PDA

Ver Versão Completa : Bauleto Shad 45 ou Givi 45 Litros?



minerinho
07-01-11, 22:39
Então galera, qual o bauleto vocês me recomendam? quero de 45 pra titan pq usarei em pequenas viagens
até porque queria proteger da chuva o que molha na mochila né?

e outra, to cansado de fica com o meu capacete e o da patroa na mão rss o que recomendam?

e outra qual suporte usar? comum alongado? qual marca?

qto sai mais ou menos em lojas onlines ?$$

NiveaC
08-01-11, 00:22
e outra, to cansado de fica com o meu capacete e o da patroa na mão rss o que recomendam?


[2]

no meu caso tenho um de 29l mas quando to com garupa ou q nem hoje que guardei a mochila nele, tenho que ficar andando com o capacete na mão


bom, o meu é givi e recomendo, já cai, ando em rodovia (velocidade alta), já bati ele (sabe como é, as vzs só tem vaga e um poste atrás, na pressa acabo esquecendo dele :G .... e ta lá inteirão, do shad não lembro de comentários mas bauleto vagabundo não compre, desconfie do que é barato demais, esses baratos demais ou quebram fácil ou outras coisas, já ouvi relato do bau sair voando então é melhor gastar mais mas comprar um de melhor qualidade né

to querendo um de 45 tbm, ta pesando só isso mesmo do preço (nem pesquisei ainda rs) sei que sai caro então vou ter que pensar bem antes

ah, no caso do 45l, como é grande, compre um bagageiro longo, daqueles que fixam na suspensão tbm pq se colocar muito peso nele pode quebrar o final do quadro

Ivan RJ
08-01-11, 00:46
Eu uso um Shad 45 com encosto para garupa, cabe muita coisa. Quanto a qualidade, é um Shad e o preço é lá em cima, só no encosto eu paguei R$ 70,00. Não vende junto.
Só tomem cuidado para não soltarem as mãos do guidom, pois, com baús grandes há uma tendência de causar shimmi.
Escolha qualquer um dos dois de acordo com sua grana, são muito bons.
Um grande abraço a todos os irmãos.

minerinho
08-01-11, 01:05
e o bagageiro, hercules da roncar ou o propio da givi? o da give parece ferro oco...

Ivan RJ
08-01-11, 01:21
Eu continuo usando o original da Yes, até o momento, mesmo carregando a casa no baú, o bagageiro não deu nenhum sinal de fadiga.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Elfo®
08-01-11, 01:25
em relaçao ao bauleto tenho 2 Gow de 33L e 2 bauletos da Givi 33L ( sim sou besta tenho 4 bauletos kkkk ) a Givi tem um material muuito melhor.
Em relaçao a grelha, churrasqueira, ja tive hercules, Roncar, pro tork, e GIVI..... GIVI com certeza, a qualidade dele nao se copara

espero ter ajudado... abraços


[b]PS: Nossa a nivia trocou de foto, ficou da horaaaaaa

edumrq
08-01-11, 07:33
4 baus? kkkkk, ta bom eu tenho 2

tenho um givi de 45L e tenho um shad de 29L, a qualidade do givi é bem maior do que esse shad de 29L, maaas a qualidade do shad de 45L é igual a do givi de 45L, comprei o givi porque peguei em um preço bom 265,00

bagageiro ou grelha uso a da givi, ela é oca sim, não é maciço como outras marcas, mas as paredes dos tubos tem 2.55mm de expessura e ele tem solda a laser, a qualidade dele é enorme, faço compra no mercado e ja carreguei um saco de ração do cachorro de 20 kg, recomendo mesmo

um ponto que nunca tinha pensado é peças de reposição para o bau, uma vez quebrei a chave do shad e na net só achava a tranca (chave, miolo e plastico de fixação pro bau) da givi

SydmaaR
08-01-11, 07:43
em relaçao ao bauleto tenho 2 Gow de 33L e 2 bauletos da Givi 33L ( sim sou besta tenho 4 bauletos kkkk ) a Givi tem um material muuito melhor.

Nossa Elfo :drool:



to cansado de fica com o meu capacete e o da patroa na mão

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
isso é uma coisa realmente muito chata cara :lol:

mantabodyboarder
08-01-11, 08:45
Elfo, faz brecinha camagada em 2 bauletos aí?

