PDA

Ver Versão Completa : Corinthians Campeão!!!



djpiui
29-11-05, 14:48
Essa é uma homenagem minha como bom colorado, mostrando toda minha indignação com toda a corrupção q existe nesse país, até no futebol....

http://www.alojarfotos.com/images/djpiui/6522835.jpg

Me desculpem, c tem Corintiano no fórum, eu sei q não é culpa da torcida, mas estou mostrando minha indignação....

Willian
29-11-05, 14:55
Relaxa mano, vcs ainda tem chances. :lol:

Fran
29-11-05, 14:57
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

mta indignação... mas eu como colorada me sinto campeã brasileira sim... nós somos campeões e todo mundo sab disso!
Essa sujeirada nunk vai abalar o amor pelo meu time (e põe time nisso heim :D )

hauhauahauhauahuahaua

djpiui
29-11-05, 15:04
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

mta indignação... mas eu como colorada me sinto campeã brasileira sim... nós somos campeões e todo mundo sab disso!
Essa sujeirada nunk vai abalar o amor pelo meu time (e põe time nisso heim :D )

hauhauahauhauahuahaua

o pior é q já ouvi dizer q a mesma empresa q patrocina o Corinthians e passa uns dinheirinhos pros árbitros, CBF e o tribunal, vai patrocinar o Flamengo o ano q vem, daí Fran, imagina kem serão os dois primeiros colocados do brasileirão o ano q vem!?
Isso é uma palhaçada.... Todo mundo vê a corrupção, mas como aki ninguém faz nada né....

Fran
29-11-05, 15:11
nossa... não acredito!!
pegam os times do meio da tabela e jogam lah na ponta... putz!!

mas $$ q faz ganhar o campeonato faz perder a moral...
são uns bostas q ninguém faz nada msm, povinhu q naum quer se estressar e fik submisso à isso... putz!!

mas, djpiui... nós e todo o resto do Brasil sab quem são os verdadeiros campeões, neh?? :)

Guigo
29-11-05, 15:19
http://crescer.globo.com/edic/140/bebe03.jpg

farofinha182
29-11-05, 16:31
"mas, djpiui... nós e todo o resto do Brasil sab quem são os verdadeiros campeões, neh?? :)


SIM O GREMIOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

CAMPEAO EH O Q LEVANTO A TAÇA HAUHAUAHA nao vem com esses papinho ae de robalhera q isso eh normal heuahuahauha...a culpa do inter ter ganhado ou perdido o campeonato nao foi soh graças ao corinthians..pq o campeonato nao foi soh um jogo q se deicidiu..se o inter tivesse ganho do parana...ou de outros times bem inferiores..nao precisava tah chorando ae por um penalti roubado....e se fosse ao contrario???dae estariam rindo a toa hehehe.....acontece nao tem o qfazer...agora a inglaterra vai mete um processo no maradona pelo gol d mao q desclassificou eles p final da copa do mundo??nao neh...bom soh isso hehe!!
e se dinheiro fizesse tudo..real madrid nunca perdia !!! indignaçao d um gremista com a indignaçao dos colorados..ahuahaua

Fran
29-11-05, 16:41
olha aki meu fi... acabo d sair da 2° divisão e jah tah se achando?? :stop:

sai daí :-x

tah fedendo à segundona ainda hauhauhauhauahua

e quase q ficou por lah ainda ]:)
nanananana

clark
29-11-05, 16:44
olha aki meu fi... acabo d sair da 2° divisão e jah tah se achando?? :stop:

sai daí :-x

tah fedendo à segundona ainda hauhauhauhauahua

e quase q fico por lah ainda ]:)
nanananana

Calma Fran Calma !!! :lol: :lol: :lol:

Fran
29-11-05, 16:46
ah, mas irrita!!
Ontem tava na segundona tava todo solidário ainda...
hj saiu e jah tah cantando de galo...

a hora q eu t ver na rua vou t espancar Farofinha charutão hauhauhua

to brincando, a gente eh amigo, mas q eu fiquei d cara diquei msm ]:(

clark
29-11-05, 16:48
ah, mas irrita!!
Ontem tava na segundona tava todo solidário ainda...
hj saiu e jah tah cantando de galo...

a hora q eu t ver na rua vou t espancar Farofinha charutão hauhauhua

to brincando, a gente eh amigo, mas q eu fiquei d cara diquei msm ]:(

Não esquenta com ele cantando de galo não. Pq o Galo já ta na segundona também!!!

crazykid
29-11-05, 18:46
é oq disseram... num é apenas 1 jogo que decide o campeonato....
errar qualquer um erra... inclusive penaltis... faltas etc...

entao so pq é reta final e que num milesimo de segundo o arbitro apitou nao quer dizer que é roubado... percebam que foi um jogasso o unico erro foi esse penalti ai...

bom axo que quem seja campeao vai ser por merito do time...

