PDA

Ver Versão Completa : Devolvi a 150 !!



f3rn4nd0
05-01-11, 19:06
Pois é, chega dessa moto (não da marca nem do modelo, do veículo propriamente dito!)


Pow, depois de fazer tudo na moto, deixar ela redondinha, até com um carburador novo, ela consegue a proeza de reprovar pela 2ª VEZ no Controlar!!! e o pior, com 8.68% de CO² !!! (isso porque com o carburador que rodava no álcool ela conseguiu fazer 0.47!!)

No HC, passou com, pasmem, 1851 !!! Na trave, o limite era 2000 !!! (esse foi o que eu reprovei no primeiro com 3100!)

E no Fator lá passou com 0.26...


Encheu o saco ficar correndo atrás de arrumar, eu peguei um financiamento para assumir de 20 e pokas parcelas de 225, o que eu vou fazer agora é comprar uma moto 0Km, novinha na loja, que eu sei que não vá me dar problema!!!


Cansei de pegar moto usada, TODAS as que tive até hoje foram motos usadas, mas agora eu vou teimar porque vou e não pego moto NENHUMA se não for nova! Pode ser até uma Dafra Speed, contanto que seja 0Km!!


é isso ae, amanhã eu devolvo ela pra dona e o proprietário que faça o motor, arrume, sei lá... só não deixei lá na hora pq teria que voltar pra casa a pé e está chovendo!!

é issae, sem moto de novo! (mas feliz!!)

SydmaaR
05-01-11, 19:10
é cara ainda bem que você não investiu nela mesmo, como disse quando comprou, se não ia dar prejuízo agora, que pena
mais você consegue uma melhor cara, boa sorte ai, abraço

FloodDesu
05-01-11, 19:14
Calma cara. Você deu azar de pegar uma moto dum cupim de ferro, só isso. Mas, e agora José? Num tem moto 175cc no Lisarb UAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHAU Mas, tomara que dê tudo certo. Já tem em mente qual moto pegar?

zebrahead
05-01-11, 19:19
Po cara Honda é Honda!! :G

Falando serio agora, acho que pegar uma moto ZERO é o melhor caminho mesmo...
Ai sera vc q escreverá a historia dela!

f3rn4nd0
05-01-11, 19:20
Calma cara. Você deu azar de pegar uma moto dum cupim de ferro, só isso. Mas, e agora José? Num tem moto 175cc no Lisarb UAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHAU Mas, tomara que dê tudo certo. Já tem em mente qual moto pegar?


Carai mano, nem tenho, tô muito nervoso agora, tô muito muito nervoso mesmo, todo tempo que perdi indo atrás de mecânico, dou graças a Deus por ter pensado e não ter gasto nada além....

100 conto do Bura Novinho + 30 da Cx de Direção + 50 cada Pneu Remold + 40 das lonas de freio + 15 do Guidãozinho + 10 de Manete + 15 de Retrovisor + 5 do Contact = 315,00 Reais!!

- 62,00 do controlar que a mina vai ter que pagar de novo se quiser que a moto rode... 253,00 contos de prejuízo....

f3rn4nd0
05-01-11, 19:21
Po cara Honda é Honda!! :G

Falando serio agora, acho que pegar uma moto ZERO é o melhor caminho mesmo...
Ai sera vc q escreverá a historia dela!


Vai ser o jeito mano, depois dessa hagada que eu fiz eu não pego moto sem ser ZERO, pode acreditar...

Nem de graça!

blaugusto
05-01-11, 19:21
Compra outra Crypton!!! :D

Mas que pena, velho... Tu tava felizão com ela. :(
Boa sorte com a próxima motoca.

zebrahead
05-01-11, 19:22
Vai ser o jeito mano, depois dessa hagada que eu fiz eu não pego moto sem ser ZERO, pode acreditar...

Nem de graça!


Passei na frente da Honda hj, pelo menos aqui em campinas ta com parcelinhas de 180 reais...

edumrq
05-01-11, 19:23
que tal uma ybr? as fans 150 dependendo do preço, procura nas concessionaris modelos 2010 devem estar com preço bom

f3rn4nd0
05-01-11, 19:24
Compra outra Crypton!!! :D

Mas que pena, velho... Tu tava felizão com ela. :(
Boa sorte com a próxima motoca.


KKKKKKKK!! 5 conto por dia, não é má idéia!!

f3rn4nd0
05-01-11, 19:25
que tal uma ybr? as fans 150 dependendo do preço, procura nas concessionaris modelos 2010 devem estar com preço bom


Vou dar uma pesquisada sim, mas o Blau me lembrou da Crypton, eu preciso de um veículo que me leve ao trabalho/faculdade, nem rolê eu to fazendo mais...
Acho que a crypton é uma boma idéia....

tom crazy
05-01-11, 19:28
Meu amigo vai se benzer cara hahahahaha. Brincadeiras é parte, é complicado pegar moto usada quando tem esses problemas, boa sorte na próxima moto e bola pra frente.

f3rn4nd0
05-01-11, 19:31
Agora falando sério, com a minha viagem saindo agora pro Recife, a situação ficará um pokinho apertada...

