PDA

Ver Versão Completa : Kurt Kobaino - O Filho do diabo - cada uma que me aparece...



DOUGLAS 00
05-01-11, 14:09
texto retirado de:http://igrejadoprimeiroimpacto.blogspot.com/2010/12/kurt-kobain-o-filho-do-diabo.html#comment-form

Kurt Kobain foi um filho do diabo que veio à Terra em nome de satanás para corromper a humanidade. Em sua forma humana, ele foi um roqueiro emo dos anos 80 (os chamados anos perdidos), vocalista de um conjunto musical chamado Nirvana. Essa é a época da Guerra Fria, um período de guerras travadas entre os EUA e a União Soviética, em que o capitalismo venceu o comunismo e provou para sempre que é o melhor modo de produção do mundo. As pessoas não tinham muitas esperanças, por isso se drogavam e idolatravam falsos ídolos.
O movimento Emo se caracteriza por músicas depressivas e se baseia muito no visual dos adeptos. Franja tapando os olhos, homens com maquiagem e com vestimentas coloridas fazem parte (há uma forte influência do homossexualismo no movimento). Tudo isso foi incentivado exaustivamente pela MTV (um canal de televisão sobre música), uma verdadeira lavagem cerebral nos jovens.
Como era Kurt quando criança? Quem nos conta é um ex-colega do cantor que pediu para não ser identificado, pois tem medo dos roqueiros.

“Fui colega do Kurt da 4ª até a 8ª série. A gente jogava futebol e bolita na rua, era muito meu amigo. Uma vez, ele bateu no Denílson para roubar o lanche dele, coitado do Denílson, foi muita maldade. Teve um festival de música aqui no colégio na 7ª série. O Kurt fez uma coisa absurda: ele defecou no palco e jogou os excrementos na platéia. É claro que ninguém gostou."

Kurt era católico na infância, depois tornou-se budista (Nirvana refere-se a um conceito budista, um estado sem dor ou sofrimento, alcançado através de drogas tibetanas pesadas). Rapaz arredio, escrevia em um diário, método inapropriado para um sujeito homem (alguns ex-colegas dizem que ele era homossexual). Nesse diário ele falava com satanás, são provas evidenciais da malignidade do cantor. Ainda na infância, fez muitas maldades, o que confirma que se trata de um psicopata maligno. Certa vez, abusou sexualmente de uma menina deficiente mental que morava na vizinhança em uma casa onde ele e seus amigos iam com freqüência para roubar bebidas. Seus pais não eram duros com ele, por isso o menino fazia o que queria e não era punido. Assim cresceu o menino e se tornou um jovem perdido do caminho em Cristo. Beberrão, usuário de $#@%$#, emo, com uma voz rouca e desafinada, ele assinou um contrato com a MTV, assim sua música passou a ser veiculada na televisão para os jovens de cabeça fraca. E foi assim que nasceu esse ídolo filho do diabo que tanto cativa os jovens alienados de hoje em dia.

Aos 27 anos, ele foi encontrado morto devido a uma overdose de $#@%$#.
Fica a lição aos jovens: não usem drogas ou ouçam músicas desse tipo, nada de bom há de vir.

1 João 3:8 “Quem comete pecado é do Diabo; porque o Diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para destruir as obras do Diabo.”

Só pode ser piada, só pode...

Eduardo_
05-01-11, 14:11
quanta merda! tranquem!

f3rn4nd0
05-01-11, 14:17
Parece texto da Desciclopédia...

Cyber
05-01-11, 14:26
eu ri!

DOUGLAS 00
05-01-11, 14:34
Sóm pode ser avacalhação... apesar que muitos vão ler e achar que é real.

lordbrill
05-01-11, 14:36
Ai no texto disse que foi overdose que matou ele :-/ ... que eu saiba foi uma escopeta cal .12 :NOOK:
O blogger que elaborou esse texto deve ter sonhado com isso e resolveu inventar esse texto :NOOK:
Cada coisa :lol: :lol: :lol:

neto_pe
05-01-11, 15:10
eu ri!


[2]
:drool: :drool: :drool: :drool:

mmoura
05-01-11, 15:17
Parece texto da Desciclopédia...


Parece discurso do Silas Malafaia!!!
Isso é coisa do diabo!!!! ]:)

:lol: :lol: :lol: :lol:

Gera
05-01-11, 15:19
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Na boa, uma pessoa que fala tanta abobrinha, só pode ser um mala...

Tinha que bater na cara duma pessoa dessa pra largar de fazer lavagem cerebral nos outros falando asneiras...

Eduardo Toda
05-01-11, 15:46
Como diaria o Padre Quemedo....
"Bah...isso nom ECXISTE...."
Já que é abrobrinha festivals...
Nome do filho de um imigrante brasileiro preso nos EUA = Jailson
Nome do filho de um brasileiro preso no hospício dos EUA = Madson
Nome do filho de um brasileiro desempregado nos EUA = Jobson

neto_pe
05-01-11, 16:57
ja curti muito nirvana... é so escultar o som e o resto e bla...bla...bla...

SydmaaR
05-01-11, 19:00
Muito grande, preguiça de ler :#

jmn83
05-01-11, 20:06
Nossa a pessoa que escreveu isso provavelmente não trabalha né?

Pq pra inventar tanta @@@##@@*& só pode ser desocupado!

Ta certo que Kurt Kobain não é exemplo de vida pra ninguém, mas escrever isso ...

Gera
05-01-11, 20:18
Como diaria o Padre Quemedo....
"Bah...isso nom ECXISTE...."
Já que é abrobrinha festivals...
Nome do filho de um imigrante brasileiro preso nos EUA = Jailson
Nome do filho de um brasileiro preso no hospício dos EUA = Madson
Nome do filho de um brasileiro desempregado nos EUA = Jobson



:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:-/ :-/ :-/ :-/ :-/

ammanzoli
05-01-11, 20:34
p povo de igreja ta atirando para todo lado

eu curti muito nirvana mas a musica dele e nao sua forma de viver ...

outra nao tenho o minimo de ideia do que fala a letra a musica .. escuto por gosta mesmo

viagem de algum evangelico

Yuri_RN
06-01-11, 00:15
viagem de algum evangelico


Porque viajem de algum evangelico? na Religião so evangelico é comedia?

sim o texto é uma babaquice!

Mais vou falar a voce! hoje estou livre do mundo das drogas, estou livre das amizades que nao valiam a pena! vivo na gloria de Deus!

no dia que voce ou qualquer outro passar por aprovações de Deus, vão saber que independente da Religião, Seguir a Deus é Maravilhoso!

Gloria a Deus, Aplaudo de Pé minha vitoria! so eu sei oque passei!

Espero que vocês todos acima e os que vão comentar! receba toda Honra e toda Gloria do Senhor!

Obs: quem escreveu esse texto sem noção foi a IGREJA DO PRIMEIRO IMPACTO, nunca ouvi nem falar nela! :NOOK:

Welton
06-01-11, 00:33
Hahahahaha...
... o nirvana e alcançada pelos budistas pelo uso de drogas tibetanas pesadas... hahahhaha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

stcowboy
06-01-11, 06:31
Sério que o Kurt tinha um amigo chamado Denilson??? kkkkkkkkk

Thyago Mahon Barros
06-01-11, 20:44
Que porcaria é essa???? :lol: