PDA

Ver Versão Completa : 29/04/11 a 01/05 - Barretos Motorcycles 2011 (Freestyle + Capital Inicial)



Dumbex
10-01-11, 21:52
Isso ai, já recebi a data do Barretos desse ano.

Por enquanto sem programação.

Lista de confirmados:

- Dumbex
- Power
- buneco
- Galera do KS clan bike fish boys
- Thalão (lápis)
- Twisteiro (lápis)
- Jão (lápis)
- Roni (lápis)
- renanperin (giz de cera)
- tom louco (lápis)
- SethM (lápis)

Encontro de 2009:
http://www.pequenasnotaveis.com.br/regiao-sudeste/vii-barretos-motorcycles/

Encontro de 2010:
http://www.pequenasnotaveis.com.br/regiao-sudeste/3004-a-020510-barretos-motorcycle-2010/

--------

Notícia atualizada!
http://www.independentes.com.br/motorcycles/noticia/desafio-internacional-de-motocross-freestyle-confirmado-em-barretos!1109

Esquadrão Marte
10-01-11, 21:59
Olha que eu não moro muito longe de Barretos dessa vez vo fazer de tudo para ir eu e meus amigos.

tom crazy
10-01-11, 22:23
É um evento que nunca fui mais morro de vontade de ir, quem sabe dessa vez.

jpedro91
11-01-11, 07:52
Não poderei ir, vou tar com a filhota ja :)

mantabodyboarder
11-01-11, 09:21
Sem feriado, sem viagem

imported_Salomão
11-01-11, 09:51
estamos de olho....

Joao XTZ
13-01-11, 22:10
Eu to de olho ... mas sem moto é difissil ...

valeu ...

Roni Breda
14-01-11, 10:47
estou inclinado ai ir neste encontro, mas acho que vou fazer um bate e volta

stcowboy
14-01-11, 18:09
Estarei quebrado nessa época, nem vai rolar.

Dumbex
14-01-11, 18:14
opa, tamo aew, mais pode tirar o tiago da lista ....

:D


pq?

renanperim
14-01-11, 18:16
A idéia ir e ficar ou bate e volta?

Dumbex
14-01-11, 18:30
A idéia ir e ficar ou bate e volta?


Vou na sexta e volto só no domingo!

Abraço.

Thalão
15-01-11, 18:18
Cara, estou morrendo de vontade de ir !!!

Estou pensando sériamente em ir com o pessoal do moto
clube daqui de Catanduva, mas sei lá .. acho que a CGzinha não vai
conseguir acompanhar eles, tenho medo de atrapalhar o pelotão .. :s
Coloquei uma relação 17x33 nela, ficou boa pra andar na estrada, mas
é aquela coisa né, 90 por hora na subida ...

Já conversei com meus amigos de CG e TW tbm, mas parece que
eles não gostam dessas coisas :k

PoWeReD69
15-01-11, 18:25
pq?



falsidade impera :D

buneco
15-01-11, 18:48
Eu vou!

tom crazy
15-01-11, 19:03
Vou ficar de olho no topico, estou pensando em fazer um bate volta.

SethM
15-01-11, 20:41
acho que vo sim, confirmo mais em cima

PoWeReD69
16-01-11, 13:22
churrasco garantido aki na minha casa :D

jf k1
16-01-11, 13:38
mais um adesivo pra coleção :D :D :D :D :D

Thalão
16-01-11, 19:32
Tem alguem aqui de Rio Preto e região ??

sou de Catanduva.

Thon
16-01-11, 21:27
to querendo ir!!!!!.....vamos ver no que da!!!!

PatrickP2S
17-01-11, 11:05
Opa! Esse dá pra encarar... Pertinho de RP

Thon
19-01-11, 09:22
Naum vai dar pra ir....kkkkkbem no fds que vou trampar....sem chance.....

Rezinho
19-01-11, 09:30
vo fazer de tudo pra ir nesse... :OK:

mdorigon
19-01-11, 18:37
a eu vou hein...só que esse ano quero ficar la sem os imrevistos do ano passado. Voces vão acampar la, pegar pousada, dormir na moto :lol: ?

PoWeReD69
19-01-11, 18:46
a eu vou hein...só que esse ano quero ficar la sem os imrevistos do ano passado. Voces vão acampar la, pegar pousada, dormir na moto :lol: ?


o dumbex vai fica na minha casa ...

a casa vai estar aberta pra quem quiser ir :D

só nao garanto conseguir acomodar todo mundo ... mais nada que um colchonete no chão nao resolva :D

Esquadrão Marte
19-01-11, 18:59
Talão sou de Uchoa-SP perto de São Jose do Rio Preto. BLZ :OK:

mdorigon
19-01-11, 19:31
o dumbex vai fica na minha casa ...

a casa vai estar aberta pra quem quiser ir :D

só nao garanto conseguir acomodar todo mundo ... mais nada que um colchonete no chão nao resolva :D


A rapa, levo o colchão de ar e vamo embora...durmo até na garagem se ela for coberta :lol: E nessa epoca é muito quente ai né !!! Blz se for rolar esse albergue comunitario pequenas notaveis e vou !!!

PoWeReD69
19-01-11, 23:47
A rapa, levo o colchão de ar e vamo embora...durmo até na garagem se ela for coberta :lol: E nessa epoca é muito quente ai né !!! Blz se for rolar esse albergue comunitario pequenas notaveis e vou !!!


pode contar ... a casa vai estar aberta pra receber os trutas da estrada :D

PN REPRESENTA!

XxUNOxX
19-01-11, 23:57
Bem que eu queria, mas a situação financeira não ta deixando passar de 100km de ida e 100km de volta.
Quem sabe futuramente.
Abraços a todos e cuidado na viagem quando for.

Thalão
20-01-11, 19:16
Vai ter albergue ?? hehehehehe

Isso esta me deixando cada vez mais empolgado pra ir !! :D

Du_Modders
21-01-11, 00:09
I'm back
pra quem achava que eu estava morto caiu do cavalo :D
Acho que esse ano talvez da certo...