Eu acho que, enquanto pelo menos eu não volto do Nordeste, é hora de pegar uma magrela mesmo por qualquer 100 conto e botar as canelas pra funcionar 20km/ dia.... nem é muito, dá pra tirar em uns 40, 50 minutos pedalando rsrsrs!

SydmaaR
05-01-11, 19:34
é verdade bem lembrado Blaugusto, a Crypton é uma ótima opção, ainda mais pagando em até 50 X de 150,00 reais :OK:

f3rn4nd0
05-01-11, 19:35
é verdade bem lembrado Blaugusto, a Crypton é uma ótima opção, ainda mais pagando em até 50 X de 150,00 reais :OK:


Se eu for pegar ela, vou na ED, com disco e partida (mas com pedal) por 50 x 170...

SydmaaR
05-01-11, 19:40
Se eu for pegar ela, vou na ED, com disco e partida (mas com pedal) por 50 x 170...

Humm vale a pena também cara, eu quase fiz o consorcio de uma, se não me engano era 50 X 140,00

f3rn4nd0
05-01-11, 19:44
Fica o conselho para os amigos: moto acima de 55.000 é bom redobrar a atenção..... nessa parte do motor que você não vê..... eu aprendi da pior forma possível......

Rodolfo Henrique
05-01-11, 19:57
quem precisa BENZE é a DONO HONDA

a esqueci

que HONDA é HONDA ne

paciencia kkkkk

boa sorte mano

pega uma YES cara :D

f3rn4nd0
05-01-11, 20:09
quem precisa BENZE é a DONO HONDA

a esqueci

que HONDA é HONDA ne

paciencia kkkkk

boa sorte mano

pega uma YES cara :D


Eu não, pra quê? Nem de graça!

Honda é Honda !!

renanperim
05-01-11, 20:28
Fernando, nem sei oq te falar cara.
Aposto que vc pensou em passar na Honda/Yamaha/Suzuki e sair com a biblia debaixo do braço neh.

Qq coisa vem buscar minha formiga aqui no interior, vai passar e com muita folga!
E ainda vai ter style points por ter sido minha ahahuuaehhauhae

f3rn4nd0
05-01-11, 20:34
Fernando, nem sei oq te falar cara.
Aposto que vc pensou em passar na Honda/Yamaha/Suzuki e sair com a biblia debaixo do braço neh.

Qq coisa vem buscar minha formiga aqui no interior, vai passar e com muita folga!
E ainda vai ter style points por ter sido minha ahahuuaehhauhae


Uma pena que minha inspeção estava marcada para as 19h... se fosse mais cedo, eu sairia de lá batendo de porta em porta de concessionária já pesquisando preços, condições e propostas !

Mas amanhã eu já vou começar a pesquisar... de novo... dessa vez nova..... vou ver o que as concessionárias tem para me oferecer em motos 0km...

Vc tá vendendo a sua? Quanto? Rsrsrsrs!
é parcelada?

ammanzoli
05-01-11, 20:36
emplaca ela aqui em ES .. aqui nao tem esta vistoria uahuahu ... aqui so tem para carro a GNV o resto e liberado :drool: :drool:

falando de moto nova .. a unica diferença e que nova .. pois nao vaio te livra de problemas ... pois hoje em dia tudo da problema ..
eu comprei um siena para taxi .. e o carro veio cheio de probleminhas ... o mesmo foi quando comprei minha biz 125 + tb veio com problemas ..

ate que fim agora na chevrolet .. isso nao conteceu aparentimento ..

mas hoje eu digo coisa nova hoje em dia nao quer dizer que vc nao vai ter problemas

f3rn4nd0
05-01-11, 20:44
emplaca ela aqui em ES .. aqui nao tem esta vistoria uahuahu ... aqui so tem para carro a GNV o resto e liberado :drool: :drool:

falando de moto nova .. a unica diferença e que nova .. pois nao vaio te livra de problemas ... pois hoje em dia tudo da problema ..
eu comprei um siena para taxi .. e o carro veio cheio de probleminhas ... o mesmo foi quando comprei minha biz 125 + tb veio com problemas ..

ate que fim agora na chevrolet .. isso nao conteceu aparentimento ..

mas hoje eu digo coisa nova hoje em dia nao quer dizer que vc nao vai ter problemas


Sim, mas nesse caso, se a moto não passa, eu já ia babando na concessionária, afinal tem garantia!
Nas duas motos que eu tive, eu passei de boa... na Crypton então, nunca viu uma limpeza de carburador e passou com maestria!

Agora vem a motoca com carburador novinho e vai e me reprova...

Se eu comprar uma moto, vou dar um jeito de emplacar em outra cidade...

ammanzoli
05-01-11, 20:52
Sim, mas nesse caso, se a moto não passa, eu já ia babando na concessionária, afinal tem garantia!
Nas duas motos que eu tive, eu passei de boa... na Crypton então, nunca viu uma limpeza de carburador e passou com maestria!

Agora vem a motoca com carburador novinho e vai e me reprova...

