PDA

Ver Versão Completa : Clones da Shineray



zebrahead
09-01-11, 17:28
Suzuki Intruder 125??
http://www.motorbikes.be/motorbike/5226/full.jpg

Honda Titan 150??
http://www.shineray.com/upload/2010118152357145.jpg

Honda Bros??
http://www.relaxefacatrilha.com.br/adm/foto_fique/Shineray%20XY%20150%20GY%202011.jpg


E muito mais por ai...

Divirtam-se!!! http://www.shineray.com/products-liebiao.asp

E poste aqui seus achados!!!

Yuri_RN
09-01-11, 17:38
Merecia levar um processo! Bando de cara dura!

SydmaaR
09-01-11, 17:41
Pow Sacanagem essas cópias aí, só não entendo como estão fabricando ainda,
a Honda não está nem aí para eles será

zebrahead
09-01-11, 17:46
Ninguem tem moral de brecar a China!!!!

leodinei
09-01-11, 20:16
Pow Sacanagem essas cópias aí, só não entendo como estão fabricando ainda,
a Honda não está nem aí para eles será

Pelo que eu sei muitas dessas motos são projetos velhos que as empresas do japão vendem pras chinesas.
Tipo a Yes, se não to enganado é um projeto morto da suzuki do japão vendido para um empresa chinesa que é importado pelo representante da Suzuki no Brazil, ufa...
A Comet também é um projeto baseado na GS, o quadro é o mesmo.
Provavelmente muito desses projetos foram vendidos pela Honda, Suzuki, etc porquê não tem utilidade nenhuma pra eles no Japão.
Aí os chineses fabricam e vendem pro resto dos países pobres igual nós
T+

ninocruz1
09-01-11, 20:26
Que me perdoem os Hondeiros mas acho que é o contrario, as grandes japonesas compram essas motinhas chinesas e empurram em nós pobres latino-americanos a preço de moto europeia... e os ingenuos compram e falam que MOTO é Honda... :-/ se querem ver mais busquem pela marca LIFAN e vão achar suas adoradas CG´s sendo fabricadas na china e importadas pro Brasil.

deem uma olhada no link...

http://www.lifan.com/en/product_list.asp?parentid=8413&id=860

leodinei
09-01-11, 20:40
Alguém sabe quanto tempo dura as patentes de moto?
A CG ficou um tempão sem mudar tanto em cara como em motor, será que a honda ainda tem patente no motor varetado?

zebrahead
09-01-11, 20:57
Pelo que eu sei muitas dessas motos são projetos velhos que as empresas do japão vendem pras chinesas.
Tipo a Yes, se não to enganado é um projeto morto da suzuki do japão vendido para um empresa chinesa que é importado pelo representante da Suzuki no Brazil, ufa...
A Comet também é um projeto baseado na GS, o quadro é o mesmo.
Provavelmente muito desses projetos foram vendidos pela Honda, Suzuki, etc porquê não tem utilidade nenhuma pra eles no Japão.
Aí os chineses fabricam e vendem pro resto dos países pobres igual nós
T+
.

Se fosse assim pq teria Bros, o farol diabinho da Titan??
é copia mesmo.. eles mudam uma coisinha ou outra e ja era...

SydmaaR
09-01-11, 20:58
Pelo que eu sei muitas dessas motos são projetos velhos que as empresas do japão vendem pras chinesas.
Tipo a Yes, se não to enganado é um projeto morto da suzuki do japão vendido para um empresa chinesa que é importado pelo representante da Suzuki no Brazil, ufa...
A Comet também é um projeto baseado na GS, o quadro é o mesmo.
Provavelmente muito desses projetos foram vendidos pela Honda, Suzuki, etc porquê não tem utilidade nenhuma pra eles no Japão.
Aí os chineses fabricam e vendem pro resto dos países pobres igual nós
T+

humm, valeu pela resposta cara, não sabia disso

zebrahead
09-01-11, 20:59
A ML do outro topico:
http://www.shineray.com.br/arquivos/bancodeimagens/59e1a0209ceebc737020f5d2de0ebe50.jpg

Tarcisio Discipulo
09-01-11, 21:11
é muito estranho motos identicas ... verdadeiros clones .. é muita falta de criatividade ... aserá q naum podem projetar suas proprias motos ...
mas q pro brasil só vem o resto isso é verdade ... motos muito inferiores as do mundo a fora com preços absurdos...