Pitbull
29-11-05, 20:08
Q um erro nada mano.
Se naso sabb o q ta falando fica quieto.

não sei se tu sabe, mas se nao fossem anulados os 11 jogos akeles, o inter ia ta a 1 ponto de vantagem do Corintians.
E se nao fosse akele *** do arbitro, nao dar akele penalti, e ainda esxpulsar o tinga ia ta tudo empatado.
Então nao me fala q foi so um erro.

Pitbull
29-11-05, 20:09
Q um erro nada mano.
Se naso sabb o q ta falando fica quieto.

não sei se tu sabe, mas se nao fossem anulados os 11 jogos akeles, o inter ia ta a 1 ponto de vantagem do Corintians.
E se nao fosse akele *** do arbitro, nao dar akele penalti, e ainda esxpulsar o tinga ia ta tudo empatado.
Sem contar akele penalti q nao existiu q o juiz deu a favor do Corintians contra o Santos.
Então nao me fala q foi so um erro.

Drão
29-11-05, 20:52
HAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
falta só um pouco....
adiaram a conkista do TIMÃO mais uma semana...
:-/ :-/
naum da nada....nem com juiz apitando penalti q naum existiu pro inter contra o palmeras o Timão é campeão...nossa q T hahahaha mais eu to rindo a toa
TIMÃOOOOOOOOOOOOOOO EOOOOOOOOO TIMÃOOOOOOOOOOOO EOOOOO
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Demetrio
29-11-05, 22:17
HAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
falta só um pouco....
adiaram a conkista do TIMÃO mais uma semana...
:-/ :-/
naum da nada....nem com juiz apitando penalti q naum existiu pro inter contra o palmeras o Timão é campeão...nossa q T hahahaha mais eu to rindo a toa
TIMÃOOOOOOOOOOOOOOO EOOOOOOOOO TIMÃOOOOOOOOOOOO EOOOOO
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


boooooaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
como estes caras tem coragem de falar de penalti com aquele que o juiz deu de presente para eles no jogo contra os porcos...
palhaçada isso.
e os 11 jogos voltaram e ganhamos e empatamos o outro por puro merito nosso.
vc´s não querem que eu diga cada lance que o corinthians foi roubado neste campeonato.
palhaçada e vc´s ficarem arrumando desculpa para uma derota que ainda nem aconteceu,o campeonato esta em aberto ainda.
vamos esperar a ultima rodada e depois conversamos.

crazykid
30-11-05, 00:07
Q um erro nada mano.
Se naso sabb o q ta falando fica quieto.

não sei se tu sabe, mas se nao fossem anulados os 11 jogos akeles, o inter ia ta a 1 ponto de vantagem do Corintians.
E se nao fosse akele *** do arbitro, nao dar akele penalti, e ainda esxpulsar o tinga ia ta tudo empatado.
Sem contar akele penalti q nao existiu q o juiz deu a favor do Corintians contra o Santos.
Então nao me fala q foi so um erro.


fica queto o *******...
se ta axando oq???
so pq seu time num ta la em cima... aposto que se fosse o teu vc ia tar axando ruim...
se foi roubado ou nao... os jogos foram repetidos.. se o time fosse bao mermo ia ganhar de novo do corinthias... nao ganho.. so lamento...
agora é nois pras cabeça....
se tu é santista???
aff. so contei 7 gols no ultimo jogo.... bom falando em 7 gols... foi o santos quem ta ajudando ao timao ser campeao tbm ne! arreganhou as pernas pro timao mete os ferro e agora ta com mais folga!!!

entao é TODO PODEROSO TIMAO OOOO!!! é nois em busca do tetra


e quer dizer que se o arbitro apita errado e é seu time entao foi um erro so durante o jogo.. se é do quase futuro campeao é roubado^?? todo o resto da partida num vale por causa de um lance????

????

