PDA

Ver Versão Completa : Moto morrendo - eletrica?



Viitou_RN
13-01-11, 21:15
Salve, Salve galera do PN.. :clap:

galera, seguinte...: ainda pouco eu sai de casa e minha moto tava de boa, parei, desliguei.. deixei uns 40 minutos desligada.
logo depois fui embora p kza, sendo q quando liguei a moto, ela ficava morrendo, si eu nao acelerase, ela morria.. tipo.. quando o giro cai, aqxo q ele nao sustenta.. ai fica morrendo direto.. :s.sei la.. ta parecendo moto velha, que quando para, tem que ficar acelerando.. :NOOK:

fiz revisão dos 8.000 segunda-feira...

oq pode ser? eletrico? alguem ja passou por isso?

abraçO!

zebrahead
13-01-11, 21:25
a minha tava assim...
troquei bateria e vela ficou boa...

XxUNOxX
13-01-11, 21:38
A fan ja é injeção né?

Pode ser gasolina ruim, pode ser tempo muito frio, pode ser tbm parte elétrica, mais pela baixa KM acredito em gasolina e tbm marcha lenta baixa.

Esquadrão Marte
13-01-11, 22:35
Costuma fazer isso se ela estava com folga nas valvulas mas voce fez revisão a pouco tempo. Estranho!!!!

Caique
13-01-11, 22:38
acho q deve ser gasolina msm

Hogan
13-01-11, 22:40
Opa irmão, passei por esse problema foi spo eu aumentar um pouco a marcha lenta da minha que acabou.
Ou também acho que pode ser a bateria, de ves emqunado a minha faz isso mas eu sei que é a bateria

XxUNOxX
13-01-11, 22:49
Fan 150 ESI é zera, se ta com 8 mil rodado é nova, num tem mais de 3 anos, num vai ser bateria e nem coisa séria em válvula acredito eu.
Ainda to apostando na Lenta e ou Gasolina ruim.

Mete uma Aditivada (pelo menos meio tanque) e rode até o final, depois fala se resolveu e ou melhorou.

Caique
13-01-11, 22:55
uma duvida num tá so no alcool ta?

Viitou_RN
13-01-11, 23:05
uma duvida num tá so no alcool ta?

-Noom, só pega gasoza. num é flex nao


Fan 150 ESI é zera, se ta com 8 mil rodado é nova, num tem mais de 3 anos, num vai ser bateria e nem coisa séria em válvula acredito eu.
Ainda to apostando na Lenta e ou Gasolina ruim.

Mete uma Aditivada (pelo menos meio tanque) e rode até o final, depois fala se resolveu e ou melhorou.


- ta com 6 meses de uso, fiz a revisão segunda feira passada na cc. enxi o tanque na tarça-feira: meio gasolina comun e meio gasolina aditivada. posto BR

Esquadrão Marte
13-01-11, 23:08
Talvez o cabo do acelerador ta com pouco de folga da uma olhada lá.

EvandroFF
14-01-11, 10:54
Aconteceu isso comigo há um tempo atrás. Não sei o que foi, talvez sujeira na vela, em todo caso retirei toda a gasolina do tanque e reabasteci em outro posto.

Ivan RJ
14-01-11, 11:18
Viitou_RN, retorne com ela para a cc, eles tem que se virar e devolver a moto perfeita. Não dá mole pra cc, eles só funcionam na pressão.
Um grande abraço a todos os irmãos.

DavidR
14-01-11, 11:22
a minha anda morrendo quando da aquelas cutucadinhas de leve tipo quando vai sair e tambem o sensor de inclinação naum ta funcionando
ta com 1900 rodados vou levar segunda pra ver

EvandroFF
14-01-11, 12:45
Detalhe: minha moto ta cinquentona ja (53mkm) se fosse uma nova eu tbm reclamaria :lol: