PDA

Ver Versão Completa : Cb 400



toretto
09-01-11, 11:37
Bom dia galera.
Tenho uma Cb 400 só que ela ficou muito tempo parada,agora quando eu fui ligar ela deu o seguinte problema, no Neutro ou engatada parada ela acelera normal,porem quando eu ando ela acelera muito pouco não passa dos 2 mil giros e se soltar o acelerador ela morre. O que pode ser isso?
Grato

reyboy_fan
09-01-11, 11:44
bura sujo e gasolina ta ruim já(ja q vc disse q ficou mto tempo parada)

Caique
09-01-11, 11:47
Toretto meu pai tem uma cb tb e o carburador daquilo é super complicado,tenta tirar a cuba os giclês e a flauta e limpar e ve se funciona se não der leva pra alguem q mevha com carburador,eu ja passei 2 dias pra consegui acertar ele.....

Thalão
09-01-11, 11:52
Aproveita e dá uma limpada no tanque também, a minha ficou
uns 10 anos largada num sítio, e quando fui ligar pela 1ª vez, deu
esse mesmo problema. Aí eu limpei carburador, tanque, e coloquei
15 conto de Podium ...

Abraço !

Esquadrão Marte
09-01-11, 11:56
Não se esqueça de trocar o oleo tambem.

toretto
09-01-11, 12:03
Muito tempo que falo e 40 dias,Vlw galera.Vou chamar alguem para fazer isso

Esquadrão Marte
09-01-11, 12:18
Mesmo!!!! assim 40 dias é suficiente para dar algum problema na motocicleta Se ela ficar inativa.

reyboy_fan
09-01-11, 12:26
não desviando do assunto do topico, se uma moto parada por uss 30 dias e tal da esse problema, como ficam as motos/carros nas CC? sera que em menos de um mes eles renovam todo o estoque de veiculos 0km?

ou quando se é 0km não tem essa questao?

Caique
09-01-11, 12:44
Em estoque se não me engano eles ficam sem combustivel e oleo,só colocam qd levam pra cc

e toreto leva pra alguem bom pq não é igual cg!

Thyago Mahon Barros
09-01-11, 14:56
não desviando do assunto do topico, se uma moto parada por uss 30 dias e tal da esse problema, como ficam as motos/carros nas CC? sera que em menos de um mes eles renovam todo o estoque de veiculos 0km?

ou quando se é 0km não tem essa questao?


É isso ai, quando é 0km pelo menos as motos não ficam nem combustível nem óleo, eles só colocam na hora que no cliente compra pra sair.
Torento 40 dias é relativa pouco quando a moto está sendo funcionada, mas nesse caso de está totalmente parada deve ter dado um pequeno problema como entupimento do carburador. :OK:

Diego.fcs
16-01-11, 15:31
40 dias é pouco tempo, deve ter sujado o carburador, a Cb400 que temos aqui começou a dar umas falhadas assim quando ficou parada também, o que fiz foi retirar a mangueira da torneirinha e espirrei bastante WD40 e deixei um tempo, aí quando liguei a moto ela funcionou normal.

Se for fazer uma limpeza do carburador leva ela em um bom mecânico porq essas motos são mais complicadas para se mexer e exige uma certa experiência.

Furious VIPER
16-01-11, 16:23
Mas carros de concesionária são usados sim, eles são entregues com pouquíssimos km... mas tem combustível e óleo já sendo usados. O pessoal manobra os carros nas lojas, tem q colocar em cima daqueles trilhos, ou tirar pro pátio e depois guardar no fim do dia... é um carro q deve consumir um monte de bateria... afinal não dá tempo de recarregar, afinal ele só é usado pra manobrar. Com motos pelo q eu saiba não é assim pq a bateria não fica na moto... eles ativam a bateria poucas horas antes de te entregar, até pq uma moto tu manobra facilmente sem ligar. Elas vem desmontadas e secas... na concessionária se coloca óleo e combustível (o mínimo) pra tu poder dobrar a esquina.