FloodDesu
09-01-11, 21:16
Detalhe do gigante freio dianteiro e da suspensão com sanfona da ML UAHAUHAUAHUAHA

junior_itj
09-01-11, 21:20
ouvi dizer que a suzuki precisa de um freio como esse da ml para a gsx r1000 freiar mais

jott257
09-01-11, 21:30
pq sera q na china a honda tem 1 empresa chamada

jialing

http://world.honda.com/group/JialingHondaMotors/


essa shineray ai kkkkk
+ se ela copia as motos deve ter alguma coisa por traz
pq sera q a honda iria permitir q seus modelos focem copiados?
ela nao iria entrar com 1 açao contra a fabrica?

Alan122
09-01-11, 22:04
Sera que a mecanica tbm e honda?

zebrahead
09-01-11, 22:05
essa shineray ai kkkkk
+ se ela copia as motos deve ter alguma coisa por traz
pq sera q a honda iria permitir q seus modelos focem copiados?
ela nao iria entrar com 1 açao contra a fabrica?


Não é só a Honda, no Inicio tem uma "Intruder" no site deles tem clone da Ninja, Lander, e por ai vai...

Well_99
09-01-11, 22:34
tem imitaçao ate da ktm la!!!
kkkk

Tarcisio Discipulo
09-01-11, 22:38
eles são q nem uma maquina de Xerox... :lol: :lol: :lol: :lol:

Esquadrão Marte
09-01-11, 22:49
Pode copiar até os modelos mas quero ver eles copiar as vendas.

XxUNOxX
09-01-11, 22:51
Ja tem um milhão de tópicos iguais estes aqui no PN falando desses "clones" o próximo que eu ver vai ser deletado e o usuário advertido.
A Moderação agradece.

Bandit
10-01-11, 07:38
O negocio deles e copiar os modelos, alterar algumas partes, fazer com menos custos, qualidade bem inferior, e usar um desenho atual bem visto talves como forma de marketing...
É igual qualquer outro produto falsificado chines... se tem um relogio original q custa 200 reais, vc vai ter ele pro resto da vida.... da china vc acha por 20 reais, esse dura 1 mes e olha lah, se ele nao cair antes do seu braço... :NOOK:

Fire_Head
10-01-11, 08:25
Vocês acham que a Honda é ingenua para não processar esses fabricantes!? hahahaha :lol:
Um moto dessa ai não custa mais que R$ 5.000,00 para o consumidor final, para o fabricante é quase de graça, a Honda, como ela não é bobo nem nada, compra esses projetos barator, colam um adesivo escrito Honda, e tem motoboy metido a motociclista que fala que Honda é Honda, a moto do brasileiro!!!
E o pior, paga R$ 7.000,00 em uma moto dessa!!!!

HAHAHAHAHAHAHA

:G :-/ |:(

Thyago Mahon Barros
10-01-11, 12:08
Não é só a Honda, no Inicio tem uma "Intruder" no site deles tem clone da Ninja, Lander, e por ai vai...


Êpa da Lander não. :P

neto_pe
10-01-11, 12:28
Vai se enganar e pensar que é honda pra tu ver a bronca pesada...

ninocruz1
10-01-11, 14:10
Vocês acham que a Honda é ingenua para não processar esses fabricantes!? hahahaha :lol:
Um moto dessa ai não custa mais que R$ 5.000,00 para o consumidor final, para o fabricante é quase de graça, a Honda, como ela não é bobo nem nada, compra esses projetos barator, colam um adesivo escrito Honda, e tem motoboy metido a motociclista que fala que Honda é Honda, a moto do brasileiro!!!
E o pior, paga R$ 7.000,00 em uma moto dessa!!!!