BrunoDias
30-11-05, 06:26
:G :G :G

Fran
30-11-05, 07:14
HAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
falta só um pouco....
adiaram a conkista do TIMÃO mais uma semana...
:-/ :-/
naum da nada....nem com juiz apitando penalti q naum existiu pro inter contra o palmeras o Timão é campeão...nossa q T hahahaha mais eu to rindo a toa
TIMÃOOOOOOOOOOOOOOO EOOOOOOOOO TIMÃOOOOOOOOOOOO EOOOOO
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

pur favor seis num assistem tv naum?? naum viram o gamarra naum?? :stop: :stop: :stop:
vamu parah aí heim...


põe timão nisso, ó a fotinhu lah em cima hauhauahauhauahauhuaa

como eu so má.... ]:)
brincadeira em Drão :)

ReNgaf
30-11-05, 07:25
POr essas e outras eu odeio Corinthianos..... :o :o

Bom, eu só sei que o meu time foi campeão...não importa se é 1º ou segunda o importante é ganhar....

Por min podia qualquer time ganhar menos o corinthians..mas o grêmio não estava la dessa vez para estragar a festas do corinthianos.........quem sabe ano que vem....

jecastro
30-11-05, 08:30
Este é o título que eu teria vergonha de ter, tirando os quatro pontos dado ao corinthians + os 3 roubados no jogo entre o inter e o corinthian o inter já ia tar 4 pontos na frente, e o timão já era. Isto ainda vai dar muita discução na justiça, o inter ainda vai recorrer no tribunal da FIFA.

Fran
30-11-05, 08:52
Este é o título que eu teria vergonha de ter.

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

eu tb!!
prefiro um vice conquistado do de um 1° assim...

GuMa
30-11-05, 09:42
Por isso q eu não acompanho mais futebol...pilantragem chegou ate nele...ja nao bastasse politica.
Discutir futebol, politica e religiao eh a pior coisa q tem...tem sempre um se achando com a razão...
nao vale a pena discutir por isso :-x

djpiui
30-11-05, 10:53
põe timão nisso, ó a fotinhu lah em cima hauhauahauhauahauhuaa

como eu so má.... ]:)
brincadeira em Drão :)

Pois é, por isso q eu postei essa foto Fran, pra mostrar pra todo mundo qual é o verdadeiro TIMÃO!!! c O Fernando Carvalho (presidente do Inter) tivesse o mesmo dinheiro q tem O KIA (acho q c escreve assim), dúvido q tinham anulado akeles 11 jogos no dia em q o Inter iria jogar pra defender a liderança do campeonato.... no domingo d manha o Inter era lider, entrou em campo já em terceiro colocado, e mesmo assim tá ai, no cangote do "TIMÃO"....

Fran
30-11-05, 12:32
uauahuahuaha
dá-lhe timão...

isso ae dj... flw tudo

CHIDERA
30-11-05, 14:12
Tomara q o COrinthians ganhe o titulo pra fika ucm moral e pah ai ano q vem tromba o SÃO PAULO na final da libertadores pra c destruido por rogerio ceni e compania e nois tri campeão mundial ahuahuahuah...pra ganha brasileiro c a gent pode ganha o mundial ahuahuahua

M@R!B!Z
30-11-05, 14:21
:G :G :G

Esse ano foi dos gaucho com taça ou naum!!!
Inter campeao por futebol, corinthians campeao por ladroagm!!!

:G :G :G :G :G :G :G :G

BrunoDias
30-11-05, 18:07
faltou uma pessoa na foto auhahu

http://i18.photobucket.com/albums/b135/brunodias/timaocatanicpia.jpg

Drão
30-11-05, 18:15
hahahhaa q dó....falem oq kizer
o importante eh nois lah em cima...
primeira divisão eh otros quinhentos...
e pra ser campeão tem q jogah muita bola
TIMÃO CAMPEÃO E AKABO
FO**- C QUEM NAUM GOSTA!!!!

Demetrio
30-11-05, 21:16
O Corinthians vem sendo vítima de denuncismo covarde e invejoso, apontado como supremo vilão, vítima da irresponsabilidade de profissionais que incitam o ressentimento e a violência. A fim de descobrir o interesse que há por trás da vergonhosa campanha de manipulação de informações relativas ao Campeonato Brasileiro, elaboramos um estudo completo das partidas em que o "queridinho" Sport Club Internacional foi beneficiado pelos árbitros, bem como dos jogos em que o Corinthians foi prejudicado. Os lances abaixo podem ser conferidos no Globo Media Center. [É preciso ser assinante].

Nove Jogos em que o Sport Club Internacional foi beneficiado:


1) Cruzeiro 3 x 2 Internacional (2ª rodada - Mineirão - 02/05)

- Gol ilegal de Rafael Sobis, em claro impedimento.