Se eu comprar uma moto, vou dar um jeito de emplacar em outra cidade...


com ie deve passar facil .. o carb era original ou paralelo .. sera que fico bem regulado mesmo .. e as vela e valvulas da motoca
ate mesmo se ela nao ta passando oleo

f3rn4nd0
05-01-11, 20:59
com ie deve passar facil .. o carb era original ou paralelo .. sera que fico bem regulado mesmo .. e as vela e valvulas da motoca
ate mesmo se ela nao ta passando oleo


O carburador é novinho, original, ficou bem acertadinho sim, a vela foi trocada, as válvulas tavam prendendo mas o mecânico arrumou....
Acho que o problema sou eu, vou andar de bike mesmo!

blaugusto
05-01-11, 21:00
Pega a CG do Renam... já vem com placa de Limeira, fuck inspeção. ;)

f3rn4nd0
05-01-11, 21:02
Pega a CG do Renam... já vem com placa de Limeira, fuck inspeção. ;)


Depende do preço, condições de pagamento, fase da lua, tudo isso conta...

edumrq
05-01-11, 21:04
Fernando, nem sei oq te falar cara.
Aposto que vc pensou em passar na Honda/Yamaha/Suzuki e sair com a biblia debaixo do braço neh.

Qq coisa vem buscar minha formiga aqui no interior, vai passar e com muita folga!
E ainda vai ter style points por ter sido minha ahahuuaehhauhae


:lol: vá vá vá

renanperim
05-01-11, 21:06
Pega a CG do Renam... já vem com placa de Limeira, fuck inspeção. ;)


Limeira?
Qual a piada? Nao entendi!

Cara, vendendo eu não to não, mas se eu achar um comprador justo que vá cuidar bem dela, aehaehuahe
Eu tenho ciumes de todas as motos que tive, eauhueahhaeuhea
E ela passou aí no negocio de sampa fácil e antes de revisar(ela era do meu irmão).
Cara, IE é sensacional! Isso é a coisa mais legal da Honda, uma pena as outras marcas não terem ainda.
Ser Mix então nem te conto! Mas se pensar friamente em consumo não compensa infinitamente, pq para compensar vc tem que rodar absurdo.
É o unico apelo da Honda, mas te digo que o apelo é MUITO bom.
Mas eu só posso comparar com a Cg carburada que eu tive neh, nunca andei de Yes, Ybr.

Minha moto não tem dívidas fora as desse ano que vence dia 15, heahaehahae

blaugusto
05-01-11, 21:10
Limeira?
Qual a piada? Nao entendi!


Tá com placa de Sampa???

renanperim
05-01-11, 21:18
Tá com placa de Sampa???


Agora ta de Americana neh(agora = 4 meses ehhaehaeh)...
Que eh onde eu moro sabe e não Limeira, eahaehaehaehea

f3rn4nd0
05-01-11, 21:22
Agora ta de Americana neh(agora = 4 meses ehhaehaeh)...
Que eh onde eu moro sabe e não Limeira, eahaehaehaehea


Huashauhsauhsuahuhauh!
Vou ver aqui, me interessei mesmo na Crypton ED, de repente...

blaugusto
05-01-11, 21:25
Agora ta de Americana neh(agora = 4 meses ehhaehaeh)...
Que eh onde eu moro sabe e não Limeira, eahaehaehaehea


Tudo igual.... hehueheuheheheuhe....

renanperim
05-01-11, 21:27
Tudo igual.... hehueheuheheheuhe....


Americana tem eu, Limeira não.
Americana tem mais style points consequentemente, aehaeuhahuaheuae

Fernando, só tem um problema.
A Crypton pode pegar pista? Ela não é 115cc? Não seria melhor uma moto?
De qq forma, a vermelha é legal:
http://www.yamaha-motor.com.br/web/site/cryptoned.aspx
Esses dias eu vi uma passando por mim, preta, sem placa e o cara caiu com ela, lanterna traseira estourada, sem a carenagem lateral, uma dó tremenda.

f3rn4nd0
05-01-11, 21:29
Americana tem eu, Limeira não.
Americana tem mais style points consequentemente, aehaeuhahuaheuae

Fernando, só tem um problema.
A Crypton pode pegar pista? Ela não é 110cc? Não seria melhor uma moto?


Ah, poder pode né, mas tbm agora nem quero mais pegar pista...
Só quero ir mesmo do trabalho/casa ... Vou coxinhar ALL TIME agora...

DavidR
05-01-11, 21:30
Americana tem eu, Limeira não.
Americana tem mais style points consequentemente, aehaeuhahuaheuae

Fernando, só tem um problema.
A Crypton pode pegar pista? Ela não é 110cc? Não seria melhor uma moto?

desculpa entrar de bikão,mas ele tem razão pega uma moto ao inves de uma cub,pega uma factor ou fan 150 ou a yes

blaugusto
05-01-11, 21:35
Eu curto Scooter pra cidade.
Por 50x de R$170,00 ela se paga sozinha!

Eu adoro quando fico com a Web durante a semana. Pegar estrada com ela então... diversão garantida!

O Fernando já teve scooter e sabe como é...


Não sei como é em sampa, mas quando só tinhamos a Web eu não coxinhava não. Ela rodava 60km por dia mais os passeios no fim de semana.