Vou colocar suporte lateral... :P

edumrq
08-01-11, 09:04
ai sim hein Salim

jmn83
08-01-11, 10:49
Aqui em casa tivemos um SHAD 45 na Falcon e tenho um Givi 33 na yes.

O Shad foi muito bom, mas na minha opinião o Givi é melhor!

Ele (Givi) já sofreu bastante na Yes e continua firme e forte!

Na Falcon o SHAD sofreu beeeeeeeeeem menos e estava em um estado pior.

Eu usei durante 3 anos o Givi no bagageiro Original da Yes foi sofrido para ele rsrs (e tive uns probleminhas recentes onde o bagageiro é fixado no chassi)!

Na Falcon esta com um suporte reforçado e nenhum problema até o momento. (assim que eu lembrar a marca do suporte eu posto aqui!)

Abs

Joao XTZ
08-01-11, 10:54
Meu , iria fácil em qq um dos 2 , mas pela qualidade vou de Givi 45l

valeu ...

minerinho
09-01-11, 01:40
bagageiro ou grelha uso a da givi, ela é oca sim, não é maciço como outras marcas, mas as paredes dos tubos tem 2.55mm de expessura e ele tem solda a laser, a qualidade dele é enorme, faço compra no mercado e ja carreguei um saco de ração do cachorro de 20 kg, recomendo mesmo




caraca, vc usando bauleto givi de 45 litros mais o bagageiro aquele preto da givi carrego um saco de 20 kg? putZ!

seu chassi foi pra revisão depois? algum problema na moto?

neuberas
09-01-11, 01:44
O Givi é de qualidade muito superior, outro mundo.

stcowboy
09-01-11, 05:50
Nesse tamanho, Givi e Shad são equivalentes. Eu iria de Shad porque é mais bonito, acho o Givi de 45l muito feio.

Já bagageiro é Givi, não tem nem o que pensar.

Roberval3000
09-01-11, 06:25
Ja viram o preço desses bauletos?

http://loja.masada.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=lista_produtos&cdg=5682&xxx=h2boedlchs7c00qnta44nckq95-1283350633

46litros por 100 reais, 52l por $120

sera q prestam?

Roberval3000
09-01-11, 06:27
link certo:

http://loja.masada.com.br/ecommerce_site/produto_19941_5682_Bauleto-52-Litros-Preto

mantabodyboarder
09-01-11, 08:05
A galera compra esses aí pq são clones da GIVI, usam a mesma base.

Eduardo Toda
09-01-11, 08:12
Eu uso um Givi de 45 litros (Simply) na minha Titan, comprei um bagageiro Roncar Hércules (me assustei com o peso e com o reforço do produto, dá para colocar um peso enorme nele). Com 45 litros no bauleto, você pode ficar tranquilo, eu sempre ando com as botas (aquele de sola amarela) e a capa de chuva, deixo uma aranha dentro do baú numa eventualidade de não fechar o baú. Não dá para colocar muito peso no baú, desestabiliza a moto, a condução fica mais "nervosa" com muito peso na traseira.
Fiz uma pesquisa na época e o lugar mais barato (inclusive mais barato que no mercado livre) na ocasião era www.levimotos.com.br (http://www.levimotos.com.br) , se quiser ir na loja pode pode procurar por uma loira simpática, a Perla, não, ela não é paraguaia, e nem cantora...
Na época paguei R$239,00 no Givi e mais R$ 70,00 no Roncar Hércules. Tinha um Shad de 40 litros (modelo quadrado) mas era peça única e não tinha todos os parafusos de fixação, e não davam nenhum desconto por ser mostruário, desisiti dele, tava R$210,00.
É isso...

NiveaC
09-01-11, 12:50
se alguém quiser vender um givi 45 pra mim eu aceito rsrs

só se lembrem que é melhor um bagageiro oco do que maciço, o maciço se tiver soldas boas num peso extra pode não quebrar e transferir o peso pro quadro, daí já viu né, antes um bagageiro quebrado do que o quadro

minerinho
09-01-11, 23:54
Pois é galera, pensando bem creio que a solução mesmo será ir de Givi 45 e bagageiro givi

Achei dele na marquinhos motos e na Savage alguém conhece essas lojas?

mandrakyy
10-01-11, 02:18
Eu to numa duvida cruel com relação ao Bau. To quase doido tentando decidir entre um alforge ou um bau da givi 45l para minha viagem de ferias....da ultima vez fui com a patroa e duas mochilas, uma presa no tanque e a outra nas costas dela....e ela adorou andar com aquele peso todo iuhasdiasui....

mantabodyboarder
10-01-11, 09:09
mineirinho,

A marquinho motos é uma loja já antiga do ramo, é confiável, mas o setor online deles é meio leso.
Não confie no prazo de entrega, eles sempre atrasam uns dias pra enviar, é um funcionário deles que vai nos correios postar, e aqui em SBC é lotado, as vezes o cara ajuda o balcão e perde o horário, as vezes vê a fila dos correios e deixa pra mais tarde, etc.

mas entregam o produto certinho.