- Pênalti claro não marcado para o Cruzeiro.


2) Internacional 1 x 0 Fortaleza (6ª rodada - Beira-Rio - 29/05)

- Pênalti para o Fortaleza não marcado no fim do 1º tempo. Vejam que o resultado foi apenas de 1 a 0.


3) Internacional 2 x 1 São Caetano (10ª rodada - Beira-Rio - 03/07)

- Gol legal do São Caetano anulado. O impedimento não existiu.


4) Paysandu 1 x 2 Internacional (14ª rodada - Mangueirão - 24/07)

- Gol legalíssimo de Leandro, do Paysandu, anulado.

- Expulsão injusta de Robgol.

- Pênalti extremamente duvidoso aos 32 minutos do segundo tempo em favor do Inter.


5) Internacional 3 x 0 Figueirense (25ª rodada - Beira Rio - 11/09)

- Gol legal do Figueirense anulado quando o jogo ainda estava 1x0. O impedimento alegado não existiu.


6) Internacional 3 x 1 Vasco (32ª rodada - Beira Rio - 16/10)

- Gol legal de Alex Dias é anulado em momento decisivo da partida.

- Fernandão apara a bola com a mão antes de tocar para assinalar o terceiro gol.


7) Internacional 3 x 2 Coritiba (Repetição da 21ª rodada - Beira-Rio - 28/10)

- Ricardinho carrega a bola pela linha de fundo, a bola sai mais de um palmo para fora da linha. O juiz manda seguir e marca pênalti para o Inter na seqüência do lance. Fernandão acerta o gol e abre o placar.

- O atacante Rentería deveria ter sido expulso aos 30 min. do 2o tempo por trocar socos e pontapes com o lateral-direito do Coritiba, Rodrigo Batatinha, numa confusão gerada após o jogador do Inter ter agarrado e empurrado o jogador do Coritiba que saía pela lateral para ser substituído.


8) Internacional x Ponte Preta (37a. rodada - Beira Rio - 06/ Novembro)

- O zagueiro Ediglê se apoia e faz carga sobre o defensor da Ponte aos 3 minutos do 2o tempo e marca o 2o gol do Internacional.


9) Internacional 1 x 0 Brasiliense (39ª rodada - Beira Rio - 16/11)

- Gol irregular do Inter aos 46 minutos do 2º tempo. Jogador claramente impedido toma parte no lance.

http://rapidshare.de/files/7742496/Gol.avi.html


Imagem1:

http://rapidshare.de/files/7948948/Gol_impedido.doc.html


Imagem2:
http://putfile.com/pic.php?pic=11/32408450486.jpg&s=x12


Dúvida? Não tem problema. Veja a foto do lance contra o Brasiliense. No exato momento em que a bola é lançada? Dúvida? Veja vídeo que comprova o impedimento do jogador Iarley, que inicia o lance em que a bola vai para a área, e termina com o gol de Márcio Mossoró. Ele corre para o meio da área em posição de impedimento, e toca a bola pra trás.


Nove Jogos em que o Corinthians foi prejudicado:


1) Corinthians 2 x 2 Juventude (1ª Rodada - Pacaembu - 24/04)

- Gol legítimo de Jô, mal anulado por impedimento.


2) Corinthians 0 x 2 São Caetano (18ª rodada - Pacaembu - 06/08)

- Dimba marca, em claro impedimento, o primeiro gol do São Caetano. (fonte UOL: " Logo aos 2min, Pingo arrancou pela direita e cruzou. Dimba, atrás da defesa e em posição de impedimento, desviou para abrir o placar.")


3) Internacional 0 x 0 Corinthians (19ª rodada - Beira-Rio - 10/08)

- Pênalti claro em Jô, não marcado.


4) Corinthians 3 x 3 Botafogo (23ª rodada - Pacaembu - 28/08)

- Falta inexistente em Ramón. Ele bate e faz o gol de empate do Botafogo quando o jogo estava 2 x 1.

5) Santos 4 x 2 Corinthians (16o. Rodada - Vila Belmiro - Jogo anulado)

- Pênalti em Jô, não assinalado pelo árbitro Edílson Pereira de Carvalho.