Americana tem eu, Limeira não.
Americana tem mais style points consequentemente, aehaeuhahuaheuae

Porressa??? uhahuhahuahauhhauhahahauhahauhaha...

f3rn4nd0
05-01-11, 21:37
Eu curto Scooter pra cidade.
Por 50x de R$170,00 ela se paga sozinha!

Eu adoro quando fico com a Web durante a semana. Pegar estrada com ela então... diversão garantida!

O Fernando já teve scooter e sabe como é...



Foram 4 anos bem vividos com a UnderBone, e olha, se eu pudesse voltar no tempo pegava minha Crypton de novo... sinto saudades dela, andava legal, gastava pouco (pouco não, POUQUÍSSIMO), e eu me divertia pra caramba....

Tempo bom....

renanperim
05-01-11, 21:43
Qdo vcs dizem scooter tão falando da Crypton neh?
Uma CUB, parem de me confundir, aehaehaehahhe

Um pouco de história:
Qdo eu tinha 15 anos minha meta era comprar essa aqui:
http://img4cdn.adoosimg.com/8fb81421f429b167ef2b85d00883-4-3.jpg

Eu tinha aquela velha mentalidade deq moto é Yamaha. E ybr parecia CG.
Ae eu cresci demais e a Crypton saiu de linha heahaeuaehea
Eu ainda achava que seria mais facil pilotar uma Biz, meu irmao teve uma, achei que eu compraria uma tb.
Ae eu fui tirar carta e andei de CG 150, aeuheauhaeuhaeuuaeae
2 semanas depois minha Cg azul tava na garagem e eu nao saia pq nao tinha carta, foram 2-3 ENORMES meses.
Cada dia que eu pegava busão para ir na casa da ex-ex-namorada ou pagava van para ir na facul eu quase infartava.

edumrq
05-01-11, 22:00
sempre gostei da crypton, ela é bem simpatica

bilu bilu :tchau:
http://image.ec21.com/image/zxj510228/oimg_GC02623882_CA03443649/Yamaha_Crypton_and_YBR125.jpg

Viva o botox
http://www.yamaha-motor.com.br/web/site/galeria-cryptoned/original/4.jpg

deu vontade de ter uma o pneu da xtz é mó caro, esses pneus da crypton são baratinhos

NiveaC
05-01-11, 22:21
desculpa falar assim, não sei a história toda da yes mas nessa vc pediu, comprar moto a gasolina que rodavam no alcool, ainda mais na capital que tem a bendita inspeção é pedir pra dar zica, o problema não é comprar usada e sim de má procedência e nesse caso vc sabia que era só não deu valor a informação por se iludir na hora com o quique

a minha yes comprei usada 06/07 com 4k, rodei mais 20 e tá normal mas aqui em casa já parou moto usada ferrada, a única que lembro foi uma strada que meu pai aceitou como pagamento de dívida, ou seja, melhor do que nada na mão né, vivia na oficina a tranqueira

não tem jeito, pra não pegar zebra não pode se iludir com cilindrada ou com algum equipamento que a moto tenha


Mais sorte na próxima

Yuri_RN
05-01-11, 23:53
Por causa de uma vistoria voce largou sua moto? hahahaa quando minha CB500 for la... vijiiiiiiiiiiii ajaaaaaaa poluição! to nem ai!

pra tudo tem um jeito! so nao vou desfazer de minha moto por causa do governo e companhia!

f3rn4nd0
06-01-11, 07:00
Por causa de uma vistoria voce largou sua moto? hahahaa quando minha CB500 for la... vijiiiiiiiiiiii ajaaaaaaa poluição! to nem ai!

pra tudo tem um jeito! so nao vou desfazer de minha moto por causa do governo e companhia!


é Yuri, a multa é cara... 550 reais, radar pega...
E o mais legal é que, no máximo, o Prefeito determinou 4 por mês, ou seja, por mês se vc andar sem essa obrigatoriedade você estará sujeito a pagar 2.200 reais mensais ao governo...

em 2 meses a moto se paga... daí vc pode jogar fora....

f3rn4nd0
06-01-11, 07:02
desculpa falar assim, não sei a história toda da yes mas nessa vc pediu, comprar moto a gasolina que rodavam no alcool, ainda mais na capital que tem a bendita inspeção é pedir pra dar zica, o problema não é comprar usada e sim de má procedência e nesse caso vc sabia que era só não deu valor a informação por se iludir na hora com o quique

a minha yes comprei usada 06/07 com 4k, rodei mais 20 e tá normal mas aqui em casa já parou moto usada ferrada, a única que lembro foi uma strada que meu pai aceitou como pagamento de dívida, ou seja, melhor do que nada na mão né, vivia na oficina a tranqueira

não tem jeito, pra não pegar zebra não pode se iludir com cilindrada ou com algum equipamento que a moto tenha


Mais sorte na próxima


Eu não sabia que a moto rodava no álcool, eu fui saber essa informação na hora que peguei a moto na mão do cara, que ele me entregou um giclê lá diferente... não entendi nada, mas já tava tudo esquematizado, o alcool na hora era o de menos...

O carburador como eu disse é novo, não tem nem 100km rodados, então não tem mais como colocar a culpa no alcool...

Antes de devolver, eu vou passar no mecânico, vou mostrar para ele o relatório e ver o que ele acha, provavelmente vai ter que abrir o motor completo, checar peça por peça e fechar....

renanperim
06-01-11, 07:24
Fernando, já foi na Yamaha buscar a Factor/Crypton?
E claro, infelizmente a biblia vem junto neh.

f3rn4nd0
06-01-11, 07:27
Fernando, já foi na Yamaha buscar a Factor/Crypton?
E claro, infelizmente a biblia vem junto neh.



Tá mais fácil ir na loja de bicicleta, e voltar com duas!

Peguei agora de manhã para pesquisar, teve gente que pagou mais de 6x a inspeção e o carro/moto continua reprovando....

Não queria me desfazer da 150, ela é muito forte, eu gostei de andar com ela, mas esse problema me deixou frustrado... mais 62 conto agora de tarifa.... vou falar com meu despachante também pra ver se não consegue fazer algum esquema de mudar de tarjeta sem passar por isso....

Bruno Boo
06-01-11, 07:28
Fernando, não sei se te interessa, mas estou correndo atrás de uma Fazer250 e vou passar a Factor para frente assim que aprovar uma ficha para Fazer, faltam 21x260, 2009 e já passou na inspeção e documentos pagos 2010, 2011 só em Novembro, se eu conseguir mesmo a Fazer, não quero nada, apenas que a pessoa pague a transferência e assuma a dívida, se interessar me avise !

f3rn4nd0
06-01-11, 07:41
Fernando, não sei se te interessa, mas estou correndo atrás de uma Fazer250 e vou passar a Factor para frente assim que aprovar uma ficha para Fazer, faltam 21x260, 2009 e já passou na inspeção e documentos pagos 2010, 2011 só em Novembro, se eu conseguir mesmo a Fazer, não quero nada, apenas que a pessoa pague a transferência e assuma a dívida, se interessar me avise !


Opa, você é daqui de SP? Só assumir tá interessante a proposta....
Mas eu tenho restrição cara, infelizmente eu não vou conseguir transferir pro meu nome, essa 150 que eu devolvi eu ia colocar no nome da minha irmã... depois dessa ela já falou uma porrada no meu ouvido, falou que eu só faço negócio mal feito, sabe, ela não entende o que é um motor bom ou um motor ruim...

Vc tem msn, me passa ae ou então me add pra gente conversar, meu msn é: [email protected]...

Eu me interessei na sua moto sim! Pagar eu tenho como, o dinheiro não é nem a questão, mas tô com restrição de um cartão de crédito que virou uma exploração, o valor que eles estão pedindo está muitoooo acima do que realmente foi o custo...

Bruno Boo
06-01-11, 07:46
Opa, você é daqui de SP? Só assumir tá interessante a proposta....
Mas eu tenho restrição cara, infelizmente eu não vou conseguir transferir pro meu nome, essa 150 que eu devolvi eu ia colocar no nome da minha irmã... depois dessa ela já falou uma porrada no meu ouvido, falou que eu só faço negócio mal feito, sabe, ela não entende o que é um motor bom ou um motor ruim...

Vc tem msn, me passa ae ou então me add pra gente conversar, meu msn é: [email protected]...

Eu me interessei na sua moto sim! Pagar eu tenho como, o dinheiro não é nem a questão, Graças a Deus sou muito honroso com meus compromissos, mas tô com restrição de um cartão de crédito que virou uma exploração, o valor que eles estão pedindo está muitoooo acima do que realmente foi o custo...



Fernando, sou de SP sim, então, para mim tem que tirar do meu nome mesmo, pois não aprova minha ficha se eu já tiver 1 financiamento rolando, troca uma idéia com sua irmã ou outra pessoa porque assim que eu tiver certeza que a Fazer sai eu vou passar a Factor nessas condições, add meu msn: [email protected], aqui no serviço não tenho acesso a msn, mas de noite estarei online e a gente conversa, qualquer coisa manda MP ou responde por aqui mesmo !

f3rn4nd0
06-01-11, 07:50
Fernando, sou de SP sim, então, para mim tem que tirar do meu nome mesmo, pois não aprova minha ficha se eu já tiver 1 financiamento rolando, troca uma idéia com sua irmã ou outra pessoa porque assim que eu tiver certeza que a Fazer sai eu vou passar a Factor nessas condições, add meu msn: [email protected], aqui no serviço não tenho acesso a msn, mas de noite estarei online e a gente conversa, qualquer coisa manda MP ou responde por aqui mesmo !


Blz, já add... de repente, quem sabe né...
Pra tentar convencer aquela porta vai ser um porre viu... Ainda mais agora... Mas tudo bem, eu vou indo na moral durante a semana e vou ir pesquisando, se der certo, quem possa segurar esse finame para mim.

Já add vlw!

mantabodyboarder
06-01-11, 08:31
xiiii, sinto lhe informar, mas com restrição não vai conseguir financiamento nenhum...

Não tem como passar no nome da sua mãe ou pai, ou algo assim?
Ia falar que sou mais a minha XTZ qua a do renan, mas a do bruno tá bacana, praticamente sem juros!

f3rn4nd0
06-01-11, 08:48
xiiii, sinto lhe informar, mas com restrição não vai conseguir financiamento nenhum...

