PDA

Ver Versão Completa : Desiludido com a moto...



diego_fernandes05
04-01-11, 11:30
É pessoal... perdi o tesão pela minha moto... recentemente consegui realizar um sonho que era por um par de rodas de liga nela... 3 dias depois peguei uma %$#@ de um buraco e amassou a roda.. nada que eu não pudesse rodar, mas eu não comprei uma roda pra deixar ela daquele jeito... fui lá e mandei arrumar (foram as duas)... uma cacetada de 120$... agora, menos de um mês depois.. outra vez a roda amassou, dessa vez só a traseira... não suporto ficar olhando pra ela, dá pra andar, mas não gosto... estão me cobrando entre 50 e 80$ pra arrumar ela... e ainda tenho que trocar o pneu traseiro que já está no final da vida.. enfim, tô muito desiludido com ela.. pra piorar estou desempregado agora... acho que vou é deixar ela parada, já que eu não vou usar tão cedo (até achar um emprego), pelo menos eu não passo mais raiva...

É isso, precisava desabafar :s :(

neto_pe
04-01-11, 11:34
É pessoal... perdi o tesão pela minha moto... recentemente consegui realizar um sonho que era por um par de rodas de liga nela... 3 dias depois peguei uma %$#@ de um buraco e amassou a roda.. nada que eu não pudesse rodar, mas eu não comprei uma roda pra deixar ela daquele jeito... fui lá e mandei arrumar (foram as duas)... uma cacetada de 120$... agora, menos de um mês depois.. outra vez a roda amassou, dessa vez só a traseira... não suporto ficar olhando pra ela, dá pra andar, mas não gosto... estão me cobrando entre 50 e 80$ pra arrumar ela... e ainda tenho que trocar o pneu traseiro que já está no final da vida.. enfim, tô muito desiludido com ela.. pra piorar estou desempregado agora... acho que vou é deixar ela parada, já que eu não vou usar tão cedo (até achar um emprego), pelo menos eu não passo mais raiva...

É isso, precisava desabafar :s :(


puts cara que chato...quiria colocar na minha mais com isso que vc disse ja penso 2 vezes cara...

que mal... mais se deus quiser vc arranja outro trampo e arruma a motto legal cara...

boa sorte e va em busca do seu trampo!!!

SydmaaR
04-01-11, 11:35
Pô cara que situação desagradável, mais não desanima, vai em busca de um novo emprego, e antes de mandar arrumar ela, troca o Pneu, daí quando você puder arruma a roda, mais depois que arrumar tenha mais cuidados com os buracos, porque dá muito prejuízo isso daí cara, ou volta para as rodas de antes
boa sorte ai cara, abraço

Yuri_RN
04-01-11, 11:37
rapaz essas suas rodas são de papel? ou voce deve andar muito desligado

usei roda de liga leve, e uso ate hoje e nunca tive problemas!

diego_fernandes05
04-01-11, 11:40
Então, estou procurando emprego... mas tá complicado...

Yuri, tô achando que é de papel essa porcaria mesmo... tenho muito cuidado com elas... mas pelo amor de deus.. já perdi todo o tesão nela... (isso por que comprei da fabreck, achando que não teria esses problemas)... vai ficar encostada agora, o dia que precisar dela eu vejo o que faço

neto_pe
04-01-11, 11:41
rapaz essas suas rodas são de papel? ou voce deve andar muito desligado

usei roda de liga leve, e uso ate hoje e nunca tive problemas!


é Yuri elas empenam rapido? ou não?

creio que ela seja mais resistente do que os aros normais correto...

é muito melhor tmb correto? ou estou errado?

SydmaaR
04-01-11, 11:43
Humm, mais cara você morra em Londrina aqui no PR também, acho difícil faltar emprego por ai, nem que seja algum bico só para ter um dinheirinho extra

Rodolfo Henrique
04-01-11, 11:43
irmao lçevanta a cabeça

tudo se resolve questao de tempo
pensa reflita

moto é um sonho que muitos queriam irmao e vc tem uma moto boa
vc é forte fera

trampo é necessario

começo de ano vc consegue vai atras a moto é fundamental tamem :OK:

fera bola pra frente que isso vai passar

Hemerson Cavalcante
04-01-11, 11:44
:d tem gora que desanima msm..

e eu que comprei o pneu traseiro (pra mim foi caro)
e 3 semanas dpois uma varetinha de metal mais fina que um prego so que mais comprida, fez um rombo nele..

:s :(

neto_pe
04-01-11, 11:46
:d tem gora que desanima msm..

e eu que comprei o pneu traseiro (pra mim foi caro)
e 3 semanas dpois uma varetinha de metal mais fina que um prego so que mais comprida, fez um rombo nele..

