PDA

Ver Versão Completa : Sons estranhos na moto



Viitou_RN
06-01-11, 11:07
Bem, venho notando em minha pequena, algumas coisas estranhas... vamos la..

primeiro: ela está com um som diferente no motor (inclusive percebi um esforço maior na moto pra chegar a determinada velocidade.. ela chegava com mais facilidade a determinadas velocidades) como si estivesse algo solto na junção do escapamento.. parece zuada de moto velha :G

o andamento está estralando, porém a moto com 8 mil rodados e 6 meses de uso, nao tem condiçoes de o andamento ja ter ido pro espaço, ou tem?

quando estou andando de garupa, e passo em um buraco, lombada a balança ela faz um RINGIDO :k super tosco parace q a moto vai desmontar..

e por ultimo: a moto está morrendo do nada, ela da um PIPOCO bem alto e morre. isso acontece quando eu estou colocando a moto pra dentro da garagem e até mesmo na rua e do uma acelerada de leve enquando debreio a moto (costume de quando estou na rua fazendo uma curva e precizo reduzir o motor e enquando estou segurando a embreagem dou um leve toque no acelerador) e a moto simplismente morre... >-[


alguem ja passou por algo assim?

abraço a todos!

Thyago Mahon Barros
06-01-11, 20:00
Honda é honda. :G

nuautocustoms
06-01-11, 20:38
Bom...
O som do escape, dependendo da gasolina que sé usa... batizada, apodrece tudo por dentro.
Sobre ela morrer...
Ela é injetada né?
Tua cidade tem muita poeira?
Deu uma olhada no filtro já? Viu se não está muito ensopado de óleo ou sujeira?
Me parece mistura pobre. Mas por ser injetada, pode ser filtro ferrado ou gasolina batizada.
Fora que o cano... se está zuado... dificulta a saida dos gases e pode estar retornando isso pra admissão, queimando o oxigênio na caixa de ar e apagando a moto por falta de ar na mistura.
Minha opinião é essa.
Vamos esperar por mais opniões do resto do pessoal que manja e pode te ajudar.
Abrasssss

Fabrício Skala
06-01-11, 20:56
Honda é honda. :G

[2]

magrao tk
06-01-11, 21:09
Honda é honda. :G


:lol: Sacanagem! O cara pede ajuda e o pessoal vem zoar com ele.
Isso tambem me parece gasolina ruim. Os rangidos deve ser falta de lubrificação da balança. Não entendi o que seria o andamento... mas a moto tá muito nova pra desgastes maiores, sei não.

Rodolfo Henrique
06-01-11, 21:55
[2]


( 3 )

a minha fan tamem faz uns barulhos feio

mas

HONDA é HONDA e nada muda KLKKKKK

Alan122
06-01-11, 22:12
A moto do meu pai começo tbm, mais ta la ate hoje(e uma xr 200), mais ninguem anda nela,ai nem manda arrumar.