HAHAHAHAHAHAHA

:G :-/ |:(




KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK concordo com vc, o povo ainda não se tocou que moto pequena até 200 CC as fabricas gigantes japonesas nao querem nem saber de fabricar, que dirá projetar e desenvolver...
deixa pros chineses... dai depois de td feito eles vao lá compram as patentes e poe um Belissimo adesivo de uma ASA , traz pro brasil e vende por 7.000,00 ou mais pros bobinhos que pensam que moto é Honda, nao tenho nada contra a Honda, se alguem ai quiser me dar uma CBR 1000 RR aceito de bom grado , mas pagar 7.500,00 numa motinha 125/150 ... ainda nao tenho tanto dinheiro sobrando.
Abs.

neto_pe
10-01-11, 14:46
Vocês acham que a Honda é ingenua para não processar esses fabricantes!? hahahaha :lol:
Um moto dessa ai não custa mais que R$ 5.000,00 para o consumidor final, para o fabricante é quase de graça, a Honda, como ela não é bobo nem nada, compra esses projetos barator, colam um adesivo escrito Honda, e tem motoboy metido a motociclista que fala que Honda é Honda, a moto do brasileiro!!!
E o pior, paga R$ 7.000,00 em uma moto dessa!!!!

HAHAHAHAHAHAHA

:G :-/ |:(


Dafreiro... marca de moto nao se disculte cara... e outra tem algumas diferenças entre essas motos e as motos da honda... em fim
nao irei começar mais um cansativo e prolondago debate pra dizer ... ''dafra é melhor que honda''... yamaha é melhor que SuZuki'' em fim...

cada um se sente feliz com a compra e a moto que tem!!!





KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK concordo com vc, o povo ainda não se tocou que moto pequena até 200 CC as fabricas gigantes japonesas nao querem nem saber de fabricar, que dirá projetar e desenvolver...
deixa pros chineses... dai depois de td feito eles vao lá compram as patentes e poe um Belissimo adesivo de uma ASA , traz pro brasil e vende por 7.000,00 ou mais pros bobinhos que pensam que moto é Honda, nao tenho nada contra a Honda, se alguem ai quiser me dar uma CBR 1000 RR aceito de bom grado , mas pagar 7.500,00 numa motinha 125/150 ... ainda nao tenho tanto dinheiro sobrando.
Abs.


outro dafreiro...

SydmaaR
10-01-11, 14:50
Dafreiro :lol:

neto_pe
10-01-11, 14:55
Dafreiro :lol:


éé pow... tem gente que nao sabe o que é e o que nao é discutivel cara...

tem hondeiros...yamahados...dafreiros...suzukanos...xi ngslings... em fim...

nao me considero hondeiro nao... pois adoraria ter uma moto da yamaha e ou da suzuki cara...

isso é preconceito ate com as pequenas cara... poxa :d :d :d :d

Eduardo_
10-01-11, 15:11
zusuki

Hein?

ninocruz1
10-01-11, 15:21
Opah blza, desculpe se fui ofensivo, nao era minha intenção.
Nao tenho procuração pra defender marca X,Y ou Z, como disse na minha postagem anterior se me derem uma HONDA e não precisa ser CBR não, pode ser uma Fan eu aceito com prazer.
Só queria esclarecer algumas pessoas sobre como ocorre o processo de "globalização" das motos pequenas, acho que as pessoas se enganam e sao enganadas pensando que estao adiquirindo um produto que foi pensando para as necessidades de nosso país quando na verdade é apenas uma adaptação de um produto importado, até ai nada demais, só que fazer isso e nao informar seu consumidor é uma tremenda sacanagem!
Dai as pessoas ficam pensando que a indústria nacional foi vilipendiada, que estao copiando os nossos produtos descaradamente, quando na verdade é o inverso, nossa industria que vai lá pega um produto, se bom ou ruim nao importa, e vende como se fosse um produto genuinamente nacional, o que nao é verdade de forma alguma.
Ah, e quanto ao DAFREIRO, obrigado, terei prazer em ser chamado de Yamaheiro, Suzukeiro e até de Hondeiro quando for o feliz proprietário de uma dessas marcas.

