vi!


isso é uma verdade verdadeira...

deus devolve... :yes: :yes: :yes: :yes: :yes:

f3rn4nd0
04-01-11, 10:16
Não sou contra não, cada um faz o que quiser...

Só, por favor, não fique se agarrando querendo engolir o parceiro na rua, isso é ridículo. Guarde os carinhos e afagos para a cama!

E também não venha com gracinhas nem comentários para a minha pessoa, isso também é intolerável !

Hugo_Victor
04-01-11, 10:17
Cara, nao sou homofobico nem nada, mas...
Eu fico p*** qdo mostra graficos mostrando quandos gays foram mortos. Gays so morrem por homofobicos? Quando mata mulher, criança, pode, mas quando mata um gay, eh homofobia, tem que ter penas mais graves, crime ediondo e talz. Agora, mata-se nordestino, morador de rua... E ninguem vai na tv lutar por penas mais duras. Agora se for gay, eh hediondo. Se querem igualdade, nao queiram ser diferentes.
Espero que entendam o quero dizer, puniçao a quem eh homofobico, mas tambem a quem eh racista, anti-cristao, anti-morador de rua...

Um assassino deveria ser julgado pelo crime ediondo que cometeu, e nao a quem. Gay, nordestino, morador de rua, politico, nao importa... Matou? Penas durissimas! Ninguem tem direito de tirar a vida de ninguem...

XxUNOxX
04-01-11, 10:19
Obs: So Pra zuar mesmo HUAHuauah Restart é Banda mais tosca que ja vi!


Na onde eu assino?

SydmaaR
04-01-11, 10:21
DEUS eu te dou Fresno, Restart, Jhonas Brothes e Justin Bieber. E voce me devolve o Mamonas Assasinas!.
1- A música deles é pior que o som das vuvuzelas
2- Vuvuzelas são coisas coloridas que fazem um barulho irritante, aqui no Brasil chamamos isso de Restart
3- Restart não possui música e sim poluição sonora
4- Se restart fossem teletubbies ja teriam dado tchau a muito tempo.
5- Não foi Restart que lançou as calças coloridas, e sim o Tiririca.
6- Nunca compare Restart com uma vuvuzela, é um tremendo insulto para as vuvuzelas.
7- Ouvir musica alta depois das 22:00 ja é contra lei , ouvir restart então da perpétua.
8- Nunca chame a banda Restart de uma banda de rock, pois o ROCK não merece ser comparado com esse lixo.
9- Definitivamente restart era bem melhor quando era apenas uma opção de game.
10- Não temos inveja de emos e coloridos TEMOS HIGIENE MENTAL e GOSTAMOS DO VERDADEIRO ROCK.
Obs: So Pra zuar mesmo HUAHuauah Restart é Banda mais tosca que ja vi!


Boa Yuri, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu também queria essa troca, Mamonas Assassinas é Cultura véio, vem no sangue \0/

Yuri_RN
04-01-11, 10:24
Na onde eu assino?


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;)



Boa Yuri, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu também queria essa troca, Mamonas Assassinas é Cultura véio, vem no sangue \0/



Os Mamonas era muito loko cara, saudades das palhaçada que eles fazia na Tv!

SydmaaR
04-01-11, 10:25
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;)
Os Mamonas era muito loko cara, saudades das palhaçada que eles fazia na Tv!

Simm cara, eu tenho vários vídeos deles aqui e as músicas, anima qualquer ambiente cara, acho que até velório \0/

muzkur
04-01-11, 10:36
esse negócio de natureza acho conversa, tenho dois cachorros "machos" e eles viviam se comendo, agora estão mais velhinhos pararam um pouco, mas o mais velho um fox paulistinha, comia cachorra, cachorro, perna das visitas, perna do sofa...

Nesse caso, seus cães eram bisexuais, concluindo, apesar de se divertirem entre mesmo sexo ainda tinham a responsabilidade de perpetuar a espécie. :lol:

luladss
04-01-11, 10:49
tenho amigos gays que sao mais homens que certos caras que andam por ai , que fazem de tudo pra honrar os negocios e o que prometem cumprem.

edumrq é normal (só nao é aceitavel) sua sogra ainda pensar dessa maneira , + com o tempo todos vao percebendo e aceitando , viu a mulher do casali , que falou algo e depois de refletir mudou de ideia. flw

Rodolfo Henrique
04-01-11, 10:56
Boa Yuri, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu também queria essa troca, Mamonas Assassinas é Cultura véio, vem no sangue \0/




opa é isso ai

bem dizer sao eternos deixou e deixara saudades

SydmaaR
04-01-11, 10:58
opa é isso ai
bem dizer sao eternos deixou e deixara saudades

é verdade cara, sempre ficará em nossos corações

Dumbex
04-01-11, 11:01
Uai.

Tenho muitos amigos gays, grande maioria é aqui da casa mesmo.

Power, Elfo, Renan, brunohcs, Buça, tem também o falecido Rafael, que é assumido.

Há rumores de que o jucazl também gostava da coisa.

haahah

Abraços.

Edit: Esqueci do Cabra também!

neto_pe
04-01-11, 11:02
Obs: So Pra zuar mesmo HUAHuauah Restart é Banda mais tosca que ja vi!
Na onde eu assino?


[2]

Yuri_RN
04-01-11, 11:15
Uai.

Tenho muitos amigos gays, grande maioria é aqui da casa mesmo.

Power, Elfo, Renan, brunohcs, Buça, tem também o falecido Rafael, que é assumido.

Há rumores de que o jucazl também gostava da coisa.

haahah

Abraços.

Edit: Esqueci do Cabra também!



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

SydmaaR
04-01-11, 11:21
Ainda bem que não estou nessa lista :lol:

Caique
04-01-11, 11:25
Cara não li o tópico todo mas vou dar minha opinião eu particularmente não gosto,respeito,falo,convivo,só acho errado q a maioria fala q querem ser respeitados q querem q aceitem o casamento e tal,só q eles mesmos(alguns) não aceitam que não gostem!

NiveaC
04-01-11, 11:26
Sync, dizem que é por aí mesmo, mas tem uma coisa. Hoje tem muita molecadinha, pré-adolescente que opta por ser gay, só pra chocar, chamar atenção, fazer modinha. Acho que boa parte dos exibicionistas nascem aí.
Pior que a Tv ajuda pra isso acontecer, pois cada vez mais, tem mostrado homosexualismo como coisa bonita e sei la o que. Isso que acho que não deve ser feito. Não precisa recriminar, mas também não deve se incentivar, afinal, por mais que cada um faça o que quiser da vida, ainda tem a lei da natureza.


