PDA

Ver Versão Completa : vou comprar outra moto,qual?



turuna 82
11-01-11, 17:56
galera,seguinte,to pensando em compra otra moto,vo dexa minha turuna d reliquia msm,hehe
o q posso gasta no momento agora é até 4,000 a vista
como gosto d viaja as vzs,quero uma 200cc pra cima
nesse valor o q me vem na kbça é a strada,ñ conheço a moto,conheço a mecanica q é boa
o motor é praticamente igual da minha turuna,
ouvi fala mt bem dessa moto,mas tbm ouvi fala mal...
ou otra opçao seria uma xt225,ñ conheço ninguem q tem essa moto,toda opiniao sera bem vinda
diz ai o q a galera acha
valeu!

Esquadrão Marte
11-01-11, 18:15
Procura no site Best Car Web site opinião dos proprietários XT225. espero que te ajude.!!!!!!!!

turuna 82
11-01-11, 18:16
blza,valeu pela dica,vo la conferi

cattani
11-01-11, 18:23
Motos acima de 200cc Não sei se acha por menos de 4000$ ...

Mas boa sorte pra vc cara :OK:

serginho156
11-01-11, 19:57
não sei se onde vc mora tem leiloes! aqui na minha city vc compra twister ateh 2008 documentada sem debitos com seus 4 mil!

SydmaaR
11-01-11, 20:08
Olha com esse valor fica difícil achar alguma opção boa, vai ter que ir atrás dos enforcados, e tentar algum negocio, valeu cara, abraço

buneco
11-01-11, 20:18
Espera mais um pouco e junta R$ 4500 ai já dá uma Twister 2002 :OK:

zebrahead
11-01-11, 20:18
aqui em campinas pelo menos vc nao acha nada alem de 150 neste valor |:(

Thiago TSi
11-01-11, 20:26
junta mais um pouquinho e tenta pegar uma twister 07,08 no leilão, acho q deve ta saindo baratinho

leodinei
11-01-11, 21:06
galera,seguinte,to pensando em compra otra moto,vo dexa minha turuna d reliquia msm,hehe
o q posso gasta no momento agora é até 4,000 a vista
como gosto d viaja as vzs,quero uma 200cc pra cima
nesse valor o q me vem na kbça é a strada,ñ conheço a moto,conheço a mecanica q é boa
o motor é praticamente igual da minha turuna,
ouvi fala mt bem dessa moto,mas tbm ouvi fala mal...
ou otra opçao seria uma xt225,ñ conheço ninguem q tem essa moto,toda opiniao sera bem vinda
diz ai o q a galera acha
valeu!

A Strada é uma baita moto, até uns 100 ela é muito boa.
A quinta dela é bem para estrada mesmo, bem longa, tu anda a 120 a uns 7k rpm.
Em quarta você pode pegar uns 125 tranquilo, bom pra ultrapassagem, mas vibra pra caramba.
Recomendo :clap:
T+

Esquadrão Marte
11-01-11, 21:35
Não !!!!!!!Twister 2002 da muito problema na corrente de comando saiu com defeito de fabrica.

buneco
11-01-11, 22:41
Não !!!!!!!Twister 2002 da muito problema na corrente de comando saiu com defeito de fabrica.



uai coloca um roletado e pronto

turuna 82
12-01-11, 18:00
valeu ai galera,até mais grana pra pega uma moto,mas o caso é q ñ quero passa desses 4 conto,pq to pensando
em investimentos mais altos nesse ano
até pensei numa twister,mas sei la,acho q ja é um pouco mais complicada e mais cara d mecher,exemplo o motor,2 comandos...
dizem q bebe bastante
por isso,pensei na strada,tipo pq,é praticamente o msmo motor da minha turunex,q eu msm fiz todo ele,completo
motor q tem biela d strada e roda no alcool ja a 1 ano,e funciona redondinha(exeto a lenta as vzs.... :#)ai c tivesse qualquer problema
ja consertaria sem problema
nem lembrei dos leiloes,boa idéia mas o foda é pega uma moto ruim,pq tipo o antigo dono d certo ñ cuidadva mt bem pra i pro leilao..
e até q encontra motos boas aqui,olhei semana passada uma strada 98,R$2000,00 ,falta paga 2010,pintura queimada,mas o resto td ok até
o q quero é uma moto confiavel,bonita,manutençao baixa,boa media d estrada,o q quero é viaja as vzs,tipo uns 100,200km,eu mais a patroa
a uns 100 por hora..a strada me parece encaixar mais nesses aspectos
dificil escolhe.diante d tantas opçoes...
valeu ai galera,qualquer coisa fala ae

Esquadrão Marte
12-01-11, 18:05
No caso dos comandos não tem problema algum, quando for regular as valvulas é so trocar as pastilhas e pronto vc vai rodar muuuuuuuito.