6) Santos 2 x 3 Corinthians (Repetição da 16ª Rodada - Vila Belmiro - 13/10)

- Pênalti de Saulo em Nilmar não marcado. (fonte UOL: "Aos 18min, Nilmar roubou a bola do zagueiro Rogério e avançou na grande área, até ser derrubado por Saulo. O árbitro, no entanto, errou e não marcou penalidade máxima a favor do Corinthians.")

- Saulo chuta, provoca e xinga Carlos Alberto, que não revida a agressão. Somente Carlos Alberto é expulso.


7) Corinthians 2 x 3 São Paulo (24a. rodada - Morumbi - Jogo anulado)

- Intimidação de Edílson Pereira de Carvalho contra os argentinos Sebá e Tevez.

- Falta criminosa de Mineiro em Jô, não punida pelo árbitro.


8) Corinthians 1 x 1 São Paulo (Repetição da 24ª rodada - Morumbi - 24/10)

- Falta clara de Fabão em Carlos Alberto, em lance para cartão amarelo (seria o segundo, o que resultaria em vermelho). O árbitro Carlos Eugênio Simon deu falta de Carlos Alberto e ainda o puniu com cartão amarelo, seu terceiro, que o tirou da partida contra o Paysandu. Na seqüência do lance, gol de empate do São Paulo.



9) S. Caetano 1 x 0 Corinthians (39a. Rodada - Anacleto Campanella - 17/10)

- Pênalti claro em Bobô, não assinalado pelo árbitro.



espero que daqui para frente todo torcedor do inter pense mil vezes antes de contestar o resultado seja ele qual for...
um abraço a todos.

djpiui
30-11-05, 22:44
C kerem q só time do centro do país ganhe campeonato brasileiro... pq não fazem um campeonato brasileiro só com times paulistas!? As emissoras d tv são de SP e Rio, fazem d tudo p/ os gaúchos assistirem todo final de semana jogo do corinthians e flamengo (como c alguém tivesse a fim d assitir jogo do Corinthians aki no sul)... Então é mais fácil fazer um campeonato só com esses times... Muito melhor pra globo, q não vai mais precisar mandar jornailstas pra outros estados, e o corinthians e cia LTDA vão ser sempre campeóes!?

djpiui
30-11-05, 22:45
O Corinthians vem sendo vítima de denuncismo covarde e invejoso, apontado como supremo vilão, vítima da irresponsabilidade de profissionais que incitam o ressentimento e a violência. A fim de descobrir o interesse que há por trás da vergonhosa campanha de manipulação de informações relativas ao Campeonato Brasileiro, elaboramos um estudo completo das partidas em que o "queridinho" Sport Club Internacional foi beneficiado pelos árbitros, bem como dos jogos em que o Corinthians foi prejudicado. Os lances abaixo podem ser conferidos no Globo Media Center. [É preciso ser assinante].

Nove Jogos em que o Sport Club Internacional foi beneficiado:


1) Cruzeiro 3 x 2 Internacional (2ª rodada - Mineirão - 02/05)

- Gol ilegal de Rafael Sobis, em claro impedimento.

- Pênalti claro não marcado para o Cruzeiro.


2) Internacional 1 x 0 Fortaleza (6ª rodada - Beira-Rio - 29/05)

- Pênalti para o Fortaleza não marcado no fim do 1º tempo. Vejam que o resultado foi apenas de 1 a 0.


3) Internacional 2 x 1 São Caetano (10ª rodada - Beira-Rio - 03/07)

- Gol legal do São Caetano anulado. O impedimento não existiu.


4) Paysandu 1 x 2 Internacional (14ª rodada - Mangueirão - 24/07)

- Gol legalíssimo de Leandro, do Paysandu, anulado.

- Expulsão injusta de Robgol.

- Pênalti extremamente duvidoso aos 32 minutos do segundo tempo em favor do Inter.


5) Internacional 3 x 0 Figueirense (25ª rodada - Beira Rio - 11/09)

- Gol legal do Figueirense anulado quando o jogo ainda estava 1x0. O impedimento alegado não existiu.


6) Internacional 3 x 1 Vasco (32ª rodada - Beira Rio - 16/10)

- Gol legal de Alex Dias é anulado em momento decisivo da partida.

- Fernandão apara a bola com a mão antes de tocar para assinalar o terceiro gol.


7) Internacional 3 x 2 Coritiba (Repetição da 21ª rodada - Beira-Rio - 28/10)

- Ricardinho carrega a bola pela linha de fundo, a bola sai mais de um palmo para fora da linha. O juiz manda seguir e marca pênalti para o Inter na seqüência do lance. Fernandão acerta o gol e abre o placar.

