PDA

Ver Versão Completa : A marcha ta caindo seca!



Hogan
12-01-11, 21:52
E ai galera firmeza? É o seguinte, estou notando que minha moto ta caindo a marcha muito ´´seca´´ e as vezes
ela trava em uma determinada marcha. Mas isso so ocorre quando arranco a moto, quando boto ela no neutro pra estacionar/delisgar ai ela trava a marcha
de vez em quando. Isso só entre a 1ª e a 2ª.

O que pode ser isso galera, nao entendo muito do assunto.
Abraço

blaugusto
12-01-11, 21:58
Óleoo ruim e velho ou falta dele.

Hogan
12-01-11, 22:08
Óleoo ruim e velho ou falta dele.


Nao tem nem 2 meses que troquei o óleo
e eu ando pouco pra ele ta velho.

Só se estiver vazando e eu nao estiver vendo

Irmão
12-01-11, 23:07
Se tá travando pode ser embreagem ou garfo seletor.

chiccoli
12-01-11, 23:26
todas as q eu ja andei depois q esquentava o motor começava a fazer isso..

Castro
12-01-11, 23:27
Parece piada, mas tive uma que acontecia isso e o problema era na alavanca do pedal do câmbio mal encaixada. Pode?

magrao tk
13-01-11, 07:58
Embreagem.
Deixa eu adivinhar: quando tu vai engatar a 1ª a embreagem é xoxa até quase metade do curso do manete, só no final que ele pesa um pouco, e depois pra arrancar o motor já começa a arrancar no mesmo instante que tu vai largar a embreagem, sem aquela folga que tem que ter né? É a regulagem do cabo, tem que esticar ele naquela porca embaixo da luva que cobre o cabo ali no manete, ou pode ser tambem que ele esteja arrebentando.

aonstalback
13-01-11, 08:10
Embreagem.
Deixa eu adivinhar: quando tu vai engatar a 1ª a embreagem é xoxa até quase metade do curso do manete, só no final que ele pesa um pouco, e depois pra arrancar o motor já começa a arrancar no mesmo instante que tu vai largar a embreagem, sem aquela folga que tem que ter né? É a regulagem do cabo, tem que esticar ele naquela porca embaixo da luva que cobre o cabo ali no manete, ou pode ser tambem que ele esteja arrebentando.


idem

Hogan
13-01-11, 12:40
Mas tem um folga minha embreagem sim