PDA

Ver Versão Completa : Os retardados que mancham a categoria



jobarte
10-01-11, 21:34
Semana passada eu fui levar minha irmã ao centro de BH e na Waldomiro Lobo (para quem conheçe BH/Guarani) eu parei na oficinia para agendar de trocar a guarnição.
Depois de marcar, peguei a moto e fui sentido Cristiano Machado, uns 400 metros a frente, eu estou na faixa da direita a uns 50 km/h e um panguão carregador de gás estava no meio da pista quase parelhado comigo, um pouco a frente, quando do nada, ele simplesmente joga a moto para a direita, a batida foi inevitável, freei mas era tarde, a moto dele trombou na minha, usei toda a minha força para a moto não ir para o chão, consegui, ao custo das duas pernas e o braço direito machucados, ele parou um pouco a frente, não chegou a cair também, mas ele, panguão do jeito que é, simplesmente tira o capacete e fala "pow veio, ce fica me cortando cara, ultrapassando pela direita não pode cara" e eu "ow seu panguão, eu estou na minha faixa, você joga a moto sem sequer ver o retrovisor e eu estou errado? vai tomar....... (literalmente xinguei ele)" e fui embora.

Cara, com essa experiência eu cheguei a conclusão de que hoje eu preciso pilotar para mim, para os motoristas de carros, caminhoes e derivador e agora para estes infelizes também que fazem com que a população hostilize a nós motociclistas.

Ferrugem
10-01-11, 22:01
Isso é complicado aqui em SP o problema são os manés q compram a CNH e naum sabem andar nem de bicicleta ai pegam o transito pesado do centro da cidade e fecham ou fo@#$%$#@ quem esta vindo

chiccoli
10-01-11, 22:06
eu mando o cara esperar e ligo pro 190 na msm hora, e ainda faço questão de anotar a placa, só pra f**** ele ]:) ]:)

o cara num tem retrovisor pra olhar não ?

RenanTche
10-01-11, 22:40
cara...isso é muito chato...

Aqui na minha cidade o problema são os motoboys....não que todos sejam assim... mas.......OS karas andam como loucos!!!
Uma vez um me ultrapasso no meio do transito e bateu o bau no meu braço, nem olhou pra tras....se eu fosse mais irreponsavel eu ia de tras dele e derrubava ele da moto.......kkkkkkkkkk

É triste esse pessoal que estraga a categoria!

Irmão
10-01-11, 23:41
A unica vez que me envolvi em acidente foi por causa de um entregador de
jornal desses que andam como doido achando que a rua é só dele foi assim:
http://img403.imageshack.us/img403/3685/slide1jx.jpg
Dá vontade de rasgar a CNH desses individuos.

jks
10-01-11, 23:46
A unica vez que me envolvi em acidente foi por causa de um entregador de
jornal desses que andam como doido achando que a rua é só dele foi assim:
http://img403.imageshack.us/img403/3685/slide1jx.jpg
Dá vontade de rasgar a CNH desses individuos.


Exatamente o mesmo aconteceu comigo...
Mas eu estava no lugar do entregador de jornal...
Eu tenho uma Twister e o outro cara tb estava de Twister...
Ele vinha no meio da rua e diminiu apenas sem dar seta (eu acho eu nao tenho certeza se a seta dele estava ligada) ai o que sobrou pra fazer foi eu frear a minha moto...
Nao houve colisão nem queda...
Mas houve falta de atenção da minha parte...

jobarte
10-01-11, 23:51
eu mando o cara esperar e ligo pro 190 na msm hora, e ainda faço questão de anotar a placa, só pra f**** ele ]:) ]:)

o cara num tem retrovisor pra olhar não ?


O cara é tão *** que eu vi ele ligando a seta depois do incidente para tentar argumentar, a sorte dele (ou a minha, sei la) é que minha irmã tava na garupa, senão eu tinha descido da moto para tirar satisfação

eumermodinovo
10-01-11, 23:59
A unica vez que me envolvi em acidente foi por causa de um entregador de
jornal desses que andam como doido achando que a rua é só dele foi assim:
http://img403.imageshack.us/img403/3685/slide1jx.jpg
Dá vontade de rasgar a CNH desses individuos.


Pelo menos te deu um jornal.. :lol: :lol:

Comigo também ja aconteceu algo do tipo, mas graças à minha imensa atenção, consegui evitar o acidente.
Comigo foi com aquelas motos que tem um baú imenso da coca-cola, que ocupa o lugar do garupa todo.
Pra trabalhar não precisa de CNH não??
Porque parece que a maioria deles não tem.. |:( |:(

Thyago Mahon Barros
11-01-11, 04:02
Infelizmente tem muitos motoqueiros que mancham nossa imagem. :NOOK:

madnando1
11-01-11, 09:17
Sempre tem a molecada que faz besteira. Ontem mesmo um quase se esborrachou atrás de um onibus. Não tinha espaço para ele passar entre o corredor de onibus e um carro grande, mas o cara tava insistindo, jogando a moto de um lado pro outro. Ai bateu o guidão na traseira do onibus e quis chutar o carro porque tava "prensando ele". Nada a ver, ele que queria se matar.