Pode comprar lá tranquilo, que se enrolarem manda o número do pedido que eu vou na loja ver qual o enrosco.


mandrakyy,
Vai de bauleto, muito mais prático, e se não quiser usar no dia a dia (duvido que não vá usar depois que se acostumar), é só tirar o baú da base e andar sem ele...
Vai ver que garupa fica impaciente vendo voce armando alforge, mala tanque, capa, luva, etc...


PS.: E aí elfo, vende ou não esses teco de prástico véio?

Eduardo Toda
10-01-11, 12:19
[b]PS: Nossa a nivia trocou de foto, ficou da horaaaaaa


Xii daqui a pouco vai ter tópico as Musas, do PN.... :OK:

NiveaC
10-01-11, 13:05
Xii daqui a pouco vai ter tópico as Musas, do PN.... :OK:


iih para, sou a MissQuece no máximo rs

edumrq
10-01-11, 13:23
musas? a Nivea e mais quem? kkk

minerinho
10-01-11, 21:27
mineirinho,

A marquinho motos é uma loja já antiga do ramo, é confiável, mas o setor online deles é meio leso.
Não confie no prazo de entrega, eles sempre atrasam uns dias pra enviar, é um funcionário deles que vai nos correios postar, e aqui em SBC é lotado, as vezes o cara ajuda o balcão e perde o horário, as vezes vê a fila dos correios e deixa pra mais tarde, etc.

mas entregam o produto certinho.


Pode comprar lá tranquilo, que se enrolarem manda o número do pedido que eu vou na loja ver qual o enrosco.




Então manta, tava entre a Levi Motos e marquinhos motos, fiquei com a marquinhos porque a vendedora maria me ligou e eu chorei desconto e ganhei mais de 50 reais pagando a vista, resumindo, saiu o bauleto givi 45 l + bagageiro givi sr150 pra titan + frete por 320,26 na levi iria sair por 333,20

pode deixar que se eles atrasarem eu te mando uma mp! vlw pela ajuda!

bom galera como falei com a vendedora irei postar tudo sobre a compra e fazer um review dela!!

só uma coisa me deixa pensativo: o bauleto sai apenas com um clique... tem perigo de malaco roubar nao?

Dumbex
10-01-11, 21:30
Marquinho motos está me devendo minha nota fiscal até agora!

Já cobrei duas vezes, prometeram que vão enviar e até agora nada!

minerinho
10-01-11, 21:44
Marquinho motos está me devendo minha nota fiscal até agora!

Já cobrei duas vezes, prometeram que vão enviar e até agora nada!


Comprou qdo e com quem irmão?

NiveaC
10-01-11, 22:17
Então manta, tava entre a Levi Motos e marquinhos motos, fiquei com a marquinhos porque a vendedora maria me ligou e eu chorei desconto e ganhei mais de 50 reais pagando a vista, resumindo, saiu o bauleto givi 45 l + bagageiro givi sr150 pra titan + frete por 320,26 na levi iria sair por 333,20

pode deixar que se eles atrasarem eu te mando uma mp! vlw pela ajuda!

bom galera como falei com a vendedora irei postar tudo sobre a compra e fazer um review dela!!

só uma coisa me deixa pensativo: o bauleto sai apenas com um clique... tem perigo de malaco roubar nao?


sai com o clique mas a chave precisa estar no contato e girada pra isso acontecer, igual a moto, liga se apertar o botão mas pra isso a chave precisa estar no contato e rodada rsrs

não seria tão fácil assim, nunca ouvi história de alguém levar, já ouvi de abrirem com pé-de-cabra mas sei lá

minerinho
10-01-11, 22:26
sai com o clique mas a chave precisa estar no contato e girada pra isso acontecer, igual a moto, liga se apertar o botão mas pra isso a chave precisa estar no contato e rodada rsrs

não seria tão fácil assim, nunca ouvi história de alguém levar, já ouvi de abrirem com pé-de-cabra mas sei lá


Ha tá, mesmo assim vou usar o esgana gato rsss

junior_itj
10-01-11, 22:41
to por fora, o que seria esgana gatos?

minerinho
10-01-11, 22:44
to por fora, o que seria esgana gatos?