neto_pe
10-01-11, 16:34
Opah blza, desculpe se fui ofensivo, nao era minha intenção.
Nao tenho procuração pra defender marca X,Y ou Z, como disse na minha postagem anterior se me derem uma HONDA e não precisa ser CBR não, pode ser uma Fan eu aceito com prazer.
Só queria esclarecer algumas pessoas sobre como ocorre o processo de "globalização" das motos pequenas, acho que as pessoas se enganam e sao enganadas pensando que estao adiquirindo um produto que foi pensando para as necessidades de nosso país quando na verdade é apenas uma adaptação de um produto importado, até ai nada demais, só que fazer isso e nao informar seu consumidor é uma tremenda sacanagem!
Dai as pessoas ficam pensando que a indústria nacional foi vilipendiada, que estao copiando os nossos produtos descaradamente, quando na verdade é o inverso, nossa industria que vai lá pega um produto, se bom ou ruim nao importa, e vende como se fosse um produto genuinamente nacional, o que nao é verdade de forma alguma.
Ah, e quanto ao DAFREIRO, obrigado, terei prazer em ser chamado de Yamaheiro, Suzukeiro e até de Hondeiro quando for o feliz proprietário de uma dessas marcas.


Não nao cara nem li tudo mais... nao me senti ofendido nao pow... nada disso... mais por que iria puxar uma grande familia dos hondeiros...suzukanos...yamahentos...dafreiros... em fim iria ser um debate maior...

relaxa pode ficar tranquilo blz... Ps: seja bem vindo!!!

óóó edu foi mal cara... a pressa é inimiga da perfeição!!! hehe :G :G :G


Hein?


sem querer mais ja ajustei ok assim? :OK: :OK:

Fire_Head
10-01-11, 16:41
éé pow... tem gente que nao sabe o que é e o que nao é discutivel cara...

tem hondeiros...yamahados...dafreiros...suzukanos...xi ngslings... em fim...

nao me considero hondeiro nao... pois adoraria ter uma moto da yamaha e ou da suzuki cara...

isso é preconceito ate com as pequenas cara... poxa :d :d :d :d

O que foi que eu disse de errado?!
Não disse nada de errado, não retiro uma ( , ) do que falei, esse processo é natural da economia.
Por que empresas grandes vão se preocupar em gastar milhões em pesquisas para produzir pequenas motos?! Se é possível conseguir mão de obra, braçal e intelectual, em países como a China e Índia paganado pouco e causando o mesmo efeito?! É uma questão de economia!!!

Não critico nenhuma marca, elas estão é mais que certas!!!
Viva a Economia de Mercado!!! :clap:

Motos da honda, suzuki e yamaha, só são verdadeiramente genuínos em sua origem quando a cilindrada aumenta!!!
Um exemplo de motocileta de baixa cilindrada que realmente é fabricada e projetada pela sua 'marca' é a nossa desejada austriaca KTM!!!

Pessoal, não quero criar clima pesado aqui, só estou dando um parecer global do mundo duas rodas, eu fiz um trabalho sobre isso na faculdade e fui muito bem comentado!!! Sou estudante de Economia.

Peço desculpas a quem eu acabei ofendendo!!

neto_pe
10-01-11, 16:45
O que foi que eu disse de errado?!
Não disse nada de errado, não retiro uma ( , ) do que falei, esse processo é natural da economia.
Por que empresas grandes vão se preocupar em gastar milhões em pesquisas para produzir pequenas motos?! Se é possível conseguir mão de obra, braçal e intelectual, em países como a China e Índia paganado pouco e causando o mesmo efeito?! É uma questão de economia!!!