Não tem como passar no nome da sua mãe ou pai, ou algo assim?
Ia falar que sou mais a minha XTZ qua a do renan, mas a do bruno tá bacana, praticamente sem juros!


='( que triste...
Depois dessa mancada que dei, por anunciar que a CG seria "moto para uma vida", falar que tinha comprado uma 100%, dificil que alguém vai me dar mais um voto de confiança... e tbm não tenho paciência para ficar implorando sabe, ou ajuda ou não, não precisa dar sermão! Quer? beleza, não quer, NÃO me alugue com comentários....

SydmaaR
06-01-11, 08:56
Pow Fernando bem interessante a Proposta do Bruno ali :drool:

Yuri_RN
06-01-11, 09:20
é Yuri, a multa é cara... 550 reais, radar pega...
E o mais legal é que, no máximo, o Prefeito determinou 4 por mês, ou seja, por mês se vc andar sem essa obrigatoriedade você estará sujeito a pagar 2.200 reais mensais ao governo...

em 2 meses a moto se paga... daí vc pode jogar fora....


Radar? 550,00R$? nao entendi foi nada! meu velho sua moto nao sera a primeira nem a ultima a passar na inspeção!

minha CB500 ta precisando equalizar, com certeza nao passaria no teste! nem por isso eu ia largar minha moto!

essa inspeção é mais uma pro governo comer dinheiro durante um tempo! logo isso nao vai morrer no tempo!

Igual a placas refletivas que eram proibidas, Hoje as placas refletivas são obrigatorias!

eu quero que os guarda de transito junto com todos politicos exploda!

f3rn4nd0
06-01-11, 09:25
Radar? 550,00R$? nao entendi foi nada! meu velho sua moto nao sera a primeira nem a ultima a passar na inspeção!

minha CB500 ta precisando equalizar, com certeza nao passaria no teste! nem por isso eu ia largar minha moto!

essa inspeção é mais uma pro governo comer dinheiro durante um tempo! logo isso nao vai morrer no tempo!

Igual a placas refletivas que eram proibidas, Hoje as placas refletivas são obrigatorias!

eu quero que os guarda de transito junto com todos politicos exploda!


Sim, os Radares Inteligentes daqui, agora fazem a leitura das placas (antes só faziam leitura de rodízio, agora fazem leitura de rodízio e de inspeção)...

Ou seja, se vc optar por pegar a Avenida Salim Farah Maluf com sua moto irregular, seja ela por exemplo, ida e volta do trabalho: na ida uma multa de 550 reais (sim, esse é o valor da multa), na volta mais uma, no outro dia outra, e voltando mais uma... já soma 2.200 reais... so pode 4 multas mensais.....

EU tbm quero que eles se explodam, mas vou fazer o que, o jeito é acatar... infelizmente....


A tarde hj eu vou na Yamaha aqui perto ver como pode funcionar essa compra, vou cotar o preço de Uma Cryp ED ....

Yuri_RN
06-01-11, 09:51
Sim, os Radares Inteligentes daqui, agora fazem a leitura das placas (antes só faziam leitura de rodízio, agora fazem leitura de rodízio e de inspeção)...

Ou seja, se vc optar por pegar a Avenida Salim Farah Maluf com sua moto irregular, seja ela por exemplo, ida e volta do trabalho: na ida uma multa de 550 reais (sim, esse é o valor da multa), na volta mais uma, no outro dia outra, e voltando mais uma... já soma 2.200 reais... so pode 4 multas mensais.....

EU tbm quero que eles se explodam, mas vou fazer o que, o jeito é acatar... infelizmente....


A tarde hj eu vou na Yamaha aqui perto ver como pode funcionar essa compra, vou cotar o preço de Uma Cryp ED ....


Bando de LardãOOoO! iai quer dizer que sua moto nunca ia passar na vistoria? sera que ela ia ser a unica do brasil a nao passar?

Brother acho que voce largou da moto nao foi so por isso... to louco pra fazer da minha moto! vo botar o scapp original e equalizar ela!

e sóoo nada mais!

f3rn4nd0
06-01-11, 09:56
Bando de LardãOOoO! iai quer dizer que sua moto nunca ia passar na vistoria? sera que ela ia ser a unica do brasil a nao passar?

Brother acho que voce largou da moto nao foi so por isso... to louco pra fazer da minha moto! vo botar o scapp original e equalizar ela!

e sóoo nada mais!


Sim, esse motivo me deixou cabreiro com o motor, vai saber que raios que o ex dono fez, depois de um mês eu percebi que ele era cupim de ferro, e daí como a moto não estava acostumada a andar de boa, começou a aparecer os problemas nela...

A moto em questão de força foi a mais gostosa de andar das 03, mas deixou a desejar....

Yuri_RN
06-01-11, 09:58
Sim, esse motivo me deixou cabreiro com o motor, vai saber que raios que o ex dono fez, depois de um mês eu percebi que ele era cupim de ferro, e daí como a moto não estava acostumada a andar de boa, começou a aparecer os problemas nela...

A moto em questão de força foi a mais gostosa de andar das 03, mas deixou a desejar....