Pros camaradas aí da região de Rio Preto estou em Ferpa (fernandopolis) logo passo por rio preto...isso seeeeeee eu não resolver ir com um pessoal pela estrada boiadeira no cross :D

Dumbex e Du... dois viado...vou comer o du...ou melhor na casa do du...tbem vou armar a barraca no du...no quintal..uauauauaua...zuera nem sei esses lance ainda...ta longe...
Dumbex...vai levar a maninha ? :D :D :D :D uahauahauahauaha...
alguem aí tem noticias do tqfarinha ? sumiu :S
fuck you boys :D

Flw...!!! :f

jf k1
21-01-11, 16:29
galera quem vai la tem que levar barraca nada de frescura de hotel e tals, o legal e ficar la e aproveitar o max que der, pra quem nao conhece o preço e de 20 a 30 reais com direito a sair e entrar quantas vezes quiser e esse preço e para os tres dias
obs: levar se possivel protetor auricular pois o barulho e do ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)
abraço a todos.

edwardfc
22-01-11, 17:57
e ai galera pra mim e perto de rp vai rola um bate e volta ate la a galera que for no bate volta e so combina......... abrçs :clap: :clap: :clap:

Joao XTZ
23-01-11, 23:56
Se tudo permitir vou de Cometa e depois lá eu me viro ... mas acompanhando com atenção aqui ...

valeu ...

PoWeReD69
23-01-11, 23:58
Se tudo permitir vou de Cometa e depois lá eu me viro ... mas acompanhando com atenção aqui ...

valeu ...


vc nao vai vir de cometa ... pq nao tem cometa que passa por aqui :D

no maximo vc pode vir de danubio azul :P

Joao XTZ
24-01-11, 00:02
Nóis desce em Ribeirão ou S. José ou o lugar mais próximo , ou vai de Danúbio mesmo , sem broncs ...

valeu ...

Paulo_Henrique
29-01-11, 10:48
Como moro próximo, vou de bate-volta, sabado e domingo!! Mas, com certeza... presença confirmada...

PoWeReD69
30-01-11, 14:18
Como moro próximo, vou de bate-volta, sabado e domingo!! Mas, com certeza... presença confirmada...


mais qualquer coisa tamo aew :D

minha casa vai servir de albergue :D

Tqf2
30-01-11, 19:05
Putz... que vontade de ir....

Que falta de grana e tempo..... [email protected]

Rezinho
31-01-11, 08:50
Du vê se vc descola um hotelzinho ai baratinho pra passar a noite... se eu for vo com a patroa... :#

PoWeReD69
01-02-11, 15:53
Du vê se vc descola um hotelzinho ai baratinho pra passar a noite... se eu for vo com a patroa... :#


KKKKKKKKKKK hotel baratinho na epoca do motor cycles se torna um absurdo KKK

olha na internet por ai ja e procura fazer reserva o quanto antes :D

Rezinho
02-02-11, 07:59
KKKKKKKKKKK hotel baratinho na epoca do motor cycles se torna um absurdo KKK

olha na internet por ai ja e procura fazer reserva o quanto antes :D


Quando chegar mais perto e tiver certeza que vou... Dai reservo...

Valeu! :D

PoWeReD69
02-02-11, 17:40
Quando chegar mais perto e tiver certeza que vou... Dai reservo...

Valeu! :D


mais perto com certeza vc nao vai encontrar vaga ... acho bom decidir logo, pois ja tem hotel que reserva MTU tempo antes :D

juhpalaver
02-02-11, 18:04
se alguem aki da regiao de RIO CLARO - SP
for eu vo junto!

soh da um toke!

[email protected]

jf k1
08-02-11, 12:45
Du vê se vc descola um hotelzinho ai baratinho pra passar a noite... se eu for vo com a patroa... :#

rapaz q hotel o q :NOOK: :NOOK: o negocio e acampar, muito mais divertido :clap: :clap: :clap: :clap:

PatrickP2S
08-02-11, 21:58
Sugestão de hotel em Olimpia. 30 e poucos kms de Barretos.. A gente vai tbm...

mdorigon
10-02-11, 10:56
Sugestão de hotel em Olimpia. 30 e poucos kms de Barretos.. A gente vai tbm...


Tem o nome do hotel campeão? Se eu for quero sair na sexta a tarde daqui de jundiai e ficar até domingão, sair de barretos umas 16h00 e pé na estrada.

Rezinho
11-02-11, 20:37
Se eu for vo sair de casa sabadão e volto domingo antes do almoço... Quero ir mais pra conhecer a cidade e da uma volta no evento... :D :D :D

mdorigon
11-02-11, 21:48
Se eu for vo sair de casa sabadão e volto domingo antes do almoço... Quero ir mais pra conhecer a cidade e da uma volta no evento... :D :D :D


Cara, vai com fé pq vale a pena, é muito show !!! :clap:

ViniciusBCP
14-02-11, 11:44
To animado pra ir, mais em cima eu comfirmo !!! Abraçoo !

Rezinho
14-02-11, 18:19
Então quero ve se reservo uma pousada ou hotelzinho até o fim de março... Só pra passar a noite... :P

PatrickP2S
15-02-11, 20:43
Tem o nome do hotel campeão? Se eu for quero sair na sexta a tarde daqui de jundiai e ficar até domingão, sair de barretos umas 16h00 e pé na estrada.


Fenix hotel 17-3281-8090
Hotel Villa Rebelato - 17-3281-9989 - www.hotelvillarebellato.com.br (http://www.hotelvillarebellato.com.br)

Procure hoteis em Bebedouro e Colina (23km de Barretos), nessas cidades não conheço nada, mas vale a pena procurar. Acho que é mais barato que Barretos.
Eu vou fazer bate e volta mesmo.


Abraço

ViniciusBCP
15-02-11, 23:11
Vou fazer um bate e volta tbmmm !!
O Rezinho por que voce não acampa lá ?

Abraçoo !

César
16-02-11, 10:30
To querendo ir. É só o evento ou vai rolar também algum outro lugar tipo cachoeira e tal?

nelsonbad32
16-02-11, 14:58
Também estou de olho. :drool:

Quem sabe... por enquanto não tenho nada marcado para essa data. :D

PatrickP2S
16-02-11, 19:37
Barretos deve ter uns locais legais pra camping. Vou me informar

ViniciusBCP
16-02-11, 22:19
Barretos deve ter uns locais legais pra camping. Vou me informar


Se voce arruma um, eu animo acampa tbmm !!! Abraçoo !

PoWeReD69
17-02-11, 08:31
Barretos deve ter uns locais legais pra camping. Vou me informar


no proprio local aonde é realizado o motor cycles tem uma area gigante de camping :D pode ficar por la mesmo

Guibarretos
17-02-11, 09:56
Galera que for vir, nao sei se ja estao todos sabendo vai ter show do Helloween e Stratovarius... vai ser top...
Qualquer coisa tamo ae..

PoWeReD69
17-02-11, 11:10
Galera que for vir, nao sei se ja estao todos sabendo vai ter show do Helloween e Stratovarius... vai ser top...
Qualquer coisa tamo ae..


que foto mais gay heim ... hasudhsaudhua pqp :d

É NOIS QUE TA

Du_Modders
19-02-11, 14:30
Então...? vai ser como todo ano...que todo mundo agita e só vai dois ou três...? Dumbex...faz uma lista de presenças ai...e quem estiver afim vamos agitar o acampamento que vai ser legal...

Flw...!!! :f

mdorigon
21-02-11, 10:02
Então...? vai ser como todo ano...que todo mundo agita e só vai dois ou três...? Dumbex...faz uma lista de presenças ai...e quem estiver afim vamos agitar o acampamento que vai ser legal...

Flw...!!! :f

Rapaz, eu vou !! Só naum sei se ja tento pegar um hotel para ficar de sexta a noite até domingo a tarde ou se acampo. Não tenho barraca mesmo...kkk nem sei qto custa uma, mas se ficar o valro das hospedagem até vira comprar uma !!!

PoWeReD69
21-02-11, 11:14
vou ser bem sincero com vcs, se vcs estirem pensando em ficar em hotel .... desiste .... os que fazem reservas ... com certeza ja deve estar todos lotados .... mais é claro .. tem outros hotemzim mais barato ... porem eles nao fazem reserva ... e nos dias do evento custa 3 vezes mais caro
...

ou acampa ... ou fica na minha casa quem quiser :D

dumbex é presença garantida la .... pode ficas mais alguem se quiser :D

Dumbex
27-02-11, 05:31
Power, dá uma ajuda ai. Vai acertando a lista de presença ai.

Minha vida está super enrolada e não estou tendo tempo de acompanhar o PN.

Abraço.

PoWeReD69
28-02-11, 10:30
Power, dá uma ajuda ai. Vai acertando a lista de presença ai.

Minha vida está super enrolada e não estou tendo tempo de acompanhar o PN.

Abraço.


mais enrolada que a minha eu DUVIDO :D

eu mal entro no msn ... quem dira no PN :D

tiago_pimenta
28-02-11, 13:41
pq?





falsidade impera :D


Tomara que isso não seja para mim... senão O BIXO VAI PEGAR, vai rolar um email com uma lista de coisas de um user daqui !!!!

E quem quiser alguma ajuda ae para achar uns hotéis baratim, dá um toque ae, ta osso também acessar o PN mas tamos ae para ajudar.

[ ]s

PoWeReD69
28-02-11, 19:10
Tomara que isso não seja para mim... senão O BIXO VAI PEGAR, vai rolar um email com uma lista de coisas de um user daqui !!!!

E quem quiser alguma ajuda ae para achar uns hotéis baratim, dá um toque ae, ta osso também acessar o PN mas tamos ae para ajudar.

[ ]s



sim realmente disse pra tirar o seu nome da lista, mais foi da lista do pessoal que ia ficar em casa ....

e quanto ao "falsidade impera" foi me referindo a um post que tinha antes dakele que eu deletei onde dizia ... que o o pessoal que fica aki agitando é tudo Coca cola ... fala que vai o tempo todo ... chega na hora pipoca .... porem junto com isso eu tinha feito outro comentario que contradizia com a regra do forum ... e foi pedido pelos moderador pra mim que ou arruma-se ... ou apaga-se a postagem .... e eu achei mais facil apagar


espero ter deixado bem claro ... qualquer coisa ... sabe onde me encontrar ....

PoWeReD69
10-03-11, 00:31
só pra dar um UP :D

Motorcycles 2011 (http://www.youtube.com/watch?v=PPbjJ-V75F0#)

Dumbex
10-03-11, 00:35
Muito bom power!

Abraços.

buneco
10-03-11, 00:42
ae power como agora to sem moto
se eu for de carro posso deixá-lo na sua casa?

Thon
10-03-11, 10:02
Vou trampar....fodaaaaaa

PoWeReD69
11-03-11, 15:34
ae power como agora to sem moto
se eu for de carro posso deixá-lo na sua casa?


sem problema, pode deixar aqui :D

speedFan
13-03-11, 09:45
Galera fiquei facinado só por ver este video, desculpe se for uma pergunta ignorante mas paga-se para entrar como isso funciona? e hotel para ficar como é ?

PoWeReD69
13-03-11, 17:14
Galera fiquei facinado só por ver este video, desculpe se for uma pergunta ignorante mas paga-se para entrar como isso funciona? e hotel para ficar como é ?


paga sim, pode comprar ingresso individual ... porem assim vc nao tem direito a andar com a moto dentro do parque ... tem um estacionamento proprio pra deixar la ... agora se vc c comprar o "pacote" dai vc tem acesso livre ao parque onde é realizado o evento ... pode transitar la dentro ... e entrar e sair a hora que quiser .... hotel creio que vai ser meio dificil vc encontrar ... pq LOTAAAAA a cidade inteira .... mais tem uma area de camping bem grande la ... um camping coberto ... e um livre .... o coberto paga uma taxa e o sem cobertura é free .... ja os valores e a programação só são divulgadas mais perto do evento ... flwss

speedFan
13-03-11, 23:27
paga sim, pode comprar ingresso individual ... porem assim vc nao tem direito a andar com a moto dentro do parque ... tem um estacionamento proprio pra deixar la ... agora se vc c comprar o "pacote" dai vc tem acesso livre ao parque onde é realizado o evento ... pode transitar la dentro ... e entrar e sair a hora que quiser .... hotel creio que vai ser meio dificil vc encontrar ... pq LOTAAAAA a cidade inteira .... mais tem uma area de camping bem grande la ... um camping coberto ... e um livre .... o coberto paga uma taxa e o sem cobertura é free .... ja os valores e a programação só são divulgadas mais perto do evento ... flwss

valeu velho mas sabe me dizer quanto mais ou menos custa o pacote e/ou a entrada?

PoWeReD69
14-03-11, 10:46
valeu velho mas sabe me dizer quanto mais ou menos custa o pacote e/ou a entrada?




cara, é dificil dizer pq nao se sabe ainda quais vao ser os show .... entao nao da pra ter ideia de quanto vai ser .... mais ano passado foi 30 reais o "pacote" para os 3 dias .... e entrada induvidual é mais cara .... porem nao sei o preço

Dumbex
17-03-11, 23:01
Confirmado para esse ano mais uma vez BRASIL X EUA Freestyle MotoCross + banda Capital Inicial.

