PDA

Ver Versão Completa : Vazamento de oleo



amiltonscjunior
13-01-11, 11:54
Pessoal descobri um vazamento de oleo na minha flecha de prata, naum eh bem um vazamento vamo lah
perto da corrente na balança tah melado de oleo, pensei que estivesse escorrendo do cilindro mas naum eh (ufa!)
acontece que tem um caninho ali encima e eh dele que tah saindo o oleo, esse caninho vem da caixa de ar
ou seja tem oleo indo p caixa de ar, o que pode ser???? como resolver, nem sei o q pode ser.


Abraços

blaugusto
13-01-11, 18:16
Abre a caixa do filtro e vê se tá mesmo saindo o óleo lá de dentro.

A minha Yes me enganou. Achei por um bom tempo que era ali o problema, mas na verdade era um vazamento no tanque que escorria qse nada de gasolina pra dentro fiiltro e aí parecia ser óleo puro.

Excesso de óleo tb pode mandar óleo pra dentro dfas caixa do filtro.

Ivan RJ
13-01-11, 18:24
O Blau já deu a resposta, excesso de óleo. É normal, as vezes, passarmos um pouco da quantidade certinha, como o motor não é burro :lol: joga pra fora.
Um grande abraço a todos os irmãos.

XxUNOxX
13-01-11, 18:27
O Blau já deu a resposta, excesso de óleo. É normal, as vezes, passarmos um pouco da quantidade certinha, como o motor não é burro :lol: joga pra fora.
Um grande abraço a todos os irmãos.


Correto, minha moto tbm faz isso..
E tem um caminho inteligente dentro da caixa de filtro...quando enche de mais, automaticamente se abre e joga fora o óleo em excesso na caixa de filtro...legal isso.

blaugusto
13-01-11, 18:29
Duvida: a corrente encosta nesse tubinho??

FloodDesu
13-01-11, 19:46
Duvida: a corrente encosta nesse tubinho??


Ó o blau com preguiça de lubrificar a corrente buscando um meio de isso ser feito automaticamente.

amiltonscjunior
15-01-11, 08:01
Ó o blau com preguiça de lubrificar a corrente buscando um meio de isso ser feito automaticamente.

Naum blau o tubinho fika a uns 2 a 3 cm da corrente e tah melando a balança, acho q se eu colocar uma presilha talvez fike certinho encima hehehehehe, tem um sistema assim p lubrificar a corrente neh naum?????

abraços

Thyago Mahon Barros
15-01-11, 09:22
Esses vazamentos sempre enganam, o bom é olhar detalhadamente de onde está vindo o vazamento. :OK:

FloodDesu
15-01-11, 15:01
Naum blau o tubinho fika a uns 2 a 3 cm da corrente e tah melando a balança, acho q se eu colocar uma presilha talvez fike certinho encima hehehehehe, tem um sistema assim p lubrificar a corrente neh naum?????

abraços


Cara, acho que se te tiver pingando em uma quantia certa, só colocar o tubinho na direção da corrente e arrumar uma tampinha, parou a moto na garagem: tampinha no tubo UAHAUAHUAHAUAHAU Sistema automático de lubrificação da corrente. UAHAUHAUAHAUAH

blaugusto
15-01-11, 17:19
Cara, acho que se te tiver pingando em uma quantia certa, só colocar o tubinho na direção da corrente e arrumar uma tampinha, parou a moto na garagem: tampinha no tubo UAHAUAHUAHAUAHAU Sistema automático de lubrificação da corrente. UAHAUHAUAHAUAH

Quando zuou o retentor do pinhão ficou show de bola. Corrente sempre lubrificada...





...e pneu, e placa, e bau.....
uheheheuheuhehueehuhehee....