é aquela tira q o pessoal da revisão coloca pra prender os fios da parte eletrica,freio embreagem junto ao guidão

Dumbex
10-01-11, 22:46
Comprou qdo e com quem irmão?


Chegou faz pouco mais de uma semana.

A vendedora que respondeu meus e-mails é a Márcia.

minerinho
10-01-11, 22:52
Dumbex é phoda, liga se nao der procura o gerente isso é sonegação fiscal


Junior,

O nome correto é abraçadeira!!!

http://www.aphox.com.br/imagens/produto/FotoAbracadeiraPlastica.gif

junior_itj
10-01-11, 23:10
uhm, Brigadão pessoal

minerinho
10-01-11, 23:19
uhm, Brigadão pessoal


De nada brother!

Rezinho
11-01-11, 08:49
To querendo por um na minha fazer e na fan 150 tbm... tipo um bau pra 2 motos... o de 45l da pra por de boa nas duas???? :OK:

edumrq
11-01-11, 09:02
Dumbex é nota do que, do baú? Qualquer coisa eu pego pra voce

mantabodyboarder
11-01-11, 09:14
***** Dubex,
Sabe que tem um pessoa de SBC aqui no forum que poderia pegar essa nota.


Mineirinho: vai prender com uma abraçadeira gigante o baú inteiro?
Pq ele tem o encaixe mas de resto é vedado.


Sobre roubo só de bauletos, ouvi umas 2 histórias no máximo de roubo, acho mais fácil o malaco levar a moto toda,
mas os mais paranoicos furam a parte de baixo do baú e colocam um parafuso, prendendo por dentro com aquelas "borboletas", aí consegue tirar sem nenhuma ferramenta (com o baú aberto).
mas é mesma coisa de porta de carro, uma chave de fenga e uma marreta arrombam em segundos, só serve para dificultar mesmo.

Dumbex
11-01-11, 16:31
Manta Edu, vou dar uma ligada lá.

Se pá, eu converso com ela e peço pra segurar lá. Seria muito legal se um de vocês dois pudessem pegar pra mim.

Só pra avisar o povo, não estou me referindo que a loja está querendo sonegar impostos. É que sei que se algum dia precisar da garantia terei dores de cabeça sem a nota fiscal.

Abraço.

NiveaC
11-01-11, 23:15
Ha tá, mesmo assim vou usar o esgana gato rsss


Mais conhecido como enforca gato rs


A questão é que como disseram é mais fácil levar a moto inteira e normalmente quando querem roubar, não roubam o baú em si, querem o que tem dentro, então só se fizesse uma espécie de tranca com cadeado.... ah, cadeado é fácil abrir com um clipe qqr quem manja da técnica, ou seja, se quiserem te roubar, vão! rrsrsrs, não adianta esquentar com essas coisas, só não esqueça aberto, treine bastante antes de sair na rua, pegue o jeito da tranca

Yuri_RN
11-01-11, 23:17
Mais conhecido como enforca gato rs


A questão é que como disseram é mais fácil levar a moto inteira e normalmente quando querem roubar, não roubam o baú em si, querem o que tem dentro, então só se fizesse uma espécie de tranca com cadeado.... ah, cadeado é fácil abrir com um clipe qqr quem manja da técnica, ou seja, se quiserem te roubar, vão! rrsrsrs, não adianta esquentar com essas coisas, só não esqueça aberto, treine bastante antes de sair na rua, pegue o jeito da tranca


uma amiga parou a moto no supermercado , e quando voltou o Bau tava aberto! levaram tudo que tinha dentro

minerinho
11-01-11, 23:25
***** Dubex,
Sabe que tem um pessoa de SBC aqui no forum que poderia pegar essa nota.


Mineirinho: vai prender com uma abraçadeira gigante o baú inteiro?
Pq ele tem o encaixe mas de resto é vedado.


Sobre roubo só de bauletos, ouvi umas 2 histórias no máximo de roubo, acho mais fácil o malaco levar a moto toda,
mas os mais paranoicos furam a parte de baixo do baú e colocam um parafuso, prendendo por dentro com aquelas "borboletas", aí consegue tirar sem nenhuma ferramenta (com o baú aberto).
mas é mesma coisa de porta de carro, uma chave de fenga e uma marreta arrombam em segundos, só serve para dificultar mesmo.