E vamo que vamo!

Rezinho
22-03-11, 19:37
Bem no dia do Tri custom em Serra Negra... Se a galera da minha cidade for pra serra negra... dai nem vo pra barretos...

PatrickP2S
06-04-11, 08:54
Power, se vc descobrir os valores dos ingressos, posta aqui pra nós! Obrigado.

tiago_pimenta
06-04-11, 10:53
http://independentes.com.br/pt-br/informacoes-turista/onde-se-hospedar

Vou ver se consigo o contato dos hotéis mais em conta !!!

Neeto
12-04-11, 20:21
Sera que é Muito Dificil alguem de Araçatuba ir? pois sou daqui e ai podiamos ir Juntos ;)
encontrarei um primo meu de Amparo lá ,dai fica mais fácil !
como que o pessoa normalmente de programa? Bate Volta? ou posa na Cidade? e se posarem como é isso? barraca ou Hotel?
Abraçoo rapahttp://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=11603055712962112396&pid=1284842310910&aid=1284817058$pid=1284842310910

tiago_pimenta
23-04-11, 15:23
Os motociclistas visitantes do 9º Barretos Motorcycles já podem adiantar o cadastro de suas motos no evento através do site www.independentes.com.br/motorcycles (http://www.independentes.com.br/motorcycles). Preenchendo a ficha do credenciamento o participante receberá um código gerado automaticamente que o motociclista deve levar e apresentar no ato da compra do pacote. O objetivo é agilizar e facilitar o cadastro que acontece no início do evento para a compra do pacote especial dos motociclistas.

Os valores dos pacotes para os motociclistas são:

Sexta, sábado e domingo: R$ 40,00

Sábado e domingo: R$ 30,00

A venda dos pacotes para os motociclistas acontece exclusivamente na bilheteria do evento.

Mais informações: 17 3321 0000.

Fonte: http://independentes.com.br/motorcycles/noticia/barretos-motorcycles-inicia-cadastro-antecipado-de-motociclistas!1681

abukawa
24-04-11, 19:57
Boa noite, para quem achou que morri, eis que ressuscito no mesmo dia de nosso senhor Jesus Cristo, claro que no meu caso é meramente no sentido figurado, quem sou eu para me comparar com ele.
Alguém de Ribeirão Preto - SP pretende fazer um bate e volta no domingo cedo?
Eu vou dar aulas no sábado inteiro e não vai dar para sair em um horário legal para chegar lá no mesmo, desta forma pretendo ir somente domingo.
Qualquer coisa me avisa que combinamos.
Um grande abraço a todos pequenos notáveis.

tom crazy
24-04-11, 22:37
Eu e o shimada somos de ribeirão preto, estamos pensando em fazer um bate volta algum dos dias, porém não definimos qual dia ainda.

PatrickP2S
25-04-11, 16:15
E ai Tom, como que vc tá?

O pessoal do Falcon on line ta interessado em ir também. A principio iremos no sábado, se quiserem se juntar conosco, tá convidado!

Dumbex
25-04-11, 17:12
Pessoal, vou sair de Pira no sábado a tarde, e ficar lá até domingo.

Eu ia na sexta, mas o *** do meu professor da facul (sim tenho aula de sábado a tarde) marcou prova justo pro dia 30.

Abraço.

ps: power, rola casa pra dois ai?

tom crazy
25-04-11, 18:32
E ai Tom, como que vc tá?

O pessoal do Falcon on line ta interessado em ir também. A principio iremos no sábado, se quiserem se juntar conosco, tá convidado!


E ai patrick td blz e por ai? Então cara eu vou acabar indo no domingo mesmo, acabei de receber a noticia que trampo no sabado até hora do almoço, como eu tava querendo ir logo de manha, a principio sobrou só o domingo mesmo.

ViniciusBCP
25-04-11, 20:49
Ai tem como i com voce tbm !?
Abraçoo !

tom crazy
25-04-11, 21:36
Uai, claro que tem..........Só vai ter que ter um pouco de paciencia pq eu e o shimada vamo de 125 heuahueuhauhe

ViniciusBCP
25-04-11, 21:49
De boa !
vai só voces dois ? Vai se bate e volta ?

tom crazy
25-04-11, 21:51
Então, o abukawa comentou de ir também, vamos ver no decorrer da semana se ele posta algo aqui......Vai ser bate volta sim.

PatrickP2S
26-04-11, 09:49
E ai patrick td blz e por ai? Então cara eu vou acabar indo no domingo mesmo, acabei de receber a noticia que trampo no sabado até hora do almoço, como eu tava querendo ir logo de manha, a principio sobrou só o domingo mesmo.


Tom, eu to querendo ir após o meio dia. Pq as melhores atrações são a tarde/noite... vamos organizar um bonde pra lá..

jpedro91
26-04-11, 11:26
Quanto ta o convite só de sabado?
to pensando em ir..

Dumbex
26-04-11, 11:36
Quanto ta o convite só de sabado?
to pensando em ir..


Dá uma olhadinha na página de programação dos independentes Jão!

Lá beeeeeeeeeeeem embaixo mostra os valores.

Abraço.

PoWeReD69
26-04-11, 11:49
Pessoal, vou sair de Pira no sábado a tarde, e ficar lá até domingo.

Eu ia na sexta, mas o $#@%$# do meu professor da facul (sim tenho aula de sábado a tarde) marcou prova justo pro dia 30.

Abraço.

ps: power, rola casa pra dois ai?


pode ir sim :D .. eu vou ter que trabalhar mais a casa vai estar la :D

tom crazy
26-04-11, 12:33
Tom, eu to querendo ir após o meio dia. Pq as melhores atrações são a tarde/noite... vamos organizar um bonde pra lá..


Hum.........então, mais vcs vão ficar por lá né? pq eu vou fazer bate-volta, apesar q barretos é aqui perto.............vou ver direito e confirmo, eu vou, só não está certo se sabado ou domingo........compra o convite no local mesmo né?

ViniciusBCP
26-04-11, 13:57
Intão vamo deixa correr a semana pra ver quem vai mesmo ! Ai nos organizamos um bonde pra irmoss !

voces estão pensanso em ir qual dia ?
Abraçoss

PatrickP2S
26-04-11, 14:32
Intão vamo deixa correr a semana pra ver quem vai mesmo ! Ai nos organizamos um bonde pra irmoss !

voces estão pensanso em ir qual dia ?
Abraçoss


Sábado a tarde.