Estive uns dias sem internet.. mas enfim, é só pensar gente, olha o tanto de "influência" heterossexual que existe, na rua, na mídia, nas religiões, em casa etc, se ver transformasse alguém com certeza não existiria nenhum homossexual no mundo, desculpa mas é muita ingenuidade pra não chamar de outra coisa acreditar que mídia fará a cabeça de alguém, se hoje existe "mais" homossexuais no mundo é pq as pessoas estão aceitando mais, ignorando é a palavra certa, pois quando se vê algo como normal se ignora importância ao fato, portanto quem é se sente mais tranquilo em poder assumir o que é, ainda existem casos de violência mas antigamente era muito pior, ainda hoje se mata por isso e to falando aqui do Brasil

Há alguns anos não esqueço de um caso que aconteceu em goiania (pra lá o povo é muito preconceituoso), invadiram um apartamento de um casal de lésbicas, decapitaram uma e a outra estupraram e depois cortaram os seios dela, na boa, não da pra acreditar que tem gente que mata por tão pouco.

Quem vê problema em beijo não tem o que reclamar, é permitido por lei, o que não pode, tanto pra hetero quanto pra homo é ficar se alisando etc o que configura atentado ao pudor

Já quem se sente ofendido em levar uma cantada... rs, tem um alto risco de ser enrustido, não é brincadeira, normalmente homofóbicos tem sexualidade mal resolvida, por isso repreendem a dos outros. Lógico que se alguém chegar beijando é outra coisa, passando a mão e tal mas se chegar com um "Oi gato" vai ficar nervoso pq? Revejam seus conceitos

DiogoFIP
04-01-11, 11:55
Fala Edmrq blz ? Muito bacana o que você fez !! sou contra qualquer preconceito, agora se isso acontecer na frente de um senhor ou senhora de 60 anos !! dai eles não iram aceitar !!! acho que os casais Gays , devem respeitar os mais velhos (pelo menos não beijar na frente deles) !! pois eles não tem a noção do mundo em que vivemos ( tem alguns idosos que não tem estudo , dai complica) !!! pelo menos aqui onde eu moro , cidade pequena , é mais complicado ainda !!!

Falowss :OK:

Zé Luis
04-01-11, 12:30
Sou contra qualquer tipo de preconceito, tenho amigos e amigas homossexuais, os trato com respeito e por eles também sou respeitado.

Acho que a coisa toda se resume a isso: Respeito. Assim como devemos respeitar e aceitar a opção sexual de cada indivíduo, é de se esperar que os valores morais e familiares sejam mantidos, certo? Pegação em público é uma coisa que choca, seja homo ou hétero, ainda mais na presença de idosos ou crianças, que possuem outros valores ou ainda não tem o caráter inteiramente formado.

O problema é que tem gente que quer chocar mesmo, seja por auto-afirmação, protesto ou falta de vergonha na cara. E é por isso que o homossexualismo está tão associado com a promiscuidade, e muitos acabam pagando pelo erro de poucos. Tome como exemplo a minoria de motociclistas irresponsáveis que assumem uma atitude agressiva e causam problemas no trânsito, denegrindo a imagem de toda uma classe. A minha opinião é essa, mantenha o respeito.

Em tempo: sou de São Paulo, moro em Campinas há 11 anos e não acho que aqui tem tanto gay assim... Até hoje não passei por nenhuma situação constrangedora. E mais: ouvi dizer que o Richarlyson não é gay, ele só faz um tipinho pra agradar a torcida!

blaugusto
04-01-11, 12:57
Povo aqui tá de parabéns, ein!!!! :D
Eu brinco com o assunto, tiro sarro, mas respeito e convivo muito bem com homosexuais.


Edu, não se preocupe de chamar homosexuais de gays, pois eles assim se chamam tb. ;)






Zé Luis, Campinas tem muito homosexual, mas nem de longe é a cidade com mais homosexuais por metro quadrado.

edumrq
04-01-11, 13:05
eu trabalho na Av. paulista aqui deve ter mais gay que em toda a cidade de campinas kkk

Wanderson
04-01-11, 13:18
Não sou contra não, cada um faz o que quiser...

Só, por favor, não fique se agarrando querendo engolir o parceiro na rua, isso é ridículo. Guarde os carinhos e afagos para a cama!

E também não venha com gracinhas nem comentários para a minha pessoa, isso também é intolerável !

concordo plenamente

e tb acho q casais (homens e mulheres) q ficam se pegando na rua, tb eh uma falta de respeito
não sou homofobico
mas nao tenho nada a favor e nem contra a gays, quer ser q seja
mas na sua intimidade, e não ao publico.

oq me deixa extremamente puto com gays eh o seguinte:

se ele eh viado, isso soh deve interessar a ele e não tem q ficar "falando" mostrando a todos toda hora q eh viado!
acho q no caso do homem, se ele quer ser viado que seja, mas nao deve perder sua "masculinidade" ficar afinando a voz
ou ficar andando rebolando, e nem a mulher, ficar usando roupa de homem


essas coisas pra mim são toscas

Wanderson
04-01-11, 13:23
Já quem se sente ofendido em levar uma cantada... rs, tem um alto risco de ser enrustido, não é brincadeira, normalmente homofóbicos tem sexualidade mal resolvida, por isso repreendem a dos outros. Lógico que se alguém chegar beijando é outra coisa, passando a mão e tal mas se chegar com um "Oi gato" vai ficar nervoso pq? Revejam seus conceitos


Fala serio neh?
ai ja eh chutar o balde, se um gay mexer comigo, jamais vou partir pra porrada
mas q ele vai ouvir um Vai pra PQP ele vai!


Ai eu sempre penso, da forma que o mundo ta bagunçado

a pessoa vai ter um filho, ai digamos que vc tenha 2 opções para seu filho!

Viado ou Drogado, qual a escolha de vcs???

eh complicado hein???

FloodDesu
04-01-11, 13:31
Povo aqui tá de parabéns, ein!!!! :D
Eu brinco com o assunto, tiro sarro, mas respeito e convivo muito bem com homosexuais.


Edu, não se preocupe de chamar homosexuais de gays, pois eles assim se chamam tb. ;)






Zé Luis, Campinas tem muito homosexual, mas nem de longe é a cidade com mais homosexuais por metro quadrado.