Não critico nenhuma marca, elas estão é mais que certas!!!
Viva a Economia de Mercado!!! :clap:

Motos da honda, suzuki e yamaha, só são verdadeiramente genuínos em sua origem quando a cilindrada aumenta!!!
Um exemplo de motocileta de baixa cilindrada que realmente é fabricada e projetada pela sua 'marca' é a nossa desejada austriaca KTM!!!

Pessoal, não quero criar clima pesado aqui, só estou dando um parecer global do mundo duas rodas, eu fiz um trabalho sobre isso na faculdade e fui muito bem comentado!!! Sou estudante de Economia.

Peço desculpas a quem eu acabei ofendendo!!


a mim memso nao cara... relaxa isso acontece... uso honda como usaria yamaha...shinerai...dafra...suzuki... e outras ai... nao andam? me levam pra onde eu quero.... entao ta valendo cara....

abraço e desculpa ai qualquer coisa tmb... :OK: :OK:

Fire_Head
10-01-11, 16:49
Relaxa amigão!!!

Não sei os outros temas, só sei que moto é um assunto que não se deve brigar, e sim rir, contar causos e causos, curiosidades e experiências.
Acredito que todos aqui no PN pensam assim, moto é uma paixão, ta feliz = ta valendo!!

Tudo resolvido!!! heehehe

:clap:

neto_pe
10-01-11, 16:54
Relaxa amigão!!!

Não sei os outros temas, só sei que moto é um assunto que não se deve brigar, e sim rir, contar causos e causos, curiosidades e experiências.
Acredito que todos aqui no PN pensam assim, moto é uma paixão, ta feliz = ta valendo!!

Tudo resolvido!!! heehehe

:clap:


é isso ai irmao...o que importa é o que é!!!!

moto sendo ela qual for marca...cc...cor...o que importa é curtir as pequenas!!!
abraço

XING LING
10-01-11, 18:01
A ML do outro topico:
http://www.shineray.com.br/arquivos/bancodeimagens/59e1a0209ceebc737020f5d2de0ebe50.jpg



Idêntica minha Miza 125cc, então quer dizer que se eu precisar de uma peça posso recorrer a 3 marcas? :clap: :clap: :clap:

Ou vou na Miza e compro original, ou vou na Honda ou Moto Peças e pego as peças da ML ou CG99, ou vou na Shineray e pego dessa aí!!!

Ainda prefiro ir nas Moto peças e pegar das Hondas originais ou paralelas!!! :OK: :OK: :OK:

FloodDesu
10-01-11, 18:04
Idêntica minha Miza 125cc, então quer dizer que se eu precisar de uma peça posso recorrer a 3 marcas? :clap: :clap: :clap:

Ou vou na Miza e compro original, ou vou na Honda ou Moto Peças e pego as peças da ML ou CG99, ou vou na Shineray e pego dessa aí!!!

Ainda prefiro ir nas Moto peças e pegar das Hondas originais ou paralelas!!! :OK: :OK: :OK:


O freio dianteiro é igual à esse daí?

leodinei
10-01-11, 18:55
Alguém sabe quanto tempo dura as patentes de moto?
A CG ficou um tempão sem mudar tanto em cara como em motor, será que a honda ainda tem patente no motor varetado?

Vou me citar a mim mesmo, alguem tem alguma imagem de um clone chines da primeira cgzinha na epoca que ela foi lancada?
Nao vale mostrar foto atual pra dizer que as motos MADE IN BRAZIL sao importadas da china
hehehh

Tarcisio Discipulo
10-01-11, 20:52
sobe o q estava falando acima , as motos ( hondae yamaha ) naum são trazidas pro brasil são fabricadas aki no brasil msm , polo industrial de manaus ...
eu naum faço propaganda de marca nenhuma como muitos ( e tanto q ate os adesivos da minha eu retirei ) , mas naum sou de comprar essas xing-ling ... sei lá confiança ...
vejo muito gente comprando e qbrando a cara ... aki msm tinha uma concesionaria garine e vendeu algumas motos e tal , ai depois saiu fora e naum deixou nem rastro ...
quem comprou se qbrou pois naum acha peça ... tem um conhecido meu aki vendendo uma garine 150cc 2009 , toda completa com freio a disco nas duas rodas , partida no controle e alarme de fabrica dando por 1500 conto e ninguem quer. ( ta toda legalizada . emplacadinha e sem multa )

zebrahead
10-01-11, 21:21
Pessoal chega de briga e poste seus achados...
querem brigar qual moto eh melhor, va para outro lugar... :s