Manta vou por abraçadeira na parte de baixo junto ao bauleto... vi um cara no forum que fez isso, nao quero furar meu bau noivinho naoooo

minerinho
11-01-11, 23:30
uma amiga parou a moto no supermercado , e quando voltou o Bau tava aberto! levaram tudo que tinha dentro


Esse é o problema tb rss

minerinho
11-01-11, 23:56
Galera, o produto foi pra empacotamento...

Dumbex a minha Nfe já ta no meu email, olhei no site da Nfe de SP e ta certinho....
Acho que fim um bom negócio paguei barato..

qdo chegar aqui mais dezão pra pagar a instalação!!

Nívea e manta vou usar abraçadeira na parte qaue prende o bauleto ao bagageiro tem um user do forum q fez isto...

Dumbex
12-01-11, 10:57
Galera, o produto foi pra empacotamento...

Dumbex a minha Nfe já ta no meu email, olhei no site da Nfe de SP e ta certinho....
Acho que fim um bom negócio paguei barato..

qdo chegar aqui mais dezão pra pagar a instalação!!

Nívea e manta vou usar abraçadeira na parte qaue prende o bauleto ao bagageiro tem um user do forum q fez isto...


Eu ainda estou sem a nota.

Larga mão de frescura e instala você mesmo rapaz! =)

minerinho
12-01-11, 13:25
Eu ainda estou sem a nota.

Larga mão de frescura e instala você mesmo rapaz! =)


Se eu soubesse e tivesse as chaves rsss
mais não sei kkk

edumrq
12-01-11, 13:36
vem um manual de instalação do bau e um manual de instalaçao do bauleto, mais facil que andar pra frente, Dumbex qualquer coisa manda um Mp que eu pego, passo na frente da loja umas 4 vezes por semana no minimo

Eduardo Toda
12-01-11, 13:54
Manta vou por abraçadeira na parte de baixo junto ao bauleto... vi um cara no forum que fez isso, nao quero furar meu bau noivinho naoooo


Mas não é para prender o bauleto, é para fixar a base do bauleto, no bagageiro. Caso alguma dessas porcas travantes se solte com a vibração, o Hellerman, amarra boi, tire wrapp, enforca gato , não vai deixar a base sair voando, junto com o bauleto...

mantabodyboarder
12-01-11, 14:07
Nívea e manta vou usar abraçadeira na parte qaue prende o bauleto ao bagageiro tem um user do forum q fez isto...


Então, com isso voce só consegue prender a BASE do bauleto ao bagageiro.
Pra prender o BAULETO, só funado mesmo.

lembrando que a base é fixa, tem uns encaixes e uma trava para prender o bauleto, que é removível (trava com a chave dele)

minerinho
12-01-11, 18:31
Ha ta entendi,

Eu vou conseguir prender a base do bau no bagageiro correto? os esgana gato não irá conseguir prender a base ao bagageiro correto? pq nao quero essa de um clique e leva não
se nao der vou de super bond rsss

mantabodyboarder
13-01-11, 09:09
Mineirinho, não tem "um clique e leva" se não tiver arrombamento.
O sistema de um clique precisa que voce coloque a chave do bauleto e destranque o mesmo para funcionar esse clique.
Sem a chave só vai conseguir machucar o dedão tentando apertar o seu botão... :P


Já te falaram isso nesse tópico.

minerinho
13-01-11, 16:30
Mineirinho, não tem "um clique e leva" se não tiver arrombamento.
O sistema de um clique precisa que voce coloque a chave do bauleto e destranque o mesmo para funcionar esse clique.
Sem a chave só vai conseguir machucar o dedão tentando apertar o seu botão... :P


Já te falaram isso nesse tópico.


o problema é esquecer aberto... rss então nao quero esse um clique a abriu rsss
a abraçadeira será útil nesse caso?