É só a que tem mais por metro cúbico UAHAUAHAUHAUAHAUAH

Mas é tenso isso, Já fui homofóbico sim LOL Mas ainda bem que as pessoas mudam pra melhor geralmente, e hoje tá de boa, só não gosto que ocorreria mais vezes uma vez que um viado erm, me olhou de maneira estranha, pra não entrar em detalhes mais profundos UAHUAHAUAHUA Isso é meio tenso pra mim, ainda mais porque eu tava com a minha irmã aí já sabem o resultado, né?

Mas todo tipo de preconceito é burro, porque o nome já fala, é um conceito prévio, que pode ser ou não a realidade. E em muitos casos o preconceito não condiz com a realidade.

Zἐ ῬΐᴌϫȵɈяϫ
04-01-11, 14:37
Eu penso que quanto mais gays tiver, melhor. Sobra mais mulher :drool:



:OK: :OK: :OK:

Eduardo_
04-01-11, 14:49
Liber Oz - Aleister Crowley

1- O homem tem o direito de viver pela sua própria lei
de viver da maneira que ele quiser;
de trabalhar como ele quiser;
de brincar como ele quiser;
de descansar como ele quiser;
de morrer quando e como ele quiser.

2- O homem tem o direito de comer o que ele quiser
de beber o que ele quiser;
de se abrigar onde quiser;
de se mover como queira na face da Terra.

3- O homem tem o direito de pensar o que ele quiser
de falar o que ele quiser;
de escrever o que ele quiser;
de desenhar, pintar, esculpir, gravar, moldar, construir como ele quiser;
de vestir-se como quiser.

4- O homem tem o direito de amar como ele quiser

neto_pe
04-01-11, 14:53
ai fica a questão... também tem aquela parte... trato bem quem me trata bem... se tenho amigos e são gays me tratando bem e com respeito... trato da mesma forma... e ate brinco mais tudo dentro dos limites... pq tem gays que nao sao iguais a meus amigos e gostam de zuar com a cara dos caras vey e nao gosto disso... ai por isso que uma boa parte da turma discrimina correto?

um exemplo bem pratico... estava na moto com um amigo meu indo pra casa e passou um homosexual e tirou onda cara... eu fiquei calado pra nao falar :cocô: mais fora isso eu respeito vey... são seres humanos... bebem a mesma agua...respiram o mesmo ar... nasceram do mesmo jeito... e moram na terra... entao nao falando de opçao sexual e sim na parte fisica ou outra qualquer é uma pessoa igual a outra qualquer!!!

edumrq
04-01-11, 15:10
Liber Oz - Aleister Crowley

1- O homem tem o direito de viver pela sua própria lei
de viver da maneira que ele quiser;
de trabalhar como ele quiser;
de brincar como ele quiser;
de descansar como ele quiser;
de morrer quando e como ele quiser.

2- O homem tem o direito de comer o que ele quiser
de beber o que ele quiser;
de se abrigar onde quiser;
de se mover como queira na face da Terra.

3- O homem tem o direito de pensar o que ele quiser
de falar o que ele quiser;
de escrever o que ele quiser;
de desenhar, pintar, esculpir, gravar, moldar, construir como ele quiser;
de vestir-se como quiser.

4- O homem tem o direito de amar como ele quiser


"viiiva, viiiva, viva a sociedade alternativa
viva, viva"

SydmaaR
04-01-11, 15:56
"viiiva, viiiva, viva a sociedade alternativa
viva, viva"

Raúl Seixas \0/ :som: :som: \0/ \0/ \0/

neto_pe
04-01-11, 16:18
Raúl Seixas \0/ :som: :som: \0/ \0/ \0/


u ruuuu... :lol: :lol: :lol:

som irado de rauuuu....

imagina como nao deveria ser na epoca dele o homosexualismo????

''Eu nasci... a 10.000 mil anos atrás... eu nasci a 10.000 mil anos......''

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

dale rauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Dumbex
04-01-11, 16:20
Povo aqui tá de parabéns, ein!!!! :D
Eu brinco com o assunto, tiro sarro, mas respeito e convivo muito bem com homosexuais.


Edu, não se preocupe de chamar homosexuais de gays, pois eles assim se chamam tb. ;)






Zé Luis, Campinas tem muito homosexual, mas nem de longe é a cidade com mais homosexuais por metro quadrado.


Tá sabendo demais heim!

Flor!

:e

SydmaaR
04-01-11, 16:23
u ruuuu... :lol: :lol: :lol:
som irado de rauuuu....
imagina como nao deveria ser na epoca dele o homosexualismo????
''Eu nasci... a 10.000 mil anos atrás... eu nasci a 10.000 mil anos......''
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
dale rauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Simmm mano, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Furious VIPER
04-01-11, 16:28
Sou contra preconceitos e faltas de respeito em geral!!
Se um casal gay (seja homens ou mulheres) está se curtindo com respeito, trocando carícias numa boa, sem desrespeito com os demais.... legal... q divirtam-se!!!
Agora se um casal heterossexual está se "comendo" na frente de todos... há uma falta de respeito, portanto sou contra.

Independe de ser hetero, homo, bi ou qqr coisa q não seja tão tradicional... o importante é o respeito!
Respeite para ser respeitado!!

neto_pe
04-01-11, 16:45
Sou contra preconceitos e faltas de respeito em geral!!
Se um casal gay (seja homens ou mulheres) está se curtindo com respeito, trocando carícias numa boa, sem desrespeito com os demais.... legal... q divirtam-se!!!
Agora se um casal heterossexual está se "comendo" na frente de todos... há uma falta de respeito, portanto sou contra.

Independe de ser hetero, homo, bi ou qqr coisa q não seja tão tradicional... o importante é o respeito!
Respeite para ser respeitado!!


concordo e apoio...

um dia vi um casal homosexual ( homem com homem ) se beijando numa parada de onibus e foi maior baixaria cara... isso sim faz vergonha... ate pra um casal hetéro faz... ta se comendo no meio da rua... ai como ja rola esse tipo de preconceito de varias pessoas descriminam o restante que se curte com respeito...

bom sou assim Apoio + não Apoio...

Apoio quando ta certo...
e Nao Apoio quando está errado!!!

pra im é um ser humano qualquer... igual a mim e a vc... so o que muda é a opção sexual mesmo!!!

