PDA

Ver Versão Completa : Selante de PNEU Funciona??? ( Vacina de Pneu)



Juninho Theodosio
09-01-11, 12:58
Galerinha do PN Como eu fui bem no vestibular eu tenho uma grande chance de passar no curso de Gestão da produção industrial, enfim o curso é na cidade vizinha e se eu passar eu vo ter que viajar 30km pra ir e 30 pra voltar, eu tinha pensado de contratar uma Van, como eu já fazia nos meus outros cursos, mais o preço subiu muito de 140 pra 170 por mês, então estou pensando na possibilidade de ir de Motoka, pelas minhas contas eu vo gasta um pouco mais de 110 reais por mês, Mais tambem tem o Fator surpresa EX: Pneu furado no meio do caminho, eu queria saber se alguem já uso aqueles selantes que enche o pneu e tampa o furo, se realmente funciona em um imprevisto?? Quantos kms +ou- dá pra rodar com o selante??

Fabrício Skala
09-01-11, 13:33
Isso que você diz são aquelas "vacinas" ?
Se for eu queria saber sobre também, vou acompanhar o tópico. :)

chriskopsch
09-01-11, 13:40
olha cara, eu tenho e nunk tive problema com pneu furado
e nao é uma coisa tao cara assim, compra e da uma testada
a nao ser q o furo seja grande, aí num ajuda

NiveaC
09-01-11, 15:37
a vacina de pneu funciona, tem vários tópicos sobre isso, só dar uma olhada, lembrando que tem q aplicar antes do furo, tem muita gente que deixa e aplica quando fura, não é certo pq ela não enche o pneu, apenas evita que esvazie tampando o furo, em pneu com camara não me recordo mas acho que serve tbm

vai de moto, 30km não é nada

amoras007
09-01-11, 15:52
Fala ae garoto, eu corria 66km pra ir e 66km pra vir dando num total de 132km por dia
e nunka tive problema con furo no pneu, a vacina funciona sim um amigomeu usava
na sua twister e por varias vezees salvou ele na estrada.

chriskopsch
09-01-11, 16:45
a vacina de pneu funciona, tem vários tópicos sobre isso, só dar uma olhada, lembrando que tem q aplicar antes do furo, tem muita gente que deixa e aplica quando fura, não é certo pq ela não enche o pneu, apenas evita que esvazie tampando o furo, em pneu com camara não me recordo mas acho que serve tbm

vai de moto, 30km não é nada


tampa furos de até 6mm em pneus sem camara e furos de 3mm em pneu com camara

Ferrugem
09-01-11, 16:59
eu uso na xr q é de trilha e usa pmeus de cravo e na motard ainda naum tive problemas com furo em nenhuma delas

Furious VIPER
09-01-11, 17:31
Vale muito à pena sim... se for moto pequena eles recomendam tu usar metade do frasco em cada pneu... ou seja... com 15 pila tu tá protegido por completo...
Pra furos ele é 100%, mas se rasgar o pneu... daí não tem milagre. Eu julgo extremamente válido.
Indo de moto mesmo q tu gaste a mesma coisa, tu tens teus horários, um dia sai mais cedo, outro mais tarde. Só se realmente não gostar de pilotar, de repente for perigoso demais... daí nem rola.

SydmaaR
09-01-11, 17:32
Eu também tenho que colocar na minha, mais sempre dá preguiça, quero ver se furar o pneu da minha moto na estrada da amargura, daí estou ferrado, vou providenciar o quanto antes, mais uma dúvida aquele feito em casa é tão bom quanto o comprado ?

chriskopsch
09-01-11, 17:48
Eu também tenho que colocar na minha, mais sempre dá preguiça, quero ver se furar o pneu da minha moto na estrada da amargura, daí estou ferrado, vou providenciar o quanto antes, mais uma dúvida aquele feito em casa é tão bom quanto o comprado ?


como é o feito em casa? haha'
é mais facil vc pega 15 pila em compra um frasco

Thyago Mahon Barros
09-01-11, 18:05
Funciona sim, só tenho uma dúvida, quanto tempo passa dentro do pneu ou não tem validade??