NiveaC
13-01-11, 19:07
o problema é esquecer aberto... rss então nao quero esse um clique a abriu rsss
a abraçadeira será útil nesse caso?


cara vc ta muito neurótico, se for pra esquecer aberto é melhor nem comprar, sem contar que a chave tem que estar na tranca pra tirar então faz assim: pra não esquecer aberto vc coloca a chave junto ao chaveiro da chave da moto, ou seja, toda vez que for usar o baú não tem como esquecer a chave lá pq sem ela não vai ligar a moto, pra não esquecer aberto é só dar uma puxadinha nele, se abrir é pq vc não fechou direito (sempre faz um barulhinho quando fecha)

se ainda assim estiver neurótico, faça quantos furos quiser e passe mil enforca-gatos, o baú é seu né

blaugusto
13-01-11, 19:21
caraca, vc usando bauleto givi de 45 litros mais o bagageiro aquele preto da givi carrego um saco de 20 kg? putZ!

seu chassi foi pra revisão depois? algum problema na moto?


No meu bau de 33l já carreguei muito saco de 15kg de ração.
Hje mesmo trouxe mais um saco.

É só usar um suporte decente que guenta.

edumrq
13-01-11, 19:46
e não é todo dia, nem muitos quilometros

minerinho
14-01-11, 00:43
Hahuahuahuauha já já ele chega...

Nívea sou neurótico mesmo, pq so eu sei quanto me custo o meu dinheiro...

blaugusto, qual seu bauleto e bagageiro^?

mantabodyboarder
14-01-11, 07:38
Cara, é o que a Nivea disse, a chave não sai da trava se ele estiver destrancado, fica presa lá.

Então seja neuorótico com a chave, afinal não adianta colocar super bonder, durepoxi 327 parafusos e porcas, se larga a chave pro meliante nem precisar arrombar...

Ou seja: clique abriu só com a chave.


Para de frescura, espera chegar e veja como é o esquema.


Se sair colando vai se arrepender, principalmente pq coma vibração o suporte (ou base) precisa de reaperto, e pra isso vai ter que descolar o baú pra reapertar.
Vai acabar detonando o baú E a moto.

minerinho
14-01-11, 19:09
Então o Bauleto chegou hoje,,,

Mais tarde eu olho o manual e dou uma olhada, se não conseguir instalar eu levo ele la loja e paga 10,00 e pronto rss
queria pagar nao mais se precisar

entao nivea e manta, nao sabia que danificava o bau nao.,..

vou treinar e usar como deve msm...

Gente mtoo obrigado por tudo..

blaugusto
14-01-11, 19:23
Hahuahuahuauha já já ele chega...

Nívea sou neurótico mesmo, pq so eu sei quanto me custo o meu dinheiro...

blaugusto, qual seu bauleto e bagageiro^?

Givi E-33. Bagageiro não lembro a marca.

minerinho
14-01-11, 23:45
Eite, li o manual e fui decidido a fazer sozinho kkkk

acontece que nao achei onde fica o parafuso do banco da titan rsss

tenho que tirar toda a rabeta traseira?

NiveaC
15-01-11, 14:05
da uma procurada no fórum, ACHO que tem que tirar o banco, aproveita e baixa o manual de serviço, deve te ajudar nisso

minerinho
15-01-11, 23:52
Nívea, baixei o manual de serviço e aqui vai a foto do manual ensinando a retirar o assento da CG

alguém poderia me ensinar mais sobre fixar esse bauleto? tipo eu fixo ele com o parafuso que vem com a CG
e depois aqueles parafusos todos no bauleto e suporte?

minerinho
15-01-11, 23:56
http://img24.imageshack.us/img24/2616/bancocg.th.jpg (http://img24.imageshack.us/i/bancocg.jpg/)

minerinho
16-01-11, 01:59
Cheguei agora da garagem e vou te dizer!

affe maria, o tal de nao ter as ferramentas apropriadas é soda

1 tive que tirar o banco
2 tive que tirar a rabeta toda
3 tirar o segura cagao
4 nao consegui tirar aquela caxinha de metal, fui ligar a moto sem ela conectada e queimou o farou baixo. fora que o parafusa dessa bostinha está preso no segura cagão


e ainda dizem q é fácil ... rss

roschneider
16-01-11, 05:45
nossa instala o bauleto eh mole
uma dica
sabe o que eu fazia qdo nao tinha a ferramente
ia num posto e pedia emprestada a chave

akele bauleto que eu tinha na cg era um givi e-25 ou 23 nao lembro

o suporte era um hibrido do modelo longo(com suporte na supensao) e um segura cagao de cg
muito forte mesmo
um dia eu carreguei aproximadamente R$8.000,00 em moedas dentro dele e nada de abrir o bico

o foda era arrancar e passar nas subidas do trajeto a moto queria andar soh na roda de tras......