Lagartixxa
04-01-11, 16:53
não vou ser hipocrita aqui, não tenho nada contra homosexuais mas tbm num tenho nada a favor
acho sim muito estranho e feio ver dois marmanjo de mão dada ou se beijando

e digo mais.... jamais teria orgulho de um filho/filha homosexual
e aposto que no fundo a maioria aqui tbm nao! no fundo aceita mas não se orgulha

neto_pe
04-01-11, 17:03
não vou ser hipocrita aqui, não tenho nada contra homosexuais mas tbm num tenho nada a favor
acho sim muito estranho e feio ver dois marmanjo de mão dada ou se beijando

e digo mais.... jamais teria orgulho de um filho/filha homosexual
e aposto que no fundo a maioria aqui tbm nao! no fundo aceita mas não se orgulha


mais ai é que ta a questao... uma coisa e se orgulhar.. e outra é aceitar... eu aceito sim... me orgulhar nao... pois vc irá querer seu filho (a) com uma (um ) mulher (homem )... mais fazer o que... a quem diz que é genética... é outros dizem que é safadeza... acredito que seja genética mesmo... e outra quando é pra ser nao tem ninguem que nao faça ser...

isso é fato!!!

Ivan RJ
04-01-11, 17:40
Não tenho nada, absolutamente, nada contra.
Só não quero que se torne obrigatório :lol:.
É tão fácil respeitar e amar o próximo.
Porque as pessoas escolhem o caminho mais difícil, o ódio, a raiva, a falta de compaixão...?
Um dia espero que possamos nos chamar de seres racionais, plenamente.
Um grande abraço a todos os irmãos.

neto_pe
04-01-11, 17:44
Não tenho nada, absolutamente, nada contra.
Só não quero que se torne obrigatório :lol:.
É tão fácil respeitar e amar o próximo.
Porque as pessoas escolhem o caminho mais difícil, o ódio, a raiva, a falta de compaixão...?
Um dia espero que possamos nos chamar de seres racionais, plenamente.
Um grande abraço a todos os irmãos.


por isso tem aquele velho ditado...
Quanto mais conheço os homens... mais admiro os animais...

é fato!!!

Esquadrão Marte
04-01-11, 17:50
Nada contra muito menos a favor. cada um escolhe o que que ser na sociedade.

muzkur
04-01-11, 17:56
Neto, essa aí eu assino.
Se tem uma coisa que eu não gosto é gente.
Felizmente ainda se acham alguns poucos com descencia e cérebro. Que é o caso da grande maioria aqui no forum e outros foruns (não todos ein, só a maioria. hahaha).
O Caso que a Nívea citou de mídia não influenciar é certo se tomarmos como base gente racional, mas a grande maioria do povo não é tão racional assim (tanto que elegeram a Dilma) e se deixam levar por qualquer coisa que falam. Conta um boato qualquer numa rodinha de gente normal, cultura mediana, e te garanto que poucos vão questionar a veracidade do fato. A maioria virá com um "é mesmo?!" "caramba, como foram capaz disso..." e outro assim. Alguns chegam ao ponto de se revoltar com o fato e tomar dores de algo que você inventou ali na hora só pra tirar onda. Infelizmente tá assim, muita gente, a grande maioria da população mediana, não para pra analizar e filtrar nenhum tipo de informação. É por isso que tanta coisa estúpida acontece, como emails de corrente do tipo "se nao mandar morre em 24 horas" circulam aos montes, que políticos safados, ficha suja e sem experiência e credibilidade nenhuma continuam sendo reeleitos, é por isso que a mídia tem sim influência sobre a maior parte da população.

Enfim, onde quero chegar: Da mesma forma que propagandas de cigarro foram abolidas da tv, que propagandas de cerveja e automóveis precisam ter mensagens de cuidado, acredito que a aprovação ao homossexualismo também deve ser censurada. Simplesmente pra não fazer a cabeça do povo. Quer ser seja, mas novamente repito, não vem forçar a barra de ninguém.

SydmaaR
04-01-11, 18:01
por isso tem aquele velho ditado...
Quanto mais conheço os homens... mais admiro os animais...
é fato!!!

Boaa irmão, é isso ai :clap:

NiveaC
04-01-11, 18:07
nossa na da ver, daí tem que censurar qualquer beijo que apareça na tv, sexualidade não é influenciável, vc pode ficar na dúvida, ficar com outro homem e isso não te fará homossexual, se vc gostar de mulher não adianta querer, não é e ponto, não existe influência na sexualidade, talvez em como demonstrá-la mas cada um já é de um jeito, não existe esse papo furado de virar

já o povo ignorante, a maioria dos desinformados são preconceituosos, grande maioria mesmo pq é gente simples demais que se deixa fazer a cabeça com blá blá blá de religião, que é errado etc

Dumbex
04-01-11, 18:53
Adoro ver duas mulheres se pegando!!!!!
]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

XxUNOxX
04-01-11, 18:55
Adoro ver duas mulheres se pegando!!!!!
]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)



Mais em meio a uma via pública eu num gosto não, agora em cantinhos, escondidinhos, escurinhos é outra coisa :G

Dumbex
04-01-11, 19:01
Mais em meio a uma via pública eu num gosto não, agora em cantinhos, escondidinhos, escurinhos é outra coisa :G


Estou falando de "televisão" mesmo!

:e

renanperim
04-01-11, 19:05
Uai.

Tenho muitos amigos gays, grande maioria é aqui da casa mesmo.

Power, Elfo, Renan, brunohcs, Buça, tem também o falecido Rafael, que é assumido.

Há rumores de que o jucazl também gostava da coisa.

haahah

Abraços.

Edit: Esqueci do Cabra também!


Fato.
Tem o Raphael tb que vc esqueceu, ahuaehauahee

Como eu disse, para mim é tudo bem simples, cada um faz oq quizer.
A pessoa ser gay, bi, hetero não a torna melhor nem pior.
Eu não gosto de restart, assim como tem gente que não gosto do palmeiras, o melhor time do mundo, fazer oq.
Eh tudo inveja pq agente tem o rivaldo no meio campo, aeheauhuaeuaehhuaehhaeu

muzkur
04-01-11, 19:29
Renan, e o que os gays tem no meio campo que você inveja? hiauahiauhaih
:D

Eduardo Toda
04-01-11, 20:23
Alguém lá atrás citou o Gun´s, mas na década de 80/90, os Erasure´s, Pet Shop Boys, Culture Club´s, Human League e outras bandinhas eram oque mais tocavam, de repente ficou proibido tocar as músicas dessas bandas porque era tudo música de viado....quer dizer que no passado era legal e agora virou tudo viado, eles (bandas) sempre foram oque foram e de repente agora é proibido...vai entender.....ou será que existe MEIO viado?????

Furious VIPER
04-01-11, 20:25
ou será que existe MEIO viado?????

