PDA

Ver Versão Completa : Red Bull Drifting Extreme - Serra Do Rio Do Rastro - SC - OFICIAL [HD]



DiogoFIP
13-01-11, 11:48
Oi irmãos do PN , estava dando uma olhada em uns vídeos !! gostei muito desse que irei colocar o link !! o cara é bom de volante :clap: :clap: !!! showw

Espero que vocês gostem !! :OK:


Red Bull Drifting Extreme - Serra Do Rio Do Rastro - SC - OFICIAL [HD] (http://www.youtube.com/watch?v=Ec_lqa8NDMg#ws)

DiogoFIP
13-01-11, 11:54
Só para complementar , veja em outro angulo esse video !!! :OK:


drift na serra do rio do rastro (http://www.youtube.com/watch?v=OIWq03SqeUY&feature=related#)

blooddrop
13-01-11, 11:58
cruuu esse é galo ein

DiogoFIP
13-01-11, 12:04
cruuu esse é galo ein


Fala manow blz ? Rapaz quando estava vendo esse video ..... dai pensei irei compartilhar com a galera do PN , gostei mesmo.. :clap: , o cara é bom de braço .. pode pegar a estrada hehehe :OK:

Falows :OK:

Bandit
13-01-11, 14:18
caraca em vei, eu sou tinha visto isso jogando Need For Speed carbon... muito loko :OK:

DiogoFIP
14-01-11, 07:28
caraca em vei, eu sou tinha visto isso jogando Need For Speed carbon... muito loko :OK:


Fala manow blz ? Show esse video , o cara é muito bom mesmo :clap: !! já tinha visto Drift antes no filme Velozes e Furiosos - Desafio em Tóquio, agora esse do video é bem mais real !! :OK:

Falowss :OK:

SydmaaR
14-01-11, 07:32
Já tinha visto esses vídeos, mais mesmo assim tive que comentar,
esse cara é sensacional, muito parecido comigo ao volante ]:) ]:) ]:)

DiogoFIP
14-01-11, 08:11
Já tinha visto esses vídeos, mais mesmo assim tive que comentar,
esse cara é sensacional, muito parecido comigo ao volante ]:) ]:) ]:)


Fala meu irmão blz ? Rapaz ele é bom mesmo de volante , obrigado pelo comentário , rapaz você dirige dessa forma ? :G :G :-/ Taa showw , quero ver o video blz ? Qual vai postar ? :OK:

Aguardando ....

hehehe :OK:

Ferrugem
18-01-11, 00:08
Fiquei de P&^& duro q tezão.
Agora eu pergunto aos meus amigos cariocas essa serrinha é liberada ??? e outra onde q ela dá???