Mas é assim. Voce precisa pilotar por todos. Inclusive os podres dos pedestres que ao invés de atravessar na faixa, atravessa entre os carros dez metros antes. Já quase arrebentei uns 4 assim. Seria costela de pedestre pra todo lado porque a pancada é grande.

Esse é o nosso transito. Caótico, onde pode-se chamar de guerra tranquilamente. Todos contra todos. Infelizmente.

aonstalback
11-01-11, 09:25
galera...

NÃO CORRA, NÃO MATE E NÃO MORRA !!!

Carleetos
11-01-11, 10:41
galera...

NÃO CORRA, NÃO MATE E NÃO MORRA !!!


Infelizmente não adianta somente andar devagar, isso não evita acidentes hoje em dia. Eu já sofri uma colisão andando a menos de 50km/h e prestando atenção à frente.

O que acontece é que mesmo adotando essa conduta a gente continua a mercê dos que não tem condição alguma de pilotar um veículo motorizado na rua.

Welton
11-01-11, 10:50
Nas minhas experiencias no transito, eu concluo que o pior veiculo para um motociclista ultrapassar é outra moto.

Se eu me aproximo e percebo que o cara não sabe o que é retrovisor, eu num passo não. Só se tiver outra faixa bem sossegada mesmo.

Viajar no guidão não dá né.

DavidR
11-01-11, 11:16
pois é aqui tem um carinha de 16 anos que anda na falcon do pai dele e tem uma descida de uns 400 metros que ele desce a 120 kms e tem bastante transito nela principalmente de pedestres :NOOK:
aqui tambem levo muita fechada de moto tambem mas tem que andar com um olho de cada lado :0_0:

ffjruthes
11-01-11, 11:29
"Me deu um jornal e foi embora"

uahauhauhaua

raxei o bico de tanto rir... :lol: :lol: :lol:

Mas isso é real, tem que pilotar prestando mais a atenção no que os outros estão fazendo do que no que você tá fazendo...

Eu sempre adoto a direção defensiva, quando vejo algum potencial probrema, já diminuo, freio, buzino, etc etc...

romanex
11-01-11, 11:34
O outro dia, olhei pelo retrovisor e vi um "kamikasi" com dois butijões se aproximando... dei um espreme pra lá e abri brecha pro jiraia passar...na cola dele, vinham mais dois cachorros locos...resultado: cinco metros a frente, o jiraia reduziu para entrar a esquerda...o segundo cachorro loco conseguiu freiar a moto, só que o terceiro bateu no segundo e empurrou pra cima do primeiro....todo mundo no chão e batendo boca.....são esses "pilotos" que acabam manchando realmente a imagem dos motociclistas :NOOK: :NOOK: realmente você tem de guiar por você pelos outros e por quem está atras de você...o pior é que esses tipinhos tem mania de ficar no seu ponto cego....coloquei um pequeno espelho no meu retrovisor....agora eu sempre consigo ver eles chegando e sair da frente deles antes que eles façam comigo o que eles sabem fazer de melhor: :cocô:

:lol: mas pense pelo lado prático...você pode todo dia passar pelo mesmo local, fazer um acidente controlado e ganhar um jornal por dia... :lol:

chiccoli
11-01-11, 11:40
eu ja aperto a embregem e acelero em sinal de que não vou parar..
se o cara foi um pouco mais longe, e me fexou ja xingo.., num tenho mais tanta paciencia q nem antigamente ñ..
ai falam, mal educado, mas antes o cara ouvir umas boas do q bater em mim.., na próxima ele presta mais atenção,

to ficando surdo dessas buzinas ja..
se eu fosse ficar buzinando o dia inteiro, pqp..

mas como acabou de citar, se o cara vai freiar, da um toque pra aproximar, o cara ja fika alerta, depois suca o pé no freio, o aviso vc ja deu, distancia minima ele não quis respeitar, então se f** então..

mas eu to trinkanu com esse baguio de deu um jornal até agora..
uma vez eu atropelei um babedo q tava passanu na rua..., nem vi de onde q ele surgiu.., eu lah, mó preocupado, ptz.., o cara ralo.., mas tava quase caindo no chão msm..
ele olhou pra mim, "SE VAI PAGA MINHA CERVEJA !!!"
mais q.., dei 2 reais q tinha na carteira, e fui embora.., num mandei ele atravessar rua movimentada sem olhar..
e ele tinah saido dum passat, então nem padia tah dirigindo.

SydmaaR
11-01-11, 11:52
Mais a do Jornal foi muito engraçado, estou rindo até agora :lol: :lol: :lol: :lol:

jobarte
11-01-11, 12:07
pois é aqui tem um carinha de 16 anos que anda na falcon do pai dele e tem uma descida de uns 400 metros que ele desce a 120 kms e tem bastante transito nela principalmente de pedestres :NOOK:
aqui tambem levo muita fechada de moto tambem mas tem que andar com um olho de cada lado :0_0:


Faça uma denúncia anonima, a menos que o pai dele tenha as costas quentes com a polícia ou o detran, ele terá a moto apreendida caso comprovada a denúncia.

magrao tk
11-01-11, 12:10
Essas horas faz falta um dispositivo com bazuca ou lança-chamas na moto. ]:)

Eduardo_
11-01-11, 12:13
aqui eu ando com muito cuidado!
a cidade tá crescendo e o transito idem. Por isso faço questão usar a moto com os retrovisores de carreta que vem nela.
quando vejo os cachorros loucos ou us mano do golf tunadão vindo eu abro passagem e ainda dou tchauzinho.