Dumbex
26-04-11, 14:53
Powerbiba
teu cel está dizendo que não existe, manda o numero ai por MP

Cara, acho que vai rolar de ir na sexta heim =)

ViniciusBCP
26-04-11, 15:32
Mais ai sabadão vai ta mais da hora que sexta, não vai não ??
o que vai ter na sexta vai ter no sabado e mais coisa ainda....

tiago_pimenta
26-04-11, 20:38
Na sexta tem as apresentações das equipes ( Cachorrão, Cobras, etc... ) e o show do Capital, no sabado tem as apresentações das equipes e o desafio de free style, provavelmente no sabado vai ter mais gente do que sexta sim, visto que algumas pessoas trabalham no sabado e só vão vim no sabado a tarde.

PatrickP2S
27-04-11, 08:16
Bonde de Ribeirão Confirmado.


Saída: 13 horas
Local: Posto Ipiranga da Fiuza (É aquele perto da Eurobike né???)

Confirmados
Patrick e Talita
Persona
JPedro

Em cima do muro ]:)
SHimada
Tom Crazy


Se esqueci de mais alguém me desculpem...

tom crazy
27-04-11, 12:44
Pode mudar o meu pra confirmado. Sabadão tamo lá.
Ps: to meio perdido ainda em relação ao posto ipiranga.

ShimAdA
27-04-11, 12:47
Bonde de Ribeirão Confirmado.


Saída: 13 horas
Local: Posto Ipiranga da Fiuza (É aquele perto da Eurobike né???)

Confirmados
Patrick e Talita
Persona
JPedro
SHimada
Tom Crazy

ViniciusBCP
27-04-11, 13:00
Bonde de Ribeirão Confirmado.


Saída: 13 horas
Local: Posto Ipiranga da Fiuza (É aquele perto da Eurobike né???)

Confirmados
Patrick e Talita
Persona
JPedro
SHimada
Tom Crazy
Vinicius e Raissa

tom crazy
27-04-11, 13:20
Bortolin e dayron seus coxinhas, cade vcs? Vamos com a gente.

tiago_pimenta
27-04-11, 14:36
Galera, saiu os valores completos agora, dos pedestres, estudantes e talz

http://independentes.com.br/motorcycles/programacao

Está no final da página.

Abraços

abukawa
27-04-11, 18:08
Boa tarde a todos!
Como todos decidiram pelo sábado, infelizmente para mim não da!
Fica para a próxima, sozinho eu perco um pouco do tesao, qquer coisa vamos em outro evento.
Abraço.
Alberto

ViniciusBCP
27-04-11, 22:17
O posto de encontro é aquele na rotatória né ?

tom crazy
27-04-11, 22:46
Deixo ver se entendi qual posto que é. É aquele que fica na av. joão fiusa esquina com a av. wladimir meirelles ferreira? essa avenida wladimir meirelles é a que tem a eurobike, porsche e a loja dos mini cooper não é?

PatrickP2S
28-04-11, 08:48
Deixo ver se entendi qual posto que é. É aquele que fica na av. joão fiusa esquina com a av. wladimir meirelles ferreira? essa avenida wladimir meirelles é a que tem a eurobike, porsche e a loja dos mini cooper não é?


É nesse posto que eu to pensando... Dali fica fácil pra pegar o anel viário...

ViniciusBCP
28-04-11, 11:25
Alguem vai fica por lá para o domingo ?

PatrickP2S
28-04-11, 13:43
Eu pretendo ir e voltar.


Abraços

persona
28-04-11, 13:48
bate - volta!!! e é esse msm Tom!!! ó pensa comigo!!! indo pela pres. vargas, faz o balao do semaforo q tem a loja da kawasaki sobe a fiusa.. la pre frente vai ter um balão!(1° que tiver) tem um posto ipiranga la gigante .. nao tem como errar.. e se perg. todos sabem ond fica .. sem erro.... ok??/

PatrickP2S
28-04-11, 18:33
bate - volta!!! e é esse msm Tom!!! ó pensa comigo!!! indo pela pres. vargas, faz o balao do semaforo q tem a loja da kawasaki sobe a fiusa.. la pre frente vai ter um balão!(1° que tiver) tem um posto ipiranga la gigante .. nao tem como errar.. e se perg. todos sabem ond fica .. sem erro.... ok??/


O Marcondes e a Gláucia estão vindo de Limeira pra aumentar o bonde. MP pro 6

tom crazy
28-04-11, 18:40
bate - volta!!! e é esse msm Tom!!! ó pensa comigo!!! indo pela pres. vargas, faz o balao do semaforo q tem a loja da kawasaki sobe a fiusa.. la pre frente vai ter um balão!(1° que tiver) tem um posto ipiranga la gigante .. nao tem como errar.. e se perg. todos sabem ond fica .. sem erro.... ok??/


Conheço o posto, já tomei umas lá esses dias atras hahaha, só tava na duvida se era ele mesmo.
Sabadão chegando :OK:

jpedro91
28-04-11, 18:54
Vim ni mim sabado!!!!

ViniciusBCP
29-04-11, 00:03
vom deita o cabelooo !!!

tom crazy
29-04-11, 07:13
É nois amanha povo .....
O dumbex mando o celular dele por mp, porém não sei o nome real dele qual é? Se não vo liga e chama pelo nick msm hahaha

abukawa
29-04-11, 11:55
Morram de inveja...já estou em Barretos, estou a trabalho ....mas estou, rs

jcassiog
29-04-11, 17:16
E aí galera!!!
to meio sumido, mais hj to por aí!!! :clap:
acabei de ligar pro Power, lá pelas 7/8 da noite saiu daqui de Votuporanga.
abraços!