Uma vez eu ouvi de um aluno meu... funcionário de uma empresa (onde eu trabalhava com ginástica laboral) a seguinte frase:
"Professor, tem como o cara dar meia bunda? Não né? Entao não tem meio viado!"
hehehe claro q foi em tom de brincadeira, mais piada do q reflexão mas tem seu fundo de realidade...
Claro q para decidir tem muitos outros fatores, mas daí a discussão é longa!!

edumrq
04-01-11, 22:43
por isso tem aquele velho ditado...
Quanto mais conheço os homens... mais admiro os animais...

é fato!!!


http://3.bp.blogspot.com/_xqtJ1PLXDyA/TN7lKvS9MNI/AAAAAAAAAcc/CR_DFJJ4U2M/s640/calvin-haroldo-02.jpg

Dumbex
04-01-11, 22:45
Vejo que o povo aqui anda bem interado com o "assunto"!

:e

SydmaaR
05-01-11, 06:22
Eu Naumm :G

magrao tk
05-01-11, 08:29
É da natureza o animal (ser humano) gostar, ser atraído pelo s.exo oposto da espécie, pra isso cada um tem ógãos reprodutores diferentes. Isso é o que aprendemos lá na escola e é um fato.

Mas atração sexual é uma coisa muito individual, varia muito de cabeça pra cabeça. E mesmo indo contra a natureza, que mal tem em sentir amor, querer viver ao lado de alguem do mesmo s.exo? Ou vão dizer que seria melhor se 2 homens ou 2 mulheres sentissem ódio mortal um pelo outro, e que gays agissem assim se matando?

Eu não tenho nada contra, e respeito... mas como muitos já disseram e eu concordo, que tem que se respeitar pra ser respeitado. Muitos gays aproveitam a desculpa de sofrer preconceito pra fazer o que bem entendem, provocar situações constrangedoras e tal. O mundo nunca vai aceitar totalmente essa opção, mas convívio civilizado e respeito ao próximo é essencial e tem de vir dos 2 lados.

edumrq
05-01-11, 08:34
Não sei se eu que sou feio, mas eu nunca recebi nenhuma cantanda de nenhum gay
Pra quem recebe cantanda, como é a sensação de se sentir uma gostosona na frente de um predio em contrução? kkk

muzkur
05-01-11, 08:58
Não a sensação é um pouco diferente. Eu a descreveria como notar que você está vestido de ceroula e galocha no meio de uma reunião de executivos. Se é que isso fez sentido. haiuahuiaha

cabra de brasilia
05-01-11, 09:01
Dos que são a favor da liberdade sexual e da discriminalização de certos tóxicos quantos tem um gay/sapata ou dependente químico em casa?

edumrq
05-01-11, 09:07
Não tenho nenhum parente gay, tenho um primo que usa drogas, mas hoje ele esta preso, não gosto de drogas

neto_pe
05-01-11, 09:26
Adoro ver duas mulheres se pegando!!!!!
]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)


eu tmb... :G :G :G :G :G :G :G

de preferencia que fosse escondidinha... kkk

NiveaC
05-01-11, 10:02
Dos que são a favor da liberdade sexual e da discriminalização de certos tóxicos quantos tem um gay/sapata ou dependente químico em casa?


e desde quando tem alguma ligação os dois assuntos? São coisas completamente diferentes


Esse negócio de natureza é balela, na natureza existem espécies bissexuais e homossexuais, se reproduzem mesmo assim. Alias, onde que o mundo precisa de mais criança? Em nenhum lugar né, já tem gente demais aqui, eu vejo como características natual de controle de natalidade, o problema é que isso funciona bem na mata mas entre humanos mesmo sendo homo é perfeitamente possível gerar filhos, seja pelo método comum mesmo que a contragosto ou por inseminação artificial. Quem acha anti natural discrimina uma pessoa estéril?

neto_pe
05-01-11, 10:08
Temos que pensar que a ditadura já acabou e o brasil é livre...

cada um escolhe o que quer ser!!!

tem gente que escolhe ser gay...tem gente que escolhe ser ladrão...medico...piloto de moto... em fim

Liberdade de Expressar o que quer ser e é, e não ira ser nenhum homofibico nem a presidenta que vai contra gosto de ninguem.

Melhor assim!!!

cabra de brasilia
05-01-11, 10:10
e desde quando tem alguma ligação os dois assuntos? São coisas completamente diferentes



Eu não fiz ligação entre os dois assuntos...só peguei o gancho de um para falar de outro também que é bastante debatido... pela resposta do nobre edumrq nota-se que ele entendeu perfeitamente......

Yuri_RN
05-01-11, 10:13
Tão gostando do assunto ne kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

neto_pe
05-01-11, 10:18
Eu não fiz ligação entre os dois assuntos...só peguei o gancho de um para falar de outro também que é bastante debatido... pela resposta do nobre edumrq nota-se que ele entendeu perfeitamente......


Não é a mesma...e é... eu entendi...você falou em relação ao preconceito... de ser viciado... entendi perfeitamente...



Tão gostando do assunto ne kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


a esse nao tem fim nao pow... sempre vai existir alguem que nao acc e coisa e tals

mais ainda digo quanto mais gays mais mulheres pra mim!!! ]:) ]:) ]:)

zebrahead
05-01-11, 10:26
Homofobia

tipo uma Campinas com mar, inclusive no predio onde estavamos tinham varios casais gays,


Cara desculpa mas parei de ler ai...
Parece que aqui em Campinas tem um viado a cada esquina.. nada ha ver..

Pra mim é preconceito do mesmo jeito!

neto_pe
05-01-11, 10:32
Cara desculpa mas parei de ler ai...
Parece que aqui em Campinas tem um viado a cada esquina.. nada ha ver..

