PDA

Ver Versão Completa : rebaixar o cabeçote da biz ?



Duu dois5dois
05-01-11, 00:11
rebaixar o cabeçote da biz 100c ?

chiccoli
05-01-11, 00:15
num rebaixa demais se não vai começar a bater pino..

bom filho.., flw.., vou durmir..

Fissura Wheeling
05-01-11, 00:16
ué porque não? :D

Leva em uma retífica especializada em motos e pede para rebaixarem 2mm de cabeçote, retrabalhar as cavas do pistão para as valvulas não baterem no pistão e entortar a biela e ai já troca os esguichos de auta e de baixa para um mais alto e já pode passar no posto para abastecer com alcool ]:)

Fissura Wheeling
05-01-11, 00:17
num rebaixa demais se não vai começar a bater pino..

bom filho.., flw.., vou durmir..


Se o "pino" que esta falando for as valvulas, é só fazer como eu falei, refazer as cavas do pistão! pois ai não bate as valvulas na cabeça do pistão, nao quebra biela e nao da nenhum tec tec :OK:

Duu dois5dois
05-01-11, 00:18
num rebaixa demais se não vai começar a bater pino..

bom filho.., flw.., vou durmir..


vai la fera !
e valeu pelas dicas ! :)

Duu dois5dois
05-01-11, 00:20
Se o "pino" que esta falando for as valvulas, é só fazer como eu falei, refazer as cavas do pistão! pois ai não bate as valvulas na cabeça do pistão, nao quebra biela e nao da nenhum tec tec :OK:


mas se no caso, eu quizer colocar um pistao de biz 125c ? tem como rebaixar o cabeçote da mesma maneira ?

Fissura Wheeling
05-01-11, 00:39
Se a cabeça dele não for maior, não terá problemas.
Mas sinceramente se fosse eu, eu colocaria um pistão maior já. tipo um 2mm. de biz 100cc e um comandinho preparado para dar final e um outro bura maior :OK:
ai sim sua moto ia ficar nos trink, pois ia ter mais torque por causa do pistão e mais final por causa do comando, e pra alimentarr e aguuçar mais isso um bura maior :D

Duu dois5dois
05-01-11, 10:40
Se a cabeça dele não for maior, não terá problemas.
Mas sinceramente se fosse eu, eu colocaria um pistão maior já. tipo um 2mm. de biz 100cc e um comandinho preparado para dar final e um outro bura maior :OK:
ai sim sua moto ia ficar nos trink, pois ia ter mais torque por causa do pistão e mais final por causa do comando, e pra alimentarr e aguuçar mais isso um bura maior :D


Podecrê, mas existe pistao 2mm pra biz 100c ? ou tem que ser especifico de outra moto ?

flw (y)

chiccoli
05-01-11, 11:14
Se o "pino" que esta falando for as valvulas, é só fazer como eu falei, refazer as cavas do pistão! pois ai não bate as valvulas na cabeça do pistão, nao quebra biela e nao da nenhum tec tec :OK:


bater pino.., sabe.., pino de biela.., pistão..,
o q vc citou séria bater valvulas no pistão.., causando um futuro bem próximo de atropelo de valvulas

bom, mas vai na sorte.. tudo o q vc meche no motor tem um efeito, tanto bom, como ruim, ou só ruim..
rebaixar cabeçote, vc aumenta compressão, ele esquenta mais, pode dar pré-ignição(como citei),

se vc mecher demais.., tem q mecher em embreagem, pq comcerteza vai patinar..
e assim vai

Dinhubass
05-01-11, 11:48
Não rebaixa cabeçote, além de dar um encomodo a mais se resolver trocar pistão ou até trocar o comando, existem várias alterações que podem ser feitas, aumento dos dutos ou até polimento, troca de valvulas, comando, etc.

Duu dois5dois
05-01-11, 22:44
Não rebaixa cabeçote, além de dar um encomodo a mais se resolver trocar pistão ou até trocar o comando, existem várias alterações que podem ser feitas, aumento dos dutos ou até polimento, troca de valvulas, comando, etc.


eh mesmo, com o tempo eu vou ter que trocar de pistao neh ! ai se o cabeçote estiver rebaixado, vai ser mais dificil neh ;s


vlw !!