PDA

Ver Versão Completa : Vingança !!! homens cuidado



roby_enghaw
29-11-05, 14:16
>Leia até o final ... chorei de rir!!!
>
>
>Vinte anos. Ah, os vinte anos.
>
>De casados é claro!
>
>Casamos novos. Ela com 19 e eu com 20 anos de idade. Lua de mel ,viagens , mobilias na casa alugada, prestações da casa própria e o primeiro bebê.
>
>Anos oitenta e a moda era ter uma filmadora do Paraguai. Sempre tinha um amigo ou um vizinho contrabandista disposto a trazer aquela muambazinha por um preço módico.
>
>Ela tinha vergonha , mas eu desejava eternizar aquele momento.
>
>Irrompi na sala de parto com câmera no ombro e chorei enquanto filmava o parto do meu primeiro filho.
>
>Todo mundo que chegava lá em casa era obrigado a assistir o filme.
>
>Perdi a conta das cópias que fiz do parto e distribui entre amigos , parentes e parentes dos amigos.
>
>Meu filho e minha esposa eram meu orgulho.
>
>Três anos depois, novo parto, nova filmagem, nova crise de choro.
>
>Como ela categoricamente disse que não queria que eu filmasse, invadi a sala de parto mais uma vez com a camera ao ombro.
>
>As pessoas que me conhecem sabem que havia apenas amor de pai e marido naquele ato.O fato de fazer diversas cópias da fita era apenas uma demonstração do meu orgulho.
>
>Nada que se comparasse ao fato de ela , essa semana , invadir a sala do meu proctologista , câmera ao ombro, filmando o meu exame de próstata .
>
>Eu lá, com as pernas naquelas malditas braçadeiras, o cara com um dedo (ele jura que era só um !) quase na minha garganta e a mulher gritando:
>
>- Ah! Doutoor! Que maravilha! Vou fazer duas mil cópias dessa fita! Semana que vem estou enviando uma para o senhor!
>
>Meus olhos saindo da órbita a fuzilaram, mas a dor era tanta que não conseguia falar. O miserável do médico girou o dedo e eu vi o teto a dois centímetros do meu nariz.
>
>A mulher continuou a gritar, como um diretor de cinema:
>- Isso, doutor! Agora gire de novo, mais devagar. Vou dar um close agora...
>
> Alcancei um sapato e joguei na maldita.
>
>Agora, estou escrevendo este e-mail, pedindo aos amigos que receberem uma cópia do filme, que o enviem de volta para mim. Eu pago o reembolso."
>

Fran
29-11-05, 15:05
auaauhauahuahauhauhauahauhauhauaauhauh
putz, q situação heim...
tadinhu, mas a intenção dele foi boa, q mulher má!! :0_o:

juliano125
29-11-05, 16:29
|:( |:( |:( :stop:
aí pegou o cara de jeito...ahuahauhau

clark
29-11-05, 16:32
Isso e que eu chamo de pagar na mesmo moeda!

farofinha182
29-11-05, 16:36
ahah engraçado

Miranda
29-11-05, 17:50
ja conhecia !=\

mas eh legalzin! :lol: :lol: :lol:

BrunoDias
29-11-05, 18:39
uhahuaahu
toma distraido