Pra mim é preconceito do mesmo jeito!


leu tudo?

edumrq
05-01-11, 10:34
é brincadeira, campinas, torcida do são paulo... moro em Diadema-Sp a cidade com maior indice de roubos de veiculos no Brasil, ficou conhecida por um grupo de policiais que mataram um cara em uma favela, todo mundo zoa que aqui só tem marginal e bla bla bla, não vou brigar, entro na brincadeira tambem e fica tudo certo, não quis te ofender, não conheço campinas, só sua fama, o unico gay que conheço de campinas é Bleno gente bonissima

SydmaaR
05-01-11, 10:34
Que isso Galera Amizade Colorida :shump:

neto_pe
05-01-11, 10:39
Que isso Galera Amizade Colorida :shump:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
:drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

SydmaaR
05-01-11, 10:50
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
:drool: :drool: :drool: :drool: :drool:



:D

neto_pe
05-01-11, 10:53
:D


Acho que tem gente que pensa que ser homosexual é doença... pow...

o assunto é bom pra se debater pow... mais pra entrar em acordo nao da nao

SydmaaR
05-01-11, 10:57
Acho que tem gente que pensa que ser homosexual é doença... pow...
o assunto é bom pra se debater pow... mais pra entrar em acordo nao da nao

é cara, tudo aqui vira polemica e tal nunca vi, e ainda acham que eu sou gay pkbaa :-/

Yuri_RN
05-01-11, 10:58
é cara, tudo aqui vira polemica e tal nunca vi, e ainda acham que eu sou gay pkbaa :-/


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao esquenta Syd! continuo sendo seu amigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

neto_pe
05-01-11, 11:02
é cara, tudo aqui vira polemica e tal nunca vi, e ainda acham que eu sou gay pkbaa :-/


kkkkkkkkkkkkkkkkkk



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao esquenta Syd! continuo sendo seu amigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


[2]

NiveaC
05-01-11, 11:11
Eu não fiz ligação entre os dois assuntos...só peguei o gancho de um para falar de outro também que é bastante debatido... pela resposta do nobre edumrq nota-se que ele entendeu perfeitamente......


mas não tem sentido pq vc falando assim coloca tudo na mesma panela comparando homoafetivo com viciado e são coisas completamente diferentes, no caso das drogas o mal é para si próprio, pra família, pros amigos, pode roubar coisa de casa etc já na homossexualidade não faz mal a ninguém, o "mal" ta na cabeça dos homofóbicos


E prestem atenção que não existe esse negócio de escolha, não se escolhe gostar de homem ou de mulher, é como gostar de perfume, ninguém escolhe gostar do adocicado ou do amadeirado, o seu cérebro que determina qual é mais atrativo à vc

SydmaaR
05-01-11, 11:21
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao esquenta Syd! continuo sendo seu amigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


kkkkkkkkkkkkkkkkkk
[2]

Sendo Assím Belezaaa :OK:

kkkkkkkkkkkkkk :lol:

blaugusto
05-01-11, 11:25
Dos que são a favor da liberdade sexual e da discriminalização de certos tóxicos quantos tem um gay/sapata ou dependente químico em casa?

Tenho primos/primas gays.



Tá sabendo demais heim!

Flor!


hueueuhhueuheuhehe... Convivo com isso fazem 10 anos.
Já participei de muuuuuuiiiito debate sobre diversidade sexual e tb já dei oficinas sobre sexualidade. ;)

No minimo eu tenho que conhecer o meio.
Aliás, respeito tanto que já fui em boate GLS de boa.

:D

Aliáááásssss.... tanto respeito e tolero que fui pra Ubatuba com um pessoal aí e tinha um casal Gay na mesma casa que agente.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

neto_pe
05-01-11, 11:32
Tenho primos/primas gays.

hueueuhhueuheuhehe... Convivo com isso fazem 10 anos.
Já participei de muuuuuuiiiito debate sobre diversidade sexual e tb já dei oficinas sobre sexualidade. ;)

No minimo eu tenho que conhecer o meio.
Aliás, respeito tanto que já fui em boate GLS de boa.

:D

Aliáááásssss.... tanto respeito e tolero que fui pra Ubatuba com um pessoal aí e tinha um casal Gay na mesma casa que agente.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...


hum... conhecer sobre uma coisa é mostrar que o cara é inteligente e não é um homem das cavernas no assunto...

acho bom saber sobre tudo... querendo ou nao um dia pode vim a servir pra passar pros herdeiros...

conhecimento nunca é d+!!!

SydmaaR
05-01-11, 11:35
Ain Blau deve ser por isso, que você é meio assim, sabê né :G


Zueira mano, :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Yuri_RN
05-01-11, 11:44
Ain Blau deve ser por isso, que você é meio assim, sabê né :G


Zueira mano, :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;)

SydmaaR
05-01-11, 11:59
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;)


]:) kkkkkkkkkk

Dumbex
05-01-11, 12:05
Uai, todos aqui sabem que o Elfo e o Power são namorados!

:e

SydmaaR
05-01-11, 12:10
Mee sério Dumbex ?

não sabia que você tinha deixado do Power :o




:lol:

zebrahead
05-01-11, 12:11
Agora eu li tudo .. UFaaaaa!!
Ate que enfim, pensei que não ia acabar..
pessoal gostou mais de falar de gay do que de honda é honda! hauhauhaua

Então eu respeito o povo gay, não acho certo, mas respeito!
Teve vários gays querendo me seduzir.. Isso me deixa meio PUTO!!!!
Mas nem por causa disso sou contra os caras..

Eu particularmente nao queria ter um filho gay, mas entre gay e bandido, prefiro gay.
Afinal os gays são bem mais carinhosos com a familia e amigos.. pelo menos eu axo né.
pois desconfio que tem um primo meu atrevassando a rua pro outro lado ... :#

FloodDesu
05-01-11, 12:13
LOL. É meio tenso. Uma vez no meu curso eu apoiei uma mina lá que era lésbica e uma outra achou que eu era gay ¬¬ À vezes as pessoas tem preconceito por terem medo se serem confundidas e mesmo querendo ajudar, não o fazem por isso



Então eu respeito o povo gay, não acho certo, mas respeito!
Teve vários gays querendo me seduzir.. Isso me deixa meio PUTO!!!!
Mas nem por causa disso sou contra os caras..

Eu particularmente nao queria ter um filho gay, mas entre gay e bandido, prefiro gay.
Afinal os gays são bem mais carinhosos com a familia e amigos.. pelo menos eu axo né.
pois desconfio que tem um primo meu atrevassando a rua pro outro lado ... :#


Isso é tenso, Ah, e só lembrando que tenho parente gay sim '-'

kluivertiago
05-01-11, 12:15
_________Cyber_________
Assinatura em concordância


_________kluivertiago_________
Assinatura em concordância

neto_pe
05-01-11, 12:16
Teve vários gays querendo me seduzir.. Isso me deixa meio PUTO!!!!




convecido nada ne cara...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


LOL. É meio tenso. Uma vez no meu curso eu apoiei uma mina lá que era lésbica e uma outra achou que eu era gay ¬¬ À vezes as pessoas tem preconceito por terem medo se serem confundidas e mesmo querendo ajudar, não o fazem por isso

[b]Isso é tenso, Ah, e só lembrando que tenho parente gay sim '-'


tmb tenho cara... mas nao convivo muio perto nao pq ele mora longe.. mais desde pequeno ele ja se mostrava que iria ser homosexual...