XxUNOxX
12-01-11, 18:11
Eu procuraria das ultimas Xt225, ja teria as ultimas mudanças e melhorias...
É uma baita moto!
Se pudesse procurar tbm, um pouco mais cara, tem as XLX 350 Sahara, baita moto, praticamente uma Falcon com carenagem!

Seja feliz na sua compra!
Abraços!

junior_itj
12-01-11, 18:32
uma strada 2001 por R$2500,00 http://www.itajaicarros.com.br/site/anuncioveiculo.php?id=614236 , sem falar que aq vista sempre tem uns 10% de desconto, uns R$2250,00

roschneider
12-01-11, 18:40
uma strada 2001 por R$2500,00 http://www.itajaicarros.com.br/site/anuncioveiculo.php?id=614236 , sem falar que aq vista sempre tem uns 10% de desconto, uns R$2250,00


cara
itajai eh cidade de porto
essa moto por esse preço deve ou ser um baita cabritao ou entao comida da maresia.....

SydmaaR
12-01-11, 18:44
cara
itajai eh cidade de porto
essa moto por esse preço deve ou ser um baita cabritao ou entao comida da maresia.....

é por ai mesmo, tem que olhar muito bem a moto

leodinei
12-01-11, 20:07
cara
itajai eh cidade de porto
essa moto por esse preço deve ou ser um baita cabritao ou entao comida da maresia.....

Pela foto onde nao tem tinta tem ferugem. hehehehe

jf k1
12-01-11, 20:59
compra uma twister e mete uma carenagem nela ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

msguinha
12-01-11, 21:46
galera,seguinte,to pensando em compra otra moto,vo dexa minha turuna d reliquia msm,hehe
o q posso gasta no momento agora é até 4,000 a vista
como gosto d viaja as vzs,quero uma 200cc pra cima
nesse valor o q me vem na kbça é a strada,ñ conheço a moto,conheço a mecanica q é boa
o motor é praticamente igual da minha turuna,
ouvi fala mt bem dessa moto,mas tbm ouvi fala mal...
ou otra opçao seria uma xt225,ñ conheço ninguem q tem essa moto,toda opiniao sera bem vinda
diz ai o q a galera acha
valeu!


CUIDADO!!

Pegue uma xt225 com motor e eletrica IMPECAVEIS, não pode sem boazinha, xt225 tem que ser IMPECAVEL. MAnutenção do motor e da eletrica da xt pode chegar facilmente a 1500 pilas e são o que mais da problema!

Depoimento de uma ex usuario de xt (boazinha). Fiquei 2 semanas com ela e não consegui rodar 10 direto nesse tempo. Eletrica condenada e cheio de mecanicos gavioes rondando meu motor barulhento.

CUIDADO!!!

Viitou_RN
12-01-11, 22:05
Eu procuraria das ultimas Xt225, ja teria as ultimas mudanças e melhorias...
É uma baita moto!
Se pudesse procurar tbm, um pouco mais cara, tem as XLX 350 Sahara, baita moto, praticamente uma Falcon com carenagem!


CUIDADO!!

Pegue uma xt225 com motor e eletrica IMPECAVEIS, não pode sem boazinha, xt225 tem que ser IMPECAVEL. MAnutenção do motor e da eletrica da xt pode chegar facilmente a 1500 pilas e são o que mais da problema!


CUIDADO!!!



[...]Séra que poder ser uma silada BINO?[...] :G

é só questão de tempo meu qerido..
vai procurando, que, quando vc menos esperar, aparece uma jóia rara p vc por preço de banana..
o bom de ter a grana na mão é por isso.. vai procurando q aparece.. :OK: :OK: :OK:

pedroabni
12-01-11, 22:14
cara .... vai de strada mesmo .... o motor vc jah manja, e o restante das peças os preço sao semelhantes da cg ... rolamentos, pneus etc.... eu teria uma sem duvida .... jah a twister nao sei nao :G ... nao q nao preste ... eu eh q nao vou com a cara dela .... e strada aki onde eu moro até por 1.500,00 twister das primeiras acha por 3.500,00 mas eh uma grnade cilada kkkk

junior_itj
12-01-11, 22:34
cara
itajai eh cidade de porto
essa moto por esse preço deve ou ser um baita cabritao ou entao comida da maresia.....