Eu quero é conhecer as motinhos clonadas pelo mundo e não discutir que a Honda copia X ou a Drafra copia Y,,,,

jobarte
10-01-11, 21:27
Quer comparar qual é melhor? simples, bota uma para bater violentamente de frente com a outra, o que desmanchar mais é a melhor (um dia eu conto porque :lol:)

iagosoares
10-01-11, 21:31
Pow, tudo bem que é feio por parte da marca copiar..
Mas qual o problema com as cópias ?

É como se fosse um hiPhone made in chine..
Sempre haverá cópias.. Só é meio estranho pq são cópias de motos né, mas fazer oq :P

Fire_Head
11-01-11, 09:44
Pessoal chega de briga e poste seus achados...
querem brigar qual moto eh melhor, va para outro lugar... :s

Eu quero é conhecer as motinhos clonadas pelo mundo e não discutir que a Honda copia X ou a Drafra copia Y,,,,


hehehehe
:OK:

Bandit
11-01-11, 14:35
Hondeiros, Yamaheiros, Dafreiros :lol: :lol: :lol:

Suzukanos fikou legal :OK:

Eduardo_
11-01-11, 14:48
Quer comparar qual é melhor? simples, bota uma para bater violentamente de frente com a outra, o que desmanchar mais é a melhor (um dia eu conto porque :lol:)


conte-nos!

Fire_Head
11-01-11, 15:38
Éééé!!! Conta ae!!!

FLIT
11-01-11, 15:55
A China não reconhece qualquer tipo de patente, portanto não tem problemas legais a nível mundial.

Estas motos que supostamente são copiadas, na verdade não são, são as mesmas motos, muito provavelmente fabricadas na china até o momento em que deixaram de ser vendidas. Vale observar que nenhum modelo china é igual ao atual, é sempre uma geração anterior.

Muitas empresas recorrem à China para pruduzir componentes e até produto final, devido ao menor custo ( no nosso caso, chamado custo Brasil)

Quem tiver curiosidade vá a uma loja ronda e verifique algumas peças da lead e verá made in.......
Olhe seu mouse, seu computador, rádio, ventilador ,etc, etc

A China é simplesmente o maior produtor e o maior consumidor de vasta lista de produtos no mundo.

obs: muitos reclamam de qualidade destas motos , mas estas motos de 150 cc na china custam perto de 200 a 300 US$ . Aqui deveriam ser vendidas por R$ 1.000,00 a 1.500,00, mas há ganância geral, impostos , etc.

As grandes mandam no jogo e as sobretaxas sobre veículos importados são grande fonte de renda para o governo.Todos ganham, menos a população.



aumento dos políticos + de 65% e dos aposentados - de 6,5% Eu sinceramente prefiro andar num "clone qualquer " do que pagar 3,00 numa lata de sardinhas.......

SydmaaR
11-01-11, 15:57
Conta, Conta, Contaaa :OK:

Carlos Roberto
11-01-11, 16:16
Tem um casop de um empresário europeu que se associou com um chinês pra fabricarem carros na China. O europeu desenvolveu o projeto e começaram a montar a fábrica. Para surpresa dele, o sócio chinês montou outra fábrica do lado pra fazer o mesmo carro, mas com outro nome. O empresário foi fazer uma denuncia pro governo Chinês e teve como resposta que havia cliente pra todo mundo. Que ele não deixaria de vender mais carro por causa da outra fábrica do seu sócio. Então, ficou tudo como está.

Então, qualquer um que for fabricar moto na China, com certeza vai ter seu produto clonado. Mas deixam de fabricar lá? Nunca...pois ainda lucram muito fabricando lá.