SydmaaR
09-01-11, 18:05
como é o feito em casa? haha'
é mais facil vc pega 15 pila em compra um frasco

Eu vi uma vez no google
mais com esse valor nem compensa fazer em casa, isso se der certo
15 reais está barato :OK:

chriskopsch
09-01-11, 18:43
Eu vi uma vez no google
mais com esse valor nem compensa fazer em casa, isso se der certo
15 reais está barato :OK:


aqui ta 17 pila, mas mesmo assim é barato

Juninho Theodosio
09-01-11, 18:59
Valew pessoas eu vo analisa bem o meu caso, a minha preferencia é de rasga de motoka porque eu amo pilota em pista só tem que convence a minha mãe, ela tem muito medo, mais a rodovia é boa, é bem tranquila, e valew pelas dicas :clap: :clap:

chriskopsch
09-01-11, 19:10
Valew pessoas eu vo analisa bem o meu caso, a minha preferencia é de rasga de motoka porque eu amo pilota em pista só tem que convence a minha mãe, ela tem muito medo, mais a rodovia é boa, é bem tranquila, e valew pelas dicas :clap: :clap:


mas se é pra ir estudar ela nao deveria impedir vc d nao ir neh??

Juninho Theodosio
09-01-11, 19:20
Pois é ainda mais que tipo fica 60 reais mais barato por mês com 3 anos de curso 2.160 +ou- economizados..
E outra não que eu esteja me gabandu mais quandu eu saio na pista eu tomo muito mais muito cuidado mesmo. e particularmente eu acho mais perigoso anda na cidade doque em pista.

chriskopsch
09-01-11, 19:26
Pois é ainda mais que tipo fica 60 reais mais barato por mês com 3 anos de curso 2.160 +ou- economizados..
E outra não que eu esteja me gabandu mais quandu eu saio na pista eu tomo muito mais muito cuidado mesmo. e particularmente eu acho mais perigoso anda na cidade doque em pista.


com certeza q na cidade é mais perigoso!!
mas na pista tbm, devido a alta velocidade!!

SydmaaR
09-01-11, 19:27
aqui ta 17 pila, mas mesmo assim é barato

humm, barato sim cara, ainda mais que falaram ai
que uma dose você usa nos 2 pneus :OK:

Juninho Theodosio
09-01-11, 19:32
Eu já vo providencia um pra mim, to com mó cagaço de fura o pneu e te que leva nesse borracheiro fuleiro que tem aki na cidade, na minha outra roda as originais os caras metem akelas espatulas sem dó e ainda pisa em cima, os aros de ferro latão seilá do que é feito estavam cheios de marca tipo alavanca, imagina oque eles vão faze nos aros viper motard ???

chriskopsch
09-01-11, 19:35
humm, barato sim cara, ainda mais que falaram ai
que uma dose você usa nos 2 pneus :OK:


depende a moto neh, mas na fan é um frasco pras duas roda

Eduardo Toda
09-01-11, 19:47
Se....eu deixar a moto parada por 2 ou 3 dias, a vacina não vai se escorrer para baixo do pneu e deixar a moto desbalanceada ??? Tá certo que andando na moto, a vacina tende a air para os extremos do pneu mas ficando parada ela não ira se depositar no fundo (na parte mais baia) do pneu???

Juninho Theodosio
09-01-11, 19:50
Vi agora pouko parece que não afeta em nada
mais o produto parece diferente do que eu vi uns tempos atraz, ele era em um sprei igual de tinta mesmo com pressão e com uma mangueirinha o vendedor me disse que ele enchia o pneu e tampava o furo

Ivan RJ
09-01-11, 19:56
Siga o que está no Tutorial:

http://www.pequenasnotaveis.com.br/manuais-e-tutoriais/selante-para-pneus-%28vacina%29/

Um grande abraço a todos os irmãos.