NiveaC
16-01-11, 12:14
pô, 8k em moeda, devia ser peso pra caramba e deve ter ido lotado o bauzinho rsrs

Dumbex
16-01-11, 12:23
Na titan é foda mesmo instalar, eu sofria pra fazer isso na falecida Srta Jumbo.

Na cb é só tirar o banco com a chave da ignição mesmo, o banco sai facinho, dai desparafusa os 4 parafusos do segura cagão e já era
uaHuAHIUAUHUIAHUIAHA

Boa sorte com o novo bauleto =)

minerinho
16-01-11, 19:04
o pior é que liguei a moto sem aquele protetor de ferro da fiação ligado e acho que queimei meu farol baixo

NiveaC
16-01-11, 23:18
estarei com um tbm, meu pai comprou um usado por 100 (não olhei o bau ainda mas é da givi e deve ser do modelo mais simples de 45l)
foda que só entragaram uma chave, vou dar uma boa olhada se não tem nenhum arranhão ou marca que possa deixar o baú reconhecível né se não já viu =/

FloodDesu
17-01-11, 07:01
Num tem como trocar o miolo não?

edumrq
17-01-11, 07:39
tem sim, mas custa uns 45 conto, metade do preço do bau kkk

minerinho
17-01-11, 20:01
Instalei o bau hoje...

Vou falar o que aconteceu na oficina...

chegou por volta de 07:30 da matina... lá pras 08:00 o cara começa a mecher na minha loja, tinha instalado aqui em casa ate o bagageiro...
mais pedi pra ele tirar e por de novo, detalhe o bagageiro oficial da givi tem o suporte bem pior que o da roncar hercules, a abraçadeira fica presa um lado no metal e outro no proprio bauleto

então o mecanico cortou 2 barrinhas de ferro furou 2 furos em cada e lascou esbaixo para fixar melhor, gostei bastante ficou muito mais preso....

Valeu a pena ficar até 10 horas esperando...

Eduardo Toda
17-01-11, 20:44
... eu carreguei aproximadamente R$8.000,00 em moedas dentro dele e nada de abrir o bico

o $#@%$# era arrancar e passar nas subidas do trajeto a moto queria andar soh na roda de tras......


Ows...para de ficar dando idéias, daqui a pouco vai ter gente querendo colocar umas placas de ferro na lateral do baú, e uns adesivos escritos BRINKS, vai ter até caveirão CG 150 Titan (oh coitado)...

NiveaC
17-01-11, 21:28
ai meu deus viu, fui olhar o bauleto de frente e adivinhem? não é um givi, é um pro tork ¬¬
só de abrir, pelo sistema de tranca já da pra perceber a qualidade inferior, tem um arranhão não comum em cima do bau, nem vou pegar, um novo na loja nem custa tão mais caro do q ele pagou, quando eu tiver dinheiro compro um givi pra mim =/

mandrakyy
19-02-11, 02:52
Desenterrando o topico ehehe mais queria tirar uma duvida, esse bauleto da pro tork é tão ruim assim tava pensando em comprar uma mais agora surgiu a duvida.




ai meu deus viu, fui olhar o bauleto de frente e adivinhem? não é um givi, é um pro tork ¬¬
só de abrir, pelo sistema de tranca já da pra perceber a qualidade inferior

NiveaC
19-02-11, 13:06
mandraky, não quem aqui ou no motonline tem um a muito tempo e até hoje não reclamou mas eu não gostei, a tranca dele é mole, a impressão que dá e que ta faltando alguma mola, não daria pra fechar com uma mão só como faço no givi, se eu colocar vai ser pelo tamanho mesmo

mandrakyy
19-02-11, 16:53
hummm...acho que vou ficar ocom umm entaum...não eh para uso diario...

rabujinho
19-02-11, 18:49
eu uso o givi, pois além da qualidade o sistema de trava dele é confiavel, além disso é o mais bonito do mercado!!!!!!

Eddy Albuquerque
19-02-11, 20:23
Cara os baús da Shad são vendidos como acessorio original Yamaha!!! E bagageiro a Roncar tem um de chapa drobrada sem solda só que tem um proço um pouco salgado R$150,00!!! Mas vale cada centavo posso garantir!!! :OK:

Rezinho
23-03-11, 20:40
Chegou meu Givi 45 litros, to felizão demais.... Não vejo a hora de poder estreiar ele... Amanhã quero ver se levo pra instalar... :D :D :D

Rezinho
23-03-11, 20:43
Paguei no givi 45 litros 188,00 + frete 45,00... Aqui na minha cidade só encomenda e deve ficar mais de 300 conto em um...