Fire_Head
11-01-11, 16:20
Tem um casop de um empresário europeu que se associou com um chinês pra fabricarem carros na China. O europeu desenvolveu o projeto e começaram a montar a fábrica. Para surpresa dele, o sócio chinês montou outra fábrica do lado pra fazer o mesmo carro, mas com outro nome. O empresário foi fazer uma denuncia pro governo Chinês e teve como resposta que havia cliente pra todo mundo. Que ele não deixaria de vender mais carro por causa da outra fábrica do seu sócio. Então, ficou tudo como está.

Então, qualquer um que for fabricar moto na China, com certeza vai ter seu produto clonado. Mas deixam de fabricar lá? Nunca...pois ainda lucram muito fabricando lá.

Opaaa

Disse tudo!!!

Lotus
01-02-11, 22:41
Pelo que eu sei muitas dessas motos são projetos velhos que as empresas do japão vendem pras chinesas.
Tipo a Yes, se não to enganado é um projeto morto da suzuki do japão vendido para um empresa chinesa que é importado pelo representante da Suzuki no Brazil, ufa...
A Comet também é um projeto baseado na GS, o quadro é o mesmo.
Provavelmente muito desses projetos foram vendidos pela Honda, Suzuki, etc porquê não tem utilidade nenhuma pra eles no Japão.
Aí os chineses fabricam e vendem pro resto dos países pobres igual nós
T+


quem fabrica a comet é a coreia e nao a china...

Esquadrão Marte
01-02-11, 22:46
A China ta causando o efeito Placebo com suas motocicletas.

jmn83
01-02-11, 22:47
quem fabrica a comet é a coreia e nao a china...


Sobre a Comet já nem sei mais quem a fabrica, ja que a Kasinski tem como parceira a Zongshen (chinesa) e não mais a Hyousung (coreana).

Mas eu acho que agora ela é chinesa!

sportim
02-02-11, 07:34
apache????
http://img233.imageshack.us/img233/7417/lf1003r.jpg

Fire_Head
02-02-11, 07:46
apache????
http://img233.imageshack.us/img233/7417/lf1003r.jpg


Nem hein!! :stop:

SydmaaR
02-02-11, 07:49
Apache Tábua, kkk

Mr Vercetti
02-02-11, 09:36
http://www.lifan.com/en/%5Cupfiles%5C20080610%5C856991%5CLF125-J-LF150-13.jpg

Os caras não tiveram coragem nem de tirar o adesivo da Cg..

SydmaaR
02-02-11, 09:45
Cg Xuning, kkkkk

zebrahead
02-02-11, 13:46
Lifan não é uma submarca da Honda??

Eddy Albuquerque
02-02-11, 13:51
Os chineses usam essa estratégia para tentar abocanhar parte do nosso mercado que é dominado pela Honda, que tem produtos com preços altos para a baixa qualidade (me refiro aos acessóros) que oferecem ou quando tem aumenta bastante o preço final! É só ver os número das vendas, foram 31.832 CG 125 Fan emplacadas e 8.886 YBR!!! A Fan é um produto robusto e durável mas que custa R$ 6.158,00 (ES 0km) enquanto uma Yamaha 125 Factor E custa R$6.388,00 e oferece muito mais que a Fan!!! :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:

ninocruz1
02-02-11, 20:29
apache????
http://img233.imageshack.us/img233/7417/lf1003r.jpg

NO No é Apache!!! nada a ver!!

Esquadrão Marte
02-02-11, 20:37
Credo que motorzico, deve vibrar mais que Britadeira.kkkk

ferhenrique10
02-02-11, 21:21
Não sei quem é pior: Os que fazem esse tipo de moto, ou os que compram! :d

Fire_Head
03-02-11, 08:12
http://www.lifan.com/en/%5Cupfiles%5C20080610%5C856991%5CLF125-J-LF150-13.jpg

Os caras não tiveram coragem nem de tirar o adesivo da Cg..


Os caras pensam que o Brasil é o centro do Universo das motos e a empresa abençoada por Deus é a Honda. :-/