Haaaaaaaaaa entao o problema ta aiiiiiiiiii, o ex dono fez cagada! entao ta resolvido!

entao a bronca nao é a MOTO e sim o Burro que te vendeu ela, alias o esperto! ;)

f3rn4nd0
06-01-11, 10:03
Haaaaaaaaaa entao o problema ta aiiiiiiiiii, o ex dono fez cagada! entao ta resolvido!

entao a bronca nao é a MOTO e sim o Burro que te vendeu ela, alias o esperto! ;)


Pois é, passou a bomba pra frente, mas já pegou de volta...

Não teve nem muita conversa, o papo foi reto: Ou pega a moto de volta e vende pra algum outro 'esperto', ou vou deixar a moto na porta da casa dele, com a chave no contato, apertar a campainha e sair andando...

Só lembrando que GRAÇAS A DEUS o carné permaneceu no nome dele, não deu tempo de fazer nenhum tipo de transferência... Se ele não aceitar de volta, o pagamento vai atrasar e vai entrar em "Busca e Apreensão" !!

Moto? Só ZERO a partir de agora...

Yuri_RN
06-01-11, 10:08
Pois é, passou a bomba pra frente, mas já pegou de volta...

Não teve nem muita conversa, o papo foi reto: Ou pega a moto de volta e vende pra algum outro 'esperto', ou vou deixar a moto na porta da casa dele, com a chave no contato, apertar a campainha e sair andando...

Só lembrando que GRAÇAS A DEUS o carné permaneceu no nome dele, não deu tempo de fazer nenhum tipo de transferência... Se ele não aceitar de volta, o pagamento vai atrasar e vai entrar em "Busca e Apreensão" !!

Moto? Só ZERO a partir de agora...


Moto Usada nao é facil, minha CB é Novissima, mais sempre to dando ajustes!

semana que vem vou parar ela pra fazer revisão Carburação e Suspensão! ;)

f3rn4nd0
06-01-11, 12:21
Voltei lá, o cara pediu para, se eu for ficar com ela, remarcar o controlar, e levar ela para ele, deixar ela 1 dia lá que ele vai fazer algum esquema no carburador lá que passa... disse que a moto fica xoxa pra caramba, mas é só pra passar, depois volta e arruma....

Bom, vou falar com o cara para ele pagar o mecânico e o controlar, e resolver essa bomba, depois da minha viagem pro Recife se a moto tiver legalzinha, já com tudo feito eu fico, senão bola pra frente, tenho nada a perder mesmo!

tom crazy
06-01-11, 12:24
Sei lá hein, ele vai dar uma enrrolada pra passar e não resolver o problema.

mantabodyboarder
06-01-11, 12:26
Esse pensamento que moto só zero km que faz o preço das novas ser tão absurdo e faz as lojas jogarem o valor da moto na troca 50% abaixo...

Não confunda comprar tranqueira com comprar moto usada, existe sim como avaliar a moto, e uma 150 se tiver que fazer o motor inteiro não gasta tanto assim. Para isso serve você pesquisar o valor em loja (que tem garantia) e só pegar particular se der diferença grande de valor.

E toda moto usada precisa de uma revisão de verdade,, daquelas de desmontar e montar mesmo.
os mecânicos cobram na faixa de 100 a 150 reais nesse tipo de revisão, mas você já descobre tudo que está ruim ou pode dar problema.


E troque de mecânico, pois a não ser que a moto esteja fumando e queimando oleo, uma regulagem séria e bem feita (nada de mexânico fazendo de ouvido ou no achômetro) e filtro+escape originais, vão deixar a moto pronta pra inspeção.



E repetindo, se tem restrição, nem adianta ir em concessionária, não vai conseguir financiamento no seu nome não.
O governo mudou a regra, vai começar a ficar mais dificil financiar...

cabra de brasilia
06-01-11, 12:33
Fui na concessionária.....não aumentou dificuldade nenhuma até agora......única coisa que mudou foi a taxa de juros....o que era absurdo agora virou surreal...Fan 150 ESDi final das contas 19 pau.......

f3rn4nd0
06-01-11, 12:35
Esse pensamento que moto só zero km que faz o preço das novas ser tão absurdo e faz as lojas jogarem o valor da moto na troca 50% abaixo...

Não confunda comprar tranqueira com comprar moto usada, existe sim como avaliar a moto, e uma 150 se tiver que fazer o motor inteiro não gasta tanto assim. Para isso serve você pesquisar o valor em loja (que tem garantia) e só pegar particular se der diferença grande de valor.

E toda moto usada precisa de uma revisão de verdade,, daquelas de desmontar e montar mesmo.
os mecânicos cobram na faixa de 100 a 150 reais nesse tipo de revisão, mas você já descobre tudo que está ruim ou pode dar problema.


E troque de mecânico, pois a não ser que a moto esteja fumando e queimando oleo, uma regulagem séria e bem feita (nada de mexânico fazendo de ouvido ou no achômetro) e filtro+escape originais, vão deixar a moto pronta pra inspeção.



E repetindo, se tem restrição, nem adianta ir em concessionária, não vai conseguir financiamento no seu nome não.
O governo mudou a regra, vai começar a ficar mais dificil financiar...


