PDA

Ver Versão Completa : recebi minha moto na mudança!



marcelofreitas
07-01-11, 17:40
bem galera como ja tinha citado aqui antes, me mudei de natal pro RJ, recebi hoje minha XTZ na mundança! aparentemente tudo ok, exceto que qnd abri a gasolina ela ficou vazando direto pelo suspiro do bura, dai lembrei das aulas do tio Corsani e dei umas batinhas na cuba e tudo voltou ao normal! :OK: a boia tinha colado pq a moto ficou quase um mes parada!
dai agora é só encher o tanque, calibrar os pneus e dar um rolé!
abraço a todos!

SydmaaR
07-01-11, 17:47
que bom mano, fico feliz por você, ainda bem que o Corsani te deu umas aulas então :lol:

Ivan RJ
07-01-11, 18:41
Marcelo, diga em que bairro vc está residindo.n Vá também no tópico http://www.pequenasnotaveis.com.br/boteco-da-esquina/voce-que-e-do-rio-de-janeiro-posta-aqui-de-onde/ e, como novo moprador da cidade se apresente :OK:.
Até bv conhecer postos de gasolina confiáveis, só abasteça com Pódium.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Yuri_RN
07-01-11, 18:46
Quando voltar a terrinha avisa irmão!

magrao tk
07-01-11, 20:22
É isso aí parceiro! Cidade nova, novos rolés :OK:

Thyago Mahon Barros
08-01-11, 02:45
É vivendo e aprendendo. :OK:

neto_pe
08-01-11, 12:10
É vivendo e aprendendo. :OK:


isso...isso...isso... :OK: :OK:

Dinhubass
08-01-11, 12:29
Pois é mano, agora é só curtir e dar uns roles :D

Alan122
08-01-11, 12:32
Agora e so uma coisa:
Curtir, curtir e curtir... :clap:

SydmaaR
08-01-11, 12:51
Só que cuidado ai com seus passeios, aí é bem diferente da onde você morava, tem muita gente de má fé, querendo levar a sua moto e tal, daí melhor prevenir

aonstalback
08-01-11, 17:21
tbm sou nômade, heheheh morei em Londrina Pr, Maringa PR, Ourinhos SP agora estou em Marília SP :G :G :G

marcelofreitas
11-01-11, 21:07
daew pessoal, o trampo recomeço, acabou as ferias! dai ta faltando tempo pra vir aqui dar umas participadas, acho que esse ano vou particpar muito pouco, ja to usando a xtzinha pra ir pro trampo, saum 40km exatos de casa pro trampo(cravados, medi hoje), ah! eu sou do RJ mesmo, passei 3 anos em natal e agora voltei pra terrinha, sou de mesquita!
obs. pode deixar yuri que qnd eu pintar por aew eu aviso!
abraço enfumaçado a todos!

conituamos a amar as 2T, esse ultimo domingo participei do encontro do 35hp,foi show, a galera é massa!

Yuri_RN
11-01-11, 21:19
daew pessoal, o trampo recomeço, acabou as ferias! dai ta faltando tempo pra vir aqui dar umas participadas, acho que esse ano vou particpar muito pouco, ja to usando a xtzinha pra ir pro trampo, saum 40km exatos de casa pro trampo(cravados, medi hoje), ah! eu sou do RJ mesmo, passei 3 anos em natal e agora voltei pra terrinha, sou de mesquita!
obs. pode deixar yuri que qnd eu pintar por aew eu aviso!
abraço enfumaçado a todos!

conituamos a amar as 2T, esse ultimo domingo participei do encontro do 35hp,foi show, a galera é massa!





Fico aguardando Marcelão!

Destro
12-01-11, 10:27
Cara de sorte... Ficou morando 3 anos em Natal!
Sempre mando CV para empresas em Natal... meu sonho é morar lá... mas no meu ramo (TI) não possui muitas oportunidades por lá... Que pena! :NOOK:

Um dia quem sabe não dou a sorte grande e consigo!

Abraços e bom retorno a cidade maravilhosa ao amigo Marcelo!

juhpalaver
01-02-11, 15:03
oooooorra mano
pq nao veio rodano de boa?

imagina soh a aventura