PDA

Ver Versão Completa : Nova burgman.... Será?



REVOLED
11-01-11, 15:24
Será?

até que me agradou, achei bem agressivo o modelo

que venham as novidades!!!!!!!

http://www.motosblog.com.br/2010/06/26/bomba-nova-suzuki-burgman-125ie-2011/

iagosoares
11-01-11, 15:28
Q linda!

Mto massa a lanterna!

REVOLED
11-01-11, 15:32
a lanterna em led ficou "animal", e o desenho da traseira mais anida...

Eduardo_
11-01-11, 15:34
olha a data da materia

26 junho 2010

grandes de chances de não ser verdade.

Fire_Head
11-01-11, 15:37
olha a data da materia
grandes de chances de não ser verdade.


grandes de chances de não ser verdade.

Carlos Roberto
11-01-11, 16:03
Como esse J Toledo é otário. Tava com a scooter mais vendida no Brasil e ficou esperando alguém, no caso a Honda, tomar o posto. Coisa de empresário que acha que tá com um produto imbatível, mesmo sendo ultrapassado.Acho que tem ainda que perder algumas posições de venda pra poder trazer algo melhor.

Furious VIPER
11-01-11, 16:05
Parece akela Gilera Runner pelo amortecedor traseiro... monoshock de um lado só e não no centro!!

Eduardo_
11-01-11, 16:08
Como esse J Toledo é otário. Tava com a scooter mais vendida no Brasil e ficou esperando alguém, no caso a Honda, tomar o posto. Coisa de empresário que acha que tá com um produto imbatível, mesmo sendo ultrapassado.Acho que tem ainda que perder algumas posições de venda pra poder trazer algo melhor.


Sem falar nas 250cc e tambem nas trails...

F.R
11-01-11, 16:18
depois q a dafra trouxe a apache para o brasil, todo mundo ta querendo colocar lanterna de leds, painel digital com leds, suspensao com gas.....as concorrentes sentiam medo de perder o mercado para uma nova marca..hahahhahaha...

olha a q ponto chegou, colocaram painel digital e injeçao eletronica numa scooter de 125cc....comedia né, mas que a moto ficou linda isso é!!

Carlos Roberto
11-01-11, 16:38
depois q a dafra trouxe a apache para o brasil, todo mundo ta querendo colocar lanterna de leds, painel digital com leds, suspensao com gas.....as concorrentes sentiam medo de perder o mercado para uma nova marca..hahahhahaha...

olha a q ponto chegou, colocaram painel digital e injeçao eletronica numa scooter de 125cc....comedia né, mas que a moto ficou linda isso é!!


painel digital, lanternas com led e injeção eletrônica são mais baratos o material usado e a sua confecção do que carburador, lâmpadas e painel de ponteiros. Onde se gsta é no desenvolvimento da tecnologia, mas depois de alguns anos, todo mundo passa a usar com menos grana. Então, o caminho é que toda moto use esse tipo de equipamento mesmo.

Bandit
11-01-11, 16:46
Bonita e bem equipada do jeito q tah.. ta com cara de moto europeia... as brasileiras tao longe disso*
Cara todo mundo sabe q Honda, Yamaha e Suzuki, estao ali lado a lado qd se fala em Motos...
Mas ja ta na hora de a suzuki assumi aki no brasil, tira a J toledo fora... trazer motos pra ca, pq tenho certeza q vai da muito certo...


*Salve excessao da Apache..

Rodolfo Henrique
11-01-11, 18:06
capaz que isso ai vem pro BRASIL se é que existi ne

ta ta ate pode existir mas muito longe daqui HAUHUAHAUH

hedertone
11-01-11, 19:14
Achei engraçado o início do texto...
"A notícia é quente, e ainda não foi confirmada, mas o boato é muito forte!"

Pera.. se é quente porque é boato...
Mas se é quente precisa de confirmação?
Sei lá...

Essa frase deu um nó na minha mente rsrr

serginho156
11-01-11, 20:05
linda msm essa burgman!
enquanto a burgman atual estiver dando lucro a j toledo duvido mto q eles trarão esta nova para nosso mercado!
torço pra uma revenda mais competente tomar conta da suzuki!

jmn83
11-01-11, 20:25
Respondendo a pergunta inicial do tópico:

Não, não será, por aqui pelo menos não, acho que cobrariam uns 7 a 8 mil essa moto aqui (no mínimo)!!

Achei beeeem legal essa scooter mas parece que a J toledo esta só esperando acabar o contrato dela (por falar nisso alguém sabe até quando vai durar essa representação??? a j toledo já cansou!)

Rezinho
12-01-11, 11:19
Sou um apaixonado por scooter... E essa burgman ta muito massa... :#

Viitou_RN
12-01-11, 21:39
Rapaizz....

axei q fikou mto bonitinha... :clap:

Piccoli
13-01-11, 10:29
Eu imagino que o novo Burgman será algo próximo do Smart da Dafra. Burgman muito sofisticado e cheio de firulas acaba ficando mais caro que o Lead da Honda, e isso seria péssimo para a J. Toledo.
A chegada do novo Burgman está programada para março/2011. Segundo a loja Suzuki, continuará com 125 cc mas terá injeção eletrônica.

Quem deseja comprar um scooter pequeno ou trocar o seu, é melhor esperar um pouco para conferir o que a Suzuki vai lançar. E vale esperar também pela chegada do Prima 150 da Kasinski nas lojas que deve ocorrer até final de janeiro. Pelos dados da Abraciclo, a Kasinski já iniciou a produção do Prima agora em dezembro.
Vai ser uma briga boa: Lead 110, novo Burgman 125, Prima 150. Falta a Yamaha decidir o que vai fazer com o Neo porque ele ainda é modelo 2010 e nada à vista para 2011.

Rodolfo Henrique
13-01-11, 10:34
Eu imagino que o novo Burgman será algo próximo do Smart da Dafra. Burgman muito sofisticado e cheio de firulas acaba ficando mais caro que o Lead da Honda, e isso seria péssimo para a J. Toledo.
A chegada do novo Burgman está programada para março/2011. Segundo a loja Suzuki, continuará com 125 cc mas terá injeção eletrônica.


a briga das soccoter ta boa em

sera que a honda leva vantagem pela biz ser FLEX?????

Quem deseja comprar um scooter pequeno ou trocar o seu, é melhor esperar um pouco para conferir o que a Suzuki vai lançar. E vale esperar também pela chegada do Prima 150 da Kasinski nas lojas que deve ocorrer até final de janeiro. Pelos dados da Abraciclo, a Kasinski já iniciou a produção do Prima agora em dezembro.
Vai ser uma briga boa: Lead 110, novo Burgman 125, Prima 150. Falta a Yamaha decidir o que vai fazer com o Neo porque ele ainda é modelo 2010 e nada à vista para 2011.

Thyago Mahon Barros
13-01-11, 11:00
Se for verdade está show. :OK:

maurim
13-01-11, 11:10
gostei, fico muito linda

bafora
13-01-11, 11:13
:drool:

lindona !

JEFFS_09
13-01-11, 12:01
Mto linda, mais bonita q a Lead com certeza!!!

REVOLED
13-01-11, 16:04
tambem tem estes links

http://www.carroinline.com/M00,81nmoto,nova-suzuki-burgman-125ie-2011.aspx

http://sobremotos.solupress.com/news/article.asp?articleid=4871