Sim, telefonei para algumas concessionárias e todas disseram o mesmo: Com restrição no more...
Até consegui, com vendedores amigos do meu despachante, um esquema pra comprar moto, eu posso ter Renda 0 que consigo tirar uma moto Zero, mas com restrição nem adianta....

Quanto a moto ficar lisinha, é assim que, se eu ficar com ela, eu vou querer, vou estar viajando mas quando eu voltar, antes de qualquer coisa, vai direto para um mecânico fazer a conferência....

Isso tudo, claro, se eu for ficar com ela, eu gostei da moto DEMAIS, mas assim não vai dar....

f3rn4nd0
06-01-11, 12:37
Fui na concessionária.....não aumentou dificuldade nenhuma até agora......única coisa que mudou foi a taxa de juros....o que era absurdo agora virou surreal...Fan 150 ESDi final das contas 19 pau.......


Tbm achei caro os preços, a Crypton ED iria sair por 9.400 no plano de 60x.... (incluso docs, etc..)

renanperim
06-01-11, 12:39
xiiii, sinto lhe informar, mas com restrição não vai conseguir financiamento nenhum...

Não tem como passar no nome da sua mãe ou pai, ou algo assim?
Ia falar que sou mais a minha XTZ qua a do renan, mas a do bruno tá bacana, praticamente sem juros!


Não entendi oq tem eu.
Vc ta vendendo a XTZ?

Fernando, que situação cara!
O complicado é que a moto vai continuar com problema, só vai estar documentada neh.

f3rn4nd0
06-01-11, 12:55
Fernando, que situação cara!
O complicado é que a moto vai continuar com problema, só vai estar documentada neh.


Sim renan, veja minha situação:

* Atualmente, eu NÃO consigo mais ficar a pé; Não dá, não adianta, não me vejo caminhando até o trampo (impossível, 20km ida/volta);
* Tenho restrição no mercado;
* Preciso de um veículo para locomoção, antes eu viajava a torto e a direito, agora quero me locomover apenas 25 km/ dia no Máximo (nem na Vila, de rolê eu to andando mais);

Até eu conseguir que um familiar concorde em segurar um finame para mim, eu to fu.... com TODAS as motos foram assim, a Crypton concordaram, a YES comprei com contrato de "camarada", pagando em dia como acordado! Agora eu vou (ou ia, num sei ainda) assumir no nome do cara (como eu disse, dinheiro pra parcela eu garanto, agora pra aprovarem é dificil)

Não volto a andar de ônibus, além de gastar quase 8 reais por dia, vou perder tempo, passar raiva.. já andei muito tempo de ônibus na minha vida....

Mas vai dar tudo certo eu acho, acabei de falar com o cara aqui pelo MSN, já acertamos, daqui a 15 dias ele vai pagar a nova taxa, vai levar a moto num outro mecânico que só mexe com moto grande, e se precisar fazer a parte de cima, ver as válvulas, etc, vai fazer... se depois dos 20 dias de férias a moto tiver boa, ótimo, se não tchau !

NiveaC
06-01-11, 13:23
entendi, não da pra pegar outra 150 usada? se o cara era cupim a moto vai dar problema sempre, não compensa, melhor pegar de quem usava a moto de boa

renanperim
06-01-11, 13:30
Acho que vc não tem muita escolha não.
Ficai minha torcida.

A parte boa é que com a 150 vc ainda pode vir no churras
heahaehaheae

Zἐ ῬΐᴌϫȵɈяϫ
07-01-11, 15:10
Honda é honda.

Thyago Mahon Barros
08-01-11, 03:11
Eu sempre peguei moto zero é bom demais, mas só que a minha próxima moto vou pegar usada, mas semi-nova. :OK:

mantabodyboarder
08-01-11, 08:48
Não entendi oq tem eu.
Vc ta vendendo a XTZ?


Você ofereceu a sua e eu falei que to vendendo a minha :P
Mas pra mim o essencial é transferir a dívida mesmo...

luizokara
08-01-11, 23:21
Eu hem... Aqui em minas acho que num tem isso tbm não, senão ninguem aqui podia passar em vistoria(hi...) principalmente eu com minha titan fumando igual doida... queimando 200ml de óleo a cada 400Km... mas acho que devia ter reclamando com o antigo dono e tentar um acordo, senão faria o que vc fez... qdo comprei minha moto o antigo dono expos tudo de ruim da moto (inclusive a fumaceira de manhã...), foi honesto e fechei com ele sabendo dos problemas !!! :clap:

SydmaaR
09-01-11, 05:57
Eu hem... Aqui em minas acho que num tem isso tbm não, senão ninguem aqui podia passar em vistoria(hi...) principalmente eu com minha titan fumando igual doida... queimando 200ml de óleo a cada 400Km... mas acho que devia ter reclamando com o antigo dono e tentar um acordo, senão faria o que vc fez... qdo comprei minha moto o antigo dono expos tudo de ruim da moto (inclusive a fumaceira de manhã...), foi honesto e fechei com ele sabendo dos problemas !!! :clap:


Putz Cara :o :o :o :0_0:

como assim ?