PDA

Ver Versão Completa : Novo Oleo Genúino Honda



chiccoli
10-01-11, 19:08
Honda lança óleo genuíno para motocicletas
7/1/2011 12:01

O lubrificante semissintético, desenvolvido pela própria Moto Honda, é indicado para motores quatro tempos, movidos tanto a gasolina quanto a etanol

O óleo lubrificante é o elemento que mais afeta o desempenho e a vida útil do motor de um veículo. Sendo assim, com o objetivo de melhorar ainda mais a performance e durabilidade de seus produtos, a Moto Honda da Amazônia, através da sua Divisão de Peças, acaba de lançar o Óleo Genuíno Honda, desenvolvido e testado para uso em todas as motocicletas da marca.

Uma evolução do óleo utilizado anteriormente nas motocicletas Honda, o produto é um lubrificante semissintético, de especificação SAE 10W-30 - API SJ/JASO MA, indicado para motores quatro tempos de alta rotação, movidos a gasolina e/ou etanol (álcool). Formulado com óleos selecionados e aditivos de alta tecnologia, possui características de alto desempenho e proporciona excelente proteção para o motor, transmissão e embreagem, melhorando a vida útil destes componentes, além de contribuir para redução do nível de emissão de poluentes ou mesmo o consumo de combustível.

A partir de janeiro de 2011, todas as motocicletas Honda já sairão de fábrica com o novo Óleo Genuíno. O Manual do Proprietário de todos os modelos da marca traz informações atualizadas sobre a especificação do produto e orientações de uso.

O Óleo Genuíno Honda é comercializado em embalagem de 1 litro, ao preço público sugerido de R$ 15,00 (com base no Estado de São Paulo), e também a granel, quando utilizado nos boxes de Serviço Expresso - exclusividade das concessionárias Honda. Assim, o cliente paga apenas o exato volume consumido na motocicleta.

Mais detalhes sobre o produto, que já está à venda nas quase 1.000 concessionárias da marca distribuídas por todo o País, poderão ser obtidos pelo telefone 0800 55 2221. Para outras informações sobre manutenção de sua motocicleta, os clientes poderão consultar: http://www.honda.com.br/motos/pos-venda

__________________________________________________ ___________________
Jornalista responsável: Ricardo Ghigonetto (Mtb. 14.150)



(pra quem reclamava do Mobil.., tah ai a resposta da Honda. kk)

jobarte
10-01-11, 19:12
Ainda prefiro o óleo usado de batatinhas fritas que faço em casa.

chiccoli
10-01-11, 19:20
SAE 10W-30 - API SJ/JASO MA
Semi-sitético :G
será q finalmente vai prestar ??

magrao tk
10-01-11, 19:38
Já não tinha um tópico fando sobre esse óleo? Acho que até respondi ele... ih, já não sei mais... :bebado:

chiccoli
10-01-11, 19:41
colokei na busca pra ver se tinha outro antes.. ..,
vai saber né.. kk

FloodDesu
10-01-11, 19:46
Ter até tinha, mas essa busca aí é louca xDDDDDDDDD

SydmaaR
10-01-11, 19:48
Já não tinha um tópico fando sobre esse óleo? Acho que até respondi ele... ih, já não sei mais... :bebado:

Somos 2 mano, eu me lembro que falei que queria testar ele até, kkkkkkkkkkk

Thiago TSi
10-01-11, 19:50
segundo repost falando desse óleo hj heim...UHAhuahuahuauh

olha o primeiro tópico ai:

http://www.pequenasnotaveis.com.br/area-de-debate/honda-com-novo-oleo/

:OK:

Esquadrão Marte
10-01-11, 19:52
:0_0:Se os moderadores não apagou minha resposta não sei. Mas me lembro que comentei sobre esse tema.

magrao tk
10-01-11, 20:12
segundo repost falando desse óleo hj heim...UHAhuahuahuauh

olha o primeiro tópico ai:

http://www.pequenasnotaveis.com.br/area-de-debate/honda-com-novo-oleo/

:OK:

Ah é esse aí mesmo. Ufa! Não tava :bebado:

casali
10-01-11, 20:42
segue o tópico antigo