PDA

Ver Versão Completa : XL250 Compensa comprar?



Irmão
11-01-11, 00:17
Ai galera do Bem,
um colega meu tá querendo me vender uma XL 250 por $200,00
é uma moto que só serve pra trilha pois o doc tá atrazado e não
tem nenhum tipo de lampada nela o motor tá aberto tem que trocar
apenas anéis que enferrujou (mas eu sei fechar o motor).
compensa compra-la e colocar pra funcionar pra vender para os
amantes de trilha?

Ferrugem
11-01-11, 00:24
Irmão naum leve a mal mas eu naum pago 500,00 numa xl250 toda preparada p/ trilha com pneus e motor zero.
partida a pedal com alto indice de retrocesso e pedal subindo na canela isso doi
na boa na minha opinião eu naum pegava prefiro pegar Aids q ainda passo p/ alguem q essa moto :tiro:

Irmão
11-01-11, 00:32
Então num presta essa moto? achei que se tivesse funcionando alguem
podia compra-la. acho que gastaria uns $300 contos pra deixa-la funcionando
vou xutar já que num vale a pena.

Ferrugem
11-01-11, 00:38
Vc até vende essa moto mas p/ aluem q nunca tenha feito trilha pq partida a pedal no meio do barro ninguem meresse ainda mais como eu disse esse motor tem uma bela invertida do penal de partida q machuca feio

Thyago Mahon Barros
11-01-11, 03:33
Ferrugem, diga que vc não gosta da moto, que a moto não presta e tudo mais, mas não diga que é por causa da partida a pedal não pq as melhores motos off-road são as importadas de partida a pedal. :OK:

Ferrugem
11-01-11, 08:00
P/ cross pode ser mas p/ trilha pelo menos as que faço as partidas as pedais acabam sendo ruim pq as vezes as motos apagam e naum tem espaço p/ dar a partida e outra vc já tentou ligar uma xl250 ela naum tem descompreçor
http://img407.imageshack.us/img407/4337/ogaaakzn7ayf3nglajnmxpl.jpg
XLX 350 como liga???

jpedro91
11-01-11, 08:05
pedal não é tão ruim assim não.. mais que uma partida elétrica ajuda e muito é sim kkkk

edumrq
11-01-11, 08:30
tem que saber ligar essas motos, se for ligar que nem o povo liga cg/ybr vai tomar coice mesmo

XxUNOxX
11-01-11, 08:31
pedal não é tão ruim assim não.. mais que uma partida elétrica ajuda e muito é sim kkkk


Num caso como o de cima vc vai ligar ela como Jpedro?

Impossivel cara...


Bom XL só se for pra turma que que gosta de fazer uma estradeira e tal, um passeio light, agora se gosta de trilha travada e lugares ruins, tem que fugir dela!

jpedro91
11-01-11, 08:47
ligar liga sim.. tem que ser bom kkkk

não pode é ficar sendo cabaço de deixar a moto morrer nesses lugares isso sim..

dhjesus
11-01-11, 08:52
No caso de cima ..... acho que só rebocando a motoca mesmo...

XL250 é um T de moto, :clap: a bicha é forte pacas ]:).

Quando eu tirei a CNH só andava de XL e a única coisa que tenho que reclamar era o pedal. ( é que eu sou meio fraquinho)kkk :G mas também depois percebi que era jeito, quando eu tava com um tênis com a sola mais dura era mais fácil dar partida, e meus primos que já conheciam a moto pra dar partida era mamão com açúcar.

Essa mesma XL tava rodando até pouco tempo atras só pra trilha. Eu não ando mais nela, mas o dono nunca reclamou do pedal, aliais sempre elogiou a moto porque o motor é muito forte , da pra encarar as trilhas com muito mais força e não precisa tanto trabalhar as marchas. Só tem uma coisa que é ruim .. que é a manutenção, na ultima queda quebrou o eixo do cambio ai tinha que abrir o motor inteiro pra fazer a troca que ficava em torno de 700 dinheiros :NOOK:( O eixo custa 15, mas a mão de obra os caras enfiarão a faca). Mas se é você mesmo que vai mexer.

No seu caso se eu tivesse certeza que dava pra coloca ela pra andar sem gasta muito eu comprava na hora.

jpedro91
11-01-11, 09:02
No caso de cima ..... acho que só rebocando a motoca mesmo...

XL250 é um T de moto, :clap: a bicha é forte pacas ]:).

Quando eu tirei a CNH só andava de XL e a única coisa que tenho que reclamar era o pedal. ( é que eu sou meio fraquinho)kkk :G mas também depois percebi que era jeito, quando eu tava com um tênis com a sola mais dura era mais fácil dar partida, e meus primos que já conheciam a moto pra dar partida era mamão com açúcar.