a amizade é e sempre será a mesma

SydmaaR
05-01-11, 12:35
convecido nada ne cara...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Boa convecido nisso, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

edumrq
05-01-11, 12:37
Estudei com dois moleques que desde criança (7 anos) o pessoal da escola zuava eles de viado, tinha um que na adolescencia peguei varias playboys emprestadas com ele, acho que ele tentava não se gay, no final das contas "viraram" ou assumiram que eram gays, escola publica é foda, eram os unicos meninos que jogavam volei e não futebol

blaugusto
05-01-11, 12:55
Ain Blau deve ser por isso, que você é meio assim, sabê né :G


Zueira mano, :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ai bem... pára... http://forum.floppop.com/style_emoticons/default/gay.gif

zebrahead
05-01-11, 13:04
http://www.drpepper.com.br/tirinhas/0844.1.gif

muzkur
05-01-11, 13:18
O mundo já está assumindo mais:
Qual sua opinião o que é HETERO SEXUAL (http://www.youtube.com/watch?v=QfowX5QPXS0#)

SydmaaR
05-01-11, 13:28
Ai bem... pára... http://forum.floppop.com/style_emoticons/default/gay.gif


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
esse fórum é demais mano

neto_pe
05-01-11, 14:09
Ai bem... pára... http://forum.floppop.com/style_emoticons/default/gay.gif


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk


ai tem gente que ainda coloca só o nome do blaugusto de '' BLAU''

le ai direitinho pra ver no que da...kkkkkkkkkkkkkk

SydmaaR
05-01-11, 14:35
Ih cara não sei quem faz isso não :G



kkkkkkkkkkkkk

neto_pe
05-01-11, 14:45
Ih cara não sei quem faz isso não :G



kkkkkkkkkkkkk


ninguem fez nao mais da a entender assim entendeu?

BLAu... xixixixixi
kkkkkkkkk

SydmaaR
05-01-11, 14:47
ninguem fez nao mais da a entender assim entendeu?
BLAu... xixixixixi
kkkkkkkkk

naum entendi nada mais que nada
o BLAU é gente boa :lol:

neto_pe
05-01-11, 14:50
naum entendi nada mais que nada
o BLAU é gente boa :lol:


que é é

mais que eu disse nao é com ele e sim com o as letras...

leia primeiro o ''B'' e depois o resto Lau.........

fica mal...
ate rimo...kkkkkkkkk

entendeu agora? :lol: :lol:

zebrahead
05-01-11, 15:35
Le-se" B-Lau" ou Bilau....

popularmente conhecido como pirulito, pingola, pistola, sabugo, e por ai vai..

SydmaaR
05-01-11, 15:39
Agora caiu a ficha, que sacanagem com ele, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

neto_pe
05-01-11, 15:40
Le-se" B-Lau" ou Bilau....

popularmente conhecido como pirulito, pingola, pistola, sabugo, e por ai vai..


valeu... kkkkkkkkkkkkk



Agora caiu a ficha, que sacanagem com ele, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


e agora entendeu ne

blaugusto
05-01-11, 15:40
uhahahuauhuauha...
Descobriram o meu segredo!! :D


Segue o bonde...

SydmaaR
05-01-11, 15:41
Sarte não quero seguir nada desse gênero, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

zebrahead
05-01-11, 15:42
Agora caiu a ficha, que sacanagem com ele, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Insert coin no cofrinho do Syd hauhauh

http://inovavox.com/wp-content/uploads/2008/09/cofrinho-xggg.jpg

SydmaaR
05-01-11, 15:44
Insert coin no cofrinho do Syd hauhauh

http://inovavox.com/wp-content/uploads/2008/09/cofrinho-xggg.jpg


Nauuuuuuuuuuuuuuuuuum, kkkkkkkkkkkkk
esse gordo eu chutava

mais a moto eu queriaa ]:)

zebrahead
05-01-11, 15:46
parece que o escapamento ta na bunda dele!! kkk

SydmaaR
05-01-11, 15:48
Eu naum achei cara

zebrahead
05-01-11, 15:49
:s

neto_pe
05-01-11, 15:50
uhahahuauhuauha...
Descobriram o meu segredo!! :D


Segue o bonde...


kkkkkkkkkkkkkkkk... agora nao é mais segredo... kkkkkkkkkkkkk

SydmaaR
05-01-11, 15:51
Tu vai seguir cara ?
eu sartei longe, kkkkkkkkkkkkkkk

neto_pe
05-01-11, 15:55
Tu vai seguir cara ?
eu sartei longe, kkkkkkkkkkkkkkk


seguir onde? :s :s :s

SydmaaR
05-01-11, 15:58
o Blau do blaugusto cara, kkkkkkkkkkkkkk

neto_pe
05-01-11, 16:02
o Blau do blaugusto cara, kkkkkkkkkkkkkk


To fora... bem fora mesmo...sartei antes de vc...

melhor chamar de Blaugusto mesmo...

com todo respeito...

mais homofobia é um caso a ser muito bem conversasdo e muito bem analisado cara... pois ta fods

viu o cara que tacou uma lampada florescente na cara do moleque?

SydmaaR
05-01-11, 16:23
To fora... bem fora mesmo...sartei antes de vc...
melhor chamar de Blaugusto mesmo...
com todo respeito...
mais homofobia é um caso a ser muito bem conversasdo e muito bem analisado cara... pois ta fods
viu o cara que tacou uma lampada florescente na cara do moleque?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é verdade cara, saltemos fora, e chamamos ele pelo nome certo ^^

me cara, é verdade vi essa história na TV e tal
e esse menino que acertou a lâmpada no outro, já teria
batido em outro gay, tem que dar uma sova nesse cara e internar em um manicômio

neto_pe
05-01-11, 16:28
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é verdade cara, saltemos fora, e chamamos ele pelo nome certo ^^

me cara, é verdade vi essa história na TV e tal
e esse menino que acertou a lâmpada no outro, já teria
batido em outro gay, tem que dar uma sova nesse cara e internar em um manicômio


cara isso é falta de educação...e se nao é falta de educação e safadeza mesmo e influencia de amigos cara...

sou assim se eu nao gosto de uma coisa nem me meto no meio cara...

SydmaaR
05-01-11, 16:29
cara isso é falta de educação...e se nao é falta de educação e safadeza mesmo e influencia de amigos cara...
sou assim se eu nao gosto de uma coisa nem me meto no meio cara...

