PDA

Ver Versão Completa : Ponteiros do painel cg 150 sport!



Pé-de-ferro AL
12-01-11, 13:38
Boa Tarde!Gente estou de férias no trampo e ontem comprei umas lâmpadas pingo p/ colocar no painel de minha Motoca!Sendo assim resolvi desmontar o painel completo q tava Muito Sujo,E fazendo isso quebrei o ponteiro do marcador de combustivel e os outros ponteiros do velocimetro e o do RPM estão Resecados ou seja ñ estão refletindo,Eu quero Trocar,Proucurei em uma loja q fica na cidade vizinha o Cara da loja me flw q só vende ele completo e ta custando 200 Pilas alguem aqui do forun tem alguma sport q ja trocou só os ponteiros e tals?Ou alguma sugestão?
Bopa tarde a todos!

reyboy_fan
12-01-11, 14:02
tenta colar com alguma resina e pinta com tinta refletiva, pq eu acho q não vende,vi algo no forum sobre isso mas era numa Yes se n me engano

SydmaaR
12-01-11, 14:58
é cara acho que só vende os Kit inteiro e tal, mais procura em algum ferro velho das vezes você acha

rabertolli
12-01-11, 15:46
Já precisei de ponteiros para a Stradinha
e pra uma CG Sport e não achei.
Sacanagem não venderem os ponteiros
avulsos, só o kit completo!

Uma coisa tão simples de ser feita,
vou começar a fazer pra todo tipo de
moto, em outras cores até e vou vender!
Olha o nicho de mercado que não aproveitam...

SydmaaR
12-01-11, 15:52
é Rabertolli, talves você ganhe um bom dinheiro com isso

edumrq
12-01-11, 16:03
existe tinta refletiva? funciona?

fredericoelias
12-01-11, 23:27
não seria melhor comprar um pedaço daquele friso refletivo e colar em cima não? ou mesmo ir em algum local que trabalhe com acrílico e dar um jeito de fazer, sei lá.

Pé-de-ferro AL
13-01-11, 00:44
O Friso refletivo eu tenho aqui q sobrou quando botei na motoca.Amanha vou bolar um plano o que fazer e como fazer!Quando estiver pronto ru falo a v6!

Irmão
13-01-11, 01:07
é Rabertolli, talves você ganhe um bom dinheiro com isso

:-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :lol:
É a coisa mais rara um ponteiro desses quebrar se fosse viver
disso ia morrer de fome. :G

rabertolli
13-01-11, 17:56
:-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :lol:
É a coisa mais rara um ponteiro desses quebrar se fosse viver
disso ia morrer de fome. :G

Raro nada parceiro, pega uma moto ai com 5 anos e movimenta ele seja pra limpar, substituir ou trocar a iluminação pra ver.
Aqui pelo menos tá cheio de moto com ponteiro quebrado, o pessoal curte modificar as luzes e fundo do painel.

Gera
13-01-11, 18:12
Realmente os ponteiros não são comercializados sepatadamente :-/

Existe sim a tinta refletiva própria para os ponteiros do painel, tem uma loja chama Painel Show que comercializa essa tinta, e kits de personalização para painéis de motos e carros, digita Painel Show no google ou procura no mercado livre que você encontra os anúncios deles...

Abraço.

allbass
13-01-11, 23:46
Raro nada parceiro, pega uma moto ai com 5 anos e movimenta ele seja pra limpar, substituir ou trocar a iluminação pra ver.
Aqui pelo menos tá cheio de moto com ponteiro quebrado, o pessoal curte modificar as luzes e fundo do painel.


Tudo de ferias, desocupado que vai mexer aonde não deve...kkk