é, aqui que eu moro, mas não tem disso no preço, o pessoal vai mais pelo preço de tabela mesmo. e qualquer moto 2001 vai ter algo pra fazer

jott257
13-01-11, 00:35
cara so oq tem por ai e motos...
vai se vc escolher 1 que goste...
marcas com preços mais em conta:

suzuki
yamaha
honda
dafra
traxx
kasinski
iros
dayun
shineray
fym
dayang
miza
us4
agrale
amazonas
wuyang
sundown
MKV
dayang

tudim tem no brasil tanta opçao ai kkkkkkkkkk so procurar uma que te agrade...

roschneider
13-01-11, 04:05
é, aqui que eu moro, mas não tem disso no preço, o pessoal vai mais pelo preço de tabela mesmo. e qualquer moto 2001 vai ter algo pra fazer


o junior
eu moro em Blumenau
e nao se acha uma dessas por menos de 4k que eh realmete o preço FIPE dela

Mês de referência: Janeiro de 2011
Código FIPE: 811016-6
Marca: HONDA
Modelo: CBX 200 STRADA
Ano Modelo: 2001
Preço médio: R$ 3.706,00

Data da consulta: quinta-feira, 13 de janeiro de 2011 5:02

essa stradinha ai ta no osso veio.......

http://www.blucarros.com.br/site/anuncioveiculo.php?id=589792

essa ai eu garanto a qualidade......

eh minha ex strada
ta na loja ainda
coitado do cara o pessoal aki da regiao tem uma cina com essas moto, ninguem quer pq tem um mecanico que eh um dos
mais "conceituados" da cidade que nao sabe mexe nela e soh fala mal.......

Rubinho
13-01-11, 08:04
roschneider, cara tenho pena de você, porque se o mecânico mais conceituado não sabe mexer nem em strada, imagina os outros....rs

Tive uma strada 99, roxa, fiquei com a moto cerca de 2 anos e gostei muito dela, fiz muitas viagens, a manutenção é a preço de pinga, qualquer mecânico zé ruela da conta de arrumar (pelo menos na minha cidade) e a minha fazia sempre entre 26/28 km/l.

Essa moto por aqui é mico pra vender única e exclusivamente porque o pessoal prefere apertar um pouco e pular para uma TW das primeiras que saíram, então o preço de tabela não se aplica, uma 2001 se compra por 3000 dinheiros tranquilamente. O difícil é achar uma bom estado, os cupins de ferro daqui "comem" strada.

Único problema que tive na minha moto foi que as vezes a moto morria se você acelerasse muito e deixasse o giro cair (parado no sinal), esse problema não consegui resolver e já vi em outras motos, mas fora isso recomendo muito a moto se encontrar em bom estado.

ffjruthes
13-01-11, 08:23
Bom.. juntando os fatos... Vai de estrada que não tem erro...

roschneider... que mecânico é esse??? tbém sou de bnu...

Rezinho
13-01-11, 08:25
eu ia ver de comprar uma em leilão... mas tem que saber comprar, porque senão você pega uma bomba... Meu cunhado pego uma lander 2007 por 4600,00... mas teve que reforma e saiu 6500,00... :lol:

aonstalback
13-01-11, 09:01
tenho uma Lan House aki em Marília, veio um cara aki ontem vendendo uma TW 2005 por 4000, vi a moto, ta bonitona, ele vae pra fora do pais, qquer coisa me manda um MP...
Abraxx

SydmaaR
13-01-11, 09:10
tenho uma Lan House aki em Marília, veio um cara aki ontem vendendo uma TW 2005 por 4000, vi a moto, ta bonitona, ele vae pra fora do pais, qquer coisa me manda um MP...
Abraxx

Essa está baarata :drool:

DOUGLAS 00
13-01-11, 09:21
O problema dessas TW 2002 é que são uma seriezinha xarope... TW, hj só de 2004 pra frente, e mesmo assim, só de tiozão.

Sobre a Strada, recomendo pegar esses 4.000 e comprar uma "filé".

Dá pra reformar uma, mas os detalhes são caros (painel, bóia de combústivel sai 180 mangos...)

No mais, estou satisfeito com a minha e não pretendo trocar por outra tão cedo. O custo benefício é dos melhores.

msguinha
13-01-11, 09:57
Cara bem na real com esses 4 mil da em uma Twister 04 pra cima e pedala o resto, vai sair o minimo!