- O atacante Rentería deveria ter sido expulso aos 30 min. do 2o tempo por trocar socos e pontapes com o lateral-direito do Coritiba, Rodrigo Batatinha, numa confusão gerada após o jogador do Inter ter agarrado e empurrado o jogador do Coritiba que saía pela lateral para ser substituído.


8) Internacional x Ponte Preta (37a. rodada - Beira Rio - 06/ Novembro)

- O zagueiro Ediglê se apoia e faz carga sobre o defensor da Ponte aos 3 minutos do 2o tempo e marca o 2o gol do Internacional.


9) Internacional 1 x 0 Brasiliense (39ª rodada - Beira Rio - 16/11)

- Gol irregular do Inter aos 46 minutos do 2º tempo. Jogador claramente impedido toma parte no lance.

http://rapidshare.de/files/7742496/Gol.avi.html


Imagem1:

http://rapidshare.de/files/7948948/Gol_impedido.doc.html


Imagem2:
http://putfile.com/pic.php?pic=11/32408450486.jpg&s=x12


Dúvida? Não tem problema. Veja a foto do lance contra o Brasiliense. No exato momento em que a bola é lançada? Dúvida? Veja vídeo que comprova o impedimento do jogador Iarley, que inicia o lance em que a bola vai para a área, e termina com o gol de Márcio Mossoró. Ele corre para o meio da área em posição de impedimento, e toca a bola pra trás.


Nove Jogos em que o Corinthians foi prejudicado:


1) Corinthians 2 x 2 Juventude (1ª Rodada - Pacaembu - 24/04)

- Gol legítimo de Jô, mal anulado por impedimento.


2) Corinthians 0 x 2 São Caetano (18ª rodada - Pacaembu - 06/08)

- Dimba marca, em claro impedimento, o primeiro gol do São Caetano. (fonte UOL: " Logo aos 2min, Pingo arrancou pela direita e cruzou. Dimba, atrás da defesa e em posição de impedimento, desviou para abrir o placar.")


3) Internacional 0 x 0 Corinthians (19ª rodada - Beira-Rio - 10/08)

- Pênalti claro em Jô, não marcado.


4) Corinthians 3 x 3 Botafogo (23ª rodada - Pacaembu - 28/08)

- Falta inexistente em Ramón. Ele bate e faz o gol de empate do Botafogo quando o jogo estava 2 x 1.

5) Santos 4 x 2 Corinthians (16o. Rodada - Vila Belmiro - Jogo anulado)

- Pênalti em Jô, não assinalado pelo árbitro Edílson Pereira de Carvalho.


6) Santos 2 x 3 Corinthians (Repetição da 16ª Rodada - Vila Belmiro - 13/10)

- Pênalti de Saulo em Nilmar não marcado. (fonte UOL: "Aos 18min, Nilmar roubou a bola do zagueiro Rogério e avançou na grande área, até ser derrubado por Saulo. O árbitro, no entanto, errou e não marcou penalidade máxima a favor do Corinthians.")

- Saulo chuta, provoca e xinga Carlos Alberto, que não revida a agressão. Somente Carlos Alberto é expulso.


7) Corinthians 2 x 3 São Paulo (24a. rodada - Morumbi - Jogo anulado)

- Intimidação de Edílson Pereira de Carvalho contra os argentinos Sebá e Tevez.

- Falta criminosa de Mineiro em Jô, não punida pelo árbitro.


8) Corinthians 1 x 1 São Paulo (Repetição da 24ª rodada - Morumbi - 24/10)

- Falta clara de Fabão em Carlos Alberto, em lance para cartão amarelo (seria o segundo, o que resultaria em vermelho). O árbitro Carlos Eugênio Simon deu falta de Carlos Alberto e ainda o puniu com cartão amarelo, seu terceiro, que o tirou da partida contra o Paysandu. Na seqüência do lance, gol de empate do São Paulo.



9) S. Caetano 1 x 0 Corinthians (39a. Rodada - Anacleto Campanella - 17/10)

- Pênalti claro em Bobô, não assinalado pelo árbitro.



espero que daqui para frente todo torcedor do inter pense mil vezes antes de contestar o resultado seja ele qual for...
um abraço a todos.

Comemora o caneco ganho... pois infelizmente hj em dia kem tem mais dinheiro compra campeonato!!!!!

