PDA

Ver Versão Completa : Qual bateria devo usar para colocar xenon na minha moto ?



andrepc15
07-01-11, 12:55
Tenho uma Suzuki Yes, comprei uma bateria de 9A selada, queria colocar um kit xenon de 8000k, minha bateria irá suportar o xenon ? Mesmo ligando a moto com o farol desligado ?

Vlw ! :OK:

Yuri_RN
07-01-11, 12:58
Tenho uma Suzuki Yes, comprei uma bateria de 9A selada, queria colocar um kit xenon de 8000k, minha bateria irá suportar o xenon ? Mesmo ligando a moto com o farol desligado ?

Vlw ! :OK:


Pesquisar faz bem a Saude!

http://www.pequenasnotaveis.com.br/manuais-e-tutoriais/(tutorial)-passo-a-passo-para-colocar-xenon-nas-pequenas/

andrepc15
07-01-11, 12:59
Cara, colocar eu sei, tranquilo, minha pergunta é si minha bateria aguenta o Xenon. !

ahalrama
10-01-11, 22:09
Olá amigo, pode colocar o Xenon com sua bateria mesmo, o xenon consome em media 35 watts, menos que uma lampada comum.

chriskopsch
11-01-11, 00:09
- Kit Xenon;
- 2m de fio para instalação;
- Estator rebobinado e retificador de corrente mais potente para aguentar a nova amperagem;
- Botão de liga e desliga;
- Relé auxiliar;
- Bateria de no mínimo 7ah (Twister/Falcon...).

Joao Marcos - Alemaoo
24-03-11, 15:27
Coloquei xenon na minha Fan com a bateria original de 4ah e nunca deu nenhum tipo de problema, só alegria

Fernandopirituba
03-04-11, 16:17
Poe uma d falcón...

moraestl
07-04-11, 09:37
tenho nas minhas motos..Meu conselho seria vc gastar r$20 reais e colocar um rele de farol..simples...pois o problemado xenon em motos de partida eletrica e o pico de tensão..que ocorre qndo se da partida na moto..pois o reator puxando carga e mais a força que o arranque puxa força a bateria..

Mas ela aguenta sim..o esquema do rel^~e e so pra previnir e aumentar a durabilidade.ok

abraço.

tony_B2
08-05-11, 16:38
você vai precisar de:

fazer uma "ponte" no estator
um retificador de strada (de preferência magnetron)
um botão corta corrente
50 cm (+ ou -) de fio para o botão

seria melhor obter uma lâmpada com outra auxiliar (como a que vem no kit para carros)
e fixar o reator embaixo do tanque para a instalação ficar mais discreta
obs: a ponte não tenho fotos no momento para mostrar :( em breve eu mostro. ;)

juniorprotti
08-05-11, 17:35
qual a frequencia que voce vai usar o xenon?? se for as vezes (a noite por exemplo) a batera da de boa..não precisa fazer esse monte de modificação não