Eu fiz isso, dei a minha Titan 06 e mais uma grana por uma Tw 04, não me arrependi, escolhi uma interassa! Nada melhor do que andar em uma moto inteira e potente. O conforto tanto pra dirigir, quanto a fato de saber que a moto tem potencia sobrando em casos de emergencia e ultrapassagens.

E além do mais a Tw é linda. :#

A Tw, durante sua fabricação, provou pro mercado que é uma moto excelente. Compre uma inteira e não vai se arrepender. :OK:

Thyago Mahon Barros
13-01-11, 10:07
Eu juntava um pouco mais e pegava um Fazer.

DOUGLAS 00
13-01-11, 10:46
O problema que um TW"inteira" não se acha por menos de 5k, 6k... as fazers vão lá pros 7, 8k...

Strada boa se acha por 3.5 mil.

junior_itj
13-01-11, 12:10
Essa está baarata :drool:


ta mesmo, a mais barata nesse ano que achei aqui foi 5500

http://www.itajaicarros.com.br/site/anuncioveiculo.php?id=632250

JEFFS_09
13-01-11, 12:37
Se vc procurar bem vc acha TW 2001 a partir de 4,000, mas tem q procurar bem, pq a maioria ta tdo detonada!!!
Flw!!!

blaugusto
13-01-11, 12:49
Nessa faixa pega uma Strada e dá um trato nela. Moto pra viajar tem que ser confiavel.

edumrq
13-01-11, 13:24
eu ia de strada, manutenção mais barata que a twister, fim de ano fui pra praia de twister, 220km ida e volta a moto tem seus pros e contras, mas o que mais me incomodou foi a direçao, a moto pra virar é pesada, lenta nas mudanças de direção

msguinha
13-01-11, 14:59
O problema que um TW"inteira" não se acha por menos de 5k, 6k... as fazers vão lá pros 7, 8k...

Strada boa se acha por 3.5 mil.

Por isso, peguas os 4 mil, pelada mais mil ou 2, nem vai sentir.



eu ia de strada, manutenção mais barata que a twister, fim de ano fui pra praia de twister, 220km ida e volta a moto tem seus pros e contras, mas o que mais me incomodou foi a direçao, a moto pra virar é pesada, lenta nas mudanças de direção


Discordo totalmente com o lance da direção. Isso é engano de quem pega a TW pra dar umas bandas algumas vezes.
Estou com a minha Twister a 1 mes e já estou com a agilidade proxima a da minha ex-Titan no transito. O lance é mais do piloto se acustumar. Se tu pegar uma Strada vai ser a mesma coisa pq a posição de direção da Strada também é diferente, é mais deitada.

Eu sei que os dois amigos ai são apaixonados pelas suas Stradinhas, mas galera não da nem pra compara uma Strada com uma Twister, vamos deixar o orgulho de lado. ;)

edumrq
13-01-11, 15:05
não foi uma voltinha, antes de ir pra praia ja tinha ficado 1 dia inteiro com a moto, e depois fui para a praia 220km com a moto, tem um camarada meu aqui do trampo que falou a mesma coisa, e ele disse que ja andou na cb300 e a cb300 é leve que nem a titan, então eu conclui que a twister é dura mesmo, isso é caracteristica da moto, eu não gostei, tem gente que gosta, nenhuma moto vai agradar a todos

msguinha
13-01-11, 15:36
não foi uma voltinha, antes de ir pra praia ja tinha ficado 1 dia inteiro com a moto, e depois fui para a praia 220km com a moto, tem um camarada meu aqui do trampo que falou a mesma coisa, e ele disse que ja andou na cb300 e a cb300 é leve que nem a titan, então eu conclui que a twister é dura mesmo, isso é caracteristica da moto, eu não gostei, tem gente que gosta, nenhuma moto vai agradar a todos


Ó não fico brabo, né?
Pois é você ficou alguns dias com a moto.
Realmente pelo que dizem a Cb300 é bem agil mesmo, mais agil que a Tw, mas dizer "então eu conclui que a twister é dura mesmo", só por que um amigo ou outro disse?

É que eu não sei, voce se expressou como se a TW fosse muito dura, na verdade não é, o que eu quis dizer é que a dirigibilidade dela não é um problema. Só isso, não chega a ser uma desvantagem consideravel, comparando com a Strada. O cara não vai deixar de comprar uma Tw pra comprar uma Strada só por que DIZEM que a Twister é muito dura. Não é, a Tw não é isso tudo que falam, depende bem mais do piloto.