Veio de curitiba...

Deinis
11-07-11, 14:38
Galera acabei de comprar um SHAD 45, o cara da loja instalou e já sai com uma pressa do [email protected] fica a pergunta: não consegui tirar ele da base, alguém sabe comofas??? pelo manual diz que é pra deixar a chave na vertical e apertar do ladinho da fechadura mas tá firme pra cacete........alguém dá um help, fiquei com medo de forçar e quebrar essa *****.......

NiveaC
11-07-11, 17:41
Galera acabei de comprar um SHAD 45, o cara da loja instalou e já sai com uma pressa do [email protected] fica a pergunta: não consegui tirar ele da base, alguém sabe comofas??? pelo manual diz que é pra deixar a chave na vertical e apertar do ladinho da fechadura mas tá firme pra cacete........alguém dá um help, fiquei com medo de forçar e quebrar essa $#@%$#.......


o shad nunca vi como é mas no givi é assim, deixa a chave na horizontal (baú aberto) e aperta o botão e puxa o baú pra cima mas vai por mim, só tira se precisar, o difícil é colocar depois, corre o risco de não colocar direito e o negócio ficar solto

zanini
11-07-11, 18:29
Ja tive o Givi 45l na Fz e vou te falar, o negocio feio.. kkkkk fiquei com ele uns 6 meses, e é muito funcional, ja fiz compra com ele na praia e vou te contar, coube muita coisa ali dentro.. mas é feio que doi o coitado. Acabei vendendo e hoje só na mochila mesmo, pra quem viaja muito é otimo. Fico imaginando ja achava ele feio na fz imagina em uma cg, yes e etc.. kkkkk deve ficar muito simétrico.. rs

Nickneo
11-07-11, 18:34
Galera acabei de comprar um SHAD 45, o cara da loja instalou e já sai com uma pressa do [email protected] fica a pergunta: não consegui tirar ele da base, alguém sabe comofas??? pelo manual diz que é pra deixar a chave na vertical e apertar do ladinho da fechadura mas tá firme pra cacete........alguém dá um help, fiquei com medo de forçar e quebrar essa $#@%$#.......


tenho um givi 45l na bros que uso com boa frequencia. vou te falar, na primeira vez que pus na base ele deu trabalho pra sair :-/. Mas depois fica mais fácil, só espero que não fique fácil "demais" :G daqui uns tempos, rs :lol:

Deinis
13-07-11, 11:04
o shad nunca vi como é mas no givi é assim, deixa a chave na horizontal (baú aberto) e aperta o botão e puxa o baú pra cima mas vai por mim, só tira se precisar, o difícil é colocar depois, corre o risco de não colocar direito e o negócio ficar solto



.....problema resolvido galera, tem que abrir com a chave e puxar o compartimento para fora...........é uma parada bem firme....tenso o negócio

Marconian
24-01-12, 18:42
Paguei no givi 45 litros 188,00 + frete 45,00... Aqui na minha cidade só encomenda e deve ficar mais de 300 conto em um...

Veio de curitiba...

Ressucitando o tópico...

Rezinho,

Onde você comprou este baú Givi 45l e pagou esta pechincha? Estou querendo colocar um na minha Titan 150 EX, pois o de 27 litros já não está cabendo mais minhas tranqueiras.

Aliás, se alguém estiver interessado em um baú Givi 27l usado, mas em perfeito estado inclusive com as duas chaves, entre em contato.

Estou pensando em comprar também um bagageiro Roncar Hércules, como já vi alguns fazerem. Acho que seria uma boa combinação, o que acham?

Forni
24-01-12, 19:31
Comprei na adrenalina motos, mas o site não quer abrir aqui...

Achei esse site também o preço está bom....

bau / bauleto - BAULETO 28 LITROS, BAULETO 35 LITROS, FECHADURA BAULETO BAULETO, BASE BAULETO BAULETO, KIT FIXACAO DA, LENTE BAULETO BAULETO - ATLANTA MOTO PEAS (http://www.atlantamotos.com.br/loja/dept.asp?store=104028&template_id=6&partner_id=1&dept_id=1012&nome=bau+%2F+bauleto)

Abração... Nessa loja nunca comprei!!!!