Essa mesma XL tava rodando até pouco tempo atras só pra trilha. Eu não ando mais nela, mas o dono nunca reclamou do pedal, aliais sempre elogiou a moto porque o motor é muito forte , da pra encarar as trilhas com muito mais força e não precisa tanto trabalhar as marchas. Só tem uma coisa que é ruim .. que é a manutenção, na ultima queda quebrou o eixo do cambio ai tinha que abrir o motor inteiro pra fazer a troca que ficava em torno de 700 dinheiros :NOOK:( O eixo custa 15, mas a mão de obra os caras enfiarão a faca). Mas se é você mesmo que vai mexer.

No seu caso se eu tivesse certeza que dava pra coloca ela pra andar sem gasta muito eu comprava na hora.


finalmente uma opnião decente!

aonstalback
11-01-11, 09:12
ligar liga sim.. tem que ser bom kkkk

não pode é ficar sendo cabaço de deixar a moto morrer nesses lugares isso sim..


2

Ferrugem
11-01-11, 14:38
A pergunta q foi feita foi sobre a xl p/ trilha em momento nenhum foi comentado da xl na rua ela p/rua pode ser até boa mas no estilo de trilha q faço naum vira tem a xl350 da foto q vira e meche da trabalho e 2 dts q tbm tem q dar muita corda

Alan122
11-01-11, 14:48
P/ cross pode ser mas p/ trilha pelo menos as que faço as partidas as pedais acabam sendo ruim pq as vezes as motos apagam e naum tem espaço p/ dar a partida e outra vc já tentou ligar uma xl250 ela naum tem descompreçor
http://img407.imageshack.us/img407/4337/ogaaakzn7ayf3nglajnmxpl.jpg
XLX 350 como liga???


Moto nada? pelo que eu sei, moto não são barcos.

prexedes moto boy
11-01-11, 15:30
mano melhor uma , tornado certo ! que é uma mt alta tambem .

Fire_Head
11-01-11, 15:41
Moto esportiva e moto off-road antiga é muito complicado, geralmente quem teve já deu uma bela de uma surrada!!!
Se achar uma boa, vai fundo!!!!

Ferrugem
11-01-11, 15:58
Fugindo do topico
Já q brincaram sobre barco a primeira foto q coloquei era um atoleiro e o xl ão era a primeira moto e se fufu
mas as vezes precisamos de barcos mesmo
http://img94.imageshack.us/img94/1241/dscn3854z.jpg
eu
http://img443.imageshack.us/img443/4274/dscn3858.jpg
um camarada
http://img443.imageshack.us/img443/2994/dscn38600.jpg
O mesmo camarada
http://img13.imageshack.us/img13/8352/dscn38900.jpg
esse pequeno urso em cima da xrinha é o dono do xl350
Ps é so eu poder criar topicos na parte de fotos q eu começo a brincar de verdade

magrao tk
11-01-11, 17:30
Quando teve o tópico da compra da DT de trilha, apesar de defender a moto, eu não recomendei pra quem não entende nada dela. Aqui é a mesma coisa, pois é da mesma época a DT e a XLona. Lá teve uma turma esculachando a DT que quebra e talz, será que eles vão defender a XL aqui? A XL pode até ter um motor mais durável, mas em compensação é mais pesada e manutenção exageradamente cara, e tudo mais que já foi comentado. Pra trilha não compensa. Uma 4t mais leve e de ano mais recente é o ideal pra fazer trilhas hoje em dia, principalmente as com partida elétrica.

Bandit
11-01-11, 18:22
200 conto? se tiver com todas as partes dela tah ruim nao viu...
Outra coisa ai q o pessoal anda chorando... a partida das xlx sao fodas msm.. tem q saber bater o pedal, vc nao chega batendo, tem todo um ritual pra bater, a minha msm pode fika a semana toda sem ligar e qd eu chega no fim de semana, e eu bate o pedal e ela funciona de primeira...
é claro q vc tem q ter uma moto bem arrumada, mecanica feita neh...

Irmão
12-01-11, 23:37
Não pretendo fazer trilha com ela até porque não conheço ninguém que faz
e fazer trilha sizinho num dá né.
Queria saber se dava pra comprar, arrumar e vender pra ganhar um denario
já que não vou gastar com mão de obra e compro peças por um preço bom
pois tenho cadastro em distribuidoras de moto peças.
Mas veja alguns detalhes: a ligação tá direta (estator pro CDI, CDI pra bobina
e da bobina pra vela) vou ter que trocar os anéis e mais algumas coisinhas basicas.

magrao tk
13-01-11, 07:32
A dúvida maior é se vai conseguir vender fácil depois né? Porque levando em conta tudo que tu falou ela tá até barata pra ti, mas não adianta nada investir na moto pra ficar atirada num canto sem ninguem interessado nela. Apesar disso eu acho que vende sim, ela tem muitos admiradores ainda.