@EDIT
Não tinha lido que você escreveu 'EU conclui', entendi que tinha escrito 'então se conclui', desculpe

edumrq
13-01-11, 15:44
To bravo não, EU não gostei da dirigibilidade, eu achei a moto dura, outro camarada meu achou tambem, então conclui que não foi só impressão minha, eu gosto de moto agil, eu não compraria uma, todas as curvas nela foi contra esterçando pra diminuir o peso no guidão, tanto que sempre mantive uma boa distancia dos carros a frente, pois em uma situação de emergencia eu não conseguiria desviar

DOUGLAS 00
13-01-11, 17:11
Por isso, peguas os 4 mil, pelada mais mil ou 2, nem vai sentir.

Discordo totalmente com o lance da direção. Isso é engano de quem pega a TW pra dar umas bandas algumas vezes.
Estou com a minha Twister a 1 mes e já estou com a agilidade proxima a da minha ex-Titan no transito. O lance é mais do piloto se acustumar. Se tu pegar uma Strada vai ser a mesma coisa pq a posição de direção da Strada também é diferente, é mais deitada.

Eu sei que os dois amigos ai são apaixonados pelas suas Stradinhas, mas galera não da nem pra compara uma Strada com uma Twister, vamos deixar o orgulho de lado. ;)


A twister é melhor que a Strada sim, sem dúvidas.

Porém se o nosso amigo tivesse mais folgado, seria a Twister a ideal. Mas como a verba é curta, tanto pra comprar como pra manter (praticamente a metade do preço, partindo-se do principio que se está comprando duas motos inteiras), a strada é bem mais em conta.

Eu comprei a Strada, pois como é no carnê, a Strada vai sair bem mais em conta: pois como os valores financiados são menores, pago menos juros, fico comprometido por bem menos tempo.

Fransergio
14-01-11, 10:06
Então cara,tenho uma strada e é uma moto muito boa nao tenho que reclamar dela nao :OK:
Agora no asunto da twister da uma impresao que ela e mais duro pq o guidão dela e um poko mais alto doque das outras motos;Bom é oque acho :lol:
Mais tbm é um motão se nao tivesse comprando uma cb300 eu iria de compra uma twister

turuna 82
14-01-11, 18:28
psé galera,é um mont d opçao...
a idéia era d pega uma strada,mas dai uns amigos falaram,pega uma twister gasta um pouco mais
ai achei uma twister aqui uma 04/05 por 5,000,inteira a moto 36.000km,ai otros ja falaram
bah,gasta um poco mais e pega logo uma tornado.. |:(....ai daqui um poco,gasto tudo q tenho e pego logo uma
xt600,q é uma baita moto,mecanica mt boa 600cc...e q faz a msma media da tornado...
muitos tbm falaram em pega um 150 completinha,mas ñ tem mt torque...
olha só entre o q é q eu penso
=>STRADA:manutençao barata,bom torque,boa média;;porem suspensao traseira dura,vibra e é ruim d venda...
=>TWISTER:confortavel,otimo motor,vend mais facil;;porem,manutençao cara,média ñ tao boa(23km,p/litro,pelo q sei),e moto visada pelos m..rda d ladrao ***
ahn,e eu tbm achei a direçao da twister meio q pesada,comparando com a turunex
andei com uma ontem,mas d resto nota 10 pra moto
sabado d manha pego folga,vo corre atras das motocas por aqui
flw

blaugusto
14-01-11, 18:42
To bravo não, EU não gostei da dirigibilidade, eu achei a moto dura, outro camarada meu achou tambem, então conclui que não foi só impressão minha, eu gosto de moto agil, eu não compraria uma, todas as curvas nela foi contra esterçando pra diminuir o peso no guidão, tanto que sempre mantive uma boa distancia dos carros a frente, pois em uma situação de emergencia eu não conseguiria desviar

Os pneus eram nas medidas originais e estavam bem calibrados??

iagosoares
14-01-11, 21:13
Não !!!!!!!Twister 2002 da muito problema na corrente de comando saiu com defeito de fabrica.


ué, meu pai tem uma 2002 e nunca vi ele reclamando desse problema..


pô, tenta juntar mais algum e pega uma twister mesmo, acho que é mais negocio do q a strada..
mais nova e tal..

