PDA

Ver Versão Completa : Twister fazendo barulho do lado do pedal da Marcha. O que pode ser?



Esquadrão Marte
11-01-11, 18:41
Ola pessoal do PN!!!!! minha Twister ta fazendo um barulho como se fosse um martelete do lado do pedal da Marcha Isso só faz quando eu estou acima de 60km, pois o que pode ser isso? suas opiniões vai ser muito util.

pepemela
12-01-11, 18:34
caramba onde que fica esse pedal que eu nunca vi :G

Thiago TSi
12-01-11, 18:37
a miinha faz um barulho tipo batendo mas é a corrente batendo na balança pq aquela proteção sai fora do lugar, sera q não é isso??

Caique
12-01-11, 18:41
caramba onde que fica esse pedal que eu nunca vi :G

não seria pedal da marcha? :G :G
e talvez seja a corrente msm pq ACHO q se fosse algo no motor faria a qq velocidade ou até msm parada..............

Esquadrão Marte
12-01-11, 22:22
Eu corrigi o erro da pergunta. Então eu ainda não prestei atenção nesse detalhe da corrente. valeu pelas dicas.

Thiago TSi
13-01-11, 09:11
Eu corrigi o erro da pergunta. Então eu ainda não prestei atenção nesse detalhe da corrente. valeu pelas dicas.


era isso mesmo??

Guilherme Mcnasty
13-01-11, 09:59
Pinhão gasto.

FloodDesu
13-01-11, 10:00
Pinhão gasto.


Dúvida: O certo quando o pinhão ou a coroa estão gastos é trocar todo o kit da relação?

EvandroFF
13-01-11, 10:34
Pinhão gasto.


Bingo! :)

EvandroFF
13-01-11, 10:36
Dúvida: O certo quando o pinhão ou a coroa estão gastos é trocar todo o kit da relação?


Troque o kit completo.

Esquadrão Marte
13-01-11, 22:27
Não é o kit da relação, pois troquei a pouco tempo, No caso do pinhão sempre inverto ele conforme os dentes vão ficando fino. Ainda não foi ver o que é porque não me tá dando tempo. Mas logo vou ver antes que se torna um problema serio. depois eu posto dizendo o que é.

msguinha
13-01-11, 22:33
Troque o kit completo.

[2]
Sempre.

Esquadrão Marte
13-01-11, 22:38
Po eu já troquei não faz 6mil km. Isso não é tenho certeza.

Thiago TSi
13-01-11, 23:38
mas o problema da corrente bater na balança não é pq a relação ta gasta, é a proteção que tem p/ não fazer barulho as vezes sai do lugar ou nem tem, e como a balança é oca fica faendo aquele barulho chato conforme vc anda...

EvandroFF
14-01-11, 10:50
Não é o kit da relação, pois troquei a pouco tempo, No caso do pinhão sempre inverto ele conforme os dentes vão ficando fino. Ainda não foi ver o que é porque não me tá dando tempo. Mas logo vou ver antes que se torna um problema serio. depois eu posto dizendo o que é.


Cara tive exatamente o mesmo problema do "martelete" que você a pouco tempo atrás , inclusive na mesma faixa de velocidade que você citou. Após um pente fino na relação descobri que um elo da minha corrente estava sem a capa de metal que vai por cima do miolo e pelo atrito estravala ao passar pelo pinhão.

Caique
14-01-11, 11:25
:0_0: :o :k