PDA

Ver Versão Completa : Can-Am Spyder RT Limited 2011



MotoRide
04-01-11, 09:01
http://img405.imageshack.us/img405/1633/tricio.jpg

A Bombardier Recreational Products (BRP) apresentou o novo Spyder RT Limited Edition 2011.

O modelo 2011 vem equipado com um sistema de GPS Garmim, bauletos semi-rígidos e uma nova cor em tom de branco perolizado.

Mzis informações link:

http://motoride.blogspot.com/2011/01/can-am-spyder-rt-limited-2011.html

Furious VIPER
04-01-11, 12:19
Medo de cair de moto? Compra um desses! hehehe
Horrível!

Rodolfo Henrique
04-01-11, 14:33
o loco cara horrivel aonde

achei bonito demais o brinquedo

fico pensando custo de umnegocio desses ainda com gps e tudo legal em

se eu tivesse ganhado na mega comprava um pra mim XD

isso ai la na europa deve vender feito agua

SydmaaR
04-01-11, 14:39
cada porcaria que inventam, uh coisa feia :stop:

f3rn4nd0
04-01-11, 14:42
Feio, estranho, caro, Toma chuva, Pega trânsito, Não lembra nada e não parece com ninguém...

Rídiculo. Simplesmente.

Welton
04-01-11, 14:48
É feio se vc for comparar com uma moto. Isso nao tem nada a ver com uma moto: é um Can am, tem nada a ver com o que existe, é original.

A galera e viciada em julgar as por valores que tem nada a ver, tipo: se eu colocar um fusca e uma R1 e dizer que o fusca é feioso que doi.

Ainda por cima, esse brinquedo regula automaticamente a bolha, a suspençao, tem marcha-à-ré, entrada para ipod, ou seja, não se pode comparar ele com uma moto. Moto, é moto.

f3rn4nd0
04-01-11, 14:53
É feio se vc for comparar com uma moto. Isso nao tem nada a ver com uma moto: é um Can am, tem nada a ver com o que existe, é original.

A galera e viciada em julgar as por valores que tem nada a ver, tipo: se eu colocar um fusca e uma R1 e dizer que o fusca é feioso que doi.

Ainda por cima, esse brinquedo regula automaticamente a bolha, a suspençao, tem marcha-à-ré, entrada para ipod, ou seja, não se pode comparar ele com uma moto. Moto, é moto.



Carro = 4 rodas = Cnh B
Moto = 2 rodas = Cnh A
Triciclo = 3 rodas = Cnh ???

E outra: se num é moto eu posso andar com ele sem capacete, ou não? Será que o guarda me multa? Onde será que vai a placa na frente?
;)

Welton
04-01-11, 15:00
Carro = 4 rodas = Cnh B
Moto = 2 rodas = Cnh A
Triciclo = 3 rodas = Cnh ???

E outra: se num é moto eu posso andar com ele sem capacete, ou não? Será que o guarda me multa? Onde será que vai a placa na frente?
;)


É tido como um triciclo, afinal tem 3 rodas.

No meu poste quis dizer em relaçao ao conceito que o veiculo exprime; esse can am tem outro conceito que difere daquilo que a gente procura em uma moto que é adrenalina, velocidade, vento na cara, o desenvolvimento da perícia do veiculo, enfim, é diferente.

Em relaçao ao capacete, se for pego sem capacete será multado e terá o veiculo recolhido, pois foi o que aconteceu com um conhecido que resolveu ir dar uma voltinha em uma pquena cidade do interior de SP sem capacete e foi pego.

Furious VIPER
04-01-11, 16:06
Welton... a idéia é exatamente a proposta do veículo com a nossa realidade!!
Tem como viver com isso aí no Brasil? Absolutamente não!! Usando com frequência, não!
É um julgamento sim... afinal todos aqui estamos expressão opiniões... senão todos diríamos "amém"!!