Somos dois, não a necessidade de violência, se é uma coisa diferente que seja, não temos nada a ver com isso néah

neto_pe
05-01-11, 16:32
Somos dois, não a necessidade de violência, se é uma coisa diferente que seja, não temos nada a ver com isso néah


é isso ai... cara quer ser gay va... agora seja homem nas atitudes e gay no modo de viver... querendo ou nao é um homem com vontades de mulher...

mais mesmo sendo gay tem que ser homem em relação a muita coisa... na minha opiniao

SydmaaR
05-01-11, 16:35
é por ai mesmo

neto_pe
05-01-11, 16:43
é por ai mesmo


aonde? é aqui perto é? diz onde é diz.. kkkkkkkk

SydmaaR
05-01-11, 16:44
aonde? é aqui perto é? diz onde é diz.. kkkkkkkk

Ah cara, você entendeu :d









que gay isso :lol:

neto_pe
05-01-11, 16:49
Ah cara, você entendeu :d









que gay isso :lol:


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

zebrahead
05-01-11, 19:05
Esse tópico foi um verdadeiro Sucesso!!! :clap:

SydmaaR
05-01-11, 19:11
Sim cara, eu curti demais :OK:

zebrahead
05-01-11, 19:15
Sim cara, eu curti demais :OK:


Humm Boiola ! [Pânico na TV] (http://www.youtube.com/watch?v=XRghfL8O7a4&feature=related#ws)

SydmaaR
05-01-11, 19:25
ah cara :d


:lol:

ammanzoli
05-01-11, 20:44
rapaz trabalho com taxi .. e tipo cada um faz o que bem entede da vida .. tipo assim tem gay gente boa e tem o chatos e escrachados ..

mas tipo isso e uma relidade e nao adianta ficar escontedendo da criança .... e negocio e explicar que tipo deus crio o h e m e por isso talvez nao seja muito certo fazer isso .. mas vamos cair na real ..

drogas e GLS em geral na cyti grande ja e um realidade

SydmaaR
06-01-11, 09:27
Hum, minha mãe nunca me disse nada a respeito disso
só os meus irmãos.
- se você fazer isso e aquilo, essas calças de cowboy viado, essas calças quadriculadas (imagine se vissem a colorida, kkkkkkkkkkkk)
essas camisetas roxas e rosas, gola em V, mais que nada, naum decepicionei a familia, achei uma loira coloquei na garupa, e estou até hoje com ela ]:) ]:)

neto_pe
06-01-11, 09:58
Esse tópico foi um verdadeiro Sucesso!!! :clap:


foi nao... esta sendo... pois ainda nao param de responder...

humm... ta por dentro do assunto cara... parabens!!!

Yuri_RN
06-01-11, 10:00
Rapazz esse topico faz mais sucesso que os outros kkkkkkkkkkkkkkkkkk

neto_pe
06-01-11, 10:09
Rapazz esse topico faz mais sucesso que os outros kkkkkkkkkkkkkkkkkk


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... é mesmo cara... faz mesmo

SydmaaR
06-01-11, 10:14
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é bom demais esse tópico cara :OK:

neto_pe
06-01-11, 10:16
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é bom demais esse tópico cara :OK:


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ta certo..... :lol: :lol: :lol:

SydmaaR
06-01-11, 10:21
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ta certo..... :lol: :lol: :lol:

Opá

aqui na minha cidade, os Diferentes
são super gente boa e tal, pelo menos os que eu conheço
me diverto muito com eles
conversando é claro né

neto_pe
06-01-11, 11:18
Opá

aqui na minha cidade, os Diferentes
são super gente boa e tal, pelo menos os que eu conheço
me diverto muito com eles
conversando é claro né


aqui tmb cara... mais eu trato a qualquer pessoa que trato pow... pra mim nao tem diferença nao... mundo é livre...

Viva a liberdade e democracia... aieeeeeeeee :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

SydmaaR
06-01-11, 11:31
Vivaaaaa, a Liberdadeeeeeeeeee cara, agora você pode sair beijando todo mundo ai :G


:drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

neto_pe
06-01-11, 12:27
Vivaaaaa, a Liberdadeeeeeeeeee cara, agora você pode sair beijando todo mundo ai :G


:drool: :drool: :drool: :drool: :drool:


i chi cara ta me estranhando... to fora.... :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop:

sou facão cara... eu gosto é de muiés....

se fosse bjando muitas mulheres ainda iria... mais todo mundo nao rola.... :stop: :stop: :stop:

SydmaaR
06-01-11, 13:57
i chi cara ta me estranhando... to fora.... :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop:
sou facão cara... eu gosto é de muiés....
se fosse bjando muitas mulheres ainda iria... mais todo mundo nao rola.... :stop: :stop: :stop:

aushuahsuahsuashuashuashuashuashausha
Ri alto aqui cara,
só te zuando mesmo mano
sucegado né ^^
se for mulher bonita ainda né :drool: :drool:

Eduardo_
06-01-11, 15:02
Vivaaaaa, a Liberdadeeeeeeeeee cara, agora você pode sair beijando todo mundo ai :G


:drool: :drool: :drool: :drool: :drool:


i chi cara ta me estranhando... to fora.... :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop:

sou facão cara... eu gosto é de muiés....

se fosse bjando muitas mulheres ainda iria... mais todo mundo nao rola.... :stop: :stop: :stop:


http://3.bp.blogspot.com/_W9oPHZwRl28/TK0P5FRPS6I/AAAAAAAAAB0/ZFO21bsqBNk/s1600/owned_cervo%5B1%5D.jpg

SydmaaR
06-01-11, 15:03
Golpe Duplo Eduardo, kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eduardo_
06-01-11, 16:33
uhahahuauhuauha...
Descobriram o meu segredo!! :D


Segue o bonde...


Eu jurava que seu segredo era esse!

http://letras.terra.com.br/absyntho/64002/

:lol: :lol: :lol:

SydmaaR
06-01-11, 16:40
Meu Ursinho Blau Blau
Absyntho

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

neto_pe
06-01-11, 17:08
Eu jurava que seu segredo era esse!

http://letras.terra.com.br/absyntho/64002/

:lol: :lol: :lol:


kkkkkkkkkkkkk :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:



Meu Ursinho Blau Blau
Absyntho

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


esse edu é meio estranho... vissi la as fotos .... xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... to fora cara... trio parada dura...

muzkur
06-01-11, 18:05
Mudando um pouquinho de assunto, e EMOfobia, alguém tem? :D

Furious VIPER
06-01-11, 19:00
Pessoal.. o tópico tá virando brincadeira e nem se debate mais o assunto principal de maneira séria!! Vou trancar!!
Quem quiser outro tópico sobre assunto semelhante... que abra, numa boa!