:s :(


puts... muito azar ne cara... é pra o cara ficar puto ne cara

tom crazy
04-01-11, 11:47
Diego acho que o problema tá nessas rodas ai hein, pq o que já passei em buraco não tá escrito e as rodas estão inteiras. Pra não dizer que estão 100% a roda traseira da moto tem um leve amassado que foi de uma vez que passei num buraco grande e que eu tava rápido, chegou até a dar bolha no pneu com o impacto mais a roda só teve um amassadinho, tanto é que continuo usando pneu sem camara e nada de vazamento.

diego_fernandes05
04-01-11, 11:47
E o que mais me deixa puto.. é que não dá pra evitar sempre... as vezes está atrás do carro e não vê aquele maldito buraco no meio... resultado? estoure sua roda.. por que não dá pra desviar, frear, nada.. é passar e chorar depois...
acabei de trocar relação... troquei a junta do cabeçote que tava babando óleo... e pra piorar, rodei 2,5k com o mesmo óleo antes da última troca (yamalube), e saiu apenas 750ml dos 1l que é usado...

sem chance essa moto viu!!

diego_fernandes05
04-01-11, 11:49
Diego acho que o problema tá nessas rodas ai hein, pq o que já passei em buraco não tá escrito e as rodas estão inteiras. Pra não dizer que estão 100% a roda traseira da moto tem um leve amassado que foi de uma vez que passei num buraco grande e que eu tava rápido, chegou até a dar bolha no pneu com o impacto mais a roda só teve um amassadinho, tanto é que continuo usando pneu sem camara e nada de vazamento.


E não tem o que fazer.. pois logo depois que comprei, 3 dias depois, ela amassou.. eu na hora mandei pra fábrica que fica aqui na cidade mesmo.. garantia? NADA, alegaram mal uso e eu que me exploda... deveria era ter vendido ela e comprado uma strada.. isso sim!

magrao tk
04-01-11, 11:51
Que pena cara. Tá muito linda ela assim.
Mas é uma coisa que eu não faria nunca, sei lá... pelo preço que elas custam, e por acontecer esse tipo de coisa nem passa pela minha cabeça por rodas de liga, a não ser que a moto já venha de fábrica com elas.
Sou mais uns aros de alumínio mesmo.

Quando acontece essas desilusões é foda. Por que tu não aproveita essa desilusão e que não vai usar ela põe a venda? Tu pode comprar depois uma que te de mais alegrias, mas sem aros de liga.

Cyber
04-01-11, 11:51
fabrek não compro nem lona de freio deles...

Roda de liga leve, as unicas que vi durar são as andra e as originais...

Yuri_RN
04-01-11, 12:18
Então, estou procurando emprego... mas tá complicado...

Yuri, tô achando que é de papel essa porcaria mesmo... tenho muito cuidado com elas... mas pelo amor de deus.. já perdi todo o tesão nela... (isso por que comprei da fabreck, achando que não teria esses problemas)... vai ficar encostada agora, o dia que precisar dela eu vejo o que faço


As Minhas era da Fabreck e nunca tive problemas! olha que dei role em cima das Dunas,andava em pista esburacada,batia em buracos!

agora eu sempre usava as rodas bem calibradassss! e usava Pneu Pirelli original da CBX strada pois eles são bem mais altos que os normais!

http://img263.imageshack.us/img263/788/ogaaadduxgrurisw3ujkzta.jpg

http://img715.imageshack.us/img715/4928/ogaaalqn39xe8g1q4iv003d.jpg




é Yuri elas empenam rapido? ou não?

creio que ela seja mais resistente do que os aros normais correto...

é muito melhor tmb correto? ou estou errado?


Rapaz as minhas nunca empenou! quanto a resistencia prefiro as outras realmente sao mais fortes!

agora gosto de usar as de Liga pois dão uma certa esportividade!

Furious VIPER
04-01-11, 12:20
Eu já ouvi falar mto bem das Fabresk... tanto q uma concessionária da Yamaha aqui da cidade só trabalhava com essas rodas!!
Usei da marca Rodax/Andra por 4 anos sem absolutamente nenhum problema!

NiveaC
04-01-11, 12:34
ou vc teve muito azar de pegar roda ruim/buraco monstro ou tá andando muito distraído viu, tenho uma yes e minha única reclamação com roda de liga é pq não da pra trocar o cubo rs, nunca tive dor de cabeça, só felicidade afinal é mais bonito e da pra usar pneu sem camara, se não vendeu as originais coloca de novo, pelo menos da pra rodar sem problema daí

mas sorte na próxima

blaugusto
04-01-11, 12:46
Pneu mau calibrado, só pode.

Boa sorte com as rodas... :(

Yuri_RN
04-01-11, 12:47
Pneu mau calibrado, só pode.