2º ano de Motorcycles! bom d+! :drool:
t+

ViniciusBCP
29-04-11, 22:30
ATÉ ÀS 13:00H !!!!!!! :OK:

ShimAdA
30-04-11, 07:52
Indo pro trampo, mas as 13 estou no posto \O/

Thalão
30-04-11, 09:26
Já estou saindo daqui de Catanduva .. quem ver uma CG bolinha Branca linda,
pode crer que sou eu !! eheheheheh

Abraço a todos ..

tom crazy
30-04-11, 12:23
Cheguei do trampo, vou almoçar e as 13h to no posto.

tom crazy
01-05-11, 10:11
Olha eu aqui novamente hehehe.......Bem saimos daqui de ribeirão preto, eu, shimada, persona, patrick e talita, um casal do FOL que esqueci o nome agora, deu branco hahaha, e o vinicius e a namorada. Muzkur e Jpedro são coxinhas hahaha, foram até no ponto de encontro aqui em ribeirão porém não foram com a gente.
Seguinte, nós aqui de ribeirão fomos até a porta do evento porém não entramos. Saimos daqui meio atrasados, chegamos lá as 16 hrs, fila imensa, monstruosa pra comprar os pacotes pra entrar, ficamos na fila uns 15 ou 20 minutos e ela moveu uns 2 metros, no tamanho que estava a gente ia entrar só de noite com certeza, fora que no fim o preço pro pessoal que tava de casal ia ficar um pouco caro pra entrar. Ainda tinha o detalhe que iriamos fazer bate-volta. Bem, no fim resolvemos fazer outra coisa, fomos abastecer as panças lá em barretos, o patrick conhecia um bar temático lá show de bola, barato pra comer e tudo mais, de lá viemos pra ribeirão novamente, chegando aqui o grupo se dispersou porém eu, patrick e talita, shimada e o casal do FOL fomos em 2 lugares diferentes por aqui. Por fim, não entramos no evento porém o resto todo compensou demais, pra se ter uma ideia acho que cheguei em casa perto da 0:30h, foi show de bola o dia.

Ps: A yes ganhou uma cicatriz no pedal de freio, me empolguei em uma curva e deitei um pouquinho...

ShimAdA
01-05-11, 10:56
Foi um belo passeio, motos, cervejas, 140km/h, pão de alho, beirutes e boa conversa \o/

Thalão
01-05-11, 12:24
wooowwww foi demais galera !! fiz um bate-volta ontem ...
Rodei 130km numa CG '80, nem acredito, fiz amizade com o motoclube santana
de Uberaba e eles nem acreditaram que viajei em cima dessa moto, tiraram até foto !! ehehehehe
Não importa a cilindrada da sua moto, o importante é ela ser exclusiva e a vontade de ir
pra estrada !

Comprei uma jaqueta da Tutto que estava numa mega promoção, e tbm fiz o consorcio de
uma Kawasaki Ninja 250 !! Nem acredito cara, foi mto bom ! Abraço a todos

tom crazy
01-05-11, 12:33
Oia consorcio da nijinha, que show, parabéns é uma moto show de bola.
Quanto a cilindrade é isso mesmo, tempos atras rodei 609 km de 125cc isso contando a ida e a volta, e tem gente aqui que roda beeemmmm mais que isso, a moto aguenta facil.

jpedro91
01-05-11, 12:44
Puts tom, que foda que nao entraram hein, mas se valeu o passeio ta bão... arrependimento de nao ter ido viu...

PoWeReD69
01-05-11, 13:00
wooowwww foi demais galera !! fiz um bate-volta ontem ...
Rodei 130km numa CG '80, nem acredito, fiz amizade com o motoclube santana
de Uberaba e eles nem acreditaram que viajei em cima dessa moto, tiraram até foto !! ehehehehe
Não importa a cilindrada da sua moto, o importante é ela ser exclusiva e a vontade de ir
pra estrada !

Comprei uma jaqueta da Tutto que estava numa mega promoção, e tbm fiz o consorcio de
uma Kawasaki Ninja 250 !! Nem acredito cara, foi mto bom ! Abraço a todos



ahaha cara, nao tenho certeza ... mais acho que o TIAGO PIMENTA ... aki do forum tirou uma foto da sua CG e colocou no orkut dele ... ó aki

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAAAftQ8Nzh_sRtmu4Pk_-RKAvikTBK_9qsUoH5rJNcU0De3qgrLANmbAiZjK3cX-G3wI1Z9LvtEirE3FEyWrM_kAm1T1UCvZg0n3I6bAM8xbq48UFl icM8Ii.jpg

ShimAdA
01-05-11, 13:26
Cgzinha zerada essa em, enchi o tanque agora pouco pra tirar a media, deu 35,6 km/L , é uma media boa por andar 95% do tempo com o cabo enrolado pra "tentar" acompanhar as falcons, tornado e twister hehe, na descida da USP lado a lado com o persona e o tom no vácuo asuhsahusauhsa

Dumbex
01-05-11, 18:39
Nem apareci galera. Apareceram muitos imprevistos.

O power sabe como sou de palavra!

Ano que vem é nóis! =)

abukawa
01-05-11, 19:05
BOA NOITE PESSOAL.
EU FUI HOJE, SAI DE RIBEIRÃO PRETO ÀS 10:30H CHEGUEI PERTO DO MEIO DIA.
TRANQUILO PARA ENTRAR, SEM FILAS, ENTREI COM A MOTO E PAGUEI 15,00.
FUI EU E A ESPOSA, CURTI MUITO, ESTAVA MUITO BOM, A PENA FOI APENAS A CHUVA NA VOLTA DESDE BARRETOS ATÉ RIBEIRÃO SEM TRÉGUA.

tom crazy
01-05-11, 19:24
BOA NOITE PESSOAL.
EU FUI HOJE, SAI DE RIBEIRÃO PRETO ÀS 10:30H CHEGUEI PERTO DO MEIO DIA.
TRANQUILO PARA ENTRAR, SEM FILAS, ENTREI COM A MOTO E PAGUEI 15,00.
FUI EU E A ESPOSA, CURTI MUITO, ESTAVA MUITO BOM, A PENA FOI APENAS A CHUVA NA VOLTA DESDE BARRETOS ATÉ RIBEIRÃO SEM TRÉGUA.



Você pagou 15 reais o casal??? Entrou com a moto no evento normalmente? Ontem estavam cobrando 30 pilas por pessoa, quer dizer quem tava de casal ia desembolsar 60 reais, fora a fila gigantesca.

Thalão
01-05-11, 19:26
ahaha cara, nao tenho certeza ... mais acho que o TIAGO PIMENTA ... aki do forum tirou uma foto da sua CG e colocou no orkut dele ... ó aki


Cara, é essa mesmo, minha moto !! Ela tava muito linda né ? :clap: acordei cedo
pra dar um trato nela, um monte de gente entortou o pescoço, até mesmo pq nao tinha
mta moto antiga né .. achei que o movimento delas ia ser grande...
Só que na volta coloquei ela na caçamba do carro do meu pai, a gasolina tava no osso já, e rodar
130km de 125cc a noite ia ser foda.