Drão
30-11-05, 22:49
vishhhhhhhh esculachou em demetrio....falo td mano
:clap: :clap: :clap: :clap:
depois dessa assunto encerrado... :-x :-x :-x

GuMa
30-11-05, 23:13
:-x

crazykid
30-11-05, 23:26
falem bastante...

quem ta ganhando incomoda realmente que ta atras

Fran
01-12-05, 07:00
ô, pq os Corinthianos c acham, heim??

putz, q isso...
roubam, pagam e ainda querem fazer camanga....
sai daí
:-x vcs

ai gente, desculpa, mas fiquei revoltada com o Demetrio dizendo q eh inveja, falah sério, a gente tah em segundo (injustamente) e olha qt gastamos d $$$ ahaauhauahauah

mas naum vamos brigah naum gente, todos jah sabem ual é a real, soh os torcedores do "timão" (auhauahuhauah) q naum se ligaram ainda...

crazykid
01-12-05, 14:24
OOOOOOOOOOOOO TODO PODEROSO TIMAO!!!

Fran
01-12-05, 15:30
eh, bem PODERO$$$$$$$$$$$O msm ahahauhauhauah

zueira Crazykid, naum quero ofender o teu time, mas eu axo q por mais q tu ame seu time, tem q ter humildad... e o time, por mais q seja bom, tem q ter caráter...

inaldosjr
01-12-05, 15:48
Este fim de semana sera muito triste pra mim pelo seguinte motivo:
Se o coxa perder do Inter cai para a segundona - isto é deprimente -
e também o CORITINTIANS será campeão e isto jah é desgracento de ruim....
Pq estes corintianos são tudu uns alugados...
E o pior é povão que mora em Ctba fica torcendo pra este lixo e saindo comemorar na rua..Pq que não vão pra Sao Paulo fazer festa seus pobre desgracento....ODEIO CORINTIANO.....

Drão
01-12-05, 16:17
nossa veiooo ]:(
se pudesse tava em sampa lah na gaviões comemorando
naum tenho culpa se o coxinha vai cair tbm :lol:
pootzz povão pobre desgracento e alugado vc forço a amizade neh??
nem kero te encontar sexta no centro civico pq pelo jeito vai rola stress...huahuahuaha
zuera hein vei....

Demetrio
01-12-05, 21:55
ô, pq os Corinthianos c acham, heim??

putz, q isso...
roubam, pagam e ainda querem fazer camanga....
sai daí
:-x vcs

ai gente, desculpa, mas fiquei revoltada com o Demetrio dizendo q eh inveja, falah sério, a gente tah em segundo (injustamente) e olha qt gastamos d $$$ ahaauhauahauah

mas naum vamos brigah naum gente, todos jah sabem ual é a real, soh os torcedores do "timão" (auhauahuhauah) q naum se ligaram ainda...




Fram este é um texto que recebi por email,e coloquei aqui para mostrar que a historia é um pouco diferente do que todo mundo fala.
vai dizer que tudo o que esta acima esta errado?
o ser humeno é passivel de erro sempre,acontece.
veja se o corinthians foi beneficiado,o inter tbm foi.
é a vida.
não acho ninguém do pequenas invejoso não,muito pelo contrario não posto muita coisa,mas todo dia estou aqui no forum,sofrendo pelo karkamano,preocupado com todos quando vejo que alguém caiu,e sem entender nada sobre o que ouve com o pppocos...rs rs rs rs rs rs
por favor não me entenda mal,ok?
um abraço a todos

crazykid
01-12-05, 23:14
pow!! agora que to vendo so tem pessoal do sul aki a maioria é por isso entao...

mas tem gremista torcendo pra internacional ai é feio demais..

mas faze oq... eu tenho que comemorar o titulo que ta pra vir.. roubado ou nao isso ai é questao de ponto de vista... quem nao torce fala que foi roubado quem torce fala que nao..

entao eu torço pro timao e sei que se foi roubado ou nao num tem como volta atras..

ReNgaf
02-12-05, 07:02
Ai, quero ve esse Demetrio comprovar tudo que ele disse....quero as senas dos gols, videos etc....

Se aqueles jogos não tivessem sido anulados o inter estaria na frente do corinthians....aahhh também vão tudo se F$$#, odeio corinthiano os cara se acham os Reis, os Bons etc....Eu nem sou torcedor to internacional mas já to achando que isso ta virando palhaçada.....