Boa sorte com as rodas... :(


e o macete é usar Pneu de Perfil mais alto! evita pancada na borda das rodas!

diego_fernandes05
04-01-11, 13:43
Pessoal.. achei uma recuperadora que não vai me enfiar a faca e nem fazer serviço porco (tem lugar dizendo que se eu deixar a roda agora, amanhã no almoço eu pego.. isso por que precisa pintar depois!!!)

Enfim, vai me custar 50$, vou deixar a roda daqui a pouco lá e só pego na sexta feira... meu michelin ainda roda uns 1000km, mas penso em já colocar um pneu novo, 100/90 (Rinaldi BS 32)... vamos ver se a moto para de me dar desgosto...

SydmaaR
04-01-11, 13:48
Hum, que bom cara, será mais barato
mais não seria te dar desgosto cara, toda moto da manutenção e tal

diego_fernandes05
04-01-11, 13:51
Hum, que bom cara, será mais barato
mais não seria te dar desgosto cara, toda moto da manutenção e tal



Dá manutenção nem me importo.. o que tá me matando é esses amassados de roda... espero que pare agora! Pelo menos no prazo que a minha moto vai estar parada eu vou ficar rodando com a Bros do meu cunhado, vou mirar em tudo quanto é buraco só de raiva.. aquela lá não entorta aro nem por decreto!!

SydmaaR
04-01-11, 13:56
Dá manutenção nem me importo.. o que tá me matando é esses amassados de roda... espero que pare agora! Pelo menos no prazo que a minha moto vai estar parada eu vou ficar rodando com a Bros do meu cunhado, vou mirar em tudo quanto é buraco só de raiva.. aquela lá não entorta aro nem por decreto!!

Ain cara rachei com essa :lol: :lol: :lol:
peor que as bros não são fraca, mais os seus aros originais também eram assím, mais como você trocou
eles acabaram não rendendo o esperado....

Strada Prata
05-01-11, 17:02
dos 6 anos que tive uma biz 100, 5 foram usando rodas de liga leve ANDRA 3 pontas e pneus nas medidas originais e só entortou a dianteira uma vez que tava atrás de um carro e tinha um pedaço de paralelepípedo de calçamento no meio da pista e eu acertei em cheio... PQP!!!!

Rodei muito em estrada de chão com cascalho e pedras, muitos buracos e nunca amassou. A calibragem é essencial nessas rodas.

neto_pe
05-01-11, 17:05
dos 6 anos que tive uma biz 100, 5 foram usando rodas de liga leve ANDRA 3 pontas e pneus nas medidas originais e só entortou a dianteira uma vez que tava atrás de um carro e tinha um pedaço de paralelepípedo de calçamento no meio da pista e eu acertei em cheio... PQP!!!!

Rodei muito em estrada de chão com cascalho e pedras, muitos buracos e nunca amassou. A calibragem é essencial nessas rodas.


pois é creio que seja muito melhor que aros normais
quero ate colocar uma na minha mais é muito caro vey...

aqui é R$ 600,00 dinheiros cara... muito caro

SydmaaR
05-01-11, 18:56
pois é creio que seja muito melhor que aros normais
quero ate colocar uma na minha mais é muito caro vey...
aqui é R$ 600,00 dinheiros cara... muito caro

Caroo mesmo, aqui vi um modelo igual da CB 300 esportivo para CG's e tals
por 299,00 de marca e bonito :OK:

Thyago Mahon Barros
06-01-11, 20:49
Que pena viu, essas coisas deixam a gente muito triste mesmo. :(

diego_fernandes05
06-01-11, 20:59
amanhã se tudo der certo, minha moto tá pronta já... vamos ver =D

Eduardo Toda
06-01-11, 22:44
Cara não esquneta muito com isso não, quando a fase tá ruim não tem jeito, o negocio e dar um tempo...
Logo você vai estar trampando de novo.
Logo, logo vc vai mandar arrumar a motoca e deixar ela filezinho de novo....
Quando agente tá na Urucubaca, até seu cachorro é capaz de te estranhar e te dar uns pega no seu pé...
Logo passa....

diego_fernandes05
07-01-11, 17:53
Galera... peguei a roda, ficou zerada... agora amanhã vou comprar um pneu novo e aí fica tudo certo =D

Yuri_RN
07-01-11, 17:56
Galera... peguei a roda, ficou zerada... agora amanhã vou comprar um pneu novo e aí fica tudo certo =D


nao esqueça de andar com o pneu sempre bemmm calibrado! e compre um Pneu de perfil mais alto tipo o da strada!

diego_fernandes05
07-01-11, 18:08
nao esqueça de andar com o pneu sempre bemmm calibrado! e compre um Pneu de perfil mais alto tipo o da strada!


Sim, vou comprar o BS32 Rinaldi 100/90-18

SydmaaR
07-01-11, 18:13
Hum, que bom que arrumou cara, agora se cuida mais para não acontecer de novo, e boa sorte na busca por um novo emprego