turuna 82
18-01-11, 18:49
galera,to numa duvida.........
tenho 2 negocios bons mesmo
entre uma twister 04/05 e entre uma strada 01/02
a duvida é,qual das duas?
sei q a twister é boa,mas to com medo d m da mau....por incomodaçao dessa moto(mecanica)...
agora quem tem strada,ouvi duze q é guerrera a moto...
quem ai ja teve as duas ou conhece bem as duas motos,diz ae o q acha
valeu

Thalão
18-01-11, 19:26
4000 reais?? Quer moto CONFIÁVEL ??
Compre uma XL 250 !!! :D

turuna 82
19-01-11, 20:11
dae galera,ja fiz minha compra
peguei uma twister 2005,com 36.000km,moto inteira
nada pra fazer no momento,só no futuro troca relaçao q ñ ta ruim,mas é a comum
e faz barulho..docs. ok,sem multas,só pagar o 2011 em maio
paguei 4,500 a vista,obs. tabela fipe,tah em 5,508......
ñ tinha como ñ compra a moto..
valeu

edumrq
19-01-11, 20:16
sem fotos, sem parabens

turuna 82
19-01-11, 20:17
tai a foto da motoca
http://img209.imageshack.us/img209/8023/img3cq.jpghttp://img209.imageshack.us/img209/8023/img3cq.th.jpg (http://img209.imageshack.us/img209/8023/img3cq.jpg)

SydmaaR
19-01-11, 20:20
Parabéns cara, Ela é bem linda e ainda mais Mil reais a baixo da Tabela, se der algum problema esse dinheiro gasto com serviços cobrem o que você pagou a menos, mais tomara que ela esteja 100% e só traga alegrias :OK:

vlw

HeitorBsb
19-01-11, 20:22
parece mto bem cuidada.
parabens pela nova moto!

lordbrill
19-01-11, 20:29
Opa .... ai sim heim amigo :D
Parabéns :OK:
Pelo que relatou a moto parece estar em boas condições :)

turuna 82
19-01-11, 20:38
valeu ai,
sim a moto ta em otimo estado msm,levei num mecanico q trabalha só em moto
e confirmo o q eu ja tinha constatado,d mecanica tah 100%,motor,suspençao,rodas retas,freios,parte eletrica,pneus 80%
só o q vi é a pintura ñ é mais original,nem o farol diant..mas fora isso,tah mt boa
estiquei antes ela,deu 130 d peito aberto,e eu so alto,
otra moto,mt diferença,heheh...pra quem ando 4 anos e poco numa turuna super sport 1982 e agora muda pra twister...
a suspençao é mt boa dessa moto,boa força no motor,até agora to mt satisfeito com a compra
agora,vem a hora das mudanças....uhasuha
pinta as roda d preto,coloca um alarme q ñ tem
valeu!!

turuna 82
19-01-11, 20:57
han,otra coisa,to querendo ajuda um cara,ele é o dono da strada q tava d olho
o cara tah querendo vende a moto,é uma strada 01/02,por 3,500 a vista ele faz
o mail dele é [email protected],o cara é de gravatai-RS
ai vai uma foto da moto do cara,mt bonita por sinal,é uma twistrada a dele..hasuhahus
http://img521.imageshack.us/img521/631/1003170bc.jpg
[url=http://img521.imageshack.us/img521/631/1003170bc.jpg][i

msguinha
19-01-11, 21:48
Show de bola a motinho! Voce vai ver a diferença em andar em uma TW. Eu to adorando a minha.

Agora soh faltou vc juntar mais umas mensagens no forum (até que chegue a 50), e criar o topico da sua motoca com mais fotos!!! :OK: :OK:

Parabens fez uma otima escolha, e esse preço intao! XDB

edumrq
19-01-11, 21:58
tira esse spoiler :stop:

Pedrim
19-01-11, 22:09
Parabens Otima Moto :D

speedFan
19-01-11, 22:18
Velho para béns bela moto.... mas opniao tira o spoiler hehe ...... mas vamos la faz o post dela la em motocas colaca mais fotos quere-mos ver mais detalhes hehe

turuna 82
22-01-11, 20:05
valeu pelos elogios moçada
vo posta umas fotos sim da moto,só falta tempo.....hehe
vo coloca umas fotos dela e da turunex
valeu!!

Fernando Raphael
22-01-11, 21:54
parabens pela escolha, muito bonita sua moto

sportim
24-01-11, 07:55
bom dia!
acho que fez a escolha certa,sua nova motoca ainda tem muitos anos de mercado ja acbx 200 ta acabando o mercado
felicidades
abraços.