André Victor
11-01-11, 15:13
Cara o pior disso ai, são seus amigos que andam de carro e odeiam motoqueiros, ai os caras olham essas coisas e vem cheio da razão mandando vc vender a moto. Com esses machando a categoria fica dificil de argumentar com o pessoal.


Fora das ruas, pessímos pilotos.

Fire_Head
11-01-11, 15:21
Primeiramente, asauto escolas não ensinam a pilotar no trânsito, ensinam a trocar de machar e acender o farol!!!
Segundamente, muitos dos alunos de moto escola, vão para aula para tirar uma onda, mostrar que é bonzão, nem se quer sabem onde fica o retrovisor!!!
Terceiramente, é uma questão familiar, familiar?!? Sim, a educação vem de berço né, essa ignorância de passar em cima dos outros e fazer um elogio a sua mãe, falta de educação!!!
Quartamente, rotina, cumprir horário, outro ponto importante!!!

|:(

juniorprotti
26-01-11, 12:35
eu mando o cara esperar e ligo pro 190 na msm hora, e ainda faço questão de anotar a placa, só pra f**** ele ]:) ]:)

o cara num tem retrovisor pra olhar não ?


Somos dois..faço o mesmo.. tem muitos sem noção por aii que deixam a gente "queimados" com fama de loucos :-/

sportim
26-01-11, 12:42
não existe motoqueiro e motociclista existem preparados e despreparados.

bidarra
26-01-11, 17:21
moro no interior e nao ha mto transito
porem como toda cidade sempre tem os "jirayas" que acham que a rua é só deles
alem disso aqui (Cáceres-MT) tem muito ciclista e eles "adoram se enfiar na frente de carros e motos" ¬¬
todo dia aparece um desses cachorros loucos estirado no chao, e o duro que quando isso acontece generalizam e falam que moto é um pé no cemitério. Quando eu comprei minha moto minha familia me encheu o saco, culpa desses sem noção que mancham a imagem de quem anda de moto!!!

NEGRUT
26-01-11, 18:53
o problema e a falta de tecnica,, inexperiencia e muito abuso de auto confiança, alguns andam de moto como se fosse bicicleta nao tendo a minima noçao de como se usa um retrovisor o sistema de sinalizaçao ,trabalho como motoboy a quase 3 anos e graças a deus nunca andei de resgate...agora me pergunta porque?porque antes de ser motoqueiro eu fui motorista ..o motorista geralmente tem bem mais maldade no transito, dirije de forma defensiva e tem noçao de perigo.. tive um otimo professor quando tirei a cnh de automovel, o kra me mandava andar sao paulo interia desde de ruas ateh avenidas de grande circulaçao o kra era um mestre com ele nao tinha essa de voltinha no quarteiraocada dia eu evoluia como motorista com seus ensinamentos ele gostava do que fazia...entao quando tirei minha primeira habilitaçao meu pai me acompanhou na direçao, me ensinando tecnicas de direçao defensivas, e me orientando contra meus erros ,soh me deixou sair soh qdo sentiu que eu estava preparado.. ai qdo eu passei para moto foi soh aplicar a mesmas com algumas diferenças e muito mais atençao ..agora quando um kra faz aquela aula pratica ridicula naquele autorama e depois sai pra rua fica dificil o resultado eh o que voces veem pelas ruas ....

preste atençao na trajetoria que eu tive para que eu podesse me adaptar nas ruas houve um preparo eu nao sai simplesmente quando peguei a minha habilitaçao

blaugusto
26-01-11, 19:19
Caraca Negrut.... que inveja do seu curriculo!!

Apesar que eu tinha bastante experiencia com transito, mas de bicicleta.
Antes de tirar minha carta eu rodava mais de 20km por dia de bike. Quando peguei a moto no transito a primeira vez senti que essa vivencia entre os automoveis me ajudou muito.

Mas eu não andava na calçada nem contra-mão. Eu respeitava as vias e os direitos de todos. Inclusive parando no semaforo.

ai quando eu digo pra alguem comprar4 como primeiro veiculo uma scooter, para que dedique toda a atenção ao transito, alguns caem xingando emcima.

JEFFS_09
26-01-11, 19:41
aqui eu ando com muito cuidado!
a cidade tá crescendo e o transito idem. Por isso faço questão usar a moto com os retrovisores de carreta que vem nela.
quando vejo os cachorros loucos ou us mano do golf tunadão vindo eu abro passagem e ainda dou tchauzinho.

(2)!!!
Minha cidade tbm ta crescendo, ta fikando f... as vezes, qndo é dia de semana o centro vira um inferno de tanto carro e moto!!!