Rodolfo Henrique
04-01-11, 16:07
Welton

exelentes colocações

aonde assino

Welton
04-01-11, 16:18
Welton... a idéia é exatamente a proposta do veículo com a nossa realidade!!
Tem como viver com isso aí no Brasil? Absolutamente não!! Usando com frequência, não!
É um julgamento sim... afinal todos aqui estamos expressão opiniões... senão todos diríamos "amém"!!


Para tudo: "O triciclo não é barato, custando nos EUA 28.099 dólares, o equivalente, numa conversão direta, a quase 47 mil reais." é o que diz a materia.
Furios,de quem é a ideia de propor um veiculo com esse valor, com essas dimensões, para ser usado na nossa realidade e no nosso dia a dia???

Ai não dá irmão.

Furious VIPER
04-01-11, 16:23
Para tudo: "O triciclo não é barato, custando nos EUA 28.099 dólares, o equivalente, numa conversão direta, a quase 47 mil reais." é o que diz a materia.
Furios,de quem é a ideia de propor um veiculo com esse valor, com essas dimensões, para ser usado na nossa realidade e no nosso dia a dia???

Ai não dá irmão.

ô man... como tu queres que algo seja exposto para nós aqui e não imaginarmos o uso dele nas nossas terras?? Meio clássico isso, né?!?!
Te apresento uma novidade... tu deves imaginar o quão útil é pra ti, o qto te agrada...

Alan Ranieri
04-01-11, 20:17
Esse Bombardier é da mesma firma que fabrica aviões?

http://www.blogdoluxo.com/wp-content/uploads/2010/12/137.jpg

Olhem!

http://www1.folha.uol.com.br/mercado/852347-bombardier-convoca-recall-de-triciclos-no-brasil.shtml

[hr]

Aposto que se fosse da Embraer os gringos iam falar um monte de merda da Embraer....

f3rn4nd0
04-01-11, 20:27
"No comunicado, a empresa informa que ao parar totalmente o veículo, equipado com a transmissão semiautomática SE5, a embreagem poderá continuar engatada, ocasionando o desligamento do motor e será impossível ligá-lo novamente. Neste caso, a roda traseira poderá estar bloqueada e, segundo a empresa, será difícil retirar o veículo da via, aumentando a possibilidade de ocorrer um acidente. "

Retirar esse trambolho mesmo só com guincho....

Bons mesmo são os comentários no site da Folha rsrsrs....

um dos comentários...
[hr]
"Já vi um desses preso no trânsito da Marginal Tietê.... e as motos passando, passando...

Concluí que ele reúne o pior de dois mundos: engarrafamentos para os carros, e chuva para as motos!

E agora quando quebra não se consegue removê-lo!!! Vira uma pedra!!!! Só faltava essa! "
[hr]


Tô falando, continua inútil, serve pra senhor milionário esbanjar dinheiro andando pelas manhãs de domingo nas ruas particulares do Morumbi...

maurim
05-01-11, 16:25
:0_0: mais que p@#$%&* é essa!!!!

edumrq
06-01-11, 15:31
Se eu tivesse muita grana, medo de moto, mas quisesse pegar um vento no rosto na estrada eu compraroa um desse, se eu fosse paraplegico, poderia sentir a sensação de andar de moto novamente, se eu tivesse sofrido algum acidente e ficado traumatizado, ou se eu só quisesse torrar dinheiro, eu vi um desses na rua é bem legal, é uma moto com 1000x mais segurança, conheço muita gente que não tem moto porque tem medo

Well_99
09-01-11, 11:14
isso é puro luxo :drool:

Yuri_RN
09-01-11, 11:22
meu amigo tem um desse, nao desse modelo edição especial eu acho o dele irado!

Esquadrão Marte
09-01-11, 11:36
Ela é luxuosa sem duvidas, mas a vermelha é Top.

jf k1
12-01-11, 22:47
e melhor um desses motor de kawa e nao molha :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: http://img214.imageshack.us/img214/6643/20080921062264214204std.jpg http://img214.imageshack.us/img214/6643/20080921062264214204std.jpg