PDA

Ver Versão Completa : Quem vai no 1º Salão Bike Show 2011 (Rio de Janeiro - Rio Centro)?



Destro
07-01-11, 09:32
Salve galera,

Gostaria de saber se alguem do PN irá comparecer ao 1º Salão Bike Show 2011, que será realizado no Rio Centro, Rio de Janeiro, no próximo final de semana.
Já comprei meu ingresso... antecipado está 10,00. Irei no sábado.

Se alguem estiver interessado em ir ao evento, poderíamos marcar algum local para que possamos ir "em comboio"! :OK:

Podem responder ao topico ou me enviar uma MP.

Abraços

SydmaaR
07-01-11, 09:35
Eu adoraria ir mais nem vai dar :/

neto_pe
07-01-11, 09:45
Eu adoraria ir mais nem vai dar :/


[2]

se eu sair daqui hoje...com minha fan 125 so chego la semana que vem ai quem sabe...

zueira...

quiria muito ir... mais moro muito l..............o.............n..............g..... ...........e..........................
é fods...

SydmaaR
07-01-11, 12:56
eu é pelos mesmo motivos neto, 125, e a distância, kkkkkkkkkkkkkkkk

Thyago Mahon Barros
08-01-11, 03:16
Eu adoraria ir mais nem vai dar :/


3

neto_pe
08-01-11, 11:51
eu é pelos mesmo motivos neto, 125, e a distância, kkkkkkkkkkkkkkkk


a bizinha iria chegar la engasgada de tanto andar...com dor na coluna...com sono e cansado...

ai imagina quando chegar na porta que estacionar a moto....

cabou os ingressos.... e só era ate hoje....
:k :k :k :k :k :k :k :k :k :k :k :k :k :k :k :k :k

uiiiii... ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

SydmaaR
08-01-11, 13:31
a bizinha iria chegar la engasgada de tanto andar...com dor na coluna...com sono e cansado...
ai imagina quando chegar na porta que estacionar a moto....
cabou os ingressos.... e só era ate hoje....
:k :k :k :k :k :k :k :k :k :k :k :k :k :k :k :k :k
uiiiii... ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

é daí tem que ficar, FUUUUUUUUUUUUUUU da vida kkkkkkkkkkk
e dar um jeito de entrar
aushaushuahsa

Adriano 22
09-01-11, 01:20
Legal tô dentro vamos ver se a galera anima aê...

Ivan RJ
11-01-11, 19:48
Como falamos ao telefone, vamos no sábado e marcamos o ponto de encontro aqui em casa, ok?
Um grande abraço a todos os irmãos.

Panico.RJ
13-01-11, 11:37
Ivan aonde vc mora? :0_0:
To afim de ir mas temos que marca 1 ponto de encontro que todos saibam aonde fica

Destro
13-01-11, 14:56
Beleza... às 14 horas estou lá.



Ivan aonde vc mora? :0_0:
To afim de ir mas temos que marca 1 ponto de encontro que todos saibam aonde fica


Panico,
O Ivan mora no Sampaio... se vc se animar, manda uma MP para ele, que ele te informa o endereço. Iremos nos encontrar lá para ir para o evento.




Legal tô dentro vamos ver se a galera anima aê...


Adriano,

Vai nos encontrar na casa do Ivan?

Abraços a todos

Destro
14-01-11, 08:15
Pessoal,

Acabei de encontrar um amigo que foi ontem ao Salão Bike Show... e ele me disse que está de mais o evento!
Diversas lojas com todos os tipos de equipamentos para você e sua moto... Os valores são os mesmos praticados na internet. Mas pelo menos você poderá experimentar o produto... Nós, que somos do Rio, sabemos da carencia de lojas de acessorios por aqui. Por tanto uma ótima oportunidade de se equipar! :OK:
Ele disse também que tirando as Kawasaki e BMW, é permitido subir em todas as motos expostas... Outra informação importante é que o stand da Honda (que é gigantesco e mostra todas as motos comercializadas aqui no Brasil), as "representantes" são MARAVILHOSAS (loiras, morenas, orientais...)... Se for com a mulher, cuidado... huahuahauhauahuahua
Ontem o foi primeiro dia e o movimento estava de médio para bom... a previsão é que amanhã fique muito cheio!

Abraços

higoff
14-01-11, 15:10
Fiquei sabendo pelo site oficial do evento que é possível fazer um test drive em algumas motos.

A informação procede?

Abs!

Schú - pomerano
15-01-11, 22:52
Alguem que foi no Rio Bike Show, poderia confirmar estas informações que uma pessoa me passou?
Ele disse que foi lá e bla, mas nao sei se dá pra confiar, por causa do caso fazer, foi isso:

Novidades Yamaha 2011-2012
Galera, acabo de chegar do Rio Bike show, só vou comentar da Yamaha:
1- XJ6 vermelha linda linda linda!!!! (fotos no meu orkut)
2- O vendedor falou que para o segundo semestre de 2011 chegariam:
- Tenere 1200 (ele disse que a 600 nao vem)
- XT 800 ( é isso mesmo, tb nem imaginava)
- FAZER 300 TOTALMENTE NOVA!!!
- FZ8: ele disse que a FZ8 ainda esta em discussao, mas pelo que entendi ela vem só que a duvida é se vem esse ano ou ano que vem.