Ontem eu paguei 30 reais tbm, dizia que estudande (eu sou) nao tinha direito a entrar com a moto.
Valeu

PatrickP2S
01-05-11, 20:40
Salve Galera, pois é, fomos até na porta do parque e não entramos. Realmente não deu coragem pagar 60,00 por casal... No fim das contas tomamos tudo em Serra Malte... hehehehe..
Mas valeu o passeio... Ótimas companhias!


Até o próximo!

abukawa
01-05-11, 21:10
Você pagou 15 reais o casal??? Entrou com a moto no evento normalmente? Ontem estavam cobrando 30 pilas por pessoa, quer dizer quem tava de casal ia desembolsar 60 reais, fora a fila gigantesca.


Não é por pessoa, porém eu entro com credencial de jornalista, assim só a esposa pagou, mas entrar com a moto era para todos a 15,00, não tinha fila.
Na próxima vamos todos no domingo.
:D

tom crazy
01-05-11, 21:44
Salve Galera, pois é, fomos até na porta do parque e não entramos. Realmente não deu coragem pagar 60,00 por casal... No fim das contas tomamos tudo em Serra Malte... hehehehe..
Mas valeu o passeio... Ótimas companhias!


Até o próximo!


Opa que valeu, além das serra malte teve até degustação de cerveja no cervejarium hahahaha...Depois posta as fotos que a talita tirou......



Não é por pessoa, porém eu entro com credencial de jornalista, assim só a esposa pagou, mas entrar com a moto era para todos a 15,00, não tinha fila.
Na próxima vamos todos no domingo.
:D


Ai foi bom hein.........Cara alem disso tudo que citamos tinha muita bagunça na entrada, engraçadinhos cortando giro, outros querendo abrir caminho na marra, tinha sido frustante, porém o resto do role compensou tudo.....

muzkur
01-05-11, 23:07
Pô, nem entraram no evento? ahiauhaiuha
Mas pelo menos tiraram fotos do encontro? Quer dizer, não do evento, do encontro do pessoal do PN mesmo. hehehe

E o Marcondes, tomou Colorado?

Esquadrão Marte
01-05-11, 23:18
Eu fui Ontem!!!! mas só vi uma pessoa lá com a camiseta do PN que estava escrito Adem.... quem é?

ViniciusBCP
02-05-11, 10:30
Eaiii galeraa !
intão não entramos no evcentos, mais a viajem já valeu por tudo !!
Otimos companhias !! :OK:

Eu e a Raissa acabamos indo ontem...tava bemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm mais de boa pra entra e bem mais barato !
a hora que começo a chove eu demanimei de tudo, mais graças a Deus paro, e voltamos sem chuvas, de boa.
bati umas fotos lá, quando eu pegar na camera da muié eu posto !

freg
02-05-11, 12:20
E ai galera o evento tava muito bom, fui sexta a noite e domingo o dia todo
com a minha pequena fazer 250, ralei muitas twister e cb 300 com garupa, afinal tavo com garupa tambem
ano que vem tem +
abraço

ShimAdA
02-05-11, 20:11
Salve Galera, pois é, fomos até na porta do parque e não entramos. Realmente não deu coragem pagar 60,00 por casal... No fim das contas tomamos tudo em Serra Malte... hehehehe..
Mas valeu o passeio... Ótimas companhias!


Até o próximo!


hey Patrício tem fotos?

PoWeReD69
03-05-11, 10:34
Eu fui Ontem!!!! mas só vi uma pessoa lá com a camiseta do PN que estava escrito Adem.... quem é?

Sei nao mais acho q vc viu errado pois o unico q eu vi com a camiseta do PN la foi eu e minha camiseta è branca escrito PoWeReD69 , vc pode ter confundido com outro moto clube q é de barretos e chama ”pequenas cilindradas”

PatrickP2S
03-05-11, 11:13
hey Patrício tem fotos?


*****, não chega o vo da Talita me chamando de Patricio? uauaua
Tem fotos sim. Vou upar agora!

PatrickP2S
03-05-11, 11:51
Seguem as poucas fotos que tiramos

Indo...
http://i1199.photobucket.com/albums/aa466/P2srep/P4292188.jpg
http://i1199.photobucket.com/albums/aa466/P2srep/P4292186.jpg
http://i1199.photobucket.com/albums/aa466/P2srep/P4292182.jpg

Parada pra dar uma esticada
http://i1199.photobucket.com/albums/aa466/P2srep/P4292199.jpg
http://i1199.photobucket.com/albums/aa466/P2srep/P4292198.jpg
http://i1199.photobucket.com/albums/aa466/P2srep/P4292196.jpg
No parque do Peão
http://i1199.photobucket.com/albums/aa466/P2srep/DSCF1433.jpg
http://i1199.photobucket.com/albums/aa466/P2srep/DSCF1429.jpg
http://i1199.photobucket.com/albums/aa466/P2srep/DSCF1428.jpg

Como não entramos no evento, fomos para o Rancho dos Campeões, conveniencia temática em Barretos
http://i1199.photobucket.com/albums/aa466/P2srep/SDC11138.jpg
http://i1199.photobucket.com/albums/aa466/P2srep/P4292205.jpg
Na volta, uma paradinha pra esticar de novo
http://i1199.photobucket.com/albums/aa466/P2srep/DSCF1442.jpg
http://i1199.photobucket.com/albums/aa466/P2srep/DSCF1435.jpg
http://i1199.photobucket.com/albums/aa466/P2srep/DSCF1440.jpg

Na volta, primeira parada no Posto Maravilha
http://i1199.photobucket.com/albums/aa466/P2srep/SDC11141.jpg


Não tirei muitas fotos, foram apenas essas... Espero que gostem! Obrigado pela companhia de todos...

tom crazy
03-05-11, 12:38
Opa, valeu patricio, ops patrick euaheuahuehaueha...........

ViniciusBCP
03-05-11, 13:00
Valeeeuuu ! Temos que marca outro passeio !!!