Fran
02-12-05, 07:18
Fram este é um texto que recebi por email,e coloquei aqui para mostrar que a historia é um pouco diferente do que todo mundo fala.
vai dizer que tudo o que esta acima esta errado?
o ser humeno é passivel de erro sempre,acontece.
veja se o corinthians foi beneficiado,o inter tbm foi.
é a vida.
não acho ninguém do pequenas invejoso não,muito pelo contrario não posto muita coisa,mas todo dia estou aqui no forum,sofrendo pelo karkamano,preocupado com todos quando vejo que alguém caiu,e sem entender nada sobre o que ouve com o pppocos...rs rs rs rs rs rs
por favor não me entenda mal,ok?
um abraço a todos

ok Demetrio... heeehehhee, tb to boiando com o pppocos rsrsrs
mas achei essa texto ali um absurdo...

fiquei sabendo q parece q os torcedores e a presidência do Inter estão preparando pra Domingo depois do jogo uma festa como se o Inter fosse campeão (pq ele eh o verdadeiro campeão)... achei mt bacana isso!!

Guigo
02-12-05, 08:50
Huehuehue....
Eu tb acho que o Corinthians teve uma "forcinha" extra pra chegar ao título...
Mas......................
Vamos lembrar que o Inter também NÃO fez a sua parte, porque na rodada que o Corinthians perdeu pro São Caetano e que o Inter podia ter encostado na tabela, ele também perdeu pro Paraná...
E, mesmo com os jogos remarcados, o Corinthians venceu os jogos merecidamente...
Então acho meio exagerado dizer que o Corinthians foi campeão no tapetão...ele teve um fator externo que o beneficiou, é verdade, mas se o time não ganhasse seus jogos, não adiantaria de nada...

ReNgaf
02-12-05, 10:17
Sabe o que é uma perua kombi com dois Corinthianos caindo no desfiladeiro?
Um desperdicio, porque cabem 12.

Por que mulher de corinthiano nao pega gripe?
R: Porque sempre fica com um xarope ao seu lado.

Nunca discuta com corinthiano, o fregues tem sempre razao.(Essa é boa)

Corinthians contratou um goleiro novo: o russo TOMANOV


Lanche na padaria
Após o final do jogo Gremio e Corinthians pela taça Libertadores da América 1996,
os torcedores corinthianos presentes no estádio receberam da diretoria do Gremio um
ticket valendo um lanche em uma padaria mais próxima, os torcedores se
encaminharam para a padaria e ao chegarem lá e perceberam uma enorme fila para a
distribuiçao de sonhos.


:-x :-x :-x :-x :-x :-x :-x :-x :-x :-x B) :G

Drão
02-12-05, 18:54
Ai, quero ve esse Demetrio comprovar tudo que ele disse....quero as senas dos gols, videos etc....

Se aqueles jogos não tivessem sido anulados o inter estaria na frente do corinthians....aahhh também vão tudo se F$$#, odeio corinthiano os cara se acham os Reis, os Bons etc....Eu nem sou torcedor to internacional mas já to achando que isso ta virando palhaçada.....

:stop:

ahhhh fala o gremista de coração torecendo pro inter huauhahuahuhuahuahuahuahuahuahuhuahua
loke....eu naum me axo naum...e naum faço a minima
questão q tu goste de mim :k
nunka me cresci pro teu lado....ateh baxei a bola...
agora vai fika estranho se tu continua com esses tipo de comentario tah ligado...
falo nada zé povinho ignorante eh foda naum sabe discutir na boa
perde a linha fácil...
:stop:
nem discuto mais onde tive comentario de comédia...

Demetrio
02-12-05, 19:39
Ai, quero ve esse Demetrio comprovar tudo que ele disse....quero as senas dos gols, videos etc....

Se aqueles jogos não tivessem sido anulados o inter estaria na frente do corinthians....aahhh também vão tudo se F$$#, odeio corinthiano os cara se acham os Reis, os Bons etc....Eu nem sou torcedor to internacional mas já to achando que isso ta virando palhaçada.....


as provas estão evidentes no texto.
quem conhece de futebol sabe do que estou falando.
não discuto mais com vc,pela sua falta de educação,não chinguei ninguém aqui e nem mandei ninguém se fud######.
então vou responder para quem tenha pelo menos educação.
um abraço a todos

BrunoDias
02-12-05, 21:05
ja deu ne
http://i18.photobucket.com/albums/b135/brunodias/timaocatanicpia.jpg

Alan
02-12-05, 21:34
Ainda tô pra entende essa paixão descontrolada de vcs, sério mesmo, não entendo o pq disso tudo...

Vou trancar o tópico pra não descambar pra mais ofensas...