PDA

Ver Versão Completa : CDI Servitec Digital



vareschi
07-01-11, 22:38
Boa Noite Galera....

Coloquei um CDI Servitec Digital a minha Preta hoje...

gostaria de saber se alguem tem um e algum conselho de uso sobre o mesmo....

pois creio que com o comando pode atropelar valvulas se acelerar com a moto parada... pelo que ouvi...

é fato?

Esquadrão Marte
07-01-11, 22:48
Pode ter certeza que vai atropelar as valvulas se voce esguelar ela parada.

nuautocustoms
07-01-11, 22:55
Pode atropelar sim cara.
Isso se usar ele no modo sem corte.
Nos outros modos, só acontecerá isso, se teu comando for feito toscamente no esmeril.
Já tive, é muito bom, mas de uma hora pra outra pifou... Não manda faisca por nada.
Fazer o que né?
Cuida no uso ai e curta o UP com consciencia.
Abrasssss

vareschi
07-01-11, 23:00
Pode atropelar sim cara.
Isso se usar ele no modo sem corte.
Nos outros modos, só acontecerá isso, se teu comando for feito toscamente no esmeril.
Já tive, é muito bom, mas de uma hora pra outra pifou... Não manda faisca por nada.
Fazer o que né?
Cuida no uso ai e curta o UP com consciencia.
Abrasssss


eh no meu caso deve ser sem corte.... pois nao corta por nada...

vou cuidar bem dele entao... hehehe

Irmão
07-01-11, 23:01
O que faz a o comando atropelar valvulas é giro muuuuiiiito alto (rpm)
(esguelar o motor parado ou andando) pelo menos nas 125cc.

vareschi
07-01-11, 23:14
estou com o comando lixado, Dutos abertos, CDI Servitec Digital, Carburador da 150 Sport
a possibilidade de atingir tão alto giro em 4ª ou 5ª marcha. o suficiente pra atropelar? ou posso ir no talo??

Esquadrão Marte
07-01-11, 23:17
Só estica bem a 5 marcha as anteriores troca no tempo certo desse jeito vai funcionar normalmente

vareschi
07-01-11, 23:20
Só estica bem a 5 marcha as anteriores troca no tempo certo desse jeito vai funcionar normalmente


vou seguir isso ai... vlw irmao... se alguem tiver mais alguma opnião formada sobre o assunto pra enriquecer meu conhecimento agradeço...

vlw PN

Esquadrão Marte
07-01-11, 23:27
Antes da TW eu tinha uma titan 150 com o comando da sport e cdi sem corte de giro sempre troquei as marchas normais só na 5 marcha eu aproveitava bem e nunca tive problemas mecanicos serios. OBS: a unica coisa que tem que ficar esperto é nas regulagem das valvulas.

vareschi
07-01-11, 23:36
Antes da TW eu tinha uma titan 150 com o comando da sport e cdi sem corte de giro sempre troquei as marchas normais só na 5 marcha eu aproveitava bem e nunca tive problemas mecanicos serios. OBS: a unica coisa que tem que ficar esperto é nas regulagem das valvulas.


eu sempre regulo de 1000 em 1000km tah ok neh?

Esquadrão Marte
07-01-11, 23:49
Ai varia depende de uma moto para outra. Mas eu acredito que esta num periodo até bom.

magrao tk
08-01-11, 05:45
Uso um da Servitec já a vários anos porque o original tinha pifado. Parece que ele até corta o giro, sei lá, mas com rpm muito acima do original.
Se não esgoelar o motor não vai ter problemas.

Aliás esgoelar o motor de uma 125 é como botar o volume de um rádio no máximo, o cara acha que tá ouvindo um sonzão e o aúdio saindo todo distorcido. :-/ E é só baixar um pouco o volume que o nível de áudio vai ser o mesmo e vai ter um som limpo, com o grave forte e sem distorções.

corsani
08-01-11, 06:05
depende do tipo de cdi, tem alguns que não cortam e tem alguns que cortam bem alto, mas não a ponto de atropelar.
um perigo de atropelar com esse tipo de cdi é quando o cara engata mal a primeira ou segunda , vai forçando e a marcha escapa então o giro sobe bruscamente e se não tiver limitação detona mesmo. isso aconteceu com um carinha que gastou quase 2000 reais em kit de aumento, comando bravo e colocou uma ignição que não cortava.

vareschi
08-01-11, 18:41
depende do tipo de cdi, tem alguns que não cortam e tem alguns que cortam bem alto, mas não a ponto de atropelar.
um perigo de atropelar com esse tipo de cdi é quando o cara engata mal a primeira ou segunda , vai forçando e a marcha escapa então o giro sobe bruscamente e se não tiver limitação detona mesmo. isso aconteceu com um carinha que gastou quase 2000 reais em kit de aumento, comando bravo e colocou uma ignição que não cortava.


meu medo era esse de pifar o motor... mais comigo nao acontece de engatar mal a marcha... uashuah

nao frequentemente... kkkkkk mais eh um bom cuidado a se tomar tbm neh...

aonstalback
08-01-11, 18:57
CDI Servitec Digital

Qto pagaste nesse CDI guerreiro????

Yuri_RN
08-01-11, 18:59
o da minha tornado era servitec programavél ;)

XxUNOxX
08-01-11, 19:09
Se o comando foi feito tosco melhor tomar cuidado.
De resto só curtir

vareschi
09-01-11, 09:08
CDI Servitec Digital

Qto pagaste nesse CDI guerreiro????


um amigo meu estava apertado ai dei o meu + R$ 20,00



Se o comando foi feito tosco melhor tomar cuidado.
De resto só curtir


XxUNOxX
meu CDI era o da 2001.... senti que a 4ª corta em 110 com o digital enquanto que com o 2001 cortava em 120
o que me dava mais força pra 5ª neh...

entre o 2001 e o digital alguem tem preferencia?

elvinho6892
07-08-11, 18:41
Queria saber se o cdi da servitec pra titan 150 tem q ser nescessariamente o da msm,

ou pode ser um de uma moto mais potente ?

por exemplo, um cara aqui pos um de crf 230 da servitec, na 150 sport dele, e disse q a
criança abaixou 150 facil...

esse cdi servitec, manda faísca mais forte e rapido tbm ? ou só muda msm o giro mais alto ?

vareschi
31-08-11, 16:07
Queria saber se o cdi da servitec pra titan 150 tem q ser nescessariamente o da msm,

ou pode ser um de uma moto mais potente ?

por exemplo, um cara aqui pos um de crf 230 da servitec, na 150 sport dele, e disse q a
criança abaixou 150 facil...

esse cdi servitec, manda faísca mais forte e rapido tbm ? ou só muda msm o giro mais alto ?


ele apenas nao limita alta rotação... a faisca é a mesma!