ShimAdA
03-05-11, 13:07
Valeu Patrick!!

http://farm4.static.flickr.com/3427/4003316034_09a80c09d7_z.jpg

Vinicius quem sabe o próximo passeio seja as tão desejadas coxinhas douradas de bueno hehehe

PatrickP2S
03-05-11, 14:29
Valeu Patrick!!

http://farm4.static.flickr.com/3427/4003316034_09a80c09d7_z.jpg

Vinicius quem sabe o próximo passeio seja as tão desejadas coxinhas douradas de bueno hehehe



Obrigado pelo carinho... ui

ViniciusBCP
03-05-11, 21:11
Valeu Patrick!!

http://farm4.static.flickr.com/3427/4003316034_09a80c09d7_z.jpg

Vinicius quem sabe o próximo passeio seja as tão desejadas coxinhas douradas de bueno hehehe


Aowwwwwwwwww bem que podiaaa heinn ! NUnca fui lá quero conheçe lá !!!!

jcassiog
03-05-11, 21:40
Encontro "bão d+ da conta" :D
tivemos alguns imprevistos :0_0: (1º pane seca e depois elétrica (mau contato na caixa de fusíveis) da motoca do Powered, hehehe) mais o encontro foi TOP.
os caras do free style foram insanos! :clap:
depois posto algumas das poucas fotos q tirei.
abraços a todos!

nelsonbad32
04-05-11, 14:19
E aeh, vamos para Bueno de Andrada dia 22/05?

Vou estar em Ribeirão Preto nesta data e seria um ótimo passeio.

muzkur
04-05-11, 15:46
Coxinhada é sempre bom! Se bobear a turma do cometas da estrada vai também. Estão pensando em onde dar rolê no dia 22.

PatrickP2S
04-05-11, 16:33
Dia 22 pra mim não vai dar...
Fica pra próxima

ViniciusBCP
05-05-11, 00:27
Até então pra mim dá certo...mais proximo da data cria um topico ! Flw

tiago_pimenta
05-05-11, 09:40
Cara, é essa mesmo, minha moto !! Ela tava muito linda né ? :clap: acordei cedo
pra dar um trato nela, um monte de gente entortou o pescoço, até mesmo pq nao tinha
mta moto antiga né .. achei que o movimento delas ia ser grande...
Só que na volta coloquei ela na caçamba do carro do meu pai, a gasolina tava no osso já, e rodar
130km de 125cc a noite ia ser $#@%$#.

Ontem eu paguei 30 reais tbm, dizia que estudande (eu sou) nao tinha direito a entrar com a moto.
Valeu

Mentira que é vc o dono dessa RARIDADE ???

Cara, sua moto está linda, perfeita, toda original.

Moto antiga bem cuidada, nova, até que tem algumas por ae, mas a sua está com o painel original, tudo bonitinho e talz, por isso que eu tirei as fotos...

Parabéns cara !!!

Algumas fotos para o pessoal se organizar e já ir guardando $ para o 10º Barretos Motor Cycles.


Nova GSX-R 750 BRANCA - Linda
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAHVyfvaXImDNiq7qI4SUUeW8pLZUe2Ep9FZWxwQvw2Wjxb QLo9jnpzV4m_8AHhd3z1GdYZ8H2nqEjynMXLIhcgwAm1T1UDNs PHCD7gBGAOgUTT5H-7k7kSps.jpg


BMW S1000RR de um brother meu no DINO ( Essa moto é um demônio, até o piloto profissional que fez as puxadas assustou com a força dela, rendeu 183HP na roda e velo final de 308 Km/h ... tudo isso ORIGINAL e usando gasolina comum )
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAPWwESEy0xg09viLBNooVxnHZekA3vhRcQIH3RqL1EK2yK Sm9fZR7F6REeHyStFqx_Bb8wmFvZWbf0Ojqt_s8HUAm1T1UKoZ VSfjFdl68GHsy2ZO4DBQI1cg.jpg


Dois mitos
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAH1CiqQcdj1uXmwOo-prKMfaahEJpqrxYn01C7D6H82X09yyUHustJH9SGrSt5kdFJ93 OkED1tuYao0ZAZAnu3IAm1T1UIdKfFoMByrJUWfb_5Ntj5eCHt ud.jpg

Harley
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAC0rEsfYjrlCPT-w-y5iNBI1qyQxxIL6xeykYk1kf4ASZvklN6aJPT9BQ8a_FimH_g6 EXAuKvuCt7jVxVP3X5fUAm1T1UK8FZoTQnRlQ5WRnJNgrCTBxd 4Yn.jpg

Arquibancada no sabado a tarde
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAECf1_uYbvMZEvCL_gaQh58LFk9M2UwXHANsgYOMVtYVLh 8jM8sku-1lgGtF0zvTNCDZnqbc8zeQlaF2HMKyNe4Am1T1UL2UQDD6dSuA vw3GjogeO-_1stzh.jpg

Hino Nacional tocado na VIOLA ( Fica muito show )
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAACcBTa3mYeqZTqxLlcG2VGfMY9CfH4JvgtnxDR1jJ_dvN7 rPgcnqOOqpsT1Dhxeo7-n6PeAb6daxCS_lpLBPFnMAm1T1UDzJ7Ik7B9-GD2XLe08Iwz3ENOkC.jpg

GSX-R 1000 SRAD Lucky Strike - RARIDADE e forte, pena que deu pau no dino e não deu para medir ela, só porque eu queria ver a potência dela
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAEJMPt5ItALBTor_32sUpm1hvtDetehIA9t6oRRIWk6Ew-xHX-LLFXRgsggh3ZgM8fIC-wG8LgrsxlnLZidsoEAAm1T1UDfrqLfc6qy1inpJ2iHC-2bMGrAl.jpg

Oia o tamanho das pessoas
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAA9U9CEVNrEFMjzsdKJkgZt81d732qSmp_hXtkNofpFhaE gEpF0BYPFG0oKanrALxm4GWQvmgqpJuSW3avAe7aoAm1T1UKb1 Ts8OsbyYbHNaXW2FdSEGwHgx.jpg

Cachorrão Moto Show no domingo de tarde
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAI0DSpgSchlhfHkTBG_Oo7osXMouEDjMMnfQQENztFnYSH SY-Nzc6ZbqRYFbhij6BfjfDM0netDSuNzpcS3CDV8Am1T1UHlgTdO 5uYW4Qu1zGU4dJXZ553l0.jpg

Free Style com a equipe do Joaninha no domingo de tarde ( Fechando com chave de ouro o motor cycle )
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAC_v4vJjc8Xh6HK_1lowyUB6a121MEWn-ysXSLeu1KC6A08EAM5Rc5GxQOXD3klTf8FMC1dRy5ppWSZH64s 9RCoAm1T1UFBGdzh7YMrt-BhTMe3abwYgNPwS.jpg

Bom, é isso !!!

Abraços

vinacowboy
05-05-11, 09:49
legal as fotos, acho muito show o povo do PN reunido!!!!

parabéns!

PatrickP2S
05-05-11, 11:12
Muito bacanas as fotos! Parabéns.

jf k1
08-05-11, 19:02
